VAMOS ACABAR COM AS IMBECILIDADES
Sábado, 6 de Fevereiro de 2021

Zero

São agora sete os pontos perdidos pelo Benfica nas últimas três jornadas, tendo jogado dois desses jogos em casa. Os dois pontos deitados fora ontem explicam-se pelo facto do Benfica ser neste momento uma equipa vazia de confiança e sem grandes ideias no ataque. Houve vontade dos jogadores, mas zero confiança na zona de decisão.

1.jpg

Com o Rafa indisponível, apareceu o Everton a jogar pela direita. No meio campo lá levámos mais uma vez com o Taarabt a titular, e é inevitável: seja ou não culpa dele, se eu vejo o Taarabt a titular penso logo que a coisa vai correr mal. É uma mania minha, mas se o estado da nossa equipa é tal que permite que um jogador como o Taarabt seja titular no meio campo, então esse estado só pode ser desesperado. No ataque, o Darwin foi relegado para o banco, jogando o Seferovic com o apoio do Pizzi (o Waldschmidt continua lesionado). O jogo, esse, foi de sentido praticamente único. O Vitória chegou à Luz, estacionou o autocarro, e limitou-se a defender. No Benfica, o Everton pela direita foi uma agradável surpresa, pois foi dos jogadores que mais desequilíbrios conseguiu criar, ganhando várias vezes a linha de fundo. Um boa diferença para o que vemos quando joga na esquerda, onde vem sempre para o meio e contribui para o afunilamento do nosso jogo. Mas todo o domínio territorial do Benfica - que teve momentos agradáveis em que a pressão era feita logo quando o Guimarães tentava sair e resultava na recuperação da bola ainda antes do nosso adversário conseguir ultrapassar a linha do meio campo - esbarrou na cada vez mais típica incompetência na zona de finalização. Más decisões, maus passes e péssima finalização foram os principais motivos para o que o nulo se mantivesse até ao intervalo. Nesse particular, o Seferovic assumiu na perfeição o papel de pino. Acho que não cabeceou uma bola, foi sempre a bola que lhe foi bater na cabeça, e quando o vejo jogar tenho sempre a sensação de que quando a bola vai na sua direcção, ela ainda não lhe chegou e ele já está convencido que não vai marcar golo. Se não estou em erro, chegados ao intervalo o Benfica tinha umas dezasseis finalizações e a maior parte delas não levou sequer a direcção da baliza.

2.jpg

Surpreendentemente o Everton não regressou do intervalo. Não sei se ele teve algum problema físico, mas se a opção foi táctica então foi disparatada. Para o seu lugar veio o Darwin, que obviamente se foi colocar frequentemente descaído para a esquerda, caindo na zona de acção do Cervi. O Pizzi foi para a direita e começámos então a ver cada vez mais o nosso típico afunilar do jogo, criando menos situações de finalização do que o tínhamos feito na primeira parte. Mas continuámos sempre por cima no jogo; o objectivo do Vitória era o pontinho e isso parecia quase certo que conseguissem. Até porque nas poucas ocasiões em que conseguíamos evitar a floresta de pernas, cabeças e troncos plantados dentro da área adversária e criávamos uma ocasião de golo, a finalização disparatada continuava a ser o mote. O Vertonghen mostrou ter estudado na mesma escola de cabeceamento do Seferovic, e o Gonçalo Ramos, que entretanto tinha rendido o suíço, cabeceou incompreensivelmente ao lado quando apareceu completamente solto e em posição privilegiada na zona do primeiro poste. Depois também já vamos sabendo como é que a história se desenrola em situações destas. À medida que o relógio vai avançando para o final do jogo o discernimento começa a ser cada vez menor, e esta falta de discernimento afecta também o banco, que acaba por fazer algumas substituições que parecem ser standard e que sempre, mas sempre mesmo, só pioram a situação. Esta é a altura em que começamos a temer que o empate pode não ser a pior coisa a acontecer neste jogo. A entrada do Gabriel para o lugar do Weigl, e pior ainda, para as funções do Weigl é um desses exemplos. É uma substituição que fazemos constantemente na fase final dos jogos e palavra de honra que não a consigo perceber. Perdemos imediatamente o meio campo, perdemos também organização defensiva, e não acrescenta nada ao ataque. Nessa fase saiu também o Cervi para dar o lugar ao Chiquinho, e o Pizzi já tinha dado o lugar ao Pedrinho. Era o afunilamento em full mode. O Gabriel imediatamente empenhou-se em oferecer um golo ao adversário, com um passe perfeitamente suicida em zona defensiva, mas que felizmente o Vitória não soube aproveitar. Mas ainda voltaram a ter mais uma grande ocasião, que só não resultou em golo porque o remate do Edwards saiu ao lado. Acho que nos últimos cinco ou dez minutos, depois das nossas brilhantes alterações tácticas, o Vitória teve mais situações de perigo do que tinha tido durante todo o jogo. Entretanto, e para fechar em beleza, o Pedrinho, em zona frontal à baliza e quase sobre a linha da pequena área, atirou para a bancada. O exemplo perfeito da inoperância do Benfica na finalização.

3.jpg

Acho que o Everton estava a ser um dos destaques na primeira parte e não compreendo a sua substituição. A não ser, conforme disse, que tenha tido algum problema físico. Gostei do Weigl e do Otamendi. O Seferovic, ao fim de meia hora de jogo, já quase que me tinha feito atirar alguma coisa à televisão. E a displicência com que o Gabriel entrou para mim já dava motivo para o meter a treinar com a equipa B.

 

Estamos completamente apanhados numa espiral profundamente negativa. A confiança desta equipa é não existente. A sensação que tenho é a de que não acreditam nas suas próprias capacidades, duvidam de tudo e mal os jogos começam já estão com receio de que a coisa corra mal. Assim é muito difícil sair desta situação. Não sendo eu um adepto do Jorge Jesus seria muito fácil apontar-lhe o dedo como o principal responsável, mas isto é a mesma mentalidade que a época passada triturou o Bruno Lage, por isso não me parece que a simples troca de treinador seja solução. A limpeza daquele balneário tem que ser mais profunda.

tags:
publicado por D`Arcy às 11:33
link do post | comentar
16 comentários:
De Luis Agostinho a 6 de Fevereiro de 2021
Desespero Benfiquista

Eu, por outro lado, quando vi que o ataque estava entregue à dupla Seferovic, Pizzi, tive logo a certeza de que as coisas iam correr mal. O Taraabt até foi dos melhorzinhos ontem, assim como o Everton, enquanto esteve, o Weigl e o Otamendi.
Acho que o problema deste Benfica é mesmo défice de qualidade em algumas posições. Táctica desenquadrada com o tipos e jogadores que temos e escolhas erradas para as diferentes posições no terreno.
Relativamente ao défice de qualidade, ainda tive esperança que viesse um oito no mercado de inverno, uma prendinha do "menino Jesus" para os adeptos, mas, apenas contrataram mais um central, despachando dois no processo. Agora por isso, o Lucas Veríssimo perdeu-se algures sobre o Atlântico?
A questão táctica, acho que já é uma teimosia do JJ, os extremos a virem para dentro, os PL a jogarem colados à linha...os jogadores parecem inadaptados, tristes, receosos. O Everton e o Darwin, que considero bons jogadores, são exemplos disso. Acho que nunca vi o Everton arriscar no um para um, ir à linha e cruzar para o PL que deveria estar na zona de finalização...
As adaptações. Gabriel a seis, NÃO, NÃO E NÃO! Taraabt (ontem menos mal) e Pizzi a oito, NÃO, NÃO E NÃO! Não entendo porque o Pizzi, e ultimamente o Seferovic, parecem ter lugar cativo na equipa inicial e só saem em útlimo caso. Gilberto fartou-se de entregar bolas aos adversários, mas mesmo assim é o único que faz cruzamentos (mal feitos na maioria dos casos).
Não está mencionado no texto, mas há o caso habitual de arbitragem. Nem vou discutir se é penalty ou não, mas os árbitros estão tão condicionados que quando é contra o Benfica estão cheios de certezas, para eles, nem vale a pena consultar o VAR. Quando é a favor do Benfica, golos porque penalties, nada) os lances são descortinados ao pormenor durante vários minutos.
Responsabilidades: Quem construiu o plantel, quem delineou a táctica, quem escolhe os jogadores e quem os treina. Ou seja, a famosa "estrutura" e o treinador. Continuo sem perceber porque o Vinícius foi emprestado e ficou o Seferovic. Porque o Ferro foi emprestado e ficou o Jardel, que tem sempre grandes hipóteses de lesão. Porque o Samaris não joga, nem é convocado e o Tino foi emprestado e obriga-se o Gabriel a jogar a 6, que parece um peixe fora de água nessa posição.
O Rui Costa disse que acabou a brincadeira, para dentro e para fora. Agora, tem de ser consequente! Para dentro, os jogadores deram o litro, nada a dizer. Mas a táctica e a equipa inicial...Portanto, Rui, a equipa téctica tem de ser responsabilizada. Para fora, continua a "brincadeira" das arbitragens. O que irá o Benfica fazer? Aguardo. O que está o Benfica a fazer em relação à ultrapassagem das regras da FIFA da parte dos viscondes do Campo Grande? Estou a aguardar...
Em conclusão. A responsabilidade do que está a acontecer é do presidente e restante estrutura. Na escolha do treinador, na escolha e contratação/dispensa/venda de jogadores, e na política amedrontada e mansa que leva toda a gente a abusar do Benfica. Ma em última instância, é nossa, sócios, que votámos e elegemos esta direcção, e que permitimos que isto vá acontecendo com tamanha passividade.

De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 6 de Fevereiro de 2021
Absolutamente de acordo. O Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA está entregue aos FALSO-competentes, a começar por essa figurinha ridícula e MEDROSA / COVARDE - e que já não manda a ponta de um corno dentro do Clube do qual se julga dono - , que faz de conta que é o Presidente do maior e Melhor clube de Portugal.

Equipazeca de absoluta MERDA, formatada para jogar num campeonato feminino, mas das liguecas mais fracas da Europa, pois numa liga inglesa ou alemão não sei se seriam capazes de lutar pelo título de campeão!!!!

RUA RUA RUA RUA Rua COM ESSE VIEIRECO DOS PNEUS RECUACHUTADOS e com toda a sua "estruturazona" de EUNUCOS E COVARDES.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE em qualquer partre do Planeta ou do próprio Universo sem fimmmmmmmmmmmmmmmm.
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2021
Estamos tramados meus caros, esta equipa técnica e equipa directiva não faz a mínima ideia de como dar a volta à situação, só existe um caminho para ambos.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 6 de Fevereiro de 2021
E isso mesmo. O caminho é.... RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA seus MENTECAPTOS FALSO-COMPETENTES.
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2021
Começa a ser uma tortura e um pesadelo. Ao fim de dez minutos a vê-los jogar assim, a gente já sabe que vai sofrer outro desgosto. Não sabem jogar de outra forma, viciaram-se nesta: jogo mansarrão, mastigado (lado-lado-trás-lado-atraso para o guarda-redes), uma trapalhada no meio-campo, afunilamento do ataque para o centro da área, fintas e passes curtos frente a uma muralha, bola perdida – tudo mais que previsível. Os cantos (9, ontem!) e os livres são de futebol amador e inofensivos, não há centros das laterais, não há remates de fora da área. Isto será modelo de jogo de equipa de um clube como o Benfica, um modelo que é sempre, sempre o mesmo, que não muda nada estejamos a ganhar, empatados ou a perder e que já está mais que visto e sabido pelos adversários? Qual é a equipa que hoje não nos humilha e tira pontos? Qual?
Os jogadores têm culpa, porque, não sendo nenhuns craques (o Benfica atual não tem nem um para amostra), podem fazer melhor, já os vimos fazer muito melhor. Faz um ano (não venham agora com a desculpa esfarrapada de que a culpa é do COVID que os afetou) que o que nos dão é o que nos deram ontem - desgostos.
Mas a equipa técnica tem ainda mais culpas, porque não apresenta alternativas ao modelo, porque é incapaz de preparar estratégias e jogadas novas, de motivar os jogadores, de lhes incutir crença, objetividade e competitividade, de tirar de cada um o melhor que tem para dar ao coletivo – o Benfica não tem uma equipa de futebol, tem jogadores sem confiança, descrentes e desmotivados, a tratar mal a bola, a falhar dúzias e dúzias de passes e a jogar desgarradamente, inofensivos e improdutivos que dá dó de ver.
Mas o réu principal do descalabro é o visionário Vieira. A vertigem de vender, vender, o desinvestimento continuado na equipa, as compras que só ele e os seus fiéis apóstolos entendem (ou engolem em seco!), sem ter em conta as carências e os desequilíbrios evidentes do plantel vai em cinco épocas, deu nisto. Dá nisto, a fé cega, fanática, irracional nos salvadores da pátria. A princípio, quando muitos benfiquistas já defendiam que Vieira estava a dar as mãos a adversários falidos e a amigos pessoais inimigos do Benfica, não quis acreditar. Mas cada vez mais me convenço de que tinham razão. Dou-lhes razão. Primeiro deu a mão ao Oliveira (contrato desfavorável com a NOS) e ao Porco (destroço da equipa e desinvestimento para o penta), e depois deu-a aos da 2ª circular (cedência de Nuno Santos, desinteresse por Pedro Gonçalves). Se a análise estiver correta, ficará a pergunta: por que raio um presidente do Sport Lisboa e Benfica daria a mão a inimigos declarados que nos querem afundar, em prejuízo do próprio clube? Hã?
Uma palavra para os 62% de indefetíveis do presidente e desta direção: ainda têm fé neles?

De João Figueiredo a 6 de Fevereiro de 2021
Disseste tudo na última frase. Eu já há muito tempo que desconfio, que há ali jogadores que estão a fazer a cama à equipa técnica. Os mesmos que a fizeram ao Lage. Enfim...
Não estou a ver os responsáveis a fizeram essa tal limpeza, por muita pena minha.
Voltando ás substituições, estamos a melhorar, ou não? Não levamos com a troca Grimaldo/Tavares... ;-)
A verdade nua e crua, é que continuamos sem vencer uma equipa do nosso gabarito, ou que lute pela Europa. Agora toca a concentrar que temos o Paços a calcar-nos os calos....
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2021
Caro D'Arcy
Mais uma vez venho à sua página como ir ao muro das lamentações.
Há umas semanas comentei aqui que o Benfica ia terminar a primeira volta a 15 pontos do Sporting. Não foi a 15, é a 11!
A estrutura à frente 10 anos está complemente à nora! A teimosia de contratar o mestre da táctica foi o Alfa e o Ômega do Vieira nos últimos anos na gestão do Benfica. Rui Vitória e Bruno Lage viveram o seu tempo no Benfica com o fantasma do mestre da táctica, compeltamente alimentado pelo Vieira.
Neste momento o grande problema do Benfica é estrutural. Basta atentar na debandada dos treinadores da formação.
Olha-se para a equipa e para a formação e não se descrutina um fio de jogo.
O campeonato está perdido e a luta é para o qurto lugar com o Paços de Ferreira e o Guimarães. Agora resta analisar tudo e preparar a limpeza necessária, desde jogadores a equipa técnica, equipa médica a membros da estrutura. Se assim não for caminhamos para a sportinguização do Benfica.
Já ouvi por aí que vai ser preciso vender jogadores para equilibrar as contas. Mas quais? Neste momento equipa nenhuma do mundo quer comprar um jogador do Glorioso.
Limpeza de balneário precisa-se! O futebol do Benfica não pode ficar refém da forma de jogar de alguns jogadores que parece terem lugar cativo.
A equipa perde tempo a passar a bola de pé para pé devagar e devagarinho. Não têm capacidade de decisão no momento do último passe e no remate à baliza.
Que interessa dizer que lutaram se se tornam inconsequentes?
Depois por onde anda estrutura à frenta 10 anos, se ninguém falou, ninguém reagiu, às grandes penalidades não assinaladas a favor do Benfica no Porto, nos Açores e na Luz com o Nacional e ontem com o Guimarães. É que em todos estes jogos o Bwnfica empatou, mas se esses lances faltosos fossem marcados pelo árbitro e concretizados pelos jpgadorea do Benfica o que resultava era que o Benfica tinha mais oito pontos.
Se têm medo de falar por causa dis processos que por aí andam só há um caminho: pedido de demissão, pois o Benfica tem de ser defendido.
Sócio há 26 anos e hoje mais Benfiquista que ontem.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 6 de Fevereiro de 2021
Absolutamente de acordo com tudo o que é dito neste seu comentário.
Reportando-me à sua parte final faça a pergunta:

Depois de tanto e tanto medo e de ainda mais covardia, será que esse vieireco dos pneus é capaz de ao chegar a casa e olhar olhos nos olhos a sua mulher e/ou filhos, noras, etc,etc,etc,,,?!

Oh COVARDOLA /EUNUCO, se não tens tomates passa a pasta a outro que os tenha no sítio.

Benfica, o Maior de Portugal... em TUDOOOOOOOO... e paradoxo dos paradoxos, o mais roubado, espezinhado e maltratado por toda a merda do futeboleco PORCOguês!!!!!!

Esse COVARDOLA elevado à potência infinita não fala, não diz nada de nada, não pia nem mia, não tuge nem muge, etc,etc,etc, e pelo que se vê não deixa ninguém da "estruturazona" falar em defesa do Benfica!!!!

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa covardeeeeeeeeee. devias ser pegado por uma ÁGUIA GIGANTE e largado no rio Tejo de uma altura de MIL METROS.

Palhaçote labrêgo que em tempos andou a festejar com CHAMPAGNE juntamente com o bimbo borrupto derrotas do nosso querido e amado SLBenfica!!!!!

RUA RUA RUA RUA... RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEE ATÉ MESMO DEPOIS DA MORTEEEEEEEEEEEEEEE se tal for possívellllllllllllll.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 6 de Fevereiro de 2021
I N E X P L I C Á V E L ?!?!?!
Não, caros consócios Benfiquistas!!
Pelo contrário, perfeitamente e facilmente explicável!!!! Como assim?!?!

Eis então, a explicação:
Esta MISERÁVEL prestação desportiva e qualidade de jogo que nos é oferecida a nós Benfiquistas, é o resultado, e retrata fielmente o que são os "treinos" do "svj" (sporting vieira e jejum) na estância de férias do Benfica Campus no Seixal!!!!

Uma autêntica NULIDADE. Os "treinos" devem ser umas peladinhas com a bola a ser passada e repassada para os lados e para trás, e ao fim de meia hora vão jogar play station ou o jogo de cartas da sueca, no qual o que faz de conta que é Presidente é um craque de nível Mundial!!!!! e que com certeza será um dos principais participantes!!!!!!

Falando mais a sério, esta equipazeca do "svj" disfarçada de equipa do SLBENFICA mete nojo, e dá mesmo vómitos vê-la "jogar"!!!!

Não correm um CARALHO!!!!
Não se esforçam um CARALHO!!!
Não saltam um CARALHO!!
Não lutam um CARALHO!!
São passivos como um CARALHO COM DISFUNÇÃO ERÉCTIL!!!
Só um jogador (Darwin) sabe cabecear uma bola para a baliza com o mínimo de qualidade e eficiência,mas infelizmente as bolas não lhe chegam, e ele não pode ir à linha cruzar para ele mesmo receber a bola na área e cabecear para golo!!!!
O CEPO-hiper "esferovic" a cabecear parece o "Manel trolha da Areosa"!!!! Nem jeito nem força nem nada!!! Um autêntico aborto!!!
Nem na minha equipa da distrital tinha lugar. Precisa de se isolar dez vezes para fazer um golo por milagre!!!! Rua com essa NÓDOA.
O Gabriel é outro CEPO GIGANTE. Faz sempre - ou quase - uma voltinha sobre si mesmo, (será para a FOTOGRAFIA) atrasando a fluidez do jogo em benefício do adversário, e nos passes com mais de 20 metros de distância, 60% são na direcção dos adversários!!!!! RUA RUA RUA com essa merda de jogadorzeco.

Remates de meia-distância são uma super raridade!!!!
Mesmo assim, quando lá surge um, a bola chega "morta" aos guarda-redes, parecendo ter sido chutada por uma velhinha de 98 anos!!!!!!!

O culpado de tudo isto acontecer no nosso querido SLBenfica é esse ENGANADOR-MOR, sim, essa figurinha incapaz de dar ordens a um caniche, e fazer com que o caniche as cumpra, esse vieireco dos pneus, que está a arrastar o Benfica para o mesmo fim das suas empresas, e que é o "pai" desta VARA de Pôdres de MIMADOS e PARASITAS que com este andar nem forças irão ter para carregar no corpo o nosso Glorioso MANTO SAGRADO VERMELHO!!!

Estou com medo, muito medo mesmo, e garanto que estou a falar a sério, que possamos ser eliminados pelo COLOSSO Estoril-Praia nas meias-finais (dois jogos, o primeiro no Estoril a 11-02-2021) da Taça de Portugal.
E porquê esse receio?!?! Por isto: O Estoril já eliminou Boavista, Rio-Ave e Marítimo, e mais importante ainda, é uma equipa que corre e luta mais do triplo desta nossa equipazeca de "amélias" que não podem com um gato pelo rabo!!!!!!

Enfim, uma VERGONHA E HUMILHAÇÃO constantes, que só terão fim quando o "cancro" do Benfica e toda a sua "estruturazeca" de meia tijela for CORRIDA do Clube.

P.S. Vi o jogo (fraquérrimo) Belenenses - fcpenalty ( resultado final, 0-0), e mais uma vez ficou evidenciado a PODRIDÃO deste futeboleco PORCOguês, ou seja, os andrades-percevejos ás riscas pressionam os árbitros do início ao fim; são beneficiados e VENDEM A IMAGEM de que são prejudicados!!!!
Querem uma "nova lei" que garanta que sempre que um adversário choque com um jogador andrade seja marcada falta contra esse adversário, mesmo quando é o jgador andrade a provocar o choque!!!!
Só lhes falta mesmo exigirem o bimbo da bosta a "arbitrar" os seus jogos, ou que os seus jogadores e treinador e adjunto possam usar um apito igual aos dos apitadores no decorrer dos jogos!!!!

Uma VERGONHA. Todos os clubecos deste país de merda se ajoelham e se acobardam a esse clubeco regional do mal!!!!!

O nosso querido SLBENFICA, infelizmente não é excepção, e com este vieireco COVARDE dos pneus é tão ou ainda mais COVARDE E MEDROSO do que os outros!!!!

PARADOXO: O Maior e Melhor Clube de Portugal tem medo de tudo e de todos!!!!
Por isso mesmo ainda ontem ficou mais um penalty claro por marcar a nosso favor!!!!

Continuem CALADOS como RATOS COVARDES, pois mesmo não ganhando nada, vão para o "céu" garantidamente.
SLB4EVERRR

De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2021
Anónimo V. do Castelo,Fui sócio alguns anos quando passei 20 anos vivendo na capital, confesso-me, este Benfica tira-me noites de sôno sofro demais com tal descalabro, hoje abri a televisão e li em rodapé,Benfica o pior de 20 anos. esta estrutura de 10 anos de avanço Tem os rolamentos gastos.Importa comprar através de um único empresário,cujo triunvirato formam uma empresa SA delapidando o Nosso Glorioso. Acordem !...
De Miguel a 6 de Fevereiro de 2021
Referindo apenas alguns problemas óbvios neste plantel:

- Seferovic como único avançado? Rídiculo!

- Nuno Tavares no plantel? Inaceitável! O rapaz não é sequer jogador de futebol!

- O Weigl é uma bosta. Tê-lo como trinco é ter uma auto-estrada aberta para os nossos adversários!

- Taraabt: é urgente que esta pandemia acabe e que alguém o convença a voltar para a vida de copos e noitadas!

- O Gabriel está amuado desde que chegou o Weigl. Ver-se relegado para o banco para dar lugar a uma fadinha como o Weigl fez com que deixasse de se esforçar. Está simplesmente a cagar-se se a jogada que faz sai bem ou se dá em golo do adversário.


O meio campo com o Weigl já custou o lugar ao Lage e vai acabar por custar o lugar ao JJ.
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2021
Mandaram o lage embora e veio o JJ
Que arrasou o benfica para o quarto lugar e puseram o Lage para o sofá
Por andar da carroça este ano nem se
Qualifica para a liga Europa. a direção jasus que façem as malas e vão apanhar no traseiro o Benfica não é isto os benfiquistas nascidos não merecem isso
De Ricardo Oliveira a 7 de Fevereiro de 2021
Um zero...mas novamente um ZERO bem grande!

O Benfica não joga nada...e no meu ponto de vista, o principal culpado é o JJ, de quem tb nunca fui adepto. Mas tb é verdade quando dizes q "Estamos completamente apanhados numa espiral profundamente negativa."

No jogo do Benfica, as sucessivas percas de bola, resultantes de passes falhados, é a prova de o "mestre da táctica" está longe de o ser. Se olharem friamente para qqr jogo do Benfica, as opções de passe qdo um nosso jogador tem a bola...não existem!
Se não tenho opção de passe...arrisco...ao arriscar a possibilidade de perder a bola...aumenta e muito!

Nas famosas transições ofensivas e/ou defensivas, o q vemos no Benfica...a atacar, quem leva a bola, fica quase sempre sozinho contra a defesa contrária...a defender, quem está à frente...raramente desce para ajudar!

Os cantos, são SEMPRE marcados da mesma forma e mal. É raro ver uma diferenciação na marcação...Grimaldo marca à esquerda e Pizzi à direita...óbvio q os defesas do adversário sabem bem o q fazer!

Táctica com dois avançados...em q um deles NUNCA vem buscar a bola ao meio campo...não entendo! Muito mais, qdo esse avançado encosta-se para um dos lados e ninguém do meio campo vai para a área!

Alguns dos jogadores, estão completamente fora de forma, talvez explicada, pelas posições onde jogam. Num plantel totalmente mal pensado.
O Pizzi, jamais será um SA...será no máximo um 10, num meio campo a 3...ou então onde rende mais...encostado às linhas.
O Taarabat...nunca um 8...nem 6...sempre um 10...num meio campo a 3.
O Gabriel...sempre um 8...e nunca um 6 (último do meio campo). E com as últimas exibições...passagem para B...parece q faz de propósito!
O Nuno Tavares...como já aqui foi dito...nem jogador de futebol é. Igual para o João Ferreira.
Apenas para dar alguns exemplos.

A ideia q passa, pelo menos para mim, é q nem sequer a equipa treina.
Todos sabemos, q no nosso campeonato, as equipas adversárias qdo jogam contra o Benfica, jogam sempre fechadas e fechadinhas, sejam elas candidatos ao título ou não...e parece q não há formula para combater isso. E não há, pq eles não treinam e não há opções de jogo...é sempre igual. E vai continuar a ser!😡

Outra coisa que me faz confusão, é comunicação para o exterior do Benfica. Só este ano, vimos o "médico" varandas a ralhar aos 7 cantos do mundo, de um tal penalty (nem sei em q jogo foi). Recentemente, vimos a BESTA do conceição tb a ralhar muito sobre o jogo com a B.SAD e nem foi à CI (gostava de ver o castigo)...a q depois juntou-se a festa o baía.
No meu clube (onde mais uma vez temos centenas de razões), anda sempre tudo calado...ou pelo menos não sai cá para fora.
Lamento...isso é uma fragilidade muito grande do meu clube...somos sempre comidos por patos. Aceitava a politica de não "incendiar", implementada pela direcção, no inicio...mas está provado q não resulta! TEMOS Q FAZER MAIS BARULHO! E não é com "newsletters" mansinhas!
Vejamos por ex, este caso palhinha...Ou ainda o IV nível de treinador do Rúben, q em 27.12.2019 tinha o nível II e em 14.01.2021, já está inscrito no nível IV...demorou 1 ano...qdo assinou pelo braga, o Expresso dizia isto em 27.12.2019: "O técnico, aliás, poderá chegar ao último grau exigível (também conhecido por UEFA “Pro”) apenas na altura em que terminar o contrato que agora assinou, com o Braga, em junho de 2022."
Nada contra o Rúben nem o palhinha, nem contra o seu actual clube /q simplesmente ignoro)...mas se fosse no do Benfica...ui, ui! nem faço ideia do q já teria sido dito.

Outra coisa q me faz impressão, é todo e qqr jogador adversário, qdo faz falta, grita, esbraceja e diz tudo o q quer ao árbitro...e nossos raramente o fazem. Ainda neste último jogo, o andré andré, levou amarelo por falta qqr (já tinha feito outra falta em q o cartão ficou no bolso), a meio da 1ª parte...e eu disse assim ao meu filho: "Queres apostar q este não vai ser expulso?"...bem dito, bem feito. Sei bem, se fosse um jogador do Benfica...não ficava em campo, como tb sei q ex-jogadores desta nossa liga, estão subitamente mais calmos lá fora...qdo aqui era um ralhar constante..ver BF e Acuna! 😎

Obrigado D' Arcy, pelos teus posts!
E desculpa o testamento.

Viva o Benfica.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 7 de Fevereiro de 2021
Tudo verdade o que nesse seu comentário está escrito. INFELIZMENTE.

Volto a dizer que o responsável e culpado maior é essa figurinha em formato de MOSCA-MORTA que faz de conta que é Presidente do Maior e Melhor Clube do país, mas que nem para porteiro das casas de banho serve.

Um mestre na "arte" da COVARDIA E DO MEDO, que não faz nada de nada em defesa do nosso querido SLBenfica, e pelo que se vê do silêncio da sua "estruturazona", não deixa ninguém falar!!!!

Que clubezinho de anjinhos indefesos e fáceis de comer como patinhos transformou esse MEDROSO vieireco dos pneus, o nosso querido SLBenfica!!!!!

Tem outra "grande" valência que o diferencia dos outros, que é ser um CATEDRÁTICO na "arte" de ESTURRICAR o dinheiro do Benfica, dando 20, 18, etc,etc,etc,... MILHÕES de €uros por "jogadores" que não valem nem 10% desse valor, sendo que alguns até deveriam pagar para jogarem no nosso ex-Glorioso Clube!!!!

O Benfica já está TESO, isto é, SEM DINHEIRO, depois de ainda há menos de um ano civil ter as suas finanças e tesouraria perfeitamente saudáveis!!!!

Pagar 12 milhões de €uros por época a uma "equipa técnica" perfeitamente ULTRAPASSADA e que não passa de um EMBUSTE, e ainda outro treinador (B. Lage) e seus adjuntos que estão em casa no sofá a serem também eles principescamente pagos, mostra-nos que o nosso Clube nas mãos desse ENGANADOR PROFISSIONAL corre o grande perigo de lhe acontecer o mesmo que aconteceu às empresas desse vieireco, isto é, corre perigosamente para a falência!!!!!!

Rua, rua rua ruaaaaaaaaa com esse FALSO-competente e com todos os GAMELEIROS que o bajulam apenas para garantiram o seu TACHINHO ao fim de cada mês!!!!!

VAMOS ACORDAR DE VEZ, BENFIQUISTAS, E AGIR EM DEFESA DO NOSSO INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

P.S. Referi num comentário anterior que o fcpenalty às riscas ( que tem um plantel com 50% de caceteiros e 100% de SIMULADORES), pressiona a bom pressionar os apitadores desde o início aos fim dos jogos!!!
Afinal verifico agora que me enganei, pois pelo que se vê nos jornais desportivos e não só, mas principalmente no seu orgâo oficial, o PASQUIM "o nojo", eles começam mesmo a pressionar muiitas horas antes do jogos!!!!
"REVOLTA" no ladrão, dizem os pasquins!!!! Mas revolta de quê?! Toda a gente diz que o lance vitimou o jogador andrade Nanu, foi acidental e que portanto não existe nenhum penalty, aliás é o jogador do oporco que em grande velocidade vai de encontro ao guarda-redes do Belenenses, que já estava parado quando é ABALROADO pelo tal de nanu.

Tudo isso que eles mandam cá para fora não passa de MANOBRAS DE PRESSÃO sobre os apitadores escravizados e submissos.
Eles fazem isso, mesmo sabendo que são beneficiadíssimos!!!!
Faz parte da "táctica" com que os vigaristas "ganham" campeonatos.

Agora pergunto: como é que o nosso SLBenfica pode lutar contra esse esterco de clubeco mafioso e traiçoeiro, com um "presidente" MOSCA-MORTA MEDROSO E COVARDE como o ex-vendedor de pneus?!?!?!

NUNCA!! Enquanto se mantiver este estado de coisas, em DEZ campeonatos o Benfica não ganha nenhum!!!

RUA RUA RUA RUA COM A VARA DE COVARDES E INCAPAZES QUE ESTÃO A MENORIZAR E ATÉ A AJAVARDAR, O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.

Benfica Benfica Benfica...... desde sempre e para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2021
Num blog li o seguinte: Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir numa super equipa, mas se não resultasse aquilo caía num instante LFV na TVI. será que ele estava a falar de si próprio? eu acho é que se deveria investigar era a votação porque cada estou mais convencido que houve ali marosca e não foi pouca. não acredito que Vieira, tivesse ganho nos sócios, com direito a um voto, pois era nessas pessoas que havia mais descontentamento, mas só havendo uma recontagem é que se apuraria a verdade, mas a estrutura não está muito virada para aí porque será?
De BI-CAMPEÃO EUROPEU a 8 de Fevereiro de 2021
" É criminoso o que fazem ao jogador Corona; fazem dele um saco de batatas".
Esta afirmação foi feita pelo treinador adjunto do fcpenalty no final do SCBraga-oporco frutabol clube!!!! para desvirtuar os factos e a realidade, e defender o seu "SIMULADOR" profissional.

Bem, eles ao menos, com ou sem razão defendem os deles, defendem as suas tropas.

E nós Benfica (presidentezeco e direcçãozeca) o que fazemos?!?!
NADA. NADA. NADA. NADA... pois aos nossos jogadores fazem DEZ VEZES PIOR; não marcam penalties a nosso favor, o oporco neste momento em penalties marcados a seu favor está a golear-nos por 9-0, contando apenas os jogos do "campeonato" PORCOguês!!!!;
Os andrades /percebejos da batata PRESSIONAM vergonhosa e descaradamente os árbitros do princípio ao fim dos jogos.
Só lhes falta mesmo terem o direito de cada um deles entrar em campo com um apito na boca para serem "jogadores-árbitros" e decretarem que faltas e cartões amarelos e vermelhos só podem ser mostrados aos seus adversários!!!! Enfim, um forrobóbó completo só possível num paiseco do 4º Mundo e com gentinha pateta e covarde.
É que isso não acontece em mais lado nenhum do Planeta Terra!!!

Perante isto, o que é que fazem os SUPER-HIPER MEDROSOS E COVARDES "presidente" do "svj" (sporting vieira e jejum) e a sua "estruturazona", que mais não é que uma ESTRUTURAZECA de eunucos e incapazes, apenas bem preparados para receberem os seus ORDENADÕES ao fim de cada mês!!!!!!

FAZEM NADA DE NADA DE NADA. São uns meros OBSERVADORES PASSIVOS que enganam os Benfiquistas 24 horas por dia em cada um dos dias do ano, dizendo que "AMAM" o Benfica - proferindo findas frases como " o Benfica que amamos " -, mas depois vê-se na prática que defender o Benfica....... está quieto oh meu!!!!!!

Como é que pode haver Sócios e Adeptos que apoiem e se revejam num BATATOLA MANSO desses a fazer de conta que é Presidente, e em toda a sua VARA de yes men submissos, apenas à espera que não chova para o lado deles e que venham depressa muitos fins de mês?!?!

Foda-se que em mais de 6 décadas de vida nunca vi ninguém tão MEDROSO E COVARDE tanto dentro como fora do Benfica!!!!

RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA COM TODOS ESSES FALSO-COMPETENTES E COVARDOLAS QUE ESTÃO A "DIRIGIR" AQUELE QUE É ( AINDA!!!) O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL!!!!!

Comentar post

escribas

pesquisar

links

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

Abril 2021

Março 2021

Fevereiro 2021

Janeiro 2021

Dezembro 2020

Novembro 2020

Outubro 2020

Setembro 2020

Agosto 2020

Julho 2020

Março 2020

Fevereiro 2020

Janeiro 2020

Dezembro 2019

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

tags

todas as tags

posts recentes

Arrasador

Sofrível

Solidez

Escasso

Profundidade

Domínio

Finalmente

Sina

Martírio

Aberto

origem

E-mail da Tertúlia

tertuliabenfiquista@gmail.com
blogs SAPO

subscrever feeds