VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sábado, 18 de Março de 2017

Zero

Se dissesse que não estava à espera de um resultado destes, estaria a mentir. Sou pessimista por natureza e sabia que era fundamental, para termos a tarefa mais facilitada na próxima jornada, não perder pontos em Paços de Ferreira. Os nossos inimigos estavam todos à espera que falhássemos. Obviamente que lhes fizemos a vontade, jogámos pouco, acabou tudo a zero e perdemos pontos em Paços de Ferreira, porque facilitismos não são para nós.

 

 

E não podemos queixar-nos de mais nada a não ser de nós próprios. Não foi o árbitro, não foi o antijogo do adversário - o Paços não o fez, limitou-se a jogar à defesa sem recorrer grandemente a simulação de lesões e perdas escusadas de tempo - não foi o estado do relvado (estava excelente), nem foi o ambiente adverso, porque o Benfica jogou em casa, com as bancadas repletas e quase todas pintadas de vermelho. Nós é que, de uma forma muito simples, não jogámos nada. Lamento, mas não encontro outra forma de descrever o nosso jogo. Fomos uma equipa completamente sem ideias, com extremos completamente desinspirados e uma dupla de avançados que fez praticamente tudo mal neste jogo. O Jonas foi uma sombra daquilo que sabe e pode fazer, e o Mitroglou parecia incapaz de controlar uma bola. Só assim se justifica que perante uma equipa que na primeira parte se limitou a defender, e tendo nós conseguido uma posse de bola avassaladora - bem acima dos 70% - tenhamos apenas conseguido construir, que eu me recorde, duas ocasiões de golo. Um cruzamento do Jonas na esquerda, ao qual o Salvio correspondeu no segundo poste atirando para a bancada quando tinha a baliza à sua mercê (mas já tinha chegado em esforço à bola) e um remate fabuloso do Eliseu, de muito longe, que levou a bola a embater no ângulo da baliza. Porque de resto, um jogo muito embrulhado, confuso, com demasiados passes redundantes e sem objectivo concreto, e uma preocupante falta de imaginação para encontrar soluções contra uma equipa acantonada junto à sua área. A segunda parte não foi melhor; foi aliás pior. À medida que o tempo ia passando, a qualidade do nosso jogo foi caindo cada vez mais, e a ausência de ocasiões de perigo foi cada vez mais notória - lembro-me de um remate do Pizzi para as mãos do guarda-redes, e talvez um cruzamento/remate do Nélson Semedo, e pouco mais. As substituições que foram sendo feitas pouco ou nada mudaram no jogo, e provavelmente até o tornaram ainda mais confuso. A atroz falta de ideias da nossa equipa ficou para mim demonstrada de forma dolorosamente evidente num dos últimos lances do jogo. Já em período de descontos, beneficiámos de um livre em posição frontal à baliza. Encarregado de o marcar, em vez de aproveitar para rematar o Jonas preferiu tentar picar a bola por cima da barreira, com tanto jeito que acabou por sair o que na prática foi um passe directo para a cabeça de um dos jogadores que estavam na barreira. 

 

 

Nem me vou dar ao trabalho de fazer destaques neste jogo. Sinto-me desiludido pela nossa equipa e pela qualidade de jogo que apresentou num encontro que era - como são todos até ao final - fundamental para que consigamos atingir o nosso objectivo. Por muito que custe, a verdade é que o nulo final ajusta-se ao pouco que o Benfica conseguiu produzir neste jogo em termos ofensivos. Nada está, obviamente, perdido. Mas com este resultado, e se o Porto vencer o seu jogo, parece-me que a situação da corrida para o título começa a ficar muito simplificada: ou vencemos o Porto na próxima jornada, ou então a nossa posição ficará muito fragilizada. Pode ser que de alguma forma isto acabe por ser positivo. A obrigatoriedade de vencer pode ser um estímulo para que façamos um bom jogo, o que poderia não acontecer se tivessemos a possibilidade de nos 'encostar' a um empate.

tags:
publicado por D`Arcy às 23:52
link do post | comentar
30 comentários:
De Tiago a 20 de Março de 2017 às 16:54
Darcy , no fundo os dois vemos exactamente futebol da mesma forma , pporque nao retiro uma virgula do que escreveu , que praticamente foi o que eu disse anteriormente. O Cervi tem que ser titular , eu lembro me agora posso estar baralhado , mas a epoca que o jesus ganhou um campeonato foi a epoca que houve duas ou tres lesoes e por força das circunstancias teve que mter Oblak em deterimento de Artur , o Rodrigo e mais um ou outro que nao me recordo , mas lembro me de pensar , finalmente vao jogar os melhores, porque o destino quis que jogadores que se via que naquela altura nao eram mais valia dessem lugar a jogadores que se tornaram fulcrais no titulo , o Jesus continuava a insistir. o caso mais gritante do Benfica ja nem falo de Bernardo Silva que esse ainda estava tapado por bons jogadores , mas o Nolito foi completamente queimado em deterimento do Bruno César , eu passava me com a teimosia do JJ , em achar bRuno cesar melhor jogador que Nolito , e agora vejo o mesmo acontecer com CERVI. Abraço
De Águia Real e Eterna a 20 de Março de 2017 às 22:31
BENFICA AUSENTE DA GALA DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL.

Esta medida tomada pela Direcção do Clube justifica-se pelo facto de os Orgãos que gerem o Futebol Profissional ASSOBIAREM PARA O LADO no que se refere ao clima de intimidação existente, e aos CASTIGOS CÉLERES que só são aplicados ao BENFICA.

Muito, MUITÍSSIMO BEM TOMADA esta medida pela Direcção do Benfica.

APROVO-A INTEGRALMENTE.
Os meus parabéns à Direcção do nosso Clube.
Mas esta medida, que é bem tomada e JUSTÍSSIMA, é ainda muito pouco do que o Benfica pode e deve fazer.
Se esta federaçãozeca e esta ligazeca são as duas UMA ABSOLUTA MERDA, e estão claramente feitos com os nossos INIMIGOS oporco corrupto e riporting de alvaLADRA para impedirem o nosso BENFICA de continuar a ser O MAIIOR E O MELHOR, então há que virar as agulhas para as próprias instâncias governativas e dizer abertamente e SEM MEDO NENHUM DE NADA NEM DE NINGUÉM, que o Benfica não confia nestes orgãos de merda, que de ISENÇÃO E TRANSPARÊNCIA não têm nada.

O futebol está transformado numa guerra e os nossos INIMIGOS tudo estão a fazer para nos impedirem de ser TETRA-CAMPEÕES, recorrendo a toda a espécie de mentiras e pressões sobre apitadores, como todos concordarão.
Nós BENFICA, somos o Maior e o Melhor Clube mas não podemos ficar a DORMIR E A VER A BANDA PASSAR e o nosso Inigualável clube a ser ROUBADO e os outros beneficiados.

Somos mais, temos de AGIR, TEMOS DE FAZER BARULHO, TEMOS DE EXIGIR RESPEITO AO BENFICA E À VERDADE DESPORTIVA.

Um clube só é realmente FORTE E PODEROSO se tiver Sócios e Adeptos MILITANTES, ACTIVOS E SEM MEDO DE NADA NEM DE NINGUÉM, E UMA DIRECÇÃO E PRESIDENTE QUE SEJAM O ESPELHO FIEL DESSES SÓCIOS E ADEPTOS.

O Benfica conseguir ser ou não TETRA-CAMPEÃO não depende apenas dos seus jogadores e treinadores, depende, e depende muitísssimo dos seus Sócios e Adeptos juntamente com toda a Direcção daquilo que TODOS possam fazer em DEFESA INTRANSIGENTE do Clube.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mesmo para al+ém da PUTA DA MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


De Luís Manuel a 20 de Março de 2017 às 23:57
Olá D'Arcy, e obrigado pelo teu post, com o qual concordo. Jogámos pouco, foi uma exibição muito fraca. Era um jogo extremamente importante e a nossa equipa teve poucas ou nenhumas ideias. Tem acontecido ultimamente, embora também tenhamos tido momentos bons - como foi o caso no último jogo contra o Belenenses.

Discordo da forma como o nosso treinador mexe na equipa, e já o disse aquando do jogo com o Borussia, por exemplo. Não é por metermos muitos avançados que conseguimos mudar as coisas. Mas também discordo dos que querem atribuir-lhe todas as culpas do mau momento de forma da nossa equipa. Em relação ao ano passado, perdeu Renato e Gaitán; este ano, e por lesões, perdeu Jonas, Grimaldo, Fejsa, Jiménez, Jardel, Eliseu, Mitroglou, e viu-se privado do Gonçalo Guedes. Jonas e Jiménez voltaram a 20 %. Fejsa (decisivo no meio-campo) tem sido intermitente. Com tantas limitações (7/8 jogadores que na época passada foram fundamentais), não percebo como é que se pode atribuir a culpa exclusiva do mau momento de forma da equipa a Rui Vitória. Muito, mas mesmo muito, tem ele feito, mas repito, penso que poderia "mexer" melhor na equipa. Também não entendo os que dizem que se cantou de galo quando tínhamos 7 pontos de avanço. Se estiverem atentos e forem honestos, hão-de reparar que o discurso do nosso treinador foi sempre realista e sóbrio. "Temos este avanço mas o campeonato é longo. Há oscilações de forma, todos vão perder pontos." - foi sempre isto que o nosso treinador disse. Haverá alguém que, honestamente, possa dizer que o discurso de RV foi sobranceiro? Ou serão os críticos de agora que então embandeiraram em arco e estão a querer sacudir a água do capote?

Pouco importa. Para mim, tivesse o Porto ganho ou empatado ou perdido contra o Vitória, para mim o fundamental será sempre ganhar o jogo contra o Porto na Luz. Se ganharmos, teremos grandes hipóteses de revalidar o título - embora nada esteja garantido mesmo assim, pois temos jogos fora contra Rio Ave, Boavista e Sporting, e em casa contra o Gumarães. Nenhum será fácil. Mas claro que uma vitória contra o Porto elevará os níveis de motivação da equipa. E é nisso que acredito. Será preciso fazermos um grande jogo, verdade! O nosso adversário está forte. Mas se os nossos próprios adeptos acharem que o melhor é pedir a cabeça de RV e insultar os nossos jogadores, fiquem em casa. Eu - e não serei o único - estou muito confiante que vamos dar tudo para ganhar. Força, Benfica !!

De Águia Real e Eterna a 21 de Março de 2017 às 13:09

Esses ASNOS / Leitões de alvaLADRA, depois de acusarem o nosso Benfica daquilo em que eles são CATEDRÁTICOS , que é a prática das QUEIXAS e QUEIXINHAS e mais QUEIXAS e mais QUEIXINAHS...., vêm mais uma vez apresentar queixa contra o nosso Clube, segundo REZA o pasquin rascord na sua capa de hoje, 21-03-2017.

Mas que GENTALHA são esses FILHOS DA PUTA. Verdadeiramente ESTERCO verde-ranho e ATRASADOS COGNITIVOS.

Cabe ao Benfica pegar nas práticas desses rafeirolas de Lisboa e RIDICULARIZÁ-LOS, chapando-lhes nas VENTAS toda a sua inultrapassável FALSIDADE E HIPOCRISIA.

Quanto ao oporco corrupto, táctica é PEDIR PENALTIES à TONELADA por cada MERGULHANÇO que o simulador andré silva faz para a "piscina" /RELVADO.

Isto não é INOCENTE. Isto tem o PROPÓSITO IMEDIATO de PRESSIONAR E PRESSIONAR MUITO o próximo apitador do jogo SL-BENFICA vs oporco corruptola.

O Benfica que não fique a "dormir", naquela de "DEIXEM-NOS FALAR E TAL", e que faça mas é o TRABALHO PROFILÁCTICO, denunciando as práticas desses VIGARISTAS PROFISSIONAIS da bola do tal oporco corrupto e EXIGINDO, MAS EXIGINDO MESMO, um VERDADEIRO ÁRBITRO, e não um mero apitador corrurpto ao serviço do oporco.

Ainda quanto ao clubeco do TRINCA BOLOTAS burro de parvalho, acabo agora mesmo de ouvir na TV que o riporting de alvaLADRA exige castigo exemplar ao Benfica por causa do Comunicado Oficial que o nosso Clube emitiu, anates da Gala das quinas da Federação!!!!!!

O quê?! Como?! Estamos no FASCISMO?! Mas quem é esse CÃO SARNENTO, esse LAGARTIXO SEM RABO burro de parvalho para exigir castigos ao Benfica por um simples Comunicado feito com toda a LISURA E URBANIDADE, e onde o que lá se diz é TUDO VERDADE?!?!

À grande puta pôdre que o pariu. Eu ODEIO, mas é que ODEIO MESMO DE VERDADE esse ESCATÓFAGO lagartinóide e desejo que tudo de mal lhe aconteça queer na sua vida desportiva quer na sua vida pessoal.

O BENFICA não se pode calar e continuar IMPÁVIDO E SERENO a ouvir diariamente esse LIXO com duas patas a BESTEIRAR.

Se assim é, então o BENFICA que faça um apanhado de todas as MISERÁVEIS BACORADAS que esse COMEDOR DE MERDA DE PORCO disse, e que simplesmente EXIJA, EXIJA MESMO a IRRADIAÇÃO desse PALERMA do Desporto, que com o seu ATRASO COGNITIVO já se deve sentir o IMPERADOR de Lisboa e o "deus" de telheiras/alvaLADRA.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até mesmo depois do TÚMULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
De ÁGUIA GENIAL a 21 de Março de 2017 às 21:13
FOI VERGONHOSO... MAS O QUE VEM A SER ISTO? QUE ACORDEM DE UMA VEZ.
SOMOS LÍDERES MAS EXIGE SE MUITO MAIS E MELHOR.
É GANHAR TODOS OS JOGOS ATÉ NOS SAGRAR MOS TETRA CAMPEÕES.

FORÇA BENFICA!
De António Madeira a 22 de Março de 2017 às 04:17
Saudações benfiquistas.

Depois de uns dias para deixar pousar a poeira e deixar dispersar as carpideiras e os profetas da desgraça, aproveito que já não está ninguém a ver para dar uma opinião sobre este jogo.

Começo pelo fim do teu comentário, D`Arcy.
"Pode ser que de alguma forma isto acabe por ser positivo. A obrigatoriedade de vencer pode ser um estímulo para que façamos um bom jogo, o que poderia não acontecer se tivessemos a possibilidade de nos 'encostar' a um empate."

Isto foi o que eu pensei no final do jogo contra o Paços. A equipa precisava de um abanão, que, a meu ver, foi reforçado pelo golo do Carvalho. Temos o pássaro na mão e acredito que temos as forças e as armas necessárias para atacar o tão ambicionado tetra.
O jogo de sábado foi um reflexo daquilo que irá acontecer mais vezes e que já tinha acontecido o ano passado: as equipas que têm argumentos defensivos e de intensidade fecham-nos as alas e marcam o Jonas em cima. Resultado? Aquilo que se viu em Paços. É por isso que, à semelhança do que aconteceu o ano passado, temos de jogar com o Jimenez para desgastar aquela defesa, obrigá-la a desposicionar-se e entrar com mais facilidade na área. O Guedes fazia isso, mas ele já não está cá, por isso tem de ser o Jimenez a fazê-lo. Os nossos alas não funcionaram porque não tiveram espaço, e jogaram todos. O Cervi e o Rafa até entraram bem, mas pouco fizeram, porque o Paços não se desposicionou e o Jonas continuava marcado. Porque de resto, tivéssemos nós conseguido marcar o golo (coisa que aconteceu também a muito custo o ano passado em vários jogos fora) e não se ouviriam tantas críticas. No meu entender, a equipa esteve bem, o Pizzi teve alguma liberdade, pois vinha buscar o jogo junto dos centrais, com o Samaris a adiantar-se, mas o Paços jogou para o ponto e com fé no Whelton. Há que dar mérito ao adversário e aprender e corrigir, porque, como disse, vai haver mais jogos destes até ao fim.

Mas há uma coisa que eu tenho de referir e que me tem incomodado. Estive na Luz contra o Dortmund e contra o Belenenses e senti que os adeptos desconfiam e não apoiam esta equipa como deviam. Se no jogo do Dortmund fiquei triste por o estádio não estar cheio (como devia!), já contra o Belenenses, além dos trogloditas que preferem aplaudir com os lábios quando a equipa está a ganhar por 1-0, e apesar do apoio que houve de uma grande parte da bancada, não senti o mesmo que senti da massa vermelha que encheu o estádio do Paços. E esta hesitação da bancada na Luz não pode acontecer contra os ladrões que vamos ter de receber na próxima jornada. O apoio tem de ser do início ao fim, empurrando a equipa e metendo o adversário em sentido. Porque eles odeiam-nos e têm esse estímulo do lado deles, por isso, nós teremos de nos basear na força de todos, porque só assim, não tenham dúvidas, conseguiremos ficar a quatro pontos e encarar com total confiança os últimos 100 metros que faltam para o tetra.

Força, Benfica!
De Águia Real e Eterna a 25 de Março de 2017 às 18:48

Só para dizer que ultimamente o Presidente L.F. Vieira e toda a Direcção do nosso Benfica me tem surpreendido pela POSITIVA!

Depois de, e muito bem, não ter estado presente, e nem sequer se ter feito representar na chamada gala quinas de ouro da federaçãozeca PORCOguesa , o que eu CONCORDO e APOIO INTEGRALMENTE, toma também agora o nosso Clube a decisão de não marcar PRESENÇA OFICIAL no jogo desta noite na nossa Catedral, que a selecçãozeca de MERDA do fernandeco santos vai ter contra a Hungria.

MUIT0O BEM, SR. PRESIDENTE. Muitíssimo Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm Sr. L.F. Vieira. APROVADÍSSIMO, O Nosso Glorioso e Inigualável SL-BENFICA começa de facto a ter um PRESIDENTE à BENFICA.

Mais li ainda, e espero que seja VERDADE, que face aos FANTOCHES anti-Benfica que ocuparam os orgãos federativos e da ligueca PORCOguesa, o nosso Clube está na disposição de confrontar o Governo de Portugal, e EXIGIR que o mesmo tome medidas para se ACABAR com o REGABOFE anti-Benfica que se tornou no "PÃO NOSSO DE CADA DIA" naquelas organizações.. "ORGANIZADAS" - passe o pleonasmo - para PUXAREM O BENFICA para baixo.

Até que enfim que começo a ter ORGULHO no actual Presidente do nosso Glorioso Clube.
Espero que os Sócios e Adeptos, TODOS eles, APOIEM sem reservas o nosso Presidente e Direcção na tomada destas medidas em DEFESA INTRANSIGENTE do nosso SL-BENFICA e da VERDADE E TRANSPARÊNCIA REAL no Desporto em Portugal.

Aproxima-se um BENFICA-oporco que poderá ser decisivo ou quase, na conquista do nosso TETRA-CAMPEONATO.
Depois das VERGONHOSAS E DESCARADAS PRESSÕES feitas pelo oporco aos apitadores para que o nosso Pizzi levasse o quinto cartão amarelo em Paços de ferreira, impedindo-o com isso de jogar contra essa ESCUMALHA, verifi9ca-se que quem não deveria jogar esse jogo era o defesa centra filipe dos andrades corrutos que é um VERDADEIRO CACETEIRO COVARDE que dá pau porque sabe que os apitadores estão de cócoras perante o seu clubeco e os adversários não podem reagir, pois são logo, eles sim, castigados com cartões amarelos e /ou vermelhos.

É PRECISO DESMASCARAR ESSA PANDILHA que vende MENTIRAS ESCABROSAS como se fossem verdades.

O BENFICA tem de ter uma VOZ FORTE E LIDERANTE, pois é o MAIOR E O MELHOR CLUBE DE PORTUGAL, o ABONO de Família quer da maioria dos clubes cá da paróquia quer da própria ligueca PORCguesa.

Entretanto o BOLOTAS, sim o TRINCA BOLOTAS burrro de parvalho, esse que faz de presidente do clubeco de alvaLADRA, chegou da Costa Rica, e já se pôs a URRAR, e como não podia deixa de ser, a GRUNHIR contra o nosso Glorioso Benfica.
Até quando é que aceitaremos ATURAR ESTE LIXO com duas patas!?!
Esse ATRASADO MENTAL devia ser INTERNADO e levar de hora a hora uma injecção de PIROCULINA. Sim, PIROCULINA DE MAMUTE.
Que CABRÃOZÃO elevado à potência infinita. Próprio de um verdadeiro lagartixo.

Por muito respeito que tenha pelo nosso jogador André Almeida e das muiitas boas prestações exibicionais que tem dado à nossa equipa, não gostei nada, NADINHA MESMO, de o ver dizer todo SORRIDENTE que para o próximo jiogo BENFICA-oporco não há favoritos!!!!!
Oh André, não estás no Belenenses, estás no ENORME BENFICA. E, oh andré pequenino de mente, o BENFICA na sua CATEDRAL tem de ser sempre o FAVORITO, seja quem for o antagonista.
Jogadores com essa MENTALIDADE de clube pequeno, a utilizar frases que soam a DESCULPAS ANTECIPADAS, não os queria no MEU BENFICA, nem que pagassem para jogar.

Quanto ao jogo que começa daqui a pouco da selecçãozeca do fernadeco santos, QUERO QUE SE FODAM TODOS menos os jogadores do meu BENFICA.
Não gosto de ver MISTURAS. quero que percam e por quantos mais melhor.

A MINHA SELECÇÃO É O MEU QUERIDO E AMADO SPORT LISBOA E BENFICA.
Tudo o mais é superficial e não conta para o "totobola".

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeee, só BENFICA E MAIS NADA MESMO PARA ALÉM DO TÚMULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
De Águia Real e Eterna a 26 de Março de 2017 às 17:46

mAIS UM COMENTÁRIO MEU, uma vez que ninguém mais fala aqui dos assuntos do Glorioso Benfica.

"calque" da "selecção" INSULTA o BENFICA na sua chegada ao Estádio da Luz!!!!!!

Mas que VERGONHA. Que IGNOMÍNIA!! Ao que isto chegou!!!!

Meia dúzia de ATRASADOS MENTAIS a que resolveram chamar de "claque da selecção", OFENDEM DESCARADAMENTE O BENFICA nas imediações do seu próprio Estádio!!!!!!!

É o que dá sermos um clube que embora sendo o Maior e o Melhor, é um clube de gente com DEMASIADO FAIR PLAY para um paíseco sem LEIS e que é uma AUTÊNTICA ANARQUIA em que os INCENDIÁRIOS andam à solta a chegar GASOLINA aos parolos como estes que aparecerem na Luz.
Se o Benfica tivesse um mínimo de ORGANIZAÇÃO E DEFESA DO CLUBE, estes VÂNDALOS SERIAM CORRIDOS A PONTAPÉ E À BIQUEIRADA, IDENTIFICADOS e colocados a MILHAS DO ESTÁDIO DO MAIOR CLUBE DE PORTUGAL.

Até quando é que nós BENFIQUISTAS teremos de ATURAR ESTE LIXO COMANDADO por macacos e outros IRRACIONAIS, estes mais na rectaguarda, sim, os bostas bimbos e os trincadores de bolotas.

Esta MERDA que se passa neste país contra o BENFICA REVOLTA QUALQUER PESSOA DECENTE a ponto de um gajo perder a cabeça e fazer JUSTIÇA POR MÃOS PRÓPRIAS.

O BENFICA PRECISA DE SE ORGANIZAR MUITO MELHOR E DEFENDER-SE destes patarecos e ATACÁ-LOS SEM DÓ NEM PIEDADE.


mEIA DÚZIA DE filhos da puta atrasados mentais, bêbados drogados comedores de merda, etc,etc, "comandados" por um macaquito, conseguem OFENDER O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL EM SUA PRÓPRIA CASA como quem "limpa o cú a meninos"?!?!?!?!

São precisas medidas, mas MEDIDAS RADICAIS contra esta GENTALHA que polui a sociedade, e EXIGIR A SUA IDENTIFICAÇÃO E AFASTAMENTO DE QUALQUER ORGANIZAÇÃO DESPORTIVA E NÃO SÓ, onde estejam em causa a segurança e o bem-estar das pessoas CIVILIZADAS.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mesmo para além do TÚMULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
De Águia Real e Eterna a 26 de Março de 2017 às 18:56
BENFICA CONQUISTA A SUA 22ª Taça de Portugal em Basquetebol - sendo que esta é a 4ª consecutiva -, ao vencer na Final CAB-Madeira por uns expressivos 85-67.

Parabéns BASQUETEBOL BENFIQUISTA.
Mais um Título para a REAL MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA DE PORTUGAL.

Ademais, o TTRINCA BOLOTAS burro de parvalho e todos os palermas como ele que se alimentam das suas PARVOÍCES, que tomem rapidamente uma INJECÇÃO de PIROCULINA de Mamute para lhes aliviar o TRAUMA com que vivem devido à Grandeza e Prestígio Europeu Mundial do nosso Glorioso e Inigualável SL-BENFICA.


BENFICA BENFICA BENFICA sempreeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
De Francisco Pereira a 29 de Março de 2017 às 00:52

Olá D ' Arcy.

Com o meu pessimismo, apenas digo que perdemos os pontos bastantes que tínhamos, logo a seguir à audiência secreta de Pinto da Costa e Ca. com a comissão de árbitros e, especialmente, após as ameaças no Centro de Treinos e Estágios da Arbitragem. Claro que também tivemos culpas, quase tantas como aqueles que nos roubaram contra Boavista, V.Setúbal e Moreirense.
Mas volto às ameaças, destas 2 últimas semanas loucas nem falo. As ameaças, os 2 árbitros que se esperavam para este jogo com o Porto, nada feito, um está """lesionado !!!!!????!""""", o outro tem outros empecilhos legais, disse um famoso Benfiquista """"presidente ????"""" hoje na BTV no """NETREPESS BTV""" que acha que isso são acidentes normais. Que hà outros árbitros capazes e o Benfica não tem, nem por isso, grandes razões de queixas !!!!!???? (desculpem se percebi mal).

Pois, os bilhetes do BESSA, último do campeonato, diz-se, quase já esgotaram hoje. E, faltam quase dois meses, para este último jogo do campeonato.

TUDO, INFELIZMENTE, FEITO, PARA O JOGO DO PRÓXIMO SÁBADO, NA LUZ.
Se quiserem, dêem um grande desconto, ao meu intenso pessimismo, servirá de esperança. Lá dizia o "JORGE PERESTRELO"", os verdadeiros benfiquistas poucas vezes estarão satisfeitos com a actuação do Glorioso.

BOLAS, VAMOS ACREDITAR, NO MILAGRE OU NA REALIDADE DO GRANDIOSO S.L.B.

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Receio

Passeio

Natural

Pouco

Absurdo

Controlo

Tranquila

Desconcentração

Cinzenta

Frustrante

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds