VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Sofrimento

E pronto, lá conseguimos chegar à final da Taça de Portugal. Foi à custa de transpiração e mais uma exibição pouco conseguida, que nos obrigou a todos ao sofrimento enquanto esperávamos pelo apito final.

 

 

Algumas alterações num regresso a um onze mais rotinado, com o Cervi de volta e apenas com a surpresa da titularidade do Florentino em vez do Weigl - a presença do Tomás Tavares era uma certeza face à lesão do André Almeida. A primeira parte nem foi má de todo. Achei que jogámos como era necessário jogar. Estávamos em vantagem e não havia necessidade de nos lançarmos numa correria desenfreada à procura do golo, mas tivemos quase sempre maior iniciativa no jogo e conseguimos gerir aceitavelmente a posse da bola. O Famalicão ameaçava em contra-ataques, sem surpresa nenhuma quase sempre pelo nosso lado esquerdo, onde o nosso Diogo Gonçalves fazia a cabeça em água à nossa defesa. O Ferro jogou vários anos ao lado dele, o Grimaldo treinou com ele no ano em que o Diogo fez parte do plantel principal, e já deveriam conhecê-lo o suficiente para não serem sistematicamente ultrapassados. O Benfica por mais de uma vez desperdiçou lances de contra-ataque de dois para dois ou até mesmo de dois para um porque o passe final foi sempre mal feito: ou saía demasiado curto, ou demasiado longo. Mas aos vinte e quatro minutos fizemos o mais importante, que era marcar primeiro - se tivesse sido o Famalicão a fazê-lo ficariam imediatamente em vantagem na eliminatória e não sei se o Benfica teria capacidade para inverter a situação. Mérito maior para o Cervi, que acreditou num cruzamento de recurso feito pelo Vinícius na esquerda, já quase sobre a linha final. O Cervi conseguiu, quase em cima do guarda-redes, tocar a bola de calcanhar para trás e o Pizzi atirou para a baliza desprotegida. Parabéns também à magnífica realização da SportTV, que conseguiu repetir o lance várias vezes a partir de uma câmara que insinuava que poderia ter havido falta do Vinícius no início da jogada (só mostrava o Vinícius a meter o pé e depois cortava o resto) - aliás, a realização foi notoriamente tendenciosa, não se cansando de repetir lances inócuos na esperança de inventar polémica. Em vantagem, foi tempo para o Vlachodimos brilhar, impedindo por duas vezes o empate. Sempre pelo lado esquerdo. Primeiro foi o Martínez que roubou a bola ao Ferro, isolou-se, e o Vlachodimos fez uma defesa milagrosa com o pé. Depois foi o Diogo Gonçalves que pegou na bola, passou por todos os que lhe saíram ao caminho (Grimaldo, Ferro, Florentino), foi por ali fora isolado, e mais uma vez o nosso guarda-redes levou a melhor. Já no período de descontos o Famalicão introduziu mesmo a bola na baliza no seguimento de um livre indirecto. O lance acabou anulado por posição irregular e ainda bem, porque duvido que quer a queda do Rúben, quer o choque com o Vlachodimos nesse lance tivessem sido considerados falta. A anulação do golo levou ao desespero muito morcão que claramente infestava as bancadas em Famalicão.

 

 

O pior deste jogo foi mesmo a nossa segunda parte. É difícil explicar o que aconteceu. Nós simplesmente recuámos as linhas para junto da área e literalmente desaparecemos no ataque. Entregámos completamente a iniciativa de jogo ao Famalicão, e dedicámo-nos a defender a vantagem, mesmo sabendo perfeitamente que um golo do Famalicão relançaria completamente a eliminatória. É que isto foi assim praticamente desde o apito para o recomeço, com o Vlachodimos a ser novamente obrigado a negar o golo ao inevitável Diogo Gonçalves. O mal menor era que, à excepção das entradas do Diogo Gonçalves pela esquerda, o Famalicão raramente conseguia submeter-nos a uma pressão intensa: jogávamos com as linhas mais encostadas à área mas o ritmo de jogo nem era particularmente intenso e o Famalicão não conseguia penetrar, e assim era obrigado a recorrer aos remates de fora da área. Felizmente que esses nunca levaram a direcção da baliza, mas foram vários aqueles que não passaram muito longe. A meio da segunda parte o Chiquinho rendeu o apagadíssimo Rafa e trouxe um bocadinho mais de animação. A única resposta digna desse nome do Benfica foi um contra-ataque conduzido pelo Vinícius, uma vez mais na situação de dois para um. A bola foi passada para o Pizzi, que à entrada da área se atrapalhou com ela e o lance perdeu-se. Depois aconteceu o que se temia: a doze minutos do final o Famalicão chegou mesmo ao empate. Já não será surpresa nenhuma dizer que o lance surgiu pela esquerda. Passe para o Diogo Gonçalves, que passou pelo Grimaldo como se ele nem lá estivesse e depois fez o cruzamento rasteiro para o Martínez se antecipar aos nossos centrais e marcar já dentro da pequena área. Esperava agora um sofrimento ainda maior, mas felizmente para nós o Famalicão não conseguiu criar mais nenhuma ocasião de perigo e continuou apenas a recorrer às tentativas de remates de fora da área para chegar à nossa baliza. O Benfica já tinha feito o Samaris entrar para o lugar do Cervi nos minutos finais, e já nos descontos trocou o Vinícius pelo Seferovic. Uma substituição para queimar tempo, mas mesmo assim o suíço ainda conseguiu dar mais uma demonstração do momento deplorável que atravessa, ao desperdiçar uma ocasião flagrante para acabar de vez com as dúvidas. Depois de uma jogada de insistência do Chiquinho, este deixou a bola para o Seferovic ficar completamente sozinho em frente ao guarda-redes. O Seferovic rematou de pé direito ao lado da baliza, numa atitude que quase pareceu displicente. Não sei se ele anda amuado por ter perdido a titularidade, mas não é assim que a vai conseguir reconquistar. Acabou por ser um ponto final a condizer com a qualidade de jogo que apresentámos na segunda parte.

 

 

Melhor do Benfica, obviamente o Vlachodimos. E tal como na primeira mão, o nosso melhor jogador de campo foi o Diogo Gonçalves, que estava do outro lado. Depois daquilo que o vi fazer nos dois jogos contra nós terei alguma dificuldade em perceber se não lhe for dada uma oportunidade para pelo menos fazer a próxima pré-época. Sobretudo quando sabemos que nos faltam alternativas ao Pizzi na direita. Uma menção também para o Rúben Dias, que devia servir sempre de exemplo pela atitude com que se entrega a cada jogo. Pode não ter braçadeira, mas tem a atitude de um líder. E falta de atitude também é algo de que o Cervi não pode ser acusado. Quanto ao resto, há jogadores que neste momento estão a atravessar o pior momento da época. Pouca inspiração, e nalguns casos parece até que estão visivelmente fatigados. Há os casos flagrantes do Grimaldo e do Ferro, mas também o Rafa esteve apagadíssimo e o Pizzi está no mesmo registo há alguns jogos - e é por demais evidente que quando não há Pizzi, há muito pouco Benfica. O próprio Vinícius parece estar muito cansado.

 

Estamos a atravessar o período mais complicado da época. É imperioso dar a volta a esta situação o mais depressa possível, para que não coloquemos em causa sobretudo o objectivo principal, que é a renovação do título de campeão. Vai ser necessário jogar muito, mas mesmo muito mais do que isto para levarmos de vencida o Braga já no próximo jogo. Quanto à Taça, e um previsível encontro com o Porto na final, prevejo já o habitual circo para que a final não se jogue lá, e depois um novo embate contra o Artur Pasteleiro ou então, como prémio especial de fim de carreira, uma despedida em grande do Xistra.

tags:
publicado por D'Arcy às 15:51
link do post | comentar
13 comentários:
De QUE JA a 12 de Fevereiro de 2020
Equipa MISERÁVEL.
Presidentezeco MISERÁVEL.
Treinadorzeco MISERÁVEL E SUBSERVIENTE ao sérgio cagalhão, mas parecendo um moço de recados do treinador dos abdrades.

Ferro MISERABILÍSSIMO. Não tem corrida nenhuma, é estúpido a abordar os lances, passa-se por ele como faca em manteiga derretida, é 1000000000000000% culpado no golo do Famalicão pois parte à frente do jogador que marca o golo e deixa-se ultrapassar com toda a displicência e nem sequer é capaz de acompanhar a linha da bola, parando mesmo para que esta paase seja tocada pelo jogador famalicence fazer o golo à vontade.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESTE ANEDOTA que já nem na equipa de futebol feminino do Benfica tem lugar.
Palerma passa o jogo todo a gesticular de zangado - deve ser com ele próprio - e a ajeitar a poupa do cabelo!!!!
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Conclusão: esta equipa tem tudo o que qualquer equipazeca tem, só não tem o mais importante, isto é, não tem BENFICA.
Estes lentos e frágeis jogadores, tirando dois ou três - Cervi, Vinícius, Taarabt - não têm "CABEDAL" para jogarem no Maior e Melhor de Portugal.

Qualquer "colosso" deste país é capaz de encostar o Benfiquinha deste COVARDOLA bruno lage e deste presidentezeco de cagadeira l.f.vieira às cordas, como disse esse mesmo treinadorezeco.
UMA VERGONHA.
Quem merecia ter ganho o jogo era o Famalicão e ter passado à final da Taça, onde infelizmente e com todos estes COVARDOLA que nos representam nos espera mais uma HUMILHAÇÃO, que ser+a a terceira numa mesma época!!!!

Eles, os andrades-galegos corruptus até gozaam à grande e à francesa este Benfiquinha desse vieirita dos pneus!!
Diz o treinador asqueroso deles: estamos habituados a superiorizar-nos ao Benfica.

Falta MENTALIDE AO BENFICA. MENTALIDADE DE VERDADEIRO GRANDE E CAMPEÃO. NÃO É POR ACASO QUE A EQUIPA DO OPORCO NO JOGO CONTRA ESTE BENFIQUINHA À LÁ VIEIRITA DOS PNEUS CORREU MAIS TRÊS QUILÓMETROS DO ESTES PARASITAS À LÁ VIEIRA.

NÃO MERECEM NEM 10% DO APOIO QUE TÊM DE SÓCIOS E ADEPTOS E DEVERIAM GANHAR ORDENADOS 100 VEXZES MENORES POR MÊS.

UMA VERGONHA. O CAMPEÃO DESTE ANO E A TAÇA DE PORTUGAL, A CONTINUAR ESTA COVARDIA E PARASITAGEM DESTE BENFIQUITA DA DUPLA DE TÓTÓS - QUAL DELES O MAIOR - LAGE E VIEIRITA - JÁ ESTÁ ENTREGUE AO OPORCO CORRUPTO.
Eles podem ser corruptus, vigaristas, semi-falidos e intervencionados pela UEFA, etc,etc,etc, mas em campo lutam mais pelo seu clubeco e presidente corrupto, do que lutam os nossos PARASITINHAS ARMADOS EM VEDETAS QUE FAZEM DE CONTA QUE SÃO JOGADORES DO BENFICA pelo nosso Clube, seu Presidente e Sócios e Adeptos.

UMA VERGONHA. PREPAREM-SE PARA MAIO E PARA AS GRANDES TRISTEZAS E DESILUSÕES que nos vão ser oferecidas por todos estes INCAPAZES.

RUA COM O "COMANDANTE" QUE NÃO VALE UM CÊNTIMO FURADO E POR ISSO ESTAMOS NESTA MISÉRIA.
NEM A FAZEREM VIAGENS DE AVIÃO SE SAFAM. OS OUTYROS ANDAM DE CAMIONETA E DE QUALIDADE DIVIDOSA EM TERMOS DE CONFORTO.

FODA-SE QUE ISTO É DEMAIS.

BENFICA BENFICA BENFICA. SEMPREEEEEEEEEE.. O VERDAEEIRO, O DE HUMBERTO COLELHO, NENÉ, JOÃO ALVES, EYC,ETC,ETC,...
De Henrique Teixeira a 12 de Fevereiro de 2020
Este jogo que nos levou à final da taça ofereceu-me dois momentos de grande satisfação, os quais foram o da obtenção do golo e o do apito final do árbitro,e mais de 50 minutos de grande preocupação.
A equipa mostrou-se demasiado cansada com as 72 horas de intervalo entre os 2 jogos, enquanto o adversário, sem ter nada a perder, optou por colocar as reservas em campo no jogo anterior para assim se apresentar neste desafio em muito melhor condição física.
Espero que no próximo sábado as mais 24 horas de intervalo em relação a este jogo façam toda a diferença na busca da imprescindível vitória.
Espera- se o ressurgimento do Grande Benfica que recentemente foi ganhar a alvalade e Paços de Ferreira com exibições convincentes.
Afinal ainda vamos com 4 pontos de avanço e já fomos jogar ao dragão.
Haja união e nunca divisão, pois esta só nos pode prejudicar.
Que o Estádio da Luz se encha de novo e que o calor da Alma Benfiquista nas bancadas passe para os jogadores para estes irem
buscar forças que os elevem e levem à conquista dos 3 pontos.
Saudações Benfiquistas
Viva o Benfica
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 12 de Fevereiro de 2020
CD DA FEDERAÇÃOZECA DE FUTEBOL PORCOguês isntaura processo disciplinar ao Benfica por o clube pedir árbitros estrangeiros!!!!!!!

Bem, isto se não fosse trágico era para rir mesmo às gargalhadas sem parar durante o ano inteiro.

Mas que grandes FILHOS DA PUTA. Miseráveis ESCRAVOS E VASSALOS ao oporco corruptus, que tudo fazem para lhes entregar o título de campeão e ROUBÁ-LO ao nosso Glorioso BENFICA.

Mas de que está o BENFICA à espera para denunciar todas estas PATRANHAS perpetradas contra o nosso inigualável Clube?!?!

A esses FILHOS DA PUTA corruptos e anti-BENFICA eu só lhes desejo a MORTEEEEEEEEEEEE. Mais, eu desejo-lhes a PIOR E MAIS DOLOROSA E LENTA MORTE QUE POSSA HAVER.

De que está o Benfica à espera para colocar essa merda de conselhito de apitadoragem em Tribunal Civil, por toda a sua falta de isenção e imparcialidade que DESCARADAMENTE exibe???????

Já o disse e volto a repetir: O BENFICA devia simplesmente CAGAR nesta ligueca PORCOguesa e ir jogar para Espanha. Ficaria mais rico, teria melhores jogadores ainda, estaria sempre na Liga dos Campeões, pois em Espanha vão quatro clubes directamente a essa prova, e veríamos esta ligueca pôdre e corrupta ao serviço do clubeco às riscas a definhar e a ficar cada vez mais sem importância a ponto de que nem o clube que a ganhasse seria classificado directamente para a Liga dos Campeões.

BENFIQUISTAS ACORDEM E DEFENDAM O CLUBE DE TODOS ESTES FILHOS DA PUTA.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2020
Mais um excelente comentário D'Arcy!

Para os que reclamavam que a ausência do Cervi do clássico tinha sido o motivo da derrota, viu-se ontem de onde vinham os buracos na nossa defesa (tal como o D'Arcy referiu)... e o Cervi estava lá.

É inegável que atravessamos uma fase menos inspirada, no entanto é importante salientar que o objetivo foi cumprido, o resto são peanuts. E ao contrário do que andam a querer insinuar chegamos à final sem ajudas. Podem dizer que foram melhores que nós ou que é uma injustiça anularem um golo em que estavam realmente fora de jogo (realmente, que lata, qual é a ideia?), mas ganhamos e estamos na final.

Agora parece fácil bater no Benfica, todos nos querem ganhar e deitar-nos abaixo. Bonecos insufláveis enforcados, fogo de artifício à porta do hotel, óleo nas paredes do balneário, dentes arrancados, mas todos nos tratam como se fôssemos os maus da fita porque nos queixamos. Se na próxima visita à pocilga, o mesmo se voltasse a passar eu recusaria jogar com a justificação devida. Não podemos ceder ou esquecer e esperar que no ano seguinte melhore, porque não vai melhorar. Os criminosos continuam a salivar ódio (quem viu a conferência de imprensa do Sérgio Conceição percebe do que estou a falar) e a passear-se como se ainda vivêssemos no anos 80/90. A comunicação social quase toda ajuda à festa. O ódio pelo nosso Benfica está em alta e já nem tentam disfarçar.

Agora defrontamos um Braga em alta enquanto nós na teoria estamos na mó de baixo. É, por isso, a melhor altura para a equipa mostrar toda a sua força e para os benfiquistas fazerem um verdadeiro inferno na Luz e dar uma bofetada nessa gentalha toda que anseia em deitar-nos abaixo. Não é tempo para haters!

União caros benfiquistas, união!!

VIVA O BENFICA!
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 12 de Fevereiro de 2020
Subscrevo integralmente.
O oporco corruptus até no seu "jogo" de hoje conta o HIPER-COLOSSO Académico de Viseu, até de um penalty FALSO, perfeitamente inventado num mergulho espectacular para a piscina, precisou para abrir o marcador!!!!

Isto está tudo minado e este é um país de COVARDOLAS. As equipas são ROUBADAS DESCARADAMENTE nos jogos contra o oporco e nenhuma se queixa e denuncia todas essas falcatruas.

Quanto aos comentadores jornaLIXEIROS, a COVARDIA E A VASSALAGEM ao oporco está-lhes no sangue e por isso são obrigados a branquear tudo.

Nós BENFICA TAMBÉM NÃO ESCAPAMOS a esta covardia e somos actualmente um clube de MEDROSOS E INCAPAZES de DENUNCIAR FORTEMENTE E TODOS OS DIAS TODA ESTA CORRUPÇÃO E EXIGIR MEDIDAS PARA ACABAR COM ELA.

REVOLTEM-SE CARALHO. OBRIGUEM ESSE PRESIDENTEZECO MEDROSO A SAIR DA COVA E A TOMAR MEDIDAS DRÁSTICAS CONTRA ESTA PODRIDÃO.

FAZER EXPOSIÇÕES Á FIFA E UEFA PARA ELES VEREM COMO É QUE A PODRIDÃO CORRUPTA REINA EM PORTUGAL.

SE O BENFICA SE MANTIVER ENCOLHIDO DE CERTEZA ABSOLUTA QUE SERÁ COMIDINHO DE CEBOLADA E PERDERÁ O CAMPEONATO.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
De Pitons na Boca a 13 de Fevereiro de 2020
Há algum tempo que um jogo do Benfica não me dava tantos nervos como este, em Famalicão.
Já tivemos outros jogos em que também não jogámos bem mas mas neste vi uma certa letargia no banco, uma dificuldade em ler o que se passava em campo que não era costume, nos meses anteriores.
Não sou treinador, nem estou nos treinos diariamente, para estar a dizer que devem entrar estes ou aqueles, mas neste jogo pareceu-me evidente a partir dos 50 minutos, que era preciso alterar alguma coisa para a equipa reagir ao crescimento da equipa adversária.
Dadas as opções no banco, pareceu-me claro como a água que era preciso meter Samaris e Chiquinho nos lugares de Rafa e Pizzi, ficando com Taraabt e Chiquinho a alternarem nas posições de médio ofensivo e ala direito, para o Benfica voltar a pegar no jogo e controlar o ritmo que necessitava.
Isto era visível aos 50 minutos! Mas não. Apenas aos 85 entrou Samaris, para o lugar do... Cervi.

Não somos treinadores mas, às vezes, há coisas que nos parecem tão claras.
Lage! Abre a pestana! Já mostraste no passado que percebes da poda, voltemos ao caminho certo, então.
É um ciclo de jogos tramado, praticamente decisivo, e há que facilitar as coisas, e não complicar.

Salvou-se a qualificação para a final, mas não gostei mesmo nada desta segunda parte.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 13 de Fevereiro de 2020
Tens a razão toda do teu lado.
Esse lageco como treinador não vale um caralho. todas as equipas correm mais do o Benfiquinha deste jageco. O Oporco nsó á sua conta correu mais três quilómetros do o Benfiquinha do lageco.
Isto segundo o que dizem as estatística e o treinador ASQUEROSO E REPUGNANTE do oporco.

Lage é um MANSOLA. Nas conferências de imprensa apresenta-se cheio de medo, sempre com a garrafita de água na mão e a viajar em direcção à boca para disfarçar o medo - ou então sofre de Diabetes Mellitus avançada, mas só nas ditas conferências de imprensa, LOLLOLOL -, e o que mais sabe fazer é gabar todos os adversários numa postura subserviente, etc,etc,etc, enquanto eles o estão a deitar sempre abaixo e por inerência o nosso Benfica!!!
enfim, esse lageco só é grande na altura, de resto é um indigente AJUDANTE DE SACRISTÃO.

Enquanto o Benfica estiver entregue a este tipo de pseudo-treinadores - que mesmo assim ganham milhões e milhões sem terem valor e categoria para isso - , irá perder todos os jogos que fizer com o oporco corruptus, porque é uma equipa sem MENTALIDADE DE CAMPEÃO, MEDROSA E COVARDE que quando entra em campo já sabe que tem o jogo perdido!!!!

Uma VERGONHA este Benfiquinhazinho desse "presidente" l.f.vieira que POR MEDO E COVARDIA se enfia nos balneários dos campos de oporco e riporting de alvaLADRA.

Digo e repito: vieira é um INCAPAZ que só engana os saloios e mansos como ele.
Eu como BENFIQUISTA 1000000000000000000000000000000000000% não me sinto representado por esse indivíduo artolas que além do mais ainda tem a mania que é esperto-inteligente!!!!

TEM UM CLUBE MAIOR DO QUE TODOS OS OUTROS, que até estão em situação de FALÊNCIA TÉCNICA, e mesmo assim contra o oporco é só DERROTAS e ainda por cima é gozado sem saber dar um mínimo de troco.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COM OS MEDROSOS, COVARDES, INCOMPETENTES E INCAPAZES.

O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA PRECISA E MERECE GENTE MUITO MELHOR, GENTE DE MUITO MAIOR VALOR E DE UM BENFIQUISMO IGUALÁVEL, MAS INSUPERÁVEL.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sempreeeeeeeeeeeeeeeeee AD ETERNUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN mesmo com as VERGONHAS e HUMILHAÇÕES que este vieirita dos pneus nos oferece.
De Pitons na Boca a 13 de Fevereiro de 2020
"Esse lageco como treinador não vale um caralho."

Parei de ler aqui. Tu como comentador não vales um caralho.
Escusas de usar os meus comentários como arma de insulto contra o Benfica.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 13 de Fevereiro de 2020
Eu não insulto o Benfica, e podes passar à frente quando vires um comentário meu, que já vi que para ti está tudo bem assim, com o Benfica a perder todos os jogos com o oporco corruptus dentro e fora do relvado!!!!
Aliás, pior do que perder, é ainda deixar-se levar porrada, deixar-se humilhar e deixar-se gozar.
O que eu classifico é a pouca, ou melhor a pouquíssima competência do "treinador" Bruno Lage ao chamar-lhe lageco que não vale um "CARALHO".
E tenho argumentos e provas para fundamentar o que digo.

Só não se apercebe disso quem é mesmo SUB-nutrido da cabeça.

Dá-lhe mais uma garrafinha de água quando ele for ao SACRIFÍCIO das conferências de Imprensa para o "diabético" e sonsinho disfarçar o medo que tem de todo e qualquer jornaLIXEIRO.

Se os Benfiquistas forem todos como este "pitons" estamos bem fodidos que não temos solução e iremos perder todos os jogos com o oporco corruptus.

VERGONHA E HUMILHAÇÃO. É o que esta direcçãozeca de novos ricos consegue dar aos Benfiquistas.
Só compram jogadores de 20 milhões - como se diz agora este Pedrinho do Corinthians - e jogadores fracos fisicamente num futebol europeu que cada vez é mais físico!!!!

Mas que grande treinador é esse B.Lage!!!! Como é que ele consegue perder todos os jogos com o oporco e admitir que a sua equipa corra menos cerca de três quilómetros do que os andrade-galegos às riscas num jogo contra eles!!!!!!!!??????

Coitado do SL-BENFICA com estes adeptozitos de meia tijela e autênticos yes mens,s a dizerem ámen a tudo o que lhes colocam no prato, e sem a mínima exigência para com todos aqueles que em vez de passearem a inigualável camisola vermelha, o chamado MANTO SAGRADO VERMELHO, deveriam por dedicação e defesa total do Clube dar SANGUE SUOR E LÁGRIMAS.

Mas, não senhor. Não dão nada disso. Tirando três ou quatro, no mâximo cinco ou seis jogadores, o resto só lá anda a fazer número e a passear e à espera dos fins de mês!!!!!

Não compreendo como é que os jogadores dum clubezeco vigarista e corrupto, intervencionado pela UEFA e semi-falido, consegue que os seus jogadores lutem e corram muito mais do que os jogadores do MAIIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.

ISSO NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA NEM NUNCA ENTRARÁ.

Isso só acontece porque no BENFICA actual não há MANDO.
Cada um é patrão de si mesmo e faz o que quer e lhe apetece, e no fim ainda é muitíssimo bem pago por isso.
AH, "GRANDÍSSIMO" BENFICA de l.f.vieira!!!

Que Deus, se existir, e eu queria mesmo muito que Ele de facto existisse, venha cá abaixo e nos dê uma ajuda gigante, porque se formos a contar com o "PODER" e "FORÇA" deste presidente e direcção, bem podemos esperar DEITADOS até consegyirmos ganhar ao oporco corruptos e vencer um novo campeonato nacional.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEM NUNCA DESISTIR OU OLHAR PARA O LADO, mesmo com estes INSIGNIFICANTES E INCAPAZES "dirigentes" que "governam" e "defendem" o Clube.
De O Avençado a 14 de Fevereiro de 2020
Vai dar banho ao cão! Se formos campeões com o Lage estás proibido de ir ao Marquês!
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 15 de Fevereiro de 2020
Oh "O Avençado", estás felicíssimo com as derrotas nos jogos com o oporco corrupto. Nada de admirar, pois para ti, sermos comidos e engolidos pelo clubeco do bimbo às riscas já é uma NORMALIDADE E SUBMISSÃO irreversível!!!!

Eu sou ADEPTO INCONDICIONAL DO BENFICA. Só do BENFICA e de mais nada. Nem da selecçãozeca PORCOguesa, que para mim não passa de uma mistura dos amigos do seleccionador de serviço. E também - e esta é a causa principal -, porque não gosto de ver os jogadores do meu BENFICA misturados com o esterco que veste camisolas às riscas e oporco e riporting.

Ademais, para mim o Benfica não é o Lage, o Vieira, o Ferro e todos os nomes que tu quiseres colocar. Para mim, o BENFICA são as pessoas que o AMAM E DEFENDEM, são os seus milhares de Sócios e milhões de Adeptos, aqueles que pagam para que ele exista como o Maiior e Melhor Clube de Portugal, aqueles que verdadeiramente vivem para Ele e não à custa dele, que é o que fazem muuitos - felizmente não todos - que de ENTREGA, DEDICAÇÃO, LUTA TOTAL, DEFESA INDESTRUTÍVEL, etc,etc,etc, do Clube não têm nada.

Quanto ao "Marquês", com um verdadeiro treinador, isso seria já uma GARANTIA.
Com este abúlico medroso e banalíssimo treinadorzeco que só engana os tansos e mansos, é sofrer até à última jornada e rezar, REZAR MUUITOOOOOO, para que alguma DIVINDADE nos possa acudir!!!!


BENFICA SEMPREEEEEEEEEE SÓ BENFICA SÓ BENFICA SÓ BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
De não-exigentezinho a 14 de Fevereiro de 2020
porque ficas todo abespinhado? se dizes que não estás a insultar a pessoa em si, mas sim a sua capacidade para efectuar uma tarefa (treinador, dirigente, etc.), porque te sentes insultado quando fazem o mesmo, não em relação à tua pessoa, mas sim em relação à tua "arte" de comentar?
se calhar porque, na realidade, os teus comentários são autênticos insultos e tu o sabes, por mais voltas que lhe tentes dar.

"não faças aos outros o que não queres que te façam a ti". é uma questão de educação. não insultes. ponto.
De Luís Manuel a 13 de Fevereiro de 2020
Olá D'Arcy, e obrigado pelo post.

Inteiramente de acordo com a tua análise. Entendo a postura que assumimos na primeira parte, mas não na segunda. Sei que o tempo de recuperação para este jogo foi curto, o resultado do jogo no Porto e todas as incidências deixam mossa, os jogadores não são máquinas, mas mesmo assim devíamos ter feito muito melhor. Foi um sofrimento longo, aquela segunda parte... É verdade: será difícil perceber se não for dada uma oportunidade ao Diogo Gonçalves na próxima época, está a ficar um magnífico extremo-direito, e bem precisamos de alternativas para aquele lado. De acordo com as apreciações individuais que fazes: Odysseas e Rúben magníficos - e decisivos. Jogue ou não com a braçadeira, sempre que olho para o Rúben vejo-o sempre com a braçadeira de capitão.

Agora é virar a agulha. O jogo com o Braga reveste-se de uma enorme importância. Acho que pode ser mesmo um ponto de viragem. Precisamos de uma excelente exibição e de uma vitória para elevar os nossos níveis de confiança. E este Braga está muito, muito bom. O Rúben Amorim está a demonstrar que é treinador. Com a notícia da lesão do Gabriel ficamos sem um jogador tão importante... Temos de cerrar fileiras. Agora mais do que nunca. Na época passada também ficámos sem ele, infelizmente, e fomos à luta. Temos Samaris, Florentino, Weigl. Temos de ser de todos um. A nossa equipa tem qualidade, tem excelentes jogadores, só precisa de uma grande exibição para voltar a ganhar confiança. No sábado temos de encher a Luz e levar os nossos à vitória. Vai ser muito difícil, temos de estar unidos, dentro e fora do campo.

Força, Benfica!

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds