VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Domingo, 15 de Abril de 2018

Desilusão

Uma enorme desilusão. É a única forma que encontro para descrever o jogo de hoje. E a desilusão nem é tanto pelo resultado; o que me deixou realmente desiludido foram a exibição e atitude da nossa equipa, em especial na segunda parte, numa ocasião única e muito difícil de repetir na história do nosso clube.

 

 

O anúncio da ausência do Jonas já não deixava bons augúrios, e só desejei que pelo menos não repetíssemos a má exibição do outro jogo em que não pudemos contar com ele - a semana passada, em Setúbal. A primeira parte nem foi má de todo, já que o Benfica foi a equipa mais dominante, ainda que apenas tenhamos conseguido criar um par de ocasiões, num remate do Cervi e numa ocasião flagrantíssima desperdiçada pelo Pizzi já perto do intervalo (a que o Porto respondeu de imediato com uma do Marega). Mas quando esperava que o Benfica viesse para a segunda parte ainda mais incisivo em busca de uma vitória que nos colocaria numa posição privilegiada para obtermos um feito ímpar na história do nosso clube, aquilo que vi foi uma equipa na qual o receio de perder parecia que claramente se sobrepunha ao desejo de ganhar. Então a partir da hora de jogo a exibição foi deplorável. Fomos uma equipa sem garra, sem crença, que via os adversários a ganhar quase todas as bolas divididas, quase todas as segundas bolas porque os nossos jogadores ou se encolhiam, ou desistiam dos lances. Quando perdiam a bola na frente, a maior parte deles deixava-se lá ficar ou recuava a passo. O Porto ficou com diversas bolas em que dois jogadores nossos que podiam ficar com ela encolhiam-se ambos à espera que fosse o outro à bola. Perante uma equipa que basicamente tem dois planos de jogo, o plano A que é mandar bolas compridas para os avançados, e o plano B que é passar a bola ao Brahimi, não soubemos apresentar qualquer tipo de soluções e ficámos simplesmente a ver o tempo passar, à espera do apito final. O Porto foi ganhando confiança e crença e foi recompensado mesmo sobre o apito final com um golo obtido num remate do Herrera em posição frontal de fora da área. Num lance de insistência em que a multidão de jogadores nossos que andavam por ali foram demasiado moles para meter o pé ou afastar a bola. De uma forma simples, ganhou a equipa que mais quis ganhar.

 

Acho que a grande excepção na nossa equipa foi o Fejsa. Esse meteu sempre o pé, o corpo, a cabeça e o que mais podia, mas não pode estar em todo o lado. O Varela não teve qualquer culpa (ou hipóteses) no golo e fez um dos jogos mais seguros que o vi fazer no Benfica. O Pizzi foi basicamente um empecilho. Desperdiçou a oportunidade mais flagrante do Benfica em todo o jogo, teve uma atitude péssima durante a maior parte do tempo (foi um daqueles que referi que se deixava constantemente ficar na frente de cada vez que perdia uma bola) e ainda passou uma data de tempo a refilar com os colegas, não sem bem porquê.

 

Já escrevi várias vezes que consigo aceitar de forma mais ou menos pacífica dias maus ou menos inspirados. O que nunca consigo aceitar bem são falhas na atitude. O Benfica tinha hoje, em sua casa, perante um estádio repleto de adeptos fiéis, uma ocasião única na sua história para se colocar na melhor posição possível para uma conquista inédita na vida do nosso clube. Era difícil pedir condições mais propícias. E a resposta foi uma equipa sem chama, sem crença, longe daquilo que uma ocasião destas pedia. O (previsível) resultado foi deixarmos de ser senhores do nosso destino e entregarmos esse privilégio ao principal adversário. O campeonato ainda não acabou e nada está definitivamente decidido, mas isto foi um erro que tem uma enorme probabilidade de vir a ser irreparável.

tags:
publicado por D`Arcy às 23:35
link do post | comentar
55 comentários:
De NauBenfica a 15 de Abril de 2018 às 23:55
Era para ganhar. Na nossa casa, num ambiente extraordinário e com o apoio de 60 mil, não tivemos competência para mandar no jogo (todo) e para ganhá-lo. Na 1ª parte, sempre que atacámos bem, tornou-se óbvio que a vitória estava perfeitamente ao nosso alcance. Quando começámos a recuar (foram os jogadores ou foi indicação que saiu do banco?) e não atacávamos, com o jogo a decorrer tempo demais no nosso meio campo, augurei coisa ruim. E aconteceu, naquele pontapé feliz do adversário. Não se ganham jogos sem rematar à baliza (a falta que nos fez Jonas e que nos faz Mitroglou...), e neste jogo tínhamos de rematar mais do que rematámos, tínhamos de arriscar mais do que arriscámos, porque era um jogo decisivo.
Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir.
O Dias foi o Dias que tem sido, desde que o visitaram na Maia. E o Martins também não viu o penálti cometido sobre o Ziv. Dois artistas escolhidos a dedo pelo lagarto que manda na arbitragem. Se eu fosse o RV teria avisado os nossos jogadores que iam lutar contra catorze e que, por tal, teriam de jogar muito, muito mais do que os outros.
É preciso termos calma e continuar a apoiar a equipa. Ainda não acabou.
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 12:16
Isto ainda não acabou diz o comentário da NauBenfica,o que é verdade.
Infelizmente não vai acabar assim,pois o nosso lugar será o último do pódio,ou seja o 3ºlugar. se não reforçar-mos a equipa com jogadores de qualidade,vai-nos acontecer na Liga Europa o que sucedeu este ano na Champions.
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 15:25
Fui das pessoas que mais apoiei Vieira. Agora, para mim, está a mais.
de Rui Vitória nem falo. Perdemos uma oportunidade histórica que não se
vai repetir tão cedo. Baixar o passivo? Como? Transferindo a divida para outro lado?! Não, obrigado! Farto de gente que ganha a vida à custa do Benfica. BASTA!!!!
De E Pluribus Unum a 16 de Abril de 2018 às 00:41
Caro D'Arcy, assino (INFELIZMENTE) esta análise ao jogo.

UM VERGONHA. Um DESILUSÃO. Uma CAMBADA de meninas adolescentes - exceptuando o Varela e o Fejsa -. MEDROSOS, COVARDES, LENTOS, MOLES, TACANHOS, etc,etc,etc,...

O oporco na segunda parte entrava na grande área do Benfica como muito bem lhe apetecia.
O Benfica só tem PARASITAS que só jogam com os olhos e mais nada. Fazem muitas festinhas mas não são capazes de rematar forte de meia-distância.

Mandem esta equipazeca e este rui derrota - que nunca, nunca foi capaz de ganhar um jogo ao oporco corrupto -, e mandem também este INCAPAZ e palerma l.f.vieira pela CAGADEIRA ABAIXO.

O golo do oporco estava-se a adivinhar, tantas e tantas eram as facilidades que a nossa "defesa" e os seus "ajudantes" davam à equipazeca mais corrupta do Mundo.

O DERROTA, o ruizinho derrota, que é apenas treinador para fátimas e vila-franquenses é o segundo maior culpado disto tudo, e nas substituições ESFRANGALHOU ainda mais a equipa.
O primeiro culpado é esse ILETRADO E PALERMA l.f.vieira, que está convencido que tem um grande treinador. Faz-me lembrar aquele teso e pobre toda a vida que quando tem a sorte de lhe sair dez mil euros numa raspadinha, se convence que já é um homem rico.

Grandes Adeptos, GRANDES DE MAIS para essa merda de presidentezeco e treinadorzeco que deviam estar em clubes que apenas levam três ou quatro mil adeptos aos estádios.

Se um PALERMA (l.f.vieira) incomoda muita gente, dois palermas (l.f.vieira e rui derrota) INCOMODAM muito mais.

Campeões da DESILUSÃO.
Só quem nada percebe de futebol é que não consegue ver que esta equipazeca do nossa Benfica actual é FRAGILÉRRIMA.
Só são capazes de ganharem a equipas médias / pequenas, e mesmo assim à rasca, como se viu em Setúbal, e contra equipas mais fortezitas, como se viu hoje, e contra o riproting na Luz e na Champions League, NEM PIAM NEM MIAM.

Como é possível um clubeco, o oporco corruptos, estar FALIDO, INTERVENCIONADO PELA UEFA, COM UM TREINADORZECO a primeira vez a treiná-los, sem nunca ter feito nada de jeito, etc,etc,etc, apresentar um futebol mais forte, mais veloz, com mais vontade, onde ganham a primeira, a segunda e a terceira bola, etc,etc,etc, saltam mais alto e rematam mais forte... e por aí adiante.

OH l.f.vieira DEVIAS AJOELHAR-TE e pedir perdão aos MILHARES DE BENFIQUISTAS que esgotaram a Catedral dez dias antes do jogo, e que vão para casa e amanhã para o trabalho ENVERGONHADOS E TRISTES como as cobras.

Oh palerma l.f.vieira, ILETRADO E SUPER-BURRO, com esta equipazinha de MENINAS ADOLESCENTES nem o segundo lugar vais tirar, seu BURRO ELEVADO À POTÊNCIA INFINITA.~
O riporting de alvaLADRAmesmo com um ATRASADO MENTAL apresidente corre e salta e luta muito mais do que este teu "Benfiquinha de caracácá".

Com o joguinho que fizemos hoje a repetir-se em alvaLADRA este teu "Benfiqinha de meninas escanzeladas" vai lá ser DIZIMADO E HUMILHADO.

oH L.F.VIEIRA, amanda-te ao Tejo e deixa o BENFICA para gente INTELIGENTE, EXIGENTE e que saiba DEFENDER O BENFICA, que hoje mais uma vez teve de jogar contra 15 (quinze) e tu e a tua direcçãozeca de merda não são capazes de fazer nada de nada para IMPEDIR QUE TAL ACONTEÇA. Aceitais tudo como INDIGENTES.
eSTE APITADOR SEMPRE PREJUDICOU O Benfica e vós nem sequer sois capazes de pedir um ÁRBITRO ESTRANGEIRO.
E não o são, porque são TODOS uma CAMBADA DE COVARDES E MEDROSOS COMO NUNCA SE VIU EM 114 ANOS DA História Gloriosa e Inigualável do BENFICA.

Rua com estes ABORTOS E INCAPAZES.
O Benfica actualmente só tem de bom é os SÓCIOS E ADEPTOS.
dE RESTO SÓ TEM incapazes e derrotados.

amo o meu querido e inigualável SPORT LISBOA E BENFICA.

ODEIO E ABOMINO esse PALERMÃO DAS ORELHAS AOS PÉS l.f.vieira.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEE O0 MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR

De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 02:14
Se à coisa que o Vieira não é! É ser burro. Já o demonstrou, quando o Jesus perdeu tudo. E se calhar, vai voltar a demonstrar, ao correr com o vitória no final da época. Pois, ele vai ser dos primeiros a perceber que não vai poder manter o incompetente do vitória, apesar do jeito que este dá, pois permite todo o tipo de negociatas. Mas agora é o lugar do vieira que começa a ser posto em causa. E ele sabe-o bem.
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 14:46
Enquanto achares que os adeptos estiveram (pelas tuas palavras) 'grandes', serás sempre parte do problema e não da solução. O público da luz (incluindo claques) foi o espelho da equipa: sem chama, sem brio e aparentemente com receio do Porto. Enquanto adepto devias pensar mais nas nossas próprias responsabilidades e não promover um maniqueísmo fácil que nos desresponsabiliza nos maus momentos.

Um abraço e viva o Benfica

João Fonseca
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 02:49
foi realmente muito mau.
De E Pluribus Unum a 16 de Abril de 2018 às 04:55
São 4:55 h e ainda não consegui pregar olho.
Já dei mais de cem voltas na cama e não consigo dormir. Culpados????? Esses dois ABORTOS l.f.vieira e rui DERROTA, que não têm a mínima categoria e qualidade para estarem no Benfica.

Um não consegue pôr equipa a jogar um futebol de HOMENS.
O outro, o que faz de presidente do MAIOR de Portugal, não consegue impedir que os nossos jogadores apenas sejam obrigados a jogarem contra onze adversários.
Isto não é de agora. Isto passa-se há anos e vai continuar a passar-se enquanto o MEDO, A COVARDIA, A INACÇÃO, A INCAPACIDADE, etc,etc,etc, fizerem parte de quem tem os destinos do Glorioso Benfica nas mãos, que é o seu presidente e toda a direcção.
A esta hora dormem todos profundamente e quando acordarem é apenas mais um dia recheado de miminhos e palminhas nas costas.

Deviam era ir TODOS para a estiva ou partir pedra para uma pedreira.

o BENFICA Glorioso e Inigualável e os seus milhões de Adeptos merecem mais. MERECEM MUITO MAIS.

O Benfica é algo de ÚNICO, algo TÃO GRANDE num país tão pequeno, o que ainda é de admirar mais, e não pode estar nas mãos de ABORTOS e INCAPAZES.

BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 16:51
Temos que ser justos, o fcp fez mais para ganhar e o slb fez apenas tudo para não perder.
A vitória assenta bem a quem mais procurou.
Foi pena.
De Redpower a 16 de Abril de 2018 às 07:39
Ontem a quente tive exatamente a mesma reação/opinião que o D'Arcy. Hoje, penso exatamente o mesmo que ontem. Depois de uma boa primeira parte, jogamos para o empate na segunda. Inadmissível num jogo de tamanha importância em que a vitória nos daria praticamente o titulo de bandeja. Podia enumerar vários problemas (o Cervi não conseguir fazer uma jogada e andar sempre aos trambolhões com a bola, ou o Samaris continuar a falhar passes incríveis), mas o que falhou mesmo foi a forma de encarar o jogo. O D'Arcy falou de falta de atitude, eu acho que a equipa tinha instruções para jogar como jogou, para o empate, e eventualmente, no contra-ataque marcar lá o golito. Falhamos redondamente e caímos com estrondo. E os benfiquistas não mereciam, porque apoiaram sempre a equipa, mesmo já no fim do jogo. Tiro-lhes o chapéu por isso! Acho inadmissível aquela segunda parte e há muito tempo que não me sentia tão zangado com a equipa. Continuamos a insistir em falhar em momentos decisivos contra estes tipos que nos achincalharam a época toda.
E não, aquele lance no final sobre o Zivkovic não é penalti, e é triste usarmos isso como desculpa seja para o que for. Neste momento a minha crença é zero e dói que depois de termos estado tão longe do primeiro lugar, e de termos recuperado, o tenhamos agora desperdiçado desta forma completamente incompetente.
De antonio fonseca a 16 de Abril de 2018 às 09:09
Bom dia,
Concordo em pleno com o comentário do D`Arcy.

Jogo difícil perante um adversário que nada tinha a perder. Mesmo assim o jogo foi bastante nivelado e com uma segunda parte nossa a merecer criticas.

O jogo foi pautado por 3 erros que aqui assinalo: 1- desplante do pizzi que só em frente do casilhas não consegui marcar.2 - mau alivio de grimaldo para a frente e para os pés de herrera que mais não fez que fuzilar (aprende pizzi !!). 3 - dualidade de critérios do soares dias.

Não compreendo a marcação deste arbitro e var para um jogo que dizia respeito a conquista do titulo. soares dias tendo sido coagido pelos macacos dragões, mais não fez do que se proteger a ele, sua família e família portista.Tudo começou com a dualidade na amostragem dos amarelos. Se se compreende a amostragem aos nossos jogadores grimaldo e andré, não agiu de igual modo com a não amostragem a soares que ostensivamente afastou um jogador nosso, ao ter dado amarelo ao sérgio karaté com aquela gravata ao rafa, mais tarde não deu amarelo quer a filipe vale tudo que faz falta e na sequência mais uma gravata do karaté sérgio. Para culminar um penalti não assinado por empurrão nítido de ricardo.

O fontanelas deixou bem o recado a esta dupla dragarta (soares e tiago), onde tudo fizeram para prejudicar o nosso clube.

Esta derrota teve como consequência alegria, para 3 intervenientes: porto, sportem e anti que rejubilam com esta derrota vindo concerteza para aqui pedir a cabeça a todo o staf directivo e técnico. Que belas prendas me saíram. Criticar sim a atitude menos profissional de alguns atletas mas com elevação e educação.

Mais difícil, muito mais, mas a ultima coisa a ter em mente é que matematicamente ainda esta possível, embora o nosso calendário nos seja menos favorável.

Saudações benfiquistas.

De Sérgio a 16 de Abril de 2018 às 09:48
O que é bem estranho é ver uma equipa que estava de rastos há uns jogos atrás fazer uma segunda parte superior ao Benfica. No nosso campeonato, cada vez mais os jogos entre candidatos são mais importantes para definir o campeão. Mas não é sempre assim. Nos últimos 10 anos só por uma vez o Benfica teve vantagem nos confrontos directos com o fcp e, apesar disso, venceu 5 campeonatos. Portanto, este campeonato ainda não está decidido, mas a vantagem anímica da equipa que vai à frente é muito importante.

Colocando uma pedra sobre este jogo, convém não esconder a cabeça na areia; nós temos efectivamente um problema nos confrontos directos com o fcp. Nos jogos em casa temos 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 campeonatos. Este registo é deveras preocupante. Enquanto não dominarmos o fcp nos jogos domésticos, não teremos estofo para sermos fortes na Liga dos Campeões. Não me preocupa perder um jogo com o fcp, o que me preocupa é ter pensar que tenho 20% de probabilidades de lhes ganhar um jogo em casa. Isso é dramático.
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 11:08
Com um boi azul do apito sempre fomos roubados pelos azuis e uma vergonha q se deixem arbitrar o Benfica árbitros ameaçados coagidos e viver no porto e sempre a beneficiar o porto q faz a PJ e o MP tão lesto com o ruído contra o Benfica e nepia contra os restantes
De E Pluribus Unum a 16 de Abril de 2018 às 11:26
Que TRISTEZA ABSOLUTA.
O INCOMPETENTE rui DERROTA vem agora de peito feito dizer: " ISTO AINDA NÃO ACABOU"!!!!!

Mas que gajo mais tótó. Quer dizer, ele que é " O INTELIGENTE", está no Maior clube de Portugal, etc,etc,etc, e não consegue em sua própria casa ganhar ao oporco corrupto - nem sequer empatar, vejam lá -, está à espera como INDIGENTE / CRENTE que é, que o oporco nas últimas quatro jornadas - dois jogos em casa e dois jogos fora - vá agora perder TRÊS PONTOS para sermos nós os CAMPEÕES?!?!

Oh DERROTA, junta-te ao ABNÓXIO l.f.vieira e atirai-vos os dois ao rio Tejo.

Coitado do meu querido SPORT LISBOA E BENFICA, entregue a estes dois LORPAS, BATATAS, ABÓBORAS, que mesmo desde Janeiro a jogar apenas uma vez por semana para a prova mais importante, e que seria HISTÓRICO para o Benfica se a ganhasse, faz esta AUTÊNTICA BORRADA, em que os BENFIQUISTAS, os VERDADEIROS BENFIQUISTAS SAEM VERGADOS E HUMILHADOS em sua própria Casa, a Catedral da Luz, que esgotaram totalmente dez dias antes da data do jogo.

Disse o BATATOLA do rui DERROTA antes do jogo: "Temos de jogar com 11 Eusébios"!!!!
Oh BATATOLA, OH BURRO, isso é para ser dito apenas e só no BALNEÁRIO aos jogadores. Apenas eles e toda a estrutura do futebol isso deve ser dito.
Dizendo cá para fora, como INOCENTEMENTE fizeste, estás a "DAR VALOR DE MAIS À PEÇA". Isto é, estás a dar valor de mais ao oporco corruptus.
Não dás erros de linguagem / ortografia como o j.jejum, mas o conteúdo do teu discurso é muito POBRE, FRACO, próprio de um INOCENTE treinadorzeco de equipas menores, tipo vilafranquense ou fátima.

Há meses que ando a alertar que esta equipazeca é FRACA, MOLE, joga apenas para trás, para o lado esquerdo e para o lado direito, para depois voltar a passar a bola para trás, etc,etc,etc,.. Nas vezes que consegue ir à frente desperdiça 90% das jogadas. INENARRÁVEL.
Remates de meia-distância são quase ZERO x ZERO = ZERO.
E quando por milagre fazem algum, ou vai direito ao boneco ou vai para as COUVES do quintal do vizinho.

Afinal de contas o que fazem estes TURISTAS durante a semana nos treinos?! será que são apenas umas corridinhas, uns meínhos, umas palmadinhas nas costas uns dos outros, uns joguinhos de cartas ou playstation?!?!

UMA VERGONHA. Já pensaram esses PALERMAS TODOS, com a figurinha que faz de presidente à frente, o quanto estão neste momento a sofrer, MILHÕES DE BENFIQUISTAS espalhados elo país e por esse Mundo fora?!

Vocês não merecem nada. NADA. NADA. NADA. Entregaram o Título ao nosso maior INIMIGO, COMO AUTÊNTICOS anjolas /anjinhos que sois.
No próximo jogo na Luz contra o Tondela, deviam lá ter a ver-vos "jogar", apenas os polícias, os bombeiros e os amigos do l.f.vieira e do rui DERROTA.

CAMBADA DE EUNUCOS CAMPEÔES DA DESILUSÃO.
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 17:51
eu tambem nao gosto da maneira deles trabalhar,mas nao vou ao desplante de dizer algo num blog sobre quem nao goste.deves ter algo com as duas personagens que tanto criticas,por tanto rancor contra ambos...la que nao gostamos das pessoas e uma coisa...agora mostrar tanta falta de educacao atras dum teclado nao e de gente,mas ja nao e a 1a.vez que te vejo com os mesmos comentarios com pessoas que nao gostas...se es assim tao forte(atras do teclado)porque nao lhe dizes tudo aquilo que escreves por esses blogs cara a cara?
De Anónimo a 16 de Abril de 2018 às 11:46
Como leitor assíduo das crónicas da tertúlia e benfiquista assumido custa-me, ao fim de tanto tempo, não ler de nenhum escriba um facto que é notório: a atribuição de responsabilidades a Rui Vitória (RV).
O SLB tem vindo a ganhar, mas sem convencer. O plano é sempre o mesmo. Joga-se com o Aves ou com o Porto é igual. Os jogadores, se estiverem bem, têm lugar cativo e as substituições já se adivinham, mesmo antes do jogo começar (a menos que haja lesões...)
O discurso dele é uma cassete! Sempre a mesma conversa que já irrita e que não motiva nada nem ninguém.
Ontem a culpa da derrota tem um pai e não há que ter medo de o dizer foi o treinador Rui Vitoria. Em termos estratégicos, como já referi atrás, mais do mesmo (só não jogou o Jonas porque estava magoado) mas o que mais doeu foi a atitude da equipa e todos os sinais que este Sr (não) deu a partir do banco. Uma nulidade. O Sergio Conceição (SC) mexeu na equipa sempre com o intuito de ganhar e o RV de não perder. Isto é lamentável. Podiamos ter dado a machadada final mas não, com o medo, perdemos! Podemos ter hipotecado o campeonato e eventualmente o 2º lugar. A jogar com esta mentalidade, em Alvalade somos comidos de cebolada.
Treinador passivo, com pouca atitude e garra (ver a sua forma de estar no banco), com discurso pré formatado, sem nada de novo. Pouca ambição... é fraco. Ganhou, fruto da desorganização dos outros, com alguma sorte e mérito. Mas, seguramente, não foi por ele que ganhámos, ele tem a sua parte (pequenina) mas estou convencido que a maior parte dos treinadores da primeira liga no lugar do RV, com as mesmas condições, não fazia pior.
Acho que chegou o fim da linha para ele, independentemente do resultado no final da época. O tempo dele está esgotado...
De E Pluribus Unum a 21 de Abril de 2018 às 11:00
A DOR AINDA NÃO ACABOU. Continua, e com o aproximar do fim do campeonato ainda aumenta mais.

Entretanto o BURRÍSSIMO rui DERROTA, vem agora, depois de ter entregado o Título ao oporco - foi "comido de cebolada" duas vezes no mesmo jogo, pelo apitador CORRUPTO soares dias e pelos seus próprios jgadorzinhos -, vem agora ele, dizia eu, cheio de peito proclamar em voz sonante: "ISTO AINDA NÃO ACABOU"!!!!

E é a este TRAMPA que o Maior e Melhor Club de Portugal está entregue?!!

Entretanto os ataques e os enxovalhos ao BENFICA não acabam.
É ver as capas de hoje dos pasquins da cofina - correio da merda, rascord das petas e revistazeca sábado -, e ainda o jornaleco pasquim que é uma espécie de jornal do oporco corrupto, o pasquim "o nojo", capas essas doesses pasquins que BATEM E DENIGREM mais uma vez o Benfica e mais uma vez em dia de importante jogo para a definição dos lugares cimeiros da classificação no campeonato.

Tudo isto é uma TRAMPA, e Benfica tal como dentro dos relvados só tem BEBÉS DE COLO a fazer de conta que são jogadores PROFISSIONAIS, também fora deles, isto é na sua Direcção, só tem EUNUCOS, COVARDES, ALMAS SANTAS, MEDROSOS, sem a mínima CAPACIDADE E FORÇA para defender o BENFICA de todos esses ATAQUES ESCABROSOS E COVARDES que fazem ao nosso Glorioso Clube.

Não se vê reacção ENÉRGICA A NADA. A NADA!!!!!!!

Nem ao apitador da cidadela do porco o COBARDE soares dias que foi o melhor jogador do oporco corruptos no jogo do passado domingo, nem sequer aos jornaLIXEIROS dos pasquins que já referi.

não valem NADA DE NADA. Deixam ROUBAR E ENXOVALHAR O BENFICA, e covardemente CALAM-SE. FAZEM QUE NADA OUVEM OU VÊEM.

Tudo se sabe do que se passa no interior do Benfica. Isto NUNCA foi visto em lado nenhum do Mundo.
Onde está a competência dessa dircçãozeca de MERDA ABSOLUTA?!
Se os e-mais foram ROUBADS e divugados e se isso constitui crime, então onde estão os CRIMINOSOS?! Estão na CADEIA?!
nÃO SENHOR, ESTÃO A gozar à grande e à francesa À custa do SOFRIMENTO dos BENFIQUISTAS!!!!

Filhos da puta. FILHOS DA PUTA. Se isto acabar mal eu vou fazer a MINHA JUSTIÇA. NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE FAÇA NA VIDA.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MEÇHPRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Normalidade

Selado

Horrível

Sem comentários

Cruel

Competente

Batalha

Masoquismo

Péssimo

Fácil

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds