Estivemos a um passo do inferno, mas uma ponta final carregada de crença resgatou-nos de um resultado que seria (uma vez mais) de uma injustiça atroz e conseguimos regressar da Madeira com os mais do que merecidos três pontos.

Não havia Ríos para este jogo, por isso a alteração feita em relação ao onze de Amesterdão foi a entrada do Rodrigo Rego para a direita, tendo o Aursnes regressado ao centro do terreno. O jogo foi dominado pelo Benfica do princípio ao fim, perante um Nacional cujo comportamento foi deplorável. Foi uma equipa completamente remetida à defesa, executando um hino ao anti-jogo, preocupada sobretudo em que se jogasse o mínimo possível. Só o guarda-redes 'lesionou-se' umas três ou quatro vezes durante o jogo. O Benfica, sobretudo durante a primeira parte, foi mais daquilo que tem sido muitas vezes esta época, para nosso exaspero. Muita posse de bola, muita circulação, mas má finalização/definição dos lances. Verdade seja dita que neste jogo chegámos muito mais vezes a zonas de finalização e rematámos muito mais - o que perante uma equipa completamente enfiada na área nem é assim tão surpreendente - mas a qualidade da finalização deixou sempre muito a desejar. Em quinze remates feitos na primeira parte, só um cabeceamento do Pavlidis à figura do guarda-redes e um remate exterior do Barreiro é que deram maior sensação de perigo. A regra foram mais finalizações como uma absolutamente desastrada do Aursnes, que à vontade à entrada da área rematou quase na direcção da bandeirola de canto (com o Pavlidis ainda a conseguir desviar a bola mais para perto da baliza). O mesmo Pavlidis ainda conseguiu introduzir a bola na baliza perto do intervalo, num lance de confusão e insistência na área do Nacional, mas estava adiantado no início da jogada.

Na segunda parte o Benfica continuou por cima e quando vi o Barreiro, completamente à vontade na pequena área, a falhar de forma inacreditável um desvio simples para a baliza depois do Sudakov lhe oferecer o golo numa bandeja, comecei a pensar mesmo que isto iria ser mais um daqueles jogos horrivelmente frustrantes. Ficou também um penálti claro (e estúpido) por assinalar a nosso favor, mas acho que isto já se tornou de tal forma a nossa normalidade que foi quase como se nada se tivesse passado. Após poucos minutos trocámos o Rego pelo Prestianni, mas o cenário familiar deste tipo de jogos continuava a compor-se: o Otamendi teve uma falha escandalosa na defesa, entregando a bola a um adversário quando tentávamos sair para o ataque, e apanhando a nossa defesa completamente descompensada, o Nacional chegou ao golo. Sem ter feito praticamente nada para o justificar, apanhava-se agora à frente no marcador. Se defender e não deixar jogar já era a palavra de ordem desde o apito inicial, é fácil adivinhar o que aconteceu a seguir. A reacção do Benfica foi imediatamente lançar o Ivanovic no lugar do Barrenechea, mas não me parece que a nossa equipa consiga tirar grande partido da dupla Ivanovic/Pavlidis. Minutos depois trocámos o Barreiro pelo Schjelderup, e foi sobretudo a partir desse momento que achei que começámos verdadeiramente a sufocar o Nacional. Dupla de meio campo Aursnes/Sudakov, com o ucraniano a assumir-se finalmente como organizador de jogo, alas bem abertos, laterais projectados. Ainda que os cruzamentos saíssem quase sempre mal, conseguimos jogar na largura total do campo, com a bola a circular rapidamente de um lado ao outro a causar mais dificuldades à defesa adversária. Apenas aos 89 minutos fomos finalmente recompensados, num golo fabuloso do Prestianni. Completamente descaído sobre a direita, e quando se esperaria que saísse um cruzamento, saiu em vez disso um remate cruzado fortíssimo e colocado ao poste mais distante. Um dos melhores golos desta época. Quando, para espanto meu, o árbitro concedeu nove minutos de compensação (mais do que justificados) percebeu-se que toda a gente acreditava que ainda seria possível ir buscar a vitória. Que surgiu com um golo do Pavlidis, que aos 95 minutos fez aquilo que o Barreiro não tinha conseguido, desviando na pequena área uma bola oferecida pelo Schjelderup após um bom trabalho na esquerda. Desta vez o 'crime' não compensou e o anti-jogo do Nacional acabou punido com justiça.

Gostei do jogo do Pavlidis, mas gostei também muito de ver o Sudakov, talvez pela primeira vez desde que chegou, nas funções de verdadeiro maestro da equipa. Normalmente joga sobre a esquerda (onde não gosto particularmente de o ver) ou quando jogou no meio, assume uma posição mais adiantada, quase ao lado do Pavlidis. Gostei de o ver mais recuado, atrás dos avançados, com o nosso jogo ofensivo a passar quase sempre pelos pés dele. Gostei também, como gosto sempre, de ver a equipa com dois extremos verdadeiros a jogar a toda a largura do campo. Contra equipas pequenas é assim que eu gostaria que o Benfica jogasse quase sempre. O Otamendi é o líder da equipa, mas voltou a cometer um erro grave. A quantidade de vezes que ele já comprometeu a equipa com este tipo de erros é imensamente superior às falhas que o António Silva também comete por vezes, mas é sempre o António quem leva mais na cabeça à menor falha.
O Benfica dos últimos vinte e cinco minutos estará certamente muito mais próximo do Benfica que quase todos nós ambicionamos ver. Apesar de continuar a ser preocupante passarmos por tantas dificuldades para vencer uma equipa tão inferior, tendo estado perto de, pela quarta vez esta época, desperdiçar dois pontos contra uma equipa deste nível, de positivo fica o facto da equipa nunca ter baixado os braços e ter acreditado até ao fim. A forma como a vitória foi festejada revelou uma forte união, e isso é sempre positivo. E depois de tantas desilusões e injustiças ao cair do pano, pelo menos desta vez fica o consolo de termos visto a justiça chegar no mesmo período de tempo. Já era tempo.
De Nick Name a 1 de Dezembro de 2025
Quanto ao jogo em si, não tenho nada a acrescentar. Todavia, há algo que ne parece importante referir: há uma questão que fica no ar após este jogo, que é a decisão bizarra (e que poderia ter custado cara) do Mourinho de titularizar o absurdo Rodrigo Rego, rapaz sem dúvida com muita boa vontade mas com pouco mais, claramente com o objectivo de humilhar (outros dirão talvez motivar...) jogadores de quem aparentemente não gosta como Prestianni e o Schjelderup.
Como seria previsível, o Rodrigo nada fez de jeito e acabaram por ter que ser os ditos Prestianni e Schjelderup a entrar e resolver o jogo com um momento de inspiração cada um.
Já aqui tenho referido que não sou grande fã nem de um jogador nem de outro, por serem como é mais que sabido demasiado intermitentes.
No entanto, na ausência de Lukebakio, a realidade é que eles são os únicos no plantel com capacidade de criar desequilíbrios, pelo que deixá-los no banco durante 58 minutos para dar preferência a um jogador óbviamente "verde", por muito que possa suscitar o entusiasmo dos maníacos da "aposta na formação", parece algo de incompreensível.
Mourinho tem criticado o plantel, e na minha opinião com razão. Mas ao menos que utilize o que há da melhor forma possível, para evitar que voltemos a estar à beira do abismo como aconteceu neste jogo.
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2025
Nick Name, nunca poderemos saber se com equilíbrio de forças, jogando de início, Prestianni e Schjelderup teriam sido desequilibradores como o foram.
De Nick Name a 2 de Dezembro de 2025
Caro amigo, tem razão no que escreve, não sabemos isso e de resto é um facto que os dois são jogadores com pouca capacidade para jogarem períodos de tempo longos.
No entanto, parece-me que é um bom princípio entrarmos a jogar com o melhor 11 e não com jogadores que aparecem a titulares não se percebe porquê, sobretudo tendo em conta a escassez de jogadores com certas características. Num plantel com falta de criatividade, acho um erro deixar de fora os poucos criativos que temos.
De Dick Name a 2 de Dezembro de 2025
😇
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 1 de Dezembro de 2025
Ponto primeiro: A vitória foi JUSTÍSSIMA e MERECIDÍSSIMA.
Como diz José Mourinho, "contra nós Benfica, a motivação é sempre maior". Suas palavras significam a VERDADE PURA do que se passa no futeboleco PORCOguês. Agora digo eu, se o nacional jogasse sempre com essa vontade e aplicação seria candidato natural a alcançar um lugar europeu!!!!
Parte negativa da nossa equipa: somos os verdadeiros campeões na "arte" de oferecer golos aos adversários, mesmo com um Campeão do Mundo a capitanear a nossa equipa!!!!
Otamendi merece todo o respeito e gratidão por toda a sua entrega ao nosso Benfica, mas está na hora de se reformar ou ir jogar num clube mediano,pois as suas qualidades não são as mesmas que motivaram a sua contratação, e o nosso Benfica não pode ter jogadores quase até serem tetra-avôs.
Na frente de ataque a mesma maleita, pois somos destacadamente os campeões do desperdício, quando o normal seria fazermos muito mais golos e MANDAR EFECTIVAMENTE nos jogos.
Como é possível um jogador do Benfica falhar um GOLO FEITO (56 minutos) protagonizado pelo Leandro Barreiro?!?!
Como é possível cabecearmos tão mal - parecendo os nossos jogadores zé-trolhas das distritais, com todo o respeito por eles e pela sua digna profissão -, como foi o FALHANÇO do António Silva num cruzamento que é mais de meio golo, onde o nosso jogador em vez de dar UMA TESTADA na bola, não senhor, dá-lhe uma NUCADA e mais uma vez lá vai o esférico por cima da barra!!!!!
Não é com esta "competência" de jogadores que iremos ser Campeões.
É preciso muito e muito mais treino, treinar os remates fora da área, treinar os cabeceamentos e a movimentação nas áreas adversárias para termos muito mais possibilidades de fazer golos. O nosso "velho" Rui Águas ontem no lugar de António Silva, Pavlidiz ou Ivanovic, por exemplo, teria feito TRÊS GOLOS DE CABEÇA!!!!
Pelo que me é dado observar, há pouco, muito pouco trabalho no nosso Benfica nos casos que referi. Muito me admira, pois o treinador é um dos melhores do Mundo, o José Mourinho.
O Benfica, Clube mais lindo, e Maior e Melhor de Portugal, merece muito mais entrega, dedicação e amor de quem lá anda a GANHAR A VIDA.
O Benfica precisa não só de jogadores mais ou menos habilidosos, mas principalmente jogadores de qualidade técnica acima da média e que sejam verdadeiros jogadores/ATLETAS, fortes, determinados, e que ponham a defesa do Clube acima de tudo.
Infelizmente não é isso que temos visto nos últimos anos.
Espera-se que algum dia um PRESIDENTE A SÉRIO e bem apoiado por uma Direcção também a sério, volte a colocar o nosso querido Clube no lugar que é seu, que é ser o PRIMEIRÍSSIMO Clube de todos os Desportos em Portugal.
Quanto à APITADORAGEM continuamos a ser ROUBADOS e parece que ninguém da "estrutura" se chateia com isso, pois é para o lado em que eles dormem melhor, uma vez que os ORDENADÕES ao fim de todos os meses estão super-garantidos!!!
Um PENALTY CLARÍSSIMO por empurrão ao nosso Leandro Barreiro e com o apitador a cerca de uns três metros do lance e a fazer VISTA GROSSA!!!!
A "lei" deste futeboleco PORCOguês reza assim: Contra o Benfica marca-se tudo, mesmo que um espirro de um jogador do Benfica faça cair um adversário.
A favor do Benfica só se marca um penalty se arrancarem uma ou duas pernas a um nosso jogador, pois se for apenas um braço não se marca nada!!!!
Enfim, Rui Costa fala em defender o Benfica mas infelizmente é só palavras, palavras, palavras, e cada vez mais mansas!!!!
Conclusão: O nosso querido SLBENFICA continua a não se saber defender a sério e de verdade, e mesmo sendo o Maior e Melhor Clube do país, o Clube que mais contribui para o financiamento e subsistência desta ligazeca vigarista e anti-Benfica, etc,etc,etc,.... e mesmo assim deixa-se tratar com desrespeito e como se fosse o bombo da festa do futeboleco da tugolândia!!!!
Tudo isso pela ENORME falta de qualidade dos nossos dirigentezinhos de agora.
Pergunto: ATÉ QUANDO?!?! Até quando meu querido SLBENFICA?!?!
Saudações da Águia Eterna para todos os que defendem e amam o Glorioso, Inigualável e Eterno SPORT LISBOA E BENFICA.
De Henrique Teixeira a 1 de Dezembro de 2025
Vitória justíssima.
Ao contrário dos 6 pontos que perdemos nos descontos contra equipas pequenas desta vez ganhamos 2, eu até diria 3. Muto bem a crença que nos levou à vitória. Sem ela teria sido o adeus definitivo ao título.
Naturalmente como Benfiquista fiquei radiante, depois de tanto antijogo do Nacional. Desta vez virou-se o feitiço contra o feiticeiro.
Mais um penálti indiscutível por marcar.
Há tantos anos que o Benfica tem queixas das arbitragens e não se vê uma luz ao fundo do túnel que reponha a justiça no futebol!
Penso que também aqui há incompetência em quem tem obrigação e o poder dado pelos sócios para defender com firmeza o Benfica.
Imperdoável aquele passe para o adversário de um campeão do mundo que quase nos levava à derrota. É um jogador de garra, de fibra, que luta como poucos, mas que já esta época outro erro seu nos tirou 2 pontos.
Imperdoável também aquele falhanço do Barreiro à boca da baliza. Até um jogador dos distritais faria golo!
A Schjelderup e Prestianni, jogadores talentosos, devia ser dado mais tempo de jogo. Mas, isto digo eu, que sou treinador de bancada.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 1 de Dezembro de 2025
"Há tantos anos que o Benfica tem queixas das arbitragens e não se vê uma luz ao fundo do túnel que reponha a justiça no futebol!"
Pois é, caro Benfiquista Henrique Teixeira, o que acima nos diz é inteiramente VERDADE. Infelizmente, VERDADE ABSOLUTA!!!!
Ora isso acontece por vários factores, sendo que um dos mais importantes, senão mesmo o mais importante e determinante para que isso aconteça sempre e sem parar, é o facto de termos uma direcçãozinha e presidentezinho que são umas completas "coninhas", uns ineptos, inaptos e fracos, muito fracos para de verdade DEFENDEREM o nosso Glorioso Clube!!!!!
Então se formos falar na nossa equipa B, os ROUBOS são ainda maiores e mais descarados do que na equipa principal do Clube!!!!
Num leiria-Benfica B (2-2) fomos roubados e impedidos de ganhar com uma expulsão ESCANDALOSA dum nosso jovem jogador!!!!!!
Contra o Benfica aplica-se sempre a "lei" tuga, mesmo que seja um espirro ou o tossir de um nosso jogador a fazer "cair" um qualquer adversário!!!!!!
Isto é RECORRENTE e da nossa "estrutura" não se ouve nem um pio!!!! Nem um piozinho que seja!!!!
Cambada de COVARDES que apenas vivem à custa do nosso Glorioso Clube, limitando-se a passear e a beber uns bons wiskies nos hotéis deste país e não só!!!!!
Quando é que a Massa Associativa e Adepta do Benfica acorda e abre de vez os olhos, e começa a EXIGIR - digo EXIGIR, não digo pedir, pedir, pedem os fracos e indigentes -, que esses dirigentezecos a afins DEFENDAM mesmo as nossas equipas e por inerência o Clube como um todo, sob pena de se tal não acontecer serem ESCORRAÇADOS do Benfica com um letreiro nas costas a chamar-lhes "FRACOS, MANSOS E COVARDES, só à espera do fim de cada mês para verem as suas contas engordarem".
Sempre digo e volto a dizer, o Benfica actual, muito mais forte em todos os aspectos do que o Benfica dos anos 60 e 70 do século passado, se tivesse os Dirigentes desse tempo, como por exemplo o grande António Duarte Borges Coutinho, Joaquim Ferreira Bogalho, etc,etc,etc,..... seria NATURALMENTE CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, e o respeito ao Clube era TÁBUA de Lei.
Com estes "coninhas" estamos condenados a sermos roubados e a ver os dragartos "ganhar"!!!!!
Como é que aquele penalty descaradíssimo cometido numa falta sobre o Leandro Barreiro, não é sequer mencionado?!?! Está tudo a olhar para o bico dos sapatos como se fossem o centro do Universo e arredores e ninguém diz nada?!
O que lhes interessa é o fim de cada mês, pois os resto, os roubos ao nosso Benfica, é para o lado que eles dormem melhor!!!
CAMBADA DE COVARDOLAS, MEDROSOS, INDIGENTES, ide todos VARRER as ruas da bela Capital portuguesa, a nossa linda cidade de Lisboa.
BENFICA BENFICA BENFICA................. Sempre, e e e e MAIS NADA.
"Quando é que a Massa Associativa e Adepta do Benfica acorda e abre de vez os olhos" ------------------------------------------------- Mal ou bem comparado o último acto eleitoral faz lembrar as legislativas de 2021,quem estava já a desgovernar há uma série de anos foi contemplado com maioria absoluta. A dita democracia é muito bonita na teoria mas na prática exige uma população(seja no país ou clube) capaz,sem medos irracionais, informada e inteligente qb.
De Anónimo a 4 de Dezembro de 2025
E eu a pensar que este blog, era apenas e só, para falar do Benfica!... Afinal, também serve, para alguns publicitarem os seus interesses políticos/partidários!?
De Fernando Valente a 1 de Dezembro de 2025
Em meu entender foi mais do mesmo, dar 45m de borla ao adversário, adorava ouvir o mentor do balneario talvez seja a mosca tzé tzé, que desastre são os remates feito pelas nossas vedetas, isso treina-se.Depois vem á mente a velha máxima quem não marca sofre, assim aconteceu,confesso ter pensado o pior que felizmente não aconteceu.Sobre a nossa defesa tem demasiados coveiros, inscritos nas listas de melhores marcadores, nenhum se salva, para sair a jogar, onde anda um medio que construa?Temos olheiros de jeito?Nâo, temos sim gente paga lautosamente bem que nada descobrem para o meu Benfica, Sexta-feira dia para testar jogadores e treinador. Sorte e,fivra precisa-se.
Sorte,fibra,capacidade e um árbitro(e var)imparcial.
De BI CAMPEÃO EUROPEU a 2 de Dezembro de 2025
Toda a razão, caro Benfiquista Ricardo.
Benfica, Glorioso e Eterno, Sempre.
De Tinoni a 2 de Dezembro de 2025
Merecemos mais a Vitória que os habituais coveiros nos querem fazer acreditar
Só ganha quem joga para isso
Os jogadores precisavam de um clik que os faça ACREDITAR
Lutaram até ao fim e Tiveram o prémio da Vitória
A coisas para melhorar ,claro que há
Lagartagem anda eufórica,como sempre já ganharam com o árbitro
Verdíssimo ou outro clone
Sexta feira lá estarei na nossa Luz
Acredito no Benfica
Acredito na equipa
GANHAR SEMPRE
De
D'Arcy a 3 de Dezembro de 2025
E conforme era mais do que previsível, nomearam o Nobre para sexta. O Godinho ainda está de luto, o Veríssimo apitou-nos o jogo da taça, sobrava este do grupo de favoritos da lagartagem.
Só para recordar, esta criatura fanática pelo verde conseguiu o feito de, nos últimos três jogos que nos arbitrou, em cada um deles assinalar erradamente um penálti contra nós (Estoril em casa, Casa Pia fora, e Arouca em casa). Em todas as três ocasiões o VAR discordou da decisão dele e chamou-o para rever as imagens. Nos dois primeiros jogos, os penáltis acabaram revertidos (as faltas foram fora da área, ele não tinha grandes hipóteses). No terceiro, estando próximo o final do campeonato e sendo fundamental que o Benfica perdesse pontos para permitir ao seu clube passar para a frente e ir jogar à Luz para o empate, como acabou por o fazer, não acatou a recomendação do VAR, inventou a 'rasteira com a cabeça' e marcou mesmo penálti.
Não nos voltou a apitar desde então, mas esta época já apitou por duas vezes o noss próximo adversário. Nas duas ocasiões, perdoou uma expulsão a um jogador do clube por quem sofre (Inácio contra o Famalicão, Diomande contra o Alverca) com o resultado ainda empatado, tendo a crítica considerado de forma unânime que as decisões foram erradas. Aliás, o clube do coração leva o registo notável de 17 vitórias em 18 jogos por ele arbitrados.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 3 de Dezembro de 2025
Tudo o que dizes é verdade. Mais acrescento que foi este "CAGALHÃO" com duas patas que expulsou de forma anedótica o então nosso jogador Peter Musa num jogo contra o defunto Boavista no estádio do Bessa, sem ter motivo absolutamente nenhum para o fazer!!!!!
Na mente deste CRÁPULA QUE EU ODEIO PROFUNDAMENTE, ao ponto de desejar-lhe tudo do pior que a vida lhe possa dar, só existe um sentido no futeboleco PORCOguês, que é PREJUDICAR o Maior e Melhor Clube do país, sempre, e sempre e sempre que for necessário!!!!!
Quando é que este lagartinóide REPUGNANTE é recolhido por Deus!!!!
ÀGAPUTAPODREQOP. Que vá ROUBAR o CARALHO que o foda.
Pergunto: o que tem feito, e o que faz a "direcçãozinha" do Benfica e o seu inepto "presidente" para COMBATER este CANCRO do futeboleco PORCOguês e EXIGIR, EXIGIR, EXIGIR, E X I G I R respeito, RESPEITO TOTAL, ao nosso Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA?!?!
Benfica Benfica Benfica, só BENFICA e mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pois o resto é tudo esterco e vassalos do estercooooooooooooooooo.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 4 de Dezembro de 2025
Segundo a imprensa desportiva de hoje o nosso Glorioso Clube está disposto a transferir o nosso excelente guarda-redes Anatoliy Trubin para Inglaterra (Premier League) por cerca de 40 milhões de €uros!!!!
Se isso infelizmente for verdade só nos demonstrará que os "dirigentes" do nosso Clube não têm a noção da Grandeza do Benfica e continuam a vender BARATO,BARATO,BARATO!!!!!
Anatoliy Trubin é já neste momento um dos melhores guarda-redes do Mundo. Já cometeu alguns erros????? Sim, já. E quem não os comete?!?!
E quantas vitórias já ele deu ao Benfica ?!?! E também quantas GOLEADAS em jogos europeus já ele impediu que sofrêssemos?!?!
Querem vender um dos melhores guarda-redes do Mundo ao DESBARATO e colocarem uma qualquer "cesta-rota" na nossa baliza e a pagarem uma grande pipa de massa por ele?!?!
Fala-se também do Rafa, um pré-reformado que para marcar um golo precisa de se isolar dez ou QUINZE vezes, e com o guarda-redes apenas pela frente, ou remata contra ele ou manda a bola ao lado.
Um jogador que olha demasiado para a ponta das suas chuteiras pensando também que é uma espécie de centro do Mundo!!!!
O Benfica não precisa de mais PRÉ-REFORMADOS. O Benfica precisa é de SANGUE NOVO COM MENTALIDADE DE CAMPEÃO E CAPACIDADE DE COMPETIR A 100000% em defesa do nosso Glorioso MANTO SAGRADO VERMELHO.
Só isso e mais nada. Mais nada, não!!! Precisa também de um PRESIDENTE A SÉRIO e uma Direcção do mesmo quilate, para efectiva e verdadeiramente DEFENDEREM o Maior e Melhor Clube de Portugal.
BENFICA BENFICA BENFICA................ Só BENFICA e mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
De Luís Manuel a 4 de Dezembro de 2025
Obrigado pelo post, D'Arcy.
Foi uma vitória merecidíssima. Parecia que ia ser daqueles jogos em que podíamos rematar durante 200 minutos que a bola não iria entrar na baliza adversária. Felizmente tivemos alma e coração, nunca baixámos os braços e conseguimos uma magnífica reviravolta. Não é fácil desmontar uma parede daquelas, com todo o anti-jogo que o Nacional soube fazer. Se a isto tudo se juntar mais um penálti que nos foi sonegado, foi de facto muito bom ganhar num contexto daqueles. Concordo com a tua análise ao jogo e com os destaques individuais. Acho que é uma pena o Sudakov jogar a extremo, e gostava muito de o ver mais vezes na posição que me parece ser a dele.
E pronto, a nomeação do próximo árbitro era mais ou menos o que se esperava. Bem sei que há muita gente a querer ver-nos perder, por isso é preciso cerrar fileiras. Temos de jogar unidos, com determinação e cabeça, porque não vai ser nada fácil, mas estou confiante.
De Tiago Cruz de Brito cazeiro luta a 5 de Dezembro de 2025
Rui costa presidente do Benfica eu António Silva nico otamendi rafa Silva dedic trubin lukebakio palvidi despedir um favor eu quero tu ganhe rezar vais com Deus schjelderup sudakoy aursnes vamos isso agora dá cabo dele eu sei rezar vais com Deus reza todos olha tua volta todos nós mostrar sabe qual é jogadores falam concentrar te sou eu Tiago Cruz de Brito cazeiro luta eu respeito benfica força campeão
De Tiago Cruz de Brito cazeiro luta a 5 de Dezembro de 2025
Rui costa presidente do Benfica eu António Silva nico otamendi rafa Silva dedic trubin lukebakio palvidi despedir um favor eu quero tu ganhe rezar vais com Deus schjelderup sudakoy aursnes vamos isso agora dá cabo dele eu sei rezar vais com Deus reza todos olha tua volta todos nós mostrar sabe qual é jogadores falam concentrar te sou eu Tiago Cruz de Brito cazeiro luta eu respeito benfica força campeão
Comentar post