VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sábado, 20 de Agosto de 2011

Resposta a um excelente post no BnRb

 

Pergunta-se no BnRb (de onde foi olegariada esta imagem) até quando?

 

Até que os benfiquistas se deixem de paneleirices do género "temos é de olhar para nós", "não falemos dos outros", "temos de ser superiores a estas coisas". Até que tenhamos memória superior a 7 meses (será que conseguem?) e no final do campeonato não se esqueçam de que estas merdas roubam campeonatos.

 

Além disso, há tijolos e pedras da calçada que costumam argumentar bem (que o diga o Ricardo Bexiga), mas nós não iremos por esse caminho.

 

______

 

(final do post alterado, para que as mentes mais sensíveis não vomitem escandalizadas)

publicado por Anátema Device às 12:00
link do post | comentar
27 comentários:
De utopiamaior a 20 de Agosto de 2011
Portanto carissimo tens a certeza que com tijolos vamos resolver o problema?

"Então faz favor atira-os a quem achares por bem deixa-te de conversas em blogs..."

Não te esqueças de uma coisa tu foste certamente daqueles que percebeu que houve um atentado ao nosso presidente na auto-estrada do Norte e o condenaste!

A Solução se É isso que queres é juntares-te ao SCP porque parece que Godinho também percebe o que se passa e ambos perante arbitragens ardilosas sairem de campo ou não entrar de todo nos jogos desta jornada de Benfica e Sporting...

Inutilidades e infantilidades são::::::
Comunicados - porcaria inútil!
Infantilidade pensar que resulta - Denuncias permanentes em blogs e conversas de café e artigos de opinião em jornais... esta forma de actuar perpetua-se há mais de uma década sem resultados!!!!
Conferências de imprensa a denunciar - inutilidades de anjinhos que o não são!
Recorrer à justiça - é o que se viu - quer a civil quer a desportiva!

Portanto se queres agir não podes ser cumplice - junta dois ou três guerreirtos valentes e AGEEEEE!

A violência gera mais violência... a solução é Impedir que isto continue a acontecer e isso só é possível perante a não cumplicidade e o sair fora... eles não podem dançar sozinhos, terão que mudar se quiserem que o jogo continue!!!!!!

Cabe-nos a nós benfiquistas dizer à nossa Direção... que estamos dipostos a arcar com as consequências de não irmos a jogo e GARANTO-VOS QUE O PRESIDENTE DO SPORTING TEM FORÇA PARA FAZER ISTO, vê-se no seu discurso, não estaremos sozinhos!!!!

Digo mais o Benfica e o SCP formam uma nova Liga e convidam um conjunto de equipas que possam fornar um campeonato competitivo e atrativo e deixam a FPF e a Liga nos seus jogos perpétuos...

Tudo o que escrevi é EXEQUÍVEL! ACÇÃO JÁ!!!! XEEEEGGGAAAA DE CONVERSA FIAAADDAAA! XIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAA! SÓ CALIMEROS ACÇÃO JÁ!!!!

É AGORA OU NUNCA!!!!!
De Pedro Ferreira a 20 de Agosto de 2011
Vi aquela mer... e fiquei indignado! Até quando? Até quando é que vão fazer de nós palhaços?
Foi a expulsão, o "penalty"(???), uma semana depois de outro penalty(???), um ano depois de um início de época vergonhoso como este!
Numa das jogadas seguintes ao penalty, Varela caiu na área e tive pena dele. Já estava tão habituado a que apitassem penalty que nem queria acreditar que o árbitro não o tinha visto no chão. O gajo esbracejou a dizer "estou aqui, caí, e não apitas?".
Hoje vamos dar meia-dúzia e mandar os porcos todos para a pqop!
Força Benfica!!!!!!!
De Anátema Device a 20 de Agosto de 2011
Utopia,
tens razão. Agora, como pedes acção, vou agir. Vou ler um livro da colecção ANITA (em caps, para veres como estou convicto) e falar de paz para um BULE DE CHÀ.


Somos todos irmãos e 'Omnia Vincit Amor'. ósculos para as gajas e abraços para os gajos.
De patriarca a 20 de Agosto de 2011

patriarca disse:

Com falinhas mansas e tipo "meninos de Coro" da massa adepta Benfiquista não se vai lá !!!

Enquanto Todos os Benfiquistas Tiverem a Mania que "somos grandes, somos o maior, temos que ser pacificos, levamos uma BORDOADA e damos novamente o corpo para levar outra" e coisas do género NUNCA o Benfica passa da cepa torta.

A Mania é muito PIOR que uma doença e como tal, o Porco é Corrupto ganha, o Benfica é Bonzinho e cumpre as Regras e PERDE e é este o Calvário de há trinta e tal anos a esta parte.
De Manuel Afonso a 20 de Agosto de 2011
Vai para dez anos que ando a dizer que deviamos mudar a sede da SAD para Badajoz, e negociar a entrada nas competições Espanholas.
Isto por aqui vai entrar outra vez em roda livre.
De Pedro a 20 de Agosto de 2011
É uma vergonha...de q vale gastar dinheiro em jogadores para isto continuar ano após ano??

COntinuem a indignar-se com o q aconteceu no Colombo e continuaremos a ser comidos à grande desta forma...
De Manuel a 20 de Agosto de 2011
Totalmente de acordo com o Anátema.

O que está a acontecer noutros países, desde o norte de África até à India, passando por alguns países europeus, um levantamento generalizado de jovens contra a corrupção e o "status quo", o imobilismo, tem de começar a ser feito também em Portugal. E vai chegar, tarde mas chega.

A corrupção no futebol em Portugal é um mal que está o roer o país por dentro. Juntamente com a crise económica e o desemprego que já assola o país, e irá piorar nos próximos meses, estão a criar condições para que a panela de pressão rebente, mais tarde ou mais cedo.

Entretanto não nos podemos calar. E temos de fazer dessa a prioridade da nossa luta, não o virarmo-nos para dentro mas sim o virarmo-nos para fora, pois é de lá que vem o inimigo. De que vale sermos competentes se essa competência é anulada por um cartel que favorece constantemente um único clube?

PS. Atenção. Irão tentar que os árbitros nos beneficiem para nos fazer calar a boca! Mas nós não queremos ser beneficiados. Nós exigimos APENAS arbitragens justas e competentes em TODOS os jogos.




De utopiamaior a 20 de Agosto de 2011
Anátema vê se me entendes andamos há mais de uma década a dizer que eles ão isto e aquilo... já incendiámos um autocarro do Porto (num jogo de hóquei) em 21-6-2008... grande acção foi ou não foi?
Já entrou um diabo em campo para tentar esganar um fiscal de linha... também já mandámos bolas de golfe, já apedrejámos as suas claques, já denunciámos à justiça desportiva e cilvil... supostamente um adepto benfiquista terá esbofeteado Proença por razões desportivas(?)... resultado? ZERO!!!!
Ou melhor o ano passado a cena das bolas de golfe começaram no Dragão e terminaram em Braga e nós nada... continuamos em campo...

A pergunta inocente que eu faço é... portanto parece-te que se incendiarmos 2 ou 3 autocarros, mandarmos mais 2 ou 3 árbitros para o Hospital que a coisa resolve-se... é o que tem acontecido... ano após as coisas estão melhor?!! É isso?

Eu dou alternativas a um modus operandi inútil... mais do que pacifista intitulo-me Lúcido... toda a gente sabe que a violência perpétua violência e não é preciso ser-se psicólogo para saber isso, o senso comum revela-nos essa realidade (os tipos ficando raivosos procurarão de todos os feitios, mesmo sem café com leite, prejudicar-nos... - quem percebe um minimo de psicologia humana percebe isso)... este tipo de situações só se resolve com uma posição de força... aquela que escrevi!!!! Ou outra similar!!!!

Eu como tu, como todos estamos fartos desta porcaria e continuamos feitos anjinhos a achar que é com umas pedras, umas conferências de imprensa, umas bocas, umas queixas à FIFA que vamos resolver isto... ABRAMOS OS OLHOS isto só vai com uma posição de força... uma nova Liga sem Porto! Achas que as televisões iam optar pela do porto ou pela do Benfica e do SCP???
Pensem nisto... eles não mudam temos que ser nós a mudar-nos... PORRA ISTO METE-SE PELOS OLHOS DENTRO!!!!

Desculpa lá Anatema como é lógico a minha indignação é a mesma e não pretendia ofender-te de MODO NENHUM CARISSIMO estou é tão farto disto como tu porra ... temos que nos unir e deixar de reagir a isto como seres primários não dotados de inteligência... chegou ao fim o combate... é altura de outras soluções criativas e definitivas!!!!!!

As minhas palavras fazem sentido!!!!! Tu sabes que fabem... quem me lê sabe que fazem!
De Arim a 20 de Agosto de 2011
O que eu acho é que cada vez que os CORRUPTOS DOS ÁRBITROS! Entrarem no nosso estádio deveriam sim sentir na papel o ambiente hostil! Diga-se hostil! Que sentem no campo dos porcos...em vez de andarmos a assobiar os nossos jogadores...o Jesus até compreendo que o homem é burro na 5a casa...e o que é certo é que ainda só ganhámos 1 jogo em 4 oficiais.. FDX não me gozem que a culpa é dos jogadores qdo os gajos jogavam futbeol de onde vinham chegam cá jogam à BOLA!

Um à parte hije tive a ver o Valido a falar...sobre a Caixa Futebol Campos...formamos bons jogadores mas com uma mentalidade desconstruida e não tão bem formada como podiam...resumindo defende se que...pretendemos formar, e o importanrte não é o ganhar mas sim dar espetáculo ! ESPETÁCULO ?
Eu qdo quiser ir ver espetáculos vou âo circo ao teatro...EU KERO É GANHAR!!!POR ISSO O DISCURSO DEVERÁ SER COMPETÊNCIA!!! E GANHAR DE FORMA COMPETENTE A JOGAR BEM FUTEBOL!!! E POR MUITOS! SE POSSIVEL. .ISSO EM FUTEBOL PROFISSIONAL DEIXA MARCANOS ADVERSÁRIOS...continuo a achar que temos uma mentalidade enfraquecida...e que fazem tremer os miudos no momento de afirmação.
Reparem numa coisa simples e eficaz, o aspecto dos craques que o barça forma...reparem que são quase todos sem tiques de estrelas, sem brincos sem tatuagens...aquando se afirmam pela qualidade futebolistica e profissional e se formam como Homens começa a aparecer um tique ou outro...REPAREM bem só nessa pequena diferença...
De Joaquim Varela a 20 de Agosto de 2011
De onde é que será a "peça jornalistica" que está na parte de baixo da imagem?

Li e reli e não quero acreditar no que ali está escrito! Jogo em Barcelos? Venceu por 1-3? Que falta de qualidade...

O resto é mais do mesmo. Já ando a ver isto há demasiado tempo para me chatear. Já conheço isto de olhos fechados. Só terminará no dia em que o presidente do Fruta Corrupção e Prostitutas morrer...

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Junho 2025

Maio 2025

Abril 2025

Março 2025

Fevereiro 2025

Janeiro 2025

Dezembro 2024

Novembro 2024

Outubro 2024

Setembro 2024

Agosto 2024

Maio 2024

Abril 2024

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Modalidades

Cinzenta

Histórica

Discussão

Resgate

Cadeirinha

Guião

Bruxo

Acabado

Frustrante

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds