VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Domingo, 8 de Março de 2020

Desoladora

Mais uma actuação desoladora e mais um resultado negativo para juntar à série que teima em prolongar-se. Neste momento parece-me que os adeptos já não acreditam muito que a situação possa voltar a endireitar-se, mas o mais preocupante para mim é que os jogadores ainda parecem acreditar menos do que os adeptos.

 

 

Mudanças no onze para este jogo: Weigl e Rafa para o banco, entram Chiquinho e Cervi. Meio campo composto pelo Samaris e o Taarabt, com o Chiquinho no apoio ao Vinícius e as alas entregues ao Pizzi e ao Cervi. Declaração de interesses: não gosto do Vitória de Setúbal. Nunca gostei, e para mim nem deviam ter lugar na primeira liga dado que há anos e anos que furam as regras da concorrência, acumulando dívidas a jogadores que lhes deveriam valer a despromoção, mas de alguma forma vão continuando a fintar tudo e todos. Depois há aquele pormenor de há décadas abrirem declaradamente as pernas nos jogos contra o Porto. E hoje voltaram a ser uma equipa enervante, em que cada jogador rebolava três vezes no chão de cada vez que sofria um sopro, na esperança de arrancar cartões aos jogadores do Benfica. Objectivamente não jogam um caracol, limitaram-se a defender o tempo quase todo e fizeram para aí dois remates durante o jogo todo. Infelizmente, face ao momento que o Benfica atravessa, isso chegou para arrancarem um empate e poderem ir mais uma vez abanar a cauda orgulhosamente para o pé dos amigos do norte. Sim, porque a actuação do Benfica foi mais uma vez demasiado abaixo do exigível, sobretudo durante a primeira parte, em que atingiu níveis capazes de levar ao exaspero qualquer adepto fiel. Não foi só o deserto de ideias da equipa, incapaz de arranjar formas de ultrapassar a muralha defensiva do adversário. Até percebo que se tenha tentado trocar a bola na tentativa de fazer o adversário sair da sua área, mas eles estavam mesmo empenhados em agradar ao patrão do norte e não saíam lá de trás de maneira nenhuma. Mas o ritmo imprimido foi demasiado pausado e por vezes quase parecia haver menor empenho dos jogadores. Se o adversário não saía da defesa de maneira nenhuma, a jogar naquele ritmo é que não iríamos conseguir desposicioná-los de maneira nenhuma. O Benfica na primeira parte quase não criou ocasiões de perigo, tendo resolvido que a melhor solução eram pontapés para as costas da defesa adversária. Pontapés e não passes, porque na maior parte das ocasiões essas bolas nem sequer levaram a direcção aproximada de um jogador do Benfica.

 

 

Se esperávamos algumas melhorias na segunda parte, esta começou com o golo do Setúbal. Uma bola metida no espaço entre o Rúben e o Tomás Tavares, e finalização fácil já no interior da área. Como sempre, não é necessário o nosso adversário atacar muito para marcar; basta ir lá uma ou duas vezes. Até houve reacção do Benfica ao golo. Não tanto em termos de qualidade, mas pelo menos vi mais vontade nos jogadores, em contraste com a paupérrima primeira parte. O melhor que podia acontecer foi termos chegado ao empate poucos minutos depois. Um penálti sobre o Rúben Dias na sequência de um pontapé de canto (assinalado pelo VAR) foi convertido pelo Pizzi e tínhamos agora mais quarenta minutos para chegar à vantagem. E tentámos lá chegar, de forma mais ou menos sôfrega e atabalhoada. Entrou o Rafa para o lugar do Chiquinho, depois inevitavelmente acabou por entrar o Dyego e o Benfica continuou a pressionar um Setúbal que se encafuou na área e defendia o empate como se as suas vidas disso dependessem. Pouco depois de entrar o Dyego até ofereceu um golo de mão beijada ao Pizzi. Depois de fugir pela esquerda, fez um passe atrasado que encontrou o Pizzi completamente solto dentro da área, em posição frontal. O Pizzi deu sequência ao lance rematando de forma desastrada e sem grande convicção por cima da baliza. A quinze minutos do final, ocasião soberana para nos colocarmos em vantagem: novo penálti a nosso favor, por mão clara depois de um remate do Grimaldo. Chamado à conversão, o Pizzi repetiu a graça da passada segunda-feira e nem acertou na baliza. Três penáltis falhados em quatro tentativas já me parece um exagero. Mesmo a jogar mais com o coração do que com a cabeça, e já com o Weigl em campo para evitar que o Samaris fosse para a rua (já tinha amarelo e a intensidade dos mergulhos, cambalhotas e gritaria dos jogadores do Setúbal de cada vez que o Samaris se aproximava deles dava para perceber que queriam a todo o custo provocar a sua expulsão) voltámos a ter uma grande ocasião para golo, e desta vez foi o guarda-redes a corresponder a um remate do Grimaldo com uma grande defesa. Depois foi um cabeceamento do Dyego Sousa que saiu à figura do guarda-redes quando a situação exigia melhor finalização. Mesmo a jogar mal o Benfica produziu ocasiões mais do que suficientes para vencer este jogo, mas quando as coisas não estão bem e a confiança não abunda, acaba por correr tudo mal.

 

 

Não consigo fazer destaques. A primeira parte foi tão confrangedora que não me sai da cabeça. Não se pode dizer que algum jogador tenha actuado sequer a um nível minimamente próximo da sua valia. O Pizzi voltou a ser um desastre. Compreendo que as coisas não saiam bem, mas tenho muita dificuldade em aceitar desânimo. Não gosto de ver jogadores a recuar a passo ou de cabeça caída, e muito menos quando envergam a braçadeira de capitão - o capitão deve liderar como exemplo, ser uma voz de comando, motivar e empurrar a equipa para a frente. Não vi nada disso no Pizzi. Fazer uma gracinha de vez em quando não serve para apagar 80 minutos apagadíssimos. Ponham a braçadeira no Rúben Dias, por favor.

 

Foram dois jogos seguidos que deveríamos ter ganho e empatámos, e que caso tivéssemos ganho nos deixariam agora no comando com três pontos de vantagem sobre o segundo. O sentimento de desperdício é absolutamente frustrante. Esta equipa pode e sabe fazer muito melhor, como nos mostrou durante um ano inteiro. Não há explicação lógica para tamanha descrença e quebra de qualidade e produtividade no futebol jogado.

tags:
publicado por D'Arcy às 04:03
link do post | comentar
21 comentários:
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 8 de Março de 2020
Se isto é o BENFICA, então o carro de bois do meu falecido avô é um MERCEDES Classe S!!!!!!!!

Este "Benfiqinha" de vieirita dos pneus e dos OTÁRIOS que o apoiam é simplesmente uma NÃO-EQUIPA.

Um grupo de PRIVILEGIADOS que envergonham e revoltam qualquwr BENFIQUISTA de verdade.

Andamos nós BENFICA a pagar milhões de €uros a quem nos anda a enganar,e que não tem a MÍNIMA QUALIDADE nem DIGNIDADE para representar o Benfica, a começar precisamente por esse ajudante de sacristão MASCARADO de treinador, esse PATÉTICO burro lage.

Os "treinos" do Benfica deve ser autênticas sessões do Canal Panda!!!!
O jogo mal chega à posse desta EQUIPAZECA baixa logo de rapide e intensidade!!!
Não temos quem saiba marcar um livre directo em condições!!!!!
Há tempos que digo que a amélia "capitão,LOLLOLOLOL" pizzarolho não sabe marcar penaltis!!!!! Aquilo nas galochas dele é uma autêntca LOTARIA!!!!!!
Livres e cantos é a mesma coisa!!! Oh homenzinho parece que se ESCANGALHA TODO ao chutar a bola!!!!
Não temos CABECEADORES A SÉRIO!!!!!! A equipa defensivamente é um PASSADOR. o "futebol" destes TANSOS armados em craques parece um joguinho de passes e passinhos a meio-campo, inócuos e improdutivos, parecendo que não sabem que o objectivo do jogo é o GOLO!!!!!!

A culpa disto tudo é desse LABBRÊGO ANALFABETO ENGRAVATADO que faz de conta que é Presidente do Maior e Melhor de Portugal, mas que age como "DONO" do Clube e engana apenas os tão, ou mais sub-nutridos da cabeça do que ele próprio!!!!!

Oh lageco DES-treinador, vai lá à china e traz mais um pré-reformado tipo dyego sousa - que só tem gordura e cu de preta africana, ai, ai, ai , a boa vida no Benfiqinha do vieirita dos pneus -, um jogador que não serve nem para a "colossal" liga chinoca e serve para o Benfica?!?!?!

RUA, RUA RUA RUA RUA mentecapto lageco.
RUA RUA RUA RUA vieirita dos pneus e toda a tua VARA DE PUXA-SACOS só agarrados ao TACHINHÃO, que estão a AJAVARDAR completamente o meu querido e amado SPORT LISBOA E BENFICA.

Além de sermos ROUBADOS pelos aPINTOdores - como muito bem os designou o grande Benfiquista, Dias Pereira - agora somos também ROUBADOS pelos nossos próprios "jogadores" e "treinador"!!!!!

Equipazeca de amélias que se vê à rasca para marcar um golito a qualquer equipazinha, e que sofre golos em todos os jogos em apenas três ou quatro contra-ataques dos adversários!!!!!!

RUA COM ESSA PANDILHA DE MORCÕES.

O BENFICA deste "presidente" deixou de ser um Clube DESPORTIVO para ser uma CENTRAL DE NEGÓCIOS.

A culpa é dos Sócios e Adeptos que são mesmo muito PASSIVOS E MANSOS e assistem a tudo com a resignação dos derrotados e humilhados.
O senil da bosta do oporco corruptus se tivesse no seu clubeco as condições que tem o nosso BENFICA, ia neste momento à frente do campeonato com 20 (vinte) pontos de avanço!!!!!

O oporco não jogam um chavelho, mas ao menos os seus profissionais lutam e correm DEZ VEZES MAIS do que estas amélias à la vieira+ lageco!!!!!

Rua rua rua rua ruaaaaaaaaaaaa... ODEIO-VOS. ODEIO-VOS PROFUNDAMENTE por todo o mal que estais a fazer ao meu querido BENFICA.

Benfiquistas da zona metropolitana de Lisboa, REVOLTEM-SE CARALHO.
Não basta dizer apenas "eu amo o Benfica, eu amo o Benfica", é preciso CORRER com esses NEGOCIADORES COMISSIONISTAS e pôr essa MALANDRAGEM A CORRER E A LUTAR COMO HOMENS/BENFIQUISTAS.

Que VERGONHA e HUMILHÃO, vão perder tudo para um clubeco falido e inbtervencionado pela UEFA, que só em prémios de jogo já deve mais de 9 (nove) milhões de €uros aos seus atletas!!!!!

vieirita dos pneus, se de facto andas a trafulhar e a imitar o LADRÃO vale e azevedo, devias ser DESCOBERTO e metido na CADEIA, mais o teu professor e ídolo bimbo da bosta.

MAIS UMA NOITE QUE EU PASSO SEM DORMIR por causa dos lesmas disfarçados de jogadores do MAIOR e MELHOR de Portugal.

Rua, INCAPAZES. Ruaaaaaaaaaaaaaaa AMÉLIAS. Rua PARASITAS.
Rua ENGANADORES. SOIS INDIGNOS DE REPRESENTAR O BENFICA.
Mário Coluna, Eusébio, José Águas, Rogério "Pipi", etc,etc,etc,... devem estar a dar voltas nos seus túmulos por verem o Benficva entregue a esta INCOMPETÊNCIA E PARASITAGEM TOTAL!!!!

Conclusão maior: esta equipazeca à lá vieirita mais o seu PUXA-SACO projecto de treinador burro lageco, é um CLONE PERFEITO do inócuo e incapaz comissionista, l.f.vieira.
De antonio fonseca a 8 de Março de 2020
Bom dia,

Comentário que subscrevo na integra.
Continuamos de mal a pior. Devagar devagarinho, para o lado e para trás. A defesa continua a dar baldas e o ataque não produz.

O que dizer do pizzi. Uma lástima, já devia estar no banco à imenso tempo, tal a negatividade que apresenta no jogo. Tal como o moderador que refere que não morre de simpatias pelos gajinhos de Setúbal eu também o faço. E também não morro de simpatia pelo atual capitão.
Uma pergunta. porque não outro jogador a marcar os penaltis?. Já vimos que é sempre a mesma coisa. Acho eu que ele deve estar para ir jogar para os corruptos. Sim porque ele tem entregue a lidaerança aos andrades com os falhanços sucessivos na marcação de penalidades.

Com estes falhanços perdemos a oportunidade de termos 2 pontos de avanço dos de contumil.
Mas a jogarmos assim não vamos lá não.
Saudações benfiquistas.
De Anónimo a 8 de Março de 2020
totalmente de acordo assino
De Anónimo a 8 de Março de 2020
Luís Filipe Vieira ist scheiße!
Bruno Lage ist ein Flop!
Benficas Fußball ist deprimierend.
Wie akzeptieren Mitglieder dieses Elend?
De Lawrence a 8 de Março de 2020
Acredito que no plantel há rapazes sérios e cientes da sua fraca capacidade futebolística para o Benfica mas sabedores de que com alguns jogadores mais capacitados a coisa fazia-se!
Quando esses rapazes passam meia época a "dar o litro" levando ao limite a sua capacidade física, escondendo limitações, e, quando na hora da estrutura meter as mãos na massa e dotar a equipa dos reforços necessários isso não acontece, acredito que aquilo venha tudo por ali abaixo!
Porque esses reforços permitiriam esses menos dotados de serem também campeões nacionais e alguns poderem ir à Champions.
Mas os desígnios da estrutura esta época, tal como no falhado penta, é dar um balão de soro à corrupção e à industria, como tal, não há reforços, antes se acena com lucros estratosféricos para amaciar aqueles que ainda estão traumatizados com os Vales e Azevedo e comandita embora alguns lá andem pelos corredores e pantalhas televisivas em nome do Glorioso como se nada tivesse acontecido ou, até como prémio por terem mantido o Benfica no buraco para que outros pudessem ganhar campeonatos.
A minha pena é que quem se perfila para "combater" o presente estado de coisas seja também alguém de dentro do sistema, acolitado por um ou outro artista que já vão mostrando dotes de censor num blogue muito concorrido.
Viva o BENFICA de Cosme Damião!
Claro que a próxima época
De Anónimo a 8 de Março de 2020
Eu também nao entendo porque joga pizzi, se nao está em forma so tem que ir para o banco... Treinador fraquinho, fraquinho fala muito tecnicamente nas conferências de imprensa sem dizer nada, mas na equipa nao faz nada, zero de competência... Enfim muito mau e ninguém faz nada no clube, isso é que me custa....
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 8 de Março de 2020
Benfiquistas, ACORDEM e reajam em defesa INTRANSIGENTE do nosso inigualável Clube.

Libertem-se da subjugação desse LABRÊGO ENGRAVATADO E ANALFABETO, que manipulou a "velhada toda", sim, aqueles que têm vinte e cinquenta votos e que gostam mais do "jogo da sueca" do que do nosso Benfica, para literalmete tomar conta do nosso Benfica praticamente Ad Eternummmm!!!!!!

Esse antigo comemorador e festejador das derrotas do nosso Benfica, a emborcar taças de champagne e vinho do porco na companhia do corrupto-mor bimbo da bosta, de BENFIQUISMO tem ZERO X ZERO = ZERO.

Quando o nosso Benfica perde e passa por humilhações constantes, ele é para o lado que dorme melhor!!!!!
Além disso é o maior COVARDOLA E MEDROSO que eu conheci em toda a História Gloriosa e Inigualável do Benfica.
E olhem que eu conheço a História do meu Benfica como quem conhece as paslams das suas mãos.

Já há muito que digo que o pizzarolho é um LINGRINHAS. Mal pode com a bola , o coitado. VULGARÍSSIMO e sem categoria para jogar no Benfica. Teve foi a sorte de nascer com o cu virado para o Sol, e por essa razão caíu e ficou no Benfica.

Quem souber de futebol mesmo, vê bem que ele não sabe marcar penalties. Aquilo nas chancas dele é uma perfeita LOTARIA.

Qualquer equipazeca deste futeboleco PORCOguês, corre, luta e tem mais força física do que este Benficazinho desse cabeça de sabão burro lageco, a quem eu já ODEIO por ser tão incapaz e sub-nutrido em matéria de FUTEBOL A SÉRIO, e mesmo assim, por ser um verdadeiro PUXA-SACO do tal vierita dos pneus "dono" do Clube, ser o "treinador" do Maiior e Melhor Clube de Portugal!!!!

Lageco RUAAAAAAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, vai-te embora LAPAROTO. O melhor que sabes fazer é beber água e apoiar o queixo nas mãos para ele não bater no chão/relva. És um INCAPAZ. Nem sequer soubeste contratar um jogador que saiba marcar um livre directo em condições!!!!!
VERGONHA. O Benfica desta dupla de ABORTOS, vieirita/lageco, é "comandado" pelo AMADORISMO TOTAL.

A Casa está a "ARDER" há já cerca de um mês, mas o LAPAROTO ANALFABETO ENGRAVATADO COMISSIONISTA E MANIPILADOR DA "VELHADA" DO BENFICA, continua a dormir e a RESSONAR para o mesmo lado.

Os BENFIQUISTAS da cintura de Lisboa, aqueles que vivem na área onde o clube está sediado são uns autênticos MANSOS, PASSIVOS, INERTES, RESIGNADOS, DESORGANIZADOS!!
Não são capazes de nada, muito menos EXIGIR que esse aborto de "Presidente" deixe de RESSONAR!!!!!!!

Vieirita, eu ODEIO-TE por todo o mal que estás a fazer ao meu Benfica. Desejo que sejas apanhado nas comissões hilariantes com que te abotoas e aos teus amigos, e que vás para a CADEIA, juntamente com o teu professor bimbo da bosta.

Antes disso terás de repôr no Benfica todo o dinheirinho - milhares e milhares de €uros, dados a tudo o que era apitador, delegado, bandeirinha e sei lá mais quem para se refastelatem e encherem a pança à custa dos Sócios pagantes do Benfica, e isto depois de em muitos casos ROUBAREM o Benfica dentro dos relvados!!!

PAGA DO TEU BOLSO, chico esperto de 5ª categoria.

Vieirta és tão tanso e tão BURRO que ainda nem sequer reparaste que vais perder tudo, e mesmo os jogos directos Benfica/porco, contra um clubezeco que é cerca de metade do Benfica e que está falido e intervencionado pela UEFA, devendo já cerca de NOVE milhões de €uros em prémios aos seus jogadores, que mesmo assim LUTAM E CORREM E ESGADELHAM-SE dez vezes mais que os PARASITAS PRIVILEGIADOS q que aí tens a sugar o meu Glorioso Benfica!!!!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAA MENTECAPTO. Vai para o teu alverca e leva contigo o consumidor do Canal Panda.

O Benfica com este PATARECO vieira, perdeu a sua PUREZA e metamorfoseou-se num Clube HÍBRIDO.
Só se vêem lagartos e fruteiros em lugares de destaque nas mais diversas áreas do Clube!! Para o vieirita os Benfiquistas só servem mesmo é para pagarem cotas e baterem palmas e palminhas e abanar a cabeça de "contentes"!!!!

Isso, oh "dono" do Clube, é uma TRAIÇÃO aos Fundadores do Benfica a começar pelo grande COSME DAMIÃO.

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com este COMISSIONIOSTA ENCARTADO e que vive à custa do BENFICA.

ACORDEM DE VEZ BENFIQUISTAS. O BENFICA É NOSSO. Não é, nem nunca será dessa LESMA que faz de conta que é Presidente.
De Anónimo a 8 de Março de 2020
Treinar o que tem de ser treinado, corrigir o que há a corrigir (e tanto é!), trabalhar, trabalhar, trabalhar, para acabarem com os jogos miseráveis que têm feito - agora já não há as desculpas dos jogos de três em três dias.
Mostrem (jogadores e equipa técnica) o que valem e que são dignos de carregar ao peito o símbolo do Sport Lisboa e Benfica.
Devem-nos este campeonato e a Taça. No Benfica é assim, exigência máxima. Sabiam?
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 9 de Março de 2020
Subscrevo INTEGRALMENTE. Infelizmente o nosso "treinador" continua a ser um DESMIOLADO CEGUETA.
Diz ele que o Pizzi - que mal pode com a bola - continua a marcar penalties, pois tem toda a sua confiança!!!!!!!!

Este lageco tem mesmo a característica mais definidora dos burros, que é a profunda TEIMOSIA.
O projecto de treinador é um clonezinho mal amanhado do l.f.vieira, por isso também é daqueles que agem com o "POSSO QUERO E MANDO"!!!!

oH cegueta, mais cego do que o cego que não pode ver, é o cego que não quer ver.

Diz esse lageco que se deixar de ser a solução e passar a ser o problema, que não tem problema nenhum em sair!!!!
Digo eu: "isso é conversa para boi dormir, oh lageco, mas os BENFIQUISTAS não são nem bois, e muito menos burros como tu, os Benfiquistas, são Águias. ÁGUIAS REAIS. Aprende MENTECAPTO disfarçado de treinador.

Se tivesses um mínimo de inteligência e dignidade já te tinhas DEMITIDO. Sim, tu és o PROBLEMA. E só estás aí (ainda) a fazer de conta que és o treinador do Maior e Melhor de Portugal porque és um PUXA SACO REPUGNANTE desse LABRÊGO ENGRAVATADO E ANALFABETO EM PORTUGUÊS e em matéria de Futebol Profissional, esse l.f.vieirita FALIDO dos pneus, que ainda é mais BURRO do que tu.

Os BENFIQUISTAS têm de deixar de ser MANSINHOS e PASSARINHOS que deixam correr o marfim e têm de defender o Clube e tomar medidas enquanto a "Casa" ainda só estiver meia-ardida, a fim de que a possam SALVAR e ganhar um Título de Campeão Nacional e uma Taça de Portugal, que seriam naturalmente uma OBRIGATORIEDADE, se o Clube fosse realmente dirigido por um Presidente a sério e sério, e tivesse um REAL TREINADOR COMPETENTE e à altura da Grandeza e Prestígio e Estatuto Mundial do Glorioo SLBenfica.

Cambada de INCOMPETENTES. Vara de MEDROSOS E COVARDES, prontos, prontinhos mesmo para perderem TUDO para um clubezeco REPUGANTE E ASQUEROZO, INIMIGO FIGADAL E TRAIÇOEIRO DO BENFICA, E QUE ESTÁ NA falência técnica e mais do que isso, e que está também intervencionado pela UEFA, sujeito a não poder participar nas provas europeias, e que só ao seus jogadores já deve mais de NOVE MILHÕES DE €UROS em prémios!!!!!
o CARICATO DISTO TUDO E PARADOXAL MESMO, é que os jogadores desse tal clubezecozecozecozecozecozecoooo CORREM, SALTAM E LUTAM MUITO MAIS do que os PARASITAS dessa dupla de TACANHOS DA TOLA, lf.vieirita e burro lageco!!!!!!!!

Lageco, se alguma dignidade tivesses ENFIAVA UM saco pela cabeça abaixo e fugias do Estádio da Luz e dos Benfiquistas.

És uma VERGONHA. Um INEPTO. Um INCAPAZ. Um falso-competente.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DÁ O BRAÇO ao teu dono vieirita dos pneus e ide os dois para o alverda ver o Canal PANDA.

BENFICA BENFICA BENFICA, SÓ BENFICA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, memo para além da morteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Anónimo a 9 de Março de 2020
O Benfica, com este plantel, este treinador, as fragilidades que apresenta e a intensidade que lhe falta, descia de divisão em qualquer das Ligas mais importantes da Europa (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e França). Será que nem o Rui Costa se apercebe disto e alerte o boss?
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 9 de Março de 2020
Completamente VERDADE o que dizes, caro Benfiquista. Esse antigo grande jogador do Benfica Rui Costa, também já perdeu o meu respeito e consideração. Para mim, actualmente é apenas o TACHISTA rui costa, que, vê-se muito bem até de longe, está apenas e só AGARRADO ao seu TACHÃOZÃO!!!!!!

Odeio toda essa VARA DE PORCOS que estão a AJAVARDAR o nosso Glorioso SLBENFICA.

Para mim, o BENFICA é de quem o ama e de quem se sacrifica por Ele.
Para mim, o Benfica são essencialmente os seus milhares de Sócios e milhões de Adeptos e Simpatizantes.

Agora, os "novos ricos" comandados pelo LABRÊGO ENGRAVATADO que de nada fazer só tem barbela e gordura na cara, contratam mais um "craque" para os rodriguinhos de meio-campo com passes e passinhos para os lados e para trás por - PASME-SE - 20.000.000,00 (VINTE MILHÕES DE €UROS), que vai encher os bolsos a muitos amigos e puxa-sacos desse ex-vendedor de pneus FALIDO e a viver à custa do BENFICA!!!!!!

Essa é a realidade que só os SALOIOS que comem gelados pela testa não conseguem enxergar, coitados!!!!

Num Futebol europeu cada vez mais físico o contratam anões ou semi-anões!!!!
Não temos nem marcadores a sério de livres directos, nem verdadeiros homens de área altos e exímios cabeceadores, mas esse REPUGNANTE burro lageco não vê nada disso e contrata mais um jogador circense para passar férias muitísssimo bem pagas no maior clube de TURISMO da Europa!!!!

Esta NÃO-EQUIPA envergonha os BENFIQUISTAS. Os adversários, sejam eles quais forem nem precisam de jogar muito. Basta-lhes dois ou três contra-ataques pelas AVENIDAS do meio campo deste Benfiquita do lageco para fazerem golos com toda a facilidade!!!!

Mesmo nos cafés e Casas do Benfica já há muitos Benfiquistas que não conseguem ver os jogos até ao fim, e muitos chegam mesmo a DESISTIR ao intervalo!!!!!!

Rua com essa dupla de LESMAS, BURROS, PALERMAS, INAPTOS, INEPTOS, COVARDES, MEDROSOS, que no Maior e Melhor Clube de Portugal, com a maior massa do país a segui-los e a apoiá-los em Casa e em todo o lado, não conseguem superiorizar-se NATURALMENTE a um clubeco FALIDO E INTERVENCIONADO pela UEFA.

ODEIO ESSES GAJITOS, MAS É QUE ODEIO MESMO A SÉRIO E PROFUNDAMENTE.
O que sabem fazer pelo Benfica é viver à custa d'Ele e receber CHORUDOS ORDENADOS AO FIM DO MÊS.

RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA CAMBADA DE PATARECOS E BATATAS COM DUAS PATAS.

BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ATÉ MESMO DEPOIS DA MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
De Anónimo a 10 de Março de 2020
Certamente ha falta de mesmo muita coisa. Falta de jeito, falta de empenho (os jogadores jogam demasiado a passo), falta de sorte, falta tudo neste momento.
Ja disse anteriormente, este ano poderiamos por o nosso adversario mais directo numa crise sem precedentes. Ao que parece nao temos coragem ou demasiado jeito para dar o toque final.
Dois jogadores que nao estao na equipa parece que influenciavam muito o nosso jogo mas temos de ser capazes de ir alem de tudo isso quando na realidade outros se juntaram (e na verdade com menos qualidade em 90% dos casos).
Enfim. Triste pelos resultados mas espero que isto passe depressa. Se nao passar que pelo menos tenhamos coragem de melhorar no recrutramento na pre epoca.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 10 de Março de 2020
Luís Bernardo, Director de Comunicação do BENFICA responde ao oporco corruptus dizendo que, o oporco tem 7 (sete) pontos a mais do que os que na verdade deveria ter.

EUREKA!!!! Até que enfim que alguém da "estruturazona à lá vieirita dos pneus" resolveu sair do BURACO dos MEDROSOS E INCAPAZES e resolveu atacar o clubeco do bosta bimbo!!!!!!!
Mas mesmo assim, penso que apenas sete pontos a mais peca por defeito. No mínimo os andrades / percebejos têm 10 (DEZ) pontos a mais.

Fazem um CHINFRIM desmiolado, desonesto e sem fim, por causa de um pseudo-penalty não assinalado sobre o marega, quando o contacto é natural e acontece apenas e só depois do o jogador do oporco ter feito o remate!!!
O fora-de-jogo que lhe anulou um golo é apenas de três centímetros mas é mesmo fora de jogo. Lei é Lei e tem de ser cumprida. Imaginemos que davam tolerância (estupidamente) de, por exemplo 60 centímetros. Pergunto, se existisse um fora de jogo por 61 centímetros seria bem ou mal marcado?!?! Claro que seria bem marcado, mas para os andrades/percebejos só o seria se os favorecesse a eles.
Se a decisão fosse para defender qualquer dos seus adversários, aí já estava tudo mal outra vez. Enfim, aquela gentalha são mesmo uma cambada de NÃO-desportistas que não sabem nem ganhar e muito menos perder.

Eles deveriam era falar de um LIVRE INVENTADO contra o Rio-Ave na parte final do jogo, livre muito perto da grande área adversária, em que o jogador do Rio-Ave apenas joga a bola com o JOELHO e o apitador amigo soares dias castigou ainda com cartão amarelo o atleta do Rio-Ave (TOTALMENTE INJUSTO), PODENDO O OPORCO NESSE LANCE TER CHEGADO AO GOLO, que felizmente a Providência não permitiu que acontecesse.

O Benfica não se pode calar, e não é com o MEDROSO l.f.vieira que o irá fazer. Tem de contraditar sempre e sempre e sempre todas as MENTIRAS dos andrades percebejos, pois eles tudo farão para amedrontar e condicionar os apitadores, sabendo que do outro lado, isto é, do lado do Benfica, têm um Clube quase INDEFESO, porque não tem nem, nunca terá um Presidente a SÉRIO, enquanto lá estiver esse AMORFO E MEDROSO l.f.vieira.

"sr". vieira, o Benfica, o Glorioso e Inigualável SLBENFICA não é seu, e você não tem nem a mínima categoria e muito menos VERDADEIRO BENFIQUISMO para ser seu Presidente de facto, e à Benfica.

O Benfica Glorioso e Inigualável é dos seus milhares de Sócios e milhões de Adeptos e Simpatizantes espalhados por todo o Portugal Continental e Insular, e por toda a diáspora Benfiquista que povoa os quatro cantos do Mundo.

META ISSO NA CABEÇA, pois essa verdade é IRREFUTÁVEL E IRREVERSÍVEL.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o MAIOR, O MELHOR E O MAIS AMADO.. Ad Aeternummmmmmmmmmmmm
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 31 de Maio de 2020
Hoje, 31 de Maio de 2020, faz 59 anos que um Clube português, o Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA, conquistou pela primeira vez a Taça do Clubes Campeões Europeus, apenas e só a maior prova Europeia e Mundial de Futebol Profissional de Clubes!!!!!!

Na obscura e execrável imprensazeca PORCOguesa, não há um único pasquim, um único site de internet, uma única Tv que assinale a data em que o Benfica mostrou à Europa e ao Mundo que Portugal não era uma província de Espanha, mas sim um País soberano e independente, embora agrilhoado por um regime opressivo e ditatorial!!!!

Para todos eles o meu mais profundo VOTO DE DESPREZO. Um grande "IDE PARA O CARALHO QUE VOS FODA", pois de mim não vereis nunca mais um cêntimo sequer. " À grande puta pôdre que vos pariu".

Se todos o Benfiquistas estivessem de olho aberto e conhecessem a História única e Inigualável de nosso Glorioso Clube, e fossem tão MILITANTES do Clube como eu, esses paquins iam à falência, poi não veriam nem uma pataca furada do Benfiquistas.

Mas o que mais me admira e entristece, é que até o próprio site do "Benfica à lá vieirita dos pneus", encharcado até à medula de "profissionais" não Benfiquistas ( mas amigos e submissos ao tal vieirita do pneus) incorre na mesma OMISSÃO dessa data Gloriosa para o Benfica e para o Desporto/Futebol Português!!!!!!

De facto este vieirita dos pneus mostra com esta OMISSÃO VERGONHOA que é de facto um "grandíssimo" Benfiquista!!!!!

Abram os olhos BENFIQUISTAS, deixem de ser "gado" e corram com esse TACHISTA do nosso amado Clube, que se vê em palmos de aranha para ganhar um Título Nacional, mesmo sendo o Maior e Melhor clube de Portugal e ter portanto a melhores condições e apoios para o sucesso.

O Benfica com as condições que tem, Massa Associativa e Adepta inigualável, condições financeiras, Estádio Maior e melhor, etc,etc,etc,... se tivesse um PRESIDENTE A SÉRIO, tipo Borges Coutinho ou José Ferreira Queimado, ou Joaquim Bogalho, nos tempos presentes a jogar conta este oporco e este riporting era CAMPEÃO Nacional quase a JOGAR DE COTAS.
ESSA É QUE É A VERDADE.

Não existe VERDADEIRA MENTALIDADE DE CAMPEÃO NEM DE LUTA E ENTREGA TOTAL À BENFICA. Essas virtudes apenas se vêem num ou noutro jogador de forma individual e esporádica. Ao nível da equipa toda ela não existe. E não existe porque o topo da pirâmide que é onde está o "Presidente" é fraco, é FRAQUÉRRIMO.
É verdadeiramente de 5º nível. O nível do FC Alverca!!!!

Quando tinham 7 (sete) pontos de avanço do opoorco corrupto e falido, andavam - principalmente esse IMBERBE do burro lage - a esforçar-se para levantarem o oporco do caixão, com declarações a dar-lhes ânimo e força, etc,etc,etc,..- Agora que estão atrás um ponto dos corruptos às riscas é que dizem que vão correr e dar tudo pelos Sócios e Adeptos do Benfica!!!! CAMBADA DE IMBERBES FRACOS e só à espera do final de cada mês!!!!

Pergunto: como é que um clubeco que é METADE do Benfica, que está falido e nem dinheiro já tem para pagar salários aos seus profissionais, consegue competir de igual para igual com um Clube, o nosso Benfica, que é bem Maior e Meelhor e tem uma situação financeira que é o oposto dos andrades corruptos?!
Resposta: Isso é possível e acontece porque temos infelizmente um verdadeiro TÓTÓ PALERMA a fazer de conta que é Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal.
ESSA É QUE É A VERDADE.

Antes de terminal quero fazer uma ressalva em relação à efeméride da nossa primeira conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus:
Houve uma Rádio Local (Rádio Festival da cidade do Porto) que no seu programa de domingo à tarde ( Baile da Festival, das 16 horas às 18 horas, apresentado por Paulo Ribeiro, vocalista e líder do grupo BandaLusa) fez referência à conquista do nosso Benfica, demonstrando toda a sua isenção e dignidade.

Para esse grupo de Rádio e ao Paulo Ribeiro, os meus parabéns e reconhecimento pelo grande profissional isento e honesto que é, espécime que infelizmente está em via de extinção, indo resistndo e adiando a mesma com o Paulos Ribeiros deste País.
OBRIGADO RÁDIO FESTIVAL e Paulo Ribeiro.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 7 de Junho de 2020
Grande Benfiquita DÀrcy, o que é feito de ti??????

Espero, SINCERAMENTE, que o Covid-19 não te tenha causado estragos na tua saúde.

Saudações Benfiquitas.

Aguardamos o teu regresso com total saúde e BENFIQUISMO.

Benfica, meu amor de sempre, e para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds