Está acabado um dos campeonatos mais mal perdidos de que tenho memória. Foi difícil, mas perante a incompetência amparada dos outros, e mesmo depois de termos recuperado do handicap inicial, conseguimos exceder-nos e ser ainda mais incompetentes. E nem sequer conseguimos acabá-lo com uma vitória. Nem vou escrever sobre o jogo porque recusei-me a ver o que quer que fosse hoje, já que nunca fui fã de finais pré-determinados.
De Joe Nachos a 18 de Maio de 2025
Claro, tem que ser JÁ, vamos lá a ver se o Rui Costa ouviu as ordens deste personagem...
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 18 de Maio de 2025
Esse personagem, Joe Nash, TEM TODA A RAZÃO. E tem toda a razão porque tem um cérebro sadio e livre, que pensa por ele próprio e é não manipulável!!!!!
Quanto ao apedeuta rui COVEIROOOOOOOOOOOOOOOOOO e ao perna longa e cérebro de piolho que se julga treinador de Futebol Profissional mas não passa de um INDIGENTE da cabeça, mandar os dois para limpar bermas de estrada ou servir bitoques e francesinhas numa tasca qualquer, ONTEM JÁ ERA TARDE!!!!!
Pior do que estes dois PALERMAS que estão nos dois cargos mais importantes e decisivos do Clube, só uma parte da Massa Associativa e Adeptos que continuam a olhar para estes dois MONTES DE INCOMPETÊNCIA, COVARDIA E MEDO, e continuar a vê-los como se fossem o grande Presidente António Duarte Borges Couitnho e o GRANDE Treinador Jimmy Hagan!!!!!!
O Glorioso SLBENFICA de facto precisa e MERECE muito melhor e mais inteligentes e exigentes SÓCIOS e ADEPTOS.
BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE
De Joe Nachos a 18 de Maio de 2025
Claro que sim, o Rui Costa tem que sair JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ porque os maníacos das maiúsculas é que mandam SEMPREEEEEEEEEEEEE! Está DECIDIDOOOOOOOOOOOOOO! E os sócios que não são tão inteligentes e exigentes como os maníacos das maiúsculas é RUAAAAAAAAAAAA!
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 18 de Maio de 2025
O MAIOR CEGO é o que não quer ver!!!!
És bem o exemplo disso. INFELIZMENTE.
Fica lá com o APEDEUTA teu adorado - EU SÓ ADORO O BENFICA - ... rui COVEIRO que para o ano vais ter uma dose de "VITÓRIAS" ainda mais "ENFASTIANTE".
Nem é preciso esperar para o ano, pois já no próximo fim de semana vais ter mais uma DOSE "vitoriosa"!!!! Pede mas é ao teu "deus" - pelo teu paleio deves ser mais um crente em fantasias - que o Anatoliy Trubin esteja em grande nesse jogo para evitar que a vergonha seja ainda maior!!!!!
Quanto a maníaco, os maníacos das minúsculas são mil vezes mais nefastos ao Clube. Tal como Diógenes, eu "mordo" os meus na tentativa de os SALVAR.
Entendeste?! Se não,pede a algum vizinho que por CARIDADE te faça o mesmo que os bancos fizeram ao riporting de alvaLADRA.
Ou não ser tu um lagartinóide INFILTRADO e disfarçado de Benfiquista que aqui em lançar confusão na tentativa de que o MANSO E MEDROSO COVARDE rui COVEIRO continue a ABRIR caminho para os clubecos dragartos possam ARREBANHAR os títulos todos para eles?!
Enfim, se não és isso pelo menos assim o dás a entender.
TRISTE TRISTE TRISTE, o Benfica ter tantos "ceguinhos" que não são capazes de "ver um boi á frente dos cornos"!!!!!
Por isso nos últimos anos tem sempre visto os dragartos a MAMAR OS TÍTULOS MAIS IMPORTANTES!!!!!!
RUA RUA RUA RUA RUA RUAAAAAAAAAAAAAAAAA com esse"presidente" de autêntica TRETA que não vale nem um tostão furado.
BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
De Joe Nash a 18 de Maio de 2025
"Ou não ser tu um lagartinóide INFILTRADO e disfarçado de Benfiquista que aqui em lançar confusão"...disseste tudo! VIVA AO BENFICA EM MAIÚSCULAS ...se não for um lagarto disfarçado é outro bem conhecido daqui
De Joe Nachos a 18 de Maio de 2025
Pois, é evidente que quem não passa o tempo a insultar o presidente do clube só pode ser um "lagartinóide disfarçado". Insultar tudo e todos SEMPREEEEEE!
De Joe Nash a 18 de Maio de 2025
És tu Nick name?
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 18 de Maio de 2025
Há muitas formas de enganar os outros, por quem não aprecia a verdade!!!!
Quanto a "insultar" o Presidente, pergunto se o meu Glorioso SLBENFICA tem Presidente?!?!
Para mim e para a minha família, TODA BENFIQUISTA, desde a mulher até aos netos, é claro que infelizmente o Benfica não tem Presidente!!!!
Em seu lugar tem um BONEQUITO ENGRAVATADO, MEDROSO E COVARDE que está a assistir aos jogos quietinho, caladinho e impávido e sereno, como quem está na "santa" missa ou num velório!!!!
Dizer que alguém é APEDEUTA - pouco ou nada inteligente -, MEDROSO e COVARDE, não são insultos, são apenas adjectivos que que definem as características e idiossincrasia dum indivíduo.
Infelizmente, esses adjectivos são completamente verdadeiros no que se refere ao rui... COVEIRO!!!!
COVEIRO, também não é um insulto, é apenas uma figura de linguagem para referir que o teu "deus" rui COVEIRO está a ENTERRAR O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL em velocidade ACELERADA!!!!!
Quanto a "deus", sim, o Rui Costa como jogador foi um dos "deuses do Futebol Profissional, reconhecido entre e fora de portas mas como Presidente do Maior e Melhor de Portugal é um autêntico ZERO À ESQUERDA.
Um BANANOLA INTEIRO com predominância no cérebro que se acagaça todo com os castiguinhos e cartoezinhos amarelinhos que dão multinhas e perdem alguns milharzinhos!!!!!
Deixando passar o ANDOR GIGANTE dos constantes BENEFÍCIOS ao riporting de alvaLADRA, e os CONSTANTES E INCESSANTES ROUBOS ao Benfica, o ganho desse "presidente" é ver os nossos INIMIGOS às riscas ganhar títulos e MILHÕES DE €UROS com a VALORIZAÇÃO dos seus jogadores baratos, a maioria deles saindo da equipa B do clubeco verde-ranho!!!!
Enfim, não vou perder mais tempo.
Tenho apenas a dizer que o BENFICA com este tipo de gentinha não vai a lado nenhum e será sempre um GRANDE CLUBE ADIADO.
Neste momento só somos GRANDES, só somos os MAIORES, porque temos muitos e muitos e muitos Sócios e Adeptos.
Estádio sempre CHEIO ou quase CHEIO. Apoio em todo o lado sempre superior a qualquer outro concorrente, jogadores bem mais pagos do que os da concorrência, instalações desportivas do melhor que há a nível Mundial, etc,etc,etc,.... e no fim os outros é que levam o Título?!?!
Fosga-se que isto é demais!!!! Ando eu a propalar e a divulgar o Benfica e o Benfiquismo junto de miúdos para depois eles me olharem com cara de quem está a dizer que eu os ENGANEI?!?
Isto é demais, é surreal!!!! Oh rui COVEIRO, junta-te ao perna-longa e cérebro curto e ide os dois pastar ovelhas para a a bela Serra da Estrela, pois pode ser que o SABOROSO queijo da Serra baixe o seu valor de custo por haver mais matéria prima para o produzir!!!!
Para terminar: om um fc-penalty de rastos, o nosso Glorioso BENFICA com um Presidente a SÉRIO e um Treinador do mesmo calibre, teria sido CAMPEÃO quase a jogar de costas, pois a equipa iria lutar, correr e jogar COMO EQUIPA A SÉRIO 4 ou 5 vezes mais, e os ROUBOS DESCARADOS à equipa teriam fim IMEDIATO.
BENFICA BENFICA BENFICA,,,,,,,,,,,,,,,Sempreeeeeeeeeeeee....
E MAIS NADA INTERESSA NO MUNDO DO DESPORTOOOOOOOOO.
Comentar post