De Anónimo a 29 de Outubro de 2007
como é lindo demais ver um jogo do Benfica sem bandeiras NN
e como é engraçado andarmos a ter sorte nos últimos tempos em que não há bandeiras ligadas ao neonazismo e holocausto
espero que na Luz se abra os olhos de vez e se afaste em definitivo o mau olhado
De
tma a 29 de Outubro de 2007
O momento decisivo do encontro foi, sem dúvida, a defesa do penalty por parte do Butt.
O Benfica, com 10 jogadores, revelou sempre uma excelente atitude (ainda que nem sempre as coisas corressem bem) - melhor do que até sofrer o 0-1, em que parecia estar a "pastar" (infelizmente estes maus inícios de encontro têm-se sucedido...). O Marítimo pareceu, como disseste, manifestar, a partir de certa altura, satisfação pelo empate (mesmo com um jogador a mais), e talvez esperasse a quebra física do Benfica.
Mas ainda que o Benfica tenha tido momentos de algum abrandamento (naturais, para recuperar o fôlego), nunca deixou de pensar na vitória e de acreditar. Nunca quebrou, sobretudo animicamente (que é, se calhar, o mais importante...).
Quanto aos jogadores, concordo com os teus destaques. Em relação ao Rodriguez, apesar de não ter estado nada de especial, não deixa de ser impressionante a sua permanente capacidade de luta. As coisas até podem não lhe correr muito bem, mas nunca desiste.
A vitória foi bem saborosa, mas sem dúvida que há ainda muito a melhorar. A ausência do Petit é notória, e a de um extremo-direito, para equilibrar o plantel, também... a menos que estejam a pensar adaptar o Léo a essa posição :-D
Mas por agora prefiro saborear um pouco esta vitória que tanto custou alcançar.
De Ilegal a 29 de Outubro de 2007
para o anónimo idiota que não gosta das nossas bandeiras. sem faixas, sem bandeiras, sem tambores, nem estandartes estivemos lá em peso e cantámos até não mais, como é hábito. Por enquanto não nos impedem de apoiar. Tu não és ninguém no Benfica percebeste? E o nosso apoio é mais do que reconhecido pelos nossos jogadores e treinador. e isso basta. quem vai lá sempre sabe isso. mete as tuas teorias de historia e simbologia no teu rabo porque da nossa história não sabes tu.
De Lagarto Vermelho a 29 de Outubro de 2007
Admiro a segurança com que falas do penalty . Eu não tenho tanta certeza. É visível que o Quim se encolhe, e tira as mãos, e o contacto, ao nivel do joelho, era inevitável . Ainda por cima o avançado ajudou á festa, como é normal.
Onde não tive duvidas, é no lance sobre o Leo : Penalty .
De Lagarto Vermelho a 29 de Outubro de 2007
Volto á antena para apoiar as palavras do Ilegal: Grande atitude das bancadas, principalmente das Klakes. Empurraram o Benfica para a vitória. Aos microfones da Radio, Luisão não se esqueceu disso
De
D'Arcy a 29 de Outubro de 2007
Já vi uma repetição do lance, e é mesmo penalti do Quim. Ele derruba o Kanu com o joelho, não com as mãos.
De
D'Arcy a 29 de Outubro de 2007
E sim, é verdade que hoje houve uma atitude muito mais positiva do público da Luz. mesmo quando as coisas correram mal, nunca se ouviram assobios, mas sim apoio à equipa.
Contrariamente ao que se ouviu no estádio, o árbitro esteve razoavelmente bem (só falhou ao não assinalar penalti sobre o Léo).
Melhor que o árbitro, e bem, pela primeira vez esta época, estiveram os adeptos.
Concordo que o Rui Costa e o Rodriguez estão a baixar de forma.
PS: é irónico, mas se o Pedro Proença não tem mostrado a vermelho ao Quim, e se tivesse mostrado uma amarelo, provavelmente tínhamos perdido o jogo.
http://benfica-fc.com/slbenfica/
São vitórias destas que dão moral! E a tiram aos lagartões já iam fazendo a sua festinha!
De Zé João a 29 de Outubro de 2007
Ontem conseguimos aproveitar a nossa capacidade de ajudar a equipa.
Tambem nós, os que estivemos no estádio, temos merito no resultado.
O momento do penalty do Makukula foi algo para recordar.
Sem tirar mérito ao guarda redes, á que reconhecer que a "pressão" que fizemos sobre o jogador adversário foi "assombrosa".
Ele limitou-se a acusar "humidade".
Cumprimos o nosso dever.
Comentar post