VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Masoquismo

Uma eliminação patética da Taça de Portugal graças a um supremo exercício de masoquismo. Foram tantos os tiros dados nos pés que era difícil outro resultado que não este.

 

 

Uma primeira parte quase exemplar, em que o Benfica não só anulou por completo a forma habitual de jogar do Rio Ave como controlou por completo o jogo, e uma justa vantagem ao intervalo graças a um grande golo do Jonas. O Benfica foi muito agressivo na pressão, exercendo-a em todo o terreno e impedindo o Rio Ave de sair a jogar ou de ter posse de bola. Infelizmente o domínio do jogo apenas deu para a magra vantagem no fim dos primeiros quarenta e cinco minutos. E que a vantagem era magra, isso depressa se verificou porque o Rio Ave marcou logo no início da segunda parte, praticamente no primeiro remate que fez à nossa baliza, depois de um disparate do Cervi, que perdeu a bola à entrada da nossa área. Para nosso mal, mostrámos aquilo que fizemos este ano na Europa: atacar mal e defender ainda pior, porque neste jogo o Rio Ave teve um aproveitamento quase de 100%. O segundo golo deles é patético. Aliás, é tão patético que mesmo antes do remate ser desferido eu já estava a adivinhar o golo. Quando vejo um jogador do Rio Ave, rodeado de quatro(!) jogadores nossos, a progredir para a área com toda a gente a parecer ter medo de chegar perto dele ou de meter o pé, disse para mim mesmo que ia ser golo. E foi mesmo, segundo remate, segundo golo. Depois foi o ataque cada vez mais em desespero, a reacção habitual do nosso treinador neste tipo de situações - mandar avançados lá para dentro - e o nosso desperdício a ir ao ponto de desperdiçarmos um penálti. Ainda assim o Luisão conseguiu empatar perto do final, mas como o sofrimento não era ainda suficiente, com as substituições esgotadas o Luisão saiu lesionado e ficámos reduzidos a dez. A perspectiva, nada animadora, era portanto enfrentar meia hora de prolongamento com menos um jogador e uma equipa que era naquela altura uma manta de retalhos - na defesa apenas o Jardel jogava na sua posição, tendo o André Almeida ao seu lado e o Salvio e o Zivkovic como laterais. E nem sequer deu para alimentar a perspectiva dos penáltis, porque mais uma vez pouco depois do reinício, nova demonstração de mau defender resultou no terceiro golo do Rio Ave. Bem sei que a defesa estava remendada e que a bola vem de um ressalto, mas deixar o ponta-de-lança do Rio Ave sozinho à entrada da pequena área não tem desculpa. A partir daí o jogo quase acabou. O Rio Ave dedicou-se afincadamente a queimar tempo levando a bola para os cantos e a simular lesões (o crime compensou, já que foram dados apenas três minutos de descontos) e o Benfica, quando fazia a bola chegar à frente, ou desperdiçava ocasiões de golo, ou dava cabo das jogadas com maus passes ou cruzamentos para a área. É que o Rio Ave mesmo contra dez tremia sempre que o Benfica pressionava, e foram várias as vezes em que conseguimos entrar e ganhar boas posições nas faixas. Mas à medida que o jogo se aproximava do final cada vez se jogava menos, e cada vez mostrávamos menos discernimento, acabando inevitavelmente no balão para a frente que em tudo favorecia o adversário.

 

Não vou estar a individualizar jogadores, sobretudo num jogo que acabou com a equipa remendada por todos os lados (e depois de um resultado destes, é melhor evitar escrever sobre uma série deles que conseguiram irritar-me profundamente). O que repito é que para mim foi uma derrota ridícula, sobretudo depois de uma primeira parte em que mostrámos ser superiores ao adversário. Mas quem comete tantos erros e defende de forma tão macia só pode mesmo sofrer dissabores. É mais um dos objectivos para esta época que se esfuma. Que se tirem daqui as necessárias conclusões.

tags:
publicado por D'Arcy às 00:11
link do post | comentar
20 comentários:
De E Pluribus Unum a 14 de Dezembro de 2017

Masoquismo?!?! SIM, mas masoquismo somado a INDIGÊNCIA ABSOLUTA.
Esta equipazeca não tem nada porque tem um proto-treinador que é um ABORTO. Um INDIGENTE DA CABEÇA. Um sub-nutrido do cérebro.

Este jogo que fomos obrigados a ver hoje reflecte CABALMENTE o que tem dito e redito o caro Benfiquista Dias Pereira nos seus comentários em outros posts.

Jogadores pesadões, sem qualidade de passe e recepção da bola, jogadores mal treinados em todos os aspectos, tácticos, técnicos, físicos e até psicológicos.
O que ainda se consegue ver é alguma ALMA em alguns jogadores.
NÃO SE VÊ MAIS NADA.
Quem disser o contrário ao mente ou é BURRRRRRRRRRRRRRRRO.

Como já bastas vezes tenho referido, qualquer equipazeca - até mesmo uma equipazinha de mulheres - marca golos a esta equipa que nem sequer consigo de chamar Benfica!!!
Varela é apenas razoável guarda-redes entre os postes. Não sabe ler o jogo e por isso falha 90% das saídas.
No primeiro golo do rio-ave pára a meio quando sai da baliza em vez de prosseguir de encontro ao adversário de forma a diminuir-lhe as possibilidades de almejar a baliza.
Num outro golo - salvo erro o terceiro - um PESADÃO do Benfica demorou uma ETERNIDADE a subir no relvado a fim de colocar o avançado do rio-ave em fora-de-jogo..... e toma lá MAIS UM GOLO SOFRIDO.
Uns INDIGENTES AMADORES estes PALERMAS que se passeiam com o MANTO SAGRADO DO NOSSO BENFICA.

Mas tudo isto não acontece por acaso. Isto acontece porque o DONO do Clube, um sujeitinho de bigode que faz de Presidente e que diz NADA PERCEBER DE FUTEBOL , e que entretanto foi uma SEMANA para a China a EXPENSAS do Clube sua propriedade, diz que o proto-treinador rui DERROTA é e será treinador do Benfica este e todos os anos que tem de contrato!!!!
E os PAGADORES de QUOTAS e BILHETES, e de tudo o que diga respeito ao Clube que amam, ouvem e calam e calam e calam, e muitos até aplaudem!!!!

Infelizmente sou obrigado a dizer que o meu BENFICA querido e amado, vive no momento presente uma INDIGÊNCIA TOTAL.
HUMILHADO e APEQUENADO dentro e fora dos relvados!!!
Cada vez PIOR.
Foi num MILAGRE - agradeçam ao tosco marega - ter escapado á derrota no campo do LADRÃO.

A propósito, viram a cara do nosso proto-treinador no fim de mais uma DERROTA HUMILHANTE?! Viram algum sinal de preocupação ou tristeza?!?!
Eu não vi nada disso. o que vi foi um tipozoito todo gaiteiro com ar ben disposto e siga a "DANÇA" que o DONO do clube não percebe nada da poda, leia-se futebol, e há mais um FIM DE MÊS para rechear a CONTA BANCÁRIA.

O que eu vi foi ADEPTOS do Benfica TRISTES E DESALENTADOS, FRUSTRADOS, A SOFREREM por toda esta MISÉRIA que este vieirita dos pneus lhes está a oferecer.
Alguém que tire as PALAS a esse vieirita dos pneus e lhe dê uns ÓCULOS com 59 DIOPTRIAS - o mâximo saõ 60 -, e já agora um CÉREBRO a ver se ele consegue ENXERGAR a NULIDADE em que está transformado este grupo tão caro de jogadores que compõem o plantel do BENFICA.

Toda a merda de clubeco, pequeno ou médio muda de treinador, a maioria deles com resultados positivos, só o BENFICA desde que lhe saiu na rifa este "DONO" é que não muda.
Mas vai mudar, isso vai, mas infelizmente quando o PALÁCIO estiver já todo quase destruído.

ACORDEMOS TODOS. ACORDEM BENFIQUISTAS.
ACORDEMOS TODOS E MOSTREMOS a esse l.f.vieira quem de FACTO MANDA E É DONO DO CLUBE.
Se nada se fizer o ABISMO é o nosso "prémio".

Acima de tudo e de todos UM e apenas UM, o Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA, semnrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De António Matos a 14 de Dezembro de 2017
"Quando vejo um jogador do Rio Ave, rodeado de quatro(!) jogadores nossos, a progredir para a área com toda a gente a parecer ter medo de chegar perto dele ou de meter o pé..."
Li em qualquer lado, que vamos ter uma equipa feminina.
Como se uma já não bastasse!
Mas não se deixem abater, porque há vida para lá da Taça de Portugal.
De Dias Pereira a 14 de Dezembro de 2017
Boa noite.
Este post é, no fundo, a "crónica de uma morte anunciada". Ou seja, hoje estivemos ao nível do que tem sido o nosso futebol, tanto a atacar como a defender.
Aqui neste espaço, num anterior post, escrevi o seguinte: "Ontem, por exemplo, apresentámos uma equipa que se organizava, em processo defensivo, com 5 médios e quatro defesas. Contudo, a defender os médios "não punham o pé" e deixavam os adversários progredir com uma fluidez e facilidade assustadoras (como se estivessem à espera que eles tropeçassem na bola ou nos seus próprios pés...) e se acercassem da nossa área como lhes apetecesse". Foi precisamente isto que se passou esta noite em Vila do Conde, com especial evidencia para os lances que deram o primeiro e o segundo golo do Rio Ave. Então no segundo golo, até me dá náuseas o modo como um fulano de aspecto ridículo, com cabelo pintado de louro no cucuruto e de olhos pintados, qual "rabeta" de 5ª categoria, vai progredindo dentro da nossa área, entre 4 (!) defesas nossos, até rematar para onde quis!...
No ataque foi o que tem sido habitual, isto é, faz-se sempre tudo da pior, e mais complicada, maneira possível.
Este jogo mostrou a diferença entre o que é ser uma equipa que joga o futebol atacando e defendendo sem palermices e com agressividade, objectividade e pragmatismo, e outra que se julga cheia de craques "intergalácticos" que se permitem aos toques de calcanhar, aos "rodriguinhos" e a todas aquelas "chicuelinas" aos adversários, os quais nem se dignam acompanhar quando o passe de toureio corre mal, e que nunca põem o pé à bola porque, afinal, eles são os craques e os outros são uns fulanos que apenas chegam sempre antes à bola e correm mais do que nós. Este é o "Benfica" de hoje. Embora, para sermos verdadeiros, não é só de hoje: e já de há tempo demais!
A verdade é que não se pode esconder mais os "rabos de palha" desta equipa. E eles são muitos, e em diversos níveis.Como reconheceu o D'Arcy, a equipa ataca mal e defende ainda pior. Numa reincidência que já enoja, acrescento eu.
Depois da miserável campanha europeia, a eliminação da Taça - frente a um adversário que, em minha opinião, ao contrário do que diz para aí, não joga nada de transcendente, mas é pragmático em campo... - e, para muita mágoa minha, um futuro imediato que me parece que será muito negro, pelo menos a avaliar pelo que se tem visto e pelas opções que se continuam a assumir.
Claro que haverá sempre quem venha continuar a defender o indefensável e a chamar tudo e mais alguma coisa a quem se recusa a aceitar a mediocridade e o insucesso como naturais. Mas esses, ao contrário do que fazem questão de gritar para todos os lados, não são benfiquistas, certamente. Poderão ser adeptos da direcção, da SAD, da equipa técnica ou dos jogadores (ou seus agentes...), mas não são, seguramente, o que o Benfica exige que os seus adeptos sejam...
Saudações benfiquistas!
Viva o Benfica!
De Manuel Afonso a 14 de Dezembro de 2017
Masoquismo sim. E deve ser a única coisa em que concordo contigo hoje, caro D'Arcy. E falo do tom. O tom de quem arma a bomba à vontade do taliban.

Hoje é um dia diferente por aqui.
Ontem, o resultado não interessava para nada. O que interessava era a exibição.
Hoje, a exibição não conta para nada. O que conta é o resultado.

Mas querem o quê? Que eu não veja que fomos a um dos campos mais difíceis de Portugal fazer por merecer uma vitória por 3 ou 4 golos de diferença?
Querem que eu finja que não vi uma equipa que provou mais uma vez que sabe e pode jogar futebol de grande qualidade, como o fez na primeira parte?
Querem que eu finja que não vi uma equipa que deu tudo o que tinha em campo para ganhar?
Querem que eu finja que não vi os meus jogadores a esforçarem-se ao limíte por contrariarem um sorte madrasta?

No jogo com o Portimonense que ganhamos por 2-1, ou no jogo contra o Basel que perdemos 2-0, ai critico. Mas podem querer que critico.
Agora no jogo de ontem? Em que se vê perfeitamente que o que falta é confiança, ainda querem que eu vá espetar mais umas agulhas no boneco?

É que nem pensar. Eu nunca vou fazer o jogo dos taliban. NUNCA!!!
Mas deixo-lhes o palco. Tudo fazem para que as derrotas do Benfica aconteçam, e por isso merecem comemorar. Avancem.



De D'Arcy a 14 de Dezembro de 2017
Eu tento que as minhas crónicas sejam o mais objectivas possíveis. Não me parece que em algum ponto desta eu critique a exibição ou a forma como a equipa jogou. Mas também não vou elogiar o resultado. Se eu achasse que tínhamos jogado mal, não iria classificar a exibição de masoquista. Ela é masoquista precisamente porque tendo jogado bem, andámos a dar tiros suficientes nos pés para sabotar essa mesma exibição. O Varela não fez uma defesa digna desse nome. Uma. Acho que praticamente em todos os remates que o Rio Ave fez à baliza, meteu a bola lá dentro. Nós andámos a fazer tiro ao boneco e até um penálti falhámos.

É muito difícil ganhar um jogo assim. E isto não é circo, em que o que interessa é o espectáculo. Já escrevi várias vezes que me estou nas tintas para os malabarismos, o que eu quero é que o Benfica ganhe. Por isso mesmo costumo elogiar quando as exibições não são espectaculares mas a equipa é competente e faz o que é preciso para ganhar; por isso mesmo elogiei por exemplo o último jogo contra o Estoril e disse que me sentia confiante: porque fomos competentes nesse jogo. Ontem, competência seria um dos últimos adjectivos que utilizaria para classificar o nosso jogo
De Redpower a 14 de Dezembro de 2017
Vemos a equipa jogar mal e ganhar, a criar 4 oportunidades e a marcar 3 golos. E depois há estes jogos em que somos superiores, jogamos bem, criamos oportunidades mas não ganhamos por falta de objetividade. Nada a apontar à entrega e não se justifica a maneira como a equipa saiu de Vila do Conde sob insultos. Mas de vitórias morais está o mundo cheio e essas não nos servem para nada.

Quanto a mim o que nos falta é constância de exibições e aquele clique que nos permite embalar no caminho das vitórias. E isso conseguimos com trabalho, e não acho que se possa aponta falta de empenho à equipa, e também e é muito importante, com o colinho de todos os benfiquistas.

Gostava de enaltecer particularmente dois jogadores que merecem ser chamados à atenção por repetirem continuamente os mesmos erros. Primeiro o Pizzi que ainda não aprendeu a proteger a bola, e cai cada vez que lhe sopram ao pescoço (está na origem do segundo golo do Rio Ave de ontem). Depois o Cervi que pode ser muito esforçado, mas não tem uma ponta de sangue frio, toma sempre más decisões quando pressionado e anda meio tempo a correr e meio tempo a comer relva de tão trapalhão que é (está na origem do primeiro golo do Rio Ave de ontem)

Dito isto, vamos apoiar o nosso Benfica, porque ainda falta muito e daqui até Maio muita coisa pode mudar e podemos acabar a época ainda com 3 títulos.

VAMOS BENFICA!
De E Pluribus Unum a 14 de Dezembro de 2017

Tal como as mentiras dos corruptos do oporco sobre o nosso Clube são cada vez mais ESCABROSAS / ASQUEROSAS E SEM SENTIDO, sem ponta por onde se lhe pegue, também o nosso futebol cada vez está mais e mais MEDÍOCRE, PATÉTICO em termos defensivos, autêntica manteiga derretida, e por isso mesmo não é de estranhar - antes pelo contrário - que qualquer equipazeca, seja ela de onde for, jogue como quer e lhe apetece no último terço do relvado próximo à grande área do Benfica, tendo tempo para tudo, até para "adoçar" a bola e REMATAR no maior dos À-VONTADES!!!!!!!!!

Uma ABSOLUTA TRISTEZA sustentada na INCOMPETÊNCIA, FALTA DE QUALIDADE E DE NÍVEL do "piloto" que está a comandar (DESTRUIR) este enorme porta-aviões!!!

VERGONHA ATRÁS DE VERGONHA. VEXAME ATRÁS DE VEXAME.
Sofrimento e angústia atroz para quem de facto ama e vive o Benfica 24 horas por dia em todos os dias da sua vida.
GOZO e PRAZER SUPREMOS PARA OS INIMIGOS DO NOSSO BENFICA.

Como é possível tanta IRRESPONSABILIDADE E INAPTIDÃO permitida a quem enverga o MANTO SAGRADO VERMELHO do SPORT LISBOA E BENFICA?!?!?!

Reparem bem. o segundo golo que sofremos é de uma "BACOCAGEM" e DE UMA FALTA DE SABER JOGAR FUTEBOL- diferente de jogar à bola - INCOMENSURÁVEL!!!!!!!
Vê-se três, depois aparece um quarto jogador da nossa "equipa" a tentar fazer o que os outros três não fizeram, de volta do jogador do rio-ave - um jogador BANALÍSSIMO que só contra este "Benfica" BRILHA -, a apenas "jogarem" a bola com os OLHOS à espera que o adversário se fintasse a ele mesmo, ou então num acto de SUBMISSÃO ou VASSALAGEM a adorarem as "virtuosas" qualidades do rio-avense!!!!!!!

Não há, NÃO PODE HAVER, nenhum Sócio / Adepto do BENFICA que possa admitir e suportar tamanho LAXISMO, BURRISMO, etc,etc,etc,......

Esta equipazeca, principalmente em termos defensivos parece aquele grupo de BARRIGUDOS / Solteiros e casados "bem comidos e melhor bebidos", que se juntam aos sábados à tarde para "fazerem uma perninha"!!!!!

Ao que chegou o nosso BENFICA!!!!
Para onde leva o nosso BENFICA essa figurinha semi-analfabeta que nunca foi capaz de ler um livro na vida, e que de momento está de "presidente" do Clube, mas que se julga e se porta como se fosse seu ÚNICO E ABSOLUTO DONO?!?!?!

Não vale a pena escondermos a REALIDADE / VERDADE desta incompetência total, e varrermos o LIXO, ou seja, a INCOMPETÊNCIA, para debaixo do tapete.
Desta pequenita "estrutura" que "defende" o Benfica e "exige" COMPETÊNCIA, o único que lá esteve e que se vê bem à distância que DEFENDE, AMA E SOFRE VERDADEIRAMENTE pelo nosso Benfica é o Director Desportivo TIAGO PINTO, um jovem que merecia ter um PRESIDENTE A SÉRIO, que tivesse metade da sua fibra e amor ao Clube, para poder fazer o seu trabalho com ABSOLUTO ÊXITO. O resto são apenas "TAXISTAS" submissos ao "DONO", a fim de garantirem o seu "ORDENADINHOZÃO". Pois!!!

TIAGO PINTO era um Blogger ( BenficaDependente), foi a uma Assembleia do Clube a atacou as FRAGILIDADES e CONTRADIÇÕES de l.f.vieira.
Fez muitíssimo bem. TEVE TOMATES. É HOMEM. VERDADEIRO BENFIQUISTA.
Está no lugar que merece, mas sozinho não poderá ESCORRAÇAR a incompetência para longe do nosso Clube, porque tem acima dele outros mais "inteligentes" que lhe bloqueiam o mérito.
O Benfica precisa não de um Tiago Pinto, mas sim de MILHARES de TIAGOS PINTO. Em todos os sectores da sua actividade desportiva.
Gente que sente e vive a sério o Clube.
Acima de tudo e de todos, só UM e apenas UM. O Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA, Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Manuel Afonso a 14 de Dezembro de 2017
Eu sei que sim, e se não achasse não punha aqui os pés.
Não temos é que estar sempre de acordo.
E volto a dizer que estou em profundo desacordo com o que me parece um tom demasiado crítico para com o que se passou em vila do Conde.

Como tu bem sabes, que já são aqui muitos aninhos a virar frangos, eu também previligio a competência, ou eficácia que vai dar ao mesmo.

Só que também sei, como tu sabes, que a eficácia ofensiva depende muito da confiança de um avançado. Depende muito de se ver isolado frente ao Guarda Redes e pensar "já lá está dentro", ou pensar " lá vou eu mandar a bola para as nuvens e ser crucificado pelos adeptos".

Tal como a competência defensiva depende muito do central se apanhar com um adversário pela frente e pensar " não passas, e se passares o Redes defende ou falhas o remate" ou pensar " estou mesmo a ver que me vou fazer ao lance, a bola vai ressaltar, bater na mão do árbitro, na anca do jardel, na trave, na nuca do Varela e vai ser golo".

E é isto que se passa, muito por nossa culpa, dos adeptos, que andamos na mesma e transmitimos estes sentimentos à equipa.

Se eu quero que eles tenham confiança em campo, eu tenho que ter essa confiança em relação a eles, desde que provem que a merecem. E eles têm vindo a provar desde o jogo com o Setúbal, descontando a porcaria do jogo com o Basel. E provaram-no ontem inequivocamente.

E por isto estou irritado com a derrota, imerecida, injusta, estúpida, mas não estou irritado com nenhum jogador meu. Mesmo os que erraram.
Mas isto sou eu. Que nem sei bem se sou Benfiquista.
Anda por aí uma corrente que se pega, desqualifica qualquer pessoa de ser Benfiquista caso apoie ou os jogadores do Benfica, ou a equipa técnica do Benfica, ou a direção do Benfica.
Uma definição vinda directamente da Síria, e que me faz sentir absolutamente desqualificado.
Graças aos Deuses.





De António Matos a 14 de Dezembro de 2017
A manter-se esta política desportiva, o Benfica arrisca-se a suportar uma longa travessia do deserto. Mas não se preocupem, pois temos no clube camelos mais que suficientes, para ultrapassar facilmente essa provação.
De AMAR O BENFICA a 14 de Dezembro de 2017

" Acreditar, infelicidade, acreditar, infelicidade, bla,bla,bla, acreditar, infelicidade, acreditar, infelicidade, infelicidade, acreditar, " mais bla,bla,bla, e ainda mais e mais bla,bla,baaaaaaaaaaaaaaaaa".
É este o DISCURSO CHAVE desse proto-treinador que está a BANALIZAR / VULGARIZAR o Futebol Profissional do Benfica.

Com os lucros que a SAD tem tido, seria de bom tom enviar este proto-treinador para Inglaterra, e lá lhe oferecer um CURSO RÁPIDO E INTENSIVO junto do nosso ex-treinador John Mortimore - que desgraçadamente foi corrido do Clube por esse "anjinho" GASTAR RAMOS , no final da época quando tinha conquistado a chamada "dobradinha", ou seja, Campeonato e Taça de Portugal, isto num tempo em que o POLVO AZUL CORRUPTO já começava a dominar o futebol cá da "paróquia" - , dar-lhe eu CURSO RÁPIDO E INTENSIVO sobre como se DEFENDE A SÉRIO E COM EFICÁCIA.
A alternativa é CORRER com esse HIPER-INCOMPETENTE para muito, muitíssimo longe do nosso querido Clube, o quanto mais rápido melhor.

Diz, e diz muuito bem - pelo menos no que se refere à maioria dos seus colegas - o nosso jogador croata Krovinovic, "DEMOS TUDO".
Claro que sim, aí estaremos todos de acordo, e dar tudo é o MÍNIMO que se deve exigir a quem enverga a nossa Gloriosa CAMISOLA VERMELHA.
Mas INFELIZMENTE o vosso "DAR TUDO" não é profícuo, não resulta em VITÓRIA nem GLÓRIA - a não ser em própria casa e contra mancos e semi-mancos - , porque vos falta a vocês jogadores do Benfica o melhor, isto é, FALTA-VOS O COMANDO.
Falta aos nosso jogadores o COMANDO COMPETENTE que este treinadorzeco não é capaz de exercer.
A equipa anda perdida em campo, umas vezes dispersa de mais, outras vezes completamente A MONTE.

Isso acontece porque as palavras COMPETÊNCIA e CONHECIMEMTO VERDADEIRO DO JOGO foram substituídas pelo repetitivo acreditar, infelicidade, acreditar, infelicidade, bla,bla,bla, mais bla,bla,bla!!!!!!

Em Tondela penso que por todas as razões e mais uma iremos ganhar o jogo.
Quase que precisaríamos de treinador para o conseguir.
O que tenho é dúvidas, MUITAS DÚVIDAS, se esta equipa "comandada" por este ruizinho DERROTA vá conseguir ganhar na próxima 4ª-feira (20-12-2017) ao Portimonense de VÍCTOR OLIVEIRA em pleno Estádio da Luz, em jogo da Taça CTT (Taça da Liga, prova em que somos VENCEDORES quase-absolutos).

Uma coisa garanto desde já, é que se os treinadores estivessem em bancos contrários, aí quase que podia garantir que a vitória NORMAL e NATURAL seria do BENFICA.
Não podendo ser assim, vamos lá esperar o que o ACREDITAR, INFELICIDADE, ACREDITAR, INFELICIDADE, bla,bla,bla, nos traz.
Esperemos que os deuses ou filhos dos ditos, deste Horus Cristo Krisna, etc,etc,etc, "vistam" de VERMELHO e BRANCO a protejam o nosso querido SL-BENFICA.

Meus caros amigos Benfiquistas, o que é que nos adianta termos um belo motor, com um bloco construído com materiais de de primeira qualidade, cilindros e pistons perfeitos, vielas e válvulas do melhor, árvore de cames irrepreensível, etc,etc,etc, se a CENTRALINA está sempre defeituosa e não consegue afinar o motor?!?!
Claro que o motor que poderia ter por exemplo uma poTencia mâxima de 330 cv não chega sequer a metade.

É o que se passa no nosso BENFICA. a CENTRALINA, leia-se o rtreinador é uma VALENTE MERDA. Não presta para nada.
Vem às conferências de imprensa e parece um GARNIZÉ a falar de pescoço erguido e sós diz BANALIDADES, DESCULPAS E CRENÇAS ao nível de vilafranquenses, fátimas e arrenteçalas e cabeças gordas.

Mais digo: se essa estruturazeca do nosso BENFICA, incluindo uma boa parte dos jogadores e equipa técnica tivesse um PINGO DE VERGONHA E DIGNIDADE, depois de SEIS DERROTAS SEGUIDAS na Liga dos Campeões com 1 golo só e triste marcado e 14 CATORZE SOFRIDOS), somados agora a esta HUMILHANTE eliminação da Taça de Portugal ENFIAVAM UM SACO PRETO GIGANTE PELA CABEÇA ABAIXO que lhes tapasse o corpo todo a até aos pés.

Aquele MONTE DE ABORTOS hiper-vaidosos não pode NUNCA, NUNCA, NUNCA, ser o nosso Benfica. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

VIVAMOS NÓS, QUE O BENFICA É ETERNO.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds