Sócio, Red Pass, cervejinha antes, bifaninha depois... e tal! Todas essas coisas boas!
Mas este ano não estou a gostar muito de ir ao estádio... passo o jogo no "senta-levanta-senta", golo aqui, golo ali! Um gajo às tantas nem sabe quem marcou os golos!
Ontem ganhámos por 3 não foi? Ãh? 4?
A partir de determinada altura perdi a conta...
Quem marcou?
E o Coentrão jogou?
De
Último a 27 de Outubro de 2009
Alerta desaparecidos, desculpem escrever sobre outro tema mas peço a todos atenção para mais um caso de desaparecimento misterioso em Portugal.
Qualquer ajuda deverá ser publicada no http://ultimos-a-baliza.blogspot.com
Obrigado
De DeVante - Legio Aquilae a 27 de Outubro de 2009
Só mesmo um país ciníco e hipócrita como Portugal para tentar manchar uma vitória esclarecedora (nem falo dos números, mas também) como aquela do Benfica ontem.
O Benfica foi VERGONHOSAMNETE prejudicado pela equipa da arbitragem na 1ª parte onde devíamos sair a ganhar 3-0 e querem-nos fazer crer que fomos beneficiados. Fodas, já nem sei o que é preciso fazer para calar essas bocas...O resultado seria uns esclarecedores 9-0, mas prontos...
Para todos aqueles que gostam de futebol, ver as tabelinhas Aimar/Saviola é um hino ao futebol, ver as fintas curtas do Saviola é uma delícia. Di Maria é Angel só de nome, em campo é um Hell unleashed.
Irritou-me o alarido contra Jesus. Então o Machado não teve gozo por ter ficado à frente do "Special 2"? Isso foi ironia. Ter 4 dedos espetados já é falta de educação e vêm com cretinices...Filhos da puta!!!!
De
JP a 27 de Outubro de 2009
Caros conSócios,
estive em Vigo quando levamos 7. Fiquei num dos superiores atrás de uma baliza.
Às tantas pergunto a um vizinho de bancada, alguém que o destino me colocou ao lado:
- "Quanto é que está?"
- "Não faço ideia", responde-me ele com as lágrimas nos olhos.
Estavamos ali os dois, "sozinhos" no estádio a ver o nosso Benfica levar sete.
Por isso concordo integralmente com o que escreves. Não faz sentido que o Benfica obrigue os adeptos adversários a este sofrimento.
A malta fazia como no meu tempo de puto: muda aos dez e acaba aos vinte. Mas, como a rua era a descer, a equipa "descendente" da segunda parte começava a perder por 5.
E se a gente fizesse a mesma coisa.
JP
http://aventar.eu
De António Costa a 27 de Outubro de 2009
Já alguém reparou que só o Cardozo já marcou mais golos esta época que o Sporting?
De Carla a 27 de Outubro de 2009
lol
Já o Ricardo Araújo Pereira disse, numa crónica n'A Bola há uns tempos, que este Benfica não era bom para a saúde porque com tanto levanta/senta podia proporcionar ataques cardíacos. ;)
O Cardozo tens mais golos marcados, não só que o scp, mas que treze das equipas do campeonato.
Aliás, se separarmos os golos do Cardozo e do Benfica sem ele, o Benfica ainda seria o melhor ataque do campeonato, com 19 golos, e o Cardozo sozinho é o 6º, com 11 golos - só a um golo do 4º!
Deixei de ir ao futebol desde o dia em que Ericksson apresentou uma defesa com Paulo Madeira e Rui Bento a centrais. Era demais, e desde então só agora começo a pensar se não terei feito mal em ter jurado nunca mais pôr os pés num estádio de futebol.
Nunca me poderia passar pela cabeça, a ideia de que um treinador fosse capaz de modificar, aquilo que no fim da época passada parecia uma fraca gente que nenhum rei seria capaz de tornar forte.
Mas não é que afinal há treinadores que são capazes de transformar em poucos meses, um bando de infelizes que se arrastavam à espera que os adversários lhes dessem a volta, numa formação com crença, lutadora, veloz, criativa, realizadora, unida, jogando no campo todo, dando cabo do juízo e dos rins a todos que se lhe apresentam à frente? E que dizer da beleza das fulgurantes combinações desenhadas no relvado?
Quanto tempo vai isto durar? Não sei e penso que ninguém poderá ousar prever. Só sei que pelo que já vi este ano, estou reconciliado com o futebol que se presume e se espera, todas as equipas do Benfica devam jogar em qualquer altura e em qualquer campo ou país.
Por tudo o que já me deram de gozo televisivo, em que até dá para ver alguém como o Luisão em movimento ofensivo, passar a bola por cima da cabeça de um defesa e centrar a preceito, só lhes peço que continuem a ganhar muito, mas não me obriguem a voltar aos estádios. Ganhem devagar e guardem alguns golos para mais tarde, pode ser que sejam precisos.
De
S.L.B. a 27 de Outubro de 2009
Artur: são 11 e não 13. Mas está apenas a um golo do Marítimo e Leiria.
De Lynce a 27 de Outubro de 2009
Na verdade é uma grande chatice. Eu ontem fui à Catedral e pensei cá para com os meus botões, "desta vez o jogo vai ser interessante, os gajos do Nacional, vão dar luta...". Inclusivé apostei umas cervejolas e o respectivo acompanhamento, com uma rapaziada amiga, em como desta vez o Glorioso iria ficar-se pelos dois ou três golitos.
Bem, lá vou eu ter que pagar, não é? Aposta é aposta.
De chivato a 27 de Outubro de 2009
Já repararam que o ecrã electrónico no estádio só suporta até 6 golos. A partir daí não aparece o marcador.
Contra o Setúbal os últimos golos fizeram com que desaparecessem os primeiros.
Somos tão fortes que nem o software serve!!!!
Comentar post