VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Rejuvenescido

Começando por pedir desde já desculpa por nada ter escrito sobre os dois jogos em Guimarães (não pude vê-los, e portanto não fazia sentido escrever sobre jogos que não vi) digo que neste meu regresso a este espaço me sinto rejuvenescido. Sinto-me como se tivesse uns vinte e cinco anos a menos.

Mas depois reparo que hoje houve um jogo de futebol, porque olho para o  calendário e em vez dos anos noventa estamos em 2019. Pelo menos não tenho que estar a estudar para exames, o que é sempre uma coisa positiva. Quanto ao jogo, é simples. Aconteceu futebol (português). Não vale muito a pena andar a remoer as coisas; quando o adversário é superior há que dar a mão à palmatória e reconhecer essa mesma superioridade, dar-lhe os parabéns pela vitória, deitar o passado para trás das costas e olhar já para o próximo jogo. E foi isso mesmo que aconteceu esta noite. O VAR foi um adversário fortíssimo, na linha daquilo que tem sido durante a primeira volta do campeonato, e literalmente inultrapassável. Tentámos tudo, mas não tivemos argumentos para levar de vencida um adversário tão bem coordenado e numa forma tão estupenda. Parabéns portanto pela vitória e consequente passagem à final da Taça da Liga.

tags:
publicado por D'Arcy às 22:31
link do post | comentar
39 comentários:
De Anónimo a 22 de Janeiro de 2019
Boa noite.
Sigo este blog desde 2010, e é a primeira vez que sinto a necessidade de escrever neste espaço, porquê? Porque é a primeira vez que em 30 anos a ver futebol que tenho a certeza absoluta que um jogo de futebol foi decidido de forma premeditada por uma equipa de arbitragem!
Hoje foi tudo feito ás clara: sobrinho do Reinaldo Teles nomeado para delgado da liga de uma meia final de um BENFICA-porto!
O resto, todos vimos...
Receio que ou há uma reação forte do mundo benfiquista a esta vergonha ou então, nem Messi, nem Neymar, nos valem nos anos vindouros!
André Pimenta
De E Pluribus Unum a 22 de Janeiro de 2019
tENS TODA A RAZÃO, mas esperar uma reacção forte com esta MERDA que temos a fazer de presidente, vamos ter de esperar não sentados, mas deitados.

se tivesse colhões, depois daquele roubo não deixava que a equipa subisse ao relvado para fazer a segunda parte e dizia que podiam entregar já mesmo ali a taça ao opoorco corruptos.

RUA COM ESSE COVARDOLA. Já tenho até nojo de olhar para a careta dele, mesmo que nos pasquins.

devia ser ESCORRAÇADO DO CLUBE PELOS BENFIQUISTAS.
QuE se dedique às obras, que faça mais campos e balneários, mas que deixe o futebol para quem tem COLHÕES.

Odeio-te, COVARDOLA l.f.vieira. e ODEIO-TE porque deixas que TODA A MERDA goze, roube e faça o que quer do meu BENFICA.



RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019
Tenho nojo de me incluir no meio desta gente,porque não vão para a praça pública e partem tudo,ou têm que ser o presidente?covardolas sim são vocês.
De E a 23 de Janeiro de 2019
oH mentecaapto, COVARDOLA E monte de merda ÉS TU.
nINGUÉM DISSE QUE O mONTE DE COVARDIA L.F.VIEIRA TEM DE PARTIR TUDO NEM ANDAR AOS OS SALTOS. O que se exige é que ele saiba defender o BENFICA com tomadas de medida eficazes e que se vejam.
Nenhum adepto ou sócio tem os meios que o lf.vieira tem para poder defender o BENFICA e ATACAR a Máfia, seu MONTE DE BURRICE. Se tens nojo vi lá meter o focinho de porco que tens dentro de um balde de merda que é aí que te deves sentir bem. CALHAU com duas patas de burro.
Ou achas oh PALERMA que é algum adepto que tem poder para expôr a PODRIDÃO do futeboleco PORCOguês à UEFA e à FIFA. Olha, BURRO ELEVADO À POTÊNCIA INFINITA CONTINUA À ESPERA que seja a nª.senhora de fátima ou o st. antónio a defender o Benfica!!
Foda-se que ele há cada tanso!!!!

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE
De Dias Pereira a 23 de Janeiro de 2019
Boa noite.
Deixe-me ver se percebi bem...
Disse - por assim dizer, passe a semelhança... - que o actual presidente do Benfica não serve para nada, nem mesmo para defender o Benfica, os seus interesses e dos seus sócios, adeptos e simpatizantes?
Ou quis dizer que defende uma rebelião popular, para repor no devido lugar aquilo que, supostamente, é tarefa das organizações e dos seus legítimos representantes?
Olhe, meu caro, você deve ser benfiquista - suponho eu... - porque senão não teria comentado no tom em que o fez. Sei que estamos todos um pouco de cabeça perdida, mas acho que lhe fazia muito bem ir (tentar...) dormir um pouco, para arrefecer a cabeça e não dizer tolices.
Aquilo que escreveu acima o verdadeiro benfiquista E Pluribus Unum é o que pensa a generalidade da nação benfiquista: que LFV está, desde há muito, acorbardado - sabe-se lá porquê... - que tem pecado, repetidamente, por não fazer o que se impunha na defesa do Benfica, por ter apoiado quem apoiou para os lugares de topo do nosso futebol, por ter mantido relacionamentos indevidos com quem sempre prejudicou, e continua a prejudicar, com quem sempre roubou, e continua a roubar, o Benfica, e por se ter rodeado de muitas pessoas de índole altamente duvidosa, afastando benfiquistas e fazendo-se rodear de gente de quadrantes clubísticos que nos são opostos.
O Benfica, nesta altura, já nem é respeitado pelos clubes com quem costumava ter relações preferenciais, como se viu bem recentemente.
O Santa Clara - que até é uma filial nossa e, pasme-se (!), tem direito de voto nas nossas AG's - a quem emprestámos já esta época Martin Chrien e facilitámos outras contratações... - não teve qualquer pejo em vender ao CRAC, por 1 milhão de euros, um jogador com quem tinha renovado contrato 2 meses antes, com cláusula de 10 milhões. E isto apesar de se saber que o Benfica estava disposto a dobrar o valor oferecido pelos da Palermo do norte do país, e remunerar melhor o jogador.
(Mas, segundo consta lá em Ponta Delgada, um elemento da actual equipa técnica teria ameaçado bater com a porta se o negócio com o CRAC não se fizesse, porque já estaria comprometido com eles - decerto a troco de coisíssima nenhuma, claro...)
Veja lá o crédito, e o respeito, que LFV tem feito o Benfica merecer...
O actual presidente tem cavado a sua própria sepultura, e alargado continuamente o fosso entre si e os benfiquistas, não só porque não tem feito nada para respeitarem o Benfica, mas também porque tem sido, reiteradamente - ele, a sua direcção e a SAD!... - um acagaçado e cobarde, na verdadeira acepção da palavra!
E, não! Não basta uma declaração de 4 minutos - depois de um jogo em que fomos, escandalosa, deliberada e naturalmente roubados... - nem um comunicado da treta, para resolver a situação.
Ela teria sido bem melhor resolvida da forma que já referi num anterior comentário meu, porque provocaria efectivo dano no actual charco que é o futebol português. Com as panaceias de um presidente em queda vertiginosa - e em desespero, por via disso... - vamos continuar a ser enxovalhados, roubados e achincalhados. Até pelos Santa Claras desta vida... que, já agora, eu espero que seja despromovido no final da época, como já aconteceu quando, numa anterior passagem pela primeira liga, também vendeu aos corruptos o seu melhor jogador (Clayton), pelo preço da uva mijona e acabou por ser enganado, já que não chegou a receber o acertado, nem em dinheiro, nem em espécie...
Quanto a si, caro Anónimo, e a outros que ainda andam inebriados pelas entrevistas à Cristina e pelos veementes protestos que a cada 999 dias o nosso presidente protagoniza, se realmente amam o Benfica, está na altura de acordarem, efectivamente!
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De E Pluribus Unum a 24 de Janeiro de 2019
Caríssimo Dias Pereira, Benfiquista mesmo a sério, por CARIDADE, peço-lhe que dispense alguma da sua inteligência ao PATARACO anónimo das 12:23 Horas.

Os tótós vencidos e resignados são uma das causas por que o nosso Benfica é tão maltratado e desrespeitado.

Falando o português do Povo que realmente trabalha e mantém o país vivo, diria que faltam COLHÕES aos "homens" que dirigem o nosso Glorioso e Inigualável Clube.

Ou alguém se acredita que se o Benfica tivesse actualmente os grandes Presidentes do Clube, como por exemplo, António Duarte Borges Coutinho ou Joaquim Ferreira Bogalho a de facto dirigi-Lo, esses PACÓVIOS PROVINCIANOS da cidadela do porco se atreveriam a fazerem toda a porcaria que fazem contra o nosso Clube?!

Esta Direcção e Presidente são um VAZIO autêntico.
Um Clube tão grande, o Maior e o Melhor do País, o que tem as maiores e melhores instalações desportivas, o que tem mais modalidades desportivas e atletas, o que tem mais Sócios e Adeptos, o que tem mais prestígio internacional, etc,etc,etc,... e não é capaz de utiliar toda a sua FORÇA SOCIAL para encostar o governozeco à parede e dizer-lhes: Ou tratam de garantir transparência e verdade no desporto e prendem os CORRUPTOS VERDADEIROS, os que recebem árbitros em casa e pagam viagens aos mesmos e famílias para o Brasil, ou então o Benfica, a sua SAD, muda a sua sede para Espanha e vai pedir para poder jogar na Liga Espanhola.

Qualquer oporco ou mesmo riporting de alvaLADRA quando se sente prejudicado uma décima parte daquilo que é o Benfica, ameaçam logo que abandonam o campeonato, pedem demissão de toda a gente, barafustam, vitimam-se até à náusea, etc,etc,etc,...
O nosso Benfica é 1000 vezes mais prejudicado de que esses clubecos e não se vê nada nem ninguém a DEFENDER O BENFICA!!!!!!

Só um exemplo: O Sócio/Adepto de Barcelos que tendo-se deslocado ao Estádio da Luz (LISBOA, fez mais de 700 Km - ida e volta a casa) foi COVARDEMENTE agredido com uma enorme pedra na cabeça quando regressava a sua casa, porque a Direcçºão e Presidente não exigem ao (des)governo e ao Ministério da Ad. Interna, Min. Público, etc,etc,etc, que cumpram rapidamente a sua função e metam esse(es) COVARDOLAS na cadeia?!

Se isso acontecesse a um filho meu, se eu descobrisse o "VALENTÃO", eu podia ir para a cadeia no dia a seguir mas se visse esse filho da puta MATAVA-O como quem mata um rato.

Um caso a cair no esquecimento por este país ser um país de COVARDES.
Dá a impressão que este paíseco de merda e o seu governo e outras entidades têm medo de um clubeco regional e de um bando de energúmenos constituídos em claque.
Na Inglaterra, França ou mesmo aqui ao lado em Espanha esses "valentões" eram todos metidos na linha, ou seja, estavam todos na cadeia.

Essa é que é a realidade.

P.S. Quanto ao jogo Braga-riporting, o VAR(gonha) fez o seu trabalhinho muito bem feitinho, mesmo na perfeição, e tratou de colocar os dois clubecos AMANTIZADOS na final da taça da liga.

Uma VARgonha incomensurável.

BENFICA A JOGAR EM ESPANHA, JÁ.
Queria ver este futeboleco PORCOguês a ir à falência e a ficar com o mesmo nível do futebol do Biafra ou Bangla Desh.
De Anónimo a 22 de Janeiro de 2019
Boa noite, D`Arcy totalmente de acordo com o que disse. É lamentável o que se passa neste momento no futebol português, tenho pena que o nosso clube continue calado com esta vergonha, parece que estamos comprometidos com alguma coisa. Na segunda parte nem se quer devíamos ter entrado em campo. O nosso treinador não comentou a arbitragem, fez mal porque está a branquear a roubalheira que foi este jogo, vamos ver daqui a mais uns jogos se ele continua assim!

Força BENFICA
De a 22 de Janeiro de 2019
O "TREINADOR" não comentou a apitadoragem porque a COVARDIA E A RESIGNAÇÃO tomaram o PODER no Benfica.

O COVARDE que se julga DONO do clube não PIA nem MIA e nem sequer deixa ninguém PIAR OU MIAR.

BENFICA DEVIA SAIR DO CAMP+EONATO PORCOguês e ir jogar para Espanha.

queria ver esta merda a ir à falância em meia dúzia de meses.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEE O MAIOIR E O MELHORRRRRRR
De E Pluribus Unum a 22 de Janeiro de 2019
Caro D'Arcy, tens toda a razão.
Eu já há muito tempo que ando a dizer que nós Benfica jogamos sempre contra duas equipas em simultâneo!!! Os onze contrários mais os apitadores e vídeo-apitadores.

Isso acontece porque não temos um VERDADEIRO PRESIDENTE. o QUE TEMOS É UMA FIGURINHA TRISTE E COVARDE, um INÚTIL, que há anos que permite esta situação e não é capaz de dar um VERDADEIRO PIO.

Os Benfiquistas cantam muiuto a dizerem que amam o Benfica, bla,bla,bla, mas são muito pouco activos e muito mansos a defenderem o seu Clube. Toda a MERDA deste paiseco de MERDA goza e torna a gozar e rouba e torna a roubar o Benfica sempre que lhe apetece ou para favorecer os dois clubecos às riscas, que têm a figurinha covarde l.f.vieira amarrado de pés e mãos e de cócoras.

Uma VERGONHA e um PARADOXO. O Maior e Melhor Clube do país, é o mais ROUBADO E ESPEZINHADO pelos agentes do futebol, a começar pelos apitadores disfarçados de Árbitros e a acabar em quem os nomeia, passando também pelas tristes e coniventes figurinhas que "presidem" a federaçãozeca e à ligueca e que fazem de conta que tudo é legal e verdadeiro.

Perante isto que acabo de refeir - e que é a mais PURA DAS VERDADES - o que é que faz a nossa direcçãozeca e o nosso presidentezzeco?!!!!! NADA. NADA. NADA.
São uns MEDROSOS. Uns VENCIDOS. Uns RESIGNADOS. Uns COVARDES. Uns môchos INDIGNOS de ocuparem lugares nos orgãos sociais do Clube.

Se tivéssemos um PRESIDENTE A SÉRIO, depois daquele ROUBO GIGANTESCO que até da Galáxia Andrómeda se vê, a equipa já não regressava ao relvado para fazer a segunda parte do jogo.
Fazia isso e dizia: se querem entregar a Taça ao vosso protegido nós não estamos aqui a fazer nada.

Uma VERGONHA. Era de uma MEDIDA RADICAL DESTAS QUE O FUTEBOLECO PORCOguês precisava.
Infelizmente não temos HOMEM PARA ISSO. O que temos é um BANANA COVARDE, UM INÚTIL, UM VENDEDOR DA BANHA DA COBRA que é o responsável nr. 1 por ter deixado que esta falta de respeito pelo Benfica tenha atingido níveis superiores ao tempo do APITO DOURADO / AZULADO.

Rua. Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse PIGMEU COVARDOLA.

O BENFICA MERECE MUITO MAIS. MUITO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Falando ainda do jogo, este ex-treinador da equipa B não tem ESTALECA para o Benfica-A. Os erros defensivos estão lá todos na mesma e são os mesmos.
A nossa defesa não vale a ponta de um corno de um animal velho.
Seriam precisos dois ou três guarda-redes para não sofrermos golos.

Com este presidenteszeco de MERDA ABSOLUTA e com este meio-treinador e alguns pseudo-craques, não ganharemos nem um jogo ao oporco corruptos nos próximos tempos (anos).

Apenas temos alguma criatividade em lances ofensivos, mas falta-nos CONSISTÊNCIA E SEGURANÇA DEFENSIVA, FORÇA DE REMATE, GANAS DE CHEGAR PRIMEIRO À BOLA, etc,etc,etc,..
Este Benfica deste básico lf.vieira é uma MENTIRA.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI PARA O ALVERCA EUNUCO, COVARDE, INCAPAZ, INÚTIL.
O NOSSO BENFICA CADA VEZ ESTÁ MAIS FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019
o presidente nao tem culpa..ele falou no final do jogo criticando arbitragem..o benfica foi a equipa abater..os corruptos dos porcos falam muito dos e-mails toupeiras..etc ..e o aconteceu ontem e do pior pode haver..roubalheira como sempre da porcaria do VAR que rouba sempre para beneficiar os corruptos
De Dias Pereira a 23 de Janeiro de 2019
Boa noite.
Um presidente que viabiliza eleições, apoiando os candidatos que - comprovadamente, e à saciedade!... - nos são hostis - e nem sequer o escondem... - não tem culpas na situação actual?
Um presidente que se eclipsa - e, provavelmente, faz eclipsar a direcção e a SAD... - mas que tem tempo para dar entrevistas à Cristina ou a outros OCS que passam o tenpo todo a bater no Benfica, não tem culpas na situação actual?
Um presidente que não cuida convenientemente dos relacionamentos que estabelece, e é incapaz de ter critério nas suas acções a propósito desses relacionamentos, não tem culpa na situação actual? Porque é que temos de convidar Pedro Proença para se sentar na tribuna da Luz, depois do (muito!) que já fez, no passado, e continua a fazer, para prejudicar, objectivamente, o Benfica? Porque é que tínhamos de nos sentar ontem na tribuna, em Braga, ao lado de tal personagem e do maior corrupto desportivo (e não só, ao que parece...) deste país?
Sempre me ensinaram que antes só que mal acompanhado...
E, decência e vergonha ainda são virtudes que eu - e a esmagadora maioria dos benfiquistas... - ainda prezam sobremaneira!
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019
Que comentário tão odioso, epah eu se comparar este aos 4 ou 5 que vieram antes dele prefiro este 50 vezes. Com este pelo menos pusemos fim a um jejum logo de falta de títulos, voltámos a jogar à bola e voltámos a ser respeitados, é certo que nos últimos anos não tem corrido como esperávamos mas também estes discursos de ódio de alguem que teve as suas falhar mas fez muito melhor que os anteriores quase todos acho injusto? E quem querias para o lugar dele? Espero que nao seja nenhum vale e azevedo ou damásio , um que roubou o clube e outro que era um fantoche que colocou cá um treinador portista que ia destruindo o benfica aos poucos por dentro, dispensando bons jogadores e meteu cá outros que nem em clubes de meio da tabela tinham lugar
De José Ramalhete a 22 de Janeiro de 2019
Acabei de ouvir o Vieira dizer que o Benfica não precisa de reforços!?
Está visto a aposta na RECONQUISTA vai ser igual à aposta no PENTA.
De Anónimo a 22 de Janeiro de 2019
Também sou de opinião que o Benfica não precisa de reforços e o jogo de hoje provou-o!! Estamos cada vez melhor.
Precisamos é de uma arbitragem honesta o que não acontece actualmente.
E não é com Messis que se combatem arbitragens vendidas e condicionadas.
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019
Cada vez melhor? São as melhoras da morte...
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019
O jogo de ontem nada indica que o Benfica precise de reforços. Obviamente, pode melhorar-se, mas o jogo foi decidido pela equipa de arbitragem. Quando se pode simplesmente dar uma sarrafada a meio-campo no jogador que tem a bola e continuar a jogar como se nada fosse, está tudo dito. Há corrupção no futebol português. Quem a faz é do conhecimento geral. Todos vêem, todos sabem. Mas ninguém quer ou pode atuar. È possivel que esteja a começar outro período negro em que não há lances duvidosos, há lances escandalosamente decididos a favor do FCP. Aconteceu em vários jogos na 1a volta do campeonato e aconteceu ontem. O VAR meteu o FCP na final, literalmente.
De António Madeira a 23 de Janeiro de 2019
Bem-vindo sejas, caro D`Arcy.
Pena que tenha sido em mais um dia negro para o futebol português.

O apito dourado não voltaria mais? Sintam todo o seu cheiro pestilento e nauseabundo...

Hoje estive quase, quase para desligar o computador e mandar esta merda toda ao ar.
Mas depois pensei que eram os nossos que lá estavam e não podia abandoná-los, mesmo estando a mais de 8 mil km de distância.
Aguentei enojado, perante mais uma xistralhada, a cheirar a calheiros, a martins dos santos, a jacinto paixão, a benquerença e a proença.
Sinceramente, apetece-me deixar de ver futebol português, mas o amor a este Clube é tão grande que fica apenas uma mágoa no peito de tão grande é a impotência que me vai na alma.

Resta-me o consolo de ter visto a equipa a jogar futebol, a querer ganhar o jogo. Dependerá de muita coisa, mas espero que a equipa se tenha unido ainda mais, que tenha sentido o que eu e milhões de benfiquistas sentem neste momento e que arreganhe os dentes para o que falta jogar de campeonato. Que façam destes cinco meses os mais memoráveis das suas vidas profissionais e que entrem na história do Benfica!
De a 23 de Janeiro de 2019
o dESPORTO EM pORTUGAL, mormente o Futebol Profissional está minado. E está minado por uma MÁFIA ANTI-BENFICA, constituída e organizada pelos dois clubecos às riscas e amantizados que dominam todas as chamadas estruturas do futeboleco PORCOguês.
Era isso que o Benfica devia denunciar, quer aos orgãos de Poder político em Portugal, quer às entidades internacionais de Futebol, a FIFA e a UEFA.

mAS PARA QUE ISSO fosse possível e uma realidade, era preciso que o Benfica tivesse de facto uma Direcção e Presidente a SÉRIO.

Infelizmente não tem e por isso não existe nenhuma iniciativa nem estratégia para DENUNCIAR essa situação e aplicar-lhe o golpe LETAL, DESTRUÍ-LA.

Somos muiitos, mas somos DESORGANIZADOS e por isso temos pouca força.
Não temos liderança nenhuma e por isso somos ROUBADOS E ESPEZINHADOS apesar de sermos o que mais dinheiro produz para esta a que agora chamam de INDÚSTRIA do futebol!!!

Esse presidentezinho FRAQUÉRRIMO e que só diz BANALIDADES, teve hoje uma oportunidade para tomar uma MEDIDA RADICAL que era a de não permitir que a nossa equipa subisse ao relvado para jogar a segunda parte contra o oporco corrurpto e contra o xistrema e PORTO AO COLO DO var.

dIZIA ALTO E BOM SOM PARA O FONTELAS E O PROENÇOLA ENTREGAREM JÁ ALI A TAÇA AO PORCO.

Depois fazia uma exposição às entidades portuguesas e internacionais, FIFA e UEFA dando-lhe conta do que é a MÁFIA anti-Benfica.

COMO covardemente não se faz nada, este foi apenas mais um roubo igual a muitos outros que o antecederam e a muitos outros que se hão-de seguir sempre em prejuízo do nosso Benfica e em benefício de oporco corrruptos e do seu escravo riporting de alvaLADRA.

Já disse, redisse e volto a dizer:
O nosso Glorioso BENFICA precisa de um Presidente e uma Direcção a SÉRIO.
com estes verdadeiros passarinhos tótós que temos a "liderar" o Clube, vamos continuar a ser roubados e comidos de cebolada as vezes que o XISTREMA quiser.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o melhor, melhor do qualquer porco deste pobre e triste Portugal, verdadeiramente um país da TRETA.
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2019
Bom dia, Dias Pereira, Águia revoltada, ou inquinada, ou lá como gosta de se diversificar nos comentários.
Queria pedir-lhe encarecidamente que nunca se esqueça de colocar muitas capitulares nos seus texto, de modo a permitir-me a mim e presumo que a muitos benfiquistas equilibrados, a passaram imediatamente para o comentário a seguir ao seu.
Saudações
De Dias Pereira a 25 de Janeiro de 2019
Boa noite.
Não será mais fácil ler o que está a negrito logo na primeira linha? "De Dias Pereira a ....."...
... E não vale a pena procurar por mais lado nenhum, porque eu assino sempre os meus comentários com o mesmo nickname: Dias Pereira...
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De Redpower a 23 de Janeiro de 2019
Há uns posts atrás comentava eu a influência do VAR no campeonato. Pois a saga continua. Perdeu-se a vergonha toda e aqueles gatunos escondidos na cidade do futebol continuam o seu serviço sujo.

Sou um benfiquista nortenho que teve que abandonar o seu país à procura de uma vida melhor. O que vejo no norte é o total desrespeito pelo trabalhador, os patrões que roubam aos empregados, a chico-espertice, a incompetência a subir a altos cargos porque têm "lábia", ou seja, a corrupção presente nas suas mais variadas formas. Aqueles porcos não o sabem fazer de outra forma. E enquanto o país está distraído com e-mails o VAR tem feito o que eu considero o roubo mais descarado no futebol português de que tenho memória.

Um fora-de-jogo não é questão de interpretação, ou é ou não é! E os gatunos que viram fora-de-jogo naquele lance de ontem não podem ter o poder de tomar decisões tão importantes porque provaram que não são isentos, não são sérios, são ladrões!

Mesmo sendo vítimas de roubo, e falando de futebol, criamos mais que ocasiões suficientes para empatar ou mesmo ganhar o jogo. Só não o fizemos por infelicidade.

Não estou do lado dos que aproveitam todo e cada jogo do Benfica para vir para aqui insultar os nossos. A atitude e exibição da equipa, mesmo não sendo perfeita, merece da parte dos benfiquistas um colinho que nem o VAR consegue vencer.

PS: uma palavra ao boi do Sérgio Conceição que se faz passar por pessoa educada e um pseudo intelectual: todos nos lembramos do insurreto que és e sempre hás-de ser, eu conheço bem a tua laia e cornos tens tu meu grande FDP.

VIVA O BENFICA!
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019
Ambos deveriam ter sido eliminados. O porto, porque beneficiou de gravíssimo erro de arbitragem; e o benfica, porque perdeu. Assim se poupava tempo, dinheiro e palhaçadas, passando-se de imediato à final entre as equipas do esbugalhado e do no comment arbitragens. Deste modo, o povão teria mais tempo para exigir a prisão, já, dos filhos dos p#ta que desgraçaram a CGD e que, consequentemente, nos têm fo#ido a vida.
De Dias Pereira a 23 de Janeiro de 2019
Bom dia.
Depois de mais um Déjà vu das arbitragens do período áureo do Apito Dourado - e eu vi-as quase todas, porque, ao contrário do D'Arcy, já não tinha mais exames para fazer... - e de constatar a degradante visão de LFV sentado ao lado de Proença e Giorgio di Bufa na tribuna do estádio, era completamente impossível conciliar o sono, mesmo que muito superficialmente.
Mas, o facto de não ter dormido não me faz estar rigorosamente nada sonolento. Estou suficientemente desperto!
Do jogo propriamente dito, retiro a conclusão que os nossos pecados continuam todos lá: defendemos mal, e de forma não solidária; cometemos erros individuais - por reiterados maus hábitos! - que comprometem, invariavelmente, os objectivos da equipa; e atacamos de forma lenta, muito lateralizada, e continuamos a ser inacreditavelmente ineficazes.
Apesar da atitude ter, ocasionalmente, mudado para melhor, continuamos a ser lentos, muito pouco pressionantes, a perder a generalidade dos confrontos directos, e temos um défice físico gritante, face a qualquer adversário.
E temos um treinador que, apesar do pouco tempo de trabalho que ainda tem, vai teimando em persistir em erros que o anterior já cometia. Além disso, ontem as substituições foram sempre piorando a equipa. A de Castillo, ainda entendo, numa tentativa de dar mais poder de fogo ao ataque, embora o jogador esteja muito longe de me convencer. Mas, como não havia outro, nada a dizer. Já as entradas de Gedson e Salvio tinham tudo para dar no que deram, ou seja, em retirar capacidade à equipa. Gedson, porque ainda não percebeu que futebol é um jogo de equipa, e que a bola não é apenas sua. Salvio, porque depois de ter garantido recentemente o contrato da sua vida, reforçou a tónica no princípio que tem pautado a sua vida: "corram os outros, que eu sou argentino, virtuoso e tenho estatuto".
Bruno Lage vai continuar o caminho de RV, traçado há muito por LFV, e que nos vai, inevitavelmente, conduzir ao precipício desportivo. Ponto final!

(continua)
De Dias Pereira a 23 de Janeiro de 2019
(continuação)

De LFV não se pode esperar nada. Nem no plano da recuperação desportiva, nem na defesa do Benfica e dos seus interesses...
Ainda ontem, aceitou sentar-se ao lado de quem sempre inclinou, e continua a inclinar, o campo a favor dos que estão do lado contrário ao nosso, e ao lado de quem sempre incendiou, e continua a incendiar, o futebol nacional, promovendo ódio e intolerância contra o Benfica, e socorrendo-se de esquemas mafiosos para sobrepor a agremiação da fruta a todos os outros, particularmente ao Benfica. LFV tem-se prestado a validar essas situações, e continua a fazê-lo, quer por ter apoiado quem não devia, quer por não ter cortado relações com quem o justifica, quer ainda por omissão, reiterada, em situações de dolo premeditado ao clube.
Ontem, por exemplo, depois da palhaçada que foi a arbitragem - VAR/Fábio Veríssimo e Carlos Xistra - se LFV tivesse tomates, tinha abandonado o seu lugar, descia aos balneários e mandava a equipa tomar duche e, na hora marcada para o recomeço da partida, subia com ela ao relvado, agradecia aos adeptos presentes e retirava-se do campo. Isso, sim, seria uma bofetada de luva branca num sistema corrupto e decadente, que vai matar, literalmente, o futebol português.
E, sim, assumiria, de peito aberto, todas e quaisquer consequências, desportivas e financeiras, que daí adviessem. Sem medos! Toda a gente sabe que o futebol português sem o Benfica não tem valor nenhum, nem qualquer tipo de retorno. Nem social, nem económico ou financeiro.
É inadmissível que a direcção do Benfica, o seu presidente e a SAD, sejam Anjinhos. Mas é completamente inaceitável que sejam cobardes!
O Benfica construiu-se com gente valente e que nunca temeu chamar os bois pelo nome!
E temo que a cobardia que tem vindo a ser comum na direcção do Benfica, no seu presidente, na SAD - e , até, também nos seus técnicos - que não têm tido a hombridade de erguer a voz para defender a verdade desportiva e contestar os roubos que se repetem, contra nós e a favor de outros, se alastre a outros sectores da nação benfiquista.
Eu já não embarco na carruagem de quem me vende a mensagem de que a única coisa que é preciso fazer é acreditar...
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De a 23 de Janeiro de 2019
Caro Dias Pereira, subscrevo integralmente o seu comentário.

No que diz em relação ao "Presidente" l.f.vieira, de facto, esse MÔCHO, VENCIDO, INCAPAZ, RESIGNADO, etc,etc,etc,... perdeu ontem uma grande oportunidade de FAZER HISTÓRIA e ficar efectivamente gravado no coração dos Benfiquistas para a Eternidade.

Esse indivíduo como homem não vale nada. É ZERO. ZERO ABSOLUTO.
Confesso que fiquei mal disposto e INDIGNADO, quando o vi através da TV com postura de "DOMESTICADO" - SE É QUE É PRECISO DOMESTICAR UM MEDROSO-COVARDE - sentado ao lado do rolha proençola, rolha proençola que foi, e é ainda um dos maiores "catedrártcos" na "arte" de ROUBAR o nosso Benfica, e com o MAIOR CORRUPTO do triste futeboleco PORCOguês o senil bimbo da bosta do oporco corruptus!!!!

l.f.vieira, és uma AUTÊNTICA MERDA. Estás a mais no Benfica. O Benfica precisa de GENTE VALENTE. GENTE DE TOMATES. GENTE QUE NÃO SEJA BANAL NEM VULGAR. ENFIM, DE GENTE QUE SEJA VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA E DO BENFICA.

l.f.vieira é apenas um "chico esperto" que tem a mania que sabe tudo - pelo menos ele diz que sabe -, mas não sabe o melhor, que é aquilo que interessa ao Benfica e aos Benfiquistas, que é DEFENDER O BENFICA, mas DEFENDER O BENFICA A SÉRIO.

Diz ele agora em tom de VENCIDO: "É fácil castigar o Benfica"!!!!
Pois é, é, acrescento eu. Mas o principal CULPADO disto acontecer é precisamente esse INCAPAZ l.f.vieira que deixou as coisas chegarem este ponto sem nunca ter feito nada de relevante e forte para evitar aquilo que estamos a viver.
RUA. Continuo a dizer: RUA COM OS INCAPAZES, MEDROSOS E COVARDES. SÃO INDIGNOS DE ESTAREM NO GLORIOSO SL-BENFICA.

Quanto ao GRANDE FILHO DA PUTA fábio VERDíssimo, sim, esse MONTE DE ESTERCO que fez de VAR neste jogo e a quem eu DESEJO, MAS DESEJO MESMO, A MORTE, devo lembrar que foi esse POIO DE MERDA que já há cerca de três anos expulsou na Madeira num jogo determinante no final da época contra o Marítimo, o nosso _Renato Sanches logo aos 39 minutos com um segundo cartão amarelo!!!!! sendo que nem o primeiro nem o segundo se justificavam!!!
E esse FILHO DA PUTA fez isso na tentativa que o Benfica não chegasse ao Título de Campeão. Ficámos reduzidos a dez jogadores, mas que pareciam 20 (VINTE), pois cada um se multiplicou por 2 e ganhámos o jogo que praticamente nos garantiu sermos CAMPEÕES nessa época.

Foi também esse BRAÇO ARMADO do MÁFIA anti-Benfica quem já nesta época no jogo Benfica-porco (1-0) expulsou o nosso defesa central Lema sem que nada o justificasse, numa tentativa de fazer com que o oporco corruptus chegasse ao empate!!!

É esse mesmo MONTE DE MERDA, que quando o vento sopra a mais de 1m/s (um metro por segundo = 3,6 Km/h) e esbarra com o bas dost do riporting de alvaLADRA, marca logo penalty a favor desse clubeco REPUGANTE e vassalo ao oporco!!!!

Não se esqueçam ainda que esse FILHO DA PUTA ASQUEROSO E ESCABROSO, além de neste jogo (Benfica, 1 - VAR 3), de nos anular um golo LIMPÍSSIMO, que seria o nosso segundo golo, ainda tentou anular o primeiro golo do Benfica por esquizofrénica- corrupta visão de braço na bola do nosso Seforovic, quando toda a gente HONESTA vê bem à distância que a bola foi amortecida pelo peito do jogador do Benfica. Felizmente aqui, o apitador xistra entendeu que era DESCARADO DE MAIS!!! E validou o golo!!!

De facto como diz um nosso companheiro de LUTA PELO BENFICA, um fora-de jogo não é, NUNCA FOI, um lance de interpretação.
Ou é fora-de-jogo ou não é fora-de-jogo.
Ora, esse REPUGNANTE fábio verdíssimo com todos os meios tecnológicos possíveis ao seu dispor, e tendo decidido coo decidiu, sí prova que não é HONESTO NEM SÉRIO. Prova que é um VIGARISTA CORRUPTO E LADRÃO, e o lugar nesta GENTALHA ou +e na CADEIA ou NA COVA mesmo que de forma precoce.

O FILHO DA PUTA HAVIA DE SER ATACADO pela LEPRA MAIS PROFUNDO E HORRÍVEL e ir desaparecendo aos bocadinhos e com o maior sofrimento da face da Terra.

À GRANDE PUTA PÔDRE QUE O PARIU. Oh "verdíssimo" eu DESEJO-TE A MORTE. MORRE FILHO DA PUTA. Quando visses uma Águia a esvoaçar nos céus devias ficar logo cego e depois dares o último suspiro.
LADRÃO, MENTECAPTO, RUFIA, GATUNO FILHO DE UMA PUTA PÔDRE DEVIAS SER JÁ RECOLHIDO POR DEUS.

Benfica, Benfica Benfica ontem, hoje e sempre.. o Maiior e o Melhorrrrrrrrrrrr
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019
Foda-se… que o amigo não é de meias tintas. O amigo é de esgalha pessegueiro. Já pensou em dedicar-se à pesca? É que o amigo está a esganar-se e vai acabar recolhido pelo diabo.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds