VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quinta-feira, 2 de Julho de 2020

Treinador interino

Vamos lá a ver se eu percebi bem isto: o treinador principal, Bruno Lage, pede a demissão, o presidente do Benfica aceita e, ainda com seis jogos importantes até final da época (há que manter o 2º lugar e ganhar mais uma Taça de Portugal), nomeia como treinador o... adjunto do Bruno Lage, Veríssimo. Portanto, o principal elemento da equipa técnica não servia, mas o adjunto já serve. Ainda por cima, o adjunto que tinha como responsabilidade o treino das bolas paradas, que tão bons resultados tem tido ao longo da época... 'Tá certo, isto tem tudo para continuar a correr muito bem...

P.S. - Eu não conheço o Renato Paiva de lado nenhum, mas ainda não vi ninguém que não lhe reconheça competência, gostei do pouco que vi as equipas dele a jogar e de cada entrevista dele que li. Se era preciso "agitar as águas" neste momento, sendo ele o treinador da equipa B, parecia-me a escolha mais lógica. Que pena que quem de direito não tenha visto a luz...

publicado por S.L.B. às 16:42
link do post | comentar
8 comentários:
De Anónimo a 2 de Julho de 2020
Também sou a favor do Renato Paiva.
Por outro lado, se desse para o torto, repetir a dose, contratar de novo o treinador da equipa B e não resultar estávamos mesmo a ver o que se iria dizer. Os adeptos não perdoariam porque acham-se sempre com capacidade de ganhar o Euromilhões… depois do sorteio realizado.
C
De Anónimo a 2 de Julho de 2020
Com bastante ironia, direi que "bolas paradas" são para ficar paradas, mesmo, se calhar!
Com quase nenhuma ironia, não fosse o Renato Paiva fazer algum milagre igual ao que o Lage fez na outra época...
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 2 de Julho de 2020
Alleluia, alleluia. ALEGRIA. Afinal este Blog, espaço de BENFIQUISMO, ainda está vivo. Graças a alguns - infelizmente poucos - Benfiquistas.

Quanto ao tema apresentado, afirmo sem a mínima dúvida que "é pior a emenda do que o soneto" !!!!!!!!!

Nada de admirar, quando decisão parte de um indivíduo que é ZERO+ZEROXZEROXZEROXZERO = ZERO, em matéria de Futebol Profissional!!!!!

E o mais GRAVE disto tudo, é a MANSINHA e INERTE Massa Associativa e Adepta do Benfica aceitar tudo com uma PASSIVIDADE nunca vista em nenhuma latitude onde exista um clube verdadeiramente Profissional em matéria de Futebol.

De facto, esse vieirita dos pneus não tem a mínima competência e qualidade para ser Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal, apenas conseguindo ser o seu "dono" por, manifestamente, manipular e controlar/dominar a maior parte dos Sócios mais velhos do Clube, aqueles que têm direito a 50 votos nas assembleias Gerais!!!!

Uma VERGONHA. O Benfica actual, com o Presidente tipo António Duarte Borges Coutinho, Joaquim Bogalho, José Ferreira Queimado, etc,etc,etc,... a jogar contra um oporco intervencionado pela UEFA e completamente TESO, FALIDO MESMO, seria Campeão Nacional praticamente a jogar de costas!!!!!

Rua, RUAAAAAAAAAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com esse INAPTO e INEPTO e MEDROSO e COVARDE l.f.vieira, ex-vendedor de pneus VULGAR, que não é capaz de fazer com que os agentes do Futebol Profissional respeitem o Benfica, a começar pelos apitadores / bufadores no apito!!!!

Ainda agora no jogo contra os PATAS DE CHUMBO do marítimo, jogo em que até se jogou mais ou menos bem - fora as inacreditáveis azelhices e palermices cometidas pelo nosso sector defensivo, das quais resultaram mais dois golos por nós oferecidos - , verificou-se mesmo quem tivesse visto o jogo da Galáxia Andrómeda, que o melhor jogador do marítimo foi o EXECRÁVEL E GRANDE FILHO DA PUTA anti-Benfiquista hélder malheiro - assim mesmo em letra pequenina, igual à seriedade / honestidade dele - , que cortou inúmeras jogada que poderiam até dar golos a nosso favor.

Cada vez que um PATA DE CHUNMBO do marítimo perdia um lance, deixava-se cair e pronto, lá estava o FILHO DA PUTA do malheirito a bufar no apito e a marcar falta contra o Benfica.

Nada de admirar, pois esse EXCREMENTO já quando apitava os jogos do Benfica B, sempre, mas mesmo sempre, prejudicou / ROUBOU o Benfica!!

De arrepiar e alarmar, é a COVARDIA TOTAL e PASSIVIDADE ABSOLUTA, do que faz de presidente, do rui costinha - apenas agarrado ao seu tachão -, e de toda a "estruturazona do Clube, que aceitam ser ROUBADOS por um qualquer apitador / bufador de apito, como quem LIMPA O CÚ A MENINOS!!!!!

Ao oporco corrupto ninguém ousa roubar - antes pelo contrário, os beneficiam, às vezes mesmo de forma descarada .
Ao Benfica, é um FARTAR VILANAGEM!!!!

Porque é que usto acontece??!! Porque eles, os apitadores/bufadores, e não só, sabem que se "errarem" contra o opoorco, são atacados por uma BERRARIA GERAL durante semanas ou meses, mas se "errarem" contra o Benfica, sabem que nada se passa, está tudo bem, que os MANSOS da direcção do Benfica tudo aceitam com resignação e conformismo totais.

Vejo jogadores do Real Madrid, Barcelona, Liverpool, etc,etc,etc, a reclamarem e protestarem contra os apitadores corrutpos quando estes não aplicam as Leis do jogo com isenção e imparcialidade mâxima. E têm toda a razão e merecem o meu apoio.

No Benfica, o que é que vemos?!?! Vemos os jogadores PASSIVAMENTE e CONFORMADAMENTE a aceitarem todas as falcatruas dos apitadores cometidas contra a nossa equipa!!!!

Ninguém faz nada porque a ORDEM vem de cima. Vem do COVARDE E MEDROSO maior, esse mosca morta l.f.vieirita dos pneus.

RUA RUA RUA RUA RUA RUA... MAU DE MAIS.
OS BENFIQUISTAS DO NORTE COMO EU, QUE VÃO MUITAS VEZES A LISBOA Á CATEDRAL APOIAR O CLUBE, ESTÃO ENVERGONHADOS E REVOLTADOS

Covardolas, que não têm VERGONHA de perderem tudo para um clubeco com um presidente senil, um clubeco completamente falido e intervencionado pela UEFA!!!!!

Amo, E AMAREI para sempre o meu querido e amado SPORT LISBOA E BENFICA, mas detesto e até ODEIO já, pela sua COVARDIA, esse vieirita COVARDE dos pneus e toda a sua "estruturazona" a ele SUBMISSA.


BENFICA BENFICA BENFICA Sempreeeeeeeee
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 3 de Julho de 2020
Para o jogo oporco-Belenenses foi nomeado o apitador / bufador de apito mais porquista que existe na apitadoragem PORCOguesa, o EXCREMENTO DE PORCO, rui oliveira!!!!
Nada de admirar, pois isto está tudo minado, eles, os andrades são BENEFICIADOS ÁS CLARAS e ainda têm a lata de dizerem o contrário e atribuírem benefícios ao nosso SL-BENFICA!!!!

Como sempre, e para não variar, a direcçãozeca do Benfica, o seu presidentezeco e a sua "estruturazona", ficam CALADINHOS COMO RATOS CHEIOS DE MEDO.

Com esse vieireco do pneus, o Glorioso Benfica está de cócoras perante os mandantes deste futeboleco PORCOguês.

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O BENFICA PRECISA DE HOMENS A SÉRIO NO COMANDO DO CLUBE SEM MEDO DE NADA NEM DE NINGUÉM.

Se assim acontecesse, o Clube não era roubada na proporção em que o seu mais directo adversário é beneficiado, e dominaria o futebol cá da paróquia como o faz por exemplo o PSG em França e a Juventus em Itália, pois são clubes bem maiores e mais fortes do que toda a sua concorrência interna.

O mesmo acontece com o Benfica em Portugal, com a diferença de que não tem dirigentes á altura do prestígio e grandeza do Clube.

RUAAAAAAAAAAAAA MEDROSOS
RUA COVARDES.
O BENFICA MERECE MAIS. MUITO MAIS E MUITÍSSIMO MELHORRRRRRRRRRRRR.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeee
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 4 de Julho de 2020
Considero Bruno Lage um treinador mediano, igual à grande maioria dos que treinadores em Portugal.
Como todos os outros são iguais a ele ou ainda piores, considero que ele tinha todas as possibilidades de ser Campeão Nacional pelo Benfica esta época.

Tal não acontecerá porque no Benfica deste tempo, não existe nem MENTALIDADE de Campeão nem CULTURA de vitória.

E não existe, porque o "toninho" que faz de conta que é Presidente deste nosso Enorme Clube, é um MOSCA MORTA, MOLE, SONSO, que de EXIGÊNCIA A SÉRIO para um Clube como o Benfica tem ZERO X ZERO = ZERO!!!!!!!!!

Transformou o Benfica numa espécie de alverca apenas com um Estádio maior, muuito maior e com muitos mais Adeptos e Sócios.
De resto, a mentalidade do Benfica desse vieirita dos pneus é a mesma do Alverca e de todos os outros "alvercas" que existem neste futeboleco PORCOguês.

Quero referir no entanto, que os grandes culpados, os maiores a seguir ao "dono" do Clube que tudo permite, são os "jogadores" bem pagos e altamente privilegiados em Portugal - pois estão no Maior e Melhor Clube - , pois são autênticos FRACASSADOS, MEDROSOS E COVARDES, indignos de vestirem o Manto SAGRADO VERMELHO do nosso Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA.

uMA PÁ E UMA PICARETA A CADA UM, E TOCA A ABRIR VALAS E A GANHAR O SALÁRIO MÍNIMO, QUE É O QUE ELES MERECIAM.

Só se "matam" e "esfolam" em campo quando noutros clubes jogam contra o Benfica. Depois de aí chegarem a melhorarem toda a sua vida em todos os aspectos, METEM FÉRIAS!!!!! Com a PASSIVIDADE TOTAL do dono" do Clube e de toda a sua "estruturazona"!!!!

Não entendo como é que os jogadores de um clubeco dirigido por um senil já da terceira idade, intervencionado pela UEFA e completamente nas lonas, falido mesmo, conseguem correr, saltar e lutar mais, muito mais do que os LINGRINHAS TURISTAS que nos representam como jogadores do SL-BENFICA!!!!!!!

RUA vieirita dos pneus. O meu Glorioso, Inigualável e Eterno BENFICA, MERECE MELHORRRRRRRRRRR

MERECE MUITO MUITO MUITOOOOOOOOOOO MELHORRRRRRRRRRR.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAA. ...... Sempreeeeeeeeeeeeeee
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 10 de Julho de 2020
Como VERDADEIRO BENFIQUISTA que sou e que NUNCA "desapareço", nem nas mais HUMILHANTES DERROTAS, declaro que me sinto profundamente HUMILHADO E REVOLTADO por o ex-Glorioso Benfica ter perdido o campeonato como quem "limpa o cu a meninos", para um clubezeco - o oporco corruptus -, intervencionado pela UEFA e completamente falido!!!!!!!!!!!

QUE VERGONHA E HUMILHAÇÃO!!!!!

O Benfica não tem dirigentes à altura da sua Grandeza e Prestígio como tanto precisa, e sobretudo como tanto e tanto MERECE!!!!!!

O Benfica dos nossos dias tem é um VENDEDOR DA BANHA DA COBRA - as promessas ao nosso Inigualável Rei Eusébio de lhe oferecer um Título Europeu, não passaram disso mesmo, promessas, bla,bla,bla,bla, - , vendedor esse que MANIPULOU a "velhada" dos Sócios com 20 e 50 votos nas Assembleias Gerais, e tomou o Poder do Clube, não como seu Presidente porque não tem, nem nível nem qualificações e dignidade para tal, mas como "DONO" E "SENHOR ABSOLUTO", uma espécie de Louis XIV, o Rei-Sol, que proclamava " L'état c'es moi", traduzindo.. O Estado sou eu!!!!

O mesmo acontece no Benfica de agora com esse PARÔLO que faz de conta que é Presidente mas que diz, ou pelo menos pensa que o Benfica é ele!!!!! Faz o que quer e lhe apetece, não "dá cavaco" a ninguém, muuito menos aos Sócios, e estes PASSIVOS E MANSINHOS que são, verdadeiramente inertes e mais parecendo CADÁVERES AMBULANTES tudo aceitam RESIGNADAMENTE como simples carneirinhos!!!!!

QUO VADIZ, SPORT LISBOA E BENFICA??????!!!!

P.S. Como era de esperar, os "grandes Benfiquistas" apoiadores deste PATETA disfarçado de Presidente do Maior e Melhor Clube de Portugal, FUGIRAM TODOS......

Não se vê sequer um por aqui. Cambada de PALERMAS VIEIRISTAS que com duas ou três "bejecas" ALIENAM o seu fracote Benfiquismo por tempo indeterminado!!!!

Esse vieirita dos pneus se tivesse um pingo, um pinguinho que fosse de VERGONHA NA CARA E DIGNIDADE, em vez de se recandidatar à Presidência do Benfica - para mais e mais negociar, e mamar às custas do Clube - ajoelharia em frente aos Sócios e pedir-lhes-ia PERDÃO por ter nesta época em que tinha a OBRIGAÇÃO de ganhar tudo internamente quase a jogar de costas, PERDIDO HUMILHANTEMENTE tudo para o INIMIGO PRINCIPAL, o falido oporco curruptus, e ter transformado o nosso Benfica numa ESTÂNCIA DE FÉRIAS para uns 25 ou 30 meninos mimados que deviam era andarem com vassouras e baldes de água com lixívia a VARRER as ruas de Lisboa inteira.

PUTA QUE VOS PARIU. NÃO VALEIS NADA DE NADA. SOIS INDIGNOS DE SERDES CONSIDERADOS JOGADORES PROFISSIONAIS DO VERDADEIRO SL-BENFICA.

Benfica Benfica Benfica... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até ao meu último suspiro, e se mais houver - o que não acredito - para além dele... Eternamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
De Anónimo a 10 de Julho de 2020
Tenho lido muita análise enviesada quanto ao legado de JORGE JESUS no Benfica. No pré-JJ o Benfica tinha ganho UM campeonato em QUINZE possiveis. Desde que JJ entrou no Benfica vencemos SEIS campeonatos em ONZE. O legado de JJ no Benfica estende-se muito além do periodo em que esteve sentado no banco da Luz.
Estou convencido de que o que o Benfica precisa desportivamente é um treinador como o JJ, alguém com carisma que consiga dar um abanão naquele balneário. Verissimo está a prazo, JJ é quem se segue assim espero..
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 15 de Julho de 2020
Naquele balneário de PARASITAS, não seria preciso dar abanão nenhum, se o que faz de Presidente fosse mesmo um PRESIDENTE A SÉRIO. Mas o homenzinho é um bolinhas parolo que dá demasiada confiança aos jogadores/PARASITAS ( não posso perdoar a esses gajitos palermas e covardes terem PERDIDO HUMILHANTEMENTE tudo para o oporco falido ) e depois quando lhes fala e faz alguma exigência aos ditos PARASITAS, o seu discurso entra-lhes por um ouvido e sai imediatamente pelos dois!!!

PARASITAS, disfarçados de jogadores do BENFICA, eu já vos ODEIO.

FORA DO BENFICA, seus privilegiados de MERDA, e ide ganhar a vidinha como ganham os Benfiquistas que vos alimentam.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com mais de metade desses jogadorzecos de autêntica MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Persistência

Cumprida

Chave

Reflexo

Desastrosa

Inócua

Rajada

Consistência

Revolução

Medíocre

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds