VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018

Sombra

Um empate comprometedor e arrancado no último suspiro do jogo, já nos descontos sobre os descontos, mas que acaba por ser um castigo lógico face ao que se assistiu durante os noventa minutos. Hoje fomos uma sombra da equipa que nas últimas semanas nos chegou a deslumbrar com a qualidade do futebol que produziu. 

 

 

Uma primeira parte praticamente deitada fora, níveis de desperdício inaceitáveis na segunda e uma progressiva perda de lucidez à medida que o tempo avançava ajudam muito a explicar este resultado. Este jogo era o primeiro teste à ausência do Krovinovic e a avaliação que se pode fazer não é positiva. O escolhido para o seu lugar foi o João Carvalho, e a dinâmica da equipa durante a primeira parte depressa mostrou que a mudança se fazia notar. Não conseguimos fazer a pressão alta com a qualidade do costume, e a dinâmica a atacar foi quase inexistente: praticamente não criámos ocasiões de golo, e quando conseguíamos construir alguma coisa mais bem feita, a decisão deitava tudo a perder. Ou os centros quando se entrava na área e ganhava a linha de fundo iam sempre direitinhos para um adversário, ou então demorava-se demasiado para fazer o remate e este acabava interceptado - um exemplo flagrante foi uma situação em que o Pizzi tinha o Salvio ao lado completamente isolado, mas nem levantou a cabeça e acabou por rematar contra um adversário. De uma forma geral, fomos quase sempre demasiado previsíveis no ataque e uma presa demasiado fácil para um Belenenses preocupado sobretudo em defender e queimar tempo, com os seus jogadores a parecerem particularmente empenhados em entrar em discussões e arranjar quezílias com os jogadores do Benfica.

 

 

Exigia-se muito melhor na segunda parte e esta foi de facto melhor do que a primeira, parecendo-me que a atitude foi melhor. Mas neste período o que começou infelizmente a evidenciar-se foi o tremendo desperdício das ocasiões que se iam criando. A primeira alteração feita pareceu-me uma boa opção: a troca directa do João Carvalho pelo Zivkovic. Foi dos pés do sérvio que saiu o passe que desmarcou o Cervi, para este ser derrubado dentro da área do Belenenses. Mas o Jonas marcou-o pessimamente, com um remate denunciado e para o lado oposto daquele que lhe costuma ser mais habitual, deitando assim fora a melhor ocasião que tivemos para passar para a frente do marcador. Pouco tempo depois vimos o Cervi a correr isolado em direcção à baliza, mas a finalização foi simplesmente desastrosa: com o corpo completamente inclinado para trás, atirou a bola para a bancada. Num jogo em que até nem estávamos a jogar particularmente bem, desperdiçar ocasiões destas só podia ser um péssimo presságio para o que estava para vir. Até porque voltámos a assistir a um cenário relativamente familiar: à medida que o tempo passa e o golo não surge, a equipa vai perdendo lucidez e a resposta vinda do banco não ajuda, pois consiste quase sempre em colocar cada vez mais avançados em campo por troca por jogadores com capacidade para criar e construir. E o que começou a tornar-se previsível aconteceu mesmo. Já perto do final, e praticamente no primeiro remate que acertou na baliza, o Belenenses marcou. O remate até nem foi nada de especial e o seu autor escorregou na altura em que o fez, mas a bola saiu muito colocada para o poste mais distante e o Varela só conseguiu ficar a vê-la entrar. Parecia que era a confirmação de uma derrota, mas a equipa ainda encontrou forças para lutar e já para lá do tempo de compensação atribuído, no último lance da partida, o Jonas redimiu-se parcialmente do penálti falhado e na marcação de um livre à entrada da área fez o empate.

 

 

Não o responsabilizando directamente pela quebra de qualidade do futebol da equipa neste jogo, o João Carvalho terá que fazer bastante melhor do que aquilo que fez hoje para confirmar ser a opção mais válida ao Krovinovic. Em particular no que diz respeito à agressividade e trabalho defensivo, que foi o aspecto em que fiquei menos satisfeito hoje. É preciso lutar pela bola, e ir buscá-la aos espaços vazios oferecendo linhas de passe - é sobretudo isso que tem evidenciado o Krovinovic. Não dá para se ficar quase parado à espera que a bola chegue aos nossos pés. Mas toda a equipa em geral esteve abaixo daquilo que se espera deles. O Pizzi, por exemplo, fez um jogo lamentável sob todos os aspectos, e no entanto manteve-se os noventa minutos em campo. Talvez o Cervi tenha sido dos melhores, mas aquela ocasião flagrante desperdiçada com um chuto para a bancada é uma mancha indelével na sua exibição.

 

Foram dois pontos que não podíamos perder, porque era importantíssimo manter o bom momento e acima de tudo mostrar que a perda de um jogador que estava a ser fundamental não abanava a equipa. Infelizmente não conseguimos dar a resposta que se exigia, e agora tudo ficou muito mais complicado.

tags:
publicado por D`Arcy às 01:39
link do post | comentar
23 comentários:
De E Pluribus Unum a 30 de Janeiro de 2018 às 02:26
Coitado do grande craque e profissional, KROVINOVIC. Dizia ele, depois da sua infelicíssima lesão que queria festejar no Marquês como Adepto.
Não contava o jogador croata, é que tinha por companheiros uma CAMBADA DE LESMAS, que andaram neste jogo a BRINCAR e com tiques de VEDETAS de 3ª categoria, que apenas provocam NOJO E NÁUSEAS a quem de facto ama o Benfica.

Do mesmo nível desta ABSOLUTA MERDA, só mesmo as BACORADAS do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho ou do insolvente ESCABROSO f.j.marques do oporco corruptus.

Foram CORRIDOS de todas as provas. Então da Champions League foi mesmo de forma HUMILHANTE: Seis jogos, seis DERROTAS, 1 golo marcado e 14 SOFRIDOS!!!!
Parecem que ainda não estão contentes com essa inenarrável "GLÓRIA", e portanto jogam mesmo para ENTREGAR DE MÃO BEIJADA o Campeonato aos nossos INIMIGOS!!!!! PUTA, PUTA, PUTA QUE OS PARIU.
Que se atirem TODOS ao Tejo e que levem o rui DERROTA mais a figurinha que faz de presidente com eles.
Isto não é o SL-BENFICA. Isto é uma CAMBADA DE PARASITAS MENINOS MIMADOS, que abusam e abusam e abusam do amor inalienável que os Benfiquistas têm ao Clube. Ao Clube que tem o nome SAGRADO de BENFICA.

Qualquer equipazita de TOSTÕES corre e salta e luta mais do que esses ENGANADORES que se passeiam dentro dos relvados com o MANTO SAGRADO VERMELHO, e ainda por cima são pagos e muito bem pagos por isso!!!

Metem-se nos seus carrões e mansões, e nós os Sócios e Adeptos, sim NÓS que somos os que são VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTAS, é que temos de suportar a chacota e o olhar de prazer e gozo dos nossos INIMIGOS.

A rematar à baliza adversária somos piores do que as MENINAS. Vejo no futebol feminino internacional "as gajas" a rematarem com mais potência e melhor direcção!!!!
O golo que sofremos é uma cópia fiel de muitos outros nas mesmas circunstâncias: JOGADOR ADVERSÁRIO A CONDUZIR A BOLA, como quer e para onde a quer levar, e os nossos LINGRINHAS defensores - "treinados" ou destreinados pelo MARRETA rui DERROTA -, a recuarem, a recuarem, a dar todo o espaço ao adversário, a prestarem-lhe vassalagem ou a admirarem-lhes as chuteiras, e este a rematar perfeitamente à vontade e a fazer o INEVITÁVEL golo!!. Ressalvo aqui o Bruno Varela - esse não se deve atirar ao Tejo - porque não tem culpa nenhuma no golo, muito menos no facto de ter uma defesa de ANJINHOS, donde emerge um pretenso grande defesa central - Rúben Dias - que só sabe recuar e encolhe-se demasiado quando vê os adversários rematarem a bola , como aconteceu no golo que sofremos, e que ele, Rúben Dias, mais parece um daqueles LABRÊGOS que nas aldeias aos sábados à tarde se juntam num pelado e dão uns COICES na bola, com os calções arregaçados quase até às NÁDGAS!!!!

O nosso treinadorzeco também é um CEGUETA ou então é um COVARDE.
Diz ele agora que vais ser difícil para todos até ao fim!!!
Difícil para TODOS?!
Mas então, o oporco corruptus e o riporting de alvaLADRA jogam sempre ou quase sempre com QUINZE A SEU FAVOR, ao contrário do que acontece nos nossos jogos, e esse "INOCENTE" que faz de nosso treinador - e que hoje esteve PÉSSIMO NAS SUBSTITUUÇÕES - vem dizer que vai ser muito difícil para TODOS?!
Oh rui DERROTA, tu nem ao rio Tejo merecias atirar-te. Para ti era mais apropriado uma FOSSA SÉPTICA, que é o lugar certo para os que sabendo a VERDADE, têm MEDO/ COVARDIA DE A DIZER.
Sábado era para ir a Lisboa (700Km ida e volta), mas já não vou.
Esta equipazeca e este treinadorzeco é como aquelas gajas ESCANZELADAS e REPELENTES que não fazem tesão a ninguém, antes pelo contrário, o NABO ainda fica mais pequeno.
QUE VÃO TRABALHAR PARA A ESTIVA. O MEU BENFICA É OUTRA COISA.
MUITO, MAS MUITÍSSIMO MELHOR E VERDADEIRAMENTE GLORIOSO.

Andar atrás de PARASITAS com tiques de vedeta de 3ª categoria?!?! NUNCA. NUNCA. NUNCA.
Isso é para os TÓTÓS.
O meu BENFICA tem VERDADEIRO PERFUME. O PERFUME DA GLÓRIA.
Esta equipazeca pelo contrário, FEDE.

Acima de tudo e de todos só um e apenas um, o VERDADEIRO SPORT LISBOA E BENFICA, Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De E Pluribus Unum a 30 de Janeiro de 2018 às 03:30
Caro DÁrcy, volto só para dizer que SUBSCREVO INTEGRALMENTE o descrito neste teu post. Devo dizer que comentei a forma como vi este PAUPÉRRIMO jogo antes de ler o que escreveste, pois a camada de nervos com que estava nem sequer me permitiu ler a tua crónica. Estava a ver o jogo num café e quando vejo aquele golo que sofremos fiquei PÔDRE DE RAIVA E REVOLTA contra aqueles PALERMAS que andam a enganar os Benfiquistas e a dizerem que querem ser Penta-Campeões, que já não consegui ver mais nada.
paguei e vim-me embora de imediato. PUTA QUE OS PARIU.
QUE VÃO GOZAR E BRINCAR COM O CARALHO QUE OS FODA.

O Benfica está a ser AJAVARDADO com esta merda de estruturazinha de MANSOS E LENTOS.
Têm tudo, mas mesmo TUDO A FAVOR, estádio maior, mais Sócios e Adeptos, melhores ordenados e prémios, instalações desportivas INIGUALÁVEIS, jogam na casa do adversário e têm mais apoio do que estes, etc,etc,etc,.... pergunto: O QUE MAIS QUEREM ESTES PALERMAS?!?!
Será que querem que os sócios e Adeptos entrem em campo e corram e marquem os golos por eles?!?!

Esta equipazeca é uma INCÓGNITA. É como os melões. Tal como estes, que só se sabe se são bons ou não depois de abertos, também esta EQUIPAZECA não dá confiança a nenhum Sócio / Adepto com dois olhos na testa e que veja as coisas com verdade e realismo.

Este presidente e este treinadorzeco em matéria de futebol de alto nível estão muito próximo da MEDIOCRIDADE.
É uma espécie de casamento entre a FOME E A VONTADE DE COMER.
A equipa é o reflexo dessas duas FRAQUÉRRIMAS personalidades.
Esta equipa não é PODEROSA e por isso não se sabe impor com confiança e determinação aos seus adversários.
Esta equipa deste treinadorzeco - que nas situações difíceis joga para dentro do relvado atletas que estão sem jogar há muuito tempo e que várias vezes saiem da convocatória e vão até para a bancada - , joga não aquilo que sabe, como faziam as grandes equipas do Benfica, mas sim aquilo que o adversário lhe permita que jogue.

O que fazem estes jogadores pagos e muito bem pagos durante a semana, para chegado os dias de jogos, os adversários CORREREM, SALTAREM E LUTAREM mais do que eles?!?!

O Lingrinhas Pizzi, que mal pode com a cabeça, só sabe passar para o lado esquerdo, para o lado direito, para trás e mais para trás, e quando passa para a frente em 80% dos casos é contra as pernas ou corpo dos adversários!!! Um jogador que de jogadorÀ BENFICA tem ZERO x ZERO = ZERO.
João Carvalho é neste momento o jogador da nossa equipa que tem melhor qualidade de passe. Rápido e bem direccionado. Mas falta-lhe aquilo que és descrito no post do Dárcy: DEFENDER, ATACAR A BOLA, TER MAIS GANAS E GARRA, MAIS VONTADE E QUERER E CRER, pois sem isso nunca chegará a ser um verdadeiro jogador À BENFICA.

Ademais, penso que RAFA é um grande jogador que está a ser DESVALORIZADO, " ASSASSINADO", por esse treinadorzeco que passa a vida a bater palmas e palminhas aos jogadores, mesmo nas maiores azelhices que estes cometem no jogo, como se estivesse a orientar jogos de infantis ou iniciados!!!!
Do que o Vit. de Guimarães se LIVROU!!!

Ir com este rui DERROTA até ao fim do campeonato é como que entrar no jogo da ROLETA RUSSA. Isso hoje ficou mais que demonstrado.
Perdi a ilusão de ser Campeão. Perdi a alegria e lamento que o meu querido e amado SPORT LISBOA E BENFICA, que me faz perder tanto tempo com Ele e a passar noites - como mais esta - sem poder dormir, esteja entregue a INCOMPETENTES que andam apenas a iludir e a enganar os Benfiquistas.
Todos os clubes, uns maiores outros mais pequenos mudam de treinadores. Só nós BENFICA é que não!!!!
O pior cego é aquele que não quer ver. L.F. Vieira está nesse quadrante.
Só mesmo alguém CRENTE e DESFUTEBOLIZADO, é que consegue ver em Rui Vitória qualidade e competência para treinar uma equipa de um Clube Enorme, Europeu e Mundial como o nosso BENFICA.

Um Clube, em Portugal Maior e Melhor do que todos os outros em TUDO, e não consegue fazer disso uma VERDADEIRA VANTAGEM, porque tem ABORTOS E INCAPAZES a "dirigi-lo".

Pelo Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee
De jorge a 30 de Janeiro de 2018 às 09:27
Vergonhoso.
Só com o campeonato para jogar e o que se viu foram prima donas a passearem em campo.
Ontem não houve um único jogador que estivesse acima da mediania.
Parece que ganhando e passando provisoriiamente para a frente, nem isso deu-lhes motivação,
além de continuar a dar de avanço ao adversários a primeira parte.
Enfim, custa-me muito, mas como nem sempre existem milagres, vou passar a torcer pelo Porto ser campeaõ. O Sporting, grande instituição, com o maluco Bruno não merece respeito
De antonio fonseca a 30 de Janeiro de 2018 às 09:30
Bom dia,

Subscrevo na integra o comentário do moderador.

Quando todos acalentavam a esperança que agora é que a equipa encarreirava bem para a parte final do campeonato eis que surge o que se não queria.

Exibição miserável, onde a passividade reinou, e a eficácia foi deixada no Seixal.

Com este resultado as hipóteses de conquista do penta ficam mais apertadas.

Saudações benfiquistas
De anti-burros a 30 de Janeiro de 2018 às 10:00
Demasiados factores a travarem a continuação da recuperação no campeonato:
- alguns jogadores com exibições aberrantes (Pizzi e Salvio à cabeça);
- um relvado em mau estado (não é desculpa, mas uma ligeiríssima atenuante - o lance do Cervi isolado pareceu-me um claro exemplo disso);
- a quantidade de cruzamentos a tentar acertar em algum míssil norte-coreano... se em bola corrida e com o relvado assim ainda se percebe minimamente, em cantos e livres laterais em que a bola está parada é indesculpável;
- é impossível fazer uma pressão alta em condições, quando do outro lado está um jogador do calibre do Bruno Paixão (fiquei pasmo como deixou passar 3 autênticos mergulhos - 2x Freddy e 1x o Diogo não-sei-das-quantas - sem assinalar "falta");
- neste tipo de jogos, em que a juntar a isto tudo a inspiração foi de férias, era importante níveis altos de eficácia em frente à baliza... foi o que se viu.

Ainda falta muito campeonato, ainda acredito que é possível, mas convém não se darem mais abébias.


(hoje os talibans e abutres vão cair aqui em força, cheira-lhes a sangue. o 1º já aí pairou, acho que ainda nem o D'Arcy tinha pensado em escrever o post já ele tinha o comentário feito... ou entregue por alguém)
De António Matos a 30 de Janeiro de 2018 às 12:51
O João Carvalho vê o que os outros não vêem, o Rui Vitória não vê o que toda a gente vê, o Vieira só vê o que lhe interessa e os adeptos vêem a banda passar, conformados ensimesmados e resignados.
Hoje, para não variar, mais buscas à Sad do clube, mais humilhação, mais vergonha.
Já não sei o que pensar, nem como tudo isto vai terminar.
Sei, apenas, que depois do matrimónio de conveniência dos nossos rivais e das primeiras divulgações de e-mails, íamos ser atacados feroz e desapiedadamente, por forma a demonstrar que tudo o que tínhamos ganho, tinha sido de forma obscura.
Que faz o sr. Vieira? Em vez de fortalecer a equipa, por forma a continuar na senda das conquistas e cortar pela raiz qualquer suspeição, enfraquece-a, vendendo 4 pedras basilares e não as substituindo à altura.
O resultado está à vista. Já ninguém duvida, que, desportivamente, vai ser uma das piores épocas da história do clube. Desportivamente e não só, pois não creio que o objectivo traçado pelo presidente em baixar o passivo, seja possível. Com efeito, se com vitórias tal passivo se tem mantido mais ou menos inalterável, não será à custa de fracassos que esse desiderato vai ser alcançado.
De Dias Pereira a 30 de Janeiro de 2018 às 14:09
Bom dia.
(São os meus votos, e não a constatação de que o dia esteja a ser bom; bem pelo contrário...)
Estou profundamente desiludido, depois do desastre que ontem a equipa construiu no Restelo. Todos os méritos do dito foram apenas nossos...
O Belenenses não joga a ponta de um chavo. E nós sermos capazes de não vencer um adversário daqueles, é uma coisa quase do reino da ficção...
Infelizmente confirma-se que, o que foi excepção foram (vá lá, com alguma condescendência...) os últimos 2 ou 3 jogos. Tal como se confirma que esta será uma época ao nível do pior de que há memória. Estamos em Janeiro, e já não há, objectivamente, nenhuma prova que possamos vencer.
Nem os viscondes falidos, nas suas tradicionais épocas desportivas, conseguiam estar na posição em que nós estamos agora. Habitualmente, pela altura do Natal já estavam fora da disputa do campeonato, mas lá se iam mantendo de cabeça fora de água numa ou noutra competição. Nós, este ano, em Janeiro, já não temos nada...
A exibição, ontem, voltou aos níveis que apresentámos, com alguma constância, durante esta época, e pré-época. Uma capacidade ofensiva que se fica pelos habituais rodriguinhos e que desemboca, geralmente, em finalizações que envergonham qualquer equipa que se assuma como profissional; uma eficácia defensiva de arrepiar, com os nossos atletas a apreciarem os atacantes adversários a progredir com todo o à vontade e a rematar sem oposição; um estilo de jogo que varia entre a saturação extrema de jogar para o lado e para trás, mesmo quando a jogada se desenrola nas proximidades da área adversária, e o tradicional pontapé para a frente, a ver se os nossos fisicamente potentes atacantes se conseguem sobrepor aos anões das linhas recuadas dos adversários. E não faltaram, também, as assistências dos nossos defesas para os adversários, permitindo-lhes lançar perigosas jogadas de ataque, nem um guarda redes a ficar a meio caminho entre o nada e coisa nenhuma, no lance que deu o golo adversário...
Mantenho a sensação, que já retinha, de que uma parte significativa dos nossos insucessos e da inegável miséria que está a ser a presente época, se deve aos jogadores, designadamente à sua postura em campo, que revela laivos de vaidade e vedetismo, sobranceria, pouco comprometimento com o jogo colectivo e uma grande falta de entrega física. Há excepções, mas a esmagadora maioria dos nossos meninos afina por esse diapasão.
(Sem querer tornar redutora a análise, para comprovar o que escrevi atrás basta olhar para o que fez ontem João Carvalho; e isto depois de, supostamente, ter andado a "reclamar" mais oportunidades e, quiçá, a titularidade...)
Uma outra (grande!) quota parte da responsabilidade tem de ser, inevitavelmente, atribuída ao treinador e à sua equipa técnica, que já provou, à saciedade, que não consegue dar conta da situação nem inverter o actual estado de coisas. Rui Vitória não é, decididamente (na minha opinião, obviamente...) treinador para o Benfica. É educado, tem bons princípios, e expressa-se com alguma fluência, embora diga sempre o mesmo. Só que, para nos levar aonde queremos estar, não chega.
Claro que este estado de coisas tem um responsável comum: Luís Filipe Vieira. Ninguém poderá ficar indiferente ao trabalho que já desenvolveu, com a sua direcção e colaboradores, mas nesta altura está aburguesado, acomodado à posição que ocupa, e não marca positivamente a vida do clube. Dá-se ao luxo de se ausentar com uma frequência assustadora, supostamente para tratar de negócios, deixando a casa ao Deus dará. E gere cada vez numa perspectiva comercial, notoriamente em prejuízo da vertente desportiva, embora se assista a uma estagnação, ou até agravamento, da situação financeira do clube. Por outro lado, quer no clube, quer na SAD, todos actuam como se não se passasse nada, continuando todos a assobiar para o lado, permitindo-se, mesmo, falar de coisas que não acrescentam nada ao universo benfiquista, como foi o caso recente do Rui Costa, na comparação de Eusébio e Ronaldo.
Claro que continuam a existir aqueles que vão tentando passar lixívia na situação, acusando de tudo e mais alguma quem vê a realidade como ela é. Continuando a bater palmas e a defender o grande líder, só prejudicam o Benfica...
Saudações benfiquistas!
Viva o Benfica!
De E Pluribus Unum a 30 de Janeiro de 2018 às 14:43
Oh PALHAÇOTE "ANTI-BURROS", não passas de um COMEDOR DE MERD@ DE PORCO em forma de caganeira. És uma espécie de lagarto /osga que vive na fantasia de que é Benfiquista.
Se queres ver um Taliban, se tiveres espelhos em casa nem precisas de vir à rua, seu ATRASADO COGNITIVO. Pega num, mersmo que muito pequenino e já consegues ver um Taliban, mas um TALIBAN PALERMA.

È por causa de PALERMAS como tu que o MEU QUERIDO BENFICA não sai da cepa torta.
A BURROS COMO TU tenho tanto ÓDIO como tenho ao TRINCA BOLOTAS. Vai morrer longe, ou ao menos junto à pocilga de alvaLIXO que o teu cheiro lá nem se vai notar.

Ele há cada ABORTO. foda-se que isto é demais. Este palhçao só lhe falta dizer que o TRINCA BOLOTAS e o BIMBO DA BOSTA são Benfiquistas e os Verdadeiros Benfiquistas são Talibans.

DESAPARECE "CÃO RAFEIRO" (que me desculpem os verdadeiros animais).

Pelo meu querido BENFICA.. TUDOOOOOOOOOOOOOOOO. Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De E Pluribus Unum a 30 de Janeiro de 2018 às 15:21

Caro Dias Pereira, obrigado pelo seu comentário. Que lucidez e que capacidade de, num pequeno texto descrever com exacta verdade o que é o nosso Benfica - principalmente a sua equipa principal de futebol - nos tempos presentes.
Mais uma vez muito obrigado.

Agora pergunto: Será que o ANTI - "anti-burros", sim, esse palerma não é anti-burros, ele de facto é mesmo o ANTI-"anti-burros", que é uma coisa contrária ao que ele pensa ser, será que ele, dizia eu, entenderá ao menos um décimo milionésimo do seu texto?!?!

É um coitado acéfalo, e é nestes coitados acéfalos que l.f.vieira, a SUPREMA-DIVINDADE se apoia para fazer do nosso querido Benfica uma propriedade sua, sentindo-se não o Presidente, mas o DONO do Clube.

Ainda voltando ao jogo de ontem e ás declarações do treinadorzeco rui DERROTA, como é possível esse ESPECIALISTA em LIXIVIAR situações, vir dizer no fim do jogo, e depois de uma PAUPÉRIMA e cheia de vedetismos balofos exibição, que fizeram o suficiente para vencer?!?!

Pergunto: O homenzinho é, ou não é sério?! Se a resposta for afirmativa, então posso concluir que lhe falta CÉREBRO. Tem mesmo os neurónios a DEGENERAR.
Enfim, uma tristeza e uma vergonha INCOMENSURÁVEL.
Entregar uma equipa de um Clube tão grande como o Benfica, o Maior e Melhor de Portugal, é como dar PÉROLAS A PORCOS.

RUA. Rua com a FOME E A VONTADE DE COMER, que é o casamento entre l.f.vieira e esse BATEDOR DE PALMAS E PALMINHAS RUI derrota.

P.S. Se considerarmos que num mês se efectuam 4 (quatro) jogos, este mês que agora termina os jogadores apenas deveriam receber três quartos do seu ordenado, pois o jogo de ontem, referente ao quarto quarto, foi UM ROUBO AOS BENFIQUISTAS pelos seus próprios jogadores, e essa verba deveria ser CATIVA pelo Clube /SAD e servir para o MEALHEIRO de abatimento do PASSIVO.

IA FAZER MAIS UNS AMIGOS 700 kMS ( ida e volta ) NO PRÓXIMO SÁBADO PARA ASSISTIRMOS AO BENFICA- Rio Ave na Catedral da Luz.
Já não vou porque já ninguém quer ir.
E com razão. Andar atrás de PARASITAS PROFISSIONAIS que fazem o que querem dentro dos relvados, envergonham os VERDADEIROS BENFIQUISTAS e ainda recebem ORDENADÕES por isso?!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VÃO PARA A ESTIVA e levem o ANTI-"anti-burros" com eles, que pode ser que o ACÉFALO lhes lamba o rabo e faça todo o trabalho.

Pelo BENFICA TUDO. Sempre e em qualquer lado e circunstância.

BENFICA BENFICA BENFICA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

De António Matos a 30 de Janeiro de 2018 às 16:15
Embora o advogado João Correia negue que LFV tenha sido, para já, constituído arguido, deixando, no entanto, em aberto essa possibilidade, e dando de barato, caso isso aconteça, que os motivos que estão na sua origem, possam nada ter a ver com o clube e a Sad, a verdade é que a Instituição Benfica, não pode viver em contínuos sobressaltos, nem estar permanentemente na crista da onda por motivos obscuros, nem tão pouco ver as suas instalações constantemente devassadas pelas autoridades judiciárias.
O Benfica, precisa urgentemente de ser desinfectado e limpo ... doa a quem doer.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Normalidade

Selado

Horrível

Sem comentários

Cruel

Competente

Batalha

Masoquismo

Péssimo

Fácil

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds