VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Inacreditável

Sofremos uma derrota difícil de digerir, mas a verdade é que num jogo de extrema importância acabámos por falhar demasiadas vezes, e isso normalmente paga-se caro. 

 

 

O jogo pode resumir-se ao inacreditável número de ocasiões flagrantes de golo falhadas pelo Benfica num lado do campo (já goleámos em vários jogos em que tivemos menos ocasiões do que hoje) e a ofertas inadmissíveis do outro lado do campo, que permitiram que o Porto em três ou quatro ocasiões marcasse dois golos (não me recordo de uma defesa digna desse nome por parte do Júlio César). E nem foi tanto pelo inexperiente Lindelöf que cedemos - no primeiro golo houve uma inaceitável passividade, onde ninguém saiu ao encontro do jogador do Porto, que teve todo o tempo do mundo para à entrada da área preparar o remate e escolher onde queria colocar a bola, e no segundo quem falhou grosseiramente foi o Jardel. Falhámos também, a meu ver, nas substituições feitas, porque tenho dificuldades em compreender as entradas do Talisca e do Salvio, que há nove meses que não jogava, enquanto que, por exemplo, o Gaitán permaneceu os noventa minutos em campo em claro sub-rendimento. Nem consigo criticar muito a equipa porque jogaram o suficiente para vencer - mesmo numa segunda parte de qualidade bastante inferior à primeira, ainda assim bastaria termos concretizado uma das ocasiões claras que criámos para que o resultado fosse diferente - mas num momento crucial faltou-nos frieza e maior concentração para conseguirmos dar um passo que poderia ser muito decisivo na luta pelo título.

 

Enfim, hoje foi um daqueles jogos em que as coisas não correm tão bem, e se calhar neste momento ainda poderíamos andar a fazer tiro ao boneco ao Casillas que a bola continuaria a não entrar. Foi um revés, mas nada está perdido e há que continuar no rumo traçado sem perder a cabeça. Dessa forma, depressa regressaremos aos bons resultados.

tags:
publicado por D`Arcy às 23:46
link do post | comentar
25 comentários:
De Luís Manuel a 13 de Fevereiro de 2016 às 00:11
Muito obrigado, D'Arcy, pelo teu post. Estou muito triste porque realmente tivémos todas as condições para vencer este jogo e acabámos por perdê-lo, como dizes, de forma inacreditável. Vir aqui e ler o teu post animou-me um pouco, e não é fácil escrever/escreveres depois de um jogo destes. Tínhamos tudo, tudo para ganhar. Já houve jogos em que falhámos tantas ocasiões de golo que isso mereceu o teu/nosso reparo. Quando se falha tanto num jogo tão importante, e contra um adversário mais forte, normalmente não há complacência por parte do mesmo. O que mais me entristece é que este adversário não foi superior. Quando é, nada a dizer. Mas este adversário estava perfeitamente ao nosso alcance.

Mas é como dizes: temos de continuar no rumo traçado. Perdemos, era um jogo muito importante, mas já passou. Se continuarmos tão bem como tínhamos estado, temos condições para prosseguirmos a nossa caminhada. Não é por perdermos este jogo que estamos fora. Temos de voltar a concentrar-nos e temos de tirar as ilações necessárias deste jogo. Espero que o regresso de Fejsa e Lisandro nos dêem mais alternativas, porque este dois jogadores, em forma, trazem muito à equipa. Também não gostei muito das substituições feitas. Pelo menos em relação ao Salvio, este não era jogo para ele.

Paciência, temos de virar a agulha. Se dermos uma boa resposta no próximo jogo, na terça-feira, isso dará mais confiança à equipa. Estou muito triste, mas força Benfica! É esquecer este jogo e atacar já o próximo!
De Zico a 13 de Fevereiro de 2016 às 00:37

M I S E R Á V E I S . Uma VERGONHA. Uma DESILUSÃO para milhões de BENFIQUISTAS.

Contra o porco mais fraco dos últimos 20 anos, quando tínhamos tudo a nosso favor para ganharmos à vontade e enterrar esse clubeco de trafulhas, abrindo quase de par em par as portas do Tri-Campeonato, eis que a equipa do Benfica decidiu SOLIDARIZAR-SE com os corruptos, e ser ainda mais FRACA do que eles.
Se a situação das equipa fosse o contrário e o jogo fosse no campo do Ladrão, eles, os corruptos ter-nos-iam GOLEADO e HUMILHADO sem apelo nem agravo.

A nossa equipa hoje foi a imagem FIEL, EXACTA, do que é a figurinha decorativa, negociador "esperto" na COMPRA e VENDA de jogadores, que faz de nosso Presidente, o inefável l.f.vieira:
MOLE, FRACA, LENTA, SEM ACÇÃO NEM REACÇÃO, em dez segundas bolas se ganhar uma é quase por milagre, não é capaz de tirar vantagem em nenhum canto a favor, só rematam tarde e para o ar, a defenderem é um "ai jesus", TAIS SÃO OS ESPAÇOS QUE DÃO AOS ADVERSÁRIOS, tanto o que transporta a bola como os que a vão receber, na frente jogam de improviso com toques à sorte a ver se algum resulta, etc,etc,etc, Enfim uma equipazinha que não tem nem MENTALIDADE nem ESTOFO de Campeão.

Não GRAMO nada, nadinha o j.JUDAS, antes pelo contrário DETESTO-O. Aliás sempre o DETESTEI, e disse-o aqui bastas vezes, tendo até sido muito criticado por alguns "ceguinhos" da bola que aqui comentam, mas devo dizer que ele tem TODA A RAZÃO quando diz que o BENFICA não tem Treinador à altura da Grandeza e Exigência do Clube.

Só por MILAGRE, e dos GRANDES, é que o BENFICA com este rui DERROTA alguma vez conseguirá ser Campeão. Nem neste ano, nem em ano nenhum. É que os MILAGRES há muito tempo que se extinguiram.

Estava a ver o jogo, e a adivinhar o segundo golo do porco, tantas eram as FRAGILIDADES DEFENSIVAS e a NÃO ACÇÃO dos nossos jogadores quando os porcos tinha a bola em seu poder.

João Bonzinho, um dos poucos Jornalistas a SÉRIO que ainda existem n'a BOSTA, apontava isso mesmo, as FRAGILIDADES DEFENSIVAS do Benfica num seu artigo naquele pasqquim de ontem, sexta-feira.
A defesa é FRÁGIL E LENTA. Mas a DEFESA INFELIZMENTE, defende sózinha, sem a ajuda de ninguém. AO CONTRÁRIO DO PORCO QUE NAS ACÇÕES DEFENSIVAS COLOCA TRÊS JOGADORES CERCA DE 7 A 13 metros à frente dos centrais, de forma a FILTRAR O JOGO ofensivo do adversário e fazer com que as jogadas ao chegar aos centrais vão já meio ESCANGALHADAS e condenadas ao insucesso, O sistema do "treinador" rui DERROTA é dar todo o espaço e tempo ao adversário, mandar tudo recuar em linha para cima da grande área, e aquilo tudo é um " AI JESUS". Só não sofremos mais golos porque o porco também não JOGA NADA DE NADA. Mas ao MENOS CORREM E DÃO SANGUE SUOR e LÁGRIMAS pelo clubeco deles.

Raúl Jiménez e Gonçalo Guedes "DESAPARECERAM" por "MAGIA" do rui DERROTA. Gaitán jogue bem ou mal, renda ou não, tem lugar garantido. Com tantos jogos e provas mandaram embora o CÉSAR, defesa central excelente emprestado ao flamengo e agora têm de recorrer ao IMBERBE lindlof.

Estrutura, a começar pelo que faz de Presidente sem MENTALIDADE E ESTOFO DE CAMPEÃO, e que apenas andam a ILUDIR e a ENGANAR os BENFIQUISTAS. Na HORA DA VERDADE É SÓ DESILUSÕES.

Discurso do "treinador" ao nível de um clubinho da Distrital.
O "grande" Presidente, l.f.vieira, SUMIDADE, quase uma DIVINDADE para os TÓTÓS, consegue ter na nova CATEDRAL mais derrotas do que vitórias contra o porco corrupto.
Nada que a mim me admire, pois há muito tempo que digo que a qualidade dessa estruturazinha é FRAQUÉRRIMA, a começar pela MENTALIDADE E GRAU DE EXIGÊNCIA que não são capazes de passar aos jogadores.

Infelizmente, e pelo que vi hoje, este rui DERROTA chegou ao fim como Treinador do BENFICA. Para mim vale ZERO X ZERO = ZERO.

Ainda INFELIZMENTE pelo que vi hoje, digo que vamos perder os dois jogos com o Zénit, e já no próximo fim de semana com o Paços de Ferreira.

j.JUDAS, não te gramo, mas infelizmente tens razão em relação ao rui DERROTA.
MAIS DE 60.000 HOJE NA CATEDRAL. Nem 2000 mereciam.
Hoje não vi o MEU AMADO BENFICA. Vi sim, um Vit. de Guimarães equipado à Benfica.
Enfim, mais uma NOITE SEM DORMIR. Mais FELICIDADE para os anti-BENFICA.
É isto que esse vieirita é capaz de nos dar.

Mesmo assim, BENFICA sempre o Maior/Melhor
De anónimo a 13 de Fevereiro de 2016 às 01:40

Arrepiantemente vergonhoso. Em cinco jogos, fcporto (2) e sporting (3) sofremos cinco derrotas.Culpa de alguém que se julga doutor da bola e que entrega um clube da dimensão do Benfica a um aprendiz de treinador!
Agora é que o jesus se vai rir a bom rir do sem cérebro que diz que treina o Benfica.
Bonito bonito vai ser quando esta equipazeca tiver de jogar em alvalade. Nem sequer vou querer ver o jogo.
Amadorismo e laxismo é o que apresenta o Benfica do homenzinho do bairro das Furnas, que deveria rapidamente abdicar e voltar para o seu Alverca do Ribatejo.

Viva o Benfica, o Benfica autêntico e real. Este nem para amostra serve.
De Zico a 13 de Fevereiro de 2016 às 02:23

Enquanto tivermos esse "MOORE AO SOL" a fazer de Presidente do Clube, o nosso BENFICA nunca sairá desta POBREZA FRANCISCANA. O velho corrupto-mor bimbo da bosta mesma na sua já proveta idade, consegue transmitir muito mais MENTALIDADE E FORÇA GANHADORA aos jogadores do seu porco do que este figurinha decorativa que faz de nosso Presidente e que não sabe escolher um TREINADOR A SÉRIO e com discurso à BENFICA, e que passa os jogos mais tempo a olhar para o telemóvel e de perna alçada do que propriamente a ver e a analisar o jogo.
Pensa que escolher um TREINADOR A SÉRIO é como rezar um Pai Nosso ou uma Avé Maria e a coisa fica resolvida.
O BENFICA PERDEU ESTA NOITE não porque tivesse jogado contra um adversário superior, mas porque ainda conseguiu ser mais fraco do que o seu fraquérrimo opositor, por INCOMPETÊNCIA desse rui DERROTA com cara de ferroviário ou de polícia sinaleiro - só lhe falta a FARDA - , que não foi capaz de tomar conta do jogo e mandar no jogo e sobretudo GANHAR O JOGO. entram cheios de medo, apáticos, a olharem para o "papão" que vinha FERIDO, DOÍDO, REVOLTADO, bla,bla,bla, e foi isso que essa ESTRUTURAZECA DE MERDA de certeza transmitiu aos nossos jogadores que estes só não se BORRARAM TODOS a entrar em campo porque decerto nem sequer comeram o suficiente para isso.
UMA VERGONHA. Tive família que fizeram mais de 900 kilómetros - ida e volta - para ver o jogo e apoiar o BENFICA e vêm de lá - já me telemóvel-ligaram - com uma DESILUSÃO TOTAL, ARRENPENDIDOS, E REVOLTADOS por verificarem IN LOCO que afinal o seu BENFICA é uma EQUIPAZINHA DE MEDROSOS E INCAPAZES, sem força, arte, engenho e querer para ganhar a porco corrrupto e riporting de alvalixo falido. Graças a Deus, perdão, graças ao Portimonense que eliminou o riporting de alvalixo na Taça da Liga, senão era mais uma VERGONHA por mais uma DERROTA contra os lagartos peçonhentos. As derrotas contra porco e riporting são quase certas porque esta equipazeca de vieira e rui derrota não tem VERDADEIRA FIBRA, RAÇA, QUERER, CRER E AMBIÇÃO.
fAZEM UMS JOGADINHAS BONITINHAS CONTRA EQUIPAS indigentes - A VITÓRIA EM mADRID CONTRA O aTLÉTICO LOCAL FOI UM milagrão DO jÚLIO cÉSAR -, MAS CHEGAM AOS JOGOS A sério E É A VERGONHA QUE SE VÊ. sinto-me envergonhado, POIS O MEU benfiquismo NÃO É escondido, É público e bem conhecido. Tanto gabo e defendo o MEU BENFICA contra os anti-Benfiquistas e depois tenho de levar com estes BADAMERDAS de presidente palerma e treinador ainda mais palerma a ENVERGONHAREM OS BENFIQUISTAS.
É PERECISO um Prsidente ser mesmo muito muito muito BURRO para olhar para esse rui DERROTA e achar que aquilo é um treinador para o nosso Benfica. Nem o discurso dele é de um grande clube como o nosso BENFICA. apesar de não dar pontapés na gramática, tem um conteúdo de clubeco pequeno de onde ele nunca devia ter saído.
Um porco corrupto CAÍDO, quase morto, com um treinador há cerca de três semanas, que até perde em casa com o Arouca, vai à Catedral e ganha com a maior das à vontades, embora com um pouco de sorte, diga-se, mas a sorte é isso mesmo, é sorte, não é corrupta, cai para qualquer um dos lados, e dizia eu, ganha ao BENFICA?!?!
Se eu fosse Presidente tinha despedido, não apenas pela derrota, mas pelo NÃO FUTEBOL apresentado pela equipa, esse "treinador" antes do fim do jogo por SMS.
mAIS UMA NOITE em claro. CULPA DESSE amadorismo endémico QUE HÁ ANOS infectou o meu querido BENFICA.

Nem equipa principal, nem equipa B, que luta coitada para não descer.
EIS O BENFICA do MANSÃO E PASMÃO l.f.vieira.
querem ganahr dinheiro no Placard?! apostem nas vitórias do ZÉNIT. este Benfica é um FALSO BENFICA que apenas ENVERGONHA E DESILUDE QUEM AMAM O BENFICA DE VERDADE.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR
rua com o vieirita do pneus e o "treinador" que o semi-deus "descobriu".
De Zico a 13 de Fevereiro de 2016 às 02:53

Ver as capas dos jornais de hoje é mais um EXERCÍCIO DE SOFRIMENTO para quem ama o BENFICA.
Fico fodido porque no BENFICA nunca há culpados nem responsáveis de nada.
"OFERECEM" o primeiro golo aos CORRUPTOS, pois deixaram o adversário FAZER TUDO, e nada se passa. Os ORDENADÕES ESTÃO GARANTIDOS e os Sócios e Adeptos que amam o BENFICA que se FODAM, que SOFRAM. É isso de certeza absoluta o que pensa esse inefável l.f.vieira e toda a sua estrutura de MERDA a começar pelo rui DERROTA.

cOM UM TREINADOR COMO por exemplo Jonh Mortimore, Jimy Hagan, Erikson, Paulo Fonseca, Marco Silva, até mesmo com Tony, GANHÁVAMOS este CAMPEONATO A BRINCAR. assim começamos já a ser a CHACOTA dos dragartos, pois em cinco jogos com eles tivemos CINCO DERROTAS. MISERÁVEIS. ODEIO ESSE VIEIRITA DOS PNEUS que nnão se enxerga e não vê as HUMILHAÇÕES a que está a sujeitar os BENFIQUISTAS.
Quantos milhares de BENFIQUISTAS não estão a passar mal estas horas por causa da INCOMPETÊNCIA TOTAL desses dois palermas vieira e rui DERROTA?!

Esse vieirita dos pneus agora é que devia vir falar aos sócios e Adeptos e pedir DESCULPAS HUMILDEMENTE pela BORRADA GIGANTESCA que está a fazer.
NÃO ACREDITO JÁ QUE GANHEMOS NADA, E VAMOS SER COMIDOS FACILMENTE PELO ZÉNIT. QUE MAIS SERÁ PRECISO PARA ESSE lorpa de presidente ver que a equipa não tem fio de jogo, não defende em condições e treme toda contra equipas que não as INDIGENTES do nosso campeonato que são todas as do 4º lugar para baixo?!

Para mim o CAMPEÃO devia ser o AROUCA. Ganhou a Benfica - embora aqui com as benesses do apitador - , GANHOU MUITO BEM ao porco, e só não ganhou ao riporting porque o apitador COSME MACHADO com o resultado em 0-0 não viu DOIS PENALTIES contra os lagartos peçonhentos.

Apontem bem o que aqui escrevo nesta data, 13-02-2016.
Com esse NÃO TREINADOR, rui DERROTA, fraquérrimo e com a agravante de ter um discurso de clubeco da Distrital, a nossa época VAI SER UM DESASTRE TOTAL.
EM ALVALIXO MAL VAMOS SAIR DA ZONA DA NOSSA GRANDE ÁREA. Eles, os lagartixos têm-nos ÓDIO, e nós respondemos com BRANDURA, MEDO e Á ESPERA que os "deuses" não os deixem castigar-nos muito.
Somos FRACOS em campo contra clubes do tipo porco e riporting porque temos um presidentezeco fraco, medroso, que transmite esse seu estado INFERIOR de espírito para os atletas, além de termos um treinador absolutamente incompetente.

Estou ESTUPEFACTO: Até o grande Renato Sanches hoje esteve fraco por motivo de a equipa não ter estratégia nem ideia de jogo.
Para golear belenenses, moreirenses, stúbeis, etc,etc,etc, no nosso futebol nem sequer é preciso treinador. A diferença de jogadores permite tudo e mais alguma coisa. Treinador é preciso é contra equipas mais EQUIPAS. E é isso que não temos, por culpa EXCLUSIVA dessa figurinha decorativa que faz de Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal.
Mas que ninguém ataque o homenzinho, o semi-deus, o rei-sol, porque senão a figurinha engrossa a voz e vem logo falar do "qunado cheguei ao Benfica nem sequer havia papel higiénico nem água nas torneiras nem oxigénio para respirar, bla.bla.blabla,..
NÃO AGUENTO MAIS. Não sei se o melhor é desistir. Não é da minha personalidade pous sou BENFIQUISTA PARA SEMPREEEEEEEEE, mas estou CANSADÍSSIMO deste l.f.vieira que, não sei com que artes, consegue ENGANAR TANTA GENTE.

QUEM ME DERA ESTAR ABSOLUTAMENTE ERRADO E VER O MEU BENFICA CAMPEÃO.
A minha esperança é VERMELHA, e nunca MORRE.

BENFICA BENFICA BENFICA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior eo Melhorrrrrr
De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2016 às 03:58
A sua complacência para com a equipa é, para mim, um desespero...
O Benfica foi melhor do que o adversário, porque é impossível que fosse ao contrário, dado o lote e a qualidade dos intervenientes. Este é, sem dúvida, o pior "clube da fruta" dos últimos 30 anos. Sem qualquer dúvida.

Desespera-me que, apesar de termos marcado primeiro, e de termos desperdiçado logo depois ocasiões gritantes para acabar com o jogo, tenhamos sido displicentes e deixado uma equipa adversária animicamente esfrangalhada jogar à vontade, sem a pressionarmos em sector nenhum do campo.
Desespera-me que os nossos jogadores retribuam o apoio incessante dos sócios e adeptos com uma gritante postura de vedeta, perdendo-se em malabarismos inconsequentes e em rodriguinhos que degeneram, invariavelmente, em ineficácia e desperdício.
Desespera-me ver que há jogadores na equipa que são intocáveis, mesmo quando todos vemos que comprometem os resultados, seja por ação, seja por omissão, como é o caso de Júlio César (que ficou aquém do exigido nos dois golos...), Gaitán (que complicou, não ajudou a defender e falhou na altura de concluir...), Samaris (que esteve sempre "ausente" no jogo e fez o pior quando chamado a concluir...) ou Jonas (complicativo e sempre fora do sítio onde era preciso estar), para citar os casos mais gritantes.
Desespera-me que os jogadores não tenham pelos adeptos o respeito devido, coibindo-se de cenas como a de Júlio César, no final do jogo, quando se riu acintosamente em conversa com os guarda-redes da equipa adversária...

É que os benfiquistas mais genuínos, como eu e como mais uma imensidão de PALERMAS visceralmente apaixonados pelo Benfica, vão ter uma enorme dificuldade em sorrir nos próximos dias.
Caro D'Arcy, conhecendo o seu indiscutível benfiquismo, a sua complacência desespera-me...
De carlos a 13 de Fevereiro de 2016 às 03:59
Epá! Mas ta tudo parvo ou quê?
Eu também fiquei lixado com a derrota, mas que culpa tem o treinador e o presidente do franguaeiro do casilhas engatar a defender tudo o que ia para a baliza.
Até parece que nos é que ficava-mos afastados do título se perdesse-mos, não invertam os papéis, na pior das hipóteses ao fim desta jornada ficamos a 3 pontos dos lagartos, nada que seja irrecuperável.
Vamos com calma, os dois próximos jogos é que vão ditar muita coisa, ver a reação nesses jogos dos jogadores, vamos ver se mostram garra e ambição ou se baixam os braços.
De antonio fonseca a 13 de Fevereiro de 2016 às 10:02
Bom dia,
Mais um post com um excelente comentário .
No meu entender a derrota deve-se a tudo aquilo que foi dito: ineficácia atacante com desperdício de golos quase feitos, deficiente cobertura defensiva e substituições mal feitas que em nada melhoraram a produtividade da equipa.

Tal como disse Rui Vitória o empate era injusto quanto mais a derrota, porém temos que lhe dar alguma culpa pelas substituições operadas.

No destaque pessoal temos que salientar pela negativa as actuações de Gaitan e Jonas que contra os rivais andrades e calimeros , não produzem o que habitualmente fazem, jardel também tem culpas no 2 golo bem como Pizzi e Samaris que no 1 deixaram a vontade o jogador contrario para o remate.

A vida ficou mais negra porque em caso de igualdade estamos em desvantagem.

Resta agora para salvar a dignidade irmos ao wc do campo grande ganharmos.

Saudações benfiquistas.
De jorge a 13 de Fevereiro de 2016 às 10:41
Primeiro: o spot promocional da BTV, só moralizou o adversário. Nunca mais aprendem.Mais do mesmo. Até podemos ser campeões, mas sem laterais ofensivos,um verdadeiro nº 10, Gaitan pouco inspirado, sobra o puto para tudo. Jonas nos jogos a doer não aparece. Casilhas tirou 3 bolas de golo. Acho que o Jiminez, daria mais luta aos centrais do Porto. Enfim perdemos em casa com os 2 adversários directos.
De Zico a 13 de Fevereiro de 2016 às 11:10

Oh Carlos, Eh pá, vossemecê desculpe-me que lhe diga, mas é um Benfiquista muito FRAQUINHO, daqueles que dizem que "estão muito chateados", mas que afinal está sempre tudo bem para eles. Além disso não sabe escrever os verbos ( não é ficava-mos nem é perdesse-mos. Escreve-se FICÁVAMOS e PERDÊSSEMOS), mas enfim, adiante. Olhe leia. leia com muita atenção e releia as vezes que forem necessárias o GRANDE COMENTÁRIO do "anónimo" das 03:38 h, que em meia dúzia de linhas, DIZ TODA A VERDADE do que é este Benfiquinha da imberbe e inocente dupla l.f.vieira e rui DERROTA.

Do "Benfica" deste jogo contra o porco, apenas a Massa Associativa e Adepta esteve à altura da Grandeza do nosso Clube. MAIS NADA NEM NINGUÉM.
Ainda bem que não vi a cena do júlio césar a rir-se no fim do jogo. Mas ao sabê-la agora pelo comentário do "anónimo" das 03:58h, fico DOENTE E REVOLTADO. Para mim deixava de ser guarda-redes do BENFICA no imediato. Não faltam bons guarda-redes e muito mais baratos e que sobretudo RESPEITEM OS ADEPTOS do Clube e os seus SENTIMENTOS E DESGOSTOS que esses INCAPAZES nos dão. Ederson, é neste momento MELHOR e mais fiável do que júlio césar, a quem já faltam reflexos e rapidez.

Quanto ao que faz de nosso Presidente, porque vai o homenzinho DORMIR no centro do Seixal?! Essa " SEMI-DIVINDADE" é o MEDO em pessoa. CARREGA MEDO dos pés à cabeça e é isso que consegue transmitir aos jogadores.

Só consegui adormecer depois das seis da matina, e às oito horas já estava acordado. Acordar DOLOROSO e triste. TRISTÉRRIMO, com o fim de semana completamente ESTRAGADO, por culpa de TODA a ESTRUTURAZINHA de MERDA, a começar pelo IMBERBE LORPA que faz de nosso Presidente e esse rui DERROTA, aprendiz de treinador, e a ANOS LUZ de distância de por exemplo, PAULO FONSECA, treinador do Braga, que com um plantel muito inferior ao nosso, consegue ter uma IDEIA CLARA DE JOGO, E ORGANIZAÇÃO EFICAZ.

Esta equipazinha e este futebolzinho do rui DERROTA apenas serve para "RESSUSCITAR cadáveres", que era o que se poderia dizer do porco corrupto antes deste jogo.

Custa-me dizer, mas no porco e até no riporting, existe muito mais PROFISSIONALISMO e cultura de EXIGÊNCIA e ENTREGA TOTAL, mesmo sendo eles, clubes mais pequenos e com menos adeptos do que o nosso Benfica.

Esse rui DERROTA e o seu "conhecimento" do jogo e do adversário é ZERO. ZERO ABSOLUTO. Com TUDO A FAVOR, a jogar em plena Catedral, com os milhares de BENFIQUISTAS sempre a apoiar e a suplicar VITÓRIA, consegue, mesmo depois de entrar a ganhar, PERDER O JOGO de forma inapelável contra o pior porco dos últimos 20 ou 30 anos.
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESSE INCOMPETENTE TOTAL com cara de FERROVIÁRIO ou de polícia sinaleiro. FARDADO DÁ UM ESPÉCIMEN PERFEITO. RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JÁ, enquanto é tempo, pois de outra forma iremos viver e amargar a DERROTA TOTAL.

Este Benfica do rui DERROTA + vieira, é como aquela casinha muito bonitinha, confortavelzinha, etc,etc, etc,.. para os dias de bom tempo, mas sem ESTRUTURA FORTE, RESISTÊNCIA, etc,etc, que mal chegam as primeiras chuvadas e/ou ventanias cai de imediato, esfrangalhando-se toda em mil e um pedaços.

Fazendo um paralelismo com esta nossa equipazinha e as goleadas que dá aos pequenotes, e as CINCO DERROTAS que já comeu do porco e riporting, um jogador de Damas de nota 15 numa Escala de 0 a 20, ganhará todos os jogos à vontade a jogadores que na mesma escala não chegam à nota 10, mesmo cometendo muitos erros, alguns deles básicos.
O Pior é quando aparecem jogadores de nota 13 ou 14. Aí os mesmo erros, repetidos agora contra competidores mais capazes, DÃO DERROTAS IRREVERSÍVEIS para o tal jogador de nota 15, e que goleava todos os outros com nota até 10.

Para mim, o BENFICA de rui DERROTA + vieira é precisamente isso que retrato nessa analogia.

Desiludam-se e preparem-se que para terça-feira há mais sofrimento e DESILUSÃO.
Não acredito nada, nada, nada, nadinha, nesta dupla de IMBERBES rui DERROTA + vieira.

Oh Deus, se existes mesmo, diz-me que eu estou ABSOLUTAMENTE ENGANADO e faz do meu BENFICA TRI-CAMPEÃO. É que se nem "treinador" nem "presidente" o merecem, merecemos nós, os FIÉIS ADEPTOS DO GLORIOSO.

BENFICA SEMRPE SEMRPE SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Desnecessário

Desilusão

Estrelinha

Paciência

Incontestável

Difícil

Serenata

Crença

Evidente

Talento

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds