Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012
Tens o meu voto de POST DO ANO!
De Manuel Afonso a 23 de Novembro de 2012
Ó Anátema, veja lá se tem cuidado com os links que divulga.
Primeiro foi uma coisa qualquer com as letras todas em azul, que no mínimo me fez confusão à vista, e depois, sem qualquer espécie de aviso, vejo-me a chafurdar numa pocilga infecta tão bem desaconselhada no início deste forum. Até os pelos do ú se me eriçaram.
Agora vou ter que desinfectar muito bem o meu computador, que ainda estava em boas condições, e esperar que ainda se aproveitem alguns bites.
Isto não se faz.
Em relação à frase do Bitinho e ligação ao calor da noite, ÉPICO.
Não foi só "esse" que levantou a ponta do véu...
Rui Moreira diz no Jornal A Bola: "LÁ PARA A FRENTE, O BENFICA VAI CEDER PONTOS".
Ele lá sabe porquê...
De Francisco Costa a 23 de Novembro de 2012
Não admira a desvalorização dos subornos. Está em linha com a desvalorização dos salários dos portugueses.
Desculpem lá o aparte mas não resisto:
Pra quando um post aqui no tertúlia sobre a cómica tragicomédia do zbordem? Eu agora passo todas as noites no Cacifo do Paulinho, blog oficial da lagartagem, e aquilo é de partir o cuco com os burros a insultarem-se uns aos outros e a chamarem nomes aos jogadores, ao mister belga, ao godinho... Uma maravilha, nunca me ri tanto, o zbordem nunca me falha
De Águia Velha a 24 de Novembro de 2012
O Pasquim diz, na capa:
"Rivais aquecem luta pelo título"
"ELES JÁ ANDAM PICADOS" (J.J. e V.P.)
Os miseráveis deitam achas para a fogueira e depois atiram com picardias ...
Também já espicaçaram o Messi, a "lembrá-lo" que não deve facilitar no jogo
com o Benfica...
Tudo serve para venderem...
Deve ser da crise...
De garcias a 24 de Novembro de 2012
Juntaram-se os três à esquina… (equipa do apito) com o Pinto e combinaram grandes negócios.
Comentar post