VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017

Péssima

Obviamente que nunca há alturas boas para se perder pontos, mas esta foi uma ocasião particularmente má para o fazermos. Porque tendo o Porto um jogo difícil na próxima jornada, ao deixarmos que a nossa vantagem encurtasse para um mero ponto retirámos muita da pressão com que o nosso adversário poderia entrar em campo para esse mesmo jogo. Por outro lado aumentámos, e muito, a pressão do nosso lado. Foi uma derrota péssima que aumenta a motivação dos nossos adversários, ela que já estava em alta depois da magnífica conquista da Taça da Liga pelo Sporting ontem à noite.

 

 

Sobre o jogo, vou evitar escrever grande coisa sobre ele. Se eu já acho que quando ganhamos a maior parte das pessoas lê os meus posts na diagonal, quando isso não acontece então passam simplesmente por cima deles e vão directos para a caixa de comentários simplesmente para desabafar, desancar quem no seu entender tem responsabilidades na derrota, ou propor as suas soluções para o problema. Direi apenas que não foi um bom jogo da nossa equipa, isto apesar de o termos dominado do princípio ao fim mesmo jogando mal. Mas fomos derrotados sobretudo por dois problemas que têm apoquentado a nossa equipa nos últimos jogos: falta de eficácia e imaginação no ataque, e permeabilidade na defesa. Não é aceitável que não consigamos marcar nem um golo num jogo em que temos mais de 70% de posse de bola e rematamos vinte vezes. E ainda menos aceitável é que o adversário vá um par de vezes à nossa baliza e marque. Foi assim com o Boavista (nesse jogo ainda conseguimos ter um mínimo de eficácia no ataque para evitar a derrota), foi assim com o Moreirense, foi assim hoje, e já tinha sido assim com o Marítimo, contra o qual falhámos um número inacreditável de ocasiões de golo. Quando se conjugam estes dois factores, é muito complicado conseguir resultados positivos. E além disso parece-me que, devido à fase que a equipa atravessa, quando o adversário de repente marca um golo contra a corrente do jogo e se apanha em vantagem a ansiedade dos nossos jogadores aumenta e torna ainda mais difícil ter alguma clarividência na altura de finalizar as jogadas de ataque.

 

Estamos a passar por uma má fase, à qual claramente não estamos habituados. Mas isso não significa que possamos que baixar os braços. Pelo contrário, está na altura de cerrar fileiras e apoiar a nossa equipa como só nós o podemos fazer. Para que acordem e voltem a fazer aquilo que tão bem sabem fazer e a que nos habituaram: jogar bom futebol, marcar golos e ganhar jogos.

tags:
publicado por D`Arcy às 23:14
link do post | comentar
29 comentários:
De Luís Manuel a 30 de Janeiro de 2017 às 23:27
Olá D'Arcy, obrigado pelo teu post. Inteiramente de acordo. Em 20 remates temos de fazer pelo menos um golo, e em dois do adversário a nossa defesa tem de estar concentrada para não sofrer nenhum. Mas mesmo que sofra um, aos 20 minutos, a nossa equipa tem muito tempo para empatar. o Jiménez fez falta neste jogo, e um lateral-esquerdo também é necessário. Mas eu acho que a nossa equipa, mesmo sem algumas ausências, tem condições para dar a volta a este momento mau. Foi uma oportunidade muito importante perdida, demos um balão de oxigénio ao entusiasmo delirante dos nossos adversários, mas que eu saiba ainda não perdemos o campeonato. Estamos na luta e vamos continuar a estar. Acredito na nossa equipa e nos nossos jogadores. As coisas vão ficar ainda mais difíceis, mas também nunca foram nem seriam fáceis para nós. Apoiar os nossos para que não desistam e percebam que têm de fazer mais e melhor, como aliás já fizeram . Força, Benfica !!
De Águia Real e Eterna a 30 de Janeiro de 2017 às 23:54
Hoje não vi o BENFICA jogar contra uma equipa de onze adversários. O que vi hoje foi quatro jogadores do Benfica - Ederson Moraes, Nelson Semedo, Rafa e Carrlho no pouco tempo que esteve em campo - a jogarem contra 14 adversários. Repito CATORZE.

O resto foi uma CAMBADA DE "TURISTAS" tipo daqueles da TERCEIRA IDADE, que mal se arrastavam no relvado.
Uma equipazeca que foi o RETRATO FIEL desse JARRÃO com duas ORELHAS ENORMES que faz de conta que é presidente do Maior de Portugal e que treme todo a ponto de quase se borrar pelas pernas abaixo a ler um simples comunicado, e que não é capaz de EXIGIR aos seus treinadores e jogadores que CORRAM E LUTEM 100 VEZES MAIS do que aquilo que fazem em defesa do Benfica, quanto mais EXIGIR RESPEITO E VERDADE DESPORTIVA aos apitadores corruptos e a quem manda no conselho de APITADORAGEM.

JÁ ODEIO TANTO esse ORELHAS GIGANTES como odeio o TRINCA BOLOATS de alvaLADRA e o bimbo da bosta do oporco corrupto.

Esse ABNÓXIO vai ficar na História do Benfica como o "Presidente" que com um HIIPER-SUPER-Plantel foi incapaz de tornar o Benfica TETRA-CAMPEÃO contra o pior oporco dos últimos 35 anos "treinado" vejam lá, pelo ARREMEDO de treinador nuno espírito santo - um simples ex-guarda-redes VULGARÍSSIMO - e um presidente autenticamente SENIL E EM FIM DE VIDA, que já nem sequer força tem para "lá ir" de língua!!!!!!

Este Benfiquinha - execptuando os quatro jogadores que referi - que vimos hoje no Bonfim, está mesmo numa de RESSUSCITAR os moribundos e quase falidos riporting de alvaLADRA e oporco corrupto.

Este Benfiquinha das mil caixinhas, que entra no jogo a 10 Km à hora e sai do jogo a 5 km à hora, que basta qualquer equipazeca ir duas ou três vezes à sua área que sofre logo golos, que não ganha uma bola de cabeça centrada para a área do adversário, que quando por milagre algum dos seus jogadores faz um cabeceamento estes são bolinhas de seda para os guarda-redes adversários, este Benfiquinha cujos remates de meia-distância deixaram de fazer parte do CARDÁPIO de soluções e que quando por milagre aparecem, são todos ou fraquérrimos e direitos ao guarda-redes ou vão OITENTA!!!! metros acima da barra ou ao lado dos postes, este Benfiqinha de tudo isto que acabo de referir, é uma, perdoem-me a expressão, uma AUTÊNTICA MERDA. É a cara e o retrato perfeito do JARRÃO com orelhas enormes que faz de nosso presidente.

Oh JARRÃO, sim, oh l.f.vieira, tu que demagogicamente dizes que o Benfica é dos Sócios, bla,bla,bla,... não tens vergonha de com esses jogadores a quem nada falta, desde ALTAS CONTAS BANCÁRIAS até ao apoio INCONDICIONAL dos BENFIQUISTAS, NÃO TENS VERGONHA de apresentar uma equipazeca tão CAQUÉTICA?!?! que deveria jogar num campeonato de mulheres?!?!

Oh vieirita dos pneus, a continuar neste registo nem o SEGUNDO LUGAR VAMOS CONSEGUIR. E contra o Borússia Dortmund, se este PARASITISMO E RECREIO dentro dos relvados continuar vão ser duas GOLEADAS.
Nem todos os santinhos juntos em que tu como abnóxio que és acreditas te vão safar.
VOU MORRER SEM VER O MEU BENFICA TETRA-CAMPEÃO por causa de um CABRÃOZÃO PALERMA, INOCENTE, COVARDE E MEDROSO que a única coisa que sabe fazer é ENGANAR OS BENFIQUISTAS - a maioria - porque felizmente já há muitos que abriram os olhos e vêem que de facto este presidentezeco talvez servisse para PORTEIRO de um clubezeco da distrital.

Quanto ao apitador ainda, apena dizr que foi HABILIDOSO quanto baste porque o benfica e o seu futebolzinho de caracácá que apresentou hoje também não o obrigaram a mais.
No entanto e mesmo assim, ainda inventou umas quantas faltas contra o Benfica, perdoou cartões amarelos aos sadinos e não marcou um PENALTY CLARÍSSIMO contra o Setúbal no último minuto do jogo!!!!
Estás a ver, oh l.f.vieira, vês como os "árbitros" te respeitam e respeitam o Benfica?!

COVARDES E MANSOS. PARASITAS E TURISTAS. CLONES DO VIEIRA.
Na sexta-feira contra o Nacional só havia de ir ao Estádio os polícias, os bombeiros e os amigos do l.v.vieira.
Eu era para lá estar mas já não vou.
NÃO ALIMENTO PARASITAS E PRIVILIGEADOS que apenas se RECREIAM com a camisola Gloriosa do meu BENFICA.

VIVA O BENFICA, MAS O BENFICA VERDADEIRO, sempreeeeeeeeeeeeeee até mesmo depois da morte.
De António Madeira a 31 de Janeiro de 2017 às 01:07
Olá, D`Arcy.
Lamento fazê-lo, mas respeito-te ao ponto de achar que te devo dizer o seguinte: já não é a primeira vez que o escreves e acho que te fica mal desculpares a tua pouca (e natural) falta de vontade para descrever o jogo com um "a maior parte das pessoas lê os meus posts na diagonal". Acho um desrespeito por quem, como eu, os lê religiosamente do princípio ao fim. Mesmo que isso fosse verdade, pois estou em crer que há muita gente a ler, mas que, por uma razão ou outra, não se manifesta, deveria ser mais um estímulo para escrever aquilo a que nos habituaste, porque de talibãs e catastrofistas que disparam contra tudo e contra todos à menor contrariedade, estou eu farto. Os sócios, os benfiquistas, precisam de gente que, nestes momentos difíceis, não vacilem e mantenham a postura.

Seja como for, resumes um pouco do que nos está a acontecer ultimamente e dás o mote para o que é preciso fazer.
Eu avisei que o jogo do Tondela foi o primeiro jogo em que tivemos de jogar contra uma linha de 5 mais 2, que nos retira espaço e bloqueia as alas. E isso ainda se torna pior quando o adversário marca no único remate que faz à baliza.
Se juntarmos a isto a ansiedade que se avolumou ainda mais a partir daí, à desinspiração e cansaço do Pizzi e à ajuda do árbitro (sim, ele também faz parte do jogo), tudo se conjugou para que houvesse o resultado que houve.
Hoje fez muita falta o Jimenez, por exemplo, que nos safou tantas vezes a época passada. Mas além de não podermos continuar calados perante os prejuízos de que temos sido alvo nesta fase menos boa, teremos de rever a forma de atacar, porque jogos como o de hoje, como o do Tondela e de quase todos os outros do final da época passada, vamos ter ainda muitos...

Voltámos a dar um balão de oxigénio a quem teve três jogos seguidos a ser beneficiado, mas isso não pode ser só mau. Temos de aproveitar essa pressão extra para nos focarmos e cerrarmos fileiras, pois só unidos e a apoiar a equipa poderemos chegar ao tão ambicionado tetra!

Força, Benfica!
De Águia Real e Eterna a 31 de Janeiro de 2017 às 02:47
" O FUTURA FAZ-SE CAMINHANDO E NÓS SEGUIMOS O NOSSO CAMINHO".
Que lindo!!! Filosofia BARATA desse palerma que faz de treinador adjunto do Benfica, um tal arnaldo teixeira.

Oh naldinho, arregaça mas é as mangas e mostra O BICO DA ÁGUIA a esses lélinhas para que dêem ao pedal e se esforcem pelo BENFICA. Não é só receber ao fim do mês e andarem a se RECRIAREM com a bola nos relvados.

Uma equipa de MILHÕES, com tudo o que há de melhor a nível Europeu e Mundial, em dois jogos perde 5 (cinco) pontos contra uma equipa de TOSTÕES que só consegue sobreviver com jogadores emprestados e que apenas luta para não DESCER?!?!?! Em seis possíveis pontos fáceis de conquistar só conseguem um ponto?!?!
Dêem a esses PARASITAS clones do JARRÃO um balde e uma pá e que vão apanhar A MERDA IGUAL A ELES que os cães defecam por essa Lisboa fora.

Mais uma noite sem dormir por causa desses PRIVILEGIADOS. Eu e muitos mais BENFIQUISTAS de sangue ABSOLUTAMENTE VERMELHO como eu e com quem já falei quer pessoalmente quer por telemóvel e que estão ABSOLUTAMENTE INDIGNADOS.
Andam a ENGANAR OS SÓCIOS E ADEPTOS. Não se esforçam nada de nada dentro dos campos à excepção de três ou quatro jogadores.

Não respeitam aqueles que os defendem nos cafés, na rua, nos estádios, em qualquer via pública, etc,etc,etc,........

UMA VERGONHA. Deviam ao chegarem à Luz ser corridos com TOMATES PÔDRES E OVOS CHOCOS. INDIGNOS DE REPRESENTAREM O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.
Para ver RECREIO e qualidade de nível abaixo de zero prefiro o meu clube da distrital que tem miúdos que ao menos se esforçam mais e fica MUITO MAIS BARATO.

O Bas Dost do riporting de alvaLADRA SÓZINHO vale mais e assusta mais qualquer defesa adversária do que os LÉLINHAS que nós temos a fazerem de avançados/pontas de lança.
PARASITAGEM?! guia de marcha para eles. QUE VÃO À GRANDE PUTA QUE OS PARIU. EU AMO O MEU BENFICA E NÃO ADMITO SER ROUBADO E ENGANADO PELOS PRÓPRIOS JOGADORES E TREINADORES A QUEM PAGAMOS OS SALÁRIOS.
O Benfica merece todo o respeito e esses parasitas não estão a respeitá-Lo.
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM A PARASITAGEM. o QUE MAIS HÁ NO MUNDO SÃO JOGADORES DE FUTEBOL.

Ainda quanto `APITADORAGEM diz o Correio da Manhã que FICARAM DOIS PENALTIES POR MARCAR A FAVOR DO BENFICA.
Pois é, é como eu já há muuito ando a dizer: QUALQUER PIGMEU nesta merda de país sem lei e de corruptos, ROUBA E "CAGA" NO BENFICA COMO QUER E QUANDO QUER E OS "RESPONSÁVEIS DO CLUBE FICAM DE BRAÇOS CRUZADOS QUIETOS E CALADOS TODOS ENFIADOS NO BURACO DOS COVARDES.

FILHA DA PUTA DE SORTE QUE NÃO HÁ MEIO DE APARECER GENTE DE colhões NO cLUBE DE FORMA A capitalizar toda a força social que emana da sua enorme falange de sócios e Adeptos.
Esse JARRÃO com ORELHAS GIGANTES "lidera" o SPORT LISBOA E BENFICA como "liderava" o alverca.

TRISTES COVARDES SEMPRE ROUBADOS E SEMPRE CALADOS.
Estão no BENFICA SÓ PARA FAZEREM NEGÓCIOS E POR NOTORIEDADE PÚBLICA.
E ainda são apoiados por muitos imberbes que acreditam que esse COVARDOLAS são mesmo do BENFICA.
DO BENFICA SOU EU E MUITOS MILHARES DE ANÓNIMOS COMO EU QUE GASTAM O QUE TÊM E MUITAS VEZES O QUE NÃO TÊM PARA SEGUIR E APOIAR O CLUBE EM TODO O LADO.

Esse ORELHUDO GIGANTESCO SÓ VAI DAR DE SI, SÓ VAI SAIR DO BURACO ONDE SE ESCONDEU para vir lamentar-se "chorar", bla,bla,bla,bla,.. quando a "CASA ESTIVER TODA ARDIDA".

Oh JARRÃO, sou MUITO MUITÍSSMO MAIS BENFIQUISTA DO QUE ALGUMA VEZ TU PODERÁS SER. PELO BENFICA SOU CAPAZ DE TUDO. TUDOOOOOOOOO.

Clube está de CÓCORAS E VERGADO pela MÁFIA ANTI-BENFICA e não tem SOLUÇÕES NENHUMAS com esta direcçãozeca de PATARECOS exigir o fim destes ROUBOS.
Rua com esse EUNUCO e COVARDE que o que quer é vender vender vender, e o PASSIVO do Clube sempre a AUMENTAR!!

POR UMA VEZ ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS.
Perder este Campeonato contra o pior oporco corrupto dos últimos 35 anos?!
Só possível com esse JARRÃO que faz de Presidente do MAIOR DE PORTUGAL.
UM AUTÊNTICO ZERO X ZERO = ZERO. Covardolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
De Águia Real e Eterna a 31 de Janeiro de 2017 às 04:24
Ainda estou acordado por causa desses PARASITAS que andam a PASSEAR o Manto Sagrado do meu Glorioso Benfica.

Segundo a imprensa relata foram recebidos à pedrada ao chegarem ao Seixal. Infelizmente foram poucas dezenas de VERDADEIROS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem por o noss Clube estar a ser PARASITADO e ATACADO E ROUBADO, e por esse JARRÃO a quem eu já ODEIO TANTO COMO O TRINCA BOLOTAS E O BIMBO CORRUPTO não mexer uma PALHA em defesa do BENFICA.

Deviam era atira-lhes com SACOS DE MERDA à cabeça e pedir ao JARRÃO que devolvesse o dinheiro das quotas de sócio já pagas.
Filhos da puta andam a brincar com o coração de quem ama o VERDADEIRO BENFICA.

Tirem a camisola do nosso Glorioso clube a esses CHULOS, LADRÕES, PALERMAS, PRIVIEGIADOS.

Diz o palhaçote do jonas: "ainda há muita competição pela frente". Esta frase rreevela o LAXISMOS com que estes PARASITAS EM RECREIO encaram os jogos.

Já há muitos Benfiquistas que a continuar assim essa PARASITAGEM já dizem que querem que o Benfica perca - desde que não seja o ripçorting de alvaLADRA a ganhar o campeonato - para ver se o JARRÃO COM ORELHAS GIGANTES que faz de presidente se põe a andar ou a bem ou a mal.

Puta que pariu.. O meu pai, BENFIQUISTA DE OITENTA ANOS vai morrer sem ver seu BENFICA ser TETRA-CAMPEÃO por causa dum FILHO DA PUTA de um presidentezeco COVARDOLA E SEM COLHÕES que permita que o mais pequeno e imberbe PIGMEU ROUBE O BENFICA COMO QUER E QUANDO QUER E NÃO É CAPAZ DE FAZER RESPEITAR O CLUBE.
Nem sequer é capaz de PÔR ESSA MALADRADA A CORRER È A LUTAR À BENFICA.
TREINADOERS DE MERDA, MANSOS, JOGADORES QUE É SÓ CAIXINHAS MAIS CAIXINHAS MAIS CAIXINAHS QUEREM ENTRAE COM A BOLA PELA BALIZA DENTRO. PILECAS NÃO GANHAM UM LANCE DE CABEÇA A NINGUÉM. CORREM MENOS DO QUE OS ADVERSÁRIOS... MAS GANHAM MAIS DINHEIRO. MUITO MAIS. DEVIAM ESTE MÊS RECEBER O QUE RECEM OS JOIGADORES DO sETÚBAL E JÁ ERA DINHEIRO A MAIS.

ODEIO PARASITAS. se estivesse peerto do Seixal ia lá atirar-lhes SACOS DE MERDA. Nem que fosse a seguir detido. Não queria saber disso para nada.

Já não basta serem os APITADORES CORRUPTOS a roubarem o Clube, e e SOMoS agora ROUBADOS PELOS nossos próprios "jogadores", aqueles que deveriam dar TUDO O QUE TÊM E QUE NÃO TÊM pelo BENFICA?!?!

Esse JARRÃO vendeu o ÚNICO JOGADOR TODO-TERRENO que tínhamos, o GONÇALO GUEDES e só lá ficaram os PILECAS.
aNDRÉ hORTA MUITO MAIS forte DO QUE A PILECA PIZZI E NEM SEQUER JÁ CALÇA!!!!
CHULOS E PARASITAS DEVERIAM SER OBRIGADOS A RASTEJAR DE SETÚBAL ATÉ LISBOA.

DEsaparece oh JARRÃO com orelhas. Estás a AJABARDAR O BENFICA COM A TUA INULTRAPASSÁVEL PASSIVIDADE E MANSIDÃO. ODEIO-TE. ODEIO-TE l.f.vieira. atira-te ao rio Tejo amarrado a um pedregulho de 10000 kilos e leva contigo o TRINCA BOLOTAS E O BIMBO DA BOSTA.


BENFICA BENFICA BENFICA. O VERDADEIRO, O GIGANTE E PODEROSO, O GLORIOSO. Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De RyanRed a 31 de Janeiro de 2017 às 08:17
Derrota mais do que merecida da nossa parte. Raramente vejo os jogos em directo do Benfica. Ontem tive tempo mas parece que sempre que acompanho ao vivo jogam pior (algumas vezes ate ganham).. bom tirando esta pseudo supersticao... o Benfica jogou mal que se farta. Equipa na transição para o ataque eram só bolas pro lado e para trás. Parece que ninguém tinha vontade de correr. Podemos culpar o arbitro disto e daquilo e ate falar que depois que os adversários começaram a chorar com as arbitragens nos começamos a tombar a pique na nossa forma.
Parece que estamos sem argumentos para voltarmos a ser uma equipa mais capaz. A esta altura do campeonato o Benfica dos últimos 3 anos pegava de estaca e nao quebrava. Se quebramos agora, bom, parece que ser tetra vai ser complicado. Culpo imenso o erro de estratégia de renovar com o treinador a esta altura do campeonato. Depois ha todo uma equipa de um modo geral em baixo de forma. Aliado a isso... vendem-se jogadores que deveriam continuar na equipa e que sao Benfiquistas e mantém-se um sem números de jogadores de qualidade duvidosa... Se o Benfica e para fazer talentos e vender... se esse e o nosso campeonato Ok... tudo bem. Se for futebol espero que pensem em manter valores desportivos e nao andar pela China e pela Europa de maos dadas com o Mendes que se esta lixando para o futebol. Sempre que se quer vender jogadores esses mesmo tem de vender a alma a esse monte de esterco. Os jogadores tem o seu empresario mas parece que so essa figura consegue por os jogadores nao sei la onde.
Mas voltando ao futebol... estamos mesmo muito mal porque nao temos jogadores que queiram fazer a diferenca. Ontem o Zivkovic bem tentou em conjunto com o Nelson e pouco mais mas nao deu. A nossa defesa esta uma porcaria pegada. O golo de ontem quase que o Setubal pede licensa para marcar golo e nos ficamos a ver. Tem sido assim nos ultimos jogos por culpa nossa e nao dos outros. Deixem de culpar os arbitros que isso sao desculpas de mau pagador.
De marco rijo a 31 de Janeiro de 2017 às 08:34
Boas ;

A exibição ontem dos jogadores do Benfica foi uma VERGONHA..!!
A defesa um buraco. meio campo não existiu , e o Jonas e Mitroglou em baixo de forma.
uma coisa é ser derrotado e haver garra e atitude , o que não vi ontem.
E não culpem o Treinador, mas os jogadores tinham a obrigação de jogar mais.
Agora não há margem para errar correndo o risco de perder o 1º lugar.
Já tinha referido que a saida do Gonçalo Guedes nesta altura não era o ideal, pois sendo um jogador rápido desiquilibrava quando a equipa não carburava bem.
Mas não foi pela venda do G.Guedes que perdemos o jogo, , foi pela sobranceria e falta de atitude.
O treinador têm que mudar alguns jogadores , se quiser ser campeão.
Chegou a altura de nós adeptos ccomeçarmos a exigir mais da equipa e fazé-los sentir o peso das camisolas do Benfica.
Pois falta de apoio não se podem queixar.

De D`Arcy a 31 de Janeiro de 2017 às 09:20
António Madeira, obrigado pelo comentário. A vontade de escrever de facto não era muita, ou pelo menos a vontade de ter que estar a reviver um jogo por parte da nossa equipa que me deixou tão desiludido. Eu sei que há quem leia o que eu escrevo, e isso é notório nos comentários que escrevem. Como também é notório quando ocorre aquilo que eu mencionei. Então depois de um mau jogo, quanto mais extenso for o post que eu fizer, maior a probabilidade de que muita gente não se dê ao trabalho de o ler do princípio ao fim. Por isso escrever menos após um mau resultado até acaba por ser mais apropriado. De qualquer maneira, fica desde já o meu pedido desculpas se por acaso o que eu escrevi soou a desrespeito por quem dedica atenção ao que escrevo.
De D`Arcy a 31 de Janeiro de 2017 às 09:30
Em relação ao nosso futebol, creio que um dos problemas mais notórios nos últimos jogos é a falência física do Pizzi. E por isso mesmo ele esconde-se do jogo e não o assume, o que entope completamente o jogo da equipa. Ainda por cima não há maneira da única alternativa válida que temos no plantel (André Horta) regressar em pleno, por isso temos que continuar a espremer um jogador que nesta altura parece necessitar claramente de descanso. Depois na defesa, continua a custar-me muito ver o Lindelöf a enterrar-se do lado esquerdo. Tenho muito respeito pelo Luisão, mas já o escrevi mais do que uma vez que para mim a melhor dupla de centrais é o Lindelöf à direita e o Jardel à esquerda (e mesmo depois da exibição desastrosa do Jardel contra o Moreirense essa opinião mantém-se). E precisamos rapidamente de um defesa esquerdo em forma, nem que seja o Eliseu, porque em termos ofensivos o André Almeida dá o que tem mas pouco pode contribuir. E na frente, o Jonas ainda está longe, muito longe da forma ideal. Está a jogar demasiado fixo na frente, com um raio de acção demasiado limitado para aquilo de que precisamos. Precisamos dele a vir frequentemente atrás assumir e criar jogo, retirando também assim muito do peso que se abate sobre o Pizzi. Para mim não é propriamente coincidência que o rendimento da nossa equipa tenha baixado a partir do momento em que o Jonas voltou a assumir a titularidade e o Gonçalo Guedes saiu da equipa. Por muita qualidade que o Jonas tenha, a forma como jogamos não permite o luxo de ter dois avançados quase fixos na frente.
De Luz Benfiquista a 31 de Janeiro de 2017 às 09:55
Foi um jogo péssimo...além da arbitragem ...
Mais uma vez ninguém nos dá nada de mão beijada...e do adquirido nada é garantido, a não ser que façamos por isso.. e isso não aconteceu ...pareciam uns zombies em campo...saem-nos caras as vendas neste caos e desperdiçar ao desbarato ...oportunidades!

Na minha sinceridade ... não gostava do Jesus ...mas no Rui Vitória há um quê! Esse quê ainda não descobri ainda qual é! A displicência paga-se caro LFV, não é!

Dar espaço e terreno a trogloditas ... como alcoviteiras bêbadas...que passam os dias na taberna para se penitenciar pelo mal que fazem na véspera...Nem polidos nem valentes ... um Vómito ...Cromos há muitos ...até parecem como macacos(que são mais inteligentes)...porque gostam de se ver muitas vezes ao espelho a fazer carrencas e outras caretas ...nós os vemos a léguas...no futebol!

Ó Benfica resta a caminhada de glórias e vitórias ...mais nada!
Não gostamos de perder nem a feijões ...muito menos com Augustus Inacius verburraicus... Setubalenses e afins!

Benfica Sempre!

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Pouco

Longe

Arraial

Panaceia

‘Feeling’

Pequeno

Miséria

Normalidade

Selado

Horrível

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds