VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2017

Treino

O Benfica confirmou as expectativas e teve um jogo muito fácil frente a uma frágil equipa do Vizela, que se mostrou sempre completamente incapaz de montar qualquer tipo de oposição séria à nossa equipa. A superioridade do Benfica foi tal que quase se podia classificar este jogo como um treino um pouquinho mais puxado.

 

 

Muitas alterações, esperadas, na equipa titular, sendo de realçar a segunda oportunidade dada ao Yuri Ribeiro como titular, assim como a presença no onze do Zivkovic e ainda o regresso do Jonas à equipa inicial. O Carrillo também teve mais uma hipótese, a juntar às inúmeras que já teve, para tentar mostrar que vale mais do que aquilo que mostrou até agora. Dos mais habituais titulares nos últimos tempos, apenas o Ederson, o Pizzi, o André Almeida e o Mitroglou jogaram de início. O jogo foi de sentido único, disputado apenas em metade do campo, com o Benfica a cair em cima do adversário desde o apito inicial, jogando um futebol solto e agradável de ver, mesmo sem forçar muito. Rematámos muito, mas com alguma falta de pontaria, e por isso o nulo ainda se manteve durante mais alguns minutos do que a nossa superioridade justificaria. O golo chegou aos vinte e sete minutos, num cabeceamento fulgurante do Mitroglou após cruzamento do Zivkovic. A segunda parte foi de maior acerto na finalização, até porque começou praticamente com o segundo golo. Canto apontado pelo Zivkovic e cabeceamento do Lisandro quase em cima da linha de golo. Mas aquilo que toda a gente que estava no estádio esperava mesmo era o regresso do Jonas aos golos. A pontaria dele esteve desafinada na primeira parte, mas corrigiu isso na segunda e o regresso deu-se da melhor forma possível, com um livre exemplarmente marcado a levar a bola ao ângulo superior da baliza do Vizela. Foi aos cinquenta e sete minutos de jogo, e três minutos depois voltou a marcar, num cabeceamento colocadíssimo depois de mais um cruzamento do Zivkovic. O resto do jogo foi mais do mesmo, de domínio completo do Benfica, poupanças do Pizzi, Jonas e Mitroglou (estreia parao Jovic esta época) e o quinto golo sempre em vias de acontecer. O Vizela, durante todo o jogo, fez um único remate, de fora da área e que foi quase mais um passe para as mãos do Ederson do que outra coisa qualquer.

 

 

Os maiores destaques deste jogo foram o Jonas e o Zivkovic. A importância e influência do Jonas, quando em forma, na nossa forma de jogar é por demais conhecida e evidente. Toda a equipa se movimenta e articula de forma diferente no ataque, e mesmo tendo em conta que o adversário era uma equipa da segunda liga, creio que isto foi bem visível hoje. Outra faceta bastante visível da presença do Jonas no onze é a prestação do Mitroglou, que beneficia e muito dos espaços criados pelas movimentações do colega de ataque. Quanto ao Zivkovic, já o escrevi por diversas vezes, deposito enormes esperanças no valor dele. Tem uma técnica apuradíssima, e tal como o Cervi, uma atitude exemplar em campo, jogando sempre com a preocupação de servir a equipa. Hoje fez um hat trick de assistências, que espero sinceramente sirva para que passem a ser-lhe concedidos mais minutos de jogo e oportunidades para jogar, mesmo que seja a partir do banco. Uma palavra final para o Yuri, que voltou a cumprir a sua função sem quaisquer problemas e até se mostrou mais solto e confiante do que no jogo contra o Real.

 

 

Depois do resultado entre o Paços e o Guimarães bastaria uma vitória neste jogo para ficarmos a necessitar apenas de um empate no próximo jogo para passar à Final Four. Fizemos mais do que isso, e fomos presenteados com um jogo muito agradável da nossa equipa, mesmo com vários jogadores menos utilizados no onze, e com o bónus do regresso do Jonas aos golos. Era difícil pedir mais. Mas agora o importante mesmo é derrotar o Guimarães no jogo para o campeonato. Depois podemos então pensar no embate contra o mesmo adversário para a Taça da Liga.

 

P.S.- Não costumo fazê-lo, mas hoje vou mencionar a arbitragem, até porque este árbitro não costuma ser particularmente feliz nos nossos jogos. O golo anulado ao Mitroglou por suposto fora de jogo ainda passa, porque o lance foi muito rápido e seria sempre de dúvida. No estádio não me pareceu, e revendo o lance em casa parece-me que ele está claramente em linha, embora a simpática SportTV tenha optado por mostrar uma única repetição do lance, obviamente sem traçar a linha do fora de jogo, não fosse esta mostrar que o Benfica tinha sido prejudicado (a linha já apareceu quando na segunda parte um lance de ataque do Vizela foi interrompido por fora de jogo). Já o penálti sobre o Zivkovic é um pouco mais difícil de aceitar, porque ele sofre duas faltas na mesma jogada, ambas cometidas dentro da área, e acabámos com um livre assinalado fora da mesma.

tags:
publicado por D`Arcy às 01:05
link do post | comentar
10 comentários:
De Águia Real e Eterna a 4 de Janeiro de 2017 às 03:55
Um bom treino, com os jogadores do MAIOR QUE PORTUGAL a demonstrarem toda a sua capacidade e superioridade perante uma equipa que fez o que pôde para não levar mais do que os quatro golos que sofreu.
Até contra uma equipa da 2ª Divisão e em nossa própria casa somos ROUBADOS!!!!!!! De facto o BENFICA parece que não tem direito a ter ÁRBITROS a arbitrar os seus jogos. Sé lhe aparecem - enviados, sabemos nós por quem - APITADORES CORRUPTOS anti-Benfica, que tudo fazem para impedir as GLÓRIAS do nosso Clube Enorme e Glorioso.
Este apitador de 4ª apanha, este tal manuel oliveira da cidadela do oporco ladrão fc está FORMATADO para não marcar nenhum penalty a favor do BENFICA, mesmo que este seja do tamanho da ex- União Soviética, e portanto, visível até da Galáxia Andrómeda!!!!!
O golo anulado ao Mitroglou é outro erro de palmatória que praticamente já nem nas divisões Distritais se vê acontecer. Vá lá saber-se porque é que acontece tantas e tantas vezes, e sempre em DESFAVOR do nosso Benfica!!!
Temos um GRANDE PLANTEL, com soluções para todos os sectores do terreno de jogo.
Não tenho medo ABSOLUTAMENTE NENHUM nem de Guimarães, nem de Braga, nem de oporco corrupto, nem de riporting de alvaLADRA, nem de nada, nada, nada, nada, ..... a não ser da "terceira equipa", sim, aquela que alinha com dois BANDEIROLAS e um BUFADOR de apito que anda dentro do relvado a fazer tudo o que pode - muito embora o tente fazer o mais disfarçadamente possível -, para servir a causa ANTI-BENFICA.
Cabe aos Benfiquistas, A TODOS, mas principalmente ao Presidente e a toda a Direcção do Clube, serem EXIGENTES E ACTUANTES nada defesa intransigente do Benfica e da verdade do jogo, e não permitirem que os nossos grandes jogadores sejam OBRIGADOS a jogar contra 14 (CATORZE).

O Benfica, o nosso GRANDE BENFICA tem todas as capacidades e potencialidades para deixar a concorrência dos nossos invejosos e odiosos INIMIGOS, os primos afastados oporco corrupto e riporting de alvaLADRA para trás e avançar firme e confiante para mais um ano de Glória.
Para isso basta que aos nossos grandes jogadores e equipa dentro dos relvados, saiba toda a nossa Direcção e Presidente, e saibam TODOS os Verdadeiros Benfiquistas, unirem-se todos no propósito de não deixarem que
sejam os apitadores corruptos a ROUBAREM o Título que será o nosso TETRA-CAMPEONATO (BI-18 em relação aos lagartinóides ASQUEROSOS).

É que o BENFICA é muito grande. É ENORME. Por isso gera da parte da concorrência muita, muitíssima INVEJA, e o recurso a todas as práticas sujas, subversivas, corruptas e vigaristas para impedirem o nosso Clube de continuar a ganhar.
Só conseguiremos VIAJAR no Planeta da Glória, se a nossa FORÇA, DETERMINAÇÃO, CAPACIDADE DE LUTA, BENFIQUISMO, etc,etc,etc, for maior, MUITO MAIOR, do que todas as INVEJAS dos nossos INIMIGOS. chamo-lhes INIMIGOS porque infelizmente é o que são. Nós BENFICA, EM PORTUGAL NÃO TEMOS ADVERSÁRIOS. Temos sim, I N I M I G O S.
Ou alguém com dois dedos de testa considera que gentalha como bimbo da bosta ou TRINCA BOLOTAS de alvaLADRA, ou os seus clubecos por eles dirigidos são adversários?!?! NÃO. NÃO E NÃO. São INIMIGOS.
É bom que todos os Benfiquistas tenham consciência disso a fim de estarem preparados para defenderem o Clube.
Já para o próximo sábado em Guimarães, em jogo contra o Vitória local, nos "prendaram" com o APITADOR anti-Benfica nuno almeida do Algarve, que é um lagartinóide fanático, e que entre outros jogos em que nos prejudicou, me lembro na época passada, (ÉPOCA DO MUITO CUSTOSO 35º Título de Campeão Português), esse mesmo apitador de 6ª apanha nos ter ROUBADO em Aveiro contra o Arouca, invalidando-nos um golo limpíssimo e sonegando-nos dois penalties claros, acabando nós "NATURALMENTE" com o "servicinho" do referido apitador nuno almeida por perdermos o jogo e os respectivos três pontos.
A mim não me escapa nada. Tenho memória de ÁGUIA, e não me esqueço dos que fazem mal ao MEU BENFICA. NUNCA.

FORÇA, FORÇA, MUITA FORÇA, OLHOS BEM ABERTOS E TOCA A DEFENDER O CLUBE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

BENFICA BENFICA BENFICA Sempreeeeeeeeeee o MAIOR e o MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR
De Sérgio a 4 de Janeiro de 2017 às 10:24
Obrigado, D'Arcy.
Reveja o jogo todo dado pela SportTV e repare na péssima produção do mesmo. O penalty transformado em livre directo é das decisões mais escandalosas que temos visto. O jogador do Vizela fez falta dupla e esteve sempre dentro da área. Como é que se assinala uma falta fora da área? Houve algum cartão para o jogador do Vizela? E com repetições a mostrar isto claramente, os comentadores ainda foram dizendo que se aceitava a decisão do árbitro. Aliás, parecia que os comentadores estavam a fazer um "frete". Depois de o Benfica ter marcado o golo, apareceu um gráfico com a informação "Oportunidades de Golo". Sabem quantas "oportunidades de golo" foram atribuídas ao Benfica? 2. Portanto, o golo e mais uma. Resta saber qual das oportunidades de golo foi classificada como tal pela SportTV. No golo anulado ao Mitroglou, os comentadores acharam que era claríssimo o fora de jogo e elogiram muito o jogador do Vizela junto à linha lateral por ter tido a esperteza de sair de junto da marca de canto e assim colocar o Mitroglou em fora de jogo.
Um jogo de futebol é emoção. Assistir a um jogo com comentadores revelando extremo enfado pelo desenrrolar do mesmo, fazendo apreciações que não "casam" com as imagens que estamos a ver é muito mau mesmo para a própria SportTV.
De D`Arcy a 4 de Janeiro de 2017 às 11:00
Não revi o jogo todo, revi apenas os lances em questão e mais um ou outro. No golo anulado é precisamente esse último jogador do Vizela que está a sair da linha de fundo (onde se tinha colocado para o canto) que deixa o Mitroglou em linha (basta seguir a linha de pequena área e do corte da relva para se perceber que o Mitroglou está em linha com ele). Mas não é o facto do golo ter sido anulado que me irrita, porque conforme disse o lance é rápido e a tarefa do auxiliar é difícil. O que me irrita é mesmo o facto da SportTV mostrar uma única repetição e não traçar a linha do fora de jogo. Estamos fartos de saber que se fosse ao contrário, vinte minutos depois do lance ainda a SportTV estaria a aproveitar qualquer paragem do jogo para mostrar mais uma repetição.

Quanto ao pormenor de considerar apenas duas ocasiões de golo parao Benfica, talvez não tenham considerado que o lance do golo foi uma ocasião de golo. É que sem muito esforço dá para recordar logo o remate de primeira do Jonas logo aos quatro minutos, e o remate do Mitroglou mesmo antes do lance do golo. Fora as outras menos claras que aconteceram pelo meio.
De Manuel Afonso a 4 de Janeiro de 2017 às 11:41
O Vizela é uma equipa fraquíssima. É.
Nada que se compare a um Praiense, que até dá direito a volta olímpica. Não.
Já se sabe que estas equipas de meio da tabela da liga de honra não são nada competitivas. Não.
E que normalmente fazer rotações de jogadores excessivas para estes jogos até dá bom resultado. É.

Pois nós jogámos com muito poucas alterações relativamente ao 11 tipo para o campeonato até ao momento. Não fosse o diabo chegar.
Saiu apenas o Júlio Cesar da baliza, que deve estar quase recuperado, dando lugar ao Ederson, e o André Horta do meio campo, que também já deve estar de regresso, dando o seu lugar ao Pizzi.

De resto tudo na mesma. Jardel e Lisandro a centrais, André Almeida a lateral direito
( e agora assim para o altinho, O ANDRÉ ALMEIDA É O SEGUNDO MELHOR LATERAL DIREITO A JOGAR EM PORTUGAL, admitindo que o Nelson Semedo é melhor do que ele ) o Yuri Ribeiro a lateral esquerdo substituindo o lesionado Eliseu, Samaris à frente dos centrais, Zivkovic e carrillo como alas, e Jonas e Mitroglou na frente de ataque.

E é com este 11 tipo que vamos atacar o tetra. Estou confiante.

E quando releio o que escrevi, percebendo que nem sei se estou a falar a sério ou a brincar, acho que está tudo dito.
Ou quase. Só para o D'Arcy ficar mais descansado, tiro o Carrillo e meto o Rafa.
Ainda assim sobram estes onze:
Ederson, Luisão, Lindelof, Nelson semedo, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Sálvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Jimenez.




Sobre o jogo, uma equipa que joga sem 9 habituais titulares, ou talvez não, ou qualquer coisa assim, pode destabilizar quando vê um golo mal anulado e que seria o primeiro. Mais ainda quando com o resultado incerto vê um penalti do tamanho do estádio da Luz não ser assinalado.
Mas connosco não. Está tudo bem. Não se passa nada.

Também com um plantel destes, muito trabalhinho teriam os árbitros se quizessem virar o tabuleiro. Não lhes pagam para isso.

E para ver Dragões Diários a entrarem por completo no ridículo, culpando um árbitro por serem eliminados de uma competição em que tendo como adversários o Belenses em casa, o feirense em casa e o moreirense fora, conseguiram amealhar 2 pontos, com dois empates caseiros e uma derrota fora... pois mais vale que assim seja.




De António Matos a 4 de Janeiro de 2017 às 16:45
Nuno Almeida, é também o árbitro que roubou a Bola de Prata ao Jonas, para oferecê-la ao Jackson, no último jogo da Liga 2014/2015, um Benfica-Marítimo, disputado na Luz.
De Luís Manuel a 4 de Janeiro de 2017 às 17:53
Olá D'Arcy, e obrigado pelo post.

Gostei muito do futebol praticado e das movimentações no nosso jogo de equipa. Mesmo tendo em conta o adversário, acho que podemos tirar boas indicações deste jogo, nomeadamente pelo regresso à boa forma física de jogadores que são muito importantes para nós. Não será fácil nenhum dos dois jogos em Guimarães, mas agora é no primeiro que temos de nos concentrar.

Estou de acordo com as apreciações individuais que fazes. Gostei muito do Jonas e do Zivkovic, mas também do Lisandro, Yuri e do André. Parece-me que a SportTV continua no seu patamar de excelência. O penálti cometido sobre o Zivkovic e não assinalado é de difícil aceitação, para ser tão simpático como o é esse canal de tv :) Ai o que não seria de escândalo se a coisa tivesse acontecido noutro lugar, e com árbitros que já foram até ameaçados com processos em tribunal.

Concentração máxima para o próximo e muito difícil jogo é o mais importante. Bom ano para ti e para todos os tertulianos, e para o Benfica. Força, Glorioso!
De antonio fonseca a 4 de Janeiro de 2017 às 22:42
Boa noite,

Completamente de acordo com o comentário do D´Arci.

Gostei do jogo e do resultado. Contrariamente aos dragartos, as provas são para ganhar e ganhar sem desculpas dos arbitros quando as derrotas surgem.

Os corruptos estão escandalizados com os árbitros culpando-os e ao Benfica da sua eliminação de mais uma taça. Coitados que jogando com três equipas de gabarito somente marcaram um golo puf!! vão-se f**er e ate para o ano.

Acabei de saber que os viscondes calimeros também foram de barco. O cérebro bolas vai de vento em popa, derrota atrás de derrota até ao juizo final que é como quem diz, até maio O brunalgas e os seus muchachos metralhas devem estar com um melão de encher a cabaça.

Saudações benfiquistas.
De Águia Eterna a 5 de Janeiro de 2017 às 15:08
Oporco corrupto e riporing de alvaLADRA, primos afastados que bem podiam unir-se ainda mais formar de vez o RIPORTING CLUBE DO PORCO, foram com toda a NATURALIDADE de clubecos de autêntica MERDA que são, eliminados da Taça da Liga, agora denominada Taça CTT.

Embora em 99% dos casos que acontecem dentro dos relvados, esses ESCABROSOS e LEPROSOS Clubecos, com presidenteszecos da "grandeza" de um corrupto bimbo da bosta e de um ATRASADO COGNITIVO trinca bolotas burro de parvalho, sejam CLARAMENTE BENEFICIADOS, vêm no fim dos jogos que ditaram o seu afastamento JUSTO da referida competição, BERRAR, BERRRAR, E BERRAR MUUITOOOOOOOOOO.. tentando "virar o bico ao prego" e alterar a VERDADE DOS FACTOS e a REALIDADE DOS ACONTECIMENTOS. Gentalha que têm comportamentos ao nível da mais RASCA divisão Distrital de um país do terceiro Mundo, e que o faz porque sabe que a "JUSTIÇA DESPORTIVA" em Portugal é uma VALENTE MERDA.

Com essa atitude ESCABROSA tentam justificar-se perante os alienados que andam (ainda) atrás deles, e, principalemente PRESSIONAR, e PRESSIONAR BEM, os apitadores para os seus próximos jogos e para os jogos do nosso querido SPORT LISBOA E BENFICA.
Até o pasquim " a bosta" do CAGALHÃO com duas patas de porco vitinho serpa, cha,a agora bà Taça da Liga a Taça dos Horrores.
Oh SEU GRANDE FILHO DA PUTA vitinho serpa, HORROR, HORROR HEDIONDO foi quando o Benfica perdeu o Campeonato Nacional em Pleno Estádio da Luz contra o oporco com o golo do máicon CABRÃO em fora de jogo de mais de um metro e que deu esse "título" ao porco corrupto.
Horror foi também o último campeonato "ganho" pelos corruptos do oporco quando em Paços de Ferreira o "sr" ASQUEROSO hugo miguel deu, DEU LITERALMENTE o campeonato a esse clubeco que é o mais corrupto de todo o Planeta.
Horror, HORRRORRRRRR HEDIONDO, oh vitinho serpa COVARDE e SUBMISSO aos corruptos e lagartinóides, foi quando o GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA de todo o Mundo, foi HIPER-SUPER ROUBADO em Turim na final da Liga europa contra o Sevilha de Espanha, e o teu pasquim do dia a seguir ao jogo, OMITIU TODOS OS ROUBOS GIGANTESCOS AO BENFICA e deu à estampa na primeira página LOUVORES DE HERÓI ao frangueiro guarda-redes do Sevilha beto, lagartinácio e anti-Benfiquista que agora está onde deve estar que é a SUPLENTE da MERDA VERDE.
Isso é que são HORRORES, oh EWCABROSO E ASQUEROSO E QUERIA QUE FOSSES LEPROS seu filho da puta de vitinho serpa.
Podes pintar o teu pasquim de vermelho que de mim já não levas nem mais um cêntimo. TENHO NOJO de ti e dos junta-letras que submissamente ao porco e ao riporting dr alvaLADRA, opinam nesse teu apsquim.
Se os BENFIQUISTAS fossem todos como eu, o teu PASQUIM já tinha FALIDO.
Eu só compro o jornal O BENFICA e demais publicações do BENFICA. De resto é ZERO. ZERO ZERO ZERO.

Não entendo que país é este em que os média demonstram não gostarem do seu MAIOR E MELHOR CLUBE, O QUE MAIS PRESTÍGIO TEM E O QUE MAIS DINHEIRO LHES DÁ A GANHAR. É UM AUTÊNTICO PARADOXO.

ESTÁ TUDO A PRESSIONAR CONTRA O BENFICA. são os dirigentezecos dos nossos INIMIGOS, são os pasquins e Tvs, etc,etc,etc,etc,.

É hora dos BENFIQUISTAS ACORDAREM E SE LEVANTAREM EM DEFESA DO NOSSO GLORIOSO CLUBE.
É HORA DA DIRECÇÃO E PRESIDENTE TOMAREM POSIÇÃO PUBLICA FORTE E DETERMINADA ANTES QUE CONSUMAM OS ROUBOS QUE ESTÃO A PERPETRAR CONTRA O NOSSO BENFICA.

A raiva e ódio ao nosso Inigualável clube é muito grande, mas a nossa FORÇA, DETERMINAÇÃO e ACÇÃO EM DEFESA DO BENFICA TEM DE SER MAIOR. MUITO MUITO MUITOOOOOOOOOO MAIOR.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Águia Real e Eterna a 6 de Janeiro de 2017 às 00:23
Vejam lá aonde é que chega a INDIGÊNCIA MENTAL dessa ESCUMALHA cor de verde-RANHO do clubeco de alvaLADRA.
Agora é o anão sem pescoço que faz de director de comunicação dos répteis minúsculos, um tal nuno saraiva, que para atingir o Benfica diz em tudo o que é pasquim e outros meios de comunicação social, que a Taça da Liga não tem valor nenhum e está feita à medida de um Clube, referindo-se ao nosso Inigualável BENFICA!!!!
Mas que grande filho da puta é este LEPROSO SEM PESCOÇO, que está mesmo mesmo a pedir que lhe FODAM O FOCINHO DE PORCO bem fodido.

Era bom que o Benfica obrigasse esse PULHA ASQUEROSO a que "trocasse por miúdos" e fosse claro naquilo que pretende dizer. Quer ele dizer que o Benfica tem tudo arranjado para ganhar a prova?!?! É evidente que ele quer passar essa ideia para os PAPALVOS que seguem o clubeco dele e, por isso teria de o PROVAR BEM PROVADO, se o nosso querido Benfica tivesse um Direcção e um Presidente que se MEXESSEM e DEIXASSEM de DORMIR ETERNAMENTE, deixando que toda a MERDA deste país denigra o nosso Clube e venda a imagem ( FALSÉRRIMA) de que somos os "MAUS DA FITA" e os culpados de tudo, quando o que acontece é precisamente o contrário.

O Benfica infelizmente está muito mal defendido. Não é só a nível da Direcção e Presidente que são pouco, muito pouco actuantes. Falta DINÂMICA E FORÇA aos Benfiquistas para se poderem equiparar à grande equipa que têm a representá-los dentro dos relvados em qualquer campo do País - País de Opereta -, e mesmo em todo a Europa.
Para dar um exemplo, cito este Blog, TERTÚLIA BENFIQUISTA, que tendo vários Blogers, como se vê na parte superior direita da página inicial, limita-se a INFELIZMENTE apenas fazer um simples Post depois dos jogos que a nossa grande equipa faz, e que os ganha quase todos, felizmente, quando deveria ser muito mais activo e vivo na VIDA DO NOSSO AMADO CLUBE.
Devia trazer para a Blogosfera os vários temas que envolvem o nosso Clube e estimular e convidar os BENFIQUISTAS VERDADEIROS, aqueles que AMAM MESMO O CLUBE, a serem mais participativos e vivos na DEFESA INTRANSIGENTE do Benfica e exigir aos seus dirigentes que acordem da letargia e não se limitem a intervir só quando a CASA ESTIVER TODA ou quase TODA ROUBADA.

O Benfica está a ser ATACADO COVARDEMENTE E COM MENTIRAS por todos os seus INIMIGOS FILHOS DA PUTA, e não vejo NINGUÉM A MEXER-SE em sua DEFESA, a não ser os BENFIQUISTAS que intervêm no Programa BENFICA 10 horas da BTV, com os seus telefonemas onde expressam toda a sua mágoa e revolta por aquilo que se está a passar.

O Benfica compete numa prova onde não tem adversários. O Benfica compete em Portugal contra INIMIGOS RAIVOSOS e ODIOSOS.
O Benfica, por mais forte e nobre que seja a sua ÁGUIA, não pode deixar que as serpentes asquerosas oporco corrupto e riporting de alvaLADRA engordem e cresçam de tal forma que vençam a ÁGUIA.
O Benfica é o MAIOR E O MELHOR Clube de Portugal, a todos os níveis, é a REFERÊNCIA Nrº 1 do País, e não pode de maneira alguma permitir que o tratem como actor secundário, muito menos como simples figurante. O Benfica, na sua qualidade de PRIMEIRA FORÇA NACIONAL, tem de ser sempre o PROTAGONISTA de qualquer competição em Portugal, e estar sempre na primeira linha no desenvolvimento das diversas Entidades que comandam o Desporto no País.

QUE NINGUÉM DURMA. Vamos dar o nosso melhor pelo nosso BENFICA, para que o nosso BENFICA nos possa retribuir cem ou mil vezes mais, aumentando a sua Glória e elevando até à Estratosfera a nossa VAIDADE E ORGULHO INIGUALÁVEIS em sermos do SPORT LISBOA E BENFICA.

É assim que eu penso, desde sempre, agora, e até à morte.

BENFICA BENFICA BENFICA. só Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sempreeeeeeeeeeeeeeee
De ÁGUIA GENIAL a 11 de Janeiro de 2017 às 19:50
GANHAMOS BEM E DEU PRA RODAR A EQUIPA.
É CONTINUAR A GANHAR TODOS OS JOGOS.

FORÇA BENFICA!

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Batalha

Masoquismo

Péssimo

Fácil

Receio

Passeio

Natural

Pouco

Absurdo

Controlo

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds