O dono – com pedigree - manda, o cão – sem pedigree - obedece.
Apanha o osso. Rebola. Senta. Mete o Sportem no segundo lugar.
Nice dog.
Eu acho que o Vitor Pereira que é lagarto assumido é que não tem vergonha nenhuma...já se sabe que o Lucilio não despe a camisola e por isso dava jeito para aquele jogo...e agora aposto que para Paços de Ferreira vai o Pedro Henriques...outro lagarto que eu conheço pessoalmente atendendo à nossa profissão comum embora apesar de tudo me parece ser o único honesto dos três...!!!
O que me repugna mais é o branqueamento que fazem do lance...se fosse connosco os pasquins da comunicação social ainda não tinham parado de ladrar...o treinador adversário tinha falado em cabala e os comentadores de opereta iriam fazer um escândalo tal que o árbitro do Amadora-Benfica já entraria com as calças na mão para não beneficiar de forma alguma o GLORIOSO...como não se passou connosco tudo normal nada de empolamentos tudo fixe...enfim...isto só à pedrada mesmo...!!!
Saudações Benfiquistas
De Matos a 28 de Abril de 2008
As certezas dos Lagartos
O que me tem feito mais confusão nos últimos tempos têm sido as certezas com que os lagartos - dirigentes, treinadores e jogadores - dão o 2º lugar como mais que garantido. Isto, mesmo em alturas em que o Sportem estava em 5º lugar.
Será que sabem algo que nós não sabemos... ou será essa certeza de ter este árbitro rafeiro como garantido - com penáltis por marcar no Bessa e eles bem marcadinhos em Alvalade!
Por isso o Paulo Bento dizia que com 12 pontos os lagartos ficariam em 2º. Mas mesmo assim acredito que vão dar-se mal. Em Paços de Ferreira até vão ser calcados. Aquela imagem do grunho visconde a esfregar a cara de aflição com o quarto golo do Leiria vai-se repetir.
Força Chalana e companhia. Na Amadora todos os Benfiquistas serão poucos.
De
Paulo a 28 de Abril de 2008
O verdadeiro artista...
De Yur@n a 28 de Abril de 2008
Aquele "penalti" é uma anedota, mas claro como não é com o Benfica, é como se nada fosse.
De Atento a 28 de Abril de 2008
Ontem o Coroado, na antena1, arrasou completamente o setubalense Lucílio.
De Anónimo a 28 de Abril de 2008
Jorge Ventura disse em poucas palavras a pouca vergonha que é este campeonato. Venha depressa o nosso órgão de audiovisual para podermos desmascarar sem coação estes indivíduos que alteram sempre contra o Glorioso a verdade desportiva, isto é demais assim não há equipa que resista.
Saudações a todos .
De ricardo a 28 de Abril de 2008
esse mesmo Jorge coroado a quando do jogo com o Boavista , só disse bem deste mesmo Lucílio e enterrou a chalana . também é um bom troca letras....
se bem que o Lucílio é dos árbitros mais cotados em Portugal , mas do que gosto menos, enfim é um homem que anda do lado do sistema logo é bem protegido, enfim muito mau mesmo.
No Bessa não viu ele nada, mais do mesmo!!!!!!!!
De Xelb a 28 de Abril de 2008
Oh, porra mas ainda não viram o que se passa?
Quem é que manda nesta Liga?
Pois... é quem tem lá o dinheiro empatado. Quem é, quem é?
Nada mais nada menos que S. Exa. o Sr. BES!
Tem os três "grandes" presos pelos tomates e ai dos que cagarem fora do penico.
E agora outra pergunta:
Qual a dívida de maior risco, aquela que pode ser mais difícil de cobrar?
A dos "lagartos"!
Logo, são os lagartos que têm de ir à Champions. Como disse e muito bem o Rui Santos ontem à noite, onde está o dinheiro da alienação do património não desportivo do Sporting?
Era para ser para a equipa não era?
O homem do Bes dentro do Sporting (LSF) está a trabalhar bem...
Só mais uma pergunta:
Haverá alguma ligação (assim como não quer a coisa) entre o Lucílio Baptista e o BES?
De Informador a 28 de Abril de 2008
"Haverá alguma ligação (assim como não quer a coisa) entre o Lucílio Baptista e o BES?"
Há sim senhora....
De Xelb a 28 de Abril de 2008
Um leal e competente funcionário...acertei?
Comentar post