VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017

Números

Um jogo contra o Setúbal apenas para cumprir calendário, sem qualquer interesse competitivo, no qual fizemos alinhar uma equipa de segundas escolhas e cujo principal aspecto positivo me parece ter sido apenas o brio suficiente para conseguirmos recuperar de uma desvantagem de dois golos e assim, com o empate, evitarmos uma despedida ainda mais negra de uma competição na qual detemos o melhor palmarés (a larga distância dos outros). De salientar também a intervenção directa da prata da casa (João Carvalho e Rúben Dias) na recuperação no marcador.

 

 

Em vez de estar a perder muito tempo a escrever sobre este jogo, prefiro apenas registar os seguintes números após o último jogo oficial de 2017: vinte e oito jogos oficiais, catorze vitórias, seis empates e oito derrotas. É este o desempenho do Benfica na época até ao momento, o que significa que não ganhámos metade dos jogos oficiais que disputámos. Para mim, isto são números inadmissíveis, e que ajudam a perceber porque motivo viramos o ano envolvidos apenas numa competição. Não sei qual vai ser o nosso posicionamento na reabertura do mercado. Sei que é muito difícil a meio da época conseguir endireitar dramaticamente algo que começa torto, e os números que referi parecem-me ser uma prova suficientemente válida de que as coisas estão tortas. Parece-me no entanto que ficarmos passivamente à espera de que mais cedo ou mais tarde tudo acabará por se endireitar seria uma posição exageradamente optimista e com tudo para correr mal. Eu quero acreditar (porque até agora sempre me deram motivos para tal) que quem dirige os destinos do nosso futebol está atento à situação e saberá procurar soluções.

tags:
publicado por D`Arcy às 23:42
link do post | comentar
8 comentários:
De E Pluribus Unum a 30 de Dezembro de 2017 às 01:28
O jogo desta noite infelizmente é MAIS DO MESMO.
Sempre as mesmas azelhices de uma equipazeca BANAL que sofre golos de toda a merda.
Isso para mim neste momento não é novidade. Uma equipa que a defender bolas aéreas parecem umas MENINAS dos escalões juvenis.
Nem sequer era para comentar este jogo de tão INSABIDO que tem sido o futebolzinho da nossa equipa.´

O que me traz aqui é muito mais importante e refere-se ao facto de o PASQUIM que sobrevive à custa de publicitar PUTAS PÔDRES E TRAVESTIS continuar ALEGREMENTE A DENEGRIR E A ENXOVALHAR o nosso Glorioso BENFICA.
Agora vêm com a nptícia de que a PJ está a investigar jogadores do Rio-Ave que na época de 2015/2016 teriam sido pagos para perderem o jogo com o Benfica em Vila do Conde (0-1), jogo esse que ganhámos à rasca e com grande sofrimemto, o que revela logo que isso é TUDO MENTIRA.

Isto é mais do que uma CAMPANHA. Isto é um PLANO MAQUIAVÉLICO ESCABROSO para tentarem DESTRUIR O BENFICA, o maioir e melhor clube de Portugal.

Perante todas essas afrontas, o BENFICA, O SEU PRESIDENTEZECO, A SUA DIRECÇÃOZECA E OS ADEPTOS E SÓCIOS têm tido um comportamento muito AMORFO E APAGADO.
aFINAL onde está o AMOR AO BENFICA?!?!?!
Para começar, os dirigentes do BENFICA deviam dar uma Conferência de Imprensa e dizer alto e bom som à POLÍCIA JUDICIÁRIA E AO MINISTÉRIO PÚBLICO que em vez de andarem a INVESTIGAR A INSTITUIÇÃO MAIS SÉRIA DO PAÍS DEVIAM INVESTIGAR os verdaeeiramente corruptos já com casos provados.

INFELIZMENTE TEMOS A PRESIDIR AO CLUBE um NABO, UM COVARDE, UM GAGO, UM MEDROSO, UM INCAPAZ, UM EUNUCO, etc,etc,etc, que não tem INTELIGÊNCIA NEM FORÇA PARA NADA.

Ao menos que vá a Espanha - em vez de andar pela China - e peça aos espanhóis para integrar a Federação de Espanha e poder jogar na Liga Espanhola.

O BENFICA ESTÁ TODOS OS DIAS A SER ASSASSINADO EM CÂMARA LENTA e os directorees do Benfica COVARDOLAS E INCAPAZES não fazem nada de nada.

PODIAM JÁ DIZER ATODOS OS BENFIQUISTAS- MAS DIZER COM TOD AS LETRAS que deixem de ALIMENTAR o pasquim que sobrevive com os anúnicos de PUTAS PÔDRES E TRAVESTIS e mandar à grande PUTA QUE O PARIU esse ESCABROS E FEIOSO otário ribeiro que faz de director do citado PASQUIM.

uMA vergonha. o bENFICA ANDA AO deus dará PORQUE TEM um aborto, um eunuco a fazer de rpesidente e tem uns adeptos e sóvios que dormem, dormem, dormem e compram bostas e rascords e correios da merda em vez de os deixarem a APODRECER NAS BANCAS E QUIOSQUES QUE É O QUE EU FAÇO JÁ HÁ MUUITOS ANOS.

ABRAM OS OLHOS E DEFENDAM E EXIJAM QUE SE DEFENDA O BOM NOME Do nosso Glorioso e Inigualável Clube.

A esse ASQUEROS otário ribeiro desejo-lhe a MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

DESEJO MUITO QUE LHE PASSE POR CIMA UM CAMIÃO TIR DE 5000000000000 TONELADAS E RELE O FILHO DA PUTA POR COMPLETO.

BENFICA BENFICA BENFCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE
De Dias Pereira a 30 de Dezembro de 2017 às 02:51
Boa noite.
Este jogo foi mais uma mancha que vai ficar, indelével, na história do Benfica. Para a frieza dos números, vai ficar que o Benfica não foi capaz de bater o último classificado do campeonato, independentemente do facto de o jogo ser para uma competição diferente, ou de a equipa apresentada ter sido de "segundas escolhas".
(Convém, entretanto, não esquecer que essas "segundas escolhas" eram, de entre outros: Svilar, Varela, Lisandro, Rúiben Dias, Eliseu, Samaris, Filipe Augusto, Zivkovic, Seferovic, Rafa, Krovinovic e Jiménez, por exemplo...)
Na minha opinião, um dos maiores males do Benfica dos últimos tempos é que se perdeu a noção da grandeza que tem o clube e, por via disso, se desresponsabilizam os intervenientes dos resultados em algumas situações. O Benfica que sempre orgulhou a nação benfiquista é aquele que não disputa jogos a feijões, que só joga para a vitória e que abjecta toda e qualquer atitude que não seja a entrega total, abnegada, até ao último apito do árbitro. A questão é que, no Benfica de hoje há muito pouco disso! E, por via dessa "visão" permissiva do Benfica, os resultados são o que têm sido, especialmente nos últimos tempos.
Sempre me incomodou particularmente a ideia de que os jogos de pré-época são para preparar a equipa e que, por isso, os resultados não interessam. Como me incomoda a ideia de que há jogos que são apenas para cumprir calendário. A história do Benfica e a sua dimensão nacional, e internacional, não se compadecem com essas premissas!...
Quando nos movemos a velocidades diferentes, ajustadas ao sabor do momento ou do contexto, corremos sérios riscos de termos os resultados que temos tido.
E isso entronca num segundo aspecto que gostaria de deixar à reflexão dos benfiquistas, o qual, aliás, foi referido no post pelo D'Arcy: a inadmissibilidade da percentagem de sucesso (vitórias) do Benfica esta época. Fazia apenas uma precisão, que se ajusta à linha de raciocínio que deixei acima, que se traduz em incluir todos os jogos disputados esta época, ou seja, incluindo os da pré-época...
Até esta altura, disputámos um total de 34 partidas, sendo 28 a contar para as competições oficiais, e 6 particulares. Desses 34 jogos, vencemos 16, empatámos 6 e perdemos 12. Ou seja, temos uma percentagem de 47,1% de vitórias, 17,6% de empates e 35,3% (!) de derrotas. Estes números são, mais do que inadmissíveis, absolutamente ultrajantes para o Benfica, para os verdadeiros benfiquistas e para a nação benfiquista, em geral. Na verdade, não me lembro de situação tão dramática como a actual...
E a frieza dos números vai ainda mais longe no dilacerar das nossas feridas, se os comparamos com alguns dos nossos adversários. Por razões óbvias, nem vale a pena fazer comparações com os dois maiores rivais, mas, se compararmos os números com aqueles que estão imediatamente atrás de nós na tabela classificativa - Braga, Marítimo e Rio Ave - vamos ficar estarrecidos.
O Braga, entre competições europeias e nacionais, fez 31 jogos, venceu 18 (58,1%), empatou 6 (19,3%) e perdeu 7 (22,6%).
O Marítimo, também com competições da UEFA e nacionais, fez 26 jogos, vencendo 13 (50%), empatando 8 (30,8%) e perdendo 5 (19,2%).
O Rio Ave, apenas em competições nacionais, fez 21 jogos, venceu 11 (52,4%), empatou 4 (19,0%) e perdeu 6 (28,6%).
Não contabilizei os jogos particulares destes adversários, porque não tenho certeza dos mesmos, embora o resultado fosse no sentido de lhes subir as percentagens de sucesso, atendendo aos oponentes com que se confrontam, habitualmente, na pré-época.
Em face destes números, somos a equipa com menor percentagem de vitórias (47,1%), e com maior percentagem de derrotas (35,3%)!!!...
Se a estas evidências somarmos a vergonhosa campanha europeia e a consequente eliminação das competições da UEFA, depois de termos sido cabeça-de-série da CL, de termos sido eliminados da Taça de Portugal, de não nos termos classificado para a final-four da Taça da Liga, e de apresentarmos um futebol deprimente e comprovadamente inconsequente, então teremos uma dimensão mais fiel do desastre absoluto que está a ser esta época.
O que é que é preciso mais para "acordar" os que ainda não abriram - ou não quiseram!... - abrir os olhos?...
Eu estou a fazer a minha parte.
Saudações benfiquistas!
Viva o Benfica!
De marcorijo a 30 de Dezembro de 2017 às 10:25
Boas ;

Sobre o jogo já tudo foi dito.
Fazendo um apanhado desta época , realmente é deprimente.
A vergonha da CL , não pode ser esquecida.
Mas vou falar de alguns jogadores que actuaram ontem :
- Svilar : É novo, tem futuro pela frente.
- B.Varela : Esforçado, mas continuo na minha, que não é g.r. para o Benfica.
- Douglas : Nódoa , nem sei como o foram buscar.
- Eliseu : Já deu o que tinha a dar , está velho.
- J.Carvalho : Bom técnicamente , falta-lhe cultura táctica , que virá com o tempo.
- Samaris : Em baixo de forma.
- Zivkovic : Muito agarrado á bola , falta-lhe maturidade na disputa dos lançes.
- Rafa : Continuo a dizer que está mal aproveitado , vale mais do que tem mostrado.
- Seferovic : Quem dá o que têm a mais não é obrigado , jogador mediano.

Quero com isto dizer que há jogadores que não têm lugar no Benfica e outros que estão mal aproveitados.
Existe responsabilidade nisto da parte da equipa técnica e não só ...!!!
Tirem conclusões.

Caros Benfiquistas , desejo boas entradas , e que o 2018, seja o oposto deste final de 2017 para o nosso Benfica.
De E Pluribus Unum a 30 de Dezembro de 2017 às 12:06

Benfiquistas pouco activos na DEFESA do Clube, pois ainda se vê apenas dois comentários.
Acordem e falem e defendam o Benfica.

Caro Dias Pereira, o seu comentário sustentado nos números que apresenta, vem confirmar, INFELIZMENTE, tudo aquilo que tem escrito.
Mas isso é matéria para ser debatida mais tarde.
Digo apenas como é possível um "treinador" depois de andarmos desde o início da época a sofrer GOLOS RISÍVEIS de toda a merda de equipazeca, só agora vir dizer publicamente que não podemos sofrer golos assim!!!!!!
Como muito bem o meu caro diz, estes privilegiados que estão no Benfica não têm a noção da grandeza nacional e internacional do Clube, e por isso estás sempre tudo bem e a culpa morre sempre solteira!!!!

Mas o que aqui me traz novamente é o ESCABROSO PLANO MALÉFICO para tentarem INCRIMINAR o nosso Benfica, PLANO perpetrado por CRIMINOSOS, que tem afligido e revoltado os VERDADEIROS BENFIQUISTAS, mas que parece que para a direcçãozeca e presidentezeco que estão actualmente no Clube nãp tem importância nenhuma.

Porque só saem notícias "FABRICADAS" contra o Benfica, quando os MALFEITORES do futebol em Portugal são outros?!?!

Onde está a REACÇÃO ENÉRGICA do Benfica contra esta HORDA DE CRIMINOSOS!?!

Que faz esta direcçãozeca de EUNUCOS E INCAPAZES, de autênticos ABORTOS E MANSOS para desconstruir este PLANO ESCABROSO, denunciando-o e exigindo às Autoridades do país que dêem CAÇA AOS CRIMINOSOS que querem destruir o nosso Glorioso Clube?????

Cuidado BENFICA. Muito CUIDADO MESMO, pois o ÓDIO E INVEJA que estes abjectos humanóides têm ao nosso Clube Inigualável é capaz de os pôr a pagar milhares de €uros a alguém, ou mesmo a vários "alguéns" para dizerem que receberam dinheiro do Benfica para facilitarem as suas vitórias!!!!

ACORDEM BENFIQUISTAS E ABANEM A DIRECÇÃO E PRESIDENTE PARA QUE EMERJAM DAS PROFUNDEZAS DA INACÇÃO E INCAPACIDADE, E QUE TUDO FAÇAM PARA DEFENDER O NOSSO BENFICA E CRIMINALIZAR JUDICIALMENTE ESTA MÁFIA CRIMINOSA QUE ESTÁ A TUDO FAZER PARA QUE SEJAMOS NÓS BENFICA OS AUTORES DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES.

MAIS DO QUE NUNCA OS BENFIQUISTAS NÃO PODEM DISPERSAR. TÊM DE ESTAR JUNTOS, UNIDOS E FORTES PARA DEFENDERMOS O NOSSO CLUBE CONTRA ESTA ESCUMALHA HUMANÓIDE QUE VEGETA EM PORUGAL, E QUE VIVE FRUSTRADA COM A GRANDEZA E PRESTÍGIO DO NOSSO BENFICA.

Benfica Benfica Benfica Benfica BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
De E Pluribus Unum a 30 de Dezembro de 2017 às 14:15


Eis aqui um comentário meu que enviei para um site que falava do jogo Rio-Ave / Benfica (0-1).

Há CRIMINOSOS A TENTAREM INCRIMINAR O BENFICA, e esse EUNUCO l.f.vieira e toda a sua direcçãozeca de INCAPAZES dormem, dormem, e dormemmmmmmmmmmmmm.
Não são capazes de fazer nada para denunciar os CRIMINOSOS E PEDIR A SUA IDENTIFICAÇÃO E CASTIGO. Parece-me que esse FILHO DA PUTA de nome otário ribeiro do jornal/PASQUIM que publicita PUTAS PÔDRES E TRAVESTIS está ao serviço dos CRIMINOSOS anti-Benfica.
é preciso colocar a esse PASQUIM o rótulo de pasquim das PUTAS E TRAVESTIS. é preciso deixar de comprar essa TRAMPA. Ás vezes pergunto-me
porque carga de água eu me chateio tanto e dou tanto cabo da minha saúde e bem-estar com os assuntos do Benfica se o ABORTO do seu presidentezeco e toda a sua merda de direcçãozeca não são capazes de FAZER NADA, eles que são os que primeiro têm o DEVER E OBRIGAÇÃO DE DEFENDER O BENFICA??!!

SOMOS CONSTANTEMENTE ENXOVALHADOS E NINGUÉM SE MEXE?!?!

EM VEZ DE SE GASTAR MILHÕES A COMPRAR JOGADORES QUE SE COMPRE UM PRESIDENTE. UM PRESIDENTE E UMA DIRECÇÃO A SÉRIO. DE COLHÕES.
GENTE CAPAZ COM INTELIGÊNCIA E COLHÕES PARA DEFENDER O BENFICA E CASTIGAR OS CRIMINOSOS QUE NOS TENTAM AFUNDAR.

o COMENTÁRIO ENVIADO É O QUE SE SEGUE.

"País da TRETA. A PJ anda por caminhos ERRADOS. Os que vivem da CORRUPÇÃO estão noutras latitudes e têm outras cores. O Benfica é o clube MAIS SÉRIO E HONESTO de Portugal. O Benfica está a ser alvo de CRIMINOSOS que estão a perpetrar um PLANO MALÉFICO E ESCABROSO para tentarem destruir o MAIOR E MELHOR de Portugal. Não nos conseguem ganhar dentro dos relvados e depois INVENTAM TUDO E MAIS ALGUMA COISA para incriminarem o Benfica. O Benfica é de longe o mais PREJUDICADO, tem sempre nos seus jogos árbitros do Porto e até ligados a esse clubeco, e depois os criminosos ainda dizem que o Benfica é beneficiado quando os BENEFICIADOS E BEM BENEFICIADOS são eles, esses clubecos agora "CASADOS / AMANTIZADOS", às riscas verdes e azuis. Que a PJ investigue tudo e que nos mostre quem anda a tentar INCRIMINAR O BENFICA com actos criminosos só existentes na sua MENTE DOENTE E FACCIOSA. VIVA O BENFICA E VIVA A VERDADE."

Este PLANO MACABRO, MAQUIAVÉLICO E ESCABROSO de tentarem destruir o nosso Benfica já tinha estado na forja de riporting de alvaLADRA juntamente com o oporco corruptos no tempo de josé roquete do clubeco lagartinóide. Não foi para a frente porque entretanto um grande Homem do Desporto, JOÃO ROCHA, o denunciou e impediu.
Agora com a chegado do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho criminoso juntado ao corrupto-mor o PLANO FOI para a frente e os Benfiquistas continuam a DORMIR O SONO PROFUNDO DOS CONDENADOS!!!
Pergunto: será que o ANJOLA que faz de nosso presidente tem conhecimento desse facto????!!!!
Provalvelmente não. O homenzinho é um IGNORANTE. só não ignora é as COMISSÕES ( MILHÕES) para os seus "amigos" nas transfer~encias de jogadores.
TENHO MESMO MUUITAS DÚVIDAS se esse palerma covarde tem alguma coisa de BENFIQUISTA DENTTRO DE SI.

ACORDEM TODOS E TOCA TODA A GENTE A UNIR-SE E A DEFENDER O BENFICA E A ATACAR OS CRIMINOSOS QUE NOS TENTAM DESTRUIR.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
De Dias Pereira a 30 de Dezembro de 2017 às 19:45
Boa tarde.
Caro "E Pluribus Unum",
Não podem ficar dúvidas acerca do facto de o futebol que a equipa vem exibindo ter, obviamente, a ver com o trabalho e a liderança da equipa técnica, bem como com o modo como a direcção do clube e a SAD gerem os momentos e as situações. E, nesta altura, estão todos com muitas culpas no cartório!
É claro que, pela proximidade que tem com os factos que nos têm merecido comentários, a equipa técnica é a principal culpada pelo péssimo momento do nosso futebol. Seja por acção - isto é, pelo que faz... ou que não faz! - seja por omissão. E aqui, entra em consideração o facto de Rui Vitória ter sido sempre um "Yes-man" para Luís Filipe Vieira, nunca tendo sido capaz de se opor ao desmantelamento suicida de um grupo de trabalho que, embora com limitações visíveis, era muito mais consistente e dava muito mais garantias do que o actual.
Pelo que se infere do que referi, em última instância a culpa maior é da direcção e da SAD que, não só depauperaram o grupo de trabalho - na verdade, a troco de dez réis de mel coado... - bem como não foram capazes de contribuir para, nem de controlar, a qualidade exibicional e de resultados da nossa equipa de futebol.
Volto, agora, a Rui Vitória - de quem nunca fui particular apreciador, e a quem não reconheço a qualidade que se exige para treinar o Benfica... - para reiterar o que sempre tenho dito: Rui Vitória é incapaz de fazer crescer quem quer seja, venha ele do Seixal, do estrangeiro ou de outras equipas nacionais. Não tem recebido grandes craques, mas teve a trabalhar sob as suas ordens alguns jogadores muito interessantes - e ainda tem alguns... - os quais não consegue potenciar. Cito, apenas a título de exemplo, os casos de André Horta, Cristante, Diogo Gonçalves, Rafa ou João Carvalho. E mesmo aqueles que têm sido escolhas mais habituais, como Rúben Dias, Krovinovic, Grimaldo ou Cervi, estão a registar um estado de progressão nulo ou, até, apresentam alguma regressão. Usando uma analogia que tem sido utilizada algumas vezes quando as coisas acontecem em sentido contrário ao expectável, podemos dizer que se lhe oferecessem um circo ele era capaz de fazer o anão crescer, o equilibrista ganhar medo das alturas e o domador passar a ter medo até da sua sombra...
Por último, uma referência aos jogadores. E para ser cru, muito cru, com a sua postura e entrega nos jogos. Pelo menos nos jogos. É que há jogadores que não estão ali para se aborrecer com nada, nem para se cansar a correr atrás da bola, nem para meter o pé e correr para fazer golo na baliza adversária. Eles podem, até, já nem estar, nem acreditar, no treinador, mas o mínimo que podem fazer é respeitar o clube e os seus sócios e adeptos, suar a camisola e lutar até ao último apito do árbitro. E isso eu não tenho visto. E não tenho visto não é apenas a um ou outro, mas a uma maioria deles. Quando vejo, como ainda no jogo de ontem, um dos nossos manter-se à distância de um adversário que conduz a bola em direcção à nossa baliza, correr menos do que ele e nem sequer o incomodar com os olhos, estou mais do que esclarecido em relação à sua postura e entrega ao jogo! Quando constato que, independentemente do momento do jogo - a ganhar, a perder ou empatado... - um nosso jogador se permite à displicência de abordar de forma desleixada um passe que lhe é dirigido, ou executar um passe sem a indispensável concentração e, em consequência, entregar a bola, de graça, ao adversário, estou outra vez mais do que esclarecido acerca do seu grau de cometimento com a equipa e com o clube!...
Isto para dizer que, independentemente das responsabilidades da direcção e da SAD, ou da incompetência da equipa técnica, os jogadores têm um quinhão, muito, muito, muito grande, na situação catastrófica do nosso futebol actual.
E o que é dramático é que eu não vejo ninguém a fazer o que lhe compete...
Nem sequer os sócios e adeptos estão, todos, como deviam, atentos e actuantes. Na verdade há, até, aqueles para quem a situação apenas mereça a idiótica postura de aplauso e apoio incondicional...
O Benfica precisa de levar uma volta muito grande. E tem que ser com gente que sinta o Benfica bem cá dentro do peito!
Até porque, como lá diz o ditado, "Quem não se sente, não é filho de boa gente!".
Saudações benfiquistas!
Viva o Benfica!
De E Pluribus Unum a 30 de Dezembro de 2017 às 23:26

Mais uma vez os meus aplausos para o comentário nrº. 2 do grande Benfiquista Dias Pereira.
TUDO VERDADE O QUE LÁ ESTÁ ESCRITO.
Caro amigo Benfiquista, um dos vários males que enfermam o nosso querido Benfica é haver muitos dos nossos, Benfiquistas como nós, como você refere na parte final do seu comentário, que apoiam, apoiam e apoiam sempre sem sequer se darem ao cuidado de saber se o seu apoio está a ser benéfico ou maléfico pata o Clube!!!
Apoiam e prontos. Mesmo que se esteja a um passo do precipício, se os seus apoiados decidirem dar um passo à frente, eles apoiam na mesma!!!!
Só depois é que verificarão que o seu apoio, ao contrário do que pretendiam, contribuiu para o descalabro e o insucesso.

Eu venho aqui porque sou BENFIQUISTA. BENFIQUISTA MIL POR CENTO se tal é possível.
Limito-me a dar a minha opinião, e a concordar ou não com as de outros BENFIQUISTAS.
Concordando com elas e achando-as relevantes, faço-lhes referência a aplaudo-as, como se vê neste caso do seu comentário, pois acho que o mesmo é feito com a intenção de ABRIR MENTES E AJUDAR DE FACTO o Benfica e os Benfiquistas.
Se não concordo, posso argumentar as razões da minha discordância, mas sempre respeitando e aceitando a opinião de qualquer Benfiquista que respeite os demais.
O que não venho para aqui é chamar Taliban e cretino a Benfiquistas que discordem de mim, tenham ou não tenham razão.

Só insulto se for primeiro insultado, e faço-o com muuito desgosto pois gostaria de ter em cada BENFIQUISTA um companheiro, quiçá mesmo um amigo.
Ser do BENFICA é algo que nos ENGRANDECE E ENVAIDECE, e pelo amor ao nosso Clube Glorioso e Inigualável devemos estar todos JUNTOS E UNIDOS na DEFESA INTRANSIGENTE da nossa querida ÁGUIA, que é o Símbolo Maior de todos nós BENFIQUISTAS.

Sei que tenho atacado o Presidente e a Direcção, mas faço-o enquanto dirigentes do Clube, pela sua inacção ou acção inadequada e de lesmas, e nunca enquanto pessoas humanas, a quem eu respeito pois a civilidade para mim é um valor sério.
Mas mesmo isso é fruto dos nervos e da revolta que sinto por ver o meu Clube amado ser tão mal defendido e protegido por que tem o DEVER PRIMEIRO de o fazer, e tendo todos os meios à sua disposição.

Nesta campanha ou PLANO ESCABROSO perpetrado contra o nosso Clube, a Direcção e Presidente não se podem limitar a negar as acusações ESCABROSAS E COVARDES feitas contra nós por denunciantes ANÓNIMOS, pagos sabe-se lá por quem, e tem de EXIGIR às autoridades do país que DESCUBRAM A CARECA aso criminosos DIFAMADORES / CALUNIADORES e espetar com eles na CADEIA.

O Comunicado feito pelo Presidente no dia de hoje tem o meu apoio TOTAL.
Mas é preciso muito mais.
Esses FILHOS DA PUTA CALUNIADORES estão a brincar com os sentimentos de MILHÕES DE PESSOAS, pois o Benfica não é algo abstrato. O Benfica são PESSOAS. O Benfica são milhões de HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS QUE TÊM VALORES E DIREITO A SEREM RESPEITADOS.
A cm-tv mais o pasquim do mesmo grupo, aquele jornaleco que vive à custa de propagandear PUTAS PÔDRES E TRAVESTIS está ao serviço do anti-BENFICA.
Esse otário ribeiro, directorzeco do dito pasquim e da tv do mesmo grupo (cofina), devia ser RELADO POR UM CILINDRO DE 50000000000 TONELADAS, para que nem um neutrino desse filho da puta ficasse cá no Planeta Terra.

Custa dizer isto, mas esses filhos da puta só nos fazem crescer ÓDIO na cabeça por todo o mal que estão a fazer ao MAIOR E MELHOR Clube de Portugal.

O nosso Benfica é grande de mais mas não tem um País para poder cumprir o seu desígnio. Infelizmente é obrigado a fazê-lo num QUASE-país ou país da treta.

A todos os BENFIQUISTAS, um novo ano pelo menos tão bom como o que agora cessa.
Aos ESCABROSOS anti-Benfica, vigaristas, corruptos, mentirosos, manipuladores, falsos, criminosos, etc,etc,etc, tudo do pior, do pior que houver para esses filhos de trinta putas e de mil cabrões.

P.S. Olho para a cm-tv e/ou correio da merda, assim como quem olha para um monte de ESTRUME, só que com muito menos utilidade.


ACIMA DE TUDO E DE TODOS SÓ UM, o Glorioso SL-BENFICA.

De Luís Manuel a 1 de Janeiro de 2018 às 21:04
Olá D'Arcy, e obrigado pelo teu post.

De facto, a única coisa positiva deste jogo foi termos conseguido recuperar de uma desvantagem de 0-2 e empatar o jogo. Não se podem tirar grandes ilações deste jogo a não ser que há alguns jogadores contratados no início da época que foram um tremendo erro de casting. Por outro lado, penso que temos bons jogadores mesmo nas segundas linhas a quem falta apenas minutos de jogo. Gostei muito do Rúben e do João Carvalho, o Svilar esteve bem até ter saído e realmente o B. Varela não se saiu bem no lance do golo, e é importante que aprenda com estes erros.

Os números relativamente aos nossos jogos oficiais são objectivos e esclarecedores. Também não acredito que o que está torto se endireite com a chegada de alguns jogadores, e sobretudo de jogadores que são craques lesionados em saldo. Para se trazer alguém que seja alguém realmente com qualidade. Se não, não vale a pena - e nestas reaberturas de mercado não é fácil encontrar-se aquilo que no início da época não se conseguiu encontrar.

Temos de cerrar fileiras. É muito importante que os jogadores, a equipa técnica, os adeptos e os dirigentes percebam que estamos a ser alvo de ataques miseráveis e que só a união de todos poderá possibilitar resistirmos aos mesmos. Nada disto é por acaso, nada disto surge por acaso em vésperas de um jogo muito importante. Só com uma enorme entreajuda dos jogadores e o apoio dos nossos adeptos quando as coisas não correrem bem é que será possível ganhar. Todos os nossos inimigos afiam espadas e aguardam pela nossa queda. Temos de ser enormes.

Força, Benfica !

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Passeio

Natural

Pouco

Absurdo

Controlo

Tranquila

Desconcentração

Cinzenta

Frustrante

Lamentável

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds