VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Agridoce

Depois de ter visto o jogo de ontem, fiquei a perceber o motivo pelo qual os nossos adversários acusam descaradamente as outras equipas de facilitarem quando jogam contra nós. Porque de facto, frente a uma equipa que não perdia há oito jogos, fizemos a nossa vitória parecer tão fácil, com domínio completo sobre o adversário e momentos que chegaram a ser brilhantes. Foi simplesmente demasiado Benfica para este Chaves.

 

 

O onze base está escolhido (neste jogo houve apenas uma única alteração, forçada, tendo o Douglas ocupado a posição que normalmente pertence ao André Almeida) a táctica está estabilizada, e o que vemos em campo é uma equipa que parece perfeitamente afinada, onde toda a gente parece saber exactamente quais as suas funções e o que deve fazer. Resumindo tudo numa palvara, seria harmonia. Tem sido um prazer ver a equipa jogar nos últimos jogos, e depressa se percebeu que este jogo iria confirmar esta tendência. Mais uma vez vimos aquilo que tem sido a imagem de marca da equipa nesta que parece ser a melhor fase da época até agora: linhas muito subidas, pressão altíssima e agressiva, a permitir a recuperação da bola de forma rápida e diversas vezes em zonas bastante adiantadas do campo, e o habitual carrossel ofensivo, com Jonas, Salvio, Cervi, Pizzi e Krovinovic em constante movimento e trocas de posições, contando com o apoio constante dos laterais e um Fejsa uma vez mais monstruoso a impor a sua presença no meio campo. O Chaves bem tentou ser fiel ao seu estilo de jogo, mas o Benfica simplesmente não lhes deu quaisquer hipóteses de sequer sonhar em conseguir trazer alguma coisa positiva da Luz. Demorou doze minutos até ao inevitável Jonas abrir o marcador, num remate imparável de fora da área, a culminar uma série de vagas sucessivas de ataque do Benfica. Seis minutos depois, mais um golo do Jonas, que em frente à baliza concretizou facilmente um passe atrasado do Salvio, que numa iniciativa individual tinha ganho a linha de fundo. E o vendaval continuou durante toda a primeira parte, com o resultado a ser escasso para tanto domínio da parte do Benfica. O Chaves foi praticamente inofensivo, e a única situação de perigo que causou foi num lance que seria de qualquer forma invalidado por fora-de-jogo, mas onde o Varela fez bem a mancha.

 

 

Não era crível que o jogo mudasse muito na segunda parte e que o Chaves de repente se mostrasse capaz de ameaçar a vitória do Benfica. E se alguém ainda tinha alguma esperança irrealista que isso acontecesse, num instante a viu defraudada. Isto porque o Benfica fez logo a abrir aquilo que não tinha conseguido (e que tinha merecido) durante a primeira parte: um terceiro golo, que garantia que os três pontos ficavam na Luz. O golo nasceu pelo lado esquerdo, onde o Cervi recebeu a bola do Krovinovic, progrediu, e devolveu-a num passe atrasado para a entrada da área. Onde estava o Pizzi completamente sozinho, e com tempo para controlar a bola e escolher para onde a queria rematar. O golo garantia a vitória, mas significou também um bocado o fim da diversão, porque o Benfica tirou naturalmente o pé do acelerador e durante toda a segunda parte não voltámos a ver aquele vendaval da primeira parte. Controlámos o jogo por completo - não me recordo de um único remate particularmente perigoso da parte do Chaves - e fomos gerindo o tempo e o esforço com segurança, com a certeza de que com mais ou menos golos, a vitória estava garantida. E isto tudo foi feito quase sempre dentro do meio campo adversário, onde conseguíamos trocar a bola e manter a posse sem grandes problemas. O facto de maior realce no resto do tempo acabou mesmo por ser pela negativa. Mesmo sobre o final do jogo e num lance completamente inofensivo, num esforço para impedir que uma bola saísse pela linha lateral o Krovinovic ficou estendido no relvado agarrado ao joelho. Qualquer lesão nos joelhos, ainda por cima quando os jogadores se lesionam sozinhos, é logo motivo de preocupação e por isso mesmo saí do estádio com um sentimento agridoce. Contente pela vitória e exibição, mas muito preocupado com a lesão do Krovinovic. E infelizmente o pior acabou por se confirmar: uma rotura do ligamento no joelho, que na prática significa o fim da época para um dos nossos jogadores em melhor forma e dos principais responsáveis pela dramática melhoria da qualidade exibicional da nossa equipa.

 

 

Destaques numa exibição com tanta qualidade há sempre muitos que se podem fazer. O inevitável Jonas, que depois de tanto tempo a pensarmos que não funcionaria sozinho na frente é precisamente nessas funções que parece atravessar o seu melhor período de sempre desde que está no Benfica. Os extremos Salvio e Cervi, o Krovinovic, o incomparável Fejsa, todos eles com exibições de altíssima qualidade.

 

O nível exibicional da equipa é a melhor da época, um pouco a exemplo daquilo que já aconteceu em épocas anteriores com o Rui Vitória. Demoramos um bocado até encontrar a fórmula certa, mas quando isso acontece ficamos quase imparáveis. Agora teremos que ver como reagirá a equipa à perda de um dos seus jogadores mais influentes - pessoalmente, espero que se encontre uma solução para a posição do Krovinovic e que não se regresse aos dois avançados, porque isso seria um retrocesso. Este é o rumo certo para o penta, e o momento é para manter.

tags:
publicado por D'Arcy às 23:57
link do post | comentar
11 comentários:
De E Pluribus Unum a 22 de Janeiro de 2018

Vitória JUSTÍSSIMA, que apenas peca por escassa, pois desfrutámos de várias oportunidades de golo, e mais uma vez e para não variar, ficaram pelo menos DUAS GRANDES PENALIDADES por marcar a favor do nosso Benfica.
Árbitro do jogo CEGUETA COMPULSIVO quando os penalties são a favor do Benfica.
VAR comandado por um adepto do oporco corruptus, um tal apitador vasco santos, anti-Benfiquista ESCABROSO, que só talvez avisasse o apitador do relvado para marcar penalty a nosso favor se algum adversário "arrancasse a cabeça ou uma perna" a um jogador do Benfica!!!

Há que falar e DENUNCIAR FORTEMENTE estas situações, pois se desta vez elas não impediram que somássemos os três pontos, em jogos futuros poderão ser altamente gravosas para a pontuação da nossa equipa.

Os apitadores são FRÁGEIS E COVARDES, os VARs são a mesma MERD@, todos altamente condicionados e coagidos pelos nossos INIMIGOS ASQUEROSOS, oporco corruptus e riporting de alvaLADRA, e nós BENFICA é que levamos com o PREJUÍZO TODO.

É imprescindível o BENFICA manter-se activo e denunciar, mas DENUNCIAR SEM MEDO de nada nem de ninguém. O Benfica é O MAIOR E O MELHOR Clube de Portugal, e se alguém deve ter medo, terão de ser os nossos INIMIGOS.

Espero e EXIJO que os dirigentes do nosso Glorioso Clube, enquanto representantes de toda a ALMA BENFIQUISTA espalhada pelos quatro cantos do Planeta, tenham a FORÇA e saibam SER CAPAZES de não permitirem que os nossos grandes jogadores ostentando a nossa querida Águia no MANTO SAGRADO VERMELHO sejam obrigados a jogarem contra CATORZE ou QUINZE.

Quanto aos BOCAS DE LAVAGEM falarem em "faciladades", bla,bla,bla,,bla, os nossos representantes/defensores com acesso à imprensa, deviam dizer-lhes para TIRAREM O ESPELHO da frente, e que são uns MENTIROSOS COMPULSIVOS "PROFISSIONAIS".

O que diriam - e por quantos meses - esses ASQUEROSOS SUB-NUTRIDOS em honestidade e seriedade, se por exemplo o nosso Glorioso BENFICA ganhasse algum jogo com um golo igual ao que deu a vitória do oporco corruptus contra o Tondela neste último jogo no campo do LADRÃO do pequeno oporco!!!!!

Ainda quanto ao nosso jogo, vê-se bem que a equipa mudou para melhor, alíás para muito melhor, os seus níveis competitivos e qualidade de jogo.
Começou naquela GRANDE AULA de FUTEBOL que demos ao riproting de alvaLADRA aquando da sua mais recente visita à nossa Catedral.
Continuou em Moreira de Cónegos e Braga, confirmando neste último jogo que EMERGIU uma consciencialização em todos os jogadores e equipa técnica, que de facto para se poder ser Campeão, PENTA-CAMPEÃO, é preciso ser-se mesmo JOGADOR /ATLETA à BENFICA. Em TUDO.

Estou muito mais optimista /realista /confiante, apenas mantendo um certo receio em relação às APITADORAGENS e VARAGENS (VAR), pois acho que as pressões sobre esses apitadores vai continuar e até ser aumentada e infelizmente vejo a nossa Direcção e Presidente muito macios e calados, aliás como é "normal" nestes dirigentes actuais do nosso BENFICA. INFELIZMENTE.

Infelizmente também, perdemos um dos nossos jogadores FUNDAMENTAIS, o croata Filip KRONINOVIC, que para mim, a par de Franco CERVI e JONAS, assim como SÁLVIO e FEJSA são absolutamente cruciais para o ÊXITO do nosso Benfica.
Espero que recupere e volte o mais rápido possível, pois além da sua qualidade técnica de nível superior e entrega total ao jogo, é daqueles jogadores com SENTIMENTO, ALMA, e sem medo de nada, e que não teve papas na língua - como infelizmente a maioria tem - de dizer alto e bom som no final do jogo contra os LEITÕES de alvaLADRA, " MASSACRÁMOS O riporting".

É assim mesmo, grande KROVINOVIC. Assim fossem os que nos dirigem. Directos e VERDADEIROS. Sem medo das palavras, pois a razão está TODA do lado do Benfica.

Um bem haja para os mais de CINQUENTA E SETE MIL BENFIQUISTAS presentes na Catedral da Luz. MUITO OBRIGADO.
No próximo jogo no nosso Santuário contra o Rio-Ave (sábado, 03.02.2018 - 18:15h) é para REPETIR A DOSE. Assistência e VITÓRIA.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PAIXÃO E AMOR PARA TODA A VIDA.

BENFICA BENFICA BENFICA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
De Dias Pereira a 22 de Janeiro de 2018
Boa noite.
Quem não tivesse visto o jogo, poderia vir aqui "vê-lo", tal é a conformidade do que escreveu o D'Arcy com o que foi o jogo, na realidade.
Será que vamos, agora - mas, porquê só agora?!... - ter a nossa equipa a jogar futebol como se lhe exige?
Como está escrito, é cada vez mais um prazer ver a equipa a jogar como o tem feito nos últimos jogos. Ou, pelo menos, em parte deles...
Só é pena que tenhamos já deixado escapar as competições europeias, a Taça de Portugal e a Taça da Liga - e todas elas tão mal perdidas... - e tenhamos a tarefa muito dificultada no campeonato. É que, apesar de tudo, continuamos a não depender apenas de nós.
Quanto ao jogo de ontem, está tudo escrito. E bem. Só me desgosta que, mais uma vez, a mentalidade e postura da equipa não seja constante. É que, como escreveu o D'Arcy, depois do terceiro golo "fechou a loja". É verdade que com uma vantagem de três golos tudo estaria mais ou menos decidido. Mas era preciso abrandar tanto o ritmo, voltar às desconcentrações incompreensíveis - lembro-me do Fejsa, que fez um jogo fenomenal, entregar uma bola fácil a um adversário, no círculo central... - à lateralização excessiva e à complicação na acção ofensiva?
É verdade que foi a equipa que tornou o jogo fácil, que o resolveu e impediu o adversário de jogar. E em respeito a isso, não se pode permitir que ele se complique...
Duas notas mais.
Uma, para expressar a minha incredulidade por ainda não termos assegurado uma verdadeira alternativa a André Almeida. Tem sido absolutamente fundamental nesta equipa, e espero, sinceramente, que não o negoceiem. Mas, quando não há André Almeida, é um ai Jesus naquela defesa. Não é, certamente, o Douglas quem pode substituir o André Almeida, como ontem provou de forma clara. A atacar até serve, mas a defender é um autêntico desastre. Parece-me urgente sanar esta pecha.
Outra nota, para lamentar a tremenda infelicidade do Krovinovic, num lance que parecia absolutamente inócuo. Que volte rápido, totalmente recuperado, e com muita vontade de retomar o caminho que começava a trilhar. Para engrandecer o Benfica, e se engrandecer a si.
E, já agora, que os factos futuros me calem completamente o descrédito em que me venho encontrando face a algumas situações, individuais e colectivas, do nosso futebol.

Saudações benfiquistas!
Via o Benfica!
De Manuel Afonso a 22 de Janeiro de 2018
Sobre a lesão do Krovi, apenas o que já disse no Guachos.

"O Benfica é o que é por ser o clube dos que se levantam e continuam a acreditar. Uma, outra e outra vez. Quando as pauladas da vida mais doem, por serem injustas, quanto mais lógico é ficar deitado e aceitar o triste fado, nós levantamo-nos. Sempre.
E sobre lesões e lesionados é tudo o que tenho para dizer."

Sim, é evidente que estamos a jogar o melhor futebol da época. E começa a ser evidente que estamos a jogar o melhor futebol da década.
E como já tinha dito, também é evidente que não se muda um sistema de jogo de 8 anos num par de meses, o que quer dizer que ainda vamos jogar melhor, à medida que a equipa for assimilando o que é suposto fazer em campo.

Escusado será dizer que para mim é um regalo ver a brutalidade jesuita de jogar com muitos dentro da área adversária, substituída pela elegância vitoriana de aparecer com muitos dentro da área adversária, e a imbecilidade jesuita de defender com poucos, pela inteligência vitoriana de defender com todos.

Mas acima de todas estas considerações tecnico-táticas de café, o que interessa mesmo, porque é a parte que compete aos adeptos, é acreditar nesta equipa, transmitir confiança a esta equipa, e acreditar que vamos conseguir chegar ao penta, por muitos obstáculos que tenhamos que enfrentar.

Nos bons momentos isto é fácil. Mas é especialmente necessário nos maus momentos. E o campeonato ainda vai ser longo, faltam muitos jogos para disputar, e vamos passar por muitos momentos difíceis.
Todos juntos somos poucos no apoio aos nossos, quando o clube está a ser atacado por todos os lados.

Claro que este apelo à união não se destina à merda taliban. Cretinos que atiram a toalha ao chão ainda nem o campeonato começou, não os quero na guerra ao meu lado.


O poder que a comunicação social continua a ter sobre algumas alminhas Benfiquistas é de bradar aos céus.
Como é que é possível continuar a acreditar em jornaleiros pagos para defender o clube dos donos, e que provam diariamente não passar de um instrumento de ataque ao Benfica?
É que nem cegos são, que qualquer cego já via. São burros mesmos.

Então uma equipa que fez uma planificação da época perfeita, que tem o melhor plantel do campeonato nacional, de longe, precisa de comprar mais meia dúzia de reforços? Como é que isto pode ser uma coisa boa ou encarada como normal?
Mais, estes supostos reforços são todos do melhor que há. Acrescentam todos muita qualidade ao plantel lagarto. Sem discussão.
Pois digam-me o nome de um deste reforços sem terem que ir ver à internet.
Os que se lembrarem e um nome, que já não vão ser muitos, que me digam de seguida se queriam ver esse nome como reforço do plantel do Benfica.

A este processo chama-se desenvolver um raciocínio. Eu sei que não é fácil, mas com um bocadinho de treino a coisa vai, e tem como prémio o deixarem de papaguear toda a porcaria que lêem e ouvem.
De antonio fonseca a 22 de Janeiro de 2018
Bom dia,

Comentário do moderador plenamente justificado pela exibição e consequente vitória.

De lamentar a lesão que o nosso melhor centro campista (a meu ver) que tínhamos ao nosso dispor e que nos vai enfraquecer para o que resta da competição.

Esperemos que tudo se componha e que o nível exibicional (elevado) se mantenha e que possamos em maio ir festejar o penta.

Saudações benfiquistas
De UnumSLB a 22 de Janeiro de 2018
Esquece Manuel, a prática de raciocinar tornou-se algo abjecto. Requer aprendizagem desde cedo, dá trabalho e exige esforço. Tudo o que o mundo rápido da CS e das redes sociais parece querer evitar. Vamos lá rapaziada, vamos lá repetidamente papaguear o que o que eles nos dizem e estar alinhados com a turba. Rápido que não tarda eles nos dirão mais uma e isto não pode parar, à que estar com a maralha.

Um pateta ontem lançou o nome de Manuel Fernandes como alternativa ao Kraquinovic, hoje o povaréu atira-se de uma ponte se o Benfica não o for buscar (seja lá onde esteja ou não esteja). E porquê? Porque eles disseram, até saiu no jornal, um gajo que percebe destas coisas disse, toda a gente diz e blá blá blá ...

Raciocinar? ahahahahahah ... dá trabalho. Ainda se ofendem se te virem a fazê-lo.

Certeza tenho, de que o Benfica teve milhares de jogadores que já não podem dar o seu contributo e por aqui continua, a disputar tudo até ao fim.

Os textos cronica do D´Arcy são sempre magnificos. Lamentavelmente não são invejados por tanto caneta de aluguer que por aí anda.
De D'Arcy a 22 de Janeiro de 2018
O treinador de bancada que há em mim acha que a melhor alternativa ao Krovinovic seria o Zivkovic. Sabe jogar naquela posição, tem uma excelente atitude competitiva e continuaria a permitir as constantes movimentações e trocas de posição com os extremos.
De Luís Manuel a 23 de Janeiro de 2018
Olá D'Arcy, e muito obrigado pelo teu post.

Escreveste tudo o que havia para dizer sobre este jogo. A equipa foi competentíssima, encarou este jogo com enorme seriedade e vontade de o resolver cedo, e com uma dinâmica extraordinária em todos os sectores. Pode ter parecido fácil, mas não foi, até porque o Chaves vinha fazendo excelentes exibições e, goste-se ou não do treinador, a verdade é que tem estado a fazer um bom trabalho nos transmontanos, tal como já o havia feito no Rio Ave. Claro que, agora, para os grandes iluminados e teóricos o Chaves afinal já não joga nada.

Parabéns à equipa e ao nosso treinador pela exibição e, mais do que isso, pela evolução que a nossa equipa vem apresentando e pela determinação que coloca em campo. Vamos continuar a lutar! De acordo com as apreciações individuais que fazes, mas gostava de acrescentar às mesmas as exibições do Rúben e do Jardel, ambos muito bem.

O pior foi mesmo a lesão do Krovinovic. Também tive o pior dos pressentimentos quando vi o lance. E foi um lance banal, inofensivo, isso é que ainda custa mais. Fiquei muito desanimado quando ao fim da noite soube que a lesão era nos ligamentos, e que portanto não poderá jogar mais nesta época. O Krovinovic não merecia isto. Estava a ser um jogador crucial na equipa - jogava, fazia jogar, defendia, atacava... Fiquei um pouco mais animado ao ler as declarações do próprio jogador, mostram que não se vai deixar abater e que o espírito de união na equipa é muito forte. Mas que vai ser extremamente difícil substituí-lo, lá isso vai. Tenho fé que o nosso treinador possa arranjar uma boa alternativa, um jogador que consiga ir crescendo jogo a jogo e fazer aquela posição. Quem sabe o Zivkovic, como disseste, ou mesmo o João Carvalho. Temos é de continuar neste rumo e continuar a apoiar a nossa equipa.

Próximo jogo é um derby, vai ser difícil, temos de estar juntos!

Força, Benfica !
De E Pluribus Unum a 24 de Janeiro de 2018

Ministério Público investiga BENFICA - caso dos vouchers e e-mails!!!!!!

Não há NINGUÉM na Direcção do nosso BENFICA, a começar pelo Presidente, que tenha TOMATES E TUDO O MAIS para dizer ao MP que anda ENGANADINHO a gastar o dinheirinho dos pobres portugueses, cuja grande parte apenas ganha o SALÁRIO MÍNIMO MISERÁVEL para um país que se diz Europeu - para mim é Europeu apenas geograficamente, pois de resto, ressalvando o facto de ter um Clube de dimensão Mundial como o nosso Benfica, é um país do terceiro Mundo - , para dizer ao MP, dizia eu, que deixe o Benfica em PAZ e que vá INVESTIGAR OS VERDADEIROS CORRUPTOSNE MALFEITORES do Futebol Português.
Não é preciso ser-se MAGISTRADO para saber quem são. Basta olhar para a FRONHA das duas figurinhas ASQUEROSOSAS que fazem de presidentes dessas agremiações, para logo se concluir que são oprco corruptus e riporting de alvaLADRA.

Infelizmente somos CALADOS E MANSOS a começar pelo Presidente de Direcção, L.F. Vieira.

Falta-nos uma VOZ FORTE, PODEROSA, QUE SE FAÇA OUVIR E COM CAPACIDADE INQUESTIONÁVEL DE ARGUMENTAÇÃO PARA DEFENDER O NOSSO QUERIDO SL-BENFICA E DENUNCIAR OS DIFAMADORES PUBLICAMENTE E EXIGIR CADEIA COM ELES. NÃO É SÓ EXIGIR INDEMNIZAÇÕES, É EXIGIR CADEIA COM ELES.
CADEIA CADEIA CADEIA CADEIA COM ESSE FILHOS DA PUTA A QUEM EU DESEJO A MORTE.

Quanto ainda ao MP, cuidado que eu só acredito na Justiça e VERDADE de Deus, se de facto Ele existir.
Para mim, magistrados e outras merdas são apenas MERDAS como todos os outros. São simples viajantes temporários nesta nave que é a Terra, e que podem, como todos os outros serem ou não serem HONESTOS E VERDADEIROS.

Por isso entendo que o BENFICA DEVE FAZER PASSAR FORTEMENTE A SUA mensagem, que é A MENSAGEM DA VERDADE, e exigir que o tal de pomposamente chamado Ministério Público INVESTIGUE OS VERDADEIROS CORRUPTOS E DEIXE O BENFICA EM PAZ.

Se não querem o BENFICA neste futeboleco PORCOguês, VAMOS JOGAR PARA ESPANHA. Para mim neste rectângualo à beira-mar plantado apenas e só o meu querido SPORT LISBOA E BENFICA ME INTERESSA. De resto quero que se FODA TUDO. TUDO.

ACIMA DE TUDO E DE TODOS, BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E EM HONESTIDADE E SERIEDADE NÃO TEM SEQUER COMPARAÇÃO PRINCIPALMENTE COM OS DOIS diabos corrurptos oporco e riporting de alvaLADRA.
É isso que deve ser dito a todos e ao MP alto e em bom som as vezes que forem necessárias.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
De E Pluribus Unum a 26 de Janeiro de 2018
Este campeonacozico deste país da TRETA é uma ESTRUMEIRA.
Já há muito tempo que faço essa afirmação. ESTÁ AOS OLHOS DE TODOS que o que interessa aos corrurptos do oporco e aos seus vassalos e também corruptos riporting de alvaLADRA é impedir o Benfica de VIVER A SUA GRANDEZA INIGUALÁVEL.

O nosso BENFICA devia DENUNCIAR tudo isso a todas a Entidades deste país da TRETA, e seguidamente CAGAR para este campeonacozico e ir jogar para LIGA ESPANHOLA.

Isso legalmente é possível. Basta o Benfica querer e os Espanhóis darem a sua autorização.
Há muitos casos desse no Mundo. Por exemplo, há clubes do Canadá que em vez de disputarem o seu campeonato disputam o campeonato dos Estados Unidos da América (EUA) por ser mais competitivo desportiva e financeiramente.

O NOSSO BENFICA TEM CAPACIDADE PARA DSIPUTAR O CANPEONATO DE ESPANHA.
O NOSSO BENFICA É UM DOS TRÊS OU QUATRO (At. de Madrid) grandes clubes da península Ibérica.
O nosso BENFICA ficaria muito mais poderoso e mais rico pois receberia muito mais dinheiro, tanto em patrocínios, direitos televisivos, bilheteira, etc,etc,etc, e MANDÁVAMOS DE UMA VEZ POR TODAS E DEFINITIVAMENTE FODER os ESCABROSOS INIMIGOS oporco corruptos e riporting de alvaLADRA.

Este país da TRETA e estes jornaLIXEIROS vassalos aos corruptos não merecem ter um clube tão grande como o nosso BENFICA.

À GRANDE PUTA PÔDRE QUE OS PARIU.

DESEJO-LHES A MORTE.

DESEJO A MORTE A TODOS OS FILHOS DA PUTA CANALHAS DIFAMADORES DO NOSSO BENFICA E A TODOS OS jornaLIXEIROS que estão ao serviço dessa MÁFIA ESCABROSA anti-BENFICA.

MORRAM TODOS SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR

É preciso começar dar forma a esta tomada de posição, pois penso que seria em tudo a MELHOR para o Benfica.
Não podemos permitir que os VERDADEIRAMENTE CORRUPTOS E VIGARISTAS nos acusem todos os dias publicamente de sermos aquilo que eles VERDADERAMENTE SÃO: VIGARISTAS, CORRUPTOS, LADRÕES, DIFAMADORES, etc,etc,etc, enfim tudo do pior que pode tomar conta de quem se diz ser humano.

BENFICA, sempre por ti INCONDICIONALMENTE, pois se em matéria desportiva és bem MAIOR do que os dois escabrosos inimigos juntos, então em SERIEDADE E HONESTIDADE a diferença é mesmo ABISSAL, GIGANTESCA.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

De E Pluribus Unum a 29 de Janeiro de 2018
O Jornal I, notocia esta segunda-feira que o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho, sim, aquela figurinha ridícula e ASQUEROSA que faz de presidente do riporting de alvaLADRA, está a ser investigado por TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS.

Admira-me como é que os FILHOS DA PUTA dos "investigadores" de pacotilha do pasquim CORREIO DA MERDA do ESCABROSO E FEIOSO otário ribeiro não diga nada de nada sobre o assunto.
O FILHO DA PUTA do otário ribeiro que "dirige" esse pasquim que para sobreviver tem de publicitar PUTAS PÔDRES E TRAVESTIS PUTREFACTOS TAMBÉM, SÓ ESTÁ PREOCUPADO EM atacar e denegrir o benfica. oH OTÁRIO RIBEIRO, EU SÓ TE desejo a morte filho da puta. aBRO UMA garrafa de campagne francês se te passar um camião tir POR CIMA desse corpo imundo e te rele todo a té que nem um neutrino do teu único neurínio fique cá no *Planeta Terra".

ODEIO DE MORTE TODOS OS CALUNIADORES DO MEU QUERIDO E AMADO SL-BENFICA.

POR MIM JÁ TINHAM SIDO TODOS ESMAGADOS.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds