Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

É público que Bruno Carvalho foi o proponente de um projecto para a Benfica TV. Não entrando em considerações sobre a qualidade do projecto, este seria implementado trabalhando em conjunto com a Direcção do Benfica e, logicamente, com o presidente Luís Filipe Vieira. O projecto foi rejeitado e a Direcção optou por um projecto diferente.
Passado um tempo, Bruno Carvalho começou, paulatinamente e com toda a legitimidade, a lançar as bases de uma candidatura a presidente da Direcção do Benfica. Imaginemos que o dito projecto tinha sido aprovado e que actualmente Bruno Carvalho era o responsável pela Benfica TV. Seria candidato?
Bruno Carvalho insurgiu-se contra o facto de a Benfica TV ter optado por não fazer a cobertura noticiosa de nenhum acto de campanha eleitoral de nenhuma lista candidata. É uma crítica legítima e com a qual concordo. No entanto, ter-se-á Bruno Carvalho lembrado do que defendia na sua proposta relativamente ao posicionamento da Benfica TV perante a Direcção? Eu lembro-me. E, do que me lembro, essa crítica parece-me mais uma incongruência de uma candidatura que tem sido fértil em contra-sensos.
Deste modo, numa determinada semana, Jorge Jesus seria despedido no dia a seguir à hipotética vitória, mas na semana seguinte já seria o homem a manter em função da estabilidade e interesses do Benfica. Num determinado dia, diz que actualmente “qualquer um é capitão de equipa” e no dia seguinte publica um livro dedicado a Nuno Gomes... que por acaso é capitão de equipa e é tão benfiquista como “qualquer um” que tem menos anos de sócio do que o próprio Nuno.
O que se seguirá? Chamará, injustamente, sportinguista a um benfiquista que é Título Fundador, que já tinha cativo no antigo estádio e que tem anos de sócio suficientes para não precisar de nenhum parecer jurídico para ser candidato? Só não é o que se seguirá porque já o fez.
Não confio em Bruno Carvalho enquanto candidato e não votarei nele.
De Rui Pinho a 25 de Junho de 2009
Contra esse sr não é preciso fazer campanha.
Ele próprio já se encarregou disso, desde o início.
E agora, por muitas boas ideias que até tenha, já é tarde para andar para trás.
Cumprimentos,
Benfica Sempre!
De
D'Arcy a 25 de Junho de 2009
Que azul tão bonito. Faz-me mesmo lembrar o Benfica.
De Txalo a 25 de Junho de 2009
Também considero uma perda de tempo desnecessária o tempo gasto com esse pequenote.
Gostava mais de discutir o Programa do LFV para o próximo mandato. Se ele não tem programa, e é eleito com maioria esmagadora, com que moral irão os benfiquistas exigir-lhe responsabilidades no futuro?
De Aguia Imperial a 25 de Junho de 2009
Essa do "sportinguista" já tinha ouvido dizer, mas o Nuno Gomes e "capitão é um jogador qualquer" (talvez na selecção da FPF onde um Ronaldo pode ser capitão no lugar de Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Costinha, por aí fora; ou nos andrades assumidamente corruptos com os jogadores com anos de casa todos vendidos que depois a braçadeira até chega ao Rolando, no Benfica não é assim, é Simão Sabrosa, Katsouranis, Luisão, Nuno Gomes, por aí fora, felizmente) esta não conhecia. É só mais uma sempre a somar.
PS: Também gostei do azul. Parece o símbolo e as cores novas que fizeram para a RTP e RTPN há uns anos e que hoje se mantém. Devem ser só monárquicos por ali...
De
GM a 25 de Junho de 2009
Duvido que os avençados passem os 1000 votos.
Ninguem vota nessa figurinha rasteira.
Ainda por cima é um troca-tintas barato...
De
GM a 25 de Junho de 2009
"1000 votantes", foi o que quis escrever...
De
Pedro a 25 de Junho de 2009
Eu tb não gosto nem voto no dito cujo mas, Pedro, acho q são situações distintas.
Ele querer gerir a Benfica TV e estar contra Vieira são duas situações q, na minha opnião, não se anulam.
Lá por não gostar de Vieira não significa q não aceite participar em algo q acho q pode engrandecer o Benfica....
De Thiago Rosa a 25 de Junho de 2009
De D`Arcy a 25 Junho 2009 às 18:57 Que azul tão bonito. Faz-me mesmo lembrar o Benfica.
HAHAHAHAHHAHAHAHA adorei
pedro mais uma vez fez um grande poste vá agora só falto o Sr. velho estilo vir aquil defender esse senhor ai ke se segue ke fez uma campanha contra ele msm
De Thiago Rosa a 25 de Junho de 2009
«Rui Costa como diretor desportivo é um desastre»
ANTÓNIO-PEDRO VASCONCELOS ARRASA DIREÇÃO
António-Pedro Vasconcelos teceu duras críticas à direção do Benfica, apesar dos elogios feitos ao novo treinador: "Tenho toda a confiança no Jorge Jesus. Agora, não tenho é confiança nesta direção nem no diretor desportivo. Rui Costa foi um dos maiores jogadores de sempre do futebol português mas como diretor desportivo é um desastre"
Alguem pode por favor calar esse gajo???? nao tem com enxemos a caixa de email da rtp a pedir para ele sai do programa ou entao fazmos um pacto que nenhum benfikista ve aquela merda de programa???
Thiago Rosa, conheço pessoalmente o benfiquista que aqui vem comentar sob o nome "Velho Estilo". Não precisando o Velho Estilo que ninguém o defenda, não me parece que um benfiquista da cepa do Velho Estilo acompanhe com o Bruno Carvalho.
Ao contrário de mim, o Velho estilo recusa o seu voto em LFV , mas isso não quer dizer que apoie o BC.
Acredite que, apesar de eu e o Velho Estilo não estarmos de acordo relativamente aos candidatos eleitorais , nenhum de nós sairá diminuído no nosso benfiquismo.
Aquele abraço benfiquista.
Comentar post