VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Segunda-feira, 3 de Setembro de 2018

Passeio

É um campo onde no passado já passámos bastantes dificuldades, mas a nossa visita hoje ao Nacional acabou por ser pouco mais do que um belo passeio até à ilha da Madeira. Vencemos, convencemos e goleámos, mostrando sempre uma superioridade incontestável.

 

 

Mesmo onze de Salónica, e também uma entrada pouco convicta no jogo. Os jogadores do Nacional pareciam vir com a corda toda e queriam surpreender nos minutos iniciais. Mas depressa se viu que aquilo era mais vontade do que jeito porque os erros sucediam-se, e então quando o Benfica 'acordou' e começou a pressionar a saída de bola, os maus passes e perdas de bola logo no meio campo defensivo do Nacional começaram a acumular-se. Para não variar, ainda houve bastante desperdício da nossa parte e na altura em que surgiu o primeiro golo (um pouco antes da meia hora) já nós tínhamos falhado situações suficientes para merecermos a vantagem no marcador. O golo surge numa arrancada do Salvio pela direita (apanhou pela frente um defesa que pelos vistos ainda não conhecia aquela simulação clássica dele, em que se vira rapidamente sem tocar na bola e a deixa passar para depois a ir apanhar nas costas do defesa) que desmarcou na altura certa o Seferovic nas costas da defesa para depois o suíço finalizar com um remate rasteiro e colocado ao poste mais distante. Logo a seguir perdemos o Fejsa por lesão, mas isso não alterou em nada a tendência do jogo. O Benfica mandava e o segundo golo parecia ser apenas uma questão de tempo. Ainda e sempre com a maior parte das situações perigosas a surgirem na sequência de maus passes e recuperações de bola logo na fase inicial da saída para o ataque do Nacional (apesar das sucessivas vezes que o Benfica criou perigo na sequência de lances destes, eles insistiam em arriscar nisto) foi em mais uma dessas situações que o segundo golo surgiu, no último lance da primeira parte. Depois de recuperada a bola ela seguiu para o Seferovic na esquerda, que fez um cruzamento perfeito para a finalização de cabeça do Salvio.

 

Na segunda parte o Benfica tentou claramente gerir o ritmo da partida, espreitando o terceiro golo em contra-ataques ou aproveitando os ainda constantes erros do Nacional na sua zona defensiva. O Nacional, pese a sua boa vontade, não conseguia dar grandes sinais de ser capaz de marcar um golo que voltasse a lançar a incerteza no resultado, e por isso o jogo foi-se arrastando neste registo. Até que a quinze minutos do final eles resolveram arriscar o tudo por tudo e fizeram entrar um segundo avançado, desguarnecendo mais a zona defensiva. Aí o Benfica aproveitou para explorar o espaço adicional que lhe era concedido e fez engordar o marcador, com o Pizzi a agradecer a liberdade que lhe foi concedida e, já que excepcionalmente não marcou nenhum golo hoje, a somar duas assistências à sua conta pessoal. A primeira foi um passe da direita para a esquerda a solicitar a entrada do Grimaldo na área, que finalizou com um remate cruzado, e a segunda foi já em período de descontos. Um passe para as costas da defesa nacionalista, para a corrida do Rafa (tinha substituído o Cervi) que depois revelou uma até atípica frieza na hora de finalizar, e picou a bola sobre o guarda-redes quando este saiu ao seu encontro. Tudo bonito na sua simplicidade, e a aparentar uma facilidade que só é possível quando os jogadores actuam com uma boa dose de confiança. O apuramento para a Champions conquistado na Grécia a meio da semana também trouxe benefícios destes.

 

O homem do jogo foi o Salvio. Os dois resultados menos conseguidos, frente a PAOK e Sporting, ocorreram quando não foi possível contar com ele e não creio que isso tenha sido uma coincidência. Neste início de época é um dos maiores desequilibradores na nossa equipa e esteve absolutamente endiabrado no lado direito. Cada arrancada dele semeava o pânico na defesa do Nacional e acabou com uma assistência e um golo. Outros destaques para o Seferovic, que igualou o Salvio nos números (um golo e uma assistência) e que regressou aos golos após bastante tempo. Ainda bem, porque de certeza que lhe reforça a confiança e acabar por fazer dele um inesperado reforço para o nosso plantel. Grimaldo e Pizzi foram outros dos jogadores em destaque.

 

Era um início de época crítico, mas conseguimos chegar à pausa para os trabalhos das selecções no primeiro lugar do campeonato e apurados para a fase de grupos da Champions League. Portanto, claramente que os objectivos para esta fase da época foram cumpridos, e só não o foram de forma perfeita porque temos aqueles dois pontos muito mal perdidos em casa contra o Sporting. Agora é mantermo-nos neste rumo, e não nos deixarmos afectar pelas inevitáveis manobras fora de campo que os nossos inimigos vão continuar a fazer.

tags:
publicado por D`Arcy às 10:14
link do post | comentar
13 comentários:
De Redpower a 3 de Setembro de 2018 às 13:20
Quem diria que com Jonas, Ferreyra e Castillo, o avançado que era para vender é o que mostrou melhor serviço até agora. Ele que, depois de um início fulgurante quando chegou ao Benfica, desapareceu completamente, e agora volta para nos ajudar bastante. É, quanto a mim, um avançado muito parecido com o que era Cardozo: não lhe peçam grandes correrias, nem grandes fintas, mas ponham-no a segurar os defesas e a bola a jeito para o pé esquerdo, e essa é a praia dele.

Foi um mês crítico que só não teve nota 20/20 porque perdemos dois pontos contra o Sporting. Agora é tempo de limar arestas para voltar ao mesmo ou a um melhor nível após a pausa para a seleção. Eu estou a gostar do que estou a ver, mas como disse o D'Arcy, e bem, é preciso nos prepararmos para a "badalhoquice" que virá da zona norte, não se enganem. E a melhor forma é o colinho dos benfiquistas!

VAMOS BENFICA!
De E Pluribus Unum a 3 de Setembro de 2018 às 14:15
Vitória normal e NATURALÍSSIMA do nosso Glorioso SL.BENFICA.
Esta equipa que enverga o MANTO SAGRADO VERMELHO, tem os melhores executantes a nível nacional e em todos os sectores do relvado.

Quando conseguirem elevar para patamares de QUALIDADE SUPERIOR a eficácia defensiva, serem mais rápidos, agressivos no ataque à bola, e realmente elevarem-se do chão e ganharem os lances aéreos, e ao mesmo tempo os construtores e finalizadores do nosso jogo realizarem com êxito pelo menos 40% ou 50% do nossos ataques, então sim, esta equipa poderá bater-se de igual para igual com o Bayern Munique e outros dos maiores da Europa, e ganhará intramuros quase a jogar de costas.

Sou de opinião que em Portugal, o Benfica só poderá perder um jogo nas seguintes duas situações:
1ª. - A apitadoragem que tarda em se metamorfosear em ARBITRAGEM.

2ª. - Os nossos jogadores correrem e lutarem menos, bem menos, do que qualquer dos nossos adversários, o que será absolutamente execrável, e IMPERDOÁVEL para todos os Benfiquistas.

RAFA SILVA é grande jogador. Rápido, humilde, BENFIQUISTA, etc,etc,etc, e merece jogar muito mais tempo para ganhar confiança.
O treinador deve fazer rotação de jogadores, pois só tem a ganhar com isso porque defende a equipa e o plantel.
Distribui as cargas de esforço e estimula e dá mais confiança aos jogadores menos utilizados.

JOÃO FÉLIX é um SUPER-CRAQUE. O golão que marcou ao riporting de alvaLADRA, que nos impediu de perdemos com essa escumalha em nossa própria casa, é uma AULA de como se deve atacar e cabecear uma bola para golo!!!!!

Corpo, movimentação, inteligência, técnica apurada de recepção da bola, a mesma técnica e beleza como a passa aos colegas e a forma como "olha" o jogo, me fazem lembrar do jogador Mundial que mais gostei em toda a minha vida logo a seguir ao nosso REI EUSÉBIO.
Jogador esse que era também grande amigo de Eusébio, absolutamente sério no desporto, e também um grande amigo e admirador do nosso Glorioso Benfica: JOAHN CRUYFF.

É a minha opinião sincera. OXALÁ ESTEJA CERTO.

BENFICA BENFICA BENFICA.. Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhor de Portugal e um dos dez Maiores de todo o Mundo, sendo que de todos eles é o MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR
De Anónimo a 4 de Setembro de 2018 às 05:30
Tenho sido bastante crítico de vitória, e não gosto mesmo nada da forma bajuladora como fala da estrutura, ou como evita a todo o custo qualquer desentendimento com o presidente, enquanto este, de vez em quando lança umas cascas de banana. E o não gostar pouco importa, o que importa é que esta atitude é prejudicial ao Benfica. E é prejudicial porque desde logo esvazia qualquer possibilidade de diálogo, ou mesmo crítica construtiva, e consequentemente, não esclarece os sócios. Como é que vitória pode dizer que no Benfica foi tudo planeado a tempo e horas quando a aquisição mais cara, e se calhar era a mais importante, chegou dois dias antes do jogo que valia 43 milhões. Será que vitória tem rabo de palha?! Mas se há uma crítica que não posso apontar a vitória é em relação ao Seferovic. Este chegou ao Benfica e desatou a fazer bons jogos: corria, lutava e marcava golos. Passado 2 ou 3 meses, não se pode considerar cansaço, agora já tenho dúvidas por que vitória não faz gestão do esforço, deixou de correr, lutar e marcar golos; perdeu o lugar, nada a dizer.
Há uma semana tinha dito aqui que vitória tinha rebentado a equipa, e não sabia como ia ser com o PAOK. Tenho a dizer que a minha preocupação tinha razão de ser. Começámos o jogo muito mal, com alguns jogadores fulcrais a denotarem cansaço: Fejsa, que esteve muito mal no início, e não foi o Fejsa do costume, se calhar não foi por acaso que no domingo saiu aos 30 minutos, já com o Sporting não tinha feito grande jogo; Gedson, sem o fulgor de há 2 ou 3 jogos atrás, ontem já pareceu um pouco melhor. Se calhar não foi por acaso que neste jogo os melhores jogadores foram de longe: Cervi, que saiu aos 60 minutos com o Sporting, e Grimaldo, este tem jogado o tempo todo, mas cada jogador é um caso. Ontem os melhores jogadores foram: Salvio, que teve uma semana parado; pizzi, que tem saído e Seferovic, que começou agora a jogar.
Ainda em relação ao jogo com o PAOK, se eles têm feito o 2-0, num contra-ataque em que estávamos desposicionados, não sei como seria. Depois, tivemos a sorte do jogo, também já o merecíamos, e tudo acabou bem. Mas penso que deixei alguns elementos para reflexão, e espero que vitória tenha aprendido com os erros do ano passado, e com algumas evidências que aqui deixei expostas.
De E Pluribus Unum a 5 de Setembro de 2018 às 10:54
Benfiquistas que mais parecem lagartos.
Razão?! Ela aí vai:
Glorioso Benfica jogou no domingo com o nacional da madeia em casa deste. GOLEOU por quatro bolas a zero depois de três dias antes ter goleado o PAOK na Grécia para a Liga dos Campeões. Equipa a jogar bem, com mais personalidade e segurança, etc,etc,etc, e até hoje quarta-feira só aqui aparecem 3 (TRÊS !!!!!!!!!!!!!) comentários?!?!
Mas afinal onde anda o BENFIQUISMO?!?! de facto mais parecem lagartinóides e percebejos do oporco.

BENFICA acusado pelo M.P. num delírio absurdo e irreal por um procurador que deve ser mais ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO DO QUE PROPRIAMENTE MAGISTRADO!!!...
E NINGUÉM DEFENDE O BENFICA?!

Um caso de fuga de justiça sobre a consulta de processo em tribunal, como tantos e tantos outros fazem e só o Benfica é que é investigado e condenado?!
A ser verdade que se castigue consoante diz a Lei, mas que se investiguem todos e que castiguem todos.

como é que o DELIRANTE que faz a acusação tem a ousadia de EXTRAPOLAR o caso para a parte desportiva e pede sanções acessórias a nível desporivo se isto nada tem a ver com o que se passa dentro dos relvados?!
esse procurador devia era ser DEMITIDO IMEDIATAMENTE. Vê-se nitidamente que há uma PERSEGYIÇÃO AO BENFICA por tudo e por nada e que os VERDADEIROS CORRUTPOS DE OUTRAS BANDAS E OUTARS CORES TÊM RÉDEA SOLTA E CAMINHO LIVRE PARA PODERREM ANDAR NAS SUAS SETE QUINTAS.

O Benfica e os Benfiquistas não podem permitir que o Benfica seja o JESUS CRISTO da Era Moderna, muito menos o bode expiatória do futeboleco PORCOGUÊS.

Sanções desportivas?! ah,ah,ah, ma pergunto: Isto é para rir já ou é só para rir daquui a quinze dias?!

então é assim: Imaginemos que tinhamos uma grande emrpesa, a Auto-Europa por exemplo que tinha um caso pensente em Tribunal e que algum dos seus colaboradores foi apanhado a ter acesso indevido ao processo, ou seja, cometendo violação do segredo de justiça.

então para as penas que a Lei determina ainda iria ter a pena acessória de suspender a prudução de automóveis durante seis meses a três anos?!

ISTO SE NÃO FOSSE GRAVE ERA MESMO PARA RIR ÀS GARGALHADAS.

ESPERO E DESEJO MJUITO QUE O BENFICA SE SAIBA DEFENDER, QUE OS BENFIQUISTAS ARREGACEM AS MANGAS, QUE ENCHAM CADA VEZ MAIS A NOSSA CATEDRAL DA LUZ E QUE NUNCA ABANDONEM NEM POR UM SEGUNDO O NOSSO GLORIOSO SL-BENFICA, que, como já várias vezes disse e repito, é GRNDE DEMAIS PARA ESTE futeboleco PORCOguês.

REITERO QUE O BENFICA DEVIA JOGAR EM ESPANHA E QUE OS BENFIQUISTAS NÃO DEVIAM COMPRAR NENHUM JONALECO PORTUGUÊS

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR
De Dias Pereira a 5 de Setembro de 2018 às 00:57
Boa noite.
Concordo em absoluto com o teor da crónica do D'Arcy. De tal modo que eu próprio não teria escrito nada de muito diferente, se me pedissem para falar sobre o jogo.
No entanto, o jogo não foi assim um passeio tão agradável quanto possa parecer...
Não entrámos bem no jogo, voltando a evidenciar alguma insegurança na fase de começar a urdir a acção ofensiva. E, para não variar, cometemos alguns erros na entrega da bola, ao mesmo tempo que voltámos a ser muito mais lentos e menos decididos na altura de atacar a bola e parar os adversários. Já é quase um must termos de ver os adversários chegarem primeiro à bola, correrem mais rápido (mesmo com bola...) e serpentearem até às nossas zonas mais recuadas, nitidamente à procura de fazer desgraças. No sábado não o conseguiram - e eu até estava algo apreensivo, porque o Nacional vinha fazendo bons jogos... - mas nós não nos podemos pôr a jeito!
Quando conseguimos serenar, e fazer golo, tudo ficou mais fácil. E o segundo golo, mesmo à beira do intervalo, também veio ajudar.
Na segunda parte, voltámos ao registo que menos me agrada, a contemporizar em demasia, não aproveitando o espaço que até tínhamos para jogar, nomeadamente em contra-ataque. Temos que ser mais assertivos em determinadas alturas do jogo, porque se não o formos podemos vir a pagar por essa falta de ambição. Rui Vitória tem continuadamente referido que os jogadores sabem muito bem marcar os tempos de jogo, mas eu acho que o fazem mais porque esse tipo de futebol agrada ao treinador, do que por outra coisa. Pessoalmente, gosto mais de um futebol mais "mandão", em detrimento deste tipo de rendilhado táctico que me deixa sempre com a sensação que eu, lá dentro, era capaz de correr o dobro do que eles correm, e de disputar de forma muito mais acicatada os lances que eles disputam... ou, por vezes, não disputam!
Vou fazer votos para que Rui Vitória e o seu futebol me façam engolir muitos sapos - ou mesmo elefantes!... - e que a equipa nos venha a dar muitas, e continuadas, alegrias. Amen!
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De E Pluribus Unum a 5 de Setembro de 2018 às 21:29
ACUSAÇÃO ABSURDA E INJUSTIFICADA.

O nosso Glorioso Benfica está a ser alvo do maior mais escabroso ataque da sua História Gloriosa, Limpa e Inigualável por parte dos seus ESCABROSOS E ASQUEROSOS INIMIGOS.

O M.P. tenta por todos os meios AFUNDAR O BENFICA com as mais imbecis conclusões / acusações. Parece que existem por lá muitos clones de "burro de parvalho", sim, aquele que foi presidente do clubeco de alvaLADRA!!!

Perante tudo isto, não compreendo como os Benfiquistaas não aparecem aqui a comentar os factos e a defender o Benfica!!!!

Eu, desta terça-feira para quarta-feira praticamente não dormi. Andei todo o dia enervadíssimo e revoltado e com dores de cabeça por causa do mal que estão a fazer ao Maior e Melhor Clube de Portugal. E o mais sério e honesto a grande distância de qualquer outro.

Para exorcizar toda a revolta e repugnância de que fui acometido, andei nos meus locais habitualmente frequentados, com a minha Gloriosa Camisola Vermelha do meu querido SL-BENFICA. O MANTO SAGRADO.
É que não há nenhuma acusação ou difamação que me faça duvidar da SERIEDADE do meu Benfica, assim como também nenhuma dessas situações diminui o meu incomensurável ORGULHO E VAIDADE de ser do BENFICA. De ser BENFICA.

Tenho criticado muitas vezes o nosso Presidente L.F. Vieira. Reconheço que não sou dono da verdade, e que me posso ter em algumas situações excedido, mas neste momento sou em qualquer circunstância 100%, todos os 100%s que quiserem a favor de L.F. Vieira, pois posso detectar algumas defeitos nele (fragilidade, reacção lenta e tardia, macieza, etc,etc,) mas uma coisa eu tenho a certeza, é que L.F. Vieira é um HOMEM SÉRIO, UM HOMEM HONESTO que nada seria capaz de fazer de ilícito e muito menos criminoso, a fim de tirar vantagens para o nosso querido e amado SL-BENFICA.

Vi o comunicado que o Presidente fez à imprensa na nossa BTV, e para mim L.F. Vieira esteve muito bem. Aliás nunca o tinha visto tão bem e assertivo num comunicado do Benfica à imprensa.

Por isso é HORA DE UNIR e REUNIR.
Benfiquistas saiam da toca dos fraquinhos e medrosos, ergam-se e defendam o nosso Clube com todas as vossas forças e amor ao Benfica.

Para começar, encher o Estádio da Luz. De seguida, deixar a secar nas bancas e quiosques TODOS os pasquins, desportivos ou generalistas, pois são todos ESTRUME do mesmo monte.

O Grande problema do nosso Benfica é que é o Maior e o Melhor de Portugal, quase se podendo dizer que é mesmo Maior que Portugal.
Isso gera muita inveja e ódio por parte dos nossos INIMIGOS, que a tudo recorrem para PREJUDICAR E CONDENAR O BENFICA, tentando arrastá-lo para o sub-mundo em que vegetam esses nossos INIMIGOS.

Por isso continuo a dizer: O Benfica devia MARIMBAR-SE completamente para o futeboleco PORCOguês e pedir aos Espanhóis para poder jogar na LIGA ESPANHOLA. Pelas Leis da FIFA isso é possível pois há casos desses noutras federações.
Bastava que os espanhóis e o Benfica concluíssem que isso seria benéfico para as duas partes.

Digo isto com algum desgosto, mas de facto este futeboleco PORCOguês, onde temos de praticamente jogar todos os jogos contra 15 ou 16 e depois ainda temos uma DES.comunicação social a BRANQUEAR tudo isso e ainda a dizer que o Benfica é beneficiado, etc,etc,etc, mais bla,bla,bla,,,,, de facto, dizia eu, este futeboleco PORCOguês mete-me NOJO E NÁUSEA PROFUNDOS.

Um Clube é grande se tiver bons Sócios e Adeptos, mas um Clube só é o MAIOR E O MELHOR se os seus Sócios e Adeptos foram de facto de dedicação e amor ENORMES.
É isso que somos, e temos de continuar a ser ainda mais e mais. E MAIS. SEMPRE MAIS.

BENFICA BENFICA BENFICA Sempreeeeeeeeeeeeee Glorioso e Eterno.

De Redpower a 6 de Setembro de 2018 às 10:13
Um pouco off topic, deixem-me falar das declarações de Rui Gomes da Silva. Detesto política e políticos e detesto misturar isso com futebol. Infelizmente, o futebol está cheio de parasitas/políticos. Rui Gomes da Silva veio dizer que devia haver eleições antecipadas no Benfica, ou seja, já deu nota de culpa à partida, antes dos tribunais o fazerem. Como disse pouco me importa quem gere o Benfica, desde que ganhemos dentro de campo, mas este tipo é um oportunista do pior!!! É correr com esses porque nós não somos o Sporting...
De E Pluribus Unum a 6 de Setembro de 2018 às 14:30
Se de facto rui gomes da silva disse isso, penso que está a ser pouco inteligente e a dar tiros nos próprios pés, o que me admira pois tenho-o como verdadeiro Benfiquista.
A não ser que ele pense que isto é matéria incapaz de condenar o Benfica e se esteja a fazer ao Poder no Clube.
Se assim for, baixa muuito ou totalmente na minha consideração pois ABOMINO oportunistas.

Como á disse e repito, a hora é de UNIR e REUNIR.
Alguém com possibilidades de o fazer, que o transmita ao rgs.

BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ATÉ MESMO DEPOIS DA MORTE.
De Anónimo a 8 de Setembro de 2018 às 13:36
Rui Vitória nunca me convenceu. É bom treinador para clubes de dimensão menor. Para o Benfica, é um treinador sofrível.
De E Pluribus Unum a 8 de Setembro de 2018 às 19:01
Rui Vitória pode ter algumas limitações, aliás como todos os treinadores têm, mas esse não é o problema do Benfica nem do Rui Vitória.
O problema do Benfica e do Rui Vitória é que há treinadores muito mais sofríveis e bem piores em tudo do que Rui Vitória e conseguem ser campeões num clube bem mais pequeno do que o nosso Glorioso Benfica.
O problema do Benfica e do Rui Vitória é esse, pois a nossa equipa tem de jogar sempre - ou quase sempre - contra 15 ou 16 adversários / INIMIGOS, enquanto o oporco corruptus e o seus vassalo / escravo riorting de alvaLADRA, ao contrário jogam sempre com 15 ou 16 a seu favor.

O problema do Benfica é que tem Sede num paíseco da TRETA, dominado por corrutpos e vigaristas às riscas verdes-ranho e azuis-corruptus, que são HIPER-BENEFICIADOS e ainda por cima acusam o Benfica de cometer crimes que esses dois clubecos são MESTRES E EXPOENTES MÂXIMOS.

O problema do Benfica é ser um Clube que, sendo o Maior e o Melhor de Portugal, tem uma Massa de Sócios e Adeptos ABSOLUTAMENTE MANSA E INERTE, sem organização alguma, que vê o seu Inigualável Clube ser ACUSADO, DIFAMADO, GOZADO, PROVOCADO, etc,etc,etc, em tudo o que é televisão /LIXO e pasquins, a começar pelo cm-correio da merda, e o mais que sabem dizer e faxer é cantar " eu amo o Benfica" bla,bla,bla e mandar uns fogalhos /tochas para o relvado do jogo.

Por isso TODOS PROVOCAM E GOZAM E ACHINCALHAM o SL-BENFICA.

Não se vê uma manifestação em defesa do Clube, não se vê acções e declarações de REPÚDIO E NOJO contra jornaLIXEIROS e demais agentes que difamam e gozam com o Benfica,etc,etc,etc,.. enfim, não se vê nada!!!!!
Antes pelo contrário, o que se vê, é permitirem no dia da acusação ABSURDA E INJUSTIFICADA contra o Benfica - como já disseram muitos eméritos Advogados até de outros clubes - o que se vê, dizia eu é permitirem que jornaLIXEIROS da cm-tv ( corrreio da merda-tv) mais as suas câmaras montarem tenda junto ao Estádio da Luz e algumas Casas do Benfica abrirem as portas a esses JornaLIXEIROS, ajudando-os na montagem / produção do ESPECTÁCULO INDECOROSO do ataque e difamação do Glorioso Benfica durante uma tarde inteira. ESSE É QUE É O MAIOR PROBLEMA DO BENFICA.
Uma cambada de adeptos e sócios INERTES, MORTOS, INCAPAZES DE DEFENDERM O CLUBE.

Toda a MERDA, mesmo a MERDA MAIS PUTREFACTA deste paíseco sabe que pode malhar, bater, atacar, difamar e gozar com o SL-BENFICA mesmo com as mais soezes mentiras e calúnias, porque já apalparam o pulso aos seus Adeptos e Sócios e os consideram ABSOLUTAMENTE INCAPAZES E DEFENSIVOS.

Como é possível o nosso Glorioso Clube ser tão perseguido dentro das quatro linhas e agora fora dos relvados, com uma ACUSAÇÃO DE CORRUPÇÃO IMBECIL E ESPATAFÚRDIA por um procurador que deve ser um clone do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho apenas por ter oferecido duas camisolas e cinco bilhetes / convite a um Sócio que trabalha para o Estado?!?!

Isto é de rir às gargalhadas e até DESPRESTIGIA os restantes magistrados do Estado.

Pergunto também: Onde estão os Benfiquistas com posições relevantes na Sociedade portuguesa em defesa do Benfica?!
Porque não escrevem nem dizem nada em defesa do Clube?!
Porque não escreve nada, por exemplo aquele que é considerado o melhor escritor português da actualidade e que até já mereceria ter ganho o Prémio Nobel da Literatura, o "Benfiquista" António Lobo Antunes?!!
Refiro-me a este como exemplo mas claro que há mais, muitos mais.

Pois é, esse é o grande PROBLEMA E DRAMA do Benfica.
É ter muitos Benfiquistas que de Benfiquistas têm muito pouco, e são sim é "benfiquistas" que gostam mais duns uísques e outras merdices do que do Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA.

Caro anónimo, se és de facto Benfiquista, já deves ter percebido que o problema que dizes ser o Rui Vitória, comparado com a VERDADE que aqui escrevi, é apenas um átomo relativamente ao Universo.

Viva o Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA, ad eternum.
De E Pluribus Unum a 9 de Setembro de 2018 às 16:13
Caro anónimo, o problema do Benfica não é o Rui Vitória, o problema é ter Sócios e adeptos demasiado distantes do Clube e com pouca militância / BENFIQUISMO.
Este excelente Blog é uma das provas do que digo.
Um clube tão grande, enorme mesmo, o Maior do país em TUDOOOOOOOOOOOOOOOO, com milhares de Sócios e milhões de adeptos, e a viver um momento tão grave como é neste caso dos ataques soezes ao Benfica com nesta acusação ESPATAFÚRDIA E SEM SENTIDO, e absolutamente absurda, a ser a cereja no topo do bolo da Máfia que nos quer enterrar e fazer passar por aquilo que eles são, isto é, CORRUPTOS e VIGARISTAS, etc,etc,etc, e então só aqui aparece uma dezena de Benfiquistas a comentar?!?!
Cadé os outros????!!! Onde está a MILITÂNCIA BENFIQUISTA?!! Onde está o AMOR ao Clube?!

O riporting de alvalara com 50.000 sócios inscritos - dizem eles - tiveram uma grande participação nas sua mais recentes eleições onde votaram cerca de 22.500 sócios!!! Ora isto num universo daqueles é quase 50% de sócios a votar!!!
No nosso Benfica que é um clube bem Maior e mais importante e com muitos mais Sócios, se existisse a mesma militância que existe nos lagartinóides então nas nossas eleições teriam de aparecer no ínimo 40.000 Sócios a votar. Isso sim. Isso é que era prova e MILITÊNCIA E AMOR ao Benfica.

O problema do Benfica é ter líderes fracos que estão metidos no seu casulo e não fomentam a MILITÂNCIA BENFIQUISTA.
Pararam no tempo a até têm medo de atacar quem nos ataca de forma covarde e com mentiras.
´^e tudo contra nós com decisões mais que duvidosas, elas são do IPDJ do lagartinóide Baganha, é agora o procurador valter alves a fazer esta ACUSAÇÃO RIDÍCULA e ABSURDA como já disseram eméritos advogados mesmo não sendo Benfiquistas, etc,etc,etc, e esta nossa Direcção não é capaz de nada de nada, a não ser passear gravatas e vaidade e pedir às secretárias do clube lhes lhes sirvam uns cafezinhos, etc,etc,etc,..

Porque não põe a nossa Direcção acções em Tribunal contra essas pessoas que citei, por eles manifestarem evidente perseguição ao Clube e não serem isentos na administração da justiça para que foram incumbidos?!

Quando o nosso "General" é um mexilhão e todos os seus subordinados são iguais, levam sempre no corpo e por arrastamento o clube e toda a sua Massa de Sócios e adeptos que são afina as entidades físicas que fazem o Clube.

O Grande problema do Benfica é ser dirigido por gente mansa e incapaz de levantar a voz e as acções em DEFESA INTRANSIGENTE DO BENFICA E DA VERDADE NO DESPORTO.

Estou fartérrimo de dizer isto - que é infelizmente a mais pura das verdades - mas já vi que só os peixinhos e as árvores é que entendem a mensagem, mas coitados, esses não podem mesmo fazer nada.

Oh Grande, Gloriosa e Eterna Águia Real, os teus filhos de agora são INCAPAZES de te defender. SÃO UMA CAMBADA DE COVARDES E MANSOS.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRR

BENFICA A JOGAR EM ESPANHA JÁ, JÁ, JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
De Anónimo a 10 de Setembro de 2018 às 10:38
Pois é meu caro anónimo, o que é triste e demonstrador da pouca militância dos Benfiquistas, é por exemplo neste excelente Blog, numa fase crucial da vida do Benfica apenas existirem 12 (doze) comentários, quando desses mesmos 12, meus são, o que significa que apenas mais cinco Benfiquistas comentaram!!!
Onde estão os outros?! Estão a emborcar-se com umas cervejolas e o Benfica e a sua defesa fica para segundo ou terceiro plano.

Uma tristeza e uma vergonha. só sabem comentar os jogos e mais nada.
Qualquer filho da puta de jornaLIXEIRO ou jornaLIXEIRA DESTE PAÍSECO DIZ O PIOR QUE QUER DO bENFICA e todos ficam anestesiados sem a mínima reacção.
Que adeptos e sócios são estes?!?!
ainda por cima muitos deles passeiam pasquins debaixo dos braços, rascords, corrreios da merda jn-jornal das sopeiras, etc,etc,etc,...

BENFICA É ATACADO E MAIS ATACADO E GOZADO E DIFAMADO PORQUE NÓS SOMOS UM CLUBE FRACO SEM ORGANIZAÇÃO E QUE PASSAMOS A VIDA A VER A BANDA PASSAR.

ESSE É QUE É O GRANDE PROBLEMA DO BENFICA. NÃO É O RUI VITÓRIA.

Aliás o Rui Vitória é atacado e desvalorizado porque o que se pretende é atacar o Clube, o Benfica.

Se algum dia o Rui Vitória tiver a desdita de treinar o oporco corruptus ou o riporting de alvaLADRA, vão ver que o discurso dá uma volta de 180 graus e o rui Vitória já vai passar a ser um grande treinador, etc,etc,etc, e só não ganhará porque os árbitros não o deixam, bla,bla,bla,ba,,,,,,,

O grande problema do Benfica é esse. É ter adeptos fracos que "engolem" tudo o que os jornaLIXEIROS escrevem e dizem, etc,etc,etc, e não são capazes de se organizarem num grupo fortíssimo em DEFESA INTRANSIGENTE DOS INTERESSES DO CLUBE E DA VERDADE NO DESPORTO.

Já L.V. de CAMÕES dizia há cerca de 500 anos:

"UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE".

Tinha e tem 1000000000000000000000% de razão.

BENFICA sempre contigo e em tua defesa. Se for preciso um soldado para a guerra, ofereço-me na primeira hora.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEE
De Francisco Pereira a 14 de Setembro de 2018 às 19:39
Olá caros consócios benfiquistas.

Espero que o pouco que vou escrever, muito pouco, seja publicado mesmo aqui neste nosso blog benfiquista, embora o possam entender, tal como eu, como uma resposta ou COMPLEMENTO ao anterior comentário.

Apenas para acrescentar que estes assuntos que pretendem destruir o nosso Glorioso ou melhor, pelo menos, destruir a nossa carreira na segunda época desportiva, são aqueles que mais me interessam agora, muito mais até que os jogos. Temos que defender o nosso Gloriosos para que os crimes que nos apontam possam ser, de vez, transferidos para os seus costumados donos e aliados....
Para isso, queria dizer, muito simplesmente, que esses pretendentes a assassinos devem, a meu ver, quem sabe, ter alguma razão quando dizem que não pagaram nada aos Hakers e Cª, Ilimitada. Basta, sonharmos, como me aconteceu a mim, se os casos que agora são contra nós e outros praticados, através de grandes árbitros como
o Soares Dias, outros e até Vars, precisaram de ser pagos pelos Porkos (são burros, não??!!!)??? Sonhei, que os Porkos ordenaram aos CanelPorkos para actuarem na Suíça. Vê-se agora, a Justiça Suíça proibe qualquer acção contra os lá abrigados, mas as facas longas e outras armas podem muito mais. Basta a armita da ameaça desses bendidos. Quem manda aqui manda em qualquer lado, digo eu!!!!

O que importa, é que vai dar tudo ao mesmo e, precisamos muito, de fazer qualquer coisa para condenarmos, em todos os momentos do nosso dia a dia, todos aqueles que, com informática, comunicação social, desportiva ou macabramente arrasam o nosso GLORIOSO BENFICA.
VAMOS DESFAZER TODO ESSE INFINDÁVEL E CONIVENTE EXÉRCITO SUPER-ANTI BENFICA DO NOSSO PAISECO.

TODOS POR UM, O GLORIOSO.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Receio

Passeio

Natural

Pouco

Absurdo

Controlo

Tranquila

Desconcentração

Cinzenta

Frustrante

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds