VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Rejuvenescido

Começando por pedir desde já desculpa por nada ter escrito sobre os dois jogos em Guimarães (não pude vê-los, e portanto não fazia sentido escrever sobre jogos que não vi) digo que neste meu regresso a este espaço me sinto rejuvenescido. Sinto-me como se tivesse uns vinte e cinco anos a menos.

Mas depois reparo que hoje houve um jogo de futebol, porque olho para o  calendário e em vez dos anos noventa estamos em 2019. Pelo menos não tenho que estar a estudar para exames, o que é sempre uma coisa positiva. Quanto ao jogo, é simples. Aconteceu futebol (português). Não vale muito a pena andar a remoer as coisas; quando o adversário é superior há que dar a mão à palmatória e reconhecer essa mesma superioridade, dar-lhe os parabéns pela vitória, deitar o passado para trás das costas e olhar já para o próximo jogo. E foi isso mesmo que aconteceu esta noite. O VAR foi um adversário fortíssimo, na linha daquilo que tem sido durante a primeira volta do campeonato, e literalmente inultrapassável. Tentámos tudo, mas não tivemos argumentos para levar de vencida um adversário tão bem coordenado e numa forma tão estupenda. Parabéns portanto pela vitória e consequente passagem à final da Taça da Liga.

tags:
publicado por D`Arcy às 22:31
link do post | comentar
39 comentários:
De E Pluribus Unum a 22 de Janeiro de 2019 às 23:29
tENS TODA A RAZÃO, mas esperar uma reacção forte com esta MERDA que temos a fazer de presidente, vamos ter de esperar não sentados, mas deitados.

se tivesse colhões, depois daquele roubo não deixava que a equipa subisse ao relvado para fazer a segunda parte e dizia que podiam entregar já mesmo ali a taça ao opoorco corruptos.

RUA COM ESSE COVARDOLA. Já tenho até nojo de olhar para a careta dele, mesmo que nos pasquins.

devia ser ESCORRAÇADO DO CLUBE PELOS BENFIQUISTAS.
QuE se dedique às obras, que faça mais campos e balneários, mas que deixe o futebol para quem tem COLHÕES.

Odeio-te, COVARDOLA l.f.vieira. e ODEIO-TE porque deixas que TODA A MERDA goze, roube e faça o que quer do meu BENFICA.



RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



De Anónimo a 23 de Janeiro de 2019 às 12:36
Tenho nojo de me incluir no meio desta gente,porque não vão para a praça pública e partem tudo,ou têm que ser o presidente?covardolas sim são vocês.
De E a 23 de Janeiro de 2019 às 17:57
oH mentecaapto, COVARDOLA E monte de merda ÉS TU.
nINGUÉM DISSE QUE O mONTE DE COVARDIA L.F.VIEIRA TEM DE PARTIR TUDO NEM ANDAR AOS OS SALTOS. O que se exige é que ele saiba defender o BENFICA com tomadas de medida eficazes e que se vejam.
Nenhum adepto ou sócio tem os meios que o lf.vieira tem para poder defender o BENFICA e ATACAR a Máfia, seu MONTE DE BURRICE. Se tens nojo vi lá meter o focinho de porco que tens dentro de um balde de merda que é aí que te deves sentir bem. CALHAU com duas patas de burro.
Ou achas oh PALERMA que é algum adepto que tem poder para expôr a PODRIDÃO do futeboleco PORCOguês à UEFA e à FIFA. Olha, BURRO ELEVADO À POTÊNCIA INFINITA CONTINUA À ESPERA que seja a nª.senhora de fátima ou o st. antónio a defender o Benfica!!
Foda-se que ele há cada tanso!!!!

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE
De Dias Pereira a 23 de Janeiro de 2019 às 19:00
Boa noite.
Deixe-me ver se percebi bem...
Disse - por assim dizer, passe a semelhança... - que o actual presidente do Benfica não serve para nada, nem mesmo para defender o Benfica, os seus interesses e dos seus sócios, adeptos e simpatizantes?
Ou quis dizer que defende uma rebelião popular, para repor no devido lugar aquilo que, supostamente, é tarefa das organizações e dos seus legítimos representantes?
Olhe, meu caro, você deve ser benfiquista - suponho eu... - porque senão não teria comentado no tom em que o fez. Sei que estamos todos um pouco de cabeça perdida, mas acho que lhe fazia muito bem ir (tentar...) dormir um pouco, para arrefecer a cabeça e não dizer tolices.
Aquilo que escreveu acima o verdadeiro benfiquista E Pluribus Unum é o que pensa a generalidade da nação benfiquista: que LFV está, desde há muito, acorbardado - sabe-se lá porquê... - que tem pecado, repetidamente, por não fazer o que se impunha na defesa do Benfica, por ter apoiado quem apoiou para os lugares de topo do nosso futebol, por ter mantido relacionamentos indevidos com quem sempre prejudicou, e continua a prejudicar, com quem sempre roubou, e continua a roubar, o Benfica, e por se ter rodeado de muitas pessoas de índole altamente duvidosa, afastando benfiquistas e fazendo-se rodear de gente de quadrantes clubísticos que nos são opostos.
O Benfica, nesta altura, já nem é respeitado pelos clubes com quem costumava ter relações preferenciais, como se viu bem recentemente.
O Santa Clara - que até é uma filial nossa e, pasme-se (!), tem direito de voto nas nossas AG's - a quem emprestámos já esta época Martin Chrien e facilitámos outras contratações... - não teve qualquer pejo em vender ao CRAC, por 1 milhão de euros, um jogador com quem tinha renovado contrato 2 meses antes, com cláusula de 10 milhões. E isto apesar de se saber que o Benfica estava disposto a dobrar o valor oferecido pelos da Palermo do norte do país, e remunerar melhor o jogador.
(Mas, segundo consta lá em Ponta Delgada, um elemento da actual equipa técnica teria ameaçado bater com a porta se o negócio com o CRAC não se fizesse, porque já estaria comprometido com eles - decerto a troco de coisíssima nenhuma, claro...)
Veja lá o crédito, e o respeito, que LFV tem feito o Benfica merecer...
O actual presidente tem cavado a sua própria sepultura, e alargado continuamente o fosso entre si e os benfiquistas, não só porque não tem feito nada para respeitarem o Benfica, mas também porque tem sido, reiteradamente - ele, a sua direcção e a SAD!... - um acagaçado e cobarde, na verdadeira acepção da palavra!
E, não! Não basta uma declaração de 4 minutos - depois de um jogo em que fomos, escandalosa, deliberada e naturalmente roubados... - nem um comunicado da treta, para resolver a situação.
Ela teria sido bem melhor resolvida da forma que já referi num anterior comentário meu, porque provocaria efectivo dano no actual charco que é o futebol português. Com as panaceias de um presidente em queda vertiginosa - e em desespero, por via disso... - vamos continuar a ser enxovalhados, roubados e achincalhados. Até pelos Santa Claras desta vida... que, já agora, eu espero que seja despromovido no final da época, como já aconteceu quando, numa anterior passagem pela primeira liga, também vendeu aos corruptos o seu melhor jogador (Clayton), pelo preço da uva mijona e acabou por ser enganado, já que não chegou a receber o acertado, nem em dinheiro, nem em espécie...
Quanto a si, caro Anónimo, e a outros que ainda andam inebriados pelas entrevistas à Cristina e pelos veementes protestos que a cada 999 dias o nosso presidente protagoniza, se realmente amam o Benfica, está na altura de acordarem, efectivamente!
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De E Pluribus Unum a 24 de Janeiro de 2019 às 01:17
Caríssimo Dias Pereira, Benfiquista mesmo a sério, por CARIDADE, peço-lhe que dispense alguma da sua inteligência ao PATARACO anónimo das 12:23 Horas.

Os tótós vencidos e resignados são uma das causas por que o nosso Benfica é tão maltratado e desrespeitado.

Falando o português do Povo que realmente trabalha e mantém o país vivo, diria que faltam COLHÕES aos "homens" que dirigem o nosso Glorioso e Inigualável Clube.

Ou alguém se acredita que se o Benfica tivesse actualmente os grandes Presidentes do Clube, como por exemplo, António Duarte Borges Coutinho ou Joaquim Ferreira Bogalho a de facto dirigi-Lo, esses PACÓVIOS PROVINCIANOS da cidadela do porco se atreveriam a fazerem toda a porcaria que fazem contra o nosso Clube?!

Esta Direcção e Presidente são um VAZIO autêntico.
Um Clube tão grande, o Maior e o Melhor do País, o que tem as maiores e melhores instalações desportivas, o que tem mais modalidades desportivas e atletas, o que tem mais Sócios e Adeptos, o que tem mais prestígio internacional, etc,etc,etc,... e não é capaz de utiliar toda a sua FORÇA SOCIAL para encostar o governozeco à parede e dizer-lhes: Ou tratam de garantir transparência e verdade no desporto e prendem os CORRUPTOS VERDADEIROS, os que recebem árbitros em casa e pagam viagens aos mesmos e famílias para o Brasil, ou então o Benfica, a sua SAD, muda a sua sede para Espanha e vai pedir para poder jogar na Liga Espanhola.

Qualquer oporco ou mesmo riporting de alvaLADRA quando se sente prejudicado uma décima parte daquilo que é o Benfica, ameaçam logo que abandonam o campeonato, pedem demissão de toda a gente, barafustam, vitimam-se até à náusea, etc,etc,etc,...
O nosso Benfica é 1000 vezes mais prejudicado de que esses clubecos e não se vê nada nem ninguém a DEFENDER O BENFICA!!!!!!

Só um exemplo: O Sócio/Adepto de Barcelos que tendo-se deslocado ao Estádio da Luz (LISBOA, fez mais de 700 Km - ida e volta a casa) foi COVARDEMENTE agredido com uma enorme pedra na cabeça quando regressava a sua casa, porque a Direcçºão e Presidente não exigem ao (des)governo e ao Ministério da Ad. Interna, Min. Público, etc,etc,etc, que cumpram rapidamente a sua função e metam esse(es) COVARDOLAS na cadeia?!

Se isso acontecesse a um filho meu, se eu descobrisse o "VALENTÃO", eu podia ir para a cadeia no dia a seguir mas se visse esse filho da puta MATAVA-O como quem mata um rato.

Um caso a cair no esquecimento por este país ser um país de COVARDES.
Dá a impressão que este paíseco de merda e o seu governo e outras entidades têm medo de um clubeco regional e de um bando de energúmenos constituídos em claque.
Na Inglaterra, França ou mesmo aqui ao lado em Espanha esses "valentões" eram todos metidos na linha, ou seja, estavam todos na cadeia.

Essa é que é a realidade.

P.S. Quanto ao jogo Braga-riporting, o VAR(gonha) fez o seu trabalhinho muito bem feitinho, mesmo na perfeição, e tratou de colocar os dois clubecos AMANTIZADOS na final da taça da liga.

Uma VARgonha incomensurável.

BENFICA A JOGAR EM ESPANHA, JÁ.
Queria ver este futeboleco PORCOguês a ir à falência e a ficar com o mesmo nível do futebol do Biafra ou Bangla Desh.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

#Reconquista

Um

Crer

Proveitosa

Pujante

Deplorável

Firme

Soberba

Complicado

Merecida

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds