Pedro Moreira a 7 de Janeiro de 2013 às 12:36
Simplesmente sensacional; aliás Nico é o homem dos golos fantásticos!!!
BENFIQUISTA DO CORAÇÃO a 7 de Janeiro de 2013 às 13:10
Hulk é o maior flop da Liga russaPor Redação
A- A A+
Hulk é a maior desilusão da liga russa. Resgatdo ao FC Porto nos últimos dias do mercado de transferências no verão por uma verba milionária, o avançado brasileiro tem desiludido em terras russas, ao ponto do jornal LifeSports considerá-lo, até ao momento, o maior flop do campeonato.
«Contratado no sopro da janela de transferências e atendendo ao valor pago, a sua contratação inspirava confiança, provocando uma explosão na opinião pública russa. Que Hulk iria resolver de imediato todos os problemas no ataque da equipa azul e branca e ajudá-la a conseguir um bom desempenho na Liga dos Campeões. No entanto, a realidade acabou por ser bem diferente. Em 16 jogos, a nova estrela do Zenit só foi capaz de apontar quatro golos e fazer três assistências. Curiosamente, o brasileiro já foi admoestado com sete cartões amarelos», começa por argumentar o jornal russo.
ESTES RUSSOS SÃO UNS INOCENTES
ENTÃO ELES NÃO SABEM
QUE DAQUELA CASA SÓ SAIEM MÁGICOS
CARREGADOS DE ARES DA PÓBOA ????
EHEHEHEHEEH
SEM OS BONS ARES DA PÓBOA
ACABAM-SE AS CORRERIAS
E JÁ LÁ ANDA OUTRO A MAMAR
ARES DA PÓBOA QUE FAZ A MESMA POSIÇÃO
QUANTO AOS CARTÕES AMARELOS
OS RUSSOS SÃO TAMBEM INOCENTES
EHEHEHEHEEHEHHE
É SÓ ORGANIZAÇON CARAGO
AI CARAGO NÃO CARAGO
EHEHEHEHEHEHEHEHEEH
Ó RUSSOS ABRAM OS OLHOS
AJRC a 7 de Janeiro de 2013 às 14:49
SUBLIME!!!!!
Tommy_Gun a 7 de Janeiro de 2013 às 15:40
Que este golo tenha servido para definitivamente despertar o melhor Gaitan, seria muito bom para o que resta desta época. O golo, a assistência e a bela exibição que fez dão boas indicações nesse sentido!
red forever a 7 de Janeiro de 2013 às 18:33
POR FAVOR DIVULGUEM !
EXISTE UM JOGADOR DO PLANTEL DO SETUBAL CUJO AS ORIGENS SÃO NA PROVINCIA DE PORTUGAL . O SEU PAI A DIAS CONTOU QUE O SETUBAL NA SEMANA QUE ATECEDEU O JOGO COM OS PORKOS , O PLANTEL TREINOU A SEMANA TODA EM VENDAS NOVAS , E TODOS ELES JA SABIAM QUE NÃO EXISTIRIA JOGO ALGUM . BEM ATE AQUI TUDO MENOS MAL , O PIOR É QUE O SETUBAL ATÉ A DATA DE ENTÃO TINHA 5 MESES DE ORDENADO EM ATRASO . E ENTÃO PERGUNTAM VOCES ???!!!! SABEM MEUS SENHORES..................2 DIAS DEPOIS DO ADIAMENTO DO JOGO OS JOGAODRES TINHAM 2 MESES DOS 5 PAGOS SEM AVISO PREVIO !!!! LOL !!! COMO AS COISAS ACONTECEM COM UM TOQUE DE MAGIA !!!! INVESTIGUEM POR FAVOR E DIVULGUEM !!! O RUI CABRÃO SANTOS ONTEM NO TEMPO EXTRA DIZIA QUE ISTO DO ATRASO POR SI SO JA ERA CASO DE POLICIA . DO QUE ESTÃO A ESPERA !!!ACTUEM POR FAVOR !!!
BENFICA SEMPRE !!!
jose freire a 7 de Janeiro de 2013 às 20:26
ontem observei a irritação de um comentador adepto da agremiação da cidade do Porto, mostrava-se escandalizado, pela equipa de arbitragem, a que ele apelidou de "duarte e cª", por ter validado um golo legal ao Salvio.
Realmente só um árbitro muito descarado, é capaz de validar um golo dificil de escrutinar, apesar de válido. Ainda conseguiu no mesmo programa dar lições de anatomia a todos os teleespectadores, ao afirmar que o peito, neste caso do Lima é anatomicamente considerado - para os apoiantes da agremiação do norte -, como sendo braço, enquanto os braços dos garda-redes avançados do fcp, são outra parte qualquer do corpo, se forem jogadores daquela agremiação.
Ainda me faltavam 3602 caracteres para utilizar neste comentário, mas nem esse individuo merece que eu gaste mais tempo com ele, nem os benfiquistas têm paciência para imbecis.
jose freire a 7 de Janeiro de 2013 às 21:30
Nós BENFIQUISTAS, ficámos ontem a saber, pelos comentários de um imbecil da agremiação da cidade do Porto, cuja irritação com a equipa de arbitragem - a que apelidou de " duarte & cª2", veja-se só, por ter a ousadia de ter validado dois golos legais, ao Salvio e ao Lima.
O golo do Salvio, chatice do caraças, entrou mesmo dentro da baliza e o do Lima, sabemos que a anatomia do corpo humano tem diferentes leituras, se bater no peito de um jogador do BENFICA, o árbitro tem a obrigação de invalidar o lance e ou o respectivo golo, pois deverá assinalar bola no braço, se uma bola for desviada pelos braços de qualquer um dos guarda redes avançados do fcp, não deverá ser sancionada qualquer falta, pois a jurisprudência destes ultimos 30 anos deve ser aplicada, caso contrário o satus quo poderá ser posto em causa.
que imbecis, são esses comentadores, acólitos do vigário da madalena.
Ogamaras a 8 de Janeiro de 2013 às 12:37
Caro Pedro,
Acabei há pouco de ler no Portal do Sapo uma notícia que era +/- assim:
"Almoço na praia do Ancão"
E lá estavam o Sr. Zénabo Brava CEO da PT, diz-se que é cá dos nossos;
O Joaquim Oliveira da Olivedesportos (cruzes canhoto), o inefável protector com guarda-chuva (já nem sei se leva hífen ou não) do mafioso-mor;
E o Sr. Dr. Equivalente Miguel Relvas, lagartoide assumido.
E mais não dizia aquela notícia. Saberá o Pedro, ou alguém mais, do que esta Troika estava tratando? ou tramando? Nada de bom para o nosso Benfica seria certamente.
Saudações Benfiquistas