VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

Erros

Sofremos esta noite uma derrota pesada, por culpa de erros próprios e de uma grande eficácia do adversário. Felizmente o outro resultado do grupo acabou por ser o mais interessante para nós, o que significa que a questão do apuramento continua completamente em aberto.

1.jpg

Acho que desde que o Rui Vitória é o nosso treinador que não o tinha visto alterar tanto a equipa de um jogo para outro, sobretudo em termos tácticos. O Benfica hoje apostou no reforço do meio campo, numa disposição mais próxima do 4-2-3-1, colocando o André Almeida ao lado do Fejsa. O André Horta foi o terceiro médio, e na alas o Pizzi regressou à direita, tendo o lado esquerdo sido infelizmente entregue ao Carrillo (peço desculpa, mas eu não consigo gramar este gajo - sim, esteve praticamente um ano sem jogar e dou-lhe desconto por isso, mas eu já não conseguia perceber o que viam de tão especial nele quando estava no anterior clube). A estratégia até parecia estar a surtir efeito, porque a primeira parte foi equilibrada e o Benfica até teve duas ocasiões soberanas para se colocar em vantagem, ambas pelo Mitroglou. Mas aos vinte minutos o Nápoles confirmou o chavão das equipas italianas e na primeira ocasião de que dispôs, marcou. Mais um golo sofrido de cabeça, no seguimento de uma bola parada (um canto). O canto em si nem foi particularmente bem marcado, mas Fejsa não atacou a bola de forma decidida e deixou-se antecipar ao primeiro poste pelo Hamsik. O descalabro do Benfica aconteceu na entrada para a segunda parte, e num período muito curto - três golos sofridos no espaço de oito minutos, entre os cinquenta e um e os cinquenta e nove. Desconcentração da equipa e muito em particular do Júlio César, que me pareceu que poderia ter feito melhor no segundo golo (de livre directo), cometeu o penálti que deu o terceiro golo (afinal este sacana de árbitro sabe marcar penáltis) e fechou da pior forma esta série negra com uma saída e falso a um cruzamento e consequente falha primária, que permitiu o quarto golo ao Nápoles. O jogo estava perdido, restava ao Benfica tentar dignificar ao máximo a sua imagem. Honra aos nossos jogadores que não baixaram os braços e lutaram até final, tendo sido recompensados com dois golos, Gonçalo Guedes (ao fim de três minutos em campo já tinha feito mais do que o Carrillo) e do Salvio, que amenizaram o resultado.

 

Conforme escrevi no início, felizmente esta derrota acabou por não comprometer a possibilidade de apuramento. Espero que para o resto dos jogos já possamos apresentar uma equipa mais forte - em particular, com o Jonas e a dupla Lindelöf/Jardel na defesa, para ver se acaba esta série de golos sofridos em bolas paradas e pelo ar. E apesar do muito respeito que tenho pelo Júlio César, parece-me que o jogo de hoje poderá ter dado uma vantagem decisiva ao Ederson na luta pela titularidade. Enfim, o mal está feito, agora o único caminho é deitar isto para trás das costas e pensar em ganhar ao Feirense.

tags:
publicado por D'Arcy às 02:05
link do post | comentar
11 comentários:
De Águia Real e Eterna a 29 de Setembro de 2016

VERGONHA. Vergonha sim, mas anunciada. Só um verdadeiro tótó acredita numa equipa pachorrenta e num "treinador" ainda mais pachorrento do que a equipa e o presidente juntos. Na Liga dos Campeões não há marretas tipo chaves e tondelas. O nível é outro, e mesmo este Nápoles que nada tem de especial - pensava eu que era muito mais forte - foi capaz de marcar quatro batatas ao Benfica do pachorrento. Confesso que me enervei e disse mais de mil palavrões quando aconteceu o 4-0, abandonando de imediato o café onde estava a ver o jogo, pois não sustento os chulecos da sporcos-tv.

A nossa equipa do pachorrento parece uma equipazeca de mulherzinhas da terceira idade e só com perna e meia. Não têm nem intensidade física nem dinâmica nem força nem nada para defrontarem equipas com um jogo mais duro, forte e acelerado. Neste jogo tão triste, apenas Grimaldo e depois Gonçalo Guedes foram dignos de envergarem o MANTO SAGRADO VERMELHO DO BENFICA.
Fazem uma falsa pressão ao adversário de tão lentos que são. Apenas mexem os globos oculares e às vezes conseguem rodar os pescoços. Como é possível esta equipazeca de hoje do tal "treinador" pachorrento , como tão bem o definiu o jornalista do sol José António Saraiva, mesmo dentro do nosso meio-campo, em superioridade numérica clara, por exemplo 6 jogadores nossos contra 3 jogadores do Nápoles, permitirem que estes trocassem a bola entre si completamente à vontade e sem o mínimo de esforço?!?! Para ser jogador do Benfica é preciso mais, mais, mais, muito mais do que apenas mexerem os globos oculares e de vez em quando os pescoços.
O meio-campo é um autêntico passador. A defesa tem de defender cmpletamente sózinha. Júlio César "é finito". Ederson é muitíssimo melhor do que é neste momento Júlio César.
Assim como um grande Coronel pode dar um mau General, um bom treinador para Paços de Ferreiras e Vit. de Guimarães dá um treinador incapaz e incompetente para um clube de dimensão Europeia e Mundial como é o nosso querido Benfica.
O Benfica merece mais. Aliás, o Benfica merece MUITO MAIS.
Com este treinador pachorrento, que embora domine bem a língua portuguesa, mas que tem um discurso banal meio conformista e resignado, ao nível de clubes medianos, nunca chegaremos sequer a uma Final da Liga dos Campeões, quanto mais ganhá-la.
Estou desiludido. Converter-me-ei ao catolicismo se chegarmos a Tetra-Campeões de Portugal, eu que sou agnóstico.
Quanto ao apitador, lembram-se que foi este GRANDE FILHO DA PUTA que nos roubou indecentemente em Turim na final da Liga Europa contra o Sevilha.
Todos nos "cagam" na cabeça porque temos dirigentes banais, fracos, medrosos, etc,etc,etc,.. que não são capazes de defenderem o Benfica. querem é NEGÓCIOS DE JOGADORES. Sofer pelo Clube que sofram os Sócios e Adeptos, pois para eles o que conta é apenas o vil metal.

Custa-me dizê-lo, mas infelizmente o riporting do j.judas - fiquei contente com a sua saída do meu querido Benfica - tem dez vezes mais força e intensidade de jogo, velocidade, dinâmica, arreganho, vontade, querer, etc,etc,etc, do que este nosso Benfica do treinador pachorrento.

Já não vou à Luz ver o BENFICA-Feirense no próximo domingo. São 700 kilómetros que deixo de fazer e uns "trocos" que poupo. Iria se a equipa jogasse apenas com jogadores como o Grimaldo e o Gonçalo Guedes.
Para ver tipos a passear, prefiro ir a uma zona balnear que se vê umas boas chicas.
Cinco mil pessoas para ver essa equipa do pachorrento no próximo domingo contra o Feirense já é gente a mais. NÃO MERECEM NADA. Parasitas e privilegiados que nem sequer se dão conta que estão no Maior e Melhor Clube Português.

Enfim, MAIS UMA NOITE SEM DORMIR.

Mesmo assim, BENFIQUISTA ATÉ À MORTE.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AD ETERNUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
De antonio fonseca a 29 de Setembro de 2016
Bom dia,

Retrato fiel ao que se passou em campo.
O começo do jogo foi prometedor com duas perdidas de Mitroglou. Depois o jogo passou a ser repartido, embora com pendor atacante do Nápoles. Perto do intervalo veio o primeiro erro da nossa equipa. Canto e má cobertura da nosso baliza com Júlio aos papeis.

O descalabro apareceu na segunda parte onde se viu o desacerto total do nosso guarda redes. Erros atrás de erros que levou a equipa perto de uma hecatombe.

Aí a dignidade da equipa apareceu e amenizou a derrota para um resultado mais leve.

Dizer que há jogadores com prestações medíocres tais como. Nelson não sabe defender o que faz que as equipas que nos defrontam, privilegiem os seus ataques pela nossa direita.
Lisandro abaixo daquilo que é necessário para um central, Lindelof também uns furos abaixo do já nos presentou. O meio campo não existe, Fejsa afunda-se com a falta de apoio de Horta (sem categoria para este lugar) não pressiona e não consegue segurar e pautar o jogo para a frente.No ataque Mitroglou perdulário, Carrilho sem ritmo e vontade de vencer, não tem lugar na equipa a jogar como está, Pizzi continua sem velocidade e sem conseguir segurar a bola. Por fim deixo para ultimo Júlio César, tal como no ultimo mundial ontem teve mais uma actuação desastrosa e a meu ver foi o principal causador desta derrota.

Esta derrota deixou bem vincada a alegria que alastra nas hostes dos calimeros e corruptos. é ver os comentários nos jornais desportivos onde demonstram todo o azedume contra a nossa equipa e instituição. Para eles via a minha palavra silenciosa. Vão-se f***r.

Saudações benfiquistas
De RedRyan a 29 de Setembro de 2016
Ontem muito antes do jogo estava desconfortavel em relacao ao jogo. Vi pelo menos 2 jogos do Napoles em casa e fiquei com a sensacao que iriamos sofrer em casa deles. Nunca pensei que fosse tao dramatico mas no fim acabamos por reagir. Agora falta reagir no proximo jogo e corrigir os erros graves que cometemos. Dizer parace facil fazer é outra historia. Doi a alma Benfiquista mas vamos levantar a cabeca. Vamos la Benfica!
De Águia Real e Eterna a 29 de Setembro de 2016
Depois da HUMILHAÇÃO de Nápoles, vem a HUMILHAÇÃO do MENTECAPTO do seleccionadorzeco fernando santos:
O Maior e Melhor Clube de Portugal, O Glorioso e Inigualável BENFICA, Tri-Campeão Nacional e uma das oito melhores equipas da Europa na época passada, não tem NENUHM JOGADOR CONVOCADO PARA A selecõzeca porcoguesa.
Até esse atrasado e feiosos fernando santos que ainda pr cima se diz Benfiquista "caga" o Benfica de l.f.vieira, o pachorrento do futeboleco porcoguês.
O riporting dos falidos de alvalixo que esteve à beira da EXTINÇÃO, arranjou um pra-frentex é que é o caminho e já MANDA nos apitadres e na selecçãozeca. É ver o nr. de jogadores que esse clubeco tem na selecçãozeca e com um "treinador" seleccionador que se diz Benfiquista.
Os jogadores do0 BENFICA se quiserem ter esperança de ir à selecçãozeca têm de RESCINDIR O CONTRATO com o Benfica e ir para o tal de riporting de alvalixo, pois parace que quem dá as ordens ,ao FILHO DA PUTA do feioso fernando santos para convocar os jogadores é o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho.

Uma VWERGONHA, o Maior e Melhor clube de Portugal se deixar OSTRACIZAR, AMESQUENHAR E GOZAR.
o Benfica de l.f.viera é mesmo o MEXILHÃO DO FUTEBOL porcoguês.

Para terminar apenas isto. DESEJ QUE A SELECÇÃOZECA perca os jogos todoos e que esse ATRASADO MENTAL E PAU MANDADO fernando santos vá à grande puta pôdre que o pariu e que se junte aos lagartos e vá para o seu habitat natural, ou seja, que vá para debaixo das pedras.

P.S. Agora, e ao contrário doutros tempos, para se chegar à selecção nacional é preciso que os jogadores portugueses do Benfica deixem o clube e ingressem no riporting de alvalixo ou no porco corrupto.
essses clubecos têm gente que faz PRESSÃO para os seus jogadores irem à selecç~´ao. Mais, eles fazem até pressão para que os jogadoes do Benfica não sejam convocados. O Benfica de l.f.vieira, j.eduardo moniz, rui cunha, etc,etc,etc, e todos os demais COVARDES, nada fazem, melhor, ainda por cima estendem PASSADEIRAS VERMELHAS ao filho da puta do fernando santos e abanam-lhe o rabo.
Resultado: BENFICA, MELHOR EM TUDO DO QUE OS OUTROS, NÃO CONSEGUE TER UM ÚNICO JOGADOR SEU NA SELECÇÃO PRINCIPAL DO PAÍS.

Oh FERANDO SANTOS, morre filho duma puta. odeio-te de morte.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR
De Redpower a 29 de Setembro de 2016
Isto é Liga dos Campeões. Infelizmente tivemos azar contra o Besiktas e ontem, quando até parecíamos ter o jogo controlado, sofremos o golo. O problema é que o Nápoles jogou como uma equipa de Liga dos Campeões, nós jogámos como uns anjinhos. Enerva-me o facto de chegarmos a Nápoles e tentarmos controlar o jogo (vi o jogo com comentários italianos e devo dizer que os comentadores estavam a ver o caso mal parado), e depois irmos perdendo gás de tal forma, que em 90 minutos a equipa passa do 8 para o 80 e de volta para o 8, e neste processo sofre 4 golos sem ninguém saber bem como. Jogar ao meiinho no nosso meio campo não é nada, há que ser prático e meter a bola dentro da baliza. Não fizemos isso nas duas finais europeias que perdemos ultimamente e continuamos a não fazê-lo agora. Assim, sinto muito, mas não podemos aspirar a conquistar algo na Europa.

Sim , eu sei que a equipa é jovem e tudo mais, mas então há que ter um discurso coerente: dizer que cada vez mais vamos apostar na juventude e ao mesmo tempo dizer que nos queremos afirmar como uma potência do futebol europeu é utópico...

Vi o jogo do Bruges que levou 4 do FC Copenhaga, e viu-se claramente que o Bruges é uma equipa "fraquinha"e mereceu levar 4. Nós sabemos que temos equipa para fazer muito melhor e levamos 4 à mesma. Alguma coisa está mal e levar 4 como nós levámos ontem não se coaduna com o Benfica da atualidade, é mais o Benfica dos tempos de Damásio ou Vale e Azevedo.

Não querendo ser dramático, espero que o jogo de ontem tenha sido um só, que acontece por infelicidade de muito em muito tempo, e que todos percebam o que de mal foi feito e que o corrijam enquanto ainda há tempo para recuperar os pontos perdidos.

Algumas conclusões fáceis de tirar: Mitroglou tem que jogar com outro avançado ao lado e a baliza é do Ederson. Grimaldo tem uma qualidade enorme, mas só tem jogado primeiras partes, desaparece nas segundas... Quanto a Carrillo, discordo do D'Arcy, até acho que tem qualidade, e visto que o Sálvio tem sido uma nulidade...

Os inteligentes aprendem com os erros, este já passou, contra o Feirense os benfiquistas têm que mostrar que estão com a equipa (até porque o problema não tem sido falta de empenho).

VAMOS BENFICA!
De Anti-Lagarto a 29 de Setembro de 2016
Ho Aguia Real e Eterna...afinal para que tanto chorradilho?sera que foi a 1a.vez que o SLB tem um resultado destes na LC,onde deixam os benfiquistas tristes por uns tempos...para que tanta azedume a jogadores,treinador,dirigentes etc.etc.
sera que tens possibilidades de fazer melhor?se tens vai haver eleicoes por candidatate...sera que os actuais dirigentes do slb te fizeram algum mal e por isso mostrares essa ladainha toda...se te fizeram enfrenta-os de peito feito se es homem para o fazer...de que estas ha espera pah...
Obs:ha cada marmejo falabarato por esta blogsfera que ate da nojo.
De Luís Manuel a 29 de Setembro de 2016
Olá D'Arcy,

Obrigado pelo post e pela análise ao jogo de ontem, concordo em quase tudo com a apreciação que fazes.

Acho que a estratégia do Rui Vitória era boa - fortalecer o meio-campo e equilibrar as coisas aí. Aliás, durante toda a primeira parte quase resultou. O problema é que colocou de início dois jogadores que obstaram à mesma. O André Horta é um jovem promissor, tem bons apontamentos, esforça-se mas ainda não tem estaleca, sobretudo física, para este tipo de jogos. Precisávamos de um jogador que servisse de elo entre o meio-campo e o nosso único avançado: Gonçalo Guedes, que está em grande forma e com uma capacidade física e discernimento táctico muito maiores que o Horta. Não entendo como foi possível deixá-lo no banco e colocá-lo em campo apenas nos últimos 25 minutos. Viu-se imediatamente a qualidade que acrescenta à equipa. O Carrillo jogou, parece. Eu não o vi. Vi um corpo estranho que por ali andava, e espero bem enganar-me, mas acho que é um autêntico barrete. Também nunca vi nada dele quando jogava noutro clube, mas só faltou colocá-lo num pedestal. Portanto, jogámos 65 minutos com menos dois jogadores, e os outro 8 jogadores de campo foram tapando buracos, e bem, até surgir o segundo golo. O Lisandro faz uma falta desnecessária porque, como se vê nas imagens, o jogador do Nápoles já tinha o Lindelof pela frente. Gosto do Lisandro, mas é demasiado impetuoso e pouco frio na abordagem destes lances. Aliás, até foi ele que perdeu a bola a meio-campo e proprcionou o contra-ataque. Também continuo a ansiar pelo regresso da dupla Jardel-Lindelof, este último sem render o que pode a jogar à esquerda. O JC foi mal batido no livre, faz um penálti totalmente desnecessário e dá um frango dos grandes no último golo. Tivesse tudo corrido normalmente, 2-2 ou, na pior das hipoteses, 2-1 seria o resultado final. O Nápoles não me impressionou muito, e volto a dizer, a estratégia do Rui Vitória estaria certa com o Gonçalo e o Cervi ou Salvio de início. Quanto ao JC, é verdade que já fez excelentes defesas esta temporada, mas o tempo não perdoa. Raros são os guarda-redes que aos 37 anos têm a elasticidade, a velocidade e os reflexos de um jovem de 20 e tal, que ainda por cima já deu provas da sua qualidade na temporada passada. Só me lembro do Preud'Homme e do Zoff. Portanto, paciência. Já não foi mau termos conseguido atenuar a desvantagem. 4-0 teria sido muito pior, e a nossa equipa soube lutar para ainda marcar dois golos, quando o gáudio por uma derrota de 4-0 já se instalava em muito boa gente. Estou plenamente convicto que com jogadores como Rafa, Jiménez, Samaris, Jonas e Jardel a resposta será outra. Que voltem bem depressa, mas atenção, gostei muito do jogo que o André Almeida fez, ele que não competia há várias semanas. Agora é lutar para ganhar ao Feirense e conservar o primeiro lugar na liga. Força, Benfica!
De Águia Real e Eterna a 29 de Setembro de 2016
Oh "anti-lagarto", tu deves gostar mais do riporting do que ser anti-lagarto. Infrelizmente és mais um ACÉFALO que nasceu para apenas bater palmas e dizer ámen a tudo.
O que eu digo, e repito-o aqui ou seja aonde for, mesmo pessoalmente à tua beira, é a VERDADE DAS VERDADES.
Não sou como muuitos palermas que quando os seus filhos têm notas negativas nas escolas ainda os defendem e mentem dizendo que eles tiveram positiva. amo muito os meus filhos. amo-os acima de tudo, assim como amo o meu BENFICA, mas a VERDADE ESTÁ ACIMA DE TUDO. NADA É MAIS VALIOSO E IMPORTANTE DO QUE A VERDADE.
Por causa dessa tua em Vigo, e ontem aos 58 minutos de jogo já estava a levar 4-0 e a preparar-se para mais uma VERGONHA HORRÍVEL. felizmente o Nápoles abrandou, falhou alguns golos e nós tivemos o grande GONÇALO GUEDES - outro que está esquecido e ostracizado pelo filho da puta do seleccionadorzeco fernando santos que anda a mando do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho - marcou um golo, um GRANDE GOLO, NUMA SUA GRANDE JOGADA INDIVIDUAL, UM GOLO DIFÍCIL DE EXECUTAR, SÓ AO ALCANDE DOS JOGADORES MESMO MUITO BONS, mas o filho da puta do seleccionadorzeco só vê a MERDA VERDE.
O Benfica e os seus adeptos deviam ser MAIS VIVOS, MAIS EXIGENTES, MAIS "FEROZES", MAIS CAPAZES, enfim, deveriam ser VERDADEIROS MILITANTES DO BENFICA.
Quanto a enfrentar o l.f.viera em eleições, oh ant-anti-lagarto, os Estatutos que o vieira alterou para quase se eternizr no clube não mo permitem, mas olha lá oh tótó, eu se tivesse possibilidades de concorrer à direcção do BENFICA não estava à espera que fosses tu que me incentivasses a fazê-lo. nem tu nem NINGUÉM. eu próprio tomaria a iniciativa.
Olha, aproveita e vai domingo ver o jogo com o feirense. Pode ser que o Benfica desse pachorrento ganhe a esse COLOSSO de St. Maria da Feira.
Eu não vou. Não vou porque não alimento PARASITAS.
IS SIM SE O BENFICA JOGASSE COM SEIS GRIMALDOS E 5 GONÇALOS GUEDES.
Cresce meu que o teu BENFIQUISMO é muito fraquinho. só serves para bater palmas e dizer ámen a TUDO.

tu e o teu "benfiquismo" de certeza que dormiste bem de noite, tal como o vieirita dos pneus que todos os dias é GOZADO pelo TRINCA BOLOTAS BURRO DE PARVALHO E NÃO É CAPAZ DE FAZER NADA DE NADA. É UM HOMENZINHO assustado, é um COITADO, que at
é o seleccionadorzeco já lhe "caga na cabeça" e não leva nenhum jogador do BENFICA à selecçãozeca.

Eu, oh ANT-anti-lagarto ainda estou em claro PORQUE NÃO CONSEGUI DORMIR DE NOITE POR CAUSA DA VERGONHA QUE O BENFICA FOI FRAZER A NÁPOLES. Não é só o resultado, que esse foi o MAL MENOR, FOI A MISERÁVEL EXIBIÇÃO E A INCAPACIDADE E INCOMPETÊNCIA de que a equipa do PACHORRENTO rui "vitória" apresentou. UMA VERGONHA.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICVA SEMRP3E ATÉ À MORTE E MESMO DEPOS DA MORTE.

BENFICA BENFICA BNFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
De Francisco Pereira a 30 de Setembro de 2016
Olá D Árcy.

Disseste tudo e bem. Apenas vou dizer, como alguém anteriormente e, em comentário a outro Post, disse que era o que ouvíamos outros dizer, julgo que na comunicação social.
Curiosamente e, como é habitual nas decisões acertivas do Rui Vitória, acho que este, desta vez, decidu, incompreensívelmente, pôr aquele guarda-redes a jogar, quando sempre pensei que o que seria melhor seria o Ederson. Isto porque, pelas contas da C.Social, primeiro era um para a Champions e outro para o Campeonato mas, segundo eles, parvamente, como o Ederson jogou em Chaves, quase todos diziam que tinha que ser o Júlio César. Enfim...., , vamos lá compreendê-los. Acho que R.Vitória tinha posto o Ederson em Chaves, porque o jogo da Chanpions era tão próximo que era melhor pôr já em competição o Ederson para se sentir mais rodado na Champions. Mas a pressão dos ditos e não ditos da C.Social, foram tantos que, ele temeu que se as coisas corressem mal ao Ederson em Nápoles, teria meio mundo a criticar o seu próprio critério, etc, etc,etc. Admira-me, porque ele nunca costuma ir nas modas da C.Social mas, apenas e bem, na sua. Deve estar bem arrependido porque, ao contrário do que dizes, o Júlio César teve um bocadinho de culpa em todos os golos, inclusivé, no primeiro. Vê os braços dele, com atenção, e por onde passa a bola e também a lentidão com que ao longo da linha de golo se movimenta. Enfim.......
A outra asneira, como disseste, foi a do Carrilho e o azar, para o futuro, foi mais um lesionado, o André Horta, mais uma complicação, desta vez, para o meio do campo.

Esperemos que tudo corra bem com o Feirense.
Estamos a perder pontos e dinheiro na Champions, VAMOS ARREBITAR BENFICA.
De Águia Real e Eterna a 1 de Outubro de 2016
Benfica, Glorioso e Inigualável sem NENHUM jogador seu na selecção nacional portuguesa. Uma VERGONHA. O Benfica está a ser posto de lado no que diz respeito à principal selecção do país. O "Benfiquista" fernando santos, escarro de duas pernas que eu ODEIO PROFUNDAMENTE, e que faz de conta que é seleccionador nacional, anda a mando da MERDA VERDE de alvalixo, mais concretamente a mando do ESCABROSO TRINCA BILATAS burro de parvalho que faz de presidente daquele repugnate clubeco com camisolas tipo presos da Carregueira. Bastou o j.judas, OUTRO GRANDE FILHO DA PUTA a que eu desejo TUDO TUDO TUDO de pior, ORDENAR que o Gelson deveria ser convocado, e pronto, aí está ele na selecçãozeca do ESCABROSO E REPELENTE fernando santos. Agora já está a chegar a ORDEM para convocarem um tal de rúbem semedo também dos lagartinóides.
O riporting está na pré-falência. a selecção serve para valorizar jogadores a fim de os mesmos poderem ser vendidos por valores o mais elevados possível.
E o ESCABROSO fernandeco santos, a quem volto a dizer que ODEIO, está ao serviço da MERDA VERDE. O Benfica, Maior e Melhor Clube Português, Tri-Campeão Nacional em Título, um dos oito clubes europeus que na passada época chegaram aos quartos de final da LIGA DOS CAMPEÕES, Não foi da ligueca europa, foi da LIGA DOS CAMPEÕES, a Maior prova Mundial a nível de clubes, com alguns jogadores portugueses de qualidade superior, afinal não consegue ter nenhum dos seuseu atletas na selecção nacional.
Oh ESCARBROSO e REPELENTE fernndo santos engenheiro do PENTA-ROUBO do futeboleco português ao serviço do clubeco corrupto do porco, eu não sou o MANSINHO l.f.vieira, eu sou BENFIQUISTA 1000000000000000000% e só quero que MORRAS, mas que morras da pior morte possível, grande ATRASADO MENTAL.
É como dizem muitos BENFIQUISTAS com quem convivo diariamente, agora um jogador para ir à selecção portuguesa tem de sair do Benfica.
Qualquer jogador banal, seja ele do porco ou riporting, danilos, andrés-andrés, e outros da merda verde, dão dois chutos na bola e vão logo à selecção. o Benfica tem jogadores superiores - Gonçalo Guedes marcou agora um GRANDE GOLO em Nápoles que nenhum jogador de porc0o ou riporting era capaz de marcar, mas mesmo assim não merece ir à selecçãozeca do "nando". Oh Gonçalo Guedes se quiseres ir à selecçãozeca do "nando" do PENTA-ROUBO, tens de rescindir o contrato com o BENFICA e seres contatado ou pelo porco corrurpto ou pelo riporting dos falidos de alvalixo.
Infelizmente é esta realidade. O Benfica E A SUA DIRECÇÃO NaDA FAZEM PARA promover e valorizar os seus atletas ao nível da selecção. Não vêem que isto é tudo um NEGÓCIO e que estão a ser "MANDADOS PARA CANTO" por esse escabroso "nando" que faz de conta que é seleccionador e que ainda por cima diz que é Benfiquista.LOL. Benfiquista?! Mata-te, morre oh nandeco COMEDROR DE MERDA VERDE.
Somos um clube Maior do que os outros mas não nos sabemos defender. Somos fracos a começar pela nossa Direcção e Presidente. Todos os dias somos ATACADOS E DENEGRIDOS, como agora estou a ver esse CABRÃOZÃO do octávio lopes na CM-tv, sobre venda do Garay ao Zénit, e ninguém põe esse e outros CABRÕES NA ORDEM. Estava no programa o António Figueiredo, que até já foi dirigente do Benfica, e parecia um ANJINHO, UM VERDADEIRO ANJOLA sem força e argumentos e sabedoria para fazer o CONTRADITÓRIO ao escabroso do octávio lopes.
Não é de admirar pois que toda a gente, a começar pelos mais PIGMEUS, se atirem ao BENFICA como o gato aos bofes.
Deus me livre de eu encontrar esse ESCABROSO octávio lopes na rua. Ele que GOZASSE com o MEU BENFICA à minha frente. De certeza que era a primeira e a última vez que o faria.

O Benfica tem de ser DEFENDIDO. Precisamos de gente que se DESAMARRE e comece de facto a EXIGIR RESPEITO, MUITO RESPEITO AO MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.
Quanto à selecçãozeca do "nando" ASQUEROSO do PENTA-ROUBO, só desejo que PERCA OS JOGOS TODOS. PUTA QUE OS PARIU. A MINHA SELECÇÃO É O MEU BENFICA.

BENFICA BENFICA BENFICA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds