- A mando de um dirigente de um clube, um lacaio deposita dinheiro na conta de um fiscal de linha que está nomeado para um jogo da equipa do dirigente e do lacaio. Não se passou nada, a justiça do futebol português achou natural o acto e o assunto morreu.
- Um diligente árbitro comportou-se como um lacaio e adiou um jogo por causa de dois charquitos de água. O jogo foi adiado e foi jogado numa data que ultrapassava o prazo legalmente previsto no regulamento. Não se passou nada, a justiça do futebol português achou natural o acto e o assunto morreu.
- Escarrando nos regulamentos, ajeitaram-se os mesmos à vontade do freguês e, com ares de chico-espertice saloia, os lacaios apuraram um clube prevaricador para as meias-finais de uma competição da qual, pelos regulamentos, esse clube deveria ser afastado. Não se passa nada, as lavadeiras do futebol português acham natural o acto e o assunto morrerá.
- Naturalmente, o futebol português está moribundo.
De
Pedro a 13 de Fevereiro de 2013
Inequivocamente!!!!
Pedro, relativamente a esse apoio, escrevi-o aqui http :/ tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt /1172757.html
e aqui
http :/ tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt /1170315.html
a minha opinião. Além disso, afirmei-o publicamente em vários espaços e também, em privado, junto de quem de direito.
Logo, pela minha parte, inequivocamente , esse apoio nunca deveria ter sido dado e, inequivocamente, deveria ser retirado.
As decisões do Conselho de Disciplina da FPF , saídas a lume nesta quaresmal quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013, acabam de reduzir a cinzas, o pouco de seriedade e dignidade que restava ao futebol português.
De Jzz a 13 de Fevereiro de 2013
Mas o facto da semana será o castigo brando dado ao cardozo pela bárbara agressão ao senhor dos dentes postiços.
Vá, já podem devolver os pcs ao Gomes...
De
D'Arcy a 13 de Fevereiro de 2013
O futebol que temos já nós todos conhecemos. Os regulamentos dobram-se consoante as necessidades, e para alguns nem sequer são válidos.
Enfim, é da maneira que vai dar mais prazer ganhar isto outra vez.
De RC a 13 de Fevereiro de 2013
Para mim acabou!
O futebol portugûes não está moribundo como afirma, está morto sem ainda o saber!
Para este peditório nem mais uma esmola. Se com isso prejudico principalmente o Benfica? Azar, mas parece-me a solução final.
Arrasa-se primeiro com os nossos se isso significar o romper com toda esta merda. Depois logo se vê, não me sobram duvidas que o SLB será dos primeiros a sair da fossa séptica em que nos encontramos.
RC
De Henrique Teixeira a 13 de Fevereiro de 2013
A decisão do "Conselho de Disciplina "não encerra o caso, já que este é passível de recurso para o "Conselho de Justiça" da F.P.F.
Vamos ver o que faz o Vitória de Setúbal, clube directamente prejudicado. Se este não o fizer, alguém o deverá fazer. Não se deve é deixar morrer o caso.
Era só o que faltava se ninguém recorria da decisão.
De João Jordão a 13 de Fevereiro de 2013
O nosso estimado presidente apoia inequivocamente a pessoa competente que é Fernando Gomes, líder dos destinos da FPF. Portanto, 83% dos benfiquistas nem direito têm de reclamar
De Águia Gloriosa a 13 de Fevereiro de 2013
Um humilde conselho á Direcção do Glorioso:Haja coragem e desistam da competição, assim já lhes podem oferecer a tal taça que eles não querem. Este país já não é para levar a sério, não passa de uma autêntica anedota. O castigo ao Cardoso não é mais do que um rebuçado aos benfiquistas, para que não se façam ondas a este autêntico embuste. É A FARSA DESPORTIVA DO SÉCULO!!
De Águia Suiça a 13 de Fevereiro de 2013
Simplesmente vergonhoso tudo aquilo que se está a passar no futebol portugues ,mas os dirigentes Benfiquistas em grande parte também são culpados da situação porque deviam ter uma posição mais forte em relação ao cabeça de unto assim como ao jogo das meias finais , mas como diz o ditado quem cala consente e não me agrada o silencio que se faz lá para os lados da Catedral.
benfica sempre.
Comentar post