VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quinta-feira, 1 de Outubro de 2015

Remontada

Uma exibição muito personalizada, solidária e aguerrida valeu-nos um importantíssimo triunfo em Madrid frente ao Atlético, e de 'remontada', naquele que será em teoria o jogo mais difícil que tínhamos para disputar no nosso grupo da Champions League.

 

 

A troca do Mitroglou pelo Jiménez na frente foi a única alteração no onze, certamente com o intuito de dar maior mobilidade e velocidade no ataque para um jogo em que se adivinhava que o contra-ataque seria uma arma importante. O jogo iniciou-se como era previsível. O Atlético é uma equipa muito forte em casa e começou imediatamente a pressionar bastante alto e de forma muito agressiva. O Benfica tentou responder na mesma moeda e teve algum sucesso, mas acabou por ser naturalmente e progressivamente empurrado para o seu meio campo, com o Atlético a começar a criar ocasiões de golo e a revelar-se perigoso nas bolas paradas. O Benfica apenas conseguia responder esporadicamente, tendo criado uma ocasião de algum perigo na qual o Gonçalo Guedes, já sem o Oblak na baliza, não conseguiu colocar convenientemente a bola e esta foi cortada por um defesa quase sobre a linha. A pressão do Atlético acabou mesmo por dar resultado aos vinte e três minutos de jogo, numa jogada em que o Gaitán 'esqueceu-se' de acompanhar a subida do lateral Juanfran e o centro deste foi depois tocado para a desmarcação e golo do Correa. Foi uma boa jogada de ataque dos espanhóis, mas o Juanfran teve demasiado tempo e espaço para fazer o centro. Entusiasmou-se ainda mais o Atlético e nos minutos que se seguiram ao golo fomos felizes ao não consentir um segundo, que provavelmente nos deixaria sem hipóteses de discutir o resultado. Nesta fase por duas vezes o Jackson teve o golo nos pés, mas os ferros da baliza e o Júlio César evitaram o pior. Mas aos trinta e seis minutos surgiu o golo do empate, que acabou por mudar por completo o rumo do encontro. Começou num centro largo do Nélson Semedo, na direita, a bola é ligeiramente desviada de cabeça por um defesa, e veio cair aos pés do Gaitán do outro lado do campo, que com um remate de primeira não deu quaisquer hipóteses de defesa ao Oblak. O Atlético pareceu acusar este golo e não conseguiu voltar a ser a mesma equipa que tinha sido até então, sendo muito menos perigoso e permitindo ao Benfica manter mais facilmente a bola em seu poder.

 

 

Entraram os espanhóis para a segunda parte com a intenção de repetir o forte início de jogo, mas sofreram mais um rude golpe logo aos cinco minutos. É que num contra-ataque perfeito, conduzido pelo Gaitán (claro...) pela esquerda, o argentino, após tabela com o Jonas e progressão no terreno, inventou um passe de pé direito quase perfeito para o outro lado do campo. E digo quase perfeito porque o defesa do Atlético ainda conseguiu tocar muito ao de leve na bola, desviando-a mais para junto da linha final. Mas o Gonçalo Guedes, mesmo quase sem ângulo, ainda conseguiu rematar de primeira e colocar a bola junto do poste oposto, para um grande golo. Isto sim, praticamente arrumou com os espanhóis. Em desvantagem, e apesar de terem passado a ter a iniciativa quase toda no jogo, foram à procura do golo de forma muito pouco racional, com diversas investidas pelo centro, onde encontravam uma floresta de jogadores do Benfica, ou com cruzamentos largos que eram presa fácil para os nossos centrais. Apenas por uma vez (ou duas, ambas na mesma jogada) ameaçaram seriamente a nossa baliza, num remate que foi desviado de cabeça pelo Jackson e na recarga a esse mesmo remate. Em ambas as ocasiões o Júlio César respondeu ao mais alto nível, e com duas excelentes defesas evitou o pior. Isto aconteceu poucos minutos depois do nosso golo, pelo que se pode dizer que o Benfica conseguiu manter a vantagem no marcador durante mais de meia hora sem grandes sobressaltos e com aparente facilidade. E isto muito por culpa da forma solidária e organizada como a equipa jogou. Ajudou também a forma como o Rui Vitória mexeu na equipa: as alterações que fez resultaram (sobretudo a entrada do Fejsa) enquanto que o Simeone tomou opções um pouco mais estranhas e que claramente não trouxeram melhorias à equipa. Retirar o Griezmann e o Correa (que estava a ser o jogador mais perigoso do Atlético) pareceram-me más opções.

 

 

Já disse que para mim o mérito maior desta vitória está na equipa como um todo, e quanto a exibições individuais acho que podia elogiar todos os jogadores um a um. Menciono alguns, mas podia perfeitamente escolher outros. O Gaitán é uma das minhas escolhas. É o maior talento, aquele em quem depositamos sempre as maiores esperanças para que resolva, e foi isso mesmo que fez. Um golo, uma assistência, e os adeptos do Atlético talvez tenham começado a perceber hoje que o preço que sempre pedimos por ele não era nada exagerado. O Nélson Semedo continua simplesmente fantástico. Para quem via os jogos da nossa equipa B o ano passado, o mais impressionante é ver que ele joga na Champions exactamente como o fazia nesses jogos. Para ele parece não haver diferença. Aliás, se há diferença é para melhor, porque cada vez está mais seguro a defender. O Jardel esteve imperial na defesa. O Gonçalo Guedes, sem grandes alaridos e muita humildade, vai-se impondo como titular - o que ele trabalha para a equipa nas tarefas defensivas é digno de ver. André Almeida mais uma vez a justificar a validade da aposta em si, já que veio dar muita solidez defensiva. Uma menção também para um dos jogadores que é mais frequentemente criticado, até pelos próprios benfiquistas: gostei muito do jogo do Eliseu.

 

Esta vitória é, para mim, mais importante do que os três pontos e a liderança isolada do nosso grupo da Champions. É importante pela enorme injecção de confiança que dá à equipa, pela união que mostrámos, e também para acabar com as críticas ao mau registo nos jogos fora. A única coisa negativa desta noite foi o mau comportamento de um punhado dos nossos adeptos, que com atitudes estúpidas mancharam uma noite à Benfica.

tags:
publicado por D`Arcy às 02:42
link do post | comentar
20 comentários:
De Zico a 1 de Outubro de 2015 às 04:01

Grande vitória do Glorioso Benfica. Altamente prestigiante por ter sido conseguida num dos palcos mais importantes e difíceis do actual futebol europeu.
Primeiro responsável: O Enorme Imperador JÚLIO CÉSAR. A seguir, coloco Nícolas Gaitán, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Eliseu, Samaris, prontos, gostei de todos os que iniciaram o jogo. Raúl Jiménez, forte, lutador, rápido, aplicado, grande profissional, um jogador À BENFICA.
Apenas não gostei do Pizzi, que está com falta de confiança, é frágil na cobertura da bola e faz passes demasiadamente arriscados para zonas interiores, que bastas vezes motivam perdas de bola perfeitamente evitáveis, e que em algumas ocasiões são o início de jogadas muito perigosas por parte dos nossos adversários.
Claro que tivemos alguma sorte e a competência de nível superior de JÚLIO CÉSAR, mas, também temos direito a ter algumas vezes a sorte do jogo.
O golo do "miúdo" GONÇALO GUEDES é soberbo. Magnífico desde o início da jogada, genial no passe a seguir do Gaitán e SUBLIME na forma como o "miúdo", com técnica de execução "FURA AS REDES" do Jan Oblak.

Pergunto agora: Que seria feito de Gonçalo Guedes, Nelson Semedo, e outros (Nuno Santos, por exemplo) que irão aparecer, se em vez de Rui Vitória, ainda estivesse no Benfica a "coisa", o ARREMEDO, o FALSO COMPETENTE j.judas "lagarto" que sempre DETESTEI E DETESTO PROFUNDAMENTE, que agora - FELIZMENTE - está no clubeco do Pátio das Cantigas, e que até manda no presidentezeco TRINCA BOLOTAS, burro de parvalho?!?!
É isso. Onde estariam agora esses jovens craques?! O FALSO COMPETENTE só ganha a equipazecas pequenas. Contra médias e fortes é só derrotas e humilhações. foi o que ele conseguiu para o nosso BENFICA. Espero que mantenha o registo, agora que está no clubeco do seu coração, o ESCABROSO riporting de alvalixo, que eu quero que perca, e por muitos com as ÁGUIAS NEGRAS do Besiktas da Turquia.

Ainda relativamente a esta GRANDE VITÓRIA EUROPEIA do BENFICA, quero dizer que apenas não gostei do excessivo recuo da equipa, a dar demasiados espaços aos madridistas para organizarem e pensarem as jogadas de ataque, pois acho que o Benfica deve defender com mais acutilância e agressividade na zona do meio campo para que as jogadas quando chegam à zona da entrada da área já vão meio desfeitas e condenadas ao insusesso.
é que defender muito atrás, basta um pequeno falhanço, uma má leitura de um passe, um posicionamento menos correcto, ou até uma simulação de falta para livres directos ou penalties, e lá se vai todo o esforço anterior, e a GLÓRIA de vencer. Felizmente, neste jogo tudo acabou bem, mas penso que temos de melhorar muito no aspecto de dar solidez e segurança defensiva à equipa.
O Glorioso BENFICA teve uma BRILHANTE e IMPORTANTE vitória sobre um Grande de Espanha, para a CHAMPIONS LEAGUE, mas os pasquins o píblico, e o i nem sequer fazem uma pequena referência nas suas capas dos pasquins.
O pasquin i, prefere falar do PETULANTE MONTE DE ESTERCO cristiano ronaldo, que juntamente com o escabroso mourinho é das pessoas que mais DETESTO nu mundo do futebol.
Se o riporting de alvalixo ganhar ao Besiktas para a 2ª divisão europeia, vocês vão ver a PROPAGANDA VERDE-ranho que é feita nesses jornalecos.
De mim, nem um cêntimo para nenhum pasquim. Só consumo produtos MADE IN BENFICA.

Agora só quero que ganhemos o próximo jogo na Madeira contra o União, e claro, todos os outros que virão a seguir.
O BENFICA só pode conhecer um objectivo: GANHAR, GANHAR, GANHARRRRRRRRRRRRR.. para continuar cada vez mais a ser o MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL e um dos 10 Maiores de todo o Mundo.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASemrpeeeeeeee

O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eternaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
De Águia Gloriosa a 1 de Outubro de 2015 às 09:07
As minhas saudações Benfiquistas para "slb´s", "ratos" e todos os "amigos" de LFV e RV. Tenho a certeza que estão felicíssimos com a jornada GLORIOSA de ontem em Madrid!!
PS1 - Não há no meio dos nossos adeptos quem denuncie os perfeitos anormais que envergonham o GLORIOSO por esses estádios fora?São meia duzia de infiltrados que têm de ser banidos á paulada urgentemente. Benfiquistas, estes energumeos, não são, obviamente!!
De Henrique Teixeira a 1 de Outubro de 2015 às 09:41
Obviamente fiquei muito feliz com esta saborosa e preciosa vitória, como de certeza também ficou toda a imensa legião dos verdadeiros adeptos do Benfica.
Mais feliz ficarei ainda se o futuro vier a dar razão a Luís Filipe Vieira pela sua aposta em Rui Vitória contra a vontade da grande maioria de Benfiquistas, entre os quais eu me incluo.
Depois de muitas dúvidas começa a fazer-se luz, que se espera irradie cada vez com mais força e ilumine gloriosamente os caminhos do Benfica.
De antonio fonseca a 1 de Outubro de 2015 às 09:53
Bom dia,

Jornada épica do nosso glorioso clube.

Demonstração cabal de que estamos bem vivos. Foi uma demonstração personalizada com entrega total ao jogo, espírito de sacrifício e entreajuda de todos. Gostei. E esta vitória foi alcançada no campo de um dos maiores da Europa e quiçá do mundo.

Contra todos os detractores, andrades e viscondes de telheiras, jornaleiros e paineleiros , aqui está o Campeão a dizer que está na luta quer na champions quer no nosso burgo.

Pena foi que alguns que se dizem de benfiquistas tivessem manchado esta enorme vitória e manchado o nome do nosso clube. Lá em Madrid como cá em Portugal e aqui na net existem aqueles que tudo fazem para arrastar o nome do nosso clube e de quem o comanda para a sarjeta . Para esses só posso dizer que vão pregar para outra freguesia e que se juntem aos nosso rivais e seus acólitos.

Espero que no domingo a receita seja a mesma e mantermos bem acesa a chama gloriosa do nosso Benfica.

Saudações benfiquistas.
De RedRyan a 1 de Outubro de 2015 às 10:55
Querido Benfica,
Esta noite eu queria ganhar mas ao Atlético de Madrid só mesmo wishfull thinking ". Se perdesse por um ficava contente. Se empatasses teria sabor a vitoria. Mas nao . O esforço dos teus jogadores elevou o meu Benfiquismo algo caído neste inicio de temporada. Esta vitoria que é tua vale um mundo de emoções que só os teus adeptos sabem o que sentem.
Benfica faço minhas as palavras do pai de um dos teus jogadores. Não se deslumbrem. Continuem com um treinador humilde e jogadores da mesma forma. Enquanto uns pensam que o facto de terem esta pessoa e mais outra lhes da todos os direitos de ganharem tudo, espero que tu sejas trabalhador, humilde e que chegues longe não . por falares muito e ameaçares demasiado mas porque trabalhas para ser ainda melhor do que és.
Forca Benfica! Estarei aqui sempre a apoiar-te. Já agora desculpa a ainda minha descrença mas espero que me entendas!
De Redpower a 1 de Outubro de 2015 às 11:19
Eu diria: Noite mágica! Fizemos uma grande exibição com entrega, intensidade, agressividade e sempre muita concentração. Mostrámos que, se quisermos e conseguirmos jogar sempre a este nível, não há muitas equipas na Europa que nos consigam vencer (se tivéssemos jogado assim no Dragão...). No entanto foram só 3 pontos e o dia glorioso de ontem já é passado e há que pensar já no próximo.

Parabéns aos fantásticos benfiquistas que não se calaram um minuto o jogo todo e obrigado à equipa por esta grande alegria que nos deu.

Uma palavra ao Rui Vitória que foi olhado desde o início com muita desconfiança por quase todos os benfiquistas, eu incluído, mas que pouco a pouco vai impondo as suas ideias e conquistando a confiança de adeptos, e, mais importante, dos jogadores. Agora faça-me o favor de ir ganhar à Madeira no domingo, num jogo que se adivinha completamente diferente deste, mas que temos obrigação de ganhar e que ganharemos se nos apresentarmos no nosso melhor.

VAMOS BENFICA!
De Manuel Afonso a 1 de Outubro de 2015 às 11:37
Tanta coisa que me vai na alma...

Dizia o barbeadinho imbecíl, de seu nome Rui Pedro Bras (e hoje vou chamar os bois pelos nomes), que o Benfica não foi superior ao Atlético.
E até era espectável que fosse... Aliás, que dificuldade poderia haver em ganhar a uma equipa que está a ser construída há anos, que nunca tinha perdido para a champions em casa desde que Simeone é treinador, e que já não sofria golos há 760 minutos, tendo recebido equipas como o Real Madrid, o Barcelona, o Chelsea e outros que tal?
Mas há que dar o desconto. Estava com o discurso ensaiado sobre o recorde negativo de derrotas fora enfiado bem fundo no cú, e o desconforto deve-lhe ter toldado o raciocínio.

Já o seu colega, a lagartixa arraçada de suíno que dá pelo nome de Pedro Sousa, chamava a atenção para a defesa do Benfica ter estado muiíssimo mal. Isto porque para além do golo, permitiu mais 3 ou 4 oportunidades de golo ao Atlético.
Mas que escândalo. Se fosse o Sportêm do seu coração, tenho a certeza que o Atlético nem passava da linha do meio campo. Mas já se sabe, como o Sportêm do seu coração jogar com o Atlético só se for o da Tapada, nunca iremos saber ao certo.

Mas esta tirada lembrou-me logo do asqueroso Joaquim Rita, que ainda há um par de semanas dizia que o Luisão tinha que sair da equipa imediatamente. Já não tinha condições para jogar no Benfica.
Apenas mais uma de uma longa série de tiradas imbecis deste imbecil que só tem lugar na televisão por dizer tiradas imbecis contra o Benfica.

Mas passando agora pelo canal público, ontem assisti a um dos mais brilhantes exemplos de antibenfiquismo nojento de que tenho memória.
Dizia então o porqueiro Hugo Gilberto, que não tinha sido só o Porto a beneficiar de um penalty não assinalado, pois também o Benfica tinha sido brindado com igual erro de arbitragem, não é assim Bostinha?
Claro que este Dragarto, cujo antibenfiquismo primário dispensa adjectivações, terá respondido da forma esperada. "Sim, sim."

Mas então não é nas competições Europeias que a Comunicação do Curral pode expressar o seu patrioteirismo, passando a isenção para segundo plano?
Não é suposto ser assim?
Pois aqui estes nossos amigos conseguiram inventar um penalty contra o Benfica que nem os Espanhóis viram.

Mas ainda alguém acredita nesta escumalha? Será possível?
Infelizmente é. É possível e de certeza que não tardará muito a que Benfiquistas comecem a papaguear estas alarvidades e outras que tal nas redes sociais.

Ainda neste tema da comunicação do curral, vergonhosa e infame a campanha para a destruição de um treinador que orquestraram contra Rui Vitória.
Tão ou mais vergonhosa foi a participação activa de muitos Benfiquistas nessa campanha.
E como hoje é dia de chamar os bois pelos nomes, não me vou esquecer de bocas e declarações bombásticas de notáveis como o Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro ou António Pedro Vasconcelos, entre outros.
A forma nobre e humilde como o Rui resistiu a tudo isto deve no mínimo causar-lhes um pinguito de vergonha na cara.

Claro que para a comunicação do curral Jorge Jesus tem que ser o melhor treinador do mundo e arredores.
Que outra explicação poderá haver para o Benfica ter ganho os títulos que ganhou nos últimos 6 anos?
Uma estrutura forte, organizada e vencedora? Cruzes credo!!!! Isto é que não, ou as vitórias do Benfica passam a ser estruturais e não conjecturais e pontuais. Esta ideia é demais para a cabeça de qualquer dragarto que se preze. Para talibans então nem sei o que dizer. Eles que já gostam de se explodir, se admitem tal coisa como possibilidade é só tripas espalhadas pelas ruas de Lisboa.

Mas a realidade é tramada. Cruel até. Muito cruel se daqui a uns meses tivermos a falar dos títulos que o Benfica perdeu graças ao Jesus, em vez de estarmos a falar dos títulos que ganhamos com ele.
Mas cruel ou não, faço minhas as palavras de Rui Gomes da Silva. Finalmente temos treinador.

Entretanto há que lembrar, até por tudo o que disse sobre a CS e seus papagaios, que no Benfica não há descanso. O que se conquistou ontem não vale nada e só conta o que temos que conquistar amanhã.
E "amanhã" temos o jogo mais importante das nossas vidas contra o União da Madeira, o nosso mais perigoso e difícil adversário uma vez que é o próximo.

E já agora, como é que ficou o Astana?
De António Matos a 1 de Outubro de 2015 às 11:57
Só para acrescentar, que a injecção de confiança, é extensiva aos adeptos mais cépticos, como é o meu caso.
De Rogério Moreira a 1 de Outubro de 2015 às 13:53
POBRES e COITADOS dos --COMENTADEIROS-- das TELEVISÕES dos JORNAIS e das TELEFONIAS ..!!! ... BENFICA "ESTRAGOU-LHES" A FESTANÇA ....

AFINAL o HOMEM DO ..papelinho.. (Rui Vitória) PARECE SABER QUALQUER "COISINHA" da "COISA" .....

AQUI na TERTULIA alguém escreveu o seguinte: "TROCAMOS O MELHOR TREINADOR do MUNDO (jj) por UM XÓRIÇO (RV) " por onde anda esse tal "melhor do mundo".!!! e que tem feito de ESPECTACULAR esse tal melhor "treinador" do mundo .????..

A . EUFORIA ESQUIZOFRÉNICA e os HISTERISMOS de Barrosos de Brunos de Inácios de Senadores de comentadeiros de adeptos com a CHEGADA do tal "melhor treinador do mundo" ao lumiar ... parece já ter ESMORECIDO e começar a dar lugar à vèlhinha CHORADEIRA.....

Com o tal "melhor treinador do mundo" e com equipas como por ex..QUIM MAXI-LUISÃO-DAVID LUIS-COENTRÃO-JAVI GARCIA-RAMIRES-AIMAR-DMARIA SAVIOLA CARDOSO .. ou .. OBLAK-MAXI-LUISÃO-GARAY-SIQUEIRA-FEJSA-ENZO-GAITAN-SALVIO-LIMA-RODRIGO .. ou ..JULIO CESAR-MAXI-LUISÃO-JARDEL-ELISEU-SAMARIS-GAITAN-SALVIO-TALISCA-LIMA-JONAS e ENZO e PIZZI e FEJSA ..... EM 6 EPOCAS -- - NA EUROPA -ganhamos- NADA (ZERO) em PORTUGAL -ganhamos 3 camp.Nacionais e 1 (uma) Taça Portugal.... na época 2010 -perdemos TUDO excepto o subtitulo da cervajola....perdemos por 5-0 (CINCO-a-ZERO) com o clube dos BATOTEIROS .... ficamos em 2ºs a 21 PONTOS do clube dos batoteiros ....... DAVAMOS ao tal "treinador" melhor do mundo .. DINHEIRO em barda ... JOGADORES em barda e um dos MELHORES CENTROS de FORMAÇÃO do MUNDO .....

Nelson Semedo e Gonçalo Guedes NUNCA JOGARIAM com aquele MEDIOCRE "treinador" que infelizmente (POR 2 VEZES) acabou por não ser DESPEDIDO.
Nelson Semedo e Gonçalo Guedes, com o FALHADO "treinador, teriam seguido o mesmo caminho de Bernardo Silva ..... TAL era o VISÃO que o INCOMPETENTE "treinador" tinha em VER a QUALIDADE e a CORAGEM de APOSTAR NELA....ao contrário de RUI VITÓRIA ...

RUI VITÓRIA .... NÃO ENGANA...CALMO, EDUCADO,SABEDOR e HUMILDE um da CASA .... NADA tem a VER com o ... ARRUACEIRO, VAIDOSO o BRONCO um ARROGANTE PALHAÇO SEM HONRA GRATiDÃO e CARACTER, um lixo, um MERDAS de GENTE na forma como tratou BENFICA e BENFIQUISTAS ..

ESTAMOS NA CHAMPIONS .... À BENFICA ...
----------------------------------------------------------------
A AGUIA VOA MAIS ALTO
Rogério Moreira



De Zico a 1 de Outubro de 2015 às 14:28

Nico, Nico. Nicooooooooooooooooooooooo. NÍCOLAS GAITÁN. Sim esse mesmo, o grande jogador do nosso Benfica. De longe o melhor jogador a actuar em Portugal. Sublime dentro dos relvados. Nobre, elegante e honesto em todos os outros momentos da sua vida. Em Portugal não há nenhum jogador do porco nem do riporting que se aproxime sequer das qualidades e genialidade deste grande NICO GAITÁN. Mas, além deste CRAQUE nr. 1, o nosso Benfica tem muitos outros grandes jogadores, uns mais velhos, outros ainda a iniciar - e são muitos -, melhores em todos os aspectos do que os jogadores dos nossos adversários7INIMIGOS.
Temos o MELHOR PLANTEL. Jogadores mais evoluídos tecnicamente do que qualquer outro clube tem. Mas o que vimos é a PROPAGANDA diária dos escrevinhadores e palradores anti-Benfica, autênticos BURROS de duas patas, a "venderem a imagem" quase diariamente, de que o porco corrupto é que tem grandes, grandes, grandíssimos jogadores, bla.bla.bla, etc, e tal, que até nem sequer vale a pena jogar contra eles, porque os jogos já estão ganhos antes de serem jogados. Mas que GRANDÍSSIMOS FILHOS DA PUTA, a quem eu desejo ardentemente que lhes aconteça triliões de septiliões de vezes PIOR do que o que eles querem para o MEU BENFICA.
Para esses bostas, tudo o que chega ao porco do bimbo da bosta é rotulado de SUPER-CRAQUE. Mesmo que sejam jogadores de terceira escolha, sobras de clubes médios, etc,etc,etc,... mal metem no corpo aquela ESCABROSA E ASQUEROSA camisola às riscas com o símbolo dragão/varano, cujo prato principal são os excrementos de crocodilo, esses burros com uma caneta na mão ou um microfone por perto, elevam logo esses jogadores banais à condição de super-estrelas. Qualquer dia esse clubeco contrata mesmo um jogador com uma perna mais curta do que a outra e que em dez passes falha nove, que a "lei" desses PALHAÇOS logo vem dizer que o contratado é um craque de 1ª grandeza.
Eis aqui referidos alguns desses ÓNAGROS: Rascord com os junta-letras alberto do rosário, josé antónio saraiva, rui santos, etc,etc,etc,...
A Bosta com pedro marques lopes, eduardo burroso, dias PALITO NA BOCA ferreira, miguel LIXÍVIA LAVA MAIS BRANCO sousa tavares. Estes são apenas alguns "exemplares" de ATRASADOS MENTAIS e MENTIROSOS COMPULSIVOS que vivem traumatizados com a Grandeza Inigualável do nosso BENFICA.
No meio disto tudo, o pior ainda é que há muitos Benfiquistas que se deixam manipular e influenciar por estes REPELENTES anti-Benfica e comecem a pensar e a ver as coisas como eles as querem que vejam.
é contra isto que temos de LUTAR e DESMISTIFICAR essa ideia de que o porco tem isto e aquilo, bla,bla,bla.. Afinal eles perderam 5 ou 6 titulares da época passad, o nosso BENFICA só perdeu 3, reforçámo-nos melhor do que eles - Mitroglou, Jiménez, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, etc,etc,etc, - SOMOS OS CAMPEÕES NACIONAIS, etc,etc,etc, E ESSES CÃES RAIVOSOS PASSAM O DIA E A NOITE a tentarem diminuir o Benfica?!
Odeio esse esterco de gentalha. É contra esses palermas repelentes que temos de lutar, escrever-lhes e denunciá-los, chamar-lhes venais palermas, e chamando-lhes aquilo que Maomé chamaria ao toucinho.
É preciso alguém ser mesmo muito muito FILHO DA PUTA para dizer que aquele lance do André Almeida em que a bola disparada de perto lhe toca na ponta da mão sem ele se aperceber de nada , é penalty.
É o que é esse ESCABROSO hugo gilberto da rtp-porcos.
Oh gilberto, estás a ficar CARECA de tanto lamberes o cú proco ao bimbo da bosta.

BENFICA SEMPRE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR

GO AHEAD EAGLES, TODAY AND FOREVER THE GREATEST OF PORTUGAL.

P.S. Logo a partir das 18:00 horas sou 10000000000000% das ÁGUIAS NEGRAS da Turquia.
Sabem porquê?! Odeio milhões de vezes mais a quem odeia o meu BENFICA.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Desnecessário

Desilusão

Estrelinha

Paciência

Incontestável

Difícil

Serenata

Crença

Evidente

Talento

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds