Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011
Sim, o Cabeça de Cotonete é uma perda eventualmente irreparável para o panorama humorístico nacional, e merecia uma medalha pelo muito que fez pela imagem dos cretinos (em abstracto), no sentido de mostrar que podem – apesar dos resultados obviamente catastróficos – estar à frente de coisas (agrupamentos de escuteiros, seitas religiosas, filas de supermercado, o Sportém – esse tipo de coisas). Mas confio no filão inesgotável de imbecis e bêbados (ou de imbecis bêbados, como o Rui Oliveira e Costa) que a lagartagem possui para alimentar de palhaços o cargo máximo do Circo do Lumiar.
Pela minha parte, aposto numa linha de continuidade e folgo em ver que se perfila como forte candidato mais um palerma de proporções bíblicas. Faço figas para que seja o totó do Rogério, até porque há à venda coisas dessas que estão aí na imagem, o que facilitaria claramente o nosso trabalho no programa (parecendo que não, o cabelo do boneco do Cabeça de Cotonete exigia manutenção). Além disso, tem um potencial do tamanho do vazio entre as orelhas do Ernesto Ferreira da Silva para nos continuar a dar material inadvertidamente humorístico.
Lagartagem, vejam lá isso. O slogan da campanha até pode ser ‘Milhouse forever’ (ou seja, cerca de ano e meio).
De
tma a 17 de Janeiro de 2011
Isto é o que se chama uma aposta na continuidade.
O ex-bastonário Milhouse é o garante de que aquela casa continuará a ser fonte de boa disposição.
De Jorge Ventura a 17 de Janeiro de 2011
Concordo em absoluto...se o crac é uma agremiação de pulhas mafiosos e criminosos, os viscondes do alvalixo têm a maior concentração de totós que é possível coleccionar por isso o divertimento futuro está e estará absolutamente garantido...e os nomes do salema e do cintra não foram aqui aflorados mas isso também seria demais...nem eles merecem punição tão elevada...!!!
Saudações Benfiquistas
ehehehehe este foi dos melhores posts que li ultimamente-
De Pedro Vieira a 17 de Janeiro de 2011
Concordo inteiramente com o post. Nunca mais me saem da cabeça aquelas imagens em que o cabeça de cotonete tocava maracas enquanto que o Dias Arreado da Cunha tentava trautear a marcha do sportém. Mas a referência ao Agrupamento de Escuteiros era escusada. Lá não cabem imbecis e totós da craveira do Cotonete. Abraço.
De pisa osgas a 17 de Janeiro de 2011
faço figas para que seja o cara de osga do rogério a ajudar a afundar de vez aquela ridicula amostra de clube.cambada de desgraçados.
E no entanto este é o tipo de pessoa que tem sucesso no universo da Finança. Nestes tempos de crise, isso devia fazer-nos reflectir...
De x a 17 de Janeiro de 2011
o proximo presidente do sporting tem de ser Dias Ferreia... lolololol
sonho com isso desde sábado!
De Nuno Sousa a 17 de Janeiro de 2011
l.rodrigues,
esse sucesso é relativo. Ai se soubessem metade das histórias deste asno no Santander. Ai ai. Neste país quem tem as costas quentes e a cunha certa safa-se, e depois constrói um 'currículo'. Acreditem, é tão estúpido quanto parece, este gajo.
De
JDF a 17 de Janeiro de 2011
Hesito, se é verdade que o bastonário da pequenita méde me parece moldado à imagem e semelhança da pateta agremiação, por outro há que considerar a queda que o Palitos Ferreira recentemente alardeou... queda e costas quentes.
Ah! E depois há o garrafão do Oliveira e Costa!
De Didi-SBN a 17 de Janeiro de 2011
Bom post Carlos.
É bom ter-te de volta, depois da travessia do deserto a que nos sujeitas-te com a ausência dos teus comentários, e que diga-se de passagem nos fazem falta para aliviar o stress do dia a dia. Vá lá, não parem, este blog anda muito parado, o que se passa amigos?
Força.
Um abraço desde o sul.
Comentar post