VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sábado, 28 Janeiro 2012
Se for necessário, ajudo a regar o pessegueiro

 

 

Primeiro comentário deste vídeo no youtube:

 

"Bruno Esteves, há-de te nascer um pessegueiro no cu. Depois chama-lhe Pinto da Costa"


tags:

escrito por Anátema Device às 17:20
link do post | comentar

6 comentários:
De Paulo a 28 Janeiro 2012 às 18:30
Ele é bom árbitro, mas começa já com o preconceito dos mais velhos, o de ser fácil prejudicar o Benfica e beneficiar o FCPorto. Esses lances são gritantes, mas no SLB-Paços Ferreira ainda falta o golo mal anulado a Cardozo (7), penalty por assinalar sobre Aimar (45+1) e muitos foras de jogo mal tirados. No SLB-Rio Ave não esteve mal. É preciso é manter a guarda. Obrigado pelo vídeo.


De Manuel a 28 Janeiro 2012 às 18:34
Muito bem visto.


De Vitor Monteiro a 28 Janeiro 2012 às 18:55
.
O Filho da Puta Ranhoso!


1 – Declaração de interesses: sob o ponto de vista estritamente desportivo acho que o mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo. Como pessoa acho que não passa se um Grandessíssimo Filho da Puta completamente Ranhoso.

2 – Mesmo sob o ponto de vista desportivo o mourinho não chega sequer aos calcanhares do Messi. Fora de Portugal, já quase ninguém se lembra do porto de mourinho, já quase ninguém se lembra do Inter de mourinho, e a continuar assim, o real de mourinho ficará mais conhecido pelas palhaçadas e cacetadas do que pela qualidade/espectacularidade do futebol praticado.
Fora de Portugal, a continuar assim, daqui a umas décadas já ninguém se lembrará do mourinho nem das equipas que ele treinou, enquanto o Messi será recordado como um jogador fenomenal.

3 - Sob o ponto de vista Pessoal e Ético-Moral, o tamanho do Universo não é suficiente para traduzir a distância existente entre um filho da puta completamente ranhoso como o mourinho e uma Pessoa Decente como o Messi. Eu por exemplo ( e acho que esmagadora maioria dos HOMENS ) gosto que uma gaja ( de preferência boa como o milho! ) me agarre, mas nada de confianças desse género com gajos. No último Barça-real, o Coentraõ agarrou o Messi com uma mão, mas mesmo assim o Argentino ia a escapar-se, então o portuga não foi de modas e agarrou-o ostensiva e descaradamente com as duas mãos.
Nem nos distritais se joga assim!
O Messi quase arrastava o Coentrão atrás mas acabou por cair, permanecendo no entanto calmo e sereno … nos dias que correm! … UM AUTÊNTICO SENHOR E SANTO!
ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL A REACÇÃO DO MESSI PERANTE AQUELA EQUIPA DE PALHAÇOS E FILHOS DA PUTA … !!!

4 – O filho da puta ranhoso ( mourinho ) é um manipulador nato, tanto podia ser um grande treinador de futebol como o ministro da propaganda de Hitler, a ( rasa ) estatura moral da criatura até seria muito mais indicada para o segundo caso. Aquele filho da puta conseguiu transformar, um dos maiores clubes do Mundo, um clube mítico e respeitado numa equipa de palhaços e caceteiros.
Como mais uma vez ficou provado, aquele filho da puta não sabe perder e não tem problema absolutamente nenhum em espezinhar os outros para poder atingir os seus objectivos.
Em relação ao respeito pelos neurónios e direitos alheios está ao nível de um reles nazi!

5 – Os jogadores do real, pelos vistos, são autênticas criancinhas sem personalidade, autênticas marionetas nas mãos do mourinho. Além dos jogadores o ranhoso também já conseguiu manipular a maioria dos adeptos do real, e a julgar pelo que se passou nos últimos jogos a coisa está a alastrar aos próprios dirigentes do futebol espanhol. Em Inglaterra, o Balotelli pisou um adversário e passados 2 ou 3 dias foi logo castigado com 4 jogos, em Espanha, o pepe simula uma agressão e pisa o Messi e não lhe acontece nada.
Como não foi castigado, com a conivência e provável/certamente com o incentivo do ranhoso, o pepe sentiu-se impune e no jogo da 2ª mão voltou às palhaçadas e voltou a simular uma agressão …
É preciso ser mesmo um filho da puta muito reles!
É preciso mesmo não ter um pingo de vergonha naquele cú!
Aquele pepe vá lá que tenha 20% do cérebro …
Se não fosse jogador de futebol estava bem fodido, “descerebrado” como ele é nem na recolha do lixo conseguia emprego!

6 – É absolutamente inacreditável a lavagem cerebral que o ranhoso conseguiu fazer no real, os seus jogadores são autênticos caceteiros e arruaceiros, é inacreditável o número de vezes que os jogadores protestam de forma exuberante e correm na direcção do árbitro de forma intimidatória e ameaçadora …
Com os critérios disciplinares aplicados ao Cardozo, a equipa do real ainda antes do final da primeira parte já não teria jogadores suficientes em campo para poder continuar o jogo!
É IMPOSSIVEL OS ÁRBITROS NÃO VEREM TANTA INDISCIPLINA … !!!
Faz-me lembrar o porto do tempo do carniceiro paulinho santos!
O TEMPO DA AZUL CORRUPÇÃO TOTAL … !!!
Será que o real está a enveredar pelo mesmo caminho … ???



De Vitor Monteiro a 28 Janeiro 2012 às 18:57
7 – Eu gostava que alguém me explicasse mesmo muito bem explicadinho o que é que a nossa juventude anda a fazer na escola, a “iliteracia” dos nossos jovens é uma coisa absolutamente desesperante e que me deixa muito preocupado quanto ao futuro deste País.
Estou a falar de criaturas completamente tapadinhas e que não conseguem ver um palmo à frente do nariz, muitas delas criaturas com predilecção por piadinhas e anedotas de cariz racista, criaturas que se julgam mais espertas, e quiçá, com mais direitos, do que os PRETOS mas que não conseguem elaborar um raciocínio por mais simples que ele seja.
Que as pessoas mais velhas tenham alguma dificuldade em compreender a adaptar-se às constantes mudanças do Mundo actual, eu ainda entendo, a esmagadora maioria delas nem sequer foi à escola e o Salazar asfixiou-as quase até à ignorância total. Mas a nossa juventude nasceu num Regime Democrático com acesso fácil à escola e a muitos outros meios de conhecimento.
No geral …
Qual é o problema desta enorme legião de idiotas chapados?

8 – Envolvi-me numa discussão com alguns jovens a propósito do ultimo Barça-real, a capacidade de argumentação deles é um desastre, não conseguem fazer uma comparação, tirar uma conclusão, limitam-se a repetir uma qualquer parvoíce de ocasião que ouviram ao mourinho ou que leram num qualquer pasquim.
A sua capacidade de raciocínio está pouco acima de um orangotango!
Praticamente, limitam-se a “papaguear”!
Vou ser bem claro …
Eu pura e simplesmente desconfio da sanidade mental de quem diga que nesta eliminatória da Taça do Rei o Barcelona foi ajudado e o real prejudicado.
Como disse alguém algum dia: às vezes tenho a estranha sensação de que a maioria dos Portugas tem apenas um neurónio e que mesmo esse está avariado.
É desta enormíssima legião de indigentes mentais que o mourinho se serve, usa e abusa!

9 – Na primeira mão foi o que toda a gente já sabe: o real foi levado ao colo sob o ponto de vista disciplinar. Até colegas de profissão fulminaram o pepe, o Rooney chamou-lhe idiota e no twitter houve um outro jogador que lhe chamou atrasado mental.
Vamos lá então passar ao jogo da segunda mão!
Eu não vi o jogo todo porque ainda antes do final da primeira parte fartei-me das cacetadas e palhaçadas dos jogadores do real …
- Fora-de-jogo mal assinalado ao Alexis numa jogada muitíssimo perigosa.
- Simulação/palhaçada descarada e desavergonhada do pepe que devia levar amarelo.
- Pénalti claro sobre o Alexis, o pepe devia levar o segundo amarelo e ser expulso.
- O Diarra abalroou o Messi e devia ser expulso: eu logo na jogada corrida fiquei com a clara sensação da gravidade do lance, é impossível o árbitro não ter visto que o Diarra abalroou o Messi. Acho que o árbitro viu bem o que se passou mas não quis mostrar o cartão ao Diarra para proteger o real madrid.
- Na marcação de um canto, para lá do primeiro poste um jogador do real cabeceia a bola, acabando esta por embater no braço de um jogador do Barça que se encontrava muito perto e com o braço ( quase ) encostado ao corpo. Em lances como este, em mais de 90% dos casos os árbitros não costumam marcar pénalti.
DECISÃO CORRECTA!
- Uma bola pingada na área do Barça, o Abidal ia a correr na direcção da bola, apercebe-se que um jogador do real ia fazer um pontapé de bicicleta, já muito perto e num gesto perfeitamente natural, o Francês encolheu-se e protegeu a cara com as mãos. Em lances como este, em mais de 90% dos casos os árbitros não marcam pénalti. Em rigor, a primeira eventual irregularidade teria sido cometida pelo jogador do real por jogo perigoso passivo.
DECISÃO CORRECTA!

10 – Na sexta feira deu o jogo ( obviamente ) em diferido, comecei a ver ( segunda parte ) no exacto momento em que o pepe ( dentro da sua área ) deu um pequeno empurrão ( salvo erro ) no Alexis, lance que au acho que deu origem a uma lesão do jogador do Barcelona.
LANCE DUVIDOSO!
- Em seguida um lance com alguma semelhança com o anterior mas na área do Barcelona, um lance ( salvo erro ) do Puyol sobre o Benzema.
LANCE DUVIDOSO!


De Vitor Monteiro a 28 Janeiro 2012 às 18:58
- Entretanto envolvi-me numa discussão acesa, mas mesmo assim ainda descortinei um lance em que, na marcação de um livre, junto à barreira o ( salvo erro ) Benzema atingiu o ( salvo erro ) Pedro no pescoço com o braço.
Por muito, mas mesmo muito, menos do que isto, vi o Javi Garcia ser expulso em Braga com o aplauso entusiástico e doentio dos filhos da puta verdes-azuis.
- Em relação à meia hora de jogo que eu não cheguei a ver, falaram-me num lance de ( eventual? ) vermelho ao Fabregas.
Vou-lhes dar esta de barato …

11) No saldo final chega-se à conclusão que ( no mínimo ) o Barcelona foi prejudicado num pénalti e numa expulsão …
O RESTO É CONVERSA DE ATRASADOS MENTAIS E DE FILHOS DA PUTA RANHOSOS!

12) Apesar destas evidências, o filho da puta ranhoso do mourinho ainda teve a suprema lata e falta de vergonha no cu de ir marrar com o pobre árbitro no fim do jogo.
Esta criatura não tem nenhum respeito pelo futebol nem pelos seus adversários …
ESTE FILHO DA PUTA NÃO TEM ESTATURA MORAL PARA SER TREINADOR DE UMA CLUBE COMO O REAL MADRID!
MAS TEM O PERFIL EXACTO PARA TREINADOR DA AL QAEDA E/OU DOS TALIBANS!

13) Estamos a falar de uma besta que passou o jogo todo a chamar filho da puta ao árbitro de forma completa e absolutamente gratuita, isto é, a esmagadora maioria das vezes não tinha razão. Apenas astronomicamente muito mau feitio!
Enquanto ganhava lá ia disfarçando o seu mau feitio, era apenas arrogante, agora as derrotas deixam ficar a nu aquilo que realmente ele é …
UM GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA COMPLETAMENTE RANHOSO!

14) Um aviso ao Barça: foi assim que os corruptos do porto começaram a dominar o futebol português, com equipas caceteiras que intimidavam tudo e todos, depois tomaram de assalto as estruturas do futebol português e implementaram a AZUL CORRUPÇÃO TOTAL.
Com um personagem sinistro como o mourinho todo o cuidado é pouco, não me admirava nada que ele conseguisse convencer o presidente do real a fazer o mesmo que o fcp fez em Portugal.
Dêem-lhe rédea curta, se ele começar a sentir impunidade cada vez irá refinar e intensificar mais os seus métodos nazis.

15) O mourinho e a equipa do real são uma vergonha e um perigo para a sociedade em geral e para o futebol em particular …
Milhões e milhões de pessoas assistem aos jogos do Barça com o real, milhões e milhões de crianças tentarão imitar os craques seus ídolos …
E é este o exemplo que o filho da puta do mourinho e a equipa do real dão aos petizes e futuros Homens deste Planeta!
ESTE FILHO DA PUTA PURA E SIMPLESMENTE DEVIA SER PROIBIDO DE TREINAR EQUIPAS COMO O REAL …
NÃO TEM ESTATURA MORAL PARA ISSO!

Defino-me em poucas palavras sob o ponto de vista desportivo:
- BENFICA
- anti-porto
- anti-sporting
- anti-real
- anti-mourinho
- anti-pepe.


Nota1 – Como vêem, até eu sou influenciado pelo ranhoso anti-fenómeno mourinho, conforme se pode verificar por alguma linguagem utilizada durante este humilde texto.
MOURINHO FILHO DA PUTA RANHOSO!
Como toda a gente, às vezes também tenho os meus equívocos e julgo que o mourinho é árbitro.

Nota2 – Ao contrário do que pode deixar transparecer este texto, eu não me julgo muito inteligente, infelizmente para mim não sou nenhum dotado intelectual, mas também não ando a dormir, por isso apenas acho que existe muita gente muito “iliteraciada” e que é facilmente manipulada. Pobre País este à beira-mar plantado!


Vítor Monteiro.
.


De 4starstarget a 28 Janeiro 2012 às 21:30
O árbitro de hoje, com o feirense, pertence à mesma classe.
A classe dos artistas.
Parece incrível a precisão em lances consecutivos em que se decide sempre contra o Benfica.
O javi continua a ser perseguido e o Cardozo se der um espaço será castigado com amarelos concerteza.

Somos Benfica até morrer! Ninguém vira a cara à luta.


Comentar post

a fotografia do topo é de Isabel Cutileiro
escribas
pesquisar
 
links
arquivos

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

recentes

Um jogo de cada vez

ity ganhou. Yuhhuuuu :-))...

Hino ao Fut(r)ebol

Medo?

Risco

Não somos invencíveis

O jogo mais importante de...

Consta que...

Igrejas Caeiro

Numa noite de sábado

tags

todas as tags

E-mail da Tertúlia:
tertuliabenfiquista@gmail.com
origem
blogs SAPO
subscrever feeds


.