VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quarta-feira, 14 de Maio de 2014

Injustiça

 

E para não variar, perdemos. Fomos a equipa que mais quis vencer o jogo, fomos aquela que mais o tentou fazer, mas apanhámos pela frente uma equipa que passou o jogo quase todo a defender e a jogar para os penáltis. Depois, como o futebol é tantas vezes injusto, é recompensada nessa lotaria. Podemos queixar-nos dos jogadores indisponíveis, do azar (temos dois extremos suspensos e logo nos primeiros minutos vemos outro sair lesionado), do árbitro que não quis marcar nenhum dos penáltis durante o jogo e que deixou o Beto defender um quando estava uns dois metros adiantado, mas acima de tudo a queixa maior é de nós próprios. Pela primeira parte fraca, pelas oportunidades desperdiçadas, ou até mesmo pela incompreensível escolha do Cardozo (falha sempre penáltis decisivos) ou do Rodrigo (que eu me lembre, falhou todos os penáltis que eu o vi marcar) para marcar penáltis.

Vitórias morais destas não servem de nada, nem me sabem a nada. Aprecio o esforço da nossa equipa, o facto de terem conseguido ser claramente a melhor equipa em campo apesar de todas as contrariedades, mas o que me deixa mais triste não é tanto perder, mas sim perder assim. Jogar duas finais seguidas, ser a melhor equipa dentro de campo em ambas, e não ganhar nenhuma é injustiça a mais.

Enfim, há que recuperar, que no próximo domingo temos uma dobradinha que nos escapa há muitos anos para tentar conquistar. Com a equipa toda.

publicado por D`Arcy às 22:36
link do post | comentar
84 comentários:
De Rúben a 14 de Maio de 2014 às 23:05
Comentei o post errado...agradecia que o mesmo fosse considerado neste post.
De Freud Explica a 14 de Maio de 2014 às 23:14
Independentemente dos erros próprios (oportunidades perdidas) … a grande questão para mim e esta: o Benfica pagou um preco alto por ter "ousado" eliminar a Juventus. E dizimaram-nos a equipa para a final. Porque com a criatividade, o génio, e o poder explosivo desses 3 jogadores, tenho a certeza que pelo menos uma bola entrava na baliza do Sevilha durante os 90 minutos. Agora quem vai pagar as favas e o Rio Ave no Domingo.

De antonio fonseca a 14 de Maio de 2014 às 23:15
Boa noite,
Apreciação correcta do moderador.
Direi que pior que o jogo que fizemos só a actuação deplorável do arbitro que nos escamoteou 3 penalties , e ainda incompreensível que no penalti marcado pelo cardoso permitiu que o gr do seviha defendesse adiantado cerca de 2 metros.

Costuma dizer-se que quem não marca, sofre. Foi o que aconteceu. Apesar de a exibição ter sido frouxa, merecemos por inteiro ganhar este jogo. Só não o conseguimos pela ineficácia dos nossos jogadores. Culminada pelo falhanço sucessivo de cardoso e rodrigo em momentos decisivos.
Estou desolado, porque mesmo com a equipa desfalcada no meio campo, perder com este sevilha deixa-me mesmo desolado.

Saudações benfiquistas
De Tiago Santos a 14 de Maio de 2014 às 23:28
Eu sei que de é de mau gosto e até tivemos várias contrariedades como lesões e árbitro mas têm que deixar sair a frase que tenho para a equipa após escolherem uma final para rubricar a pior exibição da época na liga europa : "CAMBADA DE FILHOS DA PUTA" não perdoo
De Águia IMPERIAL a 14 de Maio de 2014 às 23:33
Para não variar, MAIS UMA DESILUSÃO. O melhor "jogador" do Sevilha foi o FILHO DA GRANDE PUTA que devia MORRER HOJE do apiatdor corrupto alemão, que ignorou 2 grandes oportunidades flagrantes contra os espanhóis. Lances de dúvida era TUDO contra o BENFICA, e no fim, o que faz de presidente do BENFICA ainda o cumprimentou muito servilmente, pensando que estava a cumprimentar alguém HONESTO e SUPERIOR. Eu, se fosse presidente no BENFICA, naquele momento não o cumprimentava, e desse para o que desse, diria as razões da minha atitude, afrimando ALTO E BOM SOM que o BENFICA tinha jogadpo contra 14 e que foi o apitador que entregou a taça ao Sevilho.
OS "bem comportadinhos" como o Vieira são sempre sempre sempre COMIDOS E BEM COMIDOS e no fim ainda cumprimentam quem os ROUBOU.
Volto a dizer que é por isso, por esta postura de SUBALTERNIDADE emque este que faz de presidente coloca o Nosso BENFICA que eu DETESTO este l.f. vieira.

A seguir ao "trabalhinho" do APITADOR CORRUPTO, quem "ganhou" o jogo para o Sevilha foi o Nosso "treinadorzeco" j. jejum. Como é que se compreende meter o SUPER-LENTO Caredozo que não ganha uma bola a ninguém, nem na relva nem no ar, que ESTRAGA as jogadas todas em que intervém, e deixa no banco o jogador com melhor técnica, visão de jogo, precisão de passe ,etc,etc,etc. de seu nome DURICIC e que o ano passado foi apenas considerado o melhor jogador a actau na Holanda??!!

E porque razão esse ARREMEDO de treinador, que teve a sorte de nascer com o ku virado para o Sol, mete apenas um jovem jogador cheio de vontade de correr, com valor já provado, até pré-seleccionado para o Mundial, de seu nome IVAN CAVALEIRO a 2 minutos do fim do prolongamento, quando a equipa já tinha vários jogadores da frente completamente INCAPAZES??!!
E o penalty do SUPER-LENTO Caardozo??! Passar a bola ao g. redes numa final??!! Se não fosse TRÁGICO para Nós BENFIQUISTAS dava para rir durante um mês. Esse jogador, actualmente é ZEROXZERO=ZERO. eu não esperava para o vender. eu DAVA-O para uma equipa de casados para jogar contra solteiros.
Do lado positivo, um SUPER-G.REDES de seu nome Oblak que se ficar no BENFICA VAI SER APENAS E SÓ O Nosso MELHOR G.REDES DE SEMPRE, e o Grande Garay, que merecia GANHAR esta final. O resto, fora o tal SUPER-LENTO, que começou por NOS ENTERRAR, apenas estiveram ESFORÇADOS e com demasiada ansiedade, a demonstrar que a equipa foi muito mal preparada para esta final, pois este treinadorzeco, semi-deus para muitos acéfalos mas BANALÍSSIMO para mim - e este jogo provou-o mais uma vez -, é apenas treinador para ganhar finais a rio-aves e afins. Outra equipa qualquer, mesmo o 5º ou 7º classificado de Espanha é demais para " a camioneta" do J.Jejum.
Tenho pena de mim próPRio e dos milhares de BENFIQUISTAS que foram a Turim e dos milhões que viram pela televisão, de mais UMA DESILUSÃO desta MENTIRA DE TREINADOR.
Só sabe falar e transmitir aos jogadores em respeito pelo adversário,bla,bla,bla,. Respeito e eles só Nos dão PORRADA??!!
o RESPEITO não é preciso ser apregoado. O respeito deve ser intrínseco dum verdadeiro jogador profissional. Se ele falasse e exigisse mas era MAIS COMPETÊNCIA, e fosse ele prórpio mais COMPETENTE de certeza absoluta que a esta hora estaríamos a FESTEJAR. Assim estamos A CHORAR. A CHORAR por causa de um simples crente em senhoras que aparecem vestidas em cima de árvores que julga que é um treinador de classe mas é masi um dos muitos MEDÍOCRES que por cá andam.
BENFICAS para ganhar a rio-aves, olhanenses, varzins e afins, qualquer um é capaz de fazer. Agora para ganahr a equipas médias-grandes da Europa não é com este J.Jejum que vamos lá.
Vão para as finais com a MENTALIDADE de que vão para uma festa quando deveriam ir com a MENTALIDADE de quem vai para um trabalho.
eSTOU desiludidíssimo, Mais UMA NOITE para só adormecer às 6 da manhã.
Um clube tão GRANDE, TÃO GRANDE e depois de eliminar a Juventos, não é capaz de num campo neutro eliminar o 5º classificado de espanha??!!
Vieira, detesto-te por tudo.
O BENFICA A NÍVEL DE FUTEBOL TEM DE SER MUITO MAIS DO QUE ISSO senão acaba por VULGARIZAR-SE.
fODA-SE SE já tinha dúvidas da existência de Deus, hoje deixei de acreditar COMPLETAMENTE.
O MEU DEUS É O MEU BENFICA.
BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
De BENFIQUISTA DO CORAÇÃO a 14 de Maio de 2014 às 23:42
1-A ARBITRAGEM FOI ESCANDALOSA

ALIÁS JÁ ANDAMOS A SER ROUBADOS DESDE A TAÇA DE PORTUGAL
POR CÁ TENTARAM DAR A TAÇA DE PORTUGAL
AOS CORRUPTOS. TENTARAM DAR A TAÇA DA LIGA AOS CORRUPTOS

NAS MEIAS FINAIS CONTRA A JUVE ROUBALHEIRA NOS DOIS JOGOS
(ROUBARAM-NOS UM PENALTI NA LUZ)
E HOJE UM ESCÂNDALO GIGANTESCO

ALEM DOS PENALTIS A CONDUÇÃO DISCIPLINAR DO JOGO
FOI UMA VERGONHA.. CALCULEM QUE AOS 100 MINUTOS
AINDA O APINTADOR PALHAÇO ANDAVA A DAR AVISOS A
UM DEFESA ESPANHOL QUE JÁ TINHA UM AMARELO

MAS O PIOR ESTAVA PARA VIR
OS PENALTIS DEFENDIDOS POR BETO
FORAM DEFENDIDOS EM ESCANDALOSA VIOLAÇÃO DAS REGRAS DO JOGO

ELE DEFENDEU 2 A 3 METROS À FRENTE

OS PENALTIS DEVERIAM TER SIDO REPETIDOS

2-PARA PERDERMOS A TAÇA UEFA ROUBARAM-NOS MUITOS PENALTIS
NA FINAL E NA MEIA FINAL E ROUBARAM-NOS JOGADORES CHAVE

OS AMARELOS MOSTRADOS A ENZO, E SÁLVIO FORAM UNS AMARELINHOS
QUANDO COMPARADOS COM A CONDUTA DE ANGUNS JOGADORES SEVILHANOS HOJE

3-A EQUIPA DO BENFICA FEZ O SUFICIENTE PARA GANHAR
COMO FEZ O ANO PASSADO. O AZAR NESTA PROVA PERSEGUE-NOS

4-LIMA TEVE NOS PÉS A VITÓRIA. FALHOU GOLOS FÁCEIS
MAS A VONTADE DE GANHAR É TANTA QUE ATRAPALHA.
DEVEMOS COMPREENDER E NÃO CRITICAR POR CRITICAR

5-JORGE JESUS MERECE CONTINUAR.
OS RESULTADOS DESTES DOIS ANOS SÃO BONS
(ESTA TAÇA FUGIU-NOS TAMBEM PORQUE PERDEMOS JOGADORES
CHAVE PARA A FINAL)

6-O FUTEBOL COMO ESTÁ ACTUALMENTE DEIXA MUITO A DESEJAR
HÁ MUITOS CAMPOS INCLINADOS
HÁ MUITA SACANAGEM

100 ANOS QUE VIVA NÃO VOU ESQUECER ESTE "PALHAÇO"
QUE NOS IMPEDIU DE SERMOS FELIZES
De Águia IMPERIAL a 14 de Maio de 2014 às 23:59
cARO dáRCY, tens toda a razão no que dizes. Em relação à APITADORAGEM CORRUPTA, nem se fala. Nós, BENFICA, a Nossa direcção e presidente, sabiam que tínhamos grandes hipóteses de sermos ROUBADOS PELO APITADOR. mAS QUE FEZ antes do jogo??!! Nada. como sempre, NADA. oU ANTES, OLIMPICAMENTE FORAM PARA "festa", como eles dizem. Coitadinhos. Só sabem passear gravatas e VAIDADE. Como já muitas vezes disse, uma estruturazinha fraquérrima. "àguiazinhas" com ASAS DE BORBOLETA, e bico de pardal.
UMA DIRECÇÃO COMPLETAMENTE INCAPAZ E SEM CAPACIDADE PARA DEFENDER O BENFICA. são apenas e só uns SUBALTERNOS na europa do Futebol. Nem por o Paltini sr presidente da UEFA E ter alguma consideração pelo BENFICA, esta direcãozeca consegue algum respeito por parte dos APITADORES. roubados nas meias-finais contra a JUVENTOS, Markovic INOCENTE e impedido de jogar, 2 ou 3 penalties agora neste jogo por marcar a nossa favor que foram ao ar, e no fim, esse mque faz de presidente, esse SUBALTERNO l.f.vieira ainda cumprimente servilemente o APITADOR que ali à frenterdos olhos os tinha acabado de ROUBAR INDECENTEMENTE??!!
sE FOSE O grunho de carvalho ou o bimbo da bosta a passar por isto de certeza absoluta que se tinham recusado a cumprimentar o APITADOR, deixando-o com a mão estendida.

Toda a gente do futebol se apercebe da fraqueza da direcção do BENFICA, por isso mesmo é que nas dúvidas e não só, as decisões são sempre contra o BENFICA.
como já disse muitas vezes, este BENFICA com l.f.vieira atingiu o MÂXIMO. Não dá mais. Crsitalizou. com este presidente, ou que faz de presidente, nem daqui a 20 anos mais conseguiremos ganhar uma Final europeia.

Deposi desta DESILIUSÃO SUPREMA, esoero que o J.JEJUM ao menos seja capas de ganhar ao rio-ave, pois com esse ARREMEDO nunca se sabe pois o homem diz que as finaois não são para se ganahr, são para se jogar. ENFIM, é com esta MENTALIDADE DE FOLIÕES E VERANEANTES que Nós BENFICA temos PERDIDO TODAS AS FINAIS EUROPEIS depois de termos ganho as duas primeiras. Já lá vão oito perdidas.

UMA TRISTEZA, UMA FRUSTRAÇÃO, uma DESILUSÃO.
o BENFICA TEM DE SER MUITO MAIS DO QUE ISTO.
Este treinador poderia ficar INDELEVELMENTE NA HISTÓRIA DO BENFICA, pois teve tudo ao seu ALCANCE para GANAHR TUDO.
Infelizmente, provou-se masi uma vez que não tem COMPETÊNCIA SUFICIENTE PARA ISSO.
Se estivesse no riporting com o plantel que eles têm, em vez do 2º lugar a 7 pontos do BENFICA, teria ficado em 10º em 11º.

enfim, a mim NUNCA me convenceu.
Não sei o que anda o DURICI a fazer no BENFICA. ANDARÁ A FAZER NÚMERO. ENTÃO O JOGADOR COM MAIS VISÃO DE JOGO, MAIS QUALIDADE DE PASSE, QUASE NUNCA JOGA??! NEM UMA TERCEIRA ESCOLHA CONSEGUE SER??!!

RUA COM ESTE arremedo DO jjejum.
APOSTO QUE SE FICAR, PARA O ANO NÃO VAI SER CAMP+EÃO.

o BENFICA com este aremedo só consegue fazer felizes os INIMIGOS DO BENFICA. Dizem-me que ganhámos o campeonato??!! PUDERA. qualquer um o ganahris. Com este plantel nem era preciso treinador para ser campeão em Portugal. bastaria VONTADE E PROFISSIONALISMO dos jogadores.
eSTOU todo fodido, desiludido, n~ºao pár. não sei o que pensar.
mais uma desilusão. nunca mais ganhámos nada a nível europeu. ANDAM A bajular O SUPER-LENTO CARDOZO E NINGUÉM REPARA QUE não temos um AVANÇADO que seja capz de verdadeiramente atacar as bolas altas na área adversária e cabecear para golo. É preciso o super-aatleta GARAY ir incessantemente à área adversária mesmo em lances de bola corrida para ganahrmos bolas de cabeça.
QUE TRISTEZA. tANTOS ENTENDIDO NA "ESTRUTURA E NINGUÉM VÊ ISSO. Oh Jjejum, põe lá o cardozo, dá-lhye um banquinho para ele se sentar pois pode ser que alguma bola lhe bata na cabeça ou num joelho e entre.
QUE DESILUSÃO. DEUS NÃO EXISTE.
É TUDO CONTRA O BENFICA E O BENFICA NÃO TEM GENTE CAPAZ DE O DEFENDER.
Crianças BENFIQUISTAS perdoai aos INCOMPETENTES que Nos dirigem.

BENFICAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE
De diabo vermelho a 15 de Maio de 2014 às 00:05
Garay, parabéns. Tu e o Oblak foram os melhores em campo. Árbitro foi o melhor jogador do Sevilha. 3 penalties por marcar. J.J. BURRO mete um jovem a 2 minutos do fim??!! O que fez o SUPER-LENTO Cardozo. Nem na regional o queria. Dava-o para os CASADOS. MAIS UMA DESILUSÃO. Eis o "grande" SLB do vieira.LOL
De Rúben a 15 de Maio de 2014 às 00:10
Orelhas....já ouviste falar num tal de Marco Silva???já que andas a dormir e a brincar aos dirigentes desportivos que tal ouvires uma opinião de alguém que tem cabeça não só para segurar os par de orelhas....
De Luís Manuel a 15 de Maio de 2014 às 00:13
D'Arcy,

Só não compreendo mesmo é a escolha do Cardozo e do Rodrigo para marcarem os penaltis. Mas, sem 5 ou 6 jogadores titulares, sem o Sulejmani logo de início, fizemos o que foi possível. Com um avançado matador teríamos ganho. Paciência. Estou muito triste, mas temos de seguir em frente. JJ fez o que foi possível, tantas limitações condicionam muito. E nunca vi, numa final de uma competição europeia, com árbitros de baliza ou lá como se chamam, serem sonegados pelo menos 2 penaltis claros. Assim é impossível. Desde que o nosso presidente - com toda a justiça, diga-se - afirmou, após mais uma arbitragem miserável contra o Chelsea, que o Sr. Platini ainda nos iria ver mais vezes em jogos decisivos, que nunca mais conseguimos ganhar uma final.

Sim, fizemos uma má primeira parte - mas o Sevilha jogou assim tão bem nessa primeira parte?! Para mim, as duas equipas não estiveram bem. E não compreendo como é que não se assinala um penalti daqueles cometido sobre o Gaitán. Perder assim dói tanto. Preferia ter levado 4 ou 5 do que perder desta maneira, quando fomos melhores.

Temos uma final no domingo, vamos tentar ganhar. Força Benfica!

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Cinzenta

Frustrante

Lamentável

Desnecessário

Desilusão

Estrelinha

Paciência

Incontestável

Difícil

Serenata

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds