Quinta-feira, 28 de Maio de 2009
Vamos lá ver uma coisa:
Contrariamente ao que a comunicação social anda para aí a vomitar, a CMVM não 'suspendeu as acções da Benfica SAD'. O que a CMVM fez foi solicitar à Euronext a suspensão da negociação das acções até à divulgação de informação esclarecedora, que é uma coisa que acontece vulgar e corriqueiramente quando saem notícias sobre acontecimentos considerados como relevantes e passíveis de alterar o valor das acções de modo significativo.
Acontece a toda a hora, com toda a normalidade, e já aconteceu várias vezes a todos os clubes.
Basta, por exemplo, lançar-se uma OPA sobre uma empresa e a CMVM solicita a suspensão da negociação dessas acções.
Isto não significa rigorosamente nada, a não ser que a CMVM agora acha que o pasquim do Record tem alguma credibilidade, o que me preocupa porque diz alguma coisa sobre o discernimento da CMVM.
Pare-se lá com o raio da histeria de vez, porra.
Parecem um bando de adolescentes histéricas em frente aos Tokyo Hotel.
------------------------------------------
Adenda - 12h32m
Como é natural, entretanto o Benfica já esclareceu a CMVM e já desmentiu esse produto intestinal que começa por um 'R', acaba num 'D' e tem 'ecord' pelo meio.
Querem continuar a ser embalados pelo Grupo Cofina? A escolha é vossa.
Ao comportamento desse pasquim já estamos habituados. Fica registada a forma como é gerida a CMVM hoje em dia.
De Arsène Lupin a 28 de Maio de 2009
Subscrevo inteiramente.
É um procedimento perfeitamente normal, que serve para tentar impedir assimetrias de informação entre os investidores.
O Benfica terá apenas de esclarecer se é verdade ou não o que veio na imprensa (ou se PARA JÁ é verdade ou não...), e a negociação será retomada.
Calma e vamos aguardar.
De Arsène Lupin a 28 de Maio de 2009
E aí está...
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24077.pdf
De calmissimo a 28 de Maio de 2009
ja ta desmentido
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24077.pdf
De Luis Cebola "Verdadeiro" a 28 de Maio de 2009
Obirgado gwaihir ,,,,assim fikei esclarecido!!!!!!!!
COMO SEMPRE OS JORNALEIROS AVENÇADOS KEREM DESTABILIZAR O SLBENFICA
VIVA O BENFICA
De
Yur@n a 28 de Maio de 2009
Caro Gwaihir
Na CMVM parece que querem mostrar trabalho, competência, atenção. Talvez para descolarem dos seus parceiros do BdP que tanta falta destas têm demonstrado.
De LES a 28 de Maio de 2009
Com acção judicial e tudo quer dizer que o Jesus não vem de certeza, porque se vier o Record " tem razão. Fica o Quique ? Vem outro, que venda camisolas, como o que o Cristovão quer para o Sportem ? Para mim tudo não é mais do que uma guerra instalada entre o Vieira e o Costa. É o nosso Benfica no seu melhor.
De utopiamaior a 28 de Maio de 2009
Meu caro a noticia não me aquece nem arrefece.
Eu só pedia à Direcção do Benfica um ataque cerrado convidando todos os benfiquistas a deixarem de comprar o dito... corremos o risco de termos mais um defeso impossivel de aceitar...ainda hoje um colega meu referiu que estava farto desta palhaçada e que ia deixar de ver os jogos... a Direção tem que ter muita cautela e ser super assertiva, porque isto começa a deixar mossa no espirito das pessoas.
ALERTA LUCIDEZ - A estrutura tem que agir rapidamente definindo o ano que vem - já!
Por favor digam à nação benfiquista rapidamente (no espaço de uma semana) que o treinador é x e o plantel y e que durante o defeso não existem mais noticias nenhumas, nem vendas nem compras e que isso não vai mudar, porque este ano a cantiga e o modus operandi é outro.
Eu estou a ficar farto e façam o favor de também não tomar por parvos os sócios e adeptos. E não estou a falar desta noticia, mas todos nós sabemos que existe um ditado popular que diz não existir fumo sem fogo e os casos do Atum, do Patric e do Pereira são exemplo acabado disto que referi! Já pedi e volto a pedir, o clube só pode comprar se tem dinheiro e se tem avança e compra, se não tem promove juniores ou atletas baratos provenientes da prospeção - certamente existem atletas anónimos com grande carácter e personalidade e é para isso que a prospeção existe, para descobrir desconhecidos, porque os outros até qualquer um de nós "compra".
QUERO, QUEREMOS UM DEFESO DE SILÊNCIO. A equipa só precisa de mais um ou dois jogadores - o tal guarda-redes (se assim o entenderem, mas eu acho que para consumo interno não é preciso) , um lateral esquerdo (se vier esse Pereira pronto!) e um avançado rápido - e não precisam de ser estrelas, bastam ser pessoas trabalhadoras e com carácter. PORRA!
Para médios direitos no meu entender o Urreta e o Balboa servem perfeitamente, estou a falar para consumo interno - que é o que nos deve ocupar a mente!
Temos que nos deixar de caganças, como é que podemos querer na Liga Europa isto ou aquilo se nem cá dentro conseguimos vencer, seja a culpa do sistema, do C"$#% ou dos Media - aliás o que eu vejo no nosos clube é que a culpa é sempre dos outros, mas que se lixe! Primeiro o campeonato depois as outras cenas.
Vendam todos menos o Cardozo!
Aqui não há histerismo existe é um crescente preconceito de desconfiança total na estrutura!
Porra não sabem já o que querem?... Se não se conseguem ver livre do gajo (Quique) façam a vontade à populaça e continuem com ele... estou a ver que a compra de JJ será um erro enorme porque ele tem toda a nação contra elee não é possivel que uma pessoa consiga vencer toda esta histeria colectiva contra.
Chiça!
De
GM a 28 de Maio de 2009
Ha Malta que nao aprende e emprenha tudinho o que lhes sopram aos ouvidos ou lhes metem à frente dos olhinhos, e depois ha os que se querem fazer passar por sabichoes.
Os ultimos sao os que merecem os puxoezinhos de orelhas...
Nem um Comunicado Oficial lhes serve. Nem varios!
Em respeito a este Blogue e ao Gwaihir, nao chamo aqui os bois pelos nomes, mais uma vez.
O onanismo sôfrego destes avençados é lancinante.E já que falas em pitas histéricas à espera dos Tokyo Hotel e quejandos, este tipo de imprensa cada vez mais se assemelha a um misto de revistas para teenagers e revistas da socialite, infelizmente.
E acho que esse produto intestinal se devia chamar RASCORD, sobretudo pela qualidade que vem demonstrando há muito tempo.
De Anónimo a 28 de Maio de 2009
Este Jornaleco ... melhores são os jornais que se publicam nas escolas ... já devia ter um record no Guiness book como o jornaleco onde as mentiras sucedem em catadupa ... seria certamente conhecido como Trampolineiro da Informação ... desinformação ...
Mais conhecido na região pelo j. boateiro ...
Comentar post