Simão Sabrosa tem 27 anos e tem o treinador que tem. Tem um treinador que não é do agrado de muitos dos que estão no plantel. Tem um treinador que, depois do jogo com o Sporting, disse que o Simão não quis jogar. Posteriormente, rectificou o discurso. Simão Sabrosa tem mercado no exterior do país. Tem uma Direcção que o não quer ver sair. Simão Sabrosa tem a palavra do Presidente de que será essencialmente ele, Simão, a decidir a sua saída (ou não) do Benfica. Simão Sabrosa tem a noção de que tem 27 anos. Tem a noção de que com o sistema táctico deste treinador a sua visibilidade em termos exibicionais é menor.
Simão tem uma escolha a fazer: ou fica mais uma época no Glorioso, sabendo que ficará até ao final da carreira, visto que, com este treinador, dificilmente brilhará a um nível que implique a cobiça de um clube estrangeiro quando tiver 28 anos; ou aproveita e sai agora.
Espero que este dilema, que (pelo que oiço dizer) é o que se coloca a Simão, se resolva de acordo com os superiores interesses do Benfica, ou seja, que o Simão fique no nosso Clube. No Clube que também é dele.
De Cavém a 4 de Junho de 2007
Em espanha tinhas MUITO mais dinheiro para reforçar a equipa , não há lá a sporttv (o espanhol tem um orçamento superior ao nosso) e em Inglaterra não havia O ROUBO SISTEMÁTICO das últimas décadas.
De José a 2 de Junho de 2007
"Impressionante como não descemos de divisão!"
Em Inglaterra descias, em Espanha talvez não.
De Mr. Shankly a 1 de Junho de 2007
"Como somos um conjunto com pouco jogo colectivo, má posse de bola, sem finalizadores, sem velocidade e sem táctica"
Impressionante como não descemos de divisão!
De Anónimo a 1 de Junho de 2007
Sem Simão e sem Miccoli deixamos de ter desequilibradores na equipa.
Como somos um conjunto com pouco jogo colectivo, má posse de bola, sem finalizadores, sem velocidade e sem táctica não estou a ver o Benfica para o ano ser competitivo sem estes dois jogadores (já sem um deles será muito complicado).
Para compensar estas ausências precisaríamos de um bom treinador, alguém que construísse uma boa equipa desenvolvendo os jogadores que tem (um Mourinho na União de Leiria; o Paulo Bento no Sporting, um Jaime Pacheco campeão no Boavista)...ora o que temos de treinador não era campeão nem que tivesse a selecção do Brasil às ordens. Este é que é o problema n.º 1.
Saudações de glória
De José a 1 de Junho de 2007
O Simão por ser bom jogador e devido às suas características físicas torna-se um extremo fantástico, no meio, é só um bom jogador.
De Santiago a 1 de Junho de 2007
concordo com o tma.
gostava de continuar a contar com o simão na próxima época.
de igual modo, acho que o simão vale mais solto no campo, sem estar encostado à esquerda, embora possa descair para criar desequilíbrios (isto hoje está muito gabrielano).
se não pudermos contar com ele, tem que vir pelo menos um jogador com classe internacional para o substituir e não o tal de coentrão que dizem ser indisciplinado.
De Pelicano a 1 de Junho de 2007
Off-topic: E o que têm a dizer deste comentário deixado no SLB Glorioso Basquetebol que transcrevi, na íntegra, para http://pelicanoblog.blogspot.com/2007/06/teorias.html
De tma a 1 de Junho de 2007
Como é evidente, gostaria que o Simão ficasse no Benfica. E de preferência, que seja por vontade própria. Mas também compreendo que um jogador do nível do Simão sinta que o nosso campeonato não está ao nível do seu talento, e que as oportunidades de jogar num campeonato como o britânico irão desaparecendo à medida que se aproxima dos 30 anos.
Em todo o caso, espero bem que fique!
De resto, também não estou de acordo que este sistema táctico lhe retire "visibilidade", antes pelo contrário. Neste sistema até tem um raio de acção maior e portanto, mais "liberdade" para mostrar o seu talento.
De Cavém a 1 de Junho de 2007
Quem tem razão é o Jesualdo!
Com adeptos destes...
VIVA O BENFICA!!!!
De VeRMeLHoVZKy a 1 de Junho de 2007
Apesar do secretismo que rodeia a transferência de Anderson para o Manchester, o Vermelhovzky conseguiu obter toda a informação sobre as condições da transferência!
De Fontes Seguras (http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/06/de-fontes-seguras.html)
Saudações GLORIOSAS,
Vermelhovzky
Comentar post