VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Terça-feira, 30 de Abril de 2013

Colo

Parece que lá por cima está muita gente cada vez mais incomodada com a possibilidade do Benfica ganhar a Liga, e andam a disparar para todos os lados. Já não bastava o bufar constante do velho ou os dislates do azeiteiro, vejo agora um tal de Jaime Magalhães vir juntar-se ao coro e dizer que o campeonato nos foi 'oferecido por pessoas que estão a trabalhar muito bem' - calculo que mesmo este discurso básico lhe tenha sido ditado por alguém, uma vez que se bem me lembro do referido senhor, ele raramente mostrou capacidade para alinhavar mais de três palavras para formar uma frase com nexo, quanto mais para fazer qualquer tipo de discurso coerente. O campeonato ainda não acabou, mas se o viermos a ganhar então acho que se ele se estiver a referir aos nossos jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos, então tem toda a razão. Todos fizeram um muito bom trabalho para nos oferecer esta vitória.

 

Quanto ao facto do mesmo Jaime Magalhães (para quem não se lembrar bem dele, é um rapaz que, como muitos jogadores da sua geração no FCP, foi infelizmente afectado por uma estranha calvície precoce - talvez o Casagrande possa oferecer mais explicações) afirmar que o Benfica foi 'levado ao colo', apesar de discordar completamente dessa opinião considero que me é difícil discutir isso, uma vez que julgo que ele será, juntamente com vários ex-colegas dele, uma das maiores sumidades portuguesas em questões de colo. Quem passa umas boas dezenas de anos bem embalado e apertadinho no colinho de tanta e tão ilustre gente (ao ponto de provavelmente já nem sequer sentir cócegas com os bigodes de um Martins dos Santos ou umas barbas de um Calheiros qualquer) só pode ser um grande entendido na matéria.

publicado por D'Arcy às 14:20
link do post | comentar
16 comentários:
De Pedro a 30 de Abril de 2013
Temos que compreender. O desmame das drogas têm este efeito.
De Jorge Timóteo a 30 de Abril de 2013
Acho que não vale a pena estar a perder tempo com gente dessa. Já se sabe que para anti-Benfica todas as vitórias do SLB são roubadas, vaca lampiónica ou as duas coisas. Por exemplo, quando este ano ganhámos 2-1 ao Celtic fui a um fórum de apoio ao clube escocês e li coisas (relativamente ao golo da vitória) como "Estava-se a adivinhar", "Já não saíamos da nossa área" ou "O Benfica é muito forte". Já num fórum de adeptos do SCP, que naturalmente não perdem um só jogo do Benfica, viam-se fotos de uma vaca vermelha e branca.

Quanto a isso da "estranha calvície precoce", percebo o que está sugerido, mas então ou só ele é que se dopava ou então teve mais sorte que os ex-colegas de equipa que ainda têm cabelo. Digo sorte porque ser careca é um sinal de maturidade, assim como perder os dentes de leite.
De Tommy_Gun a 30 de Abril de 2013
A treta de sempre quando as coisas não correm como eles querem. Deixai as criancinhas chorar... pode ser que acabem num pranto sem fim quando atingirmos os 3 objetivos, e os ultrapassarmos novamente em títulos xD eheh
De anti-porco CORRUPTO a 30 de Abril de 2013
Vozes de BURRO não chegam ao Céu. A única força dos PIGMEUS como este antigo meio-jogador dos corruptos jaime magalhães têm, é a MENTIRA e a MANIPULAÇÃO da realidade. Um clubezeco da pior ESCÓRIA que existe não só na Europa mas em todo o mundo, que anda a ROUBAR desde há cerca de 30 anos a esta parte, que joga sempre ou quase sempre - de vez enquanto lá lhes aparece um ÁRBITRO e não um apitador corrupto - com 14 contra 11, e não raras vezes até contra 10 ou mesmo 9 adversários, vir queixar-se das arbitragens, é como um pedófilo vir queixar-se de que um miúdo lhe foi ao ânus.

O Benfica é GRANDE DEMAIS para um país de gentinha tão RELES e PACÓVIA que vegeta neste país, pois exceptuando os VERDADEIROS BENFIQUISTAS só vejo MERDA à minha volta.

Era necessário e determinante para o futuro e para o RESPEITINHO que esses BOCAS DE LAVAGEM dizem sobre o Nosso BENFICA, que a Direcção do Clube desse uma conferência de imprensa a desmascarar esses GRANDE FILHOS DA PUTA, autênticos MENTIROSOS E VIGARISTAS PROFISSIONAIS.

Viva O Eterno e Glorioso Benfica de Portugal.
Ontem, hoje e sempre o Maior e o Melhor Clube de Portugal e um dos dez Maiores e Melhores de TODO O MUNDO.

BENFICAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
De Manuel Afonso a 30 de Abril de 2013
Eu não posso ficar ofendido com alguém que exerce a sua profissão, mesmo que seja uma profissão de merda.

É o caso deste Magalhães, que diz o que lhe dizem para dizer mediante um pagamento, um exemplo de profissão de merda, como o é também ser jornaleiro desportivo, comentadeiro desportivo e outros que tal que proliferam e se multiplicam na comunicação social avençada.

Eu fico muito mais ofendido com aqueles que sem sequer serem pagos, alimentam esta corja que vive de dizer mal do Benfica, comprando merda como Rascords e Bolas nos dias em que lá escrevem ranhosos como o Sousa Tavares, e dão audiências a programas de televisão em que as estrelas são maluquinhos como o branco de carapinha e outros ainda piores.

Estes é que eu não consigo perceber de forma nenhuma, e na sua maioria são Benfiquistas.
De Eu Sou do Tempo em que vi Jogar o Néné a 30 de Abril de 2013
Triste, o Magalhães, umas das subalternas vozes do decrépito dono.
Como disse ontem o Seara na TVI24, essa malta aziada é perita em arranjar dramas e casos para justificar os insucessos. No passado recente foram os "túneis" e agora são as "capelas". Contudo, que mais não fosse, revendo algumas das escutas, como a a recente analisada pelo CM TV, chega a dar vómitos que, entre tanta promiscuidade a que só a Justiça, vá lá saber-se porquê, não dá crédito, essa gente ainda se arvore em posições de pretensas lições de transparência e legalidade. Onde é que eles andavam quando no ano passado fomos derrotados por um abissal golo em fora de jogo? que os embalaram num colinho para o título?
Gentalha!
De Luís Manuel a 30 de Abril de 2013
E essa gente não vai ficar por aqui. É sempre assim quando o Benfica tem possibilidade de ser campeão. Ainda vamos ouvir, ler e ver muita coisa nas próximas três jornadas, não só de gente afecta aos corruptos como dos lacaios dos corruptos. Que estranho: quando espreito os programas desportivos com comentadores, tenho sempre dificuldade em destrinçar quem é o comentador dos outros dois clubes: a mesma azia, as mesmas raivas atrasadas, o mesmo ódio, a mesma falta de desportivismo e a mesma estratégia de ataque . Quem dobra a espinha aos obreiros da corrupção e da mentira desportiva revela a mesma indignidade e a mesma miséria moral.
De JES a 30 de Abril de 2013
Estes miseráveis sabem (sempre souberam) que no dia em que não usem a corrupção, passam mais DEZÔITO anos a seco...

As LENDAS inventadas pelo Bufas e pelo execrável Zé do Boné, só colhem apoio junto de asnos iguais a eles. Na verdade, o Porco não ganhava nada em Portugal, pelo mesmo motivo por que era eliminado sistematicamente na 1ª eliminatória das competições europeias: PORQUE NÃO JOGAVA NADA. A primeira vez que conseguiu aceder aos quartos-de-final duma prova da UEFA foi em 1977-78 (!!!), e não se livrou de ser goleado pelo Anderlecht...
SEM CORRUPÇÃO, A VALIA DO PORCO É ESTA!!!

Quando só se jogava futebol dentro do campo, houve um clube português que, numa só década, foi 8 vezes Campeão Nacional e esteve em 5 finais dos Campeões, vencendo 2. É por isso que é conhecido, justamente, por Glorioso - o SPORT LISBOA E BENFICA.

Mas a histeria destes crápulas tem a ver com um facto muito positivo: já terem percebido QUE TÊM OS DIAS CONTADOS!
De Luis Carlos a 30 de Abril de 2013
Quem foi o dirigente do clube que o ano passado COLOCOU DINHEIRO NA CONTA DE UM ÁRBITRO QUE ÍA APITAR O JOGO DO SEU CLUBE?

Paulo Pereira Cristóvão......

Era director de que clube?

SPORTING.......

VÊM OS LAGARTOS FALAR EM CORRUPÇÃO?????

NÃO FALARAM ESTE FIM DE SEMANA QUE GANHARAM COM UM GOLO IRREGULAR CONTRA UMA EQUIPA (NACIONAL) EM CONFRONTO DIRECTO POR UM OBJECTIVO QUE É O ACESSO Á LIGA EUROPA???

Paulo Pereira Cristóvão? já esqueceram ou querem BRANQUEAR A SITUAÇÃO?

Sejam sérios, cambada!!!
De TOMÉ a 30 de Abril de 2013
O médio luso-brasileiro Deco, do Fluminense, acusou positivo num controlo antidoping realizado a 30 de março, após o encontro com o Boavista, da Taça Rio, a segunda fase do campeonato estadual do Rio de Janeiro.



Segundo a imprensa brasileira, o ex-FC Porto terá acusado o diurético Furosemida, o mesmo produto que "tramou" o nadador César Cielo e médio ofensivo Carlos Alberto, (EX-fcp) do Vasco da Gama.



Em face da situação, Deco não seguiu viagem com o plantel do Flu rumo ao Equador, onde a equipa carioca enfrentará o Emelec, em partida dos oitavos-de-final da Libertadores.


Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Doloroso

Inequívoca

Tristeza

Deplorável

Descanso

Cumprido

Entradas

Regresso

Inadmissível

Degradante

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds