VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Quarta-feira, 26 de Março de 2014

Vamos lá a ver se nos entendemos...

Jorge Jesus, eu vou dizer isto muito devagarinho para ver se o senhor percebe de vez: N.Ã.O S.E O.F.E.R.E.C.E B.A.L.Õ.E.S D.E O.X.I.G.É.N.I.O À.S F.O.R.Ç.A.S D.O M.A.L!!! Eu já sei que isto é só a 1ª parte da eliminatória, ainda temos o jogo da 2ª mão, nada está perdido, o campeonato é que é o mais importante (e é) etc. e tal, MAS, e este MAS é muito relevante, quis o destino que tivéssemos que defrontar o CRAC para as duas taças: E NÃO SE OFERECEM VITÓRIAS AO CRAC NEM NO TORNEIO DO BERLINDE!!! Derrotá-los nestas duas taças significa deixá-los a zeros no que toca a títulos e não se pode perder uma oportunidade destas! (Escuso de lhe recordar as humilhações a quem fomos sujeitos, com o senhor a treinador, em mais do que um jogo contra eles nos últimos quatro anos, não escuso? Não acha que já está mais que na altura de pagar isso com juros?!)

 

"Rodar a equipa"? Tudo muito certo, mas jogar com nove durante 77' (neste momento, o Cardozo e o Salvio não contam para o Totobola) e ainda por cima tirar o nosso melhor jogador (Rodrigo) aos 67' é... como dizer... estúpido! Perante um CRAC muito fraco (mas que mesmo assim poderia ter marcado mais golos, dado que a nossa defesa fartou-se de dar abébias), é INCONCEBÍVEL que tenhamos perdido o jogo da maneira que perdemos. Colocámos em risco a qualificação para a final da Taça de Portugal (a propósito, os jogos consecutivos a marcar e tal é muito bonito, mas já não ganhamos uma dobradinha há 26 anos...!) por única e exclusiva culpa nossa. Ou melhor, sua!

 

Ah, e por último, já que iremos ter que ir ao antro (pelo menos) mais duas vezes até final da época, se calhar já estava mais que na altura de não entrarmos em campo com medo do adversário (aliás, se me permite a pergunta: medo, porquê?!), pode ser? É que aquela 1ª parte, perante um adversário que está a 12 pontos de nós no campeonato, foi confrangedora...

publicado por S.L.B. às 23:05
link do post | comentar
32 comentários:
De D'Arcy a 26 de Março de 2014
Escusado será dizer que discordo completamente da ideia deste post...
De Pedro a 26 de Março de 2014
como é q se pode discordar deste post?!
De LC a 26 de Março de 2014
Não concordo com nada, abraço e saudações benfiquistas.
De S.L.B. a 26 de Março de 2014
Ainda bem, Gonçalo, se pensássemos todos o mesmo é que nos assemelhávamos perigosamente de clubes que seguem todos a voz do dono.
De andre dias a 27 de Março de 2014
não concordo com o que foi escrito, o Jesus teve que rodar e fez muito bem.
temos que pensar no campeonato esse sim ganhar o resto se pudermos melhor senão paciência , não quero uma época como o ano passado e depois não ganhamos nada.
o Benfica tem que ser campeão não pode esperar mais.
o ano passado todos criticavam a falta de rotatividade e por isso perdíamos sempre não tínhamos a equipa fresca e derivado a isso perdemos tudo no ultimo terço do campeonato , agora este ano criticam porque rodam temos que ser coerentes não podemos apostar em tudo a 100 % senão vai ser outro calvário.
o Benfica tem ainda o segundo jogo calma pessoal, o importante agora é Braga irmos lá ganhar e ficarmos mais perto do titulo e pensamos no jogo do porto depois.

abraço a todos
De carlos Marques a 27 de Março de 2014
O treinador é mauzinho, não sabe o que significa este jogo para os adeptos, não sabe gerir as expectativas, confunde poupar certos jogadores com jogar com menos três,
Repete sempre os mesmos erros táticos, depois diz que tira o melhor(Rodrigo) para o poupar para Braga.??? até me engasguei.
Ter de longe o melhor plantel do nosso campeonato, chegaria para ganhar o campeonato e juntar a taça, mas para este se calhar é curto.
Eu já afirmei por diversas vezes o seguinte, é fraquinho e muito casmurro.
No final do ano paguem ao homem e deixem-no seguir o seu rumo, pretendentes.....não faltaram.
De D'Arcy a 27 de Março de 2014
De facto não devia discordar, faço o mea culpa. Como é possível? Devia, aliás, ir ainda mais longe. Eu até acho que devíamos ir receber a equipa com vaias, pedras e tochas quando regressarem a Lisboa, e voltar a pedir a cabeça do JJ.

O que se passou hoje foi inadmissível. Temos que jogar sempre com TODOS os titulares, em TODOS os jogos, e jogar de prego a fundo durante TODOS os minutos, para golear. Isto é que é racional. É assim que vamos ganhar tudo. Aliás, em épocas anteriores, como vimos, até ninguém criticou o homem por não rodar a equipa.

Agora com licença, que vou ali à rua rasgar as vestes em pranto e correr como uma maria maluca a anunciar que está tudo perdido, e que o fim está próximo.
De Águia IMPERIAL a 27 de Março de 2014
Grande Benfiquista, S.L.B., subscrevo por inteiro esta tua crónica sobre o Nosso jogo com o "crac" do porco.

Estou completamente DESSINCRONIZADO, IRRITADO, ABORRECIDO. Uma vergonha, uma covardia a forma como a Nossa equipa entra no relvado do ladrão, e isto não é de agora, isto é de há muitos anos e acentuou-se com a entrada no Nosso BENFICA desse ARREMEDO de treinador j. jejum, que tem a aguentá-lo um "presidente" que ainda é mais MEDROSO do que esse j. jejum.

Os Nosso jogadores entram no relvado do ladrão já meios vencidos e cheios de medinho, porque esse estado de espírito é-lhes transmitido pelo topo da pirâmide do Nosso Clube, isto é, pelo que faz de Presidente e pelo ARREMEDO de treinador.

Vem o ARREMEDO - que até mete dó a falar na conferência de imrensa - dizer que, "o fóculporco entrou muito forte, bla, bla, bla, ", pudera, digo eu, pois o Nosso Benfica entrou completamente a DORMIR. Não agiam, simplesmente tentavam reagir, mas à velocidade do CARACOL.

Uma vergonha a estratégia defensiva desse J.Jejum. a equipa permite a todos os adversários que façam centros perigosíssimos , vejam bem, DENTRO DA NOSSA ÁREA!!!!!!!!. Não são capazes sequer de estorvar e acção dos adversários, quanto mais levá-los a cruzar junto às laterais.
Só a SORTE, A SORTE, A SORTE, impediu que ao intervalo estivéssemos com 3 golos ou mais na Nossa baliza, embora pudéssemos ter marcado um golito.

Para mim, desde que esse ARREMEDO que está no Benfica, que é o "DEUS" do semi-deus L.F. Vieira, que é um VERDADEIRO TERROR quando temos de ir jogar ao antro do ladrão.

Posso dizer, que infelizmente não me engano, que com esse j.jejum em cinquenta jogos no campo do ladrão NUNCA ganharemos NENHUM. talvez possamos empatar um, dois, ou três, mas o resto é DERROTA CERTA.

Aliás, começo a ter muitas dúvidas se com esse ARREMEDO de treinador, a quem os ABNÓXIOS chamam de GRANDE EXPERT na arte do treino, conseguiríamos ganhar à equipa B do porco no seu antro.

Não sei se ganharemos na Nossa Luz quando os recebermos de volta, mas sei, que com este treinador, nas duas vezes que ainda temos de ir ao ladrão, com este PALERMA armado em mestre da táctica a "dirigir" a Nossa equipa, PERDEREMOS DE CERTEZA PRATICAMENTE ABSOLUTA esses dois jogos.

Mais: Deus Nos livre a Nós BENFICA que eles, os porcos do fóculporco, nos calhem nas meias finais ou final da Liga Europa, pois serão mais DERROTAS e aí a HUMILHAÇÃO será total. Prefiro ser já eliminado pelo AZ ALKMMAR.

A verdade é esta caros amigos BENFIQUISTAS, o Nosso BENFICA de L.F. Vieira e J.Jejum não tem MENTALIDADE, repito, não tem MENTALIDADE para ganhar no antro do porco.
O Nosso clube ACOBARDOU-SE de tal maneira, que isso já está entranhado no ADN do Nosso Clube, já se tornou ENDÉMICO.
É mais fácil a equipazinha do riporting de alvalixo ganhar no antro da corrupção, do que os MILIONÁRIOS do Nosso BENFICA "comandados" pela dupla L.F. Vieira e J. Jejum, qual deles o mais MEDROSO e ATERRORIZADO por terem de jogar no antro do ladrão.

eu não sou de meias palavras, paninhos quentes e de varrer o LIXO para debaixo do tapete. Para mim, a VERDADE ESTÁ À FRENTE DE TUDO., E PARA MIM, a menos que alguém me prove o contrário o que digo é a MAIS PURA E DURA VERDADE.
Nós Benfica, com um GRANDE PLANTEL, não conseguimos ganhar ao pior porco dos últimos 15 anos no seu ANTRO???!!! e nem sequer um EMPATEZINHO foram capazes de ARRANJAR???!!!
Então ESCORRACEM esse ARREMEDO de treinador e ARRANJEM UM TREINADOR A SÉRIO, INTEIRO, REALMENTE COMPETENTE.

P.S. estando no café e começando a conferência de imprensa do J. Jejum, nem acabei de beber a minha SAGRES, pus-me logo a andar. é que o homenzinho, cheio de vaidade e tiques faciais, METE DÓ E NOJO A FALAR.

O Maior Clube de Portugal não consegue arranjar melhor??!!
A modalidade mais importante, o seu VERDADEIRO CORAÇÃO, que é o Futebol Profissional e tem o "treinador" mais INCULTO E LABRÊGO??!!
Sim, é verdade. Isto é o Benfiquinha de L.F. Vieira, que em matéria de INCULTURA concorre com o ARREMEDO j. Jjeum.

Mesmo com todos estes handicaps, continuo a apoiar o BENFICA-Clube, sempre, sempre, sempre.. Nunca deixando de referir aquilo que me parece negativo, e BENFIQUISTA até mesmo depois da morte.

BENFICA..SEMPREEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRR.
De jaguiar@cjg.pt a 27 de Março de 2014
Discordo totalmente da ideia deste post, no que à rotatividade diz respeito.
Concordo em absoluto com a ideia deste post de que não se podem dar balões de oxigénio a este adversário.

É que eu acredito que mesmo com rotatividade, até mais do que a que ouve, poderiamos e deveriamos ter feito melhor.
Só não fizemos pelos dois motivos do costume. O Jorge e o Jesus.
Dou graças por não termos saido das Antas com um belo cabaz, algo que há um par de anos teria sido mais certo que sem dúvida.
Mas já lá vamos...
De S.L.B. a 27 de Março de 2014
Gonçalo: parece-me que os titulares têm descansado (e bem) na Liga Europa. E não creio que o jogo frente à Académica os tenha cansado assim tanto. Mas eu não critico o facto de ter rodado a equipa, critico o facto de termos jogado com nove durante 77'. Se o Lima e o Gaitán ou Markovic tivessem entrado aos 60' (como é habitual) para os lugares do Cardozo e Salvio, não me parece que viesse tanto mal ao mundo. E quiçá ainda teríamos tido tempo de marcar um golo.

Quando entras nesse desvario de achar que um post destes é igual a eu pedir a cabeça do JJ, não vale a pena aprofundar a conversa. Só te digo mais isto: se tu te satisfazes em ganhar o campeonato e oferecer as outras duas taças ao CRAC, eu não. Especialmente depois do que sucedeu na época passada. É que há uma ligeira diferença este ano: estamos com 7 pontos de avanço (8 na prática). Mesmo que percamos em Braga e no CRAC seremos campeões. Não estou a dizer para facilitarmos, longe disso, mas utilizar os titulares UMA vez a meio da semana (até porque, acho eu, o Braga também jogou com os titulares hoje, não...?), com quatro dias até ao próximo jogo, ainda por cima sendo esta partida em casa de quem foi, duvido que fizesse perigar a época...

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Maio 2024

Abril 2024

Março 2024

Fevereiro 2024

Janeiro 2024

Dezembro 2023

Novembro 2023

Outubro 2023

Setembro 2023

Agosto 2023

Maio 2023

Abril 2023

Março 2023

Fevereiro 2023

Janeiro 2023

Dezembro 2022

Novembro 2022

Outubro 2022

Setembro 2022

Agosto 2022

Maio 2022

Abril 2022

Março 2022

Fevereiro 2022

Janeiro 2022

Dezembro 2021

Novembro 2021

Outubro 2021

Setembro 2021

Agosto 2021

Maio 2021

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Roger Schmidt – o erro im...

Apropriado

Despedida

Vergonha

Emendar

Calendário

Poucochinho

Gestão

Curta

Perdido

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds