Fomos para Munique jogar para o zero a zero. Mostrámos zero ambição, fizemos zero remates à baliza, marcámos zero golos, jogámos pouco mais do que zero, e voltámos de lá com zero pontos. Tudo consistente.
Muitas alterações, no onze e tácticas, para este jogo. Apresentámo-nos num esquema de três centrais, tendo entrado na equipa o Kaboré, o António Silva, o Renato e o Amdouni. Deixámos o Di María e o Pavlidis de fora, e jogámos sem avançado fixo na frente, deixando o ataque entregue ao Aktürkoglu e ao Amdouni. Acho que entre a falta de ambição e o desejo de poupar algo para o jogo de domingo (não me parece que algumas das opções tomadas o tivessem sido caso não se seguisse esse jogo, de extrema importância para quaisquer ambições que ainda queiramos manter em relação ao campeonato) nada mais conseguimos fazer senão, como qualquer das equipas pequenas que nos visitam, retardar ao máximo o nulo. Foi um jogo horrível de seguir, com o Bayern a ter quase sempre a bola, nós a não conseguirmos tê-la mais do que alguns segundos em nosso poder, e a não conseguirmos alinhar muito mais do que três passes seguidos. Toda a gente acumulada em frente à baliza e resistir o mais possível, sem conseguir assustar nada em contra-ataque. Creio que conseguimos chegar à meia hora de jogo com zero remates feitos de parte a parte. Mas o Bayern for aumentando a pressão na fase final do primeiro tempo, e a tendência continuou na segunda parte - ao intervalo retirámos os inexistentes Kaboré e Amdouni para colocar o Beste (que foi jogar a lateral direito) e o Pavlidis, e pouco depois entrou o Di María para o lugar do Aktürkoglu, mas nada mudou. Era apenas uma questão de tempo, e a nossa resistência durou até aos sessenta e sete minutos, altura em que o Kane ganhou no ar ao Tomás Araújo e colocou na zona frontal da baliza para o Musiala finalizar de cabeça. A partir daí era mais do que certo que o jogo estava perdido (não gouve qualquer tipo de reacção da nossa parte, como o comprovam os zero remates feitos até final do jogo). Não sofremos mais nenhum golo, acho que foi a única coisa que se aproveitou. Foi uma exibição patética da nossa parte, e embora tenha presente que não temos boas memórias de nenhum jogo em Munique, sei que já vi o Benfica perder por mais naquele estádio mas jogar algo mais do que aquilo que fez hoje. No fundo parecemos um alegre grupo excursionista que aproveitou para ir a Munique e ver, de uma posição privilegiada (dentro do relvado), o Bayern jogar.
Uma exibição destas é o pior tónico para o jogo que se segue. Espero que consigamos limpar a cabeça e nesse jogo limpar também a péssima imagem deixada neste jogo. Mesmo tendo noção da força do Bayern, com os jogadores que temos é inadmissível jogarmos tão pouco - isto foi mesmo das mais pobres exibições europeias que eu tenho memória de ver o Benfica fazer. Não teve ponta por onde pegar. Exige-se uma reacção imediata e uma vitória no próximo jogo, sob pena de ficarmos com a época irremediavelmente comprometida.
De BI Campeão Europeu a 7 de Novembro de 2024
VERGONHA!!?
Não é com lagices que lá vamos.
26% de posse de bola apenas?!?!?!
Culpa de tudo isso é do APEDEUTA que faz de conta que é presidente que permite tanta falta de trabalho a sério e que transformou o Benfica num clube de ÓCIO, AUTENTICAMENTE sem a mínima mentalidade competitiva!!!!
Domingo próximo a "estória" infelizmente vai ser a mesma, ou seja, vamos ver os andrades a correr no campo todo muito mais do que as nossas "pérolas" e a ganharem 90% dos chamados lances divididos e as segundas e terceiras bolas!!!!
Rua com o APEDEUTA que faz de conta que é presidente mais toda a porcaria de veraneantes e excursionistas em que ele transformou os jogadores.
Esse lage nem para varrer o estádio da Luz serve.
A diferença entre ele e o schmidtzeco é como a diferença entre o riporting de alvaLADRA e o fc-penalty, ou seja, são dejectos da mesma fossa!!!!!
Quo Vadiz meu querido SLBENFICA com tanto amadorismo, incompetência, etc etc etc etc etc etc.........
Até depois da morte, BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA SEMPRE SEMPRE...
De Adamastásio a 7 de Novembro de 2024
Ontem senti vergonha , e não foi alheia, daquilo a que assisti. Mentalidade de merda, postura de cobardes. Quo vadis, meu querido Benfica
De Nick Name a 7 de Novembro de 2024
Só posso concordar com tudo. O que foi grave ontem não foi o resultado, foi a atitude, a mentalidade e a forma de encarar o jogo. Defender, defender e defender e quando se tem a bola chutá-la o mais longe possível para demorar o próximo ataque. Nenhuma iniciativa, nenhum rasgo, apenas resignação em jogar atrás e tentar adiar o inevitável.
Fui contra a contratação de Bruno Lage, despedido em 3 anos de 3 clubes diferentes, mas achei que se lhe devia dar algum tempo para trabalhar, e até gostei do que fez contra o Atletico Madrid. Mas ontem para mim ficou evidente a sua mediocridade. O Benfica não foi o Benfica, mas seria um erro criticar os jogadores. O 11 absurdo que jogo foi escolhido por Lage, e os jogadores limitaram-se a seguir as instruções do treinador.
Para quem não saiba, Lage jogava assim no Wolverhampton. Era ultra-defensivo e conhecido por sofrer poucos golos e marcar ainda menos. Não esperem dele o que não é capaz de dar. Mas apesar de tudo exige-se muito mais contra o Porto, neste momento só a vitória interessa. Se Lage achou que era boa ideia fazer poupanças contra o Bayern (o que seria grave e apesar de tudo me custa a acreditar), enganou-se redondamente e só criou mais pressão para ele próprio e para a equipa. Vamos esperar que consiga algo de diferente desta triste exibição em Munique.
De Eu a 7 de Novembro de 2024
O que parecia uma grande vitória frente ao atlético de Madrid, verificou-se rapidamente ter sido perfeitamente normal. O atlético perdeu em casa com o lille, perdeu com o Bétis, empatou com a real sociedad e precisou de inventar um penalty escandaloso aos 86 minutos para eliminar uma equipa do 6 escalão...
De
D'Arcy a 7 de Novembro de 2024
Mas ontem ganhou em Paris.
De Henrique Teixeira a 7 de Novembro de 2024
Zero remates, zero cantos, zero golos, zero pontos!
Esta tática, com João Neves, Rafa e David Neres, até podia ter resultado, mas eles já cá não estão, quando todos deviam ainda estar.
Não vou crucificar Bruno Lage, pois ele saberá melhor de que todos nós as linhas com que se cose. Um Benfica a jogar aberto contra uma das 5 ou 6 melhores equipas do mundo, no estádio do adversário, podia de lá sair com uma derrota muito pesada, e agora todo o mundo estaria a rir de nós.
É certo que hoje toda a CS critica a tática adotada, mas penso que ainda ninguém esqueceu os 7-0 de Vigo!
Infelizmente, o Benfica já há muito deixou de ser um dos grandes da Europa.
De facto, jogou ainda mais fechado do que as equipas do nosso campeonato que lutam para não descer de divisão jogam no Estádio da Luz. É que algumas delas até nos têm ganho ou têm empatado, porque sempre que podem partem rapidamente para a ofensiva em superioridade numérica, coisa que o Benfica neste jogo nunca foi capaz!
Mas é o que temos!
Não estou nada otimista para o próximo jogo com o Porto.
Desculpem o desabafo deste Benfiquista que tanto ama o seu clube.
Saudações Benfiquistas.
De Fernando Valente a 7 de Novembro de 2024
O que dirá um jogador de nome José Augusto ao ver este deprimente Benfica actual? Anos sessenta, nossa casa era aplidada de "cemitério"leram bem! Nos meus quase oitenta anos jamais pensei ver tão degradante espetáculo. Qual a diferença em perder jogando olhos nos olhos ou ter autocarro de dois pisos frente da baliza e perder? Meu Benfica como te puseram!Mais pareceu uma equipa da regional.Por onde andará a garra e o querer Benfiquista? Aquele departamento de futebol está em cacos, arrangem sim jogadores e treinadores com raça que suem a camisola, é disso que precisamos, abordar o próximo jogo desta maneira não se admirem, do resultado, será mais um falhanço. Velho, sofredor e triste, me despeço até domingo.
De Anónimo a 7 de Novembro de 2024
Não querendo fazer de advogado do diabo, relembro aqui os últimos seis resultados do Benfica neste estádio (para não ir mais atrás...)
1-5
1-4
1-4
0-1
1-5
2-5
Posto isto, o que fizemos ontem defensivamente, e em comparação com o grande Benfica europeu dos resultados acima, agradou-me. O Bayer fez o primeiro remate à meia hora de jogo.
Em termos atacantes foi curto? Quando se joga com uma nova tática em casa de uma grande equipa, há sempre esse risco.
Ontem faltou-nos um Darwin (ou um Gyokeres) para pôr a bola nas alas e correr. A equipa não tem esse perfil e ficámos curtos.
Mas dizer que esta foi uma das mais pobres exibições europeias, não concordo. Tantas e tantas exibições cinzentas, contra este adversário e contra outros muito inferiores a nós...
Cabe à equipa saber reagir agora num jogo muito diferente que, como todos sabemos, poderá definir uma época. Para o bem ou para o mal.
O que eu sei é que o goal average vai contar muito na classificação final, e não seria com uma goleada por 4 ou 5 como os resultados acima demonstram que íamos sair de cabeça erguida de Munique.
De Nick Name a 7 de Novembro de 2024
Retenho do seu comentário que acha que: 1) Em termos atacantes foi "curto" (eu diria zero, como na crónica, o que é pior que "curto", mas enfim, é uma opinião) 2) Que acha perfeitamente normal jogar com uma táctica nova em casa de uma grande equipa, correndo, claro, o pequeno risco de o ataque ficar "curto" 3) Que faltaram o Darwin e o Gyokeres,e que foi também por isso que ficou "curto", mas acha de novo perfeitamente normal jogar com essa táctica nova, sabendo à partida que em vez do Gyokeres ou do Darwin o treinador meteu o Amdouni 4) Que a exibição não foi das mais pobres 5) Que até podemos sair de cabeça erguida por não termos sido goleados 6) Que já está a fazer as contas ao goal-average, o que significa que espera uma classificação perto do último lugar elegível para os play-offs, tipo 24o lugar com os mesmos pontos do Young Boys ou do Slovan de Bratislava, mas com menos um golo sofrido por não termos sido goleados pelo Bayern.
Nem comento a lógica ou falta dela dos pontos 1, 2 e 3, mas quanto aos restantes só lhe digo que isso não é mentalidade à Benfica. Esse culto da mediocridade, essa satisfação por não se ser goleado, essa falta de ambição de se querer qualificar à rasca por um golinho de diferença, isso não é Benfica.
Tendo em conta tudo isto, vejo que o Bruno Lage é o treinador ideal para si. O único problema é que, infelizmente, estão ambos no clube errado.
De
D'Arcy a 7 de Novembro de 2024
O Benfica, pela sua indentidade, pela sua história, nunca pode entrar num jogo com a mentalidade de 'perder por poucos'. Primeiro, porque isso é logo garantia de não ganhar, por mais pequena que essa possibilidade fosse originalmente. Segundo, pelo terrível impacto anímico que isso tem. Nos seus jogadores, nos seus adeptos, no clube como um todo. Perder, mesmo que por mais, mas a tentar ganhar um jogo é completamente diferente de perder sem sequer tantar ganhar. Foi bastante óbvio, até nos discursos dos próprios jogadores no final, que eles se sentiam desiludidos na forma como jogámos.
E por último, não sei se alguma vez me recordo de, pelo menos desde que me lembro de acompanhar o Benfica com mais atenção, o Benfica mudar radicalmente a táctica antes de um jogo importante e isso dar bons resultados. Tenho mais recordações de resultados desastrosos quando isso acontece - não foi o caso de ontem no que diz respeito aos números, mas a sensação que tenho é que em termos anímicos o foi.
A comparação com o lagartedo falha logo pelo simples facto de que nós não somos, nunca fomos, nem nunca seremos comparáveis ao lagartedo. Eles não não têm uma dimensão suficiente para encararem um jogo feito enfiados atrás e a jogar em contra-ataque como traumático. Se eles fazem um jogo contra o Benfica metidos no buraco em que no final sacam um empate, andam todos inchados com isso e desatam logo a falar de banhos de bola. Se nós jogarmos assim contra eles ficamos todos furiosos ou deprimidos. Basta ver o que foi o jogo do ano passado em que ganhámos nos minutos finais. O Benfica - todos os números o mostram - foi superior em tudo durante todo o jogo, eles marcaram um golo vindo quase do nada num remate estupendo do sueco. Em toda a segunda parte, na qual defenderam ainda mais depois da expulsão, fizeram UM remate, para a bancada, aos 85 minutos. No final o sonso do Amorim veio mentir com todos os dentes que tem e dizer 'mesmo com dez fomos superiores' e o lagartedo todo veio logo repetir o mantra e dizer que mereciam ter ganho, porque acreditam mesmo nisso. Da nossa parte, passada a euforia da reviravolta no final, vieram as críticas à equipa e ao treinador por só termos conseguido ganhar nos minutos finais, acompanhadas do inevitável 'e se não tivesse havido a expulsão...'. São mentalidades completamente opostas.
E olhando às estatísticas, ambos os jogos estavam empatados ao intervalo, em ambos os jogos os adversários tiveram massivamente mais posse de bola, e o City até teve muito mais ocasiões de golo do que o Bayern até ao intervalo, depois de marcar cedo, e com o Haaland em dia sim se calhar teriam resolvido o jogo antes do Sporting conseguir colocar-se novamente nele. No final do jogo também o Sporting não chegou sequer aos 30% de posse de bola (foram 27%, o Benfica teve 26%) e o City teve mais do dobro das finalizações. Mas ao contrário de nós, mesmo dominado territorialmente o Sporting teve ocasiões de golo, porque mesmo enfiado atrás a defender nunca deixou de pensar em sair com critério para o contra-ataque nas poucas ocasiões que tinha (até porque não decidiu mudar a forma de jogar e manteve uma referência atacante, enquanto que nós abdicámos dela) enquanto que nós perdíamos rapidamente a bola e pouco mais fazíamos do que chutá-la para a frente, a maior parte das vezes sem critério. Nem é surpresa nenhuma, o Sporting do Amorim em jogos de dificuldade mais elevada não tem problemas nenhuns em ser dominado e até se sente confortável assim. Eu há dois ou três anos estive naquele estádio horroroso a ver o Dortmund dominar um jogo do princípio ao fim e a perder por 3-1, sistematicamente ferido em contra-ataques. Até contra nós já vimos isso acontecer: na segunda mão da taça o ano passado foi um massacre por parte do Benfica na Luz, e o jogo acabou 2-2. E estamos a falar do Benfica do Schmidt, não é de nenhum portento a jogar à bola.
É uma questão de se saber que somos inferiores, que vamos quase de certeza ser pressionados, mas também que algumas oportunidades surgirão para o nosso lado e há que saber aproveitá-las quando elas aparecem. Não é o que o Benfica fez, que é abdicar logo à partida de sequer tentar ter oportunidades ao mudar a sua forma de jogar e entrar em cenários desconfortáveis para os nossos jogadores.
De N a 7 de Novembro de 2024
belissimo comentario, parabens!
De Anónimo a 7 de Novembro de 2024
A minha resposta ao Nick Name é simples: o que acha ou não acha sobre o meu curto comentário é da sua responsabilidade. Os pontos por si elaborados também.
Quanto à resposta do Darcy, que muito agradeço, tenho a dizer que vejo o Benfica jogar na Europa desde o final dos anos 60. Não vi as campanhas épicas e históricas que nos deram troféus e prestígio que ainda hoje perdura, mas vivi os anos de (grande) desilusão por resultados menores e derrotas humilhantes que se foram seguindo. Mas o que mais retenho é a ilusão de que éramos os maiores, desconsiderando que os outros também evoluíam, que tinham mais poder económico, e que, como se fosse por decreto, tínhamos de ganhar sempre e de goleada.
No Benfica dos tempos de hoje, essa mentalidade não só é uma ilusão (face ao que o futebol se tornou) como é ridícula e contraproducente, porque nos impede de obter melhores resultados. Os romantismos ficaram nos anos 60, onde tínhamos jogadores e treinadores fora-de-série, um deles um dos maiores de sempre deste desporto. Nos anos 80, as campanhas europeias hipotecaram-nos 20 anos de clube, com contas e decisões gravíssimas para o futuro do Benfica que ainda hoje estamos a pagar.
Por isso, peço desculpa por não embarcar na lenga-lenga do "o Benfica não é isto, e deve honrar o nosso passado e identidade e blá blá blá."
A identidade dos resultados acima, quase todos eles humilhantes (e houve muitos outros) não faz história. O que faz história são os resultados. Os corruptos que o digam...
Não me refiro aqui ao modo como se obtém resultados, nem quero alguma vez ganhar como os corruptos, para que fique bem claro e sublinhado para os "pistoleiros do teclado".
Eu também gostava de ganhar sempre de goleada, com nota artística e ir jogar de peito aberto em casa dos Barcelonas, dos Bayerns e dos Manchesters.
O pior é que a realidade é outra e às vezes é preciso tomar decisões.
E a realidade é esta: jogando de outra forma, ontem teríamos perdido por 4 ou 5, mas vocês estariam aqui a dizer "mas jogámos à Benfica" (seja lá o que isso for). "Ah, mas se jogássemos com outra tática, podíamos ao menos ter rematado e marcado golos". A estatística diz-nos outra coisa...
No final, quando estivéssemos empatados com os Slavias, os Gironas os Lilles, e com o goal average a contar para as contas (passe a redundância), íamos ficar todos contentes porque tínhamos "jogado à Benfica" em Munique. Eu já dei para esse peditório e não dou mais.
Nenhum benfiquista ficou contente com a derrota de ontem, mas no futebol de hoje, com as diferenças colossais que há entre nós e outras equipas europeias, há que jogar com inteligência em vez de romantismos. Tenho a certeza que o Bruno Lage não queria que acontecesse o que aconteceu, passando o jogo inteiro sem rematar. Nem ele nem os jogadores. Acusá-los de não dignificarem o Benfica é o pior que podemos fazer.
Quanto à diferença entre Benfica e Sporting, sobretudo quanto à mentalidade que nos separa desde a criação do clube dos piqueniques viscondinos, não vou tecer grandes comentários. Uma coisa é a realidade nacional, onde um gigante de vez em quando leva umas bicadas daquela gentalha, outra coisa é a realidade europeia, onde estou cansado de "derrotas morais" e de "perdemos por 5 mas jogámos à Benfica". Talvez seja da idade, mas um pouco mais de realismo e humildade talvez nos fizesse bem em alguns momentos, em vez de continuarmos a achar que somos um colosso europeu por decreto ou por muita vontade.
Cumprimentos.
De Nick Name a 7 de Novembro de 2024
O que eu acho? Mas escreveste ou não aquilo? Quem tem que assumir responsabilidade és tu. Diz lá uma única coisa daquelas que enumero que não tenhas escrito. O que é verdade é que o comentário é realmente "curto", na mesma medida en que a equipa foi "curta".
Podia comentar este novo post, mas por falta de paciência minha só queria destacar uma pérola: "Tenho a certeza que o Bruno Lage não queria que acontecesse o que aconteceu, passando o jogo inteiro sem rematar". É uma consideração sensacional. Se o Bruno Lage não queria, está tudo certo. Eu pela minha parte também não queria ler inanidades destas, mas infelizmente li.
De Tinoni a 7 de Novembro de 2024
Exibição de equipa pequena
Mentalidade de treinador pequeno
Um remate a Baliza….
Quem joga assim merece perder
Lage …deixou a ambição em Lisboa
Mentalidade de Cobarde
No Domingo estarei na Luz e é a bom que este medroso prepare a equipa para Ganhar,porque ser perder ou empatar,tem que ir de Vela
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 7 de Novembro de 2024
Ir de vela?! O mocito é um REFUGO e nunca deveria ter reentrado no Maior e Melhor de Portugal.
Culpa do APEDEUTA, autêntico ACÉFALO que faz de conta que é Presidente do nosso Glorioso SLBENFICA.
RUA RUA RUA RUA RUA.... Vamos L I B E R T A R o Benfica dos verdadeiramente BURROS E INCOMPETENTES.
BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
De Joe Nash a 7 de Novembro de 2024
Ainda assim é melhor que o Schmidt mas este tem um defeito muito grande que também tinha na primeira passagem no Benfica,encara a liga dos campeões como se fosse a taça da liga ele disfarçou bem esse defeito como o atlético Madrid mas ontem voltou o bom e o velho panda, sendo assim só nos resta esperar por outubro 25 porque o panda tem lugar garantido até lá visto que o nosso presidente é um morto vivo que está lá
De Francisco a 7 de Novembro de 2024
Pronto D'Arcy dissestes tudo e tudo a zeros acrescentar mais para quê,voltei a a rir com o amigo Bi Lage nem serve para varrer o estádio da luz lol, quando foi o eleito para suceder a Schmidt confesso que fiquei satisfeito porque gostei do futebol praticado pela equipa da altura recuperou sete pontos goleou os nacional por 10-0 iniciou a época seguinte em grande depois claudicou porque lhe fizeram a cama segundo dizem, ontem jogou tão defensivo que nunca antes tinha visto não gosto de Benfica medroso como o de ontem assim não lage.
De BI-CAMPEÃO EUROPEU 1960/61 e 1961/62 a 7 de Novembro de 2024
É isso caro Benfiquista Francisco. O nosso Benfica tem como Símbolo Maior uma Águia Real, e apresenta-se à sociedade e à saciedade como tal, mas infelizmente na realidade tem um comportamento de um piriquito ou um pardalito com as asas semi-amarradas ao corpo!!!!
Este Benfica de rui costa é um corpo morto, sem raça, sem brio, sem orgulho, sem nervo, enfim, SEM NADA.
Vivem TODOS eles, Direcção e Presidente incluídos, de PARASITAREM o nosso querido SLBENFICA.
Até quando o BENFIQUISTAS irão permitir este (não)BENFICA profissional e a sério?!
JOÃO DIOGO MANTEIGAS AO PODER O QUANTO ANTES MELHOR.
BENFICA BENFICA BEBNFICA...... sempreeeeeeeeeeeeeeeeee
No próximo domingo muito provavelmente as nossas "pérolas" vão nos dar mais uma "alegria"!!!!!!!
Coitado do nosso Benfica e de nós verdadeiros Benfiquistas que amamos o Clube.
Que mal fizemos nós a Deus ou à Natureza - para mim Deus é a Natureza, tal como pensava Baruch Espinoza - , para só nos aparecer no Clube, MANSOS, MEDROSOS E COVARDES!!!!!
Carregando toda esta desilusão e sofrimento, sempre gritarei alto e bom som:
BENFICA BENFICA BENFICA................ Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee
De Anónimo a 7 de Novembro de 2024
deveria começar a fazer-se pressão para que as eleições se realizassem no final da época e não em Outubro.
De Redpower a 7 de Novembro de 2024
Sinceramente, este seu comentário surpreendeu-me D'Arcy! Exageradamente exagerado, visto que me lembro de noites europeias bem piores, Basileia, por exemplo! Logo em si que costuma ser tão ponderado.
Ontem jogamos contra um enorme Bayern, muito mais forte do que nós, e não é vergonha nenhuma admitir isto. O problema não foi jogar à defesa! Já jogamos muitas vezes à defesa, lembro-me do tempo do Trapattoni, em que, por acaso, até fomos campeões...
O problema foi não aproveitarmos devidamente quando podíamos sair a jogar, nunca conseguirmos fugir da pressão exercida pelo Bayern, e por isso mesmo, e aí concordo consigo, a exibição foi fraca. O Lage disse no final que a ideia era conseguir atacar também, e logo aí, tendo isso em conta, foi um fracasso.
Agora cair no exagero de dizer que foi uma vergonha, que foi o pior Benfica dos últimos tempos, não concordo nada. Acho que, por exemplo, na época passada, contra a Real Sociedad, foi bem pior, aí sim, levamos um banho de bola, mostramos total incapacidade e, na altura, provocou muita preocupação a incompetência demonstrada pela nossa equipa.
Sinceramente não sei o que esperar contra o Porto, mas vai ser um jogo de dificuldade máxima em que temos que mostrar que na Luz mandamos nós e dar tudo até à última gota de suor!
Vamos Benfica!
De
D'Arcy a 7 de Novembro de 2024
O problema não é tanto jogar mal. Contra a Real Sociedad jogámos muito mal. O problema é mudarmos a nossa forma de jogar, admitindo à partida que não podemos ganhar. Este Bayern está longe de ser tão forte como outros que defrontámos (o do Guardiola, por exemplo). Fomos nós que convidámos o Bayern a massacrar. Na primeira meia hora o Bayern fez zero remates, nem eles estavam à espera de uma postura tão cautelosa. Depois, perante tanta cerimónia e excesso de respeito, foram consumando o massacre.
De Anónimo a 8 de Novembro de 2024
Estamos esquecidos do Feyenoord?
Esse sim, uma vergonha. Com plantel superior levamos baile, num jogo crucial.
Comentar post