Ontem, na SICN, o jornalista Jorge Baptista fez graves acusações sobre a idoneidade de alguém, uma espécie de “garganta funda” ou “bufo”, que de dentro do Benfica passaria informações sensíveis e confidenciais para fora do clube, para um rival, agindo dolosamente para com a sua entidade patronal.
Como benfiquista, espero que, pela gravidade das acusações, o assunto não fique por aqui. A serem, como espero e confio, falsas as palavras de Jorge Baptista, urge que o anátema de suspeição que este jornalista atirou para cima de quem trabalha perto dos órgãos de decisão do Benfica seja esclarecido.
Porque quero acreditar nos que servem profissionalmente o Benfica, penso que cabe aos responsáveis do nosso Clube desmentirem estas palavras e a Jorge Baptista fazer prova, nos locais apropriados, das graves acusações que efectuou. Aguardo algum desenvolvimento, pois este assunto é sensível e reveste-se de uma gravidade extrema. Ou seja, a ser mentira, será grave pela forma leviana com que um jornalista mente, sujando o nome de terceiros, numa acusação cega e cobarde; a ser verdade, será grave por motivos igualmente óbvios.
bola nossa
-----
-----
Diário de um adepto benfiquista
Escolas Futebol “Geração Benfica"
bola dividida
-----
para além da bola
Churrascos e comentários são aqui
bola nostálgica
comunicação social
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.