As entrevistas que monopolizaram a noite televisiva de ontem podem resumir-se da seguinte forma:
- Na SIC, LFV toureou uma coisa estranha que estava do outro lado da mesa;
- Na RTP 1, houve um festival de vassalagem - que induziu o vómito - ao senhor da fruta, num arrazoado de perguntas combinadas e subservientes;
- Na SIC Notícias, Ricardo Costa, com a segurança e firmeza de quem tem toda a razão do seu lado, deu uma total e absoluta lição de direito desportivo e seriedade e desmascarou a imbecilidade do CJ da FPF.
Pois muito bem: hoje o pateta do doutor dos fígados que escreve n’A Bola passa por cima de tudo isto - porque normalmente passa por cima da verdade como um boi por cima de uma horta - perde toda e qualquer réstia de dignidade que ainda pudesse passear naquele vazio imenso que tem entre as orelhas, e escreve (‘escrever’ é, talvez, um termo exagerado para o que este básico faz) uma das maiores, mais nojentas e ridículas golfadas de dor de cotovelo e ódio anti-benfiquista que me lembro de ver (e já vi muitas) e uma das mais asquerosas assunções de falta de pudor e de honestidade que já vi (e também já vi muitas) ao manifestar um apoio cego e sem qualquer tipo de sustentação em explicações racionais a um clube que prosperou à custa de violência, fruta e consultas de aconselhamento familiar a árbitros.
Este cretino não quer saber do patético clube dele, nem da sua gestão desastrada, nem do hilariante dia-a-dia de palhaçada do mesmo. Esta alimária não quer saber dos factos, das imagens do que aconteceu nos túneis, das explicações de quem de direito. O que quer é diminuir as vitórias do Benfica – porque lhe causam tamanha azia que o põem doente. O verdadeiramente ofensivo nisto – que não é novo, vindo de quem vem – é a forma básica e estúpida como o faz. Este burro acha, verdadeiramente, que todos os lagartos que o lêem são tão burros quanto ele. Não é verdade: no meio de tanto lagarto, ainda há alguns sportinguistas.
Vamos lá ver uma coisa, e isto é um facto: o Eduardo Barroso é um cretino de proporções cósmicas. Na Enciclopédia, ao lado da definição de jumento, vem a foto deste erro da natureza. Provas? Compilem os artigos de opinião e as intervenções que faz na televisão. O hipócrita dos fígados é um dos maiores monumentos à estupidez que a espécie humana produziu. ‘E então?’, perguntar-se-á. Tem esse direito - tem, sim senhor. O que não se percebe é o espaço privilegiado e público que lhe dão para exercer essa estupidez. Alguém acharia normal fazer-se um programa de televisão com um suíno a rebolar no seu próprio produto intestinal e a emitir ruídos e guinchos incomodativos? Não se questionaria o critério editorial de um jornal se este desse um lápis a um macaco e publicasse o produto final? Mas então porque é que se acha normal a exposição pública deste pateta?
Sim, eu sei: vozes de burro não chegam ao céu, e a deste suíno nem ao tecto da pocilga onde chafurda chega, mas ainda assim é incompreensível para mim como é que alguém com responsabilidades num jornal supostamente sério disponibiliza um espaço para este cretino vomitar todas as semanas ódio ao Benfica. Porque, convenhamos, há quem mais o faça, mas esta besta fá-lo de forma boçal, primária, sem qualquer ponta de valor acrescentado e de forma ridícula, que diminui e desprestigia o jornal. Goste-se ou não se goste, as restantes figuras que por lá pululam têm a mínima capacidade de escrita, de articulação de pensamentos racionais – têm, à sua maneira retorcida, algum valor acrescentado, nem que seja para os seus defensores. No caso deste ruminante, é como disponibilizar todas as semanas um espaço para um bully (já que está na moda) escrever asneiras. Não percebo o critério editorial que subjaz à disponibilização de espaço para um repositório de ódio que mal consegue articular duas ideias de forma coerente.
As prostitutas vendem-se, muitas vezes, por necessidade. Merecem-me mais respeito do que quem vende o rabo por despeito.
Adiante.
De Luis Agostinho a 31 de Março de 2010
Eu vi/ouvi a entrevista do LFV , acho que no geral ele esteve bem, ontem foi uma noite de Benfiquismo em cheio pois tivemos dois presidentes de clubes obcecados com o Benfica e a falar do Benfica na TV ao mesmo tempo, claro que eu vi o presidente que me interessa pois do outro só sai porcaria. Quanto ao Ricardo Costa, mostrou como se chega a decisões na federação...no calor da noite, acho que isso ficou bem claro.
De pedro a 31 de Março de 2010
ámen
A palavra “ámen” vem do hebraico “amén” através do latim “amen”. Significa total concordância com uma matéria de fé. Assim, quando alguém diz a oração chamada “Pai-nosso”, a palavra “ámen” no fim significa que a pessoa está plenamente de acordo.
em
http://ling.blogs.sapo.pt/arquivo/686538.html
De Bruno Gaio a 31 de Março de 2010
Ontem disse para verem o Lei da Bola desta semana , do Pedro Ribeiro , ontem adorei ver mais que as entrevistas aos Presidentes dos Clubes , a do Sr Dr Ricardo Costa , que presto toda a minha gratidão e que por mim ficava lá para muitos anos. 1º ele deu baile sem medo a tudo o que foi pergunta e desmascarou os corruptos qual lapas agarrados ao Conselho de Justiça . e 2ª ao Sr Pinto da Costa pelo menos duas vezes , 1ª Pq disse que o Herminio Loureiro nao o mandou sair mas sim o contrario e a 2ª que o Pinto da Costa quis arranjar o CAOS para se ouvir do apito encarnado e quando la chegou nao tinhas provas de nada e resolveu encerrar o caso. O que mete nojo é que nem ABola nem OJogo nem o Record apesar de falar qualquer coisa, ninguem mete nas capas os diferentes testemunhos nem ha confronto entre os mesmos , isso e que doi . pq se as capas de jornais viesse la as bocas do pinto da costa a serem confrontadas com as do SR Dr Ricardo Costa , e tambem a diferença de acordãos entre CJ e CDL , s coisas fossem diferentes , mas hoje assobiam para o lado e metem oburrinho do Eduardo Barroso a dizer so asneiras sem entender nada de nada. Que nojo de País , que assobia tudo para o lado, cabe a nós benfiquistas nada disto cair em esquecimento , nao sei como mas todos nós temos que arranjar maneira de isto acabar de uma vez por todas , Por mim Ricardo Costa subiu 500 % na minha consideraçao so tenho pena que os corruptos e hipocritas prefiram tudo como está e as pessoas boas , nao fiquem . Obrigado este é um desabafo e ao mesmo tempo um pedido , que isto nao passe em branco,
De LES a 31 de Março de 2010
Sim, OK o homem é uma besta já conhecida e reconhecida, mas o que é que ele disse que não concordas? Não li o artigo e fiquei sem saber sobre o que é que te irrita tanto além da triste figura do sujeito .
O que eu admiro é a tua pachorra para ler e ouvir esta gente. Deves ter um estômago muito forte!
De Goncalo a 31 de Março de 2010
Relativamente às entrevistas, o Ricardo Costa esteve brilhante e deu 10-0 às outras entrevistas. Explicou tudo clarinho, não inventou, não fugiu de perguntas e mostrou que está apenas a cumprir as leis.
A revelação de a primeira coisa que lhe perguntaram quando chegou à liga foi o clube, demonstra bem o modo como isto funciona, e que querem que volte a funcionar.
O nosso presidente não esteve mal, sem ter estado brilhante (o MST merecia outras respostas em determinadas perguntas) e o PC, não vi, mas pelo que li foi mais do mesmo (e recuso-me a ouvir aquele gajo a falar; já foram anos a mais).
Quanto ao Eduardo barroso, não sei que escreveu, mas deduzo.
Eu acho isto dos tuneis muito bom, porque se acham que o Benfica vai ser campeão por causa disso, é meio caminho andado para o ano voltarmos a ser campeões. Claro que para o ano vão inventar outra coisa qualquer, mas pronto. É o que há.
Abraços
De Rui Rei a 31 de Março de 2010
Bom dia a todos
Ler este blog pela manhã já faz parte dos meus afazeres diários pois é um prazer e um privilégio ler os posts que são aqui colocados. Em relação ao suíno não vou acrescentar mais nada pois acabei de abrir a água da sanita e essa coisa que dá pelo nome de Barroso desapareceu entre o cano de esgoto misturado com outros da mesma laia. O que eu realmente quero chamar atenção não é para a entrevista entre o nosso presidente e aquela coisa esquisita , nem a "entrevista" com o senhor da fruta, mas sim para a entrevista do Sr. Ricardo Costa, onde finalmente e de forma clara explicou com todas as letras a vergonha que foi o acordão do Circo da Justiça. Só quem tem um enorme vácuo entre as orelhas é que pode vir dizer que finalmente o Circo de Justiça da FPP fez justiça, depois da forma como o Sr. Ricardo Costa fundamentou a decisão tomada pelo Conselho Disciplinar da Liga em relação ao caso do sr. monstro e do arrumador de automóveis romeno que mais querem????!!!!! Mas hoje na imprensa pelo vistos ninguém fala disso, o curioso é que em alguns sites como por exemplo no menos futebol tem uma notícia em que o título é "Pinto da Costa goleia LFV" , onde argumentam que a palhaçada deste senhor foi mais vista que a entrevista do nosso Presidente!!! Possivelmente tinham este titulo guardado à muito tempo à espera que o nosso Benfica fosse goleado dentro das quatro linhas mas como nunca o puderam usar, toca a escrever barbaridades atrás de barbaridades. Bem, parece que vou ter que ir soltar mais um Barroso , mais um Tavares e mais Moreiras , a sorte é que basta abrir a água e eles como que se abraçam e desaparecem a cantar entre a água como pranchas de surf na crista das ondas.
Um bem haja a todos e VIVA O BENFICA RUMO AO TÍTULO!!
Já me ia esquecer, FORÇA PARA MAIS UMA VEZ ARRUMARMOS COM OS INGLESES!!
Um abraço
Rui Rei
De
Pedro a 31 de Março de 2010
O Barrosos é a prova de que não é preciso ser inteligente para ser-se bom médico. Este lagarto é, para mim, o exemplo perfeito do que é o típico adepto sportinguista: apenas e só se preocupa com o Benfica, não liga absolutamente nada à verdade dos factos, tudo o que envolve o Glorioso é para ser criticado e atacado e qqr derrota do seu clube q prejudique o Benfica é sempre bem vinda.
Eu não sei como é que consegues ler uma linha do q ele escreve qt mais um texto inteiro. É um pateta, até o Poncio Monteiro consegue ter mais nível q ele. Só isto diz tudo do q essa personagem é. Está muito bem para o clube q representa!!!
Espectáculo!!!
Só preciso ver os jogos do Benfica, o máximo de jogos que consigo e do máximo de modalidades, sintonizar sempre a BenficaTV (particularmente às Quartas à noite) e ler os vossos Posts... para me sentir desportivamente feliz!
Perto das crónicas do Gwaihir, o manifesto Anti-Dantas quase que parece um manifesto de apoio ao dito cujo.
De Light SLB a 31 de Março de 2010
Li todas as crónicas d'A Bola de hoje, e vi as 3 entrevistas ontem (LFV e RC na televisão, a do Bimbo da Bosta no site da RTP, querendo o P dizer Porto).
1º - O nosso Presidente esteve muito bem, na minha opinião. Também, com um porco daqueles à frente, melhor era difícil.
2º - Ricardo Costa OWNED Ana Lourenço. Como diria o Ricardo Araújo Pereira, foi mesmo QUINJE A JERO! Esclareceu tudo.
3º - A "entrevista" do Bimbo da Costa (então pra mim, que a vi na net, no site da RTPorto), soube que nem ginjas, tal e qual o FailBlog no youtube, e outros vídeos cómicos. Aquilo só servia mesmo para rir. Foi uma palhaçada autêntica, sem querer tirar mérito aos palhaços de profissão, no circo. Confesso que não me ria assim desde o penta do FCP, conquistado em Londres.
4º - Artigos n'A Bola... Até gostei da do Sílvio Cervan. Quanto à do Freitas Lobo, fala de futebol. Pelo menos assim parece.
Agora a do Dudu Anti-SLB Barroso, alguém me diga qual é a reacção que eu deva ter... É para rir, não é Gwaihir? Digam-me que sim!! :|
Felizmente publicam no SerBenfiquista as crónicas d'A Bola. Mas pelos vistos, às 4ªs feiras (sinceramente não fazia a menor ideia do dia em que saíam as palavras do Shô'Tôr), há uma página, pelo menos, desse mesmo jornal, cómica.
As merdas que o "Shô-Tôr" "escreve" não dão para mais nada senão para rir.
Quanto à besta Hulk, nunca devia ter sido suspenso. É uma injustiça. Ele devia jogar SEMPRE pelos porcos. É que eu gosto que eles percam pontos, hihihi :D
Saudações Benfiquistas!
Comentar post