VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quinta-feira, 29 de Maio de 2014

Parvo

Alguém devia explicar ao presidente do sportém o significado de 'ironia'.

Por exemplo, dizer que alguém lhe telefonou e afirmou que o seu melhor reforço eram as nomeações para passados alguns meses (depois de desmascarado) dizer que afinal ele não telefonou nada, não é ironia. É ser simplesmente mentiroso. Ou parvo. Ou as duas coisas.

Ironia seria, por exemplo, ele dizer que o sportém é o maior clube português. Não, pensando melhor, seria igualmente parvo e mentiroso.

publicado por D`Arcy às 00:45
link do post | comentar
20 comentários:
De Águia IMPERIAL a 29 de Maio de 2014 às 01:43
Caro D'Arcy, concordo em absoluto com o que dizes sobre este assunto.
Lamento que o "grande" Presidente que Nós BENFICA temos se deixe enrolar por uma CRIANÇOLA que chegou agora ao Futebol. Quanto a mim acho que o desmentido deveria ter sido feito na hora e com a EXIGÊNCIA de um pedido de desculpas públicas. Se o grunho paspalho mantivesse a MENTIRA, cujo teor da FALSA CHAMADA era grave, pois dizia ele que o BENFICA "NOMEAVA" OS APITADORES CORRUPTOS, então o sr. Vieira só tinha de levar o grunho paspalho a TRIBUNAL.

Isto é assim, este L.F. Vieira é MANSINHO, é FRACO, não sabe utilizar a FORÇA QUE O BENFICA TEM e depois ainda é gozado por qualquer grunho paspalho deste futeboleco porcoguês.

Além do mais penso que o Benfica dá demasiado valor ao riporting de alvalixo falido e ao grunho paspalho.
Um Presidente a SÉRIO teria logo cortado relações institucionais aquando do INCÊNDIO na Nossa Catedral. Mas não, como sempre o presidentezinho ficou-se pelos LAMENTOS. é o que ele sabe fazer, é LAMENTAR-SE.

O Benfica não precisa do riporting para NADA. O BENFICA precisa é de muitos e muitos BENFIQUISTAS, que encham sempre o Estádio da Luz e que DEFENDAM o clube contra todos os Nossos INIMIGOS. Precisa de sócios e Adeptos que no Estádio cantem menos e estejam mais atentos e protestem com mais veemência e força às APITADELAS contra Nós quando não há justificação para tal.

Estou fartérrimo de ver o Nosso BENFICA a jogar sempre contra 14.
Isso só acontece, porque Nós BENFIQUISTAS, temos sido INCAPAZES de IMPOR A NOSSA FORÇA aos apitadores e EXIGIR que deixem de ser APITADORES e passem a ser VERDADEIROS ÁRBITROS.
oLHA, Caro, vai ao Youtube, vê o programa BENFICA 10 H e atenta bem no ,discurso do grande BENFIQUISTA José Nuno Martins.

Era de um HOMEM DESTES que o Nosso BENFICA precisava na Presidência do Clube. Aí, outro Galo/ÁGUIA cantaria.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE.
De Seismilhoesum a 29 de Maio de 2014 às 09:11
Será muito difícil de perceber quando se fala com ironia, ou esta tem mesmo um único dono? Quando LF Vieira falou nos lugares da Liga referia-se, como as pessoas minimamente inteligentes e não facciosas perceberam, pelo tom irónico usado que: "de nada vale ter melhores jogadores se aqueles que estão na Liga lá continuarem". Ou seja, era preciso tirar aqueles e colocar pessoas, diga mos, "não comprometidas".
De Luis Fernandes a 29 de Maio de 2014 às 09:39
Perfeitamente normal tendo em conta a grande maioria dos dirigentes do sporting, são garotos, ignorantes, raramente conhecem as regras das competições em que participam e não passam dum grupo de fidalgos falidos.

Luis Belot Fernandes
De Manuel Afonso a 29 de Maio de 2014 às 10:56
Ontem ficámos a saber, pela boca do próprio, que o presidente do Sporting recorreu a uma histórieta ficcional inventada por si, que confundiu com a realidade apresentando-a de forma a ficar bem perante os amigos (vulgo sportinguistas), sentindo-se "o maior" atravéz de um total alheamento em relação ao mundo real.
Ficámos ainda a saber que se ri imenso do que os outros dizem ou do que os outros são sem saber explicar porquê.

O D'Arcy acha que isto é ser parvo.
Eu acho que é algo bastante mais grave para quem sofre destes sintomas.
É ser Sportinguista.
De EMPLASTRO a 29 de Maio de 2014 às 11:57
COPIADO DA NETE

""ANTI-GEBOS · há 8 minutos

MENTIU PARA CONDICIONAR OS APINTADORES
PRETENDEU GANHAR O CAMPEONATO COM HABILIDADES

UM MENTIROSO É ASSIM
FOI MENTIROSO
E CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO...

AGORA O MENTIROSO RIU-SE
BOM, ALEM DE MENTIROSO TEM AINDA QUEDA PARA A GAROTICE

NÃO TEM QUALQUER CREDIBILIDADE

POR FALAR EM CAMPEONATO
QUE É FEITO DAQUELE DEFESA DO MARITIMO
QUE A DIREÇÃO DO MARITIMO DESPEDIU POR QUEBRA DE CONFIANÇA
(seria bom saber que quebra de confiança foi essa)
QUE FEZ UM PENALTI APARVALHADO E DESNECESSÁRIO
(A FAVOR DO CLUBE DO PRESIDENTE DITO MENTIROSO)
E QUE AINDA SE GABOU NO FINAL DO JOGO
QUE FEZ PENALTI E O APINTADOR FEZ BEM
EM O TER ASSINALADO?????

sr rui santos que gosta de falar sobre tudo
aqui tem um bom tema para estudar (sem se rir de preferência)

ehehehehehjheheeheh.
De Carla Alves a 29 de Maio de 2014 às 12:36
Estes "ironia" e "risadas" não estarão a desviar as atenções do maior"passivo"? Agora que alegadamente uma certa instituição bancária também está a ter "certos problemas"......
Parece-me uma manobra de diversão para ocultar o verdadeiro problema, mas isto é apenas uma opinião....
E claro, D'Arcy, excelente comentário como sempre.
Saudações Benfiquistas
De Águia IMPERIAL a 29 de Maio de 2014 às 13:15
Vejam na BENFICA-TV, programa 10 Horas (27-05~14, no Youtube), o discurso do grande Benfiquista JOSÉ NUNO MARTINS. O que lá é dito pelo Director do Jornal O BENFICA, é a mais PURA das VERDADES, as quais eu subscrevo integralmente.
Esse Homem a sério é que daria um Grande Presidente do BENFICA. É Inteligente, Frontal, Culto, Corajoso e tem uma coisa comum a todos os que sentem verdadeiramente o Benfica que é o BENFIQUISMO PURO E DURO.

O Nosso L.F. Vieira, pese embora toda a sua boa vontade - que acredito que a tenha - é o contrário do J.N.M. e não vai além do lamento. Apenas se sabe LAMENTAR. Viu-se agora mesmo, o último lamento do SEMPRE ROUBADO e SEMPRE CALADO, na Final da Liga Europa no jogo BENFICA-Sevilha.

Perante o maior ROUBO alguma vez visto numa Final Europeia de Futebol, e apenas virar a cabeça para o lado e dizer que já passou, sem mais nada fazer tanto a nível institucional, aqui, exigindo até a participação e solidariedade da F.P.F., como publicamente através de toda a imprensa , só PROVA, se é que tal ainda era preciso, que infelizmente temos no Comando dos destinos do Nosso Clube, não direi um soldado raso, mas um mero "Sargento", quando precisaríamos de um verdadeiro "General".

Caro "seismilhoesum", tens razão no que dizes quanto às declarações de L.F. Vieira. Elas foram proferidas como transcreves e tiveram um sentido positivo, que era ACABAR com a VARA DE ANDRADES CORRUPTOS que enxameavam os orgãos federativos e da liga. Aqui estou TOTALMENTE de ACORDO com o que o L.F. Vieira disse.
Infelizmente essas declarações foram COMPLETAMENTE ADULTERADAS pelos anti-BENFICA, com total BRANQUEAMENTO da imprensa, e o que passou a ser "verdade" era que o Benfica através de L .F. Vieira queria "INUNDAR" os orgãos do futebol com Benfiquistas, a fim de garantirem os campeonatos.
Uma VERGONHA. Essa adulteração, essa distorção, etc,etc,etc, da frase inicial do L.F. Vieira, de tantas e tantas vezes repetida, sem o "DEVIDO TROCO" do atingido, passou a ser "verdade oficial" para todos os que não têm categoria para serem BENFIQUISTAS.
É aqui, neste OUVIR e CALAR constante, que é endémico no L.F. Vieira, que eu acho que ele FALHA RREDONDAMENTE.

Em 10 anos de Presidência do BENFICA, nunca vi L.F. Vieira tomar uma atitude enérgica, drástica, forte, verdadeiramente à BENFICA, em defesa do Clube.
Alto, há apenas uma que lhe relevo a atitude, que foi quando entrou nos estúdios da SIC-Notícias num programa desportivo, por estarem os paineleiros anti-Benfica a "cozinharem" algo lesivo contra o Nosso Clube, salvo erro queriam dizer que deveríamos perder a Taça de Portugal conquistado ao porco corrupto de bimbo da bosta e mourinho, quando o Nosso treinador era o espanhol António Camacho.
Aí, ADMIREI-O e APOIEI-O completamente.
Depois disso NUNCA mais se viu um verdadeiro PRESIDENTE à BENFICA.

Caro Manuel Afonso, também apreciei o seu comentário, e já agora quero dizer que a tal doença é: Parvoíce + sportinguisse = LAGARTINISSE.

Benficaa....Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhor.

P.S. Muita atenção, atenção e ACÇÃO, pois só a primeira de pouco valerá, pois no próximo campeonato, a TENTATIVA de Nos ROUBAREM AINDA MAIS e de BENEFICIAREM ainda mais, quer porco corruppto, quer riporting de alvalixo falido vai ser 1000 vezes mais do que esta época.

Espero uma FORÇA ENORME, do tamanho gigantesco do Nosso Clube, por parte de todos os BENFIQUISTAS, a começar pela Direcção e seu Presidente, a fim de garantirmos defesa do Nosso BENFICA e da VERDADE das provas em disputa.
Cumpra-se o VERDADEIRO BENFIQUISMO.
De Águia Gloriosa a 29 de Maio de 2014 às 14:33
Por amor da santa!! A importância que se está a dar a um merdas que apareceu agora para enganar as osgas. Deixem a personagem a falar sozinho com a voz apaneleiradamente rouca. Os Benfiquistas e o Benfica são grandes de mais, para perdermos tempo com este fedelho merdoso. É uma questão de complexo de inferioridade em relação ao Glorioso.
As osgas encarregam-se de o escurrassarem ao fim de 4 ou 5 derrotas.
Menino merdoso e mentiroso, que se afogue na m.... da sanita gigante.
CARREGA BENFICA!
De Sérgio a 29 de Maio de 2014 às 14:51

O menino traquinas levou uma grande reprimenda por um acto que praticou. O menino traquinas desculpou-se dizendo que era uma brincadeira. Podia ter negado (era a palavra de um contra a do outro). Podia ter falado grosso. Mas não fez nada disso. Se não o fez foi porque não podia. Qualquer pessoa que observe a personalidade do homem chega e esta conclusão. Existe algo que o fez ficar com pouca força relativamente ao LFV. O que será? Aqui é que está o mistério da coisa.

Quando ouvi o LFV pensei que este aspecto poderia ser um erro dele na entrevista. Depois da reacção do BC, fiquei com a sensação de que a rudeza da abordagem do LFV foi intencional. Estará relacionada com as eleições para a Liga? Com perdão de dívidas? É um mistério...
De Águia IMPERIAL a 29 de Maio de 2014 às 16:48
Caro Águia Gloriosa, tens ABSOLUTA razão. Essa gentalha de alvalixo falido tem o TRAUMA da Grandeza Inigualável do Nosso BENFICA. Por isso usam toda a espécie de truques e artimanhas para confundirem os INCAUTOS na tentativa de que se olhe para eles como se fossem gente de respeito.
São RÉPTEIS e está tudo dito. Lagartixos repelentes que NUNCA deveriam sair do seu habitat natural,que é DEBAIXO das pedras.

Por isso já disse, digo e volto a dizer todas as vezes que forem necessárias que sou a favor de um CORTE TOTAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS com esse ESTRUME verde-ranho.
O Benfica não precisa desses delinquentes para nada, antes pelo contrário.
O BENFICA o que precisa é que os Benfiquistas seja mesmo BENFIQUISTAS e apoiem sempre o Clube principalmente no Nosso belo Estádio da Luz, seno mais participativos e activos na DEFESA INTRANSIGENTE DO BENFICA e da Verdade no Desporto.

É por isso que eu há muito tempo clamo por um "GENERAL" na mais Alta Cadeira do Poder do BENFICA, para ARRASTAR toda esta mole imensa de Benfiquistas, e com isso EXIGIR a tal transparência nas competições, impedindo que os Árbitros sejam metamorfoseados em APITADORES CORRUPTOS ao serviço dos Nosso INIMIGOS, principalmente o porco corrupto e o riporting de alvalixo falido.

Esse grunho paspalho para se rir muito não é preciso grande coisa, basta dar-lhe um espelho, que o paspalho nunca mais para de rir e a soltar grunhos com aquela voz de semi-morto num caixão.

CORTE DE RELAÇÕES com essa gentalha, já. E já vai muito tarde.

O Benfica só precisa de si mesmo, isto é, só precisa dos seus milhares de Sócios e milhões de Adeptos.
Por isso mesmo é que falo em BENFIQUISMO. Por isso é que relevo todos os que defendem e ESPALHAM O BENFIQUISMO pelo País e estrangeiro.

Benfica.sempreeeeeeeeeeeeeee . o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrr.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Cinzenta

Frustrante

Lamentável

Desnecessário

Desilusão

Estrelinha

Paciência

Incontestável

Difícil

Serenata

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds