VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sábado, 30 de Dezembro de 2017

Regabofe

Ainda ontem dizia que os biltres que pululam pela comunicação social já perderam o último pingo de vergonha e não têm qualquer pejo em assumir abertamente o que são, fazendo os biscates para que são mandatados pelos departamentos de comunicação dos clubes de que são adeptos.

 

A notícia que saiu agora (sem pés nem cabeça - veja-se que alegadamente até aliciaram um jogador que não jogava no Rio Ave para facilitar a vitória do Benfica contra esse clube - mas convenientemente amplificada pelos serviçais da santa aliança) em vésperas do jogo que se aproxima é apenas mais uma confirmação daquilo que penso, e mais uma despudorada declaração de clubismo e serventilismo da parte de Octávios e Bernardos e afins.

 

Face ao regabofe a que temos sido sujeitos desde o início da época, em que até a divulgação pública de informações confidenciais de negócio da nossa SAD foi considerada inócua por um juiz que, antes de tomar essa decisão, fez questão de se assumir como adepto ferrenho de um rival (como que para aumentar ainda mais a nossa revolta), isto é a demonstração de que já não há qualquer limite ou pudor. Na comunicação social diz-se e escreve-se o quer quer que seja sobre o Benfica, transformam-se rumores da blogosfera em factos, insulta-se, calunia-se, rebaixa-se e falta-se ao respeito sem qualquer tipo de contenção. Dá-se destaque e faz-se notícia com os devaneios de qualquer inimigo do Benfica, mesmo que ele seja um assumido criminoso que lidera uma claque de um clube rival.

 

Tudo isto é normal, nada disto gera indignação. Grave mesmo parecem ser coisas como a generalidade dos clubes não ter querido perder tempo a discutir em AG propostas 'sérias' para o futuro do futebol português que parecem saídas da cabeça de um qualquer cocainómano e elaboradas com o intuito específico de atacar o Benfica, como proibir os clubes de transmitir os seus jogos em casa - só há um em Portugal com a capacidade para o fazer, e pelos vistos é este o grande problema do futebol português. Ou grave é também as autoridades competentes não cederem imediatamente à birra de alguma mente iluminada pelos narcóticos que quase um século depois descobriu que uma competição a eliminar na qual se disputava uma meia dúzia de jogos valia um título de campeão nacional, mas que outra competição, oficial, organizada pela FPF, na qual também sempre participaram (mas nunca a ganharam, esta é a grande diferença) e que punha todos os clubes a jogar entre si durante vários meses num sistema de todos contra todos, afinal não valia para nada - o que, convenientemente, retiraria três títulos ao Benfica. Que haja quem consiga dar crédito e até fazer eco desta pretensão, que deixa qualquer pessoa minimamente conhecedora da história do futebol português de cabelos arrepiados, é mais um sintoma de onde isto chegou.

 

Simplesmente estou farto e desisto. Não do Benfica, mas de todo o lodaçal infestado de antibenfiquismo primário em que a santa aliança transformou o panorama da comunicação social desportiva. Aquilo já não é jornalismo, tornou-se um campo de batalha em que os pseudo-jornalistas simplesmente amplificam os recados que lhes são enviados, seja em pequenos-almoços ou em telefonemas diários. Isto provoca em mim um reflexo condicionado de me sentir mal só de ouvir falar no futebol português, e tendo em conta aquilo que eu adoro futebol, é preciso mesmo muito para me deixar neste estado. A rivalidade foi substituída por completo pela animosidade, alimentada pelo ódio irracional e visceral ao Benfica, a que foi dada rédea completamente livre. De mim já há muito que não levam nada, porque deixei de comprar jornais. Agora já nem das visitas aos respectivos sites vão tirar partido.

tags:
publicado por D`Arcy às 14:26
link do post | comentar
18 comentários:
De fernando a 30 de Dezembro de 2017 às 16:13
quando adeptos do slb deixam de comentar nessas merdas precisão do dinheiro?
De Anónimo a 30 de Dezembro de 2017 às 17:11
quem acredita que uma noticia diz que 2+2=5 nâo pensa pela própria cabeca!!!!......................o Hitler também defendia que 2+2=5 e o que aconteceu???? milhões de judeus mortos ............ porque????? odio ao povo de Deus de Abrão E De Jacó. e o povo alemão acreditou na mentira!!!!! benfiquistas abram esses olhos ou querem ser como o povo alemão CARALHO!!!!VOCES NAO SABEM QUE QUEM MAQUINA O MAL CONTRA O BENFICA CARALHO!!!!!!!!!!! O HITLER DO PORTO E A GESTAPO DO SPORTING........... NESTE MUNDO DE MERDA DE COVARDES DE PANELEIROS, DE CORRUPTOS DE MALDIZENTES DOS QUE MAQUINAM O MAL E DOS DEFENDEM A MENTIRA E OS JORNALISTA MAL INTENCIONADOS QUE SE FODAM os que são contra BENFICA...............
De Joe Parsons a 30 de Dezembro de 2017 às 17:56
Por mim, entregava-se já o próximo jogo aos sapos e deixávamos a guerra entregue a sapos porcos. Depois é vê-los de camarote a chafurdar e a afogarem-se na merda em que eles tranformaram o futebol em Portugal!
De Dias Pereira a 30 de Dezembro de 2017 às 20:10
Boa tarde.
Excelente, e oportuno, este post do D'Arcy.
Sempre defendi que o Benfica está, claramente, a mais neste pântano nauseabundo que é o futebol português.
E, sejamos honestos, o Benfica não tem qualquer hipótese de se bater com os adversários neste "terreno", porque eles são muito melhores do que nós neste particular. Quem chafurda neste lamaçal com o à-vontade com que se vê, quem é capaz de instrumentalizar instituições e pessoas - seja na área do associativismo, da política, da polícia e da investigação criminal, da comunicação social ou, mesmo, da justiça e dos tribunais... - está bem mais capacitado do que nós para ser bem sucedido nesta estrumeira, que voltou a ser o futebol português.
Defendi, em tempos, e defendo hoje, de novo, depois de constatar a impossibilidade de voltarmos a ter um desporto baseado na competição saudável e na rivalidade estimulante, e necessária, que o Benfica deveria tomar decisões drásticas e fixar um limite temporal para a reposição da normalidade e justiça desportiva, findo o qual decidiria em definitivo a sua situação no contexto do desporto em Portugal. É o desporto português que precisa do Benfica e dos benfiquistas, e não o contrário.
Se o Benfica decretasse, unilateralmente, o abandono temporário das competições em Portugal (e não necessariamente apenas no futebol, entenda-se...), ao género de um "ano sabático", por exemplo, todos aqueles que vivem do mundo do futebol e do desporto - seja nas televisões, na venda de serviços, na comunicação social, ou em outras áreas... - iriam inevitavelmente sentir os efeitos, profundos, dessa medida. E, estou convencido, aqueles que não conseguem passar sem o chafurdo quotidiano, a mentira, a ameaça, a chicana e a baixa política, iriam ser obrigados a render-se à evidência e aceitar que as regras passassem a ser outras.
Já que não conseguimos fazer com que os corruptos e os vigaristas aceitem a força da nossa razão, faríamos com que tivessem de aceitar a razão da nossa força.
Para grandes males, grandes remédios!

Saudações benfiquistas!
Viva o Benfica!

PS - Já agora, não devíamos descurar o "arrumo" da nossa casa, onde alguns patetas se têm permitido sujar o que tanto trabalho nos deu sempre a manter limpo...
De To Ferreira a 30 de Dezembro de 2017 às 20:32
Retroexpectivando, afigura-se-me como possivel, que o caso do Feirense- Rio Ave tenha servido apenas como rampa de lançamento para mais este ataque. E para nos fazer crer que o caso ora discutido tenha aparecido assim como que por mero acaso e simultaneamente os da santa aliança até nem tenham tido nada a ver com isto. Eu sei que estou a confabular mas....é como dizem os nuestros hermanos. Que laas hay, hay.
De Francisco Pereira a 31 de Dezembro de 2017 às 02:35
Olá D Árcy.


Então, tinha toda a razão, quando disse várias vezes, hà poucos comentários atrás, mais ou menos o seguinte :""" tenho saudades dos que já se foram e dos que por cá continuam -na equipa - embora menos voluntáriamente aguerridos mas, temos de entender como eles se encontram afectados, psicológicamente, por toda esta guerra interminável """"".

Pelos vistos, ao atribuirem culpas a Directores, treinadores, técnicos, jogadores, etc, óbviamente que estavam a desprezar o que eu dizia.
Enfim, lá está """AQUELE PESSIMISTA"""" a arranjar uma desculpa.

E o romance vai continuar, não só com vistas aos seus próprios futuros (da S.Aliança) como, com especial intensidade nos dias que antecedem os jogos do Benfica contra eles próprios e não só........

VAMOS A ARREBITAR BEFICA. SOMOS OS MAIORES, OS GLORIOSOS VENCEDORES. BENFICA SEMPRE.
De E Pluribus Unum a 31 de Dezembro de 2017 às 04:01
Caro Tó Ferreira, está claro que o que dizes no teu comentário está mais que certo.
Isto faz parte dum PLANO de descredibilização e destruição do BENFICA por parte dos verdadeiramente clubes marginais, corruptos e criminosos, um a ROUBAR HÁ MAIS DE TRINTA ANOS e outro a ser seu obediente VASSALO e a depositar cheques nas contas de árbitros.
Toda a gente sabe que esses clubecos são os AMANTIZADOS oporco corruptos e o riporting de alvaLADRA.

Há muuito que ando a dizer que o BENFICA é tratado como se fosse o MEXILHÃO do futeboleco PORCOguês. Começaram devagarinho e agora a bola de neve cresceu e cresceu.
O Benfica não pode limitar-se a DESMENTIR aquilo de que os CRIMINOSOS o acusam. O Benfica tem de EXIGIR ao Governo e às autoridades das diversas áreas do Estado, que os CALUNIADORES / DIFAMADORES sejam descobertos e obrigados em TRIBUNAL a provarem TUDO o que dizem ou então a pagarem avultadas somas financeiras e dar com os calcantes na CADEIA.

Está visto que o pasquim correio da merda do ESCABROSO e FEIOSO filho da puta otário ribeiro, que vive à custa de publicidade a PUTAS PÔDRES e a TRAVESTIS, mais o seu canal de tv de merda está feito com esta MÁFIA ANTI-BENFICA.
O Benfica e os BENFIQUISTAS - TODOS - têm de tomar posição. Mas tomar POSIÇÃO FORTE CONTRA ESTA ESCUMALHA ABJECTA.
Não nos podemos dispersar nem desistir. Temos de cada vez estarmos mais UNIDOS, MOSTRARMOS A NOSSA FORÇA E VIRMOS PARA A RUA E EM TODOS OS SÍTIOS DEFENDERMOS O BENFICA.
Eu hoje por exemplo, sabendo já como ia ser a capa do pasquim CORREIO DA MERDA das putas pôdres e dos travestis, andei todo o dia com o meu BLUSÃO À BENFICA.
Sempre de cabeça levantada e com o mâximo orgulho, pois ser do Benfica é ser do MAIOR E MELHOR Clube de Portugal e de longe, o mais sério e honesto.
É issso que teremos de dizer a esses escabrosos anti-Benfica. Sempre e sem medo de nada nem de ninguém.

A nossa direcção epresidente são fracos. Muito fraquinhos, pois se assim não fosse no mínimo já tinham dado uma conferência de imprensa a RIDICULARIZAR os jornaLIXEIROS como esse otário ribeiro, e outros mais.
Teriam dito alto e bom som em todos os canais de tv e rádio que o pasquim CORREIO DA MERDA nem de borla o deveriam adquirir.
Dessintonizar já aquele canal de tv ASQUEROSO.
Pergunto eu, o que fazem os Benfiquistas que trabalham na comunicação social?!?! nada. NADA. NADA. NADA. COVARDESSSSSSSSSSSS.
Os ÚNICOS que eu vi a desvalorizar o não-assunto e-mails foram o treinador José Mota e outro que não me lembro agora o nome, e que eu saiba nem sequer são Benfiquistas!!!!!!

O Rio-Ave, que também está metido neste pseudo-caso do jogo contra nós, foi mais lesto a reagir e reagiu de forma mais eloquente e competente do que o Benfica. vEJAM O SEU COMUNICADO.

O Benfica tem de ter uma VOZ FORTE e INTELIGENTE para rebater passo por passo os DIFAMADORES e desconstruir toda esta MONTAGEM.
L.F. Vieira pode ter muito boa vontade mas não é homem para comandar o Benfica contra estes MAFIOSOS PROFISSIONAIS.
Pouco faz, e só faz quando tudo parece começar a arder.
Onde estão as grandes figuras públicas da sociedade portuguesa, António Lobo Antunes, Toni, António Zambujo, António Manuel Ribeiro, António Guterres, e tantos que não me recordo agora o nome, a defenderem o Benfica?!?!
Afinal amam tanto o BENFICA e ninguém diz uma palavrinha em DEFESA do Clube e a atacar este jornaLIXO ESCABROSO?!?!?

Estão só à espera que o Benfica lhes dê grandes vitórias para seu bel- prazer pessoal, e defender o seu Clube nada?!

Para mim, a maior FELICIDADE era o BENFICA CAGAR na federaçãozeca e ligueca PORCOguesa e poder jogar na Liga Espanhola.
Estes ESCABROSOS CRIMINOSOS em meia dúzia de meses iam à falência e ficavam piores do que o futebol da ilha de Malta ou de Andorra.

À grande puta que os pariu. eU A ESSA escumalha toda DESEJO-LHES A morte. A pior e a mais dolorosa que possa haver. MORRAM FILHOS DA PUTA.
MORRRRRAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De E Pluribus Unum a 31 de Dezembro de 2017 às 04:22

Era de BOM TOM que alguém da direcção do BENFICA comprasse uns VERDADEIROS COLHÕES de Homem e dissesse alto e bom som à Polícia Judiciária que anda muito ENGANADINHA no Clube que está a investigar.
Que acerte as agulhas pois a CORRUPÇÃO E MALFEITORIA estão noutras paragens e têm outraas cores que não o VERMELHO e BRANCO.

Infelizmente no Benfica - na sua Direcção - só temos anjinhos e anjolas, fraquinhos e indigentes que têm medo de tudo e de todos.

Basta um qualquer palhaçote fazer uma DENÚNCIA ANÓNIMA SEM SENTIDO que ficam todos atrapalhados e sem saber reagir como deve ser.

É PRECISO LEVANTAR A VOZ. MOSTRAR VOZ FORTE E FIRME. CONVICTA.
MAIS. É PRECISO DIZER QUE ESTE FUTEBOLECO É BAIXO PARA O BENFICA E QUE SE NÃO QUEREM O BENFICA O BENFICA VAI PEDIR AOS ESPANHÓIS PARA PODER JOGAR NA LIGA ESPANHOLA, MESMO COMEÇANDO NA 2º DIVISÃO DE ESPANHA.

PARA ISSO PRECISÁVAMOS DE TER GENTE COM COLHÕES E QUE VISSE TRINTA ANOS À FRENTE DOS DEMAIS DIRIGENTES DOS OUTROS CLUBES.

Estou farto. FARTÉRRIMO deste LIXO NAUSEABUNDO que é o futeboleco PORCOguês.

Benfica na Espanha. sporcos-tv e futeboleco PORCOguês na falência total.

PUTA QUE OS PARIU.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR
De E Pluribus Unum a 31 de Dezembro de 2017 às 04:31

É caso para depois de uma SEIZADA ao clubeco do porco em Hóquei em Patins ( Benfica, 6 - oporco corruptus, 2 ) perguntarmos à Polícia Judiciária e ao otário ribeiro do pasquim das PUTAS PÔDRES e dos Travestis, qual ou quais foram os jogadores do oporco que o Benfica comprou para perderem de propósito????!! LOL.
Será que foi o tónel?! Ou o fiipe lopez num Nacional-oporco?!

ANDAM ENGANADINHOS COMO SALOIOS os meninos da PJ.
Os CORRUPTOS ESTÃO NOUTRAS PARAGENS. É isso que se lhes tem de dizer.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

De E Pluribus Unum a 31 de Dezembro de 2017 às 10:39

Reparem na capa do pasquim CORREIO DA MERDA do ESCABROSO otário ribeiro, pasquimzeco que vive de ALDRABICES e publicidade a PUTAS PÔDRES E A TRAVESTIS, na sua edição de hoje 31-12-2017 e comparem-na com a edição do dia anterior!!!!

Quer dizer, notícias para ATACAR, DENEGRIR E ENXOVALHAR o nosso amado Benfica são publicadas na primeira página em LETRAS GARRAFAIS ocupando quase 70% da capa do PASQUIM DAS PUTAS E TRAVESTIS.

Desmentidos IRREVERSÍVEIS do Presidente do BENFICA são colocados em letras bem pequeninas bem ao fundo do PASQUIM das PUTAS PÔDRES E DOS TRAVESTIS BADALHOCOS que deve ser o que o otário ribeiro gosta, esse filho da puta a quem eu reitero que DESEJO A MORTE.
Desejo a MORTE A ESSE FILHO DA PUTA E A TODOS OS QUE lhe seguem a capacidade de serem jornaLIXEIROS.

Quanto ao desmentido em si, declarado pelo nosso Presidente, penso que ele é muito brandinho a falar. desmente, desmente mas não fala GROSSO E SEM MEDO E NÃO É CAPAZ DE DIZER À POLÍCIA JUDICIÁRIA E aos jornaLIXEIROS que eles estão a ser bem ENGNANADOS E MANIPULADOS pois a CORRUPÇÃO mora em outras paragens.

É isso que falta ao BENFICA. É alguém com COLHÕES para ATACAR quem nos ataca e RIDICULARIZAR os investigadores.
SOMOS OS MAIORES E OS MELHORES.
SEM O BENFICA O DESPORTO EM PORTUGAL É MERDA.

Onde anda o Presidente da Câmara de Lisboa que nem uma declaração de apoio faz ao seu maior Clube?!?!
Onde anda o Presidente da Associação de Futebol de Lisboa que vê estes ATAQUES ESCABROSOS e nem uma palavra diz sobre a POSTURA SEMPRE IRREPREENSÍVEL do Benfica, ao contrário de outros?!?!

O que fazem a Direcção do Benfica, e Benfiquistas de notoriedade pública para ATACAR E RIDICULARIZAR o pasquim que anuncia PUTAS PÔDRES E TRAVESTIS PIOLHOSOS?!?!
Resposta: ZERO. ZERO.ZERO. Muito quietos, calados e MANSOS.
Estão todos apenas à espera que o BENFICA lhes dê muitas alegrias desportivas e lhes encha o ego, mas fazer algo que se veja em defesa do Benfica. NADAAAAAAAAAAA!!!!

Ao menos, já que não têm FORÇA E CORAGEM para mais, que deixem o pasquim das PUTAS E TRAVESTIS nas bancas e quiosques de jornais a "SECAR ETERNAMENTE" e dessintonizem aquele canal de merda que mais parece um MONTE DE MERDA mas com muito menos utilidade.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Pouco

Longe

Arraial

Panaceia

‘Feeling’

Pequeno

Miséria

Normalidade

Selado

Horrível

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds