De nandao a 22 de Agosto de 2007
S.L.B.: como é que eu sei que ele foi "todo bêbado"? Já não te disse que eu estava no Docks nessa noite... Eu vi como ele estava, se embriagado ou não, o lugar dele naquela noite não é estar numa Discoteca até de manhã, pois tem jogadores para recuperar. Se o Camacho estivesse nesse dia no Continente certamente que o Gaspar não teria ido.
Até te digo mais, estava lá um jogador que na altura não jogava no Glorioso e agora está na equipa.
De S.L.B. a 22 de Agosto de 2007
Nandao: como é que sabes que ele foi para o treino no dia seguinte "todo bêbado"? É claro que um membro da equipa técnica deve dar o exemplo, mas ficaria mais preocupado se quem fosse para os copos fosse um jogador nas vésperas de um jogo.
Benfica FC: eu também não quero mal ao Bruno Moura só por ser filho de quem é. E não lhe desejo mal, só o desejava longe do Benfica. Se tu achas que um dos males do Benfica não era a questão física, não sei bem o que te dizer...
Lembro-me que tivemos um bom preparador-físico... espanhol: Angel Vilda. Foi na altura do Heynckes, mas não sei por onde ele anda agora.
De BENFICA FC a 22 de Agosto de 2007
SLB
Acho que os bons preparadores físicos estão na Alemanha e alguns em Inglaterra (tirando o Chelsea, que é só lesões).
O Benfica ainda não teve ninguém que fizesse a diferença nesse plano. Não conheço o Bruno Moura, mas não lhe quero mal só por ser filho do outro Moura. Não é por aí que a equipa está mal.
http://benfica-fc.com/slbenfica/
De moonwater a 22 de Agosto de 2007
Penso que não devemos ser apenas criticos e negativistas. Da anterior equipa técnica havia um membro que acho deveria continuar e o seu nome é... Justino.
Na minha opinião, como é óbvio, o Quim fez uma época bastante boa e parece-me lançado para outra igual... portanto há que dar mérito ao treinador de guarda-redes que trabalhou com ele estes últimos meses.
Saudações Benfiquistas
De nandao a 22 de Agosto de 2007
S.L.B.: Eu sei perfeitamente que Fernando Gaspar não é jogador, é treinador (preparador físico), portanto tem que dar o exemplo.
Quer dizer, vai no dia seguinte para o treino todo bêbado e consegue recuperar jogadores?
Bem se acham que não tem problema...
De S.L.B. a 22 de Agosto de 2007
Nandao: não me parece que o Fernando Gaspar seja jogador e, estando o plantel todo fora de Lisboa e não havendo treino com eles no dia seguinte, não vejo qual é o mal de ele ir a uma discoteca...
Benfica FC: mais do que a chegada do Fernando Gaspar, é obviamente a saída do Bruno Moura que me alegrou. Ou tu achas que ele era um bom preparador-físico?!
De tma a 21 de Agosto de 2007
Tanta coisa me apeteceu dizer sobre este mau arranque de temporada do Benfica, mas o facto de agora estar de férias e de os dias de trabalho que as antecederam têm-me limitado o tempo para o fazer, e por isso acabei por não dizer nada (embora nada de novo houvesse a dizer...).
Saúdo, como é óbvio, a saída do F. Santos e o regresso do CAmacho, mas o meu "entusiasmo" é limitado: a verdade é que o Benfica preparou mal o início de época, acima de tudo do ponto de vista físico. Eu até admitia que nesta altura ainda houvesse "mecanismos a olear", mas o problema é que os jogadores apresentam uma má condição física (durante os jogos mal conseguem tirar os pés do chão...)
Se as questões técnicas podem ser melhoradas ao longo da época, um começo de época em que os jogadores mal se conseguem mexer será mais preocupante.
O Camacho poderá pôr a equipa a jogar de forma mais eficiente, mas já não pode resolver o problema de no início de época a condição física dos jogadores não ter sido preparada devidamente, e temo que, tal como no ano passado, tal volte a reflectir-se na recta final do campeonato.
De BENFICA FC a 21 de Agosto de 2007
Só não se percebe se essa tua felicidade é mesmo pelo Gaspar ou pela saída do Bruno Moura.
Faz lembrar a história daquel tipo que dá uma queda e levanta-se todo contente por não ter partido o pescoço, pois só partiu os braços.
http://benfica-fc.com/slbenfica/
De nandao a 21 de Agosto de 2007
Só espero que o Gaspar este ano venha mais calmo.
Não me esqueço de um jogo numa quarta feira em que o Benfica jogava no Marítimo e o Gaspar ficou no Continente com os lesionados.
Na noite de terça para quarta apanhei-o no "Docks" a dançar toda a noite com uma espanholita.
Como é que não haveria de haver lesões no plantel? Só noite e copos...
A ver, vamos...
Mas este Gaspar espanhol não me dá muita confiança. Não esqueçamos as corridas de pré-época em Espanha que muito dos jogadores vomitavam devida a tamanha tareia!
De Anónimo a 21 de Agosto de 2007
O tal elemento da equipa anterior a ficar é chalana. Fala-se também de álvaro, o que reuniria a "malta toda".
De qualquer maneira, a vinda de Camacho dá-me boas perspectivas noutro campo: o espanhol gosta de lançar novos valores (J. Pereira e Manuel Fernandes, por exemplo), e desta vez tem mais matéria-prima para o fazer.
Comentar post