
- ganhar ao Braga foi importantíssimo. Jogámos, mais uma vez, muito melhor do que o nosso adversário. Foi uma vitória justa, digna e limpa. Contra uma equipa cuja dignidade se mede numa aliança espúria com criminosos, uma aliança que nega a história do próprio clube e a quem a história não perdoará.
- ganhar ao Braga reforça a legitimidade em sonharmos com a conquista do campeonato, mas obriga-nos a ter o saudável pragmatismo de perceber que, sem os 3 pontos que necessitamos de conquistar na próxima jornada, estes que galhardamente conquistámos no sábado valerão de pouco.
- Domingos Paciência foi um futebolista que beneficiou de inúmeras situações em que simulou faltas, penáltis, agressões e afins. Chegou a simular uma carreira internacional e acabou desterrado num clubeco de terceira linha a choramingar para regressar ao clube onde bebeu a cultura da batota, da corrupção e da vigarice. Tem o futuro traçado… será, mais cedo ou mais tarde, treinador da casa que o pariu para o futebol. É justo e são dignos um do outro.
- Pedro Proença confirmou mais uma vez o material com que alicerçou a sua carreira: cobardia, chico espertice e subserviência ao dono. O gesto enternecedor de ter entregado as suas insígnias da FIFA ao Paciência foi uma tentativa de garantir o seu futuro. Certamente que quando precisar de um envelope com aconselhamento familiar sabe que na Madalena terá uma casa que lhe abrirá as portas.
- no jogo de sábado estiveram mais de 60 mil fiéis do benfiquismo na nossa Catedral. Foi justo e merecido. Aquela equipa merece este apoio. Já o merecia desde o início do campeonato e espero ver o nosso estádio cheio nos restantes jogos. Na próxima jornada, mais uma vez, o apoio incondicional dos benfiquistas será imprescindível para conquistar mais três pontos. Acredito que, mais uma vez, estaremos com os nossos.
- faltam 6 jogos. Faltam 6 jogos... parecem tão poucos jogos e ainda são tantos. Faltam apenas 6 jogos. Ainda faltam 6 jogos.
De Goncalo a 29 de Março de 2010
Eu imagino a semana que não viria aí, se um árbitro desse as insignias fifa a um treinador do Benfica...
De tinó a 29 de Março de 2010
Como tá tudo dito sobre a nossa justa vitória deixo duas notas:
-arbitragem merdosa do brilhantinas! Se fizermos a contabilidade verifica-se que os ataques do braga foram única e exclusivamente pontapés de livre marcados no nosso meio campo. Desses livres há dois ou três em que o brilhantinas avaliou bem. Os restantes - e foram uns 10 - são simples contactos físicos normais num jogo como o futebol. Mal de nós se os nosso defesas fizessem realmente tantas faltas quantas as marcadas por aquele vesgo.
- às vezes há coisas que parecem bom olhado... No jogo de braga aquela amostra de jogadeira do mossoró fartou-se de dar pau nos nossos jogadores. Na altura passei-me e disse que, para além de me faltar pés, eu nunca poderia ser jogador de futebol por uma questão de feitio. Porque não aguentava e mandava aquela besta para o hospital com uma perna rachada. Pois nem de propósito num lance casual do carlos martins, o mossoró viu a época no fim. Sem hipocrisias, confesso que não lamento. Pode ser que aprenda!
Olá Pedro.
Já comentei o jogo e várias incidências engraçadas na comunicação social, nomeadamente na R.T.P. 1 não só ontem sobre o resumo do n/ jogo como hoje sobre o 1º. golo do Porto em Belém.
~
Enfim, macaquices bem intencionadas.
Ganhámos bem, por 1, teria sido melhor por 2.
Agora, como já disse na semana passada, o " Tempo Extra" do Ruizinho Santos parece transformado.
Era sobre isto que queria falar, vocês diziam tão mal dele, agora parece um benfiquista ferrenho.
Já apanhei, o programa em grande andamento, é digno ouvires, Pedro, a gravação da parte que preenche a maior parte do programa.
Os escândalos das claques para e no Algarve e principalmente a dictomia C.Discipliinar da Liga e do Conselho de Justiça da Federação, condenando ferozmente a Federação e chegando até a dizer que o Porto já pôs 3 cavalos na corrida à Liga, e que o Benfica, naquela de esperar para ver, terá (não falou no Sporting) que suportar, por muito que jogue, nos próximos anos, uma liga com actuações dejá vu, anteriormente a esta.
Bom, se não viste, trata de ver a gravação, para ficares informado, já que eu não tenho o dom de síntese para com pouco fazer-te compreender tudo o que ali foi e, muito bem, dito e o que poderá ser aproveitado pelo nosso Clube.
Showzinho e VIVA O BENFICA.
De mario carneiro a 29 de Março de 2010
É verdade Pedro, faltam 6 jogos e caso o braga ganhe os seis jogos que faltam, o Benfica tem que ganhar 4, pode empatar 1 e perder 1.
Mas o que realmente queremos são mesmo as seis vitórias.
Uma questão que gostaria de ver debatida é a do candidato à presidência da liga que o Benfica vai apoiar. Ainda não ouvi nada e as movimentações que por aí andam não pronunciam nada de bom.
O que se passou no CJ da federação, deixa antever um regresso ao passado. Repare que os candidatos que neste momento se perfilam, estão de uma ou de outra forma, todos eles ligados ao crac. O futuro nestes moldes preocupa-me e deve preocupar todos os benfiquistas. Não nos podemos esquecer o que foram estes trinta anos passados, particularmente os ulltimos quinze. Estes quinze anos foram o periodo em que o nosso campeonato foi organizado pela liga e todos sabemos que foi o tempo dos guilhermes de aguiar, dos valentins loureiros, dos azevedos duartes, dos antónios araujos, da fruta, do café e por aí fora. Fizeram o que quiseram, escolhiam árbitros, pediam sumaríssimos para os adversários, viciaram classificações de árbitros tornando-os refens do crac etc, etc, e assim lhes foram dados muitos campeonatos. Não podemos deixar que o tempo volte para trás.
Parabens aos nossos BRAVOS por esta vitória muito importante.
SLB SEMPRE
VIVA O BENFICA
De Anónimo a 29 de Março de 2010
Em relação ao choramingos já faltam adjectivos vernáculos para descrever esse monte de merda que como jogador foi o que foi. Não estava a espera que, como treinador, deixasse de ser portista mas esperava que fosse profissional, mas enfim, ajusta-se bem ao pais que temos. Não vi o jogo ao vivo 5500km oblige ) mas pela transmissão TV e radio pareceu-me que os lacaios tentaram por todas as maneiras arranjar confusão , depois ainda se vieram queixar dos jogadores do Benfica, haja paciência , da verdadeira. Quanto ao que ai vem, há que estar preparado porque não vai ser fácil , vão-se esfalfar todos para ganhar ao Benfica, especialmente os corruptos, os viscondes lacaios e os rapazitos da figueira (treinados por um grande anti-benfiquista ). Apesar de difícil eu acredito carago , mas há que estar atento, ate porque, partindo do principio que o porto b ganha os jogos todos (espero bem que não ) o Benfica tem 4 pontos de vantagem e não 6 em virtude dos critérios de desempate. Alias sobre o critério de desempate acho-o injusto, penso ate que e singular nos principais campeonatos da Europa , e um critério que não premeia a regularidade (que e a essência de um campeonato) mas sim o acaso de que resultam o desfecho de dois jogos, por isso acho injusto.
Mas sinceramente acredito, e porque os rapazes estão cheios de forca e vontade!
Carrega Benfica
Rodrigo - usa
De Arquivo Vivo a 29 de Março de 2010
Calma, Pedro.
Palpita-me que os 6 jogos vão ser de apoteose.
Tenho um profundo respeito pelo adversário e o Braga não é adversário, trata-se dum penetra que
entrou numa festa para a qual não foi convidado.
A questão do título ficou resolvida em definitivo.
O que iremos assistir, daqui para a frente, vai ser ao
empurrar do braguilha para a 3ª posição, pois como não conseguiu a "gracinha", também não tem caparro para uma prova como a CL, admitindo que
ganharia a eliminatória.
Podes assentar que atè à 29ª jornada, o braguilha
vai perder 8 pontos (nunca se sabe do que o Benfica é capaz, ou sabe-se muito bem).
Tudo isto será feito, sem ondas e com o beneplácito
dos grunhos minhotos, com a desculpa que é a ressaca dum objectivo não alcançado, as lesões e
os castigos e o que é usual, nestas circunstâncias.
Não foi por acaso que, uma vez mais, o futebol foi
manchado, tal como a Justiça, pelas iniquas criaturas que compoem o cj da federação.
Há demasiados milhões em jogo para uns freitas e uns salivadores quaisquer porem aí o dentinho, logo
podemos estar tranquilos e pensar somente na
cereja que queremos para o topo do bolo: a LE.
No fundo eles são muito previsiveis.
Ganhar com lisura de processos, com carácter e empenho, com saber e mestria!!! Isto é o Benfica!!!
Ainda faltam 6 jogos e os adversários dentro de campo têm sido, são e serão sempre em maior número que os nossos 11 Gladiadores, mas sabem que contam com o apoio da enorme massa Benfiquista que encherá os estádios por onde passarem, de modo a sentirem: "E PLURIBUS UNUM"
De
Pedro a 29 de Março de 2010
Aposto todas as fichas como o Braga agora vai ser empurrado para baixo com uma rapidez brutal. Estou para ver se o Domingos vai dizer alguma coisa...
É impressão minha ou os corruptos voltaram a marcar um golo irregular?
De Yur@n a 29 de Março de 2010
O paciência já devia saber que quando cospe para o ar, mais tarde ou mais cedo leva com ele.
Sempre foi um jogador rasteiro e sem caracter, nesse aspecto mantem a coerência.
Foi notoria a preocupação em arranjar confusão, primeiro da parte dos jogadores e depois do treinador que deu indicação aos jogadores ao intervalo para esperarem em campo...
Em relação ao tempo-extra, tenho também reparado na alteração de discurso do rs, ontem até falou detalhadamente do historial do tunel das antas, das manobras do crac para tomar de assalto a liga, do parecer do cj revelando a noticia do cm segundo o qual os juizes responsáveis pela decisão são habituais frequentadores da tribuna do ladrão equipados a rigor.
Mas mais importante que tudo....PARABENS RUI COSTA e obrigado por tudo!!!!!
De BENFIQUISTA DO CORAÇÃO a 29 de Março de 2010
O APINTADOR OFERECEU AS INSIGNIAS
DA FIFA COMO RECONHECIMENTO
...A QUEM LHAS DEU...
FICA BEM
AO BENFICA OFERECE ERROS DE PALMATÓRIA
UM ARTISTA DA CAMA ELÁSTICA
Comentar post