VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010

Ainda a flash interview

Na sequência daquela farsa de flash interview em que um tal de Hugo Cadete não cumpriu o respectivo regulamento, o Benfica, na voz do seu director de comunicação, João Gabriel, já se pronunciou sobre o sucedido. Um dos pontos mais salientes desta comunicação é a possibilidade de o Benfica deixar de comparecer às flash interviews.

Pessoalmente, não creio que essa seja uma boa medida. E mais: tanto o jogador do Benfica chamado para dita intervista como Jorge Jesus não deveriam nunca deixar  o jornalista sem resposta. Claro que, independentemente da pergunta do jornalista, responderiam sempre com factos do jogo. Desta forma o Benfica respeitava o regulamento e deixava os Hugos Cadetes desta vida sozinhos a lamber o microfone.


PS: Não menos interessante é este comunicado...

publicado por tma às 22:34
link do post | comentar
10 comentários:
De iBenfiquista a 29 de Novembro de 2010 às 22:50
Tem piada que depois de ter ouvido o comunicado do João Gabriel, que também afirma que foi uma provocação, do comunicado dos andrades, e do comunicado do Benfica como resposta, mais convencido estou do que aquilo que eu afirmei ontem no post, também do tma, "Ele marca um, ele marca dois...", é verdade.

Isto é, que toda aquela encenação do pseudo-jornalista que, não por acaso, levou lentes de contactos MUITOS AZUIS, era uma provocação preparada para se vingarem. O golpe levava todas as marcas do mafioso de Contumil. Matavam dois coelhos com uma cajadada: vingavam-se do Benfica e ao mesmo tempo do JJ. Filhos de uma grandessíssima vaca leiteira!!

Foi o facto da armadilha não ter resultado que fez com que eles, apesar disso, enviassem cá para fora um comunicado que era o mesmo comunicado que eles já tinham preparado para publicação, caso tivesse havido "mosquitos por cordas", como eles esperavam que houvesse.




De vose jeiga a 29 de Novembro de 2010 às 23:49
Mas há alguma dúvida que esse parolo da tvi era um enviado dos andrades? foi mais uma manobra, de entre milhares, para gerar paleio e ruído à volta do Enorme!!!

muita paciência teve JJ dizendo que não se podia estar sempre a desmentir notícias na comunicação social.

A maior prova que estava tudo estudado foi o facto do homem do jogo, Cardozo, não ter ido à flash, mas sim saviola com quem JJ eventualmente teria tido um desaguisado...

tvi's, maisfutebois, os nojos, records, bolas, rtp nortes, jornais i's, correios das manhas, entre outros: ENTRADA PROIBÍDA NAS INSTALAÇÕES DO SLB! querem fazer queixinhas? que se fod@m...

VIVA O BENFICA!
De Observador a 30 de Novembro de 2010 às 00:07
O comunicado referido no "PS" deste post é uma resposta simplesmente divinal a mais um momento de demonstração de total estupidez e falta de vergonha do clube das riscas verticais... para quem não o leu: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=529998

Isto no momento que ainda estão 8 pontos à frente ! Que nervosos andam eles...

Saudações Benfiquistas.
De Arim a 30 de Novembro de 2010 às 00:16
Aquele Hugo Cadete tem é uma carinha de cu...é lambe cus do fc porco...São todos uma cambada de barda merdas...de sacanas de fdp...de gajos não sérios...de cobardes...ligados a um sistema de influencias de juizes...de jornalistas que considero hoje em dia uma classe vendida...(não no geral mas muitos deles). SÃO UNS VENDIDOS..E VÃO CONTINUAR A SE VENDER...POR TOSTÕES...NÃO SÃO HOMENS!!! DE H GRANDE...SÃO UMA CAMBADA DE LIXO DA SOCIEDADE...Vamos continuar neste rengue rengue...de merda e enquanto não os recebermos cá em nossa casa como nunca foram recebidos em lado nenhum...num inferno...ASSOBIÀ LOS ATÉ LHES REBENTAREM OS OUVIDOS...SUGAR LHES ATÉ AO TUTANO A PACIENCIA...PORQUE SIM ACREDITO...FORÇA BENFICA
De jag a 30 de Novembro de 2010 às 01:21
Esses gajos da tvi são uns nojentos. Ainda há dias (V. Guimaraes vs porcos) foram acusados, pelo sobrinho-neto do visconde de contumil, de andarem a esconder imagens para prejudicar o porco (histérico, o sobrinho-neto do visconde apelava aos restantes orgaos de cs que pressionassem a tvi a mostrar as imagens que esta estaria a esconder).
Mas... calaram e comeram!... Limitaram-se a mostrar que não tinha sido penalty e... nada de indignações nem de piadecas de jornalistas arrogantes...
A propósito, gostei de ver, há pouco, o Dr. Figado, no programa da tvi, a falar do comportamento animalesco do sobrinho-neto do visconde durante todo o jogo de sábado. Mais uma vez, não se tratou de assunto relevante para a tvi.
Nojentamente, a la tvi, a única referência ao Beira-Mar - Benfica foi para a flash-interview do Jesus. Mas, aí, desta vez, o Seara esteve bem a pôr os pontos nos iis.
De João Santos a 30 de Novembro de 2010 às 02:00
Aquele magnifico jornalista da tvi estava só a querer agradar ao dono, duvido que o boby ou o tareco fizessem melhor. Diz aquele anormal que ali quem faz as perguntas é ele. Não é ele não, é o dono. Tão orgulhoso que aquele palhaço estava a dizer que ali quem mandava nas perguntas era ele (nem as regras conhece), coitado, quem é que esta alminha quer enganar? Só se for ele próprio. Espero que aquele animal, na próxima vez que falar da BENFICA TV o faça disfarçando melhor a inveja que tem de não ter lá lugar e só lhe reste aquela estaçãozita de merda que é a tvi . VIVA O J.J ., VIVA A GRANDE EQUIPA QUE TEMOS E VIVA O GLORIOSO BENFICA. João Santos
De utopiamaior a 30 de Novembro de 2010 às 08:47
Meu caro amigo é mesmo por aì...

"Claro que, independentemente da pergunta do jornalista, responderiam sempre com factos do jogo. Desta forma o Benfica respeitava o regulamento e deixava os Hugos Cadetes desta vida sozinhos a lamber o microfone"

Responder com inteligência... a ironia é o melhor antidoto .
De Observador a 30 de Novembro de 2010 às 12:59
À atenção do proprietário deste blogue e de todos os que o leem:

O comentário de 30 de Novembro, "assinado" por um Observador não é meu.

Este mesmo:

De Observador a 30 Novembro 2010 às 00:07
O comunicado referido no "PS" deste post é uma resposta simplesmente divinal a mais um momento de demonstração de total estupidez e falta de vergonha do clube das riscas verticais... para quem não o leu: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=529998

Isto no momento que ainda estão 8 pontos à frente ! Que nervosos andam eles...

Saudações Benfiquistas.
De Rui Ferreira a 30 de Novembro de 2010 às 20:49
Malta, um pouco de calma. Já lhe tiramos a foto, agora é só fazer-lhe a folha.
Vamos convidá-lo para uma festa, no estádio da luz, e não é preciso trazer o BOMBO...
Vai-se borrar, e as lentes AZUIS vão ficar em merda.
Só podia... vão-lhe sair pelo cu.
De António Barreto a 30 de Novembro de 2010 às 21:19
O caso é patético para o jornalista e para a TVI, mas pode ser mais uma das muitas borbulhas que indiciam "a gangrena" que mina o desporto e Portugal.

O propósito é desviar as atenções do desaire do Porto face ao Sporting dirigindo os holofotes para o "inimigo" mantendo as hostes unidas. Esta gente não sabe viver de outra maneira! O Barcelona é o seu paradigma mas...Guardiola está nos antípodas.

O caso é que, também a TVI, alegadamente, está nas mãos da "nomenklatura". Ninguém me tira da cabeça que JEMoniz foi afastado por causa do Benfica. "Foi certamente por boas razões" que a Olivedesportos vendeu os direitos desportivos à TVI para esta época e lá colocou o indefectível Portista Júlio Magalhães. E foi também "pelas melhores razões" que MRSousa - reiterado adepto do Braga - para lá transitou com o seu programa semanal. Dizem que Salvador é o delfim de Pinto da Costa! Estou a delirar!

O caso é que "a tropa Portista" está a tomar conta de tudo o que é poder formal e informal em Portugal, tem poderosos aliados e, alegadamente, não tem escrúpulos!

Entre os adeptos do nosso Benfica há muita falta de união como se verifica atualmente a propósito da recomendação de boicote aos jogos fora, decidido em Assembleia Geral. Então, "exige-se" à Direcção que tome medidas drásticas quando, alegadamente, "agridem" ou "roubam" a nossa equipa e quando as toma e pede a nossa colaboração é cada um para seu lado? Mas que raio de adeptos somos nós? E que direito temos de exigir medidas? Temos sim todo o direito de protestar civicamente contra a discriminação político-desportiva de que o nosso clube é vítima. Em democracia, as questões políticas resolvem-se fora do desporto, olhos nos olhos, cada um com seus argumentos, tudo sobre a mesa e à vista de todos. O desporto é apenas um espetáculo mas está a ser urilizado para outros fins!

Mais importante que os eventuais prejuízos financeiros aos adversários - os quais teriam que exigir maior apoio aos dirigentes do Porto, seus alegados mentores, em género ou espécie, fragilizando-os - é demonstrar de forma inequívoca que estamos com a nossa Direcção. Quando tal acontecer, tudo mudará. Divididos - "pela nobre tradição" - é que eles nos querem, pois somos inofensivos - mas inteligentes e democratas -!


Viva o Benfica!








Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

#Reconquista

Um

Crer

Proveitosa

Pujante

Deplorável

Firme

Soberba

Complicado

Merecida

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds