VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

Medíocre

Apesar da exibição a roçar o medíocre, que eu considero ter sido uma das piores que fizemos esta época, graças a dois penáltis marcados pelo Di María conseguimos vencer um Toulouse que mostrou ser uma equipa com muito pouca qualidade, e que em condições normais deveria ter saído da Luz já sem qualquer esperança de discutir esta eliminatória.

1.jpg

Não são muitas as vezes em que saio da Luz insatisfeito depois de uma vitória, mas a qualidade do futebol que apresentámos esta noite levou-me ao limite. Entrámos em campo com o Carreras na lateral esquerda, mas como existe uma regra não escrita que esta época não podemos actuar com dois laterais de raiz, lá regressou o Aursnes à lateral direita. E o inefável João Mário manteve a sua posição habitual. O jogo do Benfica na primeira parte, perante um adversário cujo futebol se pode descrever numa única palavra - zero - pode ser descrito em três palavras: devagar, devagarinho, ou parado. Chega a ser exasperante. A sensação que dá é que simplesmente não existe um plano de jogo. A gente vai para ali trocar umas bolas e pronto, depois pode ser que o Di María ou o Rafa inventem qualquer coisa e apareça um golo. Agora um plano definido sobre como ir à procura desse golo? Prefiro mesmo pensar que não existe, porque se existe e é aquilo que vimos neste jogo, estamos tramados. Para quê rematar à baliza quando se pode optar por fazer três passes e tentar duas tabelinhas em frente da área ou dentro da mesma? E o constante afunilamento do nosso jogo ofensivo em nada ajuda. O Di María não ganha a linha, vem sempre para dentro, e do outro lado o João Mário faz o mesmo. Isto só facilita a vida a adversários que acumulam jogadores em frente à sua baliza. Poderia fazer algum sentido se os alas arrastassem com eles os laterais adversários, para permitir o ataque à linha de fundo por parte dos nossos laterais, mas conforme disse, parece que nem sequer podemos jogar com dois laterais de raiz (e na primeira parte, quando o Carreras tentava dar profundidade pela esquerda, foi sistematicamente ignorado). Nulo ao intervalo certíssimo, porque o único momento que quebrou a monotonia foi um remate do Rafa que levou a bola à barra. Tacticamente nada mudou na entrada para a segunda parte, obviamente, porque estávamos todos satisfeitos com aquilo que estávamos a ver. Apesar de um pouco mais de velocidade, o futebol continuava medonho e foi mesmo necessário fazer umas alterações à hora de jogo. Entraram o Bah e o Neres, e como já estou bem ciente da regra de não podermos jogar com dois laterais de raiz, não fiquei surpreendido com a saída do Carreras para que o Aursnes fosse fazer a sua posição. Saiu também o João Mário, o que terá surpreendido muita gente, já que foi nessa altura que repararam que ele ainda estava em campo e não tinha ficado no balneário ao intervalo.

2.jpg

Entretanto, quatro minutos depois um defesa do Toulouse cometeu um penálti absurdo (a emular perfeitamente a técnica do Tonel há uns anos) e o Di María converteu para nos colocar na frente, isto depois de quase cinco minutos, gastos entre a avaliação do VAR num lance mais do que evidente e o tempo para marcar efectivamente o penálti. Com uma tamanha vantagem no marcador, oportunidade para baixar ainda mais o já de si ritmo frenético e relaxar ainda mais, o que obviamente resultou imediatamente num golo sofrido apenas sete minutos depois, num lance que é uma verdadeira ode ao mau defender e à displicência. Com toda a gente parada e a marcar com os olhos, o Toulouse andou ali a trocar a bola nas imediações da nossa área durante um período relativamente prolongado, depois o cruzamento foi 'afastado' pelo Aursnes de forma a que a bola apenas subiu quase na vertical. Ainda e sempre com toda a gente a olhar (com especial destaque para o António Silva) como tudo o que sobe tem que cair, a bola caiu na área sem que ninguém a atacasse, sobrando para dois jogadores do Toulouse que, na sua tentativa de a jogar, acabaram por colocá-la no segundo poste onde um colega não teve grande dificuldade em antecipar-se ao Aursnes para rematar sem hipóteses para o Trubin. Foi uma brilhante demonstração de como uma equipa profissional não deve abordar um lance. Depois foi continuar a aturar o futebol medonho, com alguma vontade de jogar mais depressa mas sem grande capacidade para fazer muito mais do que após várias trocas de bola acabar por entregar a bola ao Di María e esperar que ele acabasse por tentar colocar a bola para a área. A substituição aos 87 minutos, em que trocámos de avançado, também já não é surpresa para ninguém porque já se tornou um hábito. Tal como não fazer todas as substituições, especialmente se não estivermos a ganhar. Se não formos a única equipa no mundo que por sistema não aproveita todas as substituições, devemos ser das poucas que o fazem. De qualquer forma o génio do nosso treinador revelou-se, porque o recém-entrado Marcos Leonardo sofreu um penálti ao quinto minuto de compensação, que o Di María converteu novamente para nos dar a vitória. Isto estava tudo pensado.

3.jpg

Para destacar alguém só consigo mencionar o Di María, por ter marcado os dois penáltis. O João Neves lá andou a desgastar-se a correr quilómetros e a acudir a todos os fogos, e com isto começa a perder-se em alguns exageros também. É-me cada vez mais difícil estar a ver o desperdício que é o Kokçu naquelas funções, a persistência em nunca jogar com dois laterais, ou o fazer do Aursnes pau para toda a obra e andar a desgastá-lo em qualquer posição. Em Guimarães jogou a médio direito, médio esquerdo e lateral esquerdo, hoje jogou nas duas laterais, no próximo jogo quase de certeza que terá que jogar no meio porque o Kokçu e o Florentino estão suspensos. A versatilidade é louvável, mas isto não é bom para nenhum jogador. O António Silva nem estava a jogar mal, mas depois de já ter ficado mal na fotografia em Guimarães, hoje ficou ainda pior no golo dos franceses. É incompreensível como decide não atacar aquela bola de cabeça.

 

A eliminatória está ainda em aberto e face à diferença de qualidade entre as duas equipas o Benfica tem, pelo menos no papel, a obrigação de a passar. Mas terá que jogar bem mais do que isto se quiser evitar algum dissabor. Aquilo que vi hoje está abaixo dos mínimos exigíveis para um plantel com esta qualidade. Acho aliás que é preciso fazer um esforço especial para conseguir colocar estes jogadores a jogar um futebol tão pobre e sem imaginação.

tags:
publicado por D'Arcy às 02:20
link do post | comentar
29 comentários:
De Redpower a 16 de Fevereiro de 2024
Estava curioso para ver a opinião do D'Arcy, não fosse eu estar maluco, e eis que confirmo que não estava maluco. A exibição de ontem vem na continuidade do pior Benfica europeu que tivemos esta época. Entre um António Silva displicente, mais do que uma vez, um Kokçu completamente fora da dinâmica, um João Mário inexistente, e um treinador que insiste sempre no mesmo à espera de um resultado diferente, não sei quando vai começar o descalabro, mas a continuar assim, será em breve.

O lance do golo deles é bem elucidativo: reparem no Kokçu e na falta de agressividade de um central. Não é normal, muito menos numa equipa como o Benfica.

Não sei o que foi pior, os comentários do Caneira a elogiar o Benfica, os do Pedro Henriques a descascar no Benfica, ou a própria exibição do Benfica. Para mim os 3 medíocres.

Ganhem vergonha e joguem à bola
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
Sei que tens razão e o que queres dizer, mas à bola, jogam eles!!! Deveriam era jogar FUTEBOL. Futebol Profissional. FUTEBOL A SÉRIO. FUTEBOL À BENFICA.
À bola, qualquer um(a) joga!! Até na praia ou numa ruela qualquer!!!!

De que esperam de uma equipa, melhor, de um conjunto DESCONJUNTADO de jogadores que tem tudo, tudo, tudo menos um Treinador?!
Reparem na diferença da prestação e movimentações, agressividade, força, dinâmica, vontade, organização, entre-ajuda, querer, cada um saber o que fazer em campo, etc,etc,etc, da EQUIPA do Rúbem AGORA saporim e este agrupamento desconjuntado do "treinador" schmidt!!!

A diferença é como a velocidade da Luz e a velocidade de um carro de bois!!! Não será assim tanto, mas não andará muito longe disso!!!!

Rua rua rua rua ruaaaaaaaa com essa NÓDOA, e que leve o ruizinho BANANINHA costa com ele.
Que grande par de PACÓVIOS!!! Infelizmente para todos nós, os que amamos o Glorioso e Inigualável SLBENFICA.

Benfica Benfica Benfica.............. BENFICVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMEPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2024
Totalmente de acordo. Já vão faltando palavras para descrever o que pensamos deste treinador - tanto e tão bem iludiu na época passada -, e das suas “táticas”, opções, leituras dos jogos,…
De Nick Name a 16 de Fevereiro de 2024
Trocar umas bolas e esperar que Di Maria ou Rafa inventem alguma coisa. Essa é mesma a definição do futebol sem ideias e sem chama do Benfica. Um plantel carîssimo e cheio de opções de qualidade nas mãos de um treinador que só consegue repetir o mesmo esquema e as mesmas asneiras jogou após jogo. Em Guimarães e ontem foi possîvel evitar o pior mesmo no fim, mas um dia destes vai correr mesmo mal e a reacção dos adeptos vai ser dura...
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
Tens razão, mas os Sócios e Adeptos deveriam reagir e reagir forte, muito forte antes de a "casa arder"!!!!
Comos muuitos, somos os maiores, mas somos muuito pacatos, inócuos, pouco exigentes e não sabemos defender o nosso Benfica como ele precisa e tanto merece!!!!
Pelo contrário, ainda temos muitos cabeças de calhau que conseguem defender este "treinador"!!!!
Não tenho nada de nada conta a pessoa em si, contra o homem, mas sou OBRIGADO a dizer por ser fiel à verdade, que este schmidt é a MAIOR NÓDOA QUE APARECEU EM 120 ANOS DE HISTÓRIA A COMPLETAR AGORA NO PRÓXIMO DIA 28, QUE APARECEU NO NOSSO GLORIOSO SLBENFICA!!!!

Rua rua rua ruaaaaaaaaaaaaaaaa. HÁ TANTOS E TANTOS muito melhores treinadores e por um quarto do ordenado mensal!!!!!

O maior culpado desta pobreza toda?! Aquele que faz de Presidente e que é um deslumbrado sem saber o que fazer num clube tão gigantesco!!!!!
RUA RU ruaaaaaaaaaaaaaaa COSTINHA. Vai lá reabrir o restaurante ESPAÇO10 no Saldanha e servir uns bitoques e umas francesinhas.
De Ricardo a 17 de Fevereiro de 2024
"O maior culpado desta pobreza toda?! Aquele que faz de Presidente e que é um deslumbrado sem saber o que fazer num clube tão gigantesco!!" --------------- Sem dúvida! Já quando vi o ex-jogador e ex-dirigente para a bola na direcção do personagem Vieira a candidatar-se a Presidente do SLB temi pelo que estaria para vir. O campeonato do ano passado foi apenas uma ilusão para tapar os olhos aos sócios.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 17 de Fevereiro de 2024
Exactamente!!!! 95% do Campeonato do ano passado deve-se ao gigantesco jogador a sério de Futebol Profissional, o nosso querido JOÃO NEVES!!!
Sem ele a aparecer na parte final do Campeonato, ficaríamos a ver os corruptolas azuis ás riscas a nos gozarem e a se comprazerem com mais um vitória no Campeonato para eles!!!!

Esse rui BANANÃOZÃO costa é para mim um incompetente, um tipo molde, frouxo, medroso, incapaz, o que faz dele o responsável maior, para não dizer único, da DESGRAÇA em que se está a transformar o Futebol "profissional" do nosso querido SLBENFICA!!!!!

RUA RUA RUA RUA RUAAAAAAAAAAAAAAA

O Benfica precisa e merece, sobretudo MERECE, gente a sério, gente 100000% Benfiquista e com tomates para DEFENDER INTRANSIGENTEMENTE o Clube, começando por dentro, isto é, começando por obrigar os seus ASSALARIADOS a trabalharem a sério e a respeitarem o nosso inigualável MANTO SAGRADO VERMELHO, e
cá fora, defendendo com todas as forças e argumentos o Benfica da autêntica MÁFIA anti-Benfica que tudo faz para destruir este nosso tão grande, lindo e belo SPORT LISBOA E BENFICA.

Benfca Benfica Benfica....... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2024
Caro D’Arcy
Completamente de acordo com o seu relato do jogo!
Acho que não vale a pena continuar a “bater no ceguinho”! Quanto mais os adeptos criticarem, mais o treinador insiste em manter a mesma equipa, as mesmas substituições e a mesma suposta táctica que só existe na cabeça dele.
Não sei também o que vai na cabeça dos jogadores, pois a classe deles, mesmo com um treinador que não sabe mais, tinham a obrigação de dentro do campo se reorganizarem e terem mais brio profissional.
Já agora, também seria bom alterarem as regras e dar uma bola a cada um dos nossos jogadores… parados, devagarinho e devagar são as três velocidades que a nossa equipa tem para engrenar! Não há força! Será o quê? Falta de treino físico? Será uma questão mental das nossas prima donas? É que tirando o João Neves, dentro do campo todos os outros parecem estar a fazer um frete: marcam os adversários com os olhos; perdem a bola e não correm atrás do adversário para a reconquistar, os outros que o façam; não metem o pé; não ganham uma segunda bola; são mais fracos na disputa da bola que a maior parte das equipas, masculinas e femininas…
O futebol do Benfica é sonolento e desesperante! O treinador anda na área técnica com as mãos no bolso, mas deve estar a pensar noutra coisa qualquer e a ver um jogo que mais ninguém consegue ver…
Já agora, o António Silva precisa de uma cura de banco… já me faz lembrar o Ferro de uma época para a outra, mas para ser substituído pelo Morato a coisa mete medo…
Não sei se o João Mário tem no contrato a obrigação de ser sempre titular; o mesmo para o Di Maria para jogar os 90 minutos. O Rafa desaparece dos jogos. Fizemos aquisições em Janeiro para nem sequer entrarem num jogo contra uma equipa que está na zona de baixo na classificação em França.
Que sinal dá um treinador aos jogadores que estão no banco ao não os meter, dar descanso aos que estão lá dentro e que até não estão a jogar nada e os suplentes vêem isso, se nós também vemos!
Desgraça a nossa levar com ele até 2026… a primeira volta da época passada não foi obra do treinador, foi de três jogadores: Enzo, Grimaldo e Ramos!
Vimos o que foi o resto da época quando o Enzo saiu em Janeiro!
Que chegue depressa 2026 para acabar a nossa tortura de 90 minutos quando o Benfica joga!
Sócio há 30 anos, hoje mais Benfiquista do que ontem!
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
SUBSCREVO NA ÍNTEGRA.
Era bom, muuitíssimo bom, que tivéssemos mais BENFIQUSTAS da sua estirpe e não palermas que apenas sabem bater palmas e palminhas quando alguém os manda1«!!!!

BENFICA Sempreeeeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR
De Mario Coelho a 18 de Fevereiro de 2024
Na minha opiniao o problema foi alguem ter tido a infeliz ideia de trazer o DI MARIA!!!!
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
Sou obrigado a subscrever integralmente esta análise ao jogo aqui descrita pelo grande Benfiquista D'Arcy. Infelizmente.

Mais uma vez, e são tantas, que é passado um verdadeiro ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA a esse santola, batatola, morcão, burro, palerma, ultrapassado, etc,etc,etc, que é esse "treinador" roger schmidt!!!!!

Mas cuidado grande D'Arcy, pois com esses atestados JUSTIFICADÍSSIMOS e VERDADEIROS de autêntica burrice que passas ao "treinador", ainda te vai aparecer aqui um ou outro DEMENTE a chamar-te aquilo que ele é de facto, ou seja um sujeitinho acéfalo!!!!

Como é possível o Maior Clube Português, e que é o que mais e melhor paga, e mais e melhores condições ao que deveria ser o seu Treinador dá, ter esta coisa, este abjur, esta espécie de mamífero com cérebro de lagartinóide que vive, como vivem os lagartos, no mundo da fantasia e vê sempre o Benfica a jogar muito e bem, quando a equipa não joga e nem corre a ponta de um corno - exceptuando o grande João Neves -, como é possível, dizia eu, este bronco da bola com ares de "inteligente" e bonzinho e porreirinho, ser o treinador do SLBENFICA?!?!

Isso só é possível devido a termos na Presidência do Clube uma BANANA disfarçada de Homem que permite tudo isso, e não é capaz de levantar uma palha sequer para defender o Benfica em lado nenhum, nem exigindo DEZ VEZES MAIS TRABALHO E SERVIÇO ao "treinador" e jogadores, e nem defendendo o Benfica nos casos em que o Clube é ARRASTADO para a lama pela máfia anti-Benfica sem dó nem piedade com a finalidade de destruírem o Benfica!!!!!

Ao Benfica, depois de grandes Presidentes como Borges Coutinho, Joaquim Bogalho, João Santos, etc,etc,.. só lhe tem saído na rifa para a Presidência, COVARDES, MEDROSOS, EUNUCOS, INCAPAZES, que o que sabem fazer é apenas ESTURRICAR MILHÕES para sentarem o cuzinho no banco dos suplentes ou irem directamente para a bancada e andarem aos beijinhos e abracinhos uns aos outros pois o fim de cada mês chega sempre bem recheadinho de milhares de €uros!!!!!

Uma VERGONHA sem tamanho este ruizinho BANANA QUE NADA FAZ costa!!!!
Para mim, que fiquei iludido quando ganhou as eleições, este rui costa é uma ABSOLUTA DESILUSÃO!!!!
Pode falar melhorzinho e ser, e deve ser mesmo, mais sério do que o inefável l.f.vieira, mas em tudo o resto consegue ser pior do que ele CEM VEZES!!!

RUA RUA RUA RUAAAAAAAAAAAAAAAAA

Queremos um Presidente a sério, À BENFICA. Um Homem forte e inteligente, com peso na sociedade e que defenda o BENFICA como deve ser, e não ande aos abracinhos e palmadinhas nas costas a pedros proênças e afins, que quando eram apitadores sempre ROUBARAM DESCARADAMENTE O BENFICA!!!

Quanto ao "treinador", é já para mim o pior de toda a História do nosso Clube. Para além da equipa não ter força, não ter velocidade, não ter mentalidade competitiva ao nível dum Clube da grandeza do Benfica, está NITIDAMENTE a desvalorizar o rico plantel que lhe deram para ele TUDO ESBURACAR E ESTRAGAR!!!
Até o nosso querido defesa central António Silva já está a léguas do jogador que mostrou ser a época passada e a tornar-se banal como qualquer outro!!!!

Infelizmente tenho para mim que com este "treinador" vamos cair em Toulouse e vamos perder os dois jogos para a Taça com o riporting de alvaLADRA que tem um TREINADOR A SÉRIO, e que até é Benfiquista, mas que infelizmente, tal como Nuno Santos e Trincão, e Eduards, está do outro lado por culpa dos nossos imberbes e burros dirigentes que temos tido nos últimos anos!!!!

Eu, que até sou agnóstico, peço à Natureza, que é o meu verdadeiro Deus, que eu esteja completamente enganado.

BENFICA BENFICA BENFICA....... Sempreeeeeeeeeeeeeeeee

P.S. que apareçam os calhaus sem cérebro a chamar-me demente, que isso são medalhas que atestam o meu BENFIQUISMO PUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
De Joe nash a 16 de Fevereiro de 2024
Calhaus sem cérebro só pode ser o gaúchos e o coluna,de resto já nem vejo este Benfica..não me quero irritar
De Anónimo a 17 de Fevereiro de 2024
Como calhau sem cérebro assumido, acho que "demente" é uma descrição adequada mas insuficiente. Talvez "psicótico" e "maníaco" sejam necessários para completar.
De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2024
Bom dia.
Pois. Está a ser mais do mesmo.
Um alemão teimoso, que mais parece estar a gozar com a cara dos benfiquistas e um presidente que, depois de ter sido um dos melhores na sua posição ("Maestro", lembram-se), quando vai ao balneário é para "dar ânimo" aos jogadores.
Vai sendo hora de ter uma conversa séria com o treinador. O Benfica está MUITO ACIMA dele.
Abraço.
De Zé da Fisga a 16 de Fevereiro de 2024
O povo português tem de compreender que Roger Schmidt é uma obra-de-arte.
Sem essa noção cultural dificilmente os níveis culturais e civilizacionais do povo, 'prosperam.
De B. Salvador a 16 de Fevereiro de 2024
Quem se esconde atrás do pseudónimo “Darcy”, parece assistir aos jogos do Benfica, acima de tudo, para anotar “erros” (afinal de contas, é mais um especialista da especialidade, e orgulho dos camaradas da tertúlia) de qualquer treinador que tenha a lata de querer treinar o Benfica e dizer mal de jogadores com quem não simpatiza, apenas para depois cagar na Internet “pérolas de sabedoria” a respeito do jogo da bola.
Darcy, já tentaste ser mais um dos especialistas em futebol do Benfica que se prostituem na cmtv ou na cnn?
De D'Arcy a 16 de Fevereiro de 2024
1- Não me escondo atrás de pseudónimo nenhum, é muito fácil saber quem eu sou porque já dei a cara muitas vezes, não na CNN ou na CMTV (não sou consumidor desses canais) mas sim na BTV. A maior parte dos que aqui comentam sabem perfeitamente quem eu sou e como me chamo. Mas suponho que qualquer arrivista de pacotilha não possua esse conhecimento, portanto pode vir armado do seu benfiquismo puro e inigualável e, feito herói de teclado, acusar-me de me 'esconder';

2- Não pretendo cagar quaisquer pérolas de sabedoria, porque certamente que em termos de borradas há sempre especialistas maiores, como por exemplo tu o pareces ser;

3- Se há coisa que afirmo repetidamente é que não pretendo ser qualquer tipo de especialista da bola ou treinador de bancada. Simplesmente vejo jogos do Benfica e consoante o que ocorre posso gostar ou não e formo opiniões sobre eles, que as ponho aqui. Se gosto, elogio. Se não gosto, critico. Queres porventura determinar que opiniões é que eu posso ou não ter, e se as posso ou não partilhar? É proibido que, quando não gostar daquilo que vejo ou de certas opções, eu o diga? Isso faz-me menos benfiquista e digno de ir para a fossa séptica que é a CMTV?
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
Muito bem respondido, aliás como seria de esperar.
De negativo, só a perda de tempo que tiveste com alguém que em vez de dar a sua opinião sobre a equipa, jogadores, "treinador", etc,etc,etc,.. apenas está preocupado em fazer juízos de valor sobre opiniões de outros Benfiquistas!!!!

Benfica, Enorme Nau, grande tormenta!!!!!

BENFICA BENFICA BENFICA................. Sempreeeeeeeeeeee
De Zé da Fisga a 16 de Fevereiro de 2024
Óbvio que não percebem nada das tácticas de futebol.
O Benfica joga à maneira do amor do porco-espinho.
Devagar, devagarinho, com muita calma e muito jeitinho.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
É isso mesmo!!!! Infelizmente. Mas o rui BANANA costa que faz de conta que é Presidente do maior de Portugal é um COITADINHO que não vê nada de nada nem sabe nada de nada!!!
Ser Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal não é o mesmo que ser jogador de futebol!!!! É preciso muito mais capacidade, força, inteligêrncia, poder e argumentação para dirigir tão grande nau com eficiência total para se poder chegar à glória!!!!

Rui BANANA costa, o Benfica está no estado paupérrimo em futebol por culpa de seres um indivíduo INCAPAZ para estares na tua Cadeira de Sonho.

Se "Deus" fizer com que o meu querido SLBENFICA tenha um PRESIDENTE A SÉRIO e demais dirigentes com capacidades e Benfiquismo mínimos para defenderem o Benfica contra tudo e contra todos, eu que sou agnóstico, até me converto ao Cristianismo!!!!

Oh ruizinho imberbe e inocente, deixa o Benfica para os homens a sério, aqueles que são independentes de abraços, beijinhos e abracinhos a tudo o que ROUBA ou ROUBOU Benfica, e vai lá abrir o restaurante Espaço 10 no Saldanha, que isso é uma actividade nobre e podes assim ser útil á sociedade.

Já pensaram o que seria o Benfica se em vez de ter dirigentezinhos de papel tivesse mesmo DIRIGENTES A SÉRIO?!?!

É o mesmo que um fórmula 1 ser conduzido por um motorista de táxi na pré-reforma, ou por um piloto Campeão Mundial.

RUA RUA RUA RUA BABACA.

Benfica Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De António Paulos a 16 de Fevereiro de 2024
Infelizmente o Gonçalo tem toda a razão naquilo que escreve. É irritante ver a equipa não render mais. O RC precipitou-se ao renovar o contrato ao treinador. Era tão fácil polo a mexer no final da época...
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
No final da época?! Depois da casa ter ardido toda?! Ontem já era tarde!!! Tardíssimo!!!
Esse indivíduo com carinha de santinho e bem comportadinho não passa mas é de um chulo da bola que se aproveitou da INOCÊNCIA do "presidente" rui BANANOLA costa para encher os bolsos!!!

Se fosse mesmo homem de honra e com valor, fazia o mesmo que fez o Rúben AGORA saporim do riporting de alvaLADRA, isto é, dizia que se não estivessem satisfeitos com o seu trabalho se iria embora no dia seguinte sem exigir qualquer indemnização!!!!

Oh dizes!!!! Dizes o caralho, que o dinheirinho dinheirão é muito lindo e há que CHULAR ao mâximo um "presidente" imberbe e palerma!!!!

Foda-se que me entristece e revolta verificar que somos apenas um clube de gente demasiado pacata!!!!

Noutro clube que até é bem menor do que o nosso - e toda a gente sabe quem é esse clube - esse "treinador" já tinha sido corrido a ovos chocos e tomates pôdres.

Somos uns imberbes, uns mansinhos, uns resignadinhos que aceitamos todo o mal que fazem ao SLBENFICA!!!!

BENFIQUISTAS, revoltemo-nos caralho!!!!!

BENFICA BENFICA BENFICA............ Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Joe nash a 16 de Fevereiro de 2024
É revoltante ver o estado do SLB e aquela pessoa no banco com as mãos nos bolsos e aquele presidente outrora meu ídolo e agora não passa se um cacho de bananas...pior ainda é não haver opções para a presidência a não ser aquele gajo o Benites e o outro Bruno Carvalho ou lá o que é.... enfim estamos entregues á bicharada
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 16 de Fevereiro de 2024
Caro, tivemos um grande Benfiquista, homem do Norte - podia ser do Centro, Sul ou Ilhas que a minha consideração era a mesma - de seu nome Rui Gomes da Silva, pessoa inteligente, advogado reconhecido e valorizado na sociedade, grande defensor do Benfica em grandes confrontos na SIC contra ASQUEROSOS anti-Benfiquistas, como dias ferreira lagartinóide, guilherme aguiar do clube porquito azul ás riscas, esse grande Benfiquista concorreu às eleições do Benfica e simplesmente teve uma humilhação nas urnas, pois os "ceguinhos" e manipulados sócios que fantasiam que pensam mas são pura e simplesmente manipulados e por isso só sabem escolher para Presidente do nosso Benfica, tipos BANANAS E COVARDES sem o mínimo acrcboiço para dirigir e sobretudo DEFENDER o nosso Inigualável Clube que é vítima de todas as mentiras, artimanhas, chantagens, etc,etc,etc, ..... e depois ainda vendem a imagem que os corruptos somos nós!!!!
Os FDGP dos dirigentezecos deste tempo não são capazes de nada para defender o Benfica, denunciar as patranhas e repor a verdade.

Por isso, eu a esses "dirigentes" odeio quase tanto como odeio os bimbos da costa, varandões, etc,etc,etc,... que só querem a destruição do nosso Benfica!!!

Há anos que digo isto. Digo, repito, volto a dizer, etc,etc,etc, mas infelizmente já verifiquei há muito tempo que esgtou a falar para os peixes ou para os calhaus!!!

Não há nenhum clube em lado algum deste Mundo cruel e hostil que seja tão odiado, vilipendiado e maltratado como o nosso Glorioso SLBENFICA, e os dirigentes e Massa Associativa devido á sua excessiva mansidão e pacatez não são capazes de fazer nada pela defesa intransigente do Benfica!!!!!

Esse pasquim cm ( correio da merda) que há anos que difama e apequena o nosso Benfica e faz propaganda de PUTAS E TRAVESTIS PORCOS E DOENTES, num verdadeiro atentado à saúde pública, é ainda assim, sustentado por muitos Benfiquistas - para mim, palermas, nabos, e otários manipulados - , que ainda compram o pasquim e andam com ele debaixo do braço!!!!!!!!

Eu essa MERDA DE PASQUIM nem que me pagasse o jantar eu era capaz de ler e transportar uma merda dessas.

A esses GFDPUTA e a todos os outros de igual jaez , eu só lhes desejo (SINCERAMENTE E DO FUNDO DA MINHA ALMA) milhões de vezes pior do que o que eles desejam ao Benfica.

Por isso já podem medir o ÓDIO PURO E DURO que eu sinto por essa gentalha.
Digo GENTALHA porque são tipos sem valor, sem coluna vertebral direita, e sempre a abanar o rabo à máfia anti-Benfica, à espera de algum osso ou migalhas que sobrem nas faustas mesas da vigarice e corrupção!!!!

O Benfica, não é com ruizinhos IMBERBES E BANANAS costas que algum dia voltará a ser o GRANDE E GLORIOSO SLBENFICA de tempos já algo longínquos. INFELIZMENTE este Clube maravilhoso, enorme em massa de adeptos, lindo e belo, não tem a sorte que merece, que é ter DIRIGENTES CAPAZES E À ALTURA DA SUA GRANDEZA E PRESTÍGIO Europeu e Mundial!!!!

É o que eu penso e o que vejo todos os dias nos tempos que correm.

RUA RUA RUA RUA RUAAAAAAAAAAA COM TODOS OS INCAPAZES, MEDROSOS, BURROS, INCOMPETENTES E COVARDOLAS.

Benfica Benfica Benfica............ Sempreeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
De JMC a 16 de Fevereiro de 2024
Estou 100% de acordo com o teor do texto.
Infelizmente o mau futebol praticado neste jogo, já vem de há muito.
Não entendo como de um ano para o outro com o mesmo plantel, ou praticamente o mesmo, se assiste a uma tremenda reviravolta no sistema de jogo! Incrível.
ao invés de uma pressão alta e dinâmica assiste-se a uma desesperante troca de bola na área e charuto lá para a frente!
O jogo pelas alas esfumou-se(será que foi o Grimaldo que o levou?) ida às linhas e cruzamentos, não existem!
O lado esquerdo é confrangedor, não existe pura e simplesmente,
Enfim uma equipa crente, mas em milagres, não em si.
Custa-me reconhecer que este treinador está completamente acabado. Temo que fique para o ano.
De Ricardo a 17 de Fevereiro de 2024
Acham mesmo possivel que fique caso não ganhe o campeonato (já nem falo da taça do jamor) ? E vamos ver se não vamos ser encanados pelo To loose.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Abril 2024

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Poucochinho

Gestão

Curta

Perdido

Frustrante

Desoladora

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds