VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Domingo, 24 de Agosto de 2008

Irra!

A coisa recomeçou hoje. A coisa recomeçou, em termos substantivos, como começara na época passada: com um ridículo empate na casa de uma equipa acabada de subir à primeira divisão.

O jogo acaba e um gajo fica a olhar para aquilo sem saber o que pensar. Sim, é o primeiro jogo e tal e coisa, ainda falta muito campeonato, não podemos desistir já, há que acreditar, há que dar tempo ao tempo… tudo isso é a realidade. Tudo isso é a realidade que me sinto obrigado a sentir. E em tudo isso me obrigo a acreditar… porque é verdade.

Mas também é verdade que hoje, assim que o jogo acabou, a única coisa que me passou pela cabeça foi comparar a folha de vencimentos dos profissionais do nosso Benfica com a dos profissionais do Rio Ave e esfregar esta última nas ventas dos nossos. Com toda a carga de possível injustiça que esteja presente nestas palavras aqui fica o desabafo sobre mais um coxo começo de campeonato e a certeza de que no próximo fim-de-semana lá estarei, na nossa casa, a apoiar o nosso Benfica.

sinto-me: lixado com um f maiúsculo
publicado por Pedro F. Ferreira às 23:56
link do post | comentar
69 comentários:
De Afectado a 25 de Agosto de 2008
É mesmo lixado começar assim. Podia-se aproveitar o facto de se começar contra um recém-promovido para começar bem, com uma vitória.

Até porque isso nos traria mais calma para o próximo jogo... contra o porto.

Assim na próxima jornada já vai estar toda gente nervosa pois se perdermos, serão 5 pontos de distância em 2 jogos e aí logo aparecerão outros fantasmas...
De bxigas a 25 de Agosto de 2008
O primeiro jogo é sempre o reflexo do momento particular da equipa. E esta equipa está em CONSTRUÇÃO. A palavra-chave neste momento é paciência. E, já agora, pragmatismo. É necessário tempo para a equipa criar as suas próprias rotinas. E isso não se faz num mês de pré-temporada com uma equipa técnica e jogadores novos. Contra o rio ave jogaram 14 jogadores, metade, 7, eram novos. Neste jogo não jogaram o Reyes, o Di Maria, o David Luis, e ainda faltam um lateral direito e um extremo/avançado. Temos um bom plantel, e será uma questão de tempo até a equipa começar a "carburar". Depois, já se sabe, NINGUÉM VAI PARAR O BENFICA. Saudações gloriosas para todos! asta.
De Pintix a 25 de Agosto de 2008
estava á espera de mais... um bocadinho mais!!!
Uma vitoria era o mínimo...
Estamos em construção né???
portantos ... Kepp working!!!
mas que é de um gaijo ficar lixado com F grande isso é bem verdade.
De pjff1 a 25 de Agosto de 2008
Exactamente o que sinto caro Pedro.

Americano
De Benfica Campeão a 25 de Agosto de 2008
O Benfica é campeão este ano. Jogámos bem, vamos jogar melhor ainda. Isto foi só um deslize para dar hipótese aos lagartos e aos andrades. Continua, Quique, e que ninguém comece já com a merda dos penáltis por marcar. Apoio incondicional.
De norte vermelho a 25 de Agosto de 2008
ive no estadio e enfim foi o que se viu pouco futebol é o que acontece á anos paga se bolhete e nao se vê futebol alem de perder ponos é que se jogar pouco e ganhar a malta sai animada e contente asssim sai de lá tudo fudido se o benfica joga se no norte de certeza que certas merdas nao aconteciam o pessoal nao tem paciencia para a pasmaceira do luisao nem para a apatia da equipa ou jogam á bola ou o pessoal começa a protestar aqui nao á tretas nem desculpas nao sei se ai é assim ou nao mas nao me parece que seja nem vale a pena falar do fdp do arbitro pois nao temos moral para isso

era bom que quique pusse se aimar a jogar em qualquer lado menos ao lado de cardozo era muito bom para todos e para o quique tambem

quanto a apoio o benfica tem sempre ou quase sempre um apoio do crl no norte pena que nao tenha claques á altura

conclusao a jogar o que jogamos em vila do conde 2 lugar é optimo e o 3 nao será mau vamos ver
De BENFICA FC a 25 de Agosto de 2008
Caro Pedro

Sinceramente, o empate não me surpreende assim tanto. Não pelo valor do Rio Ave. Mas esta equipa e este treinador precisam de tempo e não é apenas uma ou duas jornadas. E precisam de paciência.
Possivelmente, até porque é difícil imaginar isso, não vai ser tão mau como a época passada. Mas não vai ser tão bom como queríamos. Sobretudo há que assentar os pés na terra e esperar que, com a equipa a melhorar, se vão ganhando jogos destes.

abraço e, claro, sábado lá estamos a apoiar
Peixoto - Benfica FC
http://benfica-fc.com/slbenfica/
De Torres Ferreira a 25 de Agosto de 2008
Subscrevo na íntegra este Post do Pedro F. Ferreira, e também concordo com tudo o que diz o grande Benfiquista Norte Vermelho.

Agora utilizando palavras minhas, assumo que estou DESILUDÍSSIMO. Estou completamente DESILUDIDO. Afinal este Quique é mais um FIASCO. Então para apresentar este "trabalho" ao fim de um mês e tal de "treinos" era preciso ir a Espanha buscar 4 (quatro !!!!) "treinadores"????!!!!

A equipa não existe; a equipa não joga nada de nada. continuamos a ter 2 ou 3 jogadores que se esforçam, que dão tudo o que têm (por exemplo o Urretavizcaya, o Yebda, e mais um outro) e o resto são autênticos "FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS" da pior espécie, qual deles o mais MALANDRO, que só "jogam" com os olhos ( para isso, para "jogar" com os olhos estão os adeptos que pagam os bilhetes caríssimos e os telespectadores que também têm de pagar a televisão dos ricos a tal sport TV); o noso futebol é "jogado" a passe de CARACOL e as jogadas são de nível técnico primário e DENUNCIADÍSSIMAS.

Basta a qualquer equipa que lute para não descer (tipo este Rio Ave) treinada por um qualquer treinadorzito voluntarioso, para conseguir empatar ou até ganhar a este "benficazinho" de trazer por casa.

É sempre a mesma "estória"; mais uma vez começamos a ENTREGAR o campeonato ao mesmo cliente de sempre.

Este treinador enganou-me, pois não passa de um FIASCO. coloca a jogar o NULO GOMES que passa a vida a ajeitar o cabelo ( alguém que o obrigue a fazer uma CARECADA, ou então que lhe ofereçam uma lata de cola para ele colar de vez o cabelo à cabeça; até as mulheres e raparigas já se riem desse lesma, tantas e tantas vezes o ídolozito dos palermas/úteis leva as mãos à cabeça para ajeitar o penteado; vou fazer uma subscrição para lhe arranjarem um ESPELHO para que ele em campo se possa ver a pentear; que trizteza), e tira-me do campo aquele que até agora demonstrou ser o melhor jogador do BENFICA em todos os jogos, esse mesmo o mais novo e o que menos ganha que é o GRANDE URRETAVIZCYA.

Claro, o jogador uruguaio é novo, não tem ainda estatuto, é uma espécie de "mexilhão" dentro do plantel, e então há que substituílo, não é oh "treinadorzeco" Quique???!! ao menos no "zporten" o TREINADOR Paulo Bento não olha a NOMES, põe a jogar que corre a sério e quem se esforça e ainda tem TEMPO e CORAGEM para DEFENDER o clubeco dele contra os APITADORES de serviço.

Nós no BENFICA, só temos é copinhos de leite, bem comportadinhos, gente que leva estalos atrás de estalos e que está sempre disposta e fica contente em dar a outra face. que tristeza. com esta MENTALIDADE COVARDE nunca seremos CAMPEÕES, apesar de termos o Maior Estádio e o Maior Número de adeptos, embora infelizmente tenhamos umas claques DESORGANIZADÍSSIMAS e que pouco apoio dão ao clube. Onde estão as grandes Bandeiras de antigamente e onde estão a FORÇA E A vontade de defender e apoiar o Benfica????? eu não vejo NADA.

enfim, mais uma ano nos VENDERAM A BANHA DA COBRA, e o único título que eu estou a ver é esse semi-deus rui costa no fim do ano ganhar o título de "madre teresa de calcutá", com os andrades a serem campeões, os lagartos a ficarem com o OSSO do 2º lugar e o MEU BENFICA nas ruas da amargura e com os seus INIMIGOS mais uma vez a rirem-se de NÓS.

Desculpem-me, mas estou muito, muito mesmo DESANIMADO.

Já fui responsável por muitos miúdos aprenderem a gostar do BEWNFICA E A SEREM BENFIQUISTAS, mas hoje em dia, vejo que o meu outrora GRANDE CLUBE está transformado num clube de VAIDOSOS MERCENÁRIOS/PARASITAS, que fazem o que querem, são uns previligiados da vida e não merecem estar no Maior e Melhor clube de Portugal.

Viva o MEU GRANDE BENFICA, O ANTIGO O VERDADEIRO, SEMPRE.
De Torres Ferreira a 25 de Agosto de 2008
qUANDO DIGO ATRÁS QUE ESTOU DESILUDÍSSIMO, quero dizer OBVIAMENTE que estou DESILUDIDÍSSIMO.
as minhas desculpas pelo erro.

Viva o meu BENFICA, o Verdadeiro, o antigo, SEMPRE.

Estes mentecaptos de agora não merecem nem sequer 5% do que ganham e deviam era viajar em camioneteas de 5ª classe e pernoitar em pensóes de 8ª categoria para ver se aprendiam a dar valor à vida.

era para ir a Lisboa ver o jogo com o fc porKo, mas o DESÂNIMO é tanto, que as FORÇAS foram-se abaixo.

Prefiro ouvir música dos DOORS e esquecer que o meu clube, o meu Grande benfica está entregue a INCAPAZES, A INCOMPETENTES E A MERCENÁRIOS/PARASITAS que só me envergonham e fazem SOFRER.

VIVA O BENFICA, O ANTIGO, O REALMENTE BENFICA.
De noko a 25 de Agosto de 2008
Terá sido assim tão surpreendente este resultado??

O 11 que entrou em campo hoje não é melhor do que aquele que terminou a época anterior... E a "chave" táctica Carlos Martins jogou 20 min...

Vejamos:

*Falta Davis Luiz
*Falta um defesa direito (reforço)
*Falta Katsouranis no meio campo
*Falta J.A. Reyes
*Falta Di Maria
*Falta um avançado móvel (reforço)

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Confrangedora

Doloroso

Inequívoca

Tristeza

Deplorável

Descanso

Cumprido

Entradas

Regresso

Inadmissível

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds