VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sábado, 12 de Janeiro de 2019

Segunda

Previa-se uma deslocação complicada do Benfica aos Açores, mas acabámos por conseguir uma vitória relativamente fácil. Tão fácil, aliás, que no final até ficou uma ligeira sensação de decepção por não termos conseguido um resultado bem mais dilatado, tantas foram as ocasiões flagrantes desperdiçadas.

 

 

O onze apresentado teve algumas mudanças, com a surpresa maior na titularidade do Gabriel no meio campo. Talvez o terreno mais pesado ajude a explicar a opção por um jogador de maior porte físico. Esta opção fez com que o Pizzi se deslocasse para a direita, com o Zivkovic a ocupar o flanco esquerdo. Significou isto portanto que em relação ao jogo com o Rio Ave saíram do onze os dois extremos, Cervi e Salvio. O Benfica mostrou logo ao que vinha desde o apito inicial, com o Seferovic a desperdiçar uma grande ocasião de golo logo nos primeiros instantes. O relvado não dava para exibir grandes portentos técnicos, mas o Benfica foi sempre muito agressivo na pressão, o que lhe valia diversas recuperações de bola ainda dentro do meio campo adversário que depois resultavam em jogadas de perigo. O Santa Clara apenas chegava esporadicamente à nossa área, e o golo que se ia adivinhando para o nosso lado surgiu aos vinte minutos de jogo. E até foi numa jogada aparentemente inofensiva, em que uma bola foi despejada para as costas da defesa açoriana. A situação parecia controlada pelos centrais, mas o Seferovic não desistiu e acabou por aproveitar a escorregadela do Fábio Cardoso para se isolar e com um remate rasteiro colocado ao poste mais distante bater o guarda-redes com facilidade. Continuámos depois por cima no jogo e à procura de um segundo golo, que por momentos pareceu que poderia chegar perto do intervalo, quando o árbitro assinalou um penálti por puxão ao Pizzi quando ele entrava na área. Depois de consulta ao VAR a decisão foi revertida para livre ainda fora dela, mas assim sendo o Fábio Cardoso foi expulso - o Pizzi ia isolar-se, mas qundo foi assinalado penálti ele viu apenas o amarelo para evitar a tripla penalização.

 

 

Na segunda parte nem deu para ficar muito tempo preocupado por não chegarmos ao segundo golo, porque bastaram três minutos para isso acontecer. Na sequência de um pontapé de canto marcado pelo Pizzi (que nasceu após mais uma recuperação de bola muito perto da área adversária) o Jardel cabeceou quase sem oposição para o fundo da baliza. A partir daqui, se deixou de haver preocupação, começou a crescer uma certa irritação. Isto porque nos minutos que se seguiram ao segundo golo o Santa Clara pareceu completamente desnorteado e o Benfica conseguia criar perigo quase em cada jogada de ataque. Mas ou por excesso de confiança, em que os nossos jogadores tentavam adornar demasiado as jogadas com mais um passe, como se quisessem entrar com a bola pela baliza dentro, ou por falta de pontaria, ou por inspiração do guarda-redes, ou até mesmo por infelicidade, o certo é que a bola teimava em não entrar. O acumular de situações de golo desperdiçadas foi suficiente para me enervar mesmo estando com dois golos de vantagem, com situações caricatas como o Seferovic a rematar contra o Pizzi quando tinha tudo para marcar. A única situação na qual conseguimos introduzir a bola na baliza acabou (bem) anulada por fora-de jogo do Seferovic. A irritação tornou-se maior quando nos últimos vinte minutos a equipa pareceu ter uma quebra física. Deixámos de conseguir pressionar ainda no meio campo adversário e os jogadores mais adiantados do Santa Clara começaram a ter espaço e tempo para progredir com a bola e fazerem alguns contra-ataques perigosos - aqui fiquei com a sensação de que o nosso treinador demorou tempo excessivo a reagir e a refrescar o meio campo. E apesar do Benfica ser claramente amelhor equipa no jogo, sabemos perfeitamente que se o adversário por acaso reduzisse a diferença no marcador, mesmo reduzido a dez, ganharia nova alma e poderia colocar a nossa vitória em risco, algo que felizmente não aconteceu.

 

 

A equipa no geral esteve bem, com destaques para o Pizzi, o Grimaldo, o Zivkovic enquanto teve pulmão, o Fejsa e o Seferovic. Este último poderia ter acabado o jogo, à vontade, com um hat trick, tantas foram as ocasiões de golo de que dispôs. Pelo menos marcou o golo que abriu o caminho à vitória.

 

Segunda vitória noutros tantos jogos para o nosso treinador interino. Para já a principal diferença tem sido o volume de jogo ofensivo e a consequente quantidade de ocasiões de golo que conseguimos criar. A defesa ainda tem que melhorar, mas hoje gostei da equipa enquanto foi capaz de pressionar e apertar o adversário no seu próprio meio campo. Aquela quebra nos últimos minutos é que seria dispensável. Segue-se um importante e difícil jogo em Guimarães, onde estará em jogo a passagem às meias-finais da Taça. Veremos o que esta equipa será capaz de fazer contra um adversário mais complicado - ainda com o Rui Vitória ao leme até foi contra os adversários mais fortes que tivemos as exibições mais conseguidas.

tags:
publicado por D'Arcy às 03:47
link do post | comentar
12 comentários:
De Redpower a 12 de Janeiro de 2019
É fácil quando sabemos torná-la fácil. Dá vontade de perguntar onde andava esta equipa desde o início da época...

É verdade que os últimos 20 minutos de ontem não foram os melhores, mas nunca senti que o resultado estivesse em perigo. O mesmo não se pode dizer dos jogos até então, em que dava impressão que a qualquer momento podíamos sofrer um golo. Ontem, a impressão foi que a qualquer momento podíamos marcar!

Quando assim é, vê-se a alegria de jogar, a vontade de marcar mais, e os talentos individuais aparecem mais facilmente. E talento não nos falta. É verdade que os porcos estão a fazer um campeonato fora de série (mesmo que o vídeo-árbitro se tivesse ausentado em alguns dos seus jogos...), mas à qualidade que temos no plantel devíamos estar a lutar taco a taco com eles.

Mas não vale a pena agora lamentar, há que continuar a crescer que ainda nos falta muita competição pela frente e 4 troféus para ganhar!

É tempo de colinho caros benfiquistas!!!

VIVA O BENFICA!
De Anónimo a 12 de Janeiro de 2019
Voltou o prazer de ver o Benfica jogar, o que nos últimos tempos começava a ser um martírio. Independentemente do que vier a acontecer, esta equipa está muito diferente para melhor, que diferença faz ter um treinador.
De E Pluribus Unum a 12 de Janeiro de 2019
Nota prévia:
Se relativamente ao jogo anterior, o qual nos proporcionou uma bela REMONTADA com quatro belos golos ENFIADOS na baliza do adversário (Rio-Ave), dois dos quais a constituírem-se autênticas OBRAS D'ARTE do Mundo do Desporto-Futebol, apenas TRÊS - repito, apenas TRÊSSSSSSSS - Benfiquistas se dignaram e "sacrificaram" a comentar o ocorrido dentro do relvado, é muito espectável que neste jogo contra o Sta. Clara - jogo mais pobre e enfadonho-irritante - a tendência é para se manterem os TRÊS BENFIQUISTAS a comentar ou ainda o seu número ser menor.

Dois serão de CERTEZA ABSOLUTA, um é o caríssimo BENFIQUISTA Dias Pereira, e o outro convido-os a adivinhar quem será!!!

Enfim, um Clube tão Grande, o Maior e o Melhor do país, mas com adeptos e sócios muito pouco activos, mais propensos para beberem umas "bejecas" e jogarem à sueca!!!

Quanto ao jogo.

Jogo POBRE contra uma equipa PAUPÉRRIMA.
O novo treinador não trouxe nada de novo. Os erros e tiques de vedetismo permanecem lá todos e são os mesmos.

Odysseas Vlachodimos muito bom debaixo dos postes da baliza, BANALÍSSIMO, FRACO, INSEGURÍSSIMO fora dos mesmos, isto é, a sair aos cruzamentos, e a ler o jogo em contra ataque do adversário, pois não sabe quando é ou não é o tempo certo de sair da baliza.
Nesse aspecto Mile Svilar é muito, muitoooooooooooooooooooo MELHORR.

A rematar à baliza continuamos a parecer VELHOTAS com reumatismo.
Não há força no remate como havia nos jogadores do Benfica de antigamente. CAIXAS e caixinhas. Caixinhas e CAIXAS. Rodrigos e rodriguinhos. Rodriguinhos e rodrigos, é o que a maioria desses jogadorzecos com tiques de "estrela" sabem fazer.
Arranjem um rectângulozinho fechado - pode ser mesmo um contentor da CP - e ponham essas "estrelas" lá dentro a brincarem aos rodriguinhos e depois ao fim de cada mês que vão receber ao TOTTA.

Não digo mais nada a não ser isto:
O nosso Glorioso SL-BENFICA precisa de um Treinador A SÉRIO, que acabe com o PARASITISMO E LAXISMO, que acabe com a "mentalidade" do deixa andar que as contas fazem-se no fim, bla,bla,bla,bla,.. há muito implantados na equipa, e que ponha essas "estrelas" a correr, lutar e a saltar como HOMENS, e a rematarem como o faziam os antigos jogadores que tinha a HONRA E O PRIVILÉGIO de envergarem o nosso Inigualável MANTO SAGRADO VERMELHO.

É só isso que eu peço, mas com esse PATETA que faz de conta que é Presidente do Maior, e que anda sempre "feliz" quer o Benfica ganhe ou seja humilhado, isso acontecer é quase como acertar na Lotaria do Natal!!!

LIVE THE EAGLES. THEY ARE THE REFERENCE OF CRIATION.
THEY ARE ABSOLUTLY SUBLIME.

Benfica Benfica Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa, ontem, hoje e sempreeeeeeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHOR DE PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL
De Dias Pereira a 13 de Janeiro de 2019
Bom dia.
Tal como refere o D'Arcy, um jogo que parecia trazer algum grau de dificuldade, acabou por resultar numa vitória fácil. Fácil, pelo modo como a equipa entrou no jogo - determinada e (relativamente...) pressionante - empenhada em fazer pela vida logo desde o apito inicial.
Mas foi uma vitória fácil, também, porque o adversário se exibiu a um nível abaixo do que seria previsível, e porque - diga-se em abono da verdade - Seferovic foi feliz no aproveitamento de um azar do central adversário e, ao contrário do que fez até ao final do jogo, conseguiu ser eficaz e inaugurar o marcador à passagem dos 20 minutos de jogo.
Mas também é verdade que a equipa, mesmo depois do golo, continuou a mandar no jogo e a criar algumas situações de perigo, com uma boa dinâmica ofensiva, remetendo o adversário para o seu reduto defensivo.
Apesar disso, ainda se verificaram alguns - demasiados, para as necessidades... - passes falhados, voltou-se a um futebol (de registo antigo...) mais lateralizado, algumas disputas individuais abordadas de forma menos intensa, de tal forma que o Santa Clara pôde aparecer mais na nossa zona defensiva.
Valeu que, no regresso do intervalo, a equipa apareceu determinada em marcar, provavelmente alertada para a necessidade de o fazer cedo, aproveitando a superioridade numérica. E o golo de Jardel, na sequência de um canto (!), logo aos 3 minutos da segunda parte, foi o corolário desse estado colectivo.
Depois começou o festival de desperdícios, com meia dúzia de jogadas de belo recorte técnico a não terem materialização em golos, trazendo-me à memória jogos bem recentes.
E se a falta de eficácia fez recordar o passado, a atitude da equipa, a partir de meados da segunda parte, trouxe ainda mais más recordações...
A jogar com mais um elemento, em vantagem no resultado, com o adversário encostado às cordas, a equipa deixou, pura e simplesmente, de querer jogar! Passou a um ritmo desesperadoramente lento, às lateralizações excessivas, às iniciativas ofensivas sem objectividade, a abdicar de disputar a bola e, em consequência, o Santa Clara, mesmo muito mais limitado e a jogar com dez, criou uma série de boas jogadas, pressionando muito mais a nossa linha defensiva e obrigando até Odysseas a algumas boas intervenções. Uma inversão de atitude miserável, que não se pode admitir e que, na verdade, não foi objecto da devida intervenção por parte de Bruno Lage.
Aliás, as alterações introduzidas - tardias, até - não trouxeram nada à equipa. Salvio, que rendeu Zivkovic, esteve absolutamente miserável, até parecendo que já não quer jogar futebol! Castillo, que rendeu João Félix, esteve esforçado, mas não acrescentou nada, até porque a equipa já quase nem corria. E Gedson - que rendeu Pizzi já na compensação... - quase nem tocou na bola...
A meia hora final, e em especial a parte final do jogo, tem que merecer uma reflexão muito séria, porque o que se viu foi uma equipa partida, com jogadores que já nem se davam ao trabalho de recuperar em campo - Pizzi foi abusadoramente reincidente!... - e com um sector defensivo escusadamente posto à prova.
Com esta atitude não vamos conseguir retoma nenhuma! Há que abrir os olhos e... corrigir o rumo!
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De Dias Pereira a 13 de Janeiro de 2019
Já há muito que deixei de comentar questões ligadas às arbitragens, e aos árbitros, em geral.
Contudo, atendendo à escandalosa situação que se vem verificando, de forma despudorada e reincidente, não resisto a escrever qualquer coisa sobre isso.
No final da primeira parte do jogo, surgiu, outra vez, mais um inenarrável episódio VAResco, na sequência do recurso ao mais recente instrumento ao serviço da corrupção dragarta, que tantos e tão bons serviços tem estado a prestar, desde o seu aparecimento!
Se o lance ocorrido tivesse acontecido em qualquer jogo dos da aliança das riscas, ninguém teria sido alertado pelos que se escondem atrás dos monitores, para ser reapreciado. E, se o tivesse sido, o artista principal teria, seguramente, mantido a sua decisão inicial. Mas, como a vítima seria a habitual, vai de inverter a decisão, e transformar um lance de castigo máximo em livre directo fira da área.
É que, apesar de ser um lance discutível, os artistas tiveram à sua disposição as imagens do lance, de vários ângulos, e o tempo necessário para as ver e rever. E, tal como qualquer pessoa que tenha olhos na cara, tinham que ter visto que existe um primeiro toque do defesa ao nível da coxa do Pizzi, que este se mantém de pé e entra na área, e que, dentro desta, é agarrado e projectado ao chão. Ou seja, não sendo marcada a primeira falta - porque quem sofreu a falta manteve a posse de bola e prosseguiu a jogada - teria de ser assinalada a segunda, que ocorreu dentro da área e, por isso, seria grande penalidade. E foi isso que - naturalmente! - foi assinalado inicialmente. A reversão da decisão foi um escândalo, apenas compensado pela amostragem de vermelho directo ao defesa, por ter feito falta sobre um adversário isolado. Enfim, o futebol português está cada vez mais atolado nas malhas da corrupção e do compadrio...
E, enquanto a caravana passa, enquanto os cães ladram, ameaçam impunemente, agridem - à descarada, ou cobardemente... - e causam prejuízos, directos e indirectos, ao clube e aos seus adeptos, sócios e simpatizantes, a direcção do clube e a SAD permanecem quase impávidos e serenos, mudos e quedos, como se nada se passasse!...
Inadmissível, e miserável, (falta de) atitude!!!
Acorda, Benfica!
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De E Pluribus Unum a 13 de Janeiro de 2019
Caro companheiro de luta pelo Glorioso Benfica, Dias Pereira, subscrevo integralmente este seu comentário.
Admira-me é o meu caro amigo chamar Direcção e Presidente àquela VARA DE PALERMAS E INÓCUOS COVARDES E MEDROSOS E INCAPAZES que tomaram o PODER do nosso querido SL-BENFICA.

A tudo assistem com atitude de VENCIDOS E RESIGNADOS, INCAPAZES E INÚTEIS.

Odeio, mas é que ODEIO MESMO essa MERDA de "direcção" que temos no presente.

O Benfica, Clube Enorme e do Povo, Clube de Grandeza Europeia e Mundial e sem paralelo em Portugal, merece mais, muiiiiiiiiito mais.
MERECE GENTE VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA E QUE O AME DE VERDADE E TENHA COLHÕES PARA O DEFENDER.

O pateta que lá temos a fazer de conta que é presidente, serve - servirá mesmo?!? - apenas para tirar fotografias aquando das renovações de contrato com tudo o que é jogador do Benfica - agora foi com o Tiago Dantas, júnior do Clube - , serve para jogar à sueca!!!! e para andar de fato de treino preto. Preto da cor do cerebrosito de covardola que tem.

EU BENFIQUISTA MIL MILHÕES POR CENTOOOOOOOOOOO só tenho fatos de treino e camisolas e calções VERMELHOS E BRANCOS.
MAIS NADA.

A promessa da RÁDIO BENFICA já tem 10 (DEZ) anos!!!!
Não se vê nada de nada.
Futebolisticamente falando fica com os jogadores até caírem de VELHOS ( vidé casos de Júlio César, Luisão, o próximo a abdicar por velhice vai ser o Jonas, depois o Sálvio, etc,etc,etc,) e não os substitui em tempo útil a fim de manter elevado o nível competitivo da equipa!!!

Um Clube tão grande, O MAIOR DE PORTUGAL e "dirigido" por um LABRÊGO engravatado, que nem português sabe falar, que manipulou os Sócios mais velhos, os que têm direito a 10 e 20 votos, apenas com o intuito de se perpetuar no PODER.
ESSA É QUE É A REALIDADE.

Não passa de um pequenote pardalito que, como dizia o outro, nem que nascesse dez vezes, mesmo assim nunca chegaria a ÁGUIA!!!!

Rua e que se entregue o BENFICA aos valentes e inteligentes. Àqueles que não têm medo de nada. Nem de dragartos unidos e amantizados, nem de federações, nem de ligueca nem de governo nem de NADA.

Para continuar esta MERDA AUTÊNTICA QUE É ESTE "COMPRIONATO" porcoguês com o nosso Benfica a ser SEMPRE E SEMPRE ROUBADO E DESRESPEITADO, mais vale sair e CAGAR para este gentalha toda e ir jogar para a Liga Espanhola, nem que tenhamos de esperar dois ou três anos e começar pela 2º Divisão de Espanha.

queria ver este futeboleco desta gentalha dos proençolas dos gomes, etc,etc,etc, a ir à FALÊNCIA COMPLETA.

ODEIO DE MORTE OS CORRUPTOS. TODOS ELES SÃO ANTI-BENFICA.

LIVE THE EAGLES. THEY ARE THE REFERENDE OF CRIATION.
THEY ARE ABSOLUTLY SUBLIME.

BENFICA BENFICA BENFICA Sempreeeee o Maior e o Melhorrrrrrrr.

P.S. O "jogo" entre os amantizados labrêgos às riscas do passado sábado na esterqueira de alvaLADRA, serviu para dormir uma bela soneca!!
Que porcaria. Juntou-se a vigarice e a vassalagem à dita.
De Dias Pereira a 14 de Janeiro de 2019
Boa noite.
Caro E Pluribus Unum, benfiquista dos sete costados e em permanente estado de ebulição e alerta, permita-me saudar a sua vigilância constante e a resiliência com que enfrenta, continuadamente, as incidências do quotidiano da nação benfiquista.
E deixe-me lembrar-lhe que, infelizmente, a direcção e o presidente que temos - porque, formalmente, temos uma direcção e um presidente... bem como uma SAD! - são estas realidades... infelizes, mas efectivamente reais!
Posso admitir que uma direcção, os seus elementos e, nomeadamente, o seu presidente, pequem por exagero na defesa do clube, dos seus interesses e dos interesses dos seus adeptos, sócios e simpatizantes, ou que tenham um estilo mais, ou menos, trauliteiro, contundente, politicamente correcto ou absolutamente devastador, enfim... posso admitir que se peque por actos efectivos; só não posso admitir que se peque por omissão, ou seja, que não se faça nada - ou se faça quase nada... - vá lá saber-se porquê, à conta do quê, ou porquê!
É absolutamente vergonhoso ver que, tal como a SAD, a direcção, os seus membros e o presidente, em especial, não se chegam à frente para defender, como lhes compete - até estatutariamente!... - o clube e, pior do que isso, se emaranham em relacionamentos - e apoios! - incríveis e asquerosos, com quem, comprovadamente, lesou e continua a lesar o Benfica, e que, hoje, continua a dar provas de que não deixará de o fazer!
Haja vergonha! Haja decência! Se não daqueles que nos afrontam, pelo menos daqueles que tinham a obrigação de nos defender, institucionalmente!
E haja memória dos benfiquistas... para cobrar esta pouca vergonha, na altura certa!
Viva o Benfica!
Saudações benfiquistas!
De E Pluribus Unum a 16 de Janeiro de 2019
Caro Benfiquista Dias Pereira, as suas palavras são fruto da sua honestidade, seriedade, Benfiquismo e inteligência.
Agradeço à Natureza existirem BENFIQUISTAS da sua grandeza.
Muito obrigado.
Quanto à minha RESILIÊNCIA, ela só é possível por o meu BENFIQUISMO ser real, profundo, absolutamente VERDADEIRO.

Eu AMO, MAS AMO MESMO, O MEU QUERIDO E INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

Live the Eagles. They are the reference of Criation.
They are absolutly SUBLIME. And the Eagles are US.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA.. sempreeeeeeeeeeee o MAIIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR
De E Pluribus Unum a 18 de Janeiro de 2019
ESCOLHIDO A DEDO!!!!!!!
Hoje sexta-feira dia 18-01-2019, joga-se na cidade de Guimarães para o campeonato nacional o vit. guimarães - SL-BENFICA.
Até aqui tudo bem, tudo normal.
O pior vem depois de se saber quem foi a "ENCOMENDA" que o nomeador de apitadores VASSALOS E CORRUPTOS a oporco corruptus e riporting de alvaLADRA, um tal adepto dos percebejos às riscas verticais azuis, de nome fontelas gomes "ENVIOU" para este jogo.

Ora bem, nada mais nada menos do que um APITADOR LAGARTINÁCIO, escravo e vassalo da MÁFIA anti-Benfica, o apitador mais songa e que de "mansinho" mais e mais e mais PREJUDICA o nosso Benfica, subvertendo as Leis do jogo e a aplicação ISENTA E PARCIAL das suas regras, sempre, sempre, sempre, sempre em prejuízo do Maior e Melhor de Portugal, o Glorioso e Inigualável SL-BENFICA e em BENEFÍCIO DESCARADO dos comandantes da MÁFIA, o oporco percebejos corruptus e o seu vassalo / escravo / satélite riporting de alvaLADRA, sempre à espera de apanhar as MIGALHAS que o oporco corruptus deixa cair!!!!!!

Alguém que diga a esse PATETA que faz de nosso Presidente que, já que ele não tem coragem nem colhões nem nada de nada para DENUNCIAR esta MÁFIA e pedir ÁRBITROS A SÉRIO ESTRANGEIROS para os jogos entre os principais candidatos ao título, ao menos que se digne a pagar aos nossos jogadores - pelo menos aos Gelsons e Jões Félixes e a outros que correm muito e dão tudo pelo Benfica - 2 (DOIS) ordenados em cada mês, pois os nossos jogadores, devido ao facto de não terem a protecção de um Presidente e Direcção a sério, são OBRIGADOS a, em todos os jogos jogarem contra DUAS EQUIPAS EM SIMULTÂNEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com este l.f.vieira somos e vamos continuar a ser o "ANDOR" deste triste e corrupto / vigarista futeboleco PORCOguês!!!

A ÁGUIA, referência da CRIAÇÃO tem de ser defendida. MAS DEFENDIDA A SÉRIO.
Não são estes PATARECOS que formam a presente Direcção do nosso querido SL-BENFICA, que alguma vez irão ter capacidade, força, poder e BENFIQUISMO para o fazer.

Vivamos nós, que o Glorioso e Inigualável BENFICA é Eternoooooooooooooo.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhor de Portugallllllllllllllll.
De E Pluribus Unum a 19 de Janeiro de 2019
Caros BENFIQUISTAS, espero que o nosso caríssimo D'Arcy não tenha sido vítima de algo negativo - doença, roubo, etc,etc,etc, - e que coloque aqui a sua habitual Crónica do Jogo da jornada do nosso querido SL-BENFICA.
Admira-me o jogo ter sido disputado ontem à noite (21:15 horas de sexta-feira), e hoje sábado 21:15 horas - portanto cerca de 22 horas depois do jogo ter terminado - AINDA NÃO ESTAR PUBLICADA A CRÓNICA AO JOGO.
O jogo para a Taça de Portugal, esse já nem sequer conta para o "totobola" deste blog!!!!

Espero que o Blog não esteja a morrer e que os Benfiquistas SAIAM da sua CONFORTABLY NUMB (insensiblidade confortável) como cantam os PINK FLOYD, e participam na actividade do Clube.

Para DORMINHOCOS que entram em HIBERNAÇÃO já basta a figurinha que temos a faxer de conta que é Presidente e que defende o nosso querido e Glorioso SL-BENFICA.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Estarei sempre do teu lado, em qualquer lado e em qualquer circunstância. NEM QUE SEJA O ÚNICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Para mim és, e significas mais............. MUITO MAIS do que um simples clube de Futebol /Desporto.
De D'Arcy a 21 de Janeiro de 2019
Obrigado pela preocupação, mas nada de grave se passou. Simplesmente estive ausente e não me foi possível sequer ver os dois jogos contra o Guimarães, daí não ter escrito nada sobre os mesmos.
De E Pluribus Unum a 21 de Janeiro de 2019
Cumprimentos caro amigo Benfiquista D'Arcy (G.A.).
Confesso que cheguei a recear que algo de negativo lhe acontecesse.
Felizmente já vimos que não, e que portanto vai continuar a sua cruzada de nos colocar a todos nós, os que amamos o nosso querido e Glorioso SL-BENFICA, a comentar a vida no Clube, e com isso alertar todos, principalmente a Direcção e Presidente, para a melhor e mais eficaz forma de HONRAR E DEFENDER o nosso querido Clube que, é de longe e em tudo, a começar pela SERIEDADE E HONESTIDADE, o Maior e o Melhor de Portugal.

Live the Eagles. They are the reference of Criation.
They are ad eternum, absolutly SUBLIME.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sempreeeeeeeeeeeeeee o MAIOR e o MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds