VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013

Alzheimer

Parece que a Rainha de Inglaterra está indignada porque o último Benfica x Porto foi arbitrado por um árbitro que, numa escuta do Apito Dourado, foi 'escolhido' pelo LFV (uma das mentiras mais nojentas confabuladas pela máquina de desinformação portista, de forma a tentar menorizar coisas como o GPS da Madalena). E eu que pensava que o que se ouve nas escutas do Apito Dourado nunca tinha acontecido, ou que as escutas não eram admissíveis como prova.

É mesmo verdade, o senhor está indignado por causa de algo que se ouviu numa escuta do Apito Dourado. Ou a escala de hipocrisia rebentou de forma espectacular, ou então o Alzheimer está a ganhar terreno.


P.S.- Já agora, será que o senhor consegue também puxar da pouca memória que lhe resta e recordar-se que as investigações do Apito Dourado também mostraram uma ocasião em que um dos árbitros escolhidos pelo seu clube era nem mais nem menos do que o peneirento 'melhor árbitro do mundo'?

publicado por D'Arcy às 13:31
link do post | comentar
22 comentários:
De Amart a 12 de Fevereiro de 2013
Darcy, peco imensa desculpa mas não é rainha de Inglaterra, mas rainha Isabel. Não queremos cá confusões com Sua Majestade que nao tem culpa nenhuma.
Cmpts
Amart
De Pedro a 12 de Fevereiro de 2013
Darcy, para o bem e para o mal, este monte de merda está a defender o clube dele. Tem a lata de dizer estas barbaridades. Mas diz, fá-lo para defender os interesses do seu clubeco corrupto. Nós somos roubados,. sistemáticamente prejudicados e nada!!! Nada!!!
Proença é nomeado e NADA. Depois, claro, os nossos perdem a cabeça e agora lá virá pesado castigo para Cardozo e ficamos de mãos atadas pq pouco poderemos fazer nessa situação, Cardozo bateu, foi expulso e teve uma reacção muito má q pode custar caro.

Foda-se!!! Pq é q ninguem no SLB diz seja o q for? Pq é q ninguem joga na antecipação, procura evitar as situações antes de elas acontecerem???

Servirá de alguma coisa no final do campeonato o lamento como no ano passado???

Não aprendem com as sucessivas lições???


De BENFIQUISTA DO CORAÇÃO a 12 de Fevereiro de 2013
PEDRO PROENÇA NÃO TEM
CONDIÇÕES PARA APITAR O BENFICA

NEM OS ASSUMIDOS CORRUPTOS

BRANCO É GALINHA O PÕE

UM APITADOR QUE APITA FINAIS EUROPEIAS
TEM QUE TER COMPETÊNCIA TÉCNICA

E ELE TEM

ENTÃO COMO COMPREENDER AS SUAS DECISÕES
EM JOGOS DO BENFICA E DOS CORRUPTOS ????

ISTO ELE TEM QUE EXPLICAR

PORQUÊ MUDA O SEU REGISTO HABITUAL
QUANDO APITA ESTES CLUBES ???

UM CLUBE SAI SEMPRE POR CIMA
E O OUTRO SAI SEMPRE POR BAIXO

E COMO ISTO É SISTEMÁTICO
NÃO É POSSÍVEL ATRIBUIR LAPSOS À MERA SORTE OU AZAR

A UM CLUBE SAI SEMPRE A SORTE
A OUTRO SAI SEMPRE AZAR

JÁ COMEÇA A SER GALO A MAIS

A UM ATÉ PROCURARAM 2 POCINHAS DE ÁGUA

A OUTRO EXPULSÕES PENALTIS E GOLOS FORA DE JOGO
DE ARREBIMBA O MALHO


ALTO E PÁRA O BAILE

Ó XÔR PROENÇA OS PORTUGUESES NÃO SÃO ESTÚPIDOS

ALGUMA COISA LHE TOLHE OS MOVIMENTOS
E LHE CONFUNDE AS DECISÕES

TENHA LÁ SANTA PACIÊNCIA

O


De D'Arcy a 12 de Fevereiro de 2013
Quando algum responsável do Benfica fala da arbitragem há logo muita gente (normalmente são aqueles que criticam o que quer que seja que os responsáveis do Benfica façam) que os ataca porque estão a querer desviar as atenções dos seus próprios erros, e a desculpar-se com árbitros. Desculpa Pedro, mas sabes muito bem que é assim que as coisas se passam. Tal como tu dizes, ninguém do Benfica disse nada sobre esta arbitragem e no entanto já li textos em que estão a acusá-los de querer disfarçar o empate colocando as culpas no Proença. E isto, repito, é sem que nenhum responsável do clube tenha dito o que quer que seja.

Se falam é porque falam. Se não falam, é porque não falam.
De Benfiquista de Faro a 12 de Fevereiro de 2013
Não entendo o que tolhe os altos responsáveis do Benfica de vir a terreiro chamar a atenção para as barbaridades que esse tal Proença pratica sempre que apita em jogos do glorioso ! Qualquer um vê com toda a clareza que o energúmeno arranja sempre o que pode e o que não pode para nos prejudicar ! É notório e público! De que estão à espera para proclamar a verdade...?!
O que se passa com esse tal Proença para, qual cão amestrado, obedecer cegamente às ordens do porko P. Costa...?!
De Joatr a 12 de Fevereiro de 2013
Boas D`Arcy

Bom post.

Esse escroque velho deve estar a ficar afectado pela cornadura que a fernandinha lhe mete todos os dias.
Se tivesse um só pingo de vergonha nunca mais teria soletrado a palavra (ESCUTA).
A talhe de foice como se diz por aqui. O filho da grande puta do proença não disse ao Cardoso (Isto vai sair te caro). Disse (Estás fodido comigo).
Os entendidos que investiguem as imagens.

Saudações Benfiquistas
De simão a 12 de Fevereiro de 2013
gama gama proencinha...

http://www.youtube.com/watch?v=GKQWDImgUdI

De António Matos a 12 de Fevereiro de 2013
Num país de analfabetos e de gente propensa a emprenhar pelos ouvidos, o silêncio paga-se muito caro.
Com a chegada de J.E. Moniz ao clube, cheguei a pensar que o Benfica ia, finalmente, ter alguém devidamente preparado e com peso específico na comunicação social, para o defender neste tipo de situação. Puro engano. Por mais que folheie jornais, ouça noticiários ou veja telejornais, só encontro quem nos critique e defenda o efeminado Proença. O Benfica continua sem voz, entregue a si próprio.
De 4starstarget a 12 de Fevereiro de 2013
«Nas vésperas do encontro que decidiria a Supertaça da época de 2003-2004, o presidente do FC Porto preocupava-se em saber quem seria o árbitro que iria dirigir o confronto que poria frente a frente FC Porto e União de Leiria. Assim sendo, nada como obter informações junto de Pinto de Sousa, o presidente do Conselho de Arbitragem.

Pinto de Sousa: - "É...mas vou devagarito, pá, calmamente...vou falar com o Pedro Proença!"
Pinto da Costa: - "Vais?"
Pinto de Sousa: - "...grande jogo em Guimarães, pá! Vai fazer um grande jogo!"
Pinto da Costa:- "Com recado para não expulsar ninguém."
Pinto de Sousa:- "Eh! Eh! Eh!»

Agora vejam o golo da vitória marcado pelo costinha, vejam quem foi o árbitro.
Além disso o Porto ainda domingo foi beneficiado novamente e tem sido recorrente este campeonato.
De Sérgio a 12 de Fevereiro de 2013

É curioso notar como os benfiquistas já dão como garantido umas semanas de suspensão para o Cardozo. Há por aí uma imagem do Fabregas também a puxar a camisola de um árbitro; aconteceu-lhe alguma coisa? Quando um jogador quer chamar a atenção de um árbitro que está de costas como faz? O barulho do público não deixa o árbitro ouvir. Tocar no árbitro para o alertar de alguma coisa é diferente de agredi-lo. Se um árbitro não gosta de ser "tocado", então ele que dê o exemplo e não toque nos jogadores. Mas em relação ao Proença, ele até gosta de tocar os jogadores. Ainda no ano passado, no estádio do dragão ele se extasiou a abraçar os jogadores do Porto. É normal? Não me parece. Mas é normal que se espere alguns jogos de suspensão para o Cardozo, talvez uns 4 jogos, como se diz por aí. E porquê? Porque as decisões dos órgãos de Justiça da Liga são parciais. Se fosse para um jogador do Porto seria um jogo de suspensão. Mas isso é a "justiça" que temos.

A Rainha dos Viagras e o seu treinador podem dizer tudo o que quizerem que nunca são penalizados. Muitos benfiquistas querem que a Direcção reaja. Para quê? Para sentirem a mão pesada da "justiça", como tem acontecido? Mas não vêem que está tudo minado? A única possibilidade é colocar outros benfiquistas (não a Direcção) a falar alguma coisa nos meios de comunicação. E ir tentando vencer o Porto pelo poderio económico. Todo o edificio que tem fundações em terrenos fracos como a mentira, a burla e a corrupção, quando começa a cair cai com estrondo.

Atenção que este ano eles andam verdadeiramente preocupados. Aquela contabilização de títulos de que eles tanto gostam pode reverter-se. Se o Benfica ganhar o campeonato e a taça, penso que disputará a supertaça com o finalista da taça. Assim sendo, é menos um título para o Porto disputar. Se vencermos o campeonato, este ano podemos fazer 4-0 em títulos em relação ao Porto. Se eles dizem que conseguiram ultrapassar o Benfica em títulos, seria um revés terrível para eles voltarem a ser ultrapassados. Esse é o grande drama. É por isso que andam tão aflitos com a possibilidade de serem colocados fora da taça da liga. Se o Benfica ganhar o campeonato nesta conjuntura, vamos assistir as hienas a atacar um velhinho morimbundo. Por isso é tão importante vencer este campeonato.

Aquilo que saiu deste fim-de-semana foi que o Benfica continua empatado com o Porto no primeiro lugar. Que o árbitro que o Porto tanto queria que tivesse apitado o Porto-Benfica afinal expulsou 2 jogadores do Benfica, um dos quais de forma absurda. Já estivémos sem Luisão, sem Aimar e continuámos a ganhar. Se o Cardozo não jogar durante algumas semanas, o Jesus inventa um Kardec a facturar golos desalmadamente. Uma coisa é certa: começaremos os jogos sempre com 11 jogadores.


Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Consistência

Revolução

Medíocre

Atrás

Superioridade

Confortável

Rasgos

Degradante

Cruel

Tenacidade

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds